Home Fóruns Especiais do ApostasFC [ESPECIAL] Copa do Mundo FIFA 2014 Josué Ramos | Picks da Copa do Mundo

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 4 anos atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 46 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRQo8Yzmezv-v0TQXVw0xdNijW1ID0Nbb27sgGX22iXYzArU4xEDDAp8bujhEO9AW8Am1T1UFgN0--L1k81BIVN8Cs1e-bnAXx4.jpg

O ApostasFC está sempre em busca de tornar a vida do apostador brasileiro mais lucrativa! E com isso em mente, contratamos o tipster Josué Ramos para oferecer o seu pacote de picks de maneira gratuita à todos os membros do Fórum durante a Copa do Mundo!

Esperamos que vocês gostem de mais essa novidade :thumbsup:

Que venham os lucros!!

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
    forma_o.jpg

Plano de jogo

Brasil: Estreia é sempre complicado, ainda mais em uma abertura de Copa do Mundo jogando em casa, a pressão é gigante, o nervosismo se torna mais um adversário em campo e ao saber disso melhor do que ninguém, Felipão sabe o que tem que fazer e nisso ele vai dar aos jogadores o que eles precisam nesse momento “FOCO”, assim tirando o peso das costas do individual de cada jogador e colocando em prática o plano Coletivo, o plano tático, seja na marcação ou com a posse de bola, vai ter entrega e dedicação total, pois acabou o clima de preparação, agora é Copa.

Sendo assim sabemos que o Brasil vai entrar nesse jogo “mordendo”, dando pressão e dobrando a marcação na saída de bola adversária. Com a posse o time deve vir mais agudo com toque de bola rápido tentando explorar as laterais e a linha de fundo, já que Felipão esta careca de saber que a Croácia vai povoar o meio de campo.

Fora isso o Brasil deve intensificar o jogo na bola parada, isso é muito bom pra quem trabalha com trading, mais além falo disso.

Croácia: Com baixas no time por lesão e com a suspensão do Mandzukic, Kovac deve deixar a equipe croata com um estilo diferente do que vinha jogando, até nem tanto pelas baixas, mas pelo adversário.

A Croácia desde que Kovac assumiu tem uma postura muito ofensiva, com Mandzukic lá na frente fazendo o papel de centroavante e pivô, armando para Olic que joga caindo ali da ponta para o meio e um tanto mais afastado da área justamente para poder receber esse tipo de bola, mas não se enganem, esse esquema da Croácia que parece um 4-2-3-1 na verdade tem Olic como atacante de referência que ele é, Kovac já disse que não enxerga Olic nesse esquema como meia e que é um equivoco classificá-lo assim, mesmo o jogador recuando bastante na hora da marcação e até com a posse de bola. Além disso temos a base do time com Modric e Rakitic fazendo uma rotação no meio de campo, trocando posições para se aproximar dos jogadores mais agudos como Perisic e Olic e armar o jogo com objetividade.

Nesse jogo isso não deve mudar, talvez as subidas de Rakitic sejam em menor número, pois ele deve ficar atento as subidas de Marcelo e as investidas de Neymar, no entanto o time croata deve ter uma proposta também em jogar no erro da seleção brasileira e explorar contra ataques nas costas dos laterais, e com a posse de bola a subida deve ser gradual para poder fazer essa rotação que foi mencionada, porém ela deve ser mais objetiva para evitar os erros no passe ou roubadas de bola dando contra ataques para a seleção brasileira que tem um contra ataque rápido e muito bem entrosado.

Só um parecer, Jelavic não tem a mesma qualidade de Mandzukic, mas tem um bom passe e sabe se posicionar muito bem, a seleção tem que ficar esperta com as jogadas de pivô desse jogador, assim como a jogada aérea do time croata.

Aposta: (Punter)

Brasil ao Intervalo (HT) – @1.91 (Betfair)
    Stake: 1 Unidade
    Confiança: 7/10

O motivo de escolher essa aposta se dá mais pela visão do jogo. O Brasil deve entrar mordendo o adversário, vocês todos sabem como é o Felipão, o time deve marcar lá em cima a saída de bola da Croácia dobrando a marcação quando possível levando o time croata ao erro, botando uma pressão muito forte já nos primeiros minutos de jogo e com a posse de bola o time deve jogar agudamente como foi relatado acima, pois ao observar alguns pontos nos treinamentos da seleção se percebe que o Felipão não apenas arma o time para fazer uma pressão nos primeiros 15 minutos, mas também para matar o jogo no HT e administrar, com objetividade é claro, o segundo tempo.

Aliás, não tomem o último amistoso da seleção que foi mais truncado como parâmetro para esse jogo, pois a situação era bem diferente, o Brasil tirou o pé, não só da marcação como até da criatividade, o medo de uma lesão tava assombrando todas as seleções, porém agora no último treino Oscar já rendeu mais, a armação rendeu, pois o clima de preparação acabou.

A partir de agora vamos ver Foco, objetividade e entrega da nossa seleção, ninguém vai tirar o pé, o jogo vai ser duro, não tem nada fácil não, mas o Brasil tem muito mais qualidade que a Croácia e mesmo em um jogo mais duro como esse, deve buscar o resultado na primeira etapa, sem pressa para liquidar a fatura, mas com uma objetividade traçada.

Acho que um gol da seleção no HT não é nada impossível, o que me preocupa é se levar um gol, mas sabemos que a nossa seleção é umas das mais defensivas dessa Copa e tem qualidade para se segurar muito bem.

Uma saída caso essa aposta não entre no HT, seria dobrar a Stake no ML do Brasil, mas desde que a cota praticamente dobre a Stake, em todo o caso vou fazer duas apostas nesse jogo e esta outra pode nos devolver o investimento caso a aposta no HT não entre.

Resultado/Total de Gols
    Brasil e Menos de 2.5 gols – @2.75 (Bet365)
    Stake: 0.5 Unidade
    Confiança: 6/10

Bom, aposto em horse Racing e estou acostumado a brincar com as unidades.
    Aqui vou de Meia unidade, pois a cota é interessante e pode muito bem entrar mesmo batendo nosso HT, porém caso o HT não entre e o Brasil vença por um resultado magro recuperamos um pouco mais que 90% da stake da outra aposta.

Porém o valor dessa aposta é evidente, não vejo o Brasil perdendo para a Croácia e mesmo tendo a possibilidade do empate, creio que a seleção vai corresponder nesse primeiro jogo.

Trading: (Leiam com atenção.)

Vocês gostam de um Back 0x0? A cotação é atraente @12.5 (Betfair), porém a pressão inicial brasileira é uma via de mão dupla, tanto podendo gerar um gol inicial do Brasil quanto gol da Croácia, acho arriscado demais abrir Stake no Back 0x0, se for pra seguir um mercado a favor do tempo, eu entraria após o jogo dar uma esfriada, ou buscaria o mercado de over/under após algum gol, e ficar de prontidão para abrir posição nas zonas mais rápidas das cotas, ou esperar pelo nosso amigo Von Derley que vai estar presente nessa copa, os fortes entenderão e isso basta.

Para outros traders que nem eu, que gostam de variações maiores fora das Time bombs, abrir posição em back a equipe “X” em bola parada como faltas e escanteios é uma boa saída, porém tem que fechar a posição logo que finalizar a jogada, assim como tem que abrir a posição assim que acontecer o ESCANTEIO ou a FALTA, lembrem do exemplo do nosso amigo Von Derley, não é apenas no gol que as cotas variam, elas variam no escanteio e nas faltas, podem pegar muitos ticks ai ao invés de perdê-los na tentativa de pescar um GOL.

Agora, o motivo de não abrir back Brasil HT com a intenção de fechar a posição é porque penso que o jogo deve seguir esse caminho mais truncado, com um gol do Brasil no HT não vejo a Croácia crescendo, vejo o Brasil se erguendo ainda mais apoiado pela torcida e pela confiança que vai adquirir depois do gol e isso reforça ainda mais a minha aposta no HT, pois todos ali querem um gol cedo para adquirirem logo uma confiança.

Mas resumindo, não acho que seja de valor fechar o HT após um gol do Brasil, talvez feche se o jogo criar certas dificuldades, ou ao final do primeiro tempo para evitar uma pressão, pois o Lucro da Stake já estaria em praticamente 100%, poderia fechar sem abater muito do lucro, mas isso cabe a visão durante o jogo, e o mercado de Over/Under prefiro trabalhar punter também…

Não tenho uma posição definida para trabalhar em trading nesse jogo, meu conselho é que fiquem ligados na Live, já dei as dicas ai acima e espero que as coisas realmente sigam por esse caminho.

Carregando...
    PABLOPABLO
    Participante
    Membro desde: 11/05/2014

Boa muito bom mesmo ,simplesmente fantástico acho que todas vão encaixar

>>>>>> vamos aos lucros !!!:rocks:

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Acumulada em Qualificação

Acumulada_qualifica_o.png

Cota: @2.20 (Bet365)
    Confiança: 8/10

Primeiro de tudo, peço a vocês que apenas postem no tópico alguma dúvida quanto a apostas ou coisa do tipo, somente coisas importantes para que eu possa dar auxilio, peço isso pois assim não vamos desvirtuar o tópico em questão e não será preciso trancá-lo, assim qualquer emergência estamos ai para sanar as dúvidas.

Grupo D:

O grupo da morte. Bom, é bem complicado apostar em algo mais concreto nesse grupo, porém tenho pra mim que o time italiano é um dos mais fortes dessa copa, tendo uma equipe consistente em todos os setores do time e mesmo fazendo de cara uma estreia super complicada contra a Inglaterra, penso que a Itália não perde e mesmo se perder tem total força pra se recuperar e embolar o grupo, porém uma derrota aqui complica muito a vida da Itália, por isso vejo um empate bom para ambos os lados, pois não compromete a copa de ninguém, de nenhum dos dois times que ficam vivos na luta pela vaga na próxima fase.

Grupo E:

Um grupo um tanto complicado, pois tenho um pé atrás com a manipulação de resultados e nesse grupo tem dois times bem sem vergonhas nesse quesito, acusação forte, mas até a Fifa está de olho neles. Bem, a França perdeu seu principal jogador de criação, mas mesmo assim se mantém com um bom grupo e está cada vez mais entrosado, se classificaram aos 45 minutos do segundo tempo para Copa e agora com o time cada vez mais entrosado tem tudo pra se classificar nesse grupo onde os principais adversários não tem um futebol brilhante.

Grupo G:

Não considero um grupo fácil, pensei bem na hora de por essa bet, pois mesmo achando que a Alemanha vence a fase de grupos e é candidata ao título, sei que esse time é muito pipoqueiro e pega jogos complicados, contra uma forte Gana, um bom time americano, não enganem esse time até que tem uma consistência e o time de Portugal de cara que pode complicar um tanto essa fase de grupos para a Alemanha. Mas em todo o caso a Alemanha é um time que consegue reverter qualquer resultado e não se concentra apenas em marcar, joga e deixa jogar e é muito objetivo, não vejo possibilidades da Alemanha ficar de fora das oitavas, mesmo com a baixa do Mestre Reus, a Alemanha tem bala na agulha pra repor com a mesma qualidade, assim como já repôs outras várias.

Grupo H:

Complicado, time Belga mesmo sendo um baita time no papel e em campo, ainda precisa convencer, porém pega um grupo muito defensivo e já mostrou ter dificuldades ao jogar contra times defensivos, mesmo assim tem tudo para se classificar pois o único adversário que realmente pode jogar em qualidade de igual para igual com a Bélgica é a Rússia que tem um time muito bem montado.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Acumulada em Qualificação + vencedor de Grupo:

acm_maior.png

Cota: @4.04 (Bet365)

Espanha:

Minha aposta é na classificação espanhola, penso como a grande maioria que a Espanha deve passar de fase não apenas por sua qualidade técnica, mas também pelo comprometimento que não teve na copa das Confederações, mas a minha principal razão para isso é pelo fato de não gostar da equipe Holandesa, que ao meu ver tem tudo para nem passar de fase, pois com a Equipe Chilena voando baixo essa primeira fase se torna bem complicada para a Holanda, pois com uma derrota frente a Espanha o inferno astral vem. P.S: Torço descaradamente para o Chile nesse grupo.

França:

Já falei o que tinha que falar da França na pick acima, penso que se classifica e os motivos são óbvios, não precisa de uma explicação toda elaborada.

Bósnia:

Uma das grandes promessas pra essa copa. Gosto muito desse time e estou ansioso para ver eles frente à Argentina, porém nesse grupo a Bósnia tem força e qualidade para se classificar, pois pega o Defasado Irã, coitado que além de não ter uma equipe brilhante ainda é assombrado por um azar gigante e a Nigéria, time displicente que vem para essa copa talvez com outras intenções além de apenas jogar futebol. Ao meu ver essa cota da Bósnia tem muito valor e se enquadra bem em uma forte acumulada como essa.

Alemanha:

Já falei também no outro prognóstico, tem tudo para se classificar, tem a faca e o queijo na mão, só precisa por o Klose para fatiar…. hehe

Bélgica:

Como foi relatado no outro prognóstico é uma equipe muito talentosa e que promete muito para essa copa, porém acho que apenas passa de fase, tenho em mente que cai já nas oitavas.

Brasil:

Aqui é para vencer o Grupo e creio que o Brasil vence com facilidade esse grupo, pois se assim não fizer vai ser uma vergonha, pois pega um time Croata desfalcado e com o rabo entre as pernas, pega um México numa crise existencial, com um time medíocre um dos mais fracos que eu já vi vestir aquele manto, além de ser fraco também não tem entrosamento algum, o time até pode incomodar por causa de seu estilo de jogo pesado e com um jogador de área bem chato, porém não tem consistência alguma. E depois o Brasil pega uma equipe que veio a passeio na Copa, mas que tem uma incógnita em cima, pois não é um elenco tão medíocre, porém o grupo está rachado e faz tempo isso, dentro de campo as vezes as falhas na comunicação são medonhas, são erros primários de fundamentos que se vê, por mais que seja um time desleixado pode incomodar a vida do México e talvez dar um susto na Croácia, mas só queria ressaltar que o nível dos times que o Brasil enfrenta nesse grupo é baixo e deve, tem obrigação de garantir o primeiro lugar no grupo, caso isso não acontecer, pode fazer as malas pois não tem moral para passar das oitavas que deve ser uma peleia de verdade.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Chile vs Austrália

Grupo B

19h • Arena Pantanal, Cuiabá

Esquema: 4-5-1

Austrália: Mat Ryan, Franjic (McGowan), Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinak (McKay), Bresciano (Leckie), Oar e Troisi; Cahill.

TEC: Ange Postecoglou

Time nada consistente costuma apelar muito para um jogo lento e de cara pega um dos times mais rápidos da copa, isso deve obrigar o time Australiano a reforçar o cuidado em suas alas, além de tentar minar a armação Chilena. Entretanto o time possui uma boa força física na parte defensiva e tem o veterano Cahill lá na frente para tentar fazer chover, pode ser que encontre algo, pois devem esperar o Chile em seu campo e se preparar para contra atacar. Vejo um jogo um tanto complicado, até porque o time Australiano sabe jogar e não dá para levar de barbada.

Esquema: 3-4-1-2

Chile: Bravo; Gary Medel, Jara e Mena; Isla,Vidal*(Gutierrez) , Aránguiz, Marcelo Díaz, ; Valdivia; Vargas e Sánchez.

TEC: Sampaoli

Detalhe, cada um tem uma versão de sua equipe chilena preferida, mas oficial nada até agora.

Esse time do Chile promete… Gosto do estilo de jogo, tanto defensivo quanto ofensivo, apesar de cometer muitos erros defensivos o time tem uma defesa de primeira linha e o meio campo e ataque dispensa qualquer apresentação, time rápido, técnico e de muita qualidade na armação e desarme com volantes extremamente técnicos, sem falar da saída de bola que é muito boa. Porém pega um time muito defensivo, que tem por característica jogar assim e tentar explorar algo na força, já vi o Japão ter dificuldades contra os australianos e justamente pelos australianos explorarem os pontos fracos do Japão, então é bom ficar de olho aberto. O Chile pode ter a baixa da Alma do time Vidal, ele é dúvida se inicia a partida, jogar talvez jogue, mas iniciar ainda não sabemos ao certo, espero que jogue, pois é um dos jogadores mais técnicos que vi jogar depois da era Zidane.

Chile Over 1.5 @1.65 (Betfair)
    Stake: 1 Uni

Essa aposta na Betfair se encontra em (Chile total de gols).

Primeiro de tudo, a previsão do tempo marca entre 29°C e 26°C no horário do jogo, o problema nem é tanto o calor e sim a umidade. Bem, o jogo tem aquela cara de jogo truncado em um primeiro momento, entretanto o time Chileno não é de ficar dando toquesinho de lado, são muito objetivos e devem procurar o gol a todo o momento e a zaga da Austrália é lenta e o ataque chileno muito rápido, por isso imagino o Chile colocando fogo no jogo e a Austrália esperando o Chile em seu campo e tentando sair no contra ataque e assim levando um contra golpe em uma das principais características chilenas que é a boa roubada de bola, o que se intensifica se Vidal for para o jogo.

Outro ponto é o abafamento em Cuiabá, pode levar os jogadores a displicência mais rápido do que de costume e vejo a desvantagem mais clara para o lado mais lento que é a Austrália. Assim o time Australiano deve dar espaços para equipe chilena jogar, um erro que vai custar caro e por isso vejo valor nessa aposta, pois o Chile tem tudo para vencer o jogo e fazer saldo. Não descarto o -1.5 AH para o Chile, mas devo cercar outras apostas apenas durante a live pois tenho um pé atrás gigante com a Austrália e até com o clima que pode favorecer um jogo mais lento e displicente.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Uruguai vs Costa Rica

Grupo D

Sáb, 14 de Jun, 16:00 • Estádio Castelão, Fortaleza

Prováveis times:

Uruguai: Muslera – Maxi Pereira, Lugano, Godin, Caceres – Ramirez, Gargano, Arevalo Rios, Rodriguez – Cavani, Forlan

O time Uruguaio tem a baixa de Suárez que não deve estrear contra a Costa Rica, ao menos é o que dizem, mas a realidade é que para preservar o jogador para um confronto mais forte, que são dois nesse grupo da morte, Itália e Inglaterra ele não deve jogar aqui mesmo, até porque o adversário de hoje de um todo não é muito forte, na verdade a Costa Rica é um time fraco, porém o time Uruguaio não vive um bom momento e para uma segurança maior seria interessante contar com 100% de suas forças, mas ainda assim tem um time muito bom no papel e para uma futura classificação nesse grupo este jogo é fundamental e um saldo aqui seria muito bem vindo.

Costa Rica: Navas – Gamboa, Gonzalez, Duarte, Umana, Diaz – Tejeda – Ruiz, Borges, Campbell – Urena

A Costa Rica teve uma baixa antes da copa que deve ter abalado as estruturas da equipe, pois perder Saborío, talvez o melhor jogador de futebol da história da América Central é uma baixa praticamente fatal para esse time que talvez tivesse alguma pretensão na copa, porém nesse grupo as coisas complicariam de qualquer forma. O fato é, se o time da Costa Rica quer mesmo ser uma surpresa aqui nessa Copa, vai ter que surpreender contra o Uruguai que em nível está abaixo da Inglaterra e Itália, logo pelo estilo de jogo das duas equipes, esse jogo pode ser mais complicado do que parece.

Handicap Asiático

Uruguai -1 AH @1.85 (Bet365)

Primeiro de tudo, a previsão do tempo indica chuva e calor na hora do jogo, isso pode complicar, mas por esse motivo a aposta é reforçada e o Over 1.5 fica em aberto.

Vejo valor nessa cota, até porque o time uruguaio sabe da importância do jogo e pelo estilo de jogo da equipe da Costa Rica que deve fazer um jogo mais defensivo e procurando enquadrar contra ataques já se nota uma desvantagem clara, pois deixar a armação uruguaia jogar com liberdade não é muito inteligente, logo o Uruguai tende a vencer esse jogo e a fazer mais de 1 gol, o problema para não pegar o Over 1.5 do time Uruguaio se da mais pela demasiada cautela que o time Uruguaio tende a jogar depois que está a frente no placar, por mais que saldo seja importante, vencer esse jogo é ainda mais importante e uma cautela demasiada pode tornar esse jogo tendencioso a Under fora o fato da chuva e até do calor com essa umidade toda, por isso apenas por precaução pego o AH -1 que esta numa boa cota e tem seu valor e com uma vitória simples a aposta volta e as chances de entrar são muito boas.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Costa do Marfim vs Japão

Grupo C

Sáb, 14 de Jun, 22:00 • Arena Pernambuco, Recife

Prováveis times:

Costa do Marfim: Barry – Aurier, Kolo Toure, Bamba, Boka – Tiote, Zokora – Gervinho, Yaya Toure, Kalou – Drogba

O time renovado com a recuperação muscular de Toure e Drogba, ambos vem 100% para esse jogo. O time da Costa é muito técnico, habilidoso, rápido, tem uma forte jogada aérea e ainda dispõe de muita força física que é um ponto forte para se explorar contra o Japão.

Japão: Kawashima – Uchida, Yoshida, Morishige, Nagatomo – Yamaguchi, Endo – Okazaki, Honda, Kagawa – Kakitani

Aaah o time Japonês, time muito técnico, rápido, ágil, com um toque de bola envolvente, valorizam a posse de bola e tem um contra ataque muito rápido, o problema é quando jogam contra times mais fortes fisicamente e com uma jogada aérea forte, que é o caso de hoje, logo devem fazer uma guerra dentro de campo, jogão.

Ambas as equipes Marcam

BTTS @1.96 (Betfair)

Vejo valor nessa aposta, pois o jogo parece num primeiro olhar que vai ser bem corrido e com chances claras para ambos os lados, apesar de podermos ter chuva no momento do jogo, ainda assim penso que deve ser bem corrido, pois as duas equipes exploram muito o contra ataque. Por mais que veja uma vantagem para o lado da Costa do Marfim e ache a cota do DNB atraente, penso que o BTTS é uma aposta mais EV em jogos dessas duas equipes e esse valor me parece até um tanto caro, pois já vimos as fragilidades da defesa da Costa e também a vulnerabilidade da defesa do Japão quando pega uma equipe que explora a jogada aérea e tem mais força física, o jogo promete ter muita ação e gols.

Trading:

Bom, não é uma aposta concreta visando uma estratégia e saída e sim só uma estratégia para ser usada, isso numa visão mais punter como de costume visando grandes variações.

Esse jogo tende um tanto a gols, para quem gosta de grandes variações procurem abrir Back a Costa do Marfim em todas as bolas paradas, falta escanteio tudo isso, ou Lay Japão, ou Lay empate, depende da situação do jogo, se ele está empatado, com algum time na frente, se for o caso da Costa estar na Frente no placar podem trabalhar em outros mercados como O/U etc… No caso do Japão abram quando tiverem tocando a bola perto da área ou em uma contra ataque agudo, bolas paradas apenas perigosas como faltas perto da área, não desperdicem stake com escanteio do Japão, raramente sairia um gol ai. Pegando dois gols ai teríamos um bom lucro sem tomar um partido no jogo, mas lembrem de se expor pouco. Cada trader na sua, eu não sou de ficar apenas em zonas rápidas e pegando variações em time bombs, sou mais punter nesse sentido, se fosse para ficar nesse iria ficar só em horse Racing onde o trading é muito mais lucrativo, ao menos pra mim. Mas é só uma dica, pois costumo forrar assim em jogos do Japão, espero que seja assim outra vez, porém eu não devo tradear nesse jogo, to doente, entupido de remédio e isso atrapalha muito.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Inglaterra vs Itália

Grupo D

Sáb, 14 de Jun, 19:00 • Arena da Amazônia, Manaus

Prováveis times:

England: Hart – Johnson, Cahill, Jagielka, Baines – Wilshere, Henderson, Gerrard, Lallana – Rooney, Sturridge

O time inglês precisou ser ajustado durante as eliminatórias para estar aqui hoje no Brasil, teve muitas dificuldades antes de algumas mudanças no time, mesmo com essas mudanças o time não encanta, apesar de ter bons jogadores e hoje, no caso, porque antes não tinha, eles tem um padrão de jogo definido, nas eliminatórias era um caos, porém o time melhorou muito depois que sofreu uma reformulação, entretanto Rooney não esta na sua melhor fase e com Rooney abaixo da média o time inglês pode sofrer um tanto na sua zona de criação pois suas jogadas se limitam a abertura nas alas e cruzamento, só que estamos falando da base da Juve do outro lado, de uma Itália que espera que cruzem em sua área e mesmo com baixas importantes a Itália vem forte.

Italy: Sirigu, Abate, Barzagli, Chiellini, Darmian; De Rossi, Verratti, Pirlo, Marchisio, Candreva; Balotelli.

Sofreu muitas baixas, mas muitas mesmo, começando antes da copa com um corte monstruoso de Montolivo, depois foi a vez da fera De Sciglio, um lateral ambidestro que joga muito, falando nisso um dos principais setores do time Italiano são as laterais e a baixa de De Sciglio já comparado a fera Maldini é muito sentida nessa estreia, logo Abate deve jogar pelo setor e Darmian na outra lateral, Darmian que é outra promessa, bom jogador de 24 anos e tem a completa confiança de Prandelli e do resto da equipe, pois é muito versátil e aparece bem no meio de campo. Agora a última baixa é de Buffon e que baixa, o time italiano não costuma corresponder bem sem Buffon e isso preocupa demais Prandelli, não apenas pela qualidade do goleiro, mas por ser um líder dentro de campo.

O time italiano tem jogadores muito técnicos no meio de campo e há muito deixou de ser aquela equipe defensiva que todo mundo lembra, porém leva a base da Juve a campo, um bom time da Juve que tem uma defesa e uma armação de primeira linha apesar de ter muitos jogadores veteranos, mais esse apesar é relativo, pois o time conhece os atalhos do campo e costuma jogar no erro dos adversários e Azzurra mantém esse estilo de jogo, pois a armação do time com Pirlo, De Rossi e Maschisio tem muita qualidade tanto no desarme quanto na armação rápida e errar na frente desses jogadores pode ser fatal pois mais adiantado temos Candreva meia atacante que gosta de jogar muito fora da área e chuta muito bem e Balotelli que todo mundo conhece.

Itália DNB @2.14 (Betfair)

Clássico da Eurocopa e não da Copa como muitos se referem, um jogo apenas em copas do mundo e uma vitória Azzurra.
    Um clássico a nível mundial isso é fato. Outro ponto, não levem amistosos em consideração.

P.S: Desculpem a demora pra postar, mas to doente, a gripe me pegou de jeito.

Bom, eu sou um apostador do campeonato italiano e da premier, conheço bem as feras em campo e em um primeiro momento gostei de cara de um BTTS, muitos vão dizer que é loucura, mas o time italiano é muito ofensivo assim como o time inglês e o calor da selva Brasileira poderia fazer a displicência aflorar com mais rapidez, entretanto eu gosto muito desse time italiano, time maduro que quer apagar a última copa da mente.

Falo de um time muito criativo e forte na jogada aérea, logo o estilo de jogo da Inglaterra em abrir na ala e cruzar na área vai ser muito bem recebido pelos italianos que apesar da baixa de De Sciglio que eu queria muito ver jogando nessa copa o time continua forte nas laterais, Darmian é bom jogador, mas Abate esta muito abaixo de De Sciglio e isso preocupa, ausência de Buffon também preocupa demais, tenho medo que a Itália entre perdida em campo, porém ainda vejo valor nessa cota do DNB da Itália, pois Prandelli não é idiota e sabe das qualidades do time inglês e deve vir postado para minar a criatividade e agilidade inglesa.

A rapidez desse time que me preocupa e deve tirar o sono de Prandelli, mas conhecendo a fera, deve postar o time para valorizar a bola parada e o jogo lento e se conseguirem impor o seu estilo de jogar ao jogo as coisas complicam para os ingleses, vejo valor nessa aposta, pois o jogo tende a um empate e nesse grupo da morte quem perder aqui pode se complicar demais, logo o jogo deve ser muito estudado e cauteloso, isso ao meu ver é vantagem para um time que tem jogadores extremamente técnicos e que não precisam correr para fazer a diferença, um passe do De Rossi, do Pirlo e a fatura é liquidada, fora os jogadores de frente que podem decidir o jogo sozinhos. Hoje sou Azzurra, avante Itália.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Domingo, 15 de Junho de 2014

Aposta Dupla

Dupla_pica.png

Cota: @2.13 (Bet365)

Fran_a_vs_Honduras.png

O time hondurenho gosta de um futebol mais pegado, ou seja, batem pra valer, já víamos isso em amistosos, imagina agora que é Copa. Esse time valoriza muito a marcação e sua bola parada, podem ser um perigo se não levados a sério.

A França mesmo com o corte do Scarface não me parece abalada, muito pelo contrário, parece um time totalmente diferente daquele time de “dondocas” que vinha disputando aquela eliminatória, o clima agora é outro. Temos um time mais guerreiro e com uma proposta de jogo mais simples e que não trabalha a bola apenas por um lado do campo, as próprias dificuldades na marcação aparentemente acabaram, o time tem uma entrega, fora o espetáculo que é o meio campo em qualidade técnica, mesmo com a baixa de Ribéry o time mantém uma armação muito criativa e técnica e vem forte e digo isso de boca cheia, “Renovados” pra essa copa, pois desde 2006 não vencem em copas e frente a Honduras me parece uma boa oportunidade para quebrar esse jejum.

Quanto ao jogo às equipes tem diferenças gritantes em qualidade técnica, estilo de jogo e objetivos. Para Honduras um empate aqui seria uma vitória, não levar gols da França seria uma grande vitória e por isso o Over que em um primeiro momento poderia me parecer agradável eu descartei, até porque o time francês em um jogo pra valer para mim ainda é uma incógnita, e recebendo uma marcação especial ainda pode se complicar, porém a qualidade técnica vai se sobressair aqui, creio que uma vitória simples contra Honduras é perfeitamente palpável para esse time Francês e sabendo que com uma vitória simples o (AH -1) volta, e sua aposta lhe é devolvida, penso que vale apena arriscar essa aposta nessa dupla, pois se a França mostrar ao que veio nessa Copa já nesse jogo podemos lucrar em mais de um mercado. Na aba de trading eu explico.

Argentina_vs_B_snia.png

O time Argentino parece que virá com outra proposta de jogo para esse confronto em especial, o mesmo esquema usado contra a Bósnia em amistoso. Pode ser despiste, eu não duvido de nada, mas nesse jogo que é outro que o over parece claro eu prefiro ir por outro caminho, pois sei, como vocês devem saber que esse time da Bósnia tem muita qualidade, marcam bem e se defendem bem, costumam sair mais para o jogo na segunda etapa da partida, primeiro tempo costuma ser mais pegado. Sabendo como as duas equipes jogam, mesmo nessa variação de esquema, sabemos como a Argentina vai atacar e como a Bósnia vai explorar seus pontos fortes, pra mim é um jogão e aquele amistoso que ocorreu não vai refletir o jogo que vai ser disputado hoje, pois ambas as equipes vem focadas nesse jogo, e por mais que ele deva ter um foco das duas equipes em seus setores defensivos tentando barrar as subidas e investidas do adversário, sabemos que a defesa Argentina é fraca e que a Bósnia não aguenta marcar em auto nível por mais de 30 minutos, vimos muito isso na eliminatória europeia.

Agora por mais que eu ache que a Bósnia pode meter gol e que a Argentina deva também marcar e vencer o jogo, eu vou por outro lado, sei da sede de jogo que esse time argentino esta, sei do nervosismo de uma estreia, nesse tipo de joga tudo pode acontecer e a Argentina sabe, seu elenco sabe que o que tem de melhor em seu time é a postura ofensiva e já devem iniciar assim, agora se não for o caso em qualquer erro o time parte para essa postura em um outro esquema tático, e ai o jogo tem tudo para deslanchar em gols.

Não quero tomar partido de um lado, até porque torço para a Bósnia nesse jogo, mas gosto dessa aposta de Over 1.5 gols da Argentina, pois sei das limitações da Defesa da Bósnia, mesmo sendo uma boa equipe comete muitas falhas e tem problemas com contra ataques, o que é uma arma fatal da Argentina.

Trading:

Fran_a.png

Cota atual: @1.76 (Betfair)

Essa aposta não foi feita na Betfair, entretanto passo a cota da betfair, mas o motivo de abrir uma bet com intenção de fechar fora de uma casa de trading, se da pela comissão e também pela diferença de cotas, na betfair a cota esta em @1.76 em back e @1.77 Lay, e peguei essa cota em back em @1.75, logo para fechar depois não vai fazer tanta diferença para o meu bank, entretanto se a França vencer o jogo contra Honduras essa cota deve cair bastante e isso ainda deve variar caso a Suíça empate ou perca para o Equador, ou até mesmo pelo placar que a França vencer a equipe Hondurenha, logo prefiro fazer apenas a ação possivelmente perdedora na betfair.

Vou explicar umas coisas que alguns novatos que não me conhecem talvez não entendam. A minha unidade no trading é maior do que a de apostas Punter, por razões óbvias, outro ponto é a comissão que pago na betfair as vezes é melhor perder algumas apostas por lá. E logo abrindo em back fora da casa de trading e a França confirme a vitória eu posso fechar já a aposta na betfair em lay na cota disponível e asseguro o lucro. Não pagar uma comissão em ganhos aqui pra mim é vital em variações pequenas onde não posso explorar uma aposta maior, pois se eu me passar nas unidades na outra casa corro um sério risco de ser limitado “de novo” e eu não quero isso, logo piso em ovos.

Mas para quem não tem problemas com comissões mais altas na betfair fiquem tranquilos em abrir posição na casa mesmo e pegar a variação por lá.

Agora, não sei se a França confirma o primeiro lugar no grupo e mesmo com uma possível vitória sobre Honduras no final pode ceder o primeiro lugar ou nem classificar e nesse caso ganharia a aposta na betfair, mas o que vale é a tentativa de escapar da taxação hehe.

Mas caso a França não vença esse jogo, não estamos perdidos, talvez sangremos um pouco a Stake, mas vamos recuperar boa parte do investimento dependo de outros resultados.

Caso o resultado não seja o esperado no próximo prognóstico eu digo o que eu vou fazer em relação a isso e se caso confirmarem o resultado esperado também indico a porcentagem de lucro que tirei sobre a variação.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Germany_vs_portugal.png

Tenho que abrir o prognóstico com essa frase mítica. Hehe.

mito.png

Alemanha: Bem, acho que essa escalação pode estar meio viajada, complicado deixar Özil no banco, a não ser que isso tenha um propósito além da fase do jogador e também alguma razão na postura defensiva, pois se for pura estratégia essa sacada pode ser genial, agora se for apenas por opção, é burrice.

O time alemão tem o melhor grupo da copa, sem mencionar que teve baixas de quase um time inteiro titular, é muito jogador top de fora dessa seleção, sinto falta de cara de Gündoğan e Reus, fora esses mitos aqui o zagueiro Badstuber, o lateral Schmelzer, o meia Bender e o atacante Mario Gomez. E agora ainda tem poupado Schweinsteiger que não deve começar este jogo e com essa do Özil no banco fica claro o poderio de fogo que esse time alemão tem, pois o time titular continua sendo um dos melhores da Copa se não o melhor.

A Alemanha costuma manter um padrão de jogo ofensivo, com uma postura de deixar o adversário jogar, como uma aranha que arma sua teia e espera o inseto pousar, assim funciona parte do esquema alemão, pois os contra ataques são fatais, o time é agudo na hora de trabalhar a bola e é muito objetivo nas conclusões, o que deixa a desejar é a defesa que é fraca, mas não pela qualidade dos jogadores e sim pelo sistema tático, a postura defensiva do time é bizonha, ficam muito vulneráveis e isso pode complicar a vida dos alemães diante de Portugal e deve ser por isso a mudança tática, pois a Alemanha já vinha ensaiando um estilo de jogo mais defensivo no primeiro tempo em alguns jogos amistosos e hoje devem por em prática novamente, mas o segundo tempo promete um time mais solto e bem diferente.

Portugal: Dito time de um homem só, o que é uma calúnia e falta de respeito com essa boa equipe portuguesa, eles tem também o Raul Meireles. Brincadeira. O time é bom tecnicamente, muitos dizem que sem CR7 Portugal vira um time comum para ruim eu discordo, a França teve a Baixa do seu principal jogador e melhorou muito, é outra equipe, renovada.

Eu costumo pensar que uma equipe que joga em função de um jogador é fadada ao fracasso, a França sem Ribéry deve ter tirado uns pesos das costas, agora olhem a Argentina, joga em função do Messi, o esquema tático deles é sempre montado em função dele, deixaram o Tevez de fora da Copa por causa do Messi, Tevez que esse ano jogou muito mais que o Messi, melhor atacante jogando no futebol italiano, logo penso, “onde eles se veem chegando nessa Copa?” Esse time da Argentina não me convence.

Olhem a Alemanha e aprendam, não tem craque insubstituível, qualquer jogador é só uma peça em um tabuleiro de Xadrez, Portugal deveria assumir esse discurso, pois CR7 bem que tenta, mas não convence, isso é um problema para a autoestima até de seus próprios companheiros, por isso falei do peso aliviado da França de jogar sem Ribéry, não tem esse cara ali pra puxar o foco, o grupo fica mais unido.

Mas só voltando a Portugal, o time tem um padrão de jogo interessante, a defesa não é lá grande coisa, mas o meio campo e o ataque tem um certo brilho, o problema é que dependem muito de jogada individual, não tem um padrão de jogo bem traçado e definido, o que fica evidente é que o jogo todo passa por CR7, complicado jogar assim quando a marcação pode ser dura em cima do craque.

Parte do jogo com mais Gols:
    Segundo Tempo @2.06 (Betfair)

Bem, eu gosto muito desse tipo de aposta e hoje mais uma vez eu vejo muito valor nela e ela tem entrado nessa copa de boa.

Tanto o time Português quanto o time alemão tem uma tendência a segurar muito o jogo no HT e costumam a soltar mais a equipe na segunda etapa, isso hoje com as formações fica mais em evidência, pois parece mesmo que a Alemanha está preocupada em marcar, o que antes não era uma preocupação, pois pra cada gol que tomavam metiam dois, mas agora olhem as baixas, o setor criativo perdeu Reus e nesse time o único centroavante de oficio é o Mito Klose que está no banco e deve entrar no segundo tempo e deixar o dele hehe, logo a Alemanha se preocupa em marcar mais, pois tem na frente muitos jogadores de meio fazendo papel de falso 9 e isso não tem correspondido bem nem em amistoso, logo o time alemão hoje não pode se dar ao luxo de correr atrás do placar e ao meu ver o trabalho na marcação vai ser a meta no primeiro tempo, até porque o clima na Bahia deve trazer a displicência cedo nesse jogo.

Mas os números dos times são bons em gols no segundo tempo, Portugal tem 45% dos seus gols marcados no período de 76-90 minutos, logo são mais de 67% dos gols no segundo tempo, já os alemães batem sua maior média de gols entre 46-60 minutos com 22% de gols marcados e no segundo tempo batem mais de 62% de gols marcados, sabem o que esses números querem dizer? Nada, números são frios, mas mostra um padrão ofensivo dessas equipes bem maior no segundo tempo e concentram o estudo do jogo no primeiro, quando duas equipes assim se encontram esse tipo de apostas costuma valer uma fé, até pelo ritmo que o jogo deve seguir, pelo clima de Copa e de nenhum dos dois quererem se complicar assim de cara.

Não me baseio apenas em números, os times jogam assim, os números apenas refletem essa realidade, mas penso que por esse jogo também ser feito aqui no Brasil em um clima complicado a tendência de no segundo tempo sair mais gols é maior, justamente pela displicência.

Não vou investir mais de 0.5 Unidade pois vou deixar 1 unidade só pra confiança 8 pra cima.

Outra aposta que eu curto para esse jogo é Over 1.5 da Alemanha que na betfair esta @1.87, mas vou pensar bem antes de cercar e prefiro ver isso durante o live, esperar essa cota bater em @2.3 pra cima, se der tempo neh. Mas tenho uma dupla para este jog e pelo dia de ontem ter sido tão lucrativo eu vou postar ela sem medo de zica das brabas, pois fui pesadinho.

Aposta Dupla

dupla_alemanha.png

Cota: @2.75

Prestem sempre a atenção nas unidades investidas onde diz STAKE, é importante.

Vejo um jogo muito ofensivo, aberto, muitas finalizações, ao menos na segunda etapa isso deve ficar assim. E como gosto do over no jogo, mas a cota não me parece tão atraente, gostei dessa cota do over individual da Alemanha, porém não sinto valor nela para ir simples, optei por ir em cantos e duplar pois me parece um jogo bom para escanteios e a linha em 9 pelo retrospecto tem muita chance de bater com facilidade, por isso fechei essa dupla.

Agora o over 1.5 da Alemanha pode ser bem complicado, mas o jogo tende a gols e a defesa de Portugal não é tão consistente, dessa forma não tomo partido em vitória e prefiro seguir assim, mesmo acreditando que a Alemanha vence esse jogo.

Trading:

Não vou tomar partido mais uma vez, vou jogar com a liquidez de novo e tradear tranquilo no live, até porque tenho apostas punter em jogo e não gosto muito de tradear com apostas rolando algo me segura nesses casos. Mas pegar a bola parada hoje e como sempre é uma ótima, a forrada de ontem se deu por isso. Nessa primeira rodada de jogos eu to deixando o trading pré-determinado de lado, devo começar a acionar isso na próxima rodada já.

Quanto ao trading de ontem na França eu vou deixar aberto mais um tempo, mas já fica a dica para fechar com 16% de lucro, aberto em @1.76 sendo fechado na cota atual em @1.51 Lay, fora a comissão, mas fica a critério, pra mim 16% de 1 unidade já é uma boa quantia e tem que ver que era só uma variação. Mas aqui eu encerro esse trading e fecho com esses 16% de profit pra contabilizar, devo fechar em seguida também, não vou deixar isso entrar aberto no próximo jogo da França. Mas valeu o lucro.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Aposta Dupla

Dupla_Br_B_l.png

Cota: @2.10 (Bet365)

Ontem das duas apostas que fui, entrou a de maior Odd e sai no lucro. Me arrependo de não ter ido no ML da Alemanha, tava dado. Time de Portugal é uma piada mesmo. Porém a bet de gols no segundo tempo só não entrou pelo fato do time alemão respeitar o adversário e não querer estuprar de vez, pois poderia ter sido um balaio maior ainda.

Quanto essa dupla de hoje, tem seus riscos. Mesmo a aposta voltando com uma vitória simples de cada equipe, não vejo nenhuma tendo facilidade em seu confronto e fora que o valor para apostas simples nesses jogos não existe mais. Quem pegar AH da Bélgica com cota menor que @2.1 ta viajando, assim mesmo o Brasil. A saída que vi foi duplar isso em -1 AH, mesmo assim ainda estou com o pé atrás.

B_lgica.png

A maior promessa dessa Copa faz sua estreia. Bom, é um baita time, mas ainda tem que convencer. Faz um jogo complicado contra o time da Argélia que de bobo não tem nada e sabe marcar muito bem e a Bélgica tem um time inexperiente e talvez ainda não seja essa a Copa deles, penso que esse time tem muito pra ser moldado, porém hoje estão em qualidade técnica muito a frente do time da Argélia e devem vencer, devem marcar mais de um gol e como tem uma defesa muito boa talvez nem levem gol nessa partida, isso indica que tem muita chance de entrar o -1.5 AH, mas eu prefiro seguir nessa dupla, mesmo assim espero uma grande partida de estreia da Bélgica, todos nós esperamos e que confirmem essa aposta.

Brasil.png

Esse AH me preocupa mais com nossa seleção, pois creio que o Brasil tenha dificuldades contra
    os mexicanos hoje e talvez até leve gol, pois o BTTS é a única aposta de real valor nessa partida, as outras estão superfaturadas, porém mesmo sendo a única de valor eu prefiro não apostar, pois tenho uma tripla de 500 usd rolando e precisando que o Brasil no mínimo vença hoje para continuar viva.

O jogo tende a ser truncado e a equipe mexicana sabe muito bem qual é o ponto fraco do Brasil e pra ajudar o ponto fraco da nossa seleção é o ponto forte do time mexicano. É… esse jogo pode ser bem complicado, porém penso que o Felipão esteve atento ao jogo do México e percebeu as chuveiradas deles na área e o bom aproveitamento nos cruzamentos, logo as laterais devem vir mais protegidas hoje, o que pode prender um pouco a subida dos laterais e até a chegada dos volantes e por mais agudo que seja o ataque brasileiro, dependem muito de um apoio para puxar a marcação, mesmo vendo as dificuldades que esse jogo pode apresentar é perfeitamente plausível uma vitória aqui cumprindo o Handicap, precisa apenas de uma atenção maior, por isso escolhi o -1 AH, uma vitória simples volta.

Esse jogo é interessante, preciso que o Brasil vença e meta 2 gols, vencendo já ta de bom tamanho para uma acumulada que eu tenho, mas se fizer 2 gols e até vencer por dois gols de diferença fico encaminhado para a forrada.

Devo postar uma pick pro jogo da Rússia, porém irei postar mais tarde.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Brasil.png

Trading:

Posição Inicial 1: Back Under 2.5 Gols
    Cota: @2.38 (Betfair)
    Stake 1 Unidade
    Tempo de Exposição: 14 minutos

Abrir o Under 2.5 com Uma unidade pré live na cota de @2.38 e deixar rolar por no máximo 14 minutos, e após esse tempo fechar a posição imediatamente garantindo o lucro ou se quiser pode se aproveitar das time bombs, deve bater uma zona mais rápida ao final deste período de 14 minutos ou dentro dele, mas aqui é uma visão pré live, o que é feito no live cabe ao trader.

No caso de gol do México dentro deste período de 14 minutos, fechem a posição do under assumindo o red imediatamente e Abram Lay ao México na cota disponível com 1.5 unidades sem pensar duas vezes.

Caso gol do Brasil neste período de 14 minutos, mantenham o Under 2.5 aberto e abram o Under 3.5 na cota disponível com mais 1 unidade. Neste caso o Brasil deve segurar mais o jogo, esperem ao menos a cota dar valor e tirar um pouco do prejuízo do Under 2.5 para só assim fechar o Under 3.5, mantenham por mais um período de tempo o Under 2.5 aberto, ao menos até que ele bata próximo de recuperar o preju. Caso outro gol no jogo deixem rolar o Under como uma aposta punter.

Posição Inicial 2: Back 0x0 ou Under 0.5 Gols (Melhor Resultado Exato, maior liquidez)
    Cota: @18.5 (Betfair)
    Tempo de Exposição: 10 Minutos.
    Confiança: 6/10

Abram Back Resultado Exato 0x0 na cota de @18.5 com meia unidade e deixem rolar por 10 minutos, caso feche este período de tempo sem gols, fechem a posição imediatamente com o pequeno lucro gerado.

No caso de gol dentro deste período de tempo, já era velho. rsrs

Gosto de abrir o Under e Back 0x0 aqui, pois o Over esta supervalorizado e o Under criou um valor monstro, sendo que o jogo tende a ser muito truncado.

Vamos ver se sobrevivemos a pressão inicial da seleção.

Depois no próximo prognóstico eu posto o percentual de profit/loss em cima da stake.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

HOLANDA.png

Asian Handicap

Holanda (- 1.5) @1.85 (Betfair)

Ontem o jogo do Brasil só rendeu lucro no trading mesmo, belas odds de Back 0x0 e Under 2.5. Porém fechei ali por 15 minutos de jogo tudo. Back 0x0 fechei com @15 a odds em Lay e Under 2.5 em @2.06. Isso aqui vai ficar pra depois ser computado no profit/loss.

O jogo:

Time da Austrália é totalmente dependente do Cahill logo uma boa marcação e o time da Holanda pode aniquilar todo o jogo Australiano que já ficou evidente que joga apenas de uma forma.

Povoar o meio de campo além de amontoar os jogadores em seu campo podem ser mais uma tática Australiana que deve mais uma vez tentar buscar com força os contra ataques e a bola aérea, porém agora não é o time Chileno que tem uma defesa que parece sofrer apagões durante o jogo, pegam a Holanda, um time que eu não gosto, viraram sensação nessa Copa já depois da Goleada contra a Espanha, mas continuo não gostando do time, porém a Zaga é muito boa, o sistema defensivo se provou muito eficiente, do meio pra frente nem precisa falar mais nada, o time é TOP de linha apesar de eu não gostar de nenhum dos jogadores, mas pra esse confronto as coisas mudam um tanto.

Não sei se vem goleada, porque no outro jogo a Holanda esperou o time Espanhol e jogou no Erro, agora tem que ir pra cima, pois a Austrália não vai vir pro jogo e outro porém é a Defesa da Austrália, time alto e forte, bola por cima ai é complicado, esse jogo é de cara para o Robben,pois o time da Austrália é lento, vão ter que explorar as pontas do campo e ainda tomar a iniciativa, por isso vejo um jogo bem diferente daquele contra a Espanha, pode ser que tenham dificuldade nesse jogo, mas mesmo assim espero uma vitória por dois gols de diferença no mínimo ai, um 2×0 e já to satisfeito. Bola pra isso a Holanda tem, só precisa acertar a tática pra hoje, pois esperar jogar no Erro Australiano vai dar em nada, eles não vão sair para o jogo.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Copa do Mundo

Cro_cia.png

Croácia ML @1.75 (Bet365)
    Stake: 1 unidade

Agora viram porque eu não gosto do time da Holanda. O primeiro jogo foi enganoso. Acabamos de perder a bet no AH, complicado, time da Holanda muito incompetente.

Voltando pra Croácia vs Camarões.

Jogo da vida de ambas as Equipes. A Croácia sonha em se classificar e sabe que pode sonhar em ir mais longe nessa copa desde que vença hoje, pois nas oitavas é um jogo só e favorece o futebol defensivo.

Hoje vai ser uma pelada complicada de assistir. Time Africano é muito displicente, não tem qualidade no meio campo, a defesa é bizonha, porém a Croácia não é um time agudo, criam pouco e finalizam pouco, talvez o time croata tenha dificuldades de jogar, pois é outro time que gosta de esperar o outro time em seu campo para depois sair para o jogo. Vejo um jogo bem complicado, mas a Croácia tem muita qualidade em seus meias e tem a bola alçada na área como arma e o time Africano tem justo esse trunfo croata como fraquesa, pode ser por ai as principais jogadas da Croácia.

Por mais que eu veja que essa cota não tem um valor definido eu gosto desse ML da Croácia, pode ser no sofrimento ou do jeito que for, mas essa bet tem tudo pra entrar, pois mais qualidade no Futebol a Croácia tem.

O meu receio aqui é o time Africano marcando um gol de saída, pois a Croácia não tem bala na agulha pra virar um jogo e muito menos pra disputar um placar pau a pau como a Holanda fez hoje, por isso classifico como confiança 7. E em falar na Holanda, pelo amor de deus, time sem padrão de jogo, se o Felipão pegasse esse time nas oitavas estuprava Robben e Companhia só no plano tático.

Carregando...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 46 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.