Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por brunobet brunobet 2 anos, 1 mês atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Participante
    Membro desde: 07/06/2016

NOME COMPLETO:BRUNO IBRAIM MAMEDE

EMAIL: bruno@beminfo.com

FACEBOOK: https://www.facebook.com/bim030187

CIDADE/ESTADO: CATANDUVA – SP

BANCO: BANCO DO BRASIL, BRADESCO, BANCO MERCANTIL DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, ITAÚ, SANTANDER

CARTEIRA: SKRILL

FALA GALERA, SOU NOVO AQUI NO SITE. TENHO ALGUNS DÓLARES NA MINHA CARTEIRA (SOMENTE SKRILL) E ESTOU QUERENDO VENDÊ-LOS. EU AINDA NÃO TENHO FEEDBACK DE NENHUM COMPRADOR, MAS TAMBÉM TRABALHO COM VALOR MÍNIMO DE APENAS 5USD, ATÉ TER UM FEEDBACK LEGAL DO PESSOAL DO SITE. ACEITO TRANSFERÊNCIA DE TODOS OS BANCOS ACIMA, PORÉM TENHO PREFERÊNCIA EM RECEBER NA CAIXA, ONDE TENHO CONTA JURÍDICA. TODAS AS CONTAS ESTÃO NO MEU NOME. MEU ÚNICO INTUITO É VENDER O SALDO NA COTAÇÃO DO DIA MESMO (DÓLAR COMERCIAL), MAIS O 1% QUE O SKRILL COBRA DA TRANSAÇÃO. ONDE EU GANHO VENDENDO NA COTAÇÃO? EU NÃO GANHO, MAS TAMBÉM NÃO PERCO. USANDO O CARTÃO EU PERCO NO DESÁGIO DO CÂMBIO E SACANDO PAGO PELAS TRANSAÇÕES NOS ATMS. É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PRA QUEM QUER COMPRAR DÓLARES PAGANDO A COTAÇÃO DO DIA E FUGINDO DO IOF, DENTRE OUTROS.

CELULAR & WHATSAPP – +55 (17) 9 8834-7440

ENFATIZANDO, EU NÃO COMPRO DÓLARES. SOMENTE VENDA

VALOR MÍNIMO5 DÓLARES

COTAÇÃODÓLAR COMERCIAL + 1% (TAXA DO SKRILL)

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.