Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BUMBET

Visualizando 14 posts - 61 até 74 (de 74 do total)
  • Autor
    Posts
  • LeoGama1LeoGama1
    Participante
    Membro desde: 11/02/2017
      #50716

      Olá amigos da Apostas FC. Me chamo Leonardo Gama e recentemente fiz um depósito na Bumbet. Eu já tinha feito o cadastro uns meses antes de fazer o depósito e não lembrava de minha senha então, para resgatar meu código PIN pois não me lembrava mais dele foi-me pedido que enviasse meus documentos para já validar a conta. Logo e fiz e muito rapidamente obtive meu novo número PIN.

      Acontece que logo ao cumprir o rollover me foi enviado emails por parte da casa dizendo que precisa enviar meus documentos para validar minha conta!
      Ora pois, mais eu já não havia feito isso na hora de resgatar meu PIN ?!?!
      Logo o fiz novamente e a uma semana, todos os dias eles me respondem que existe algum problema nos documentos. Repetiram diversas vezes que as qualidades das imagens não eram boas e que sempre precisa de uma melhor, nunca dizem de uma vez o que falta.

      Quando o problema é a imagem do RG e eu bom uma nova impecavelmente visível eles dizem que o problema agora é o comprovante de residência que conter a data visível, quando mando uma nova imagem do comprovante com sua validade visível, eles dizem que preciso mandar outro comprovante só que frente e verso. Quando me submeto a sua requisição acreditando que será finamente resolvido, eles me mandam outro email dizendo que o CPF tem que está legível e frente e verso… E assim já trocamos até o momento 13 emails, muitos minutos de conversas no chat e se passaram mais de 7 dias nessa enrolação!!

      TENHO TUDO REGISTRADO EM EMAILS E VÍDEOS QUE FAÇO TODA VEZ QUE REALIZO UMA APOSTA!!
      TENHO REGISTRO DOS HISTÓRICOS E DAS ÚLTIMAS CONSULTAS QUE VENHO REALIZANDO NO CHAT DELES!!
      POSSO PROVAR TUDO QUE DIGO…

      Caso o Apostas FC deseje que eu envie minhas provas, posso fazer com o maior prazer e com esperança de ser ajudado.

      Estou só esperando mais uma resposta deles para juntar tudo em um vídeo e logo mais postar no Youtube para que ninguém caia mais nessa falta de respeito!!

      Esses mesmo documentos foram aceitos em casas de apostas com a Bet365 e a Betfair e nunca foram recusados em nenhum espaço que me fosse solicitado incluindo qualquer sites de negociações pois tbm faço FOREX e eles são rígidos com as questões de validação de conta!!

      Enfim, a casa pareca até ser boa, o atendimento também mais a qualidade despencou quando chegou o momento de me pagarem…

      Peço encarecidamente que o site Apostas FC, com o respeito e atenção aos usuários que tem possa servir de mediador possa nos ajudar na resolução desses problemas que a casa não volte a incorrer com tal postura!! Falo no plural pois desejo que outros usuários não caiam nessa tbm…

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #50717
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #50717

        @LeoGama1 76842 wrote:

        Olá amigos da Apostas FC. Me chamo Leonardo Gama e recentemente fiz um depósito na Bumbet. Eu já tinha feito o cadastro uns meses antes de fazer o depósito e não lembrava de minha senha então, para resgatar meu código PIN pois não me lembrava mais dele foi-me pedido que enviasse meus documentos para já validar a conta. Logo e fiz e muito rapidamente obtive meu novo número PIN.

        Acontece que logo ao cumprir o rollover me foi enviado emails por parte da casa dizendo que precisa enviar meus documentos para validar minha conta!
        Ora pois, mais eu já não havia feito isso na hora de resgatar meu PIN ?!?!
        Logo o fiz novamente e a uma semana, todos os dias eles me respondem que existe algum problema nos documentos. Repetiram diversas vezes que as qualidades das imagens não eram boas e que sempre precisa de uma melhor, nunca dizem de uma vez o que falta.

        Quando o problema é a imagem do RG e eu bom uma nova impecavelmente visível eles dizem que o problema agora é o comprovante de residência que conter a data visível, quando mando uma nova imagem do comprovante com sua validade visível, eles dizem que preciso mandar outro comprovante só que frente e verso. Quando me submeto a sua requisição acreditando que será finamente resolvido, eles me mandam outro email dizendo que o CPF tem que está legível e frente e verso… E assim já trocamos até o momento 13 emails, muitos minutos de conversas no chat e se passaram mais de 7 dias nessa enrolação!!

        TENHO TUDO REGISTRADO EM EMAILS E VÍDEOS QUE FAÇO TODA VEZ QUE REALIZO UMA APOSTA!!
        TENHO REGISTRO DOS HISTÓRICOS E DAS ÚLTIMAS CONSULTAS QUE VENHO REALIZANDO NO CHAT DELES!!
        POSSO PROVAR TUDO QUE DIGO…

        Caso o Apostas FC deseje que eu envie minhas provas, posso fazer com o maior prazer e com esperança de ser ajudado.

        Estou só esperando mais uma resposta deles para juntar tudo em um vídeo e logo mais postar no Youtube para que ninguém caia mais nessa falta de respeito!!

        Esses mesmo documentos foram aceitos em casas de apostas com a Bet365 e a Betfair e nunca foram recusados em nenhum espaço que me fosse solicitado incluindo qualquer sites de negociações pois tbm faço FOREX e eles são rígidos com as questões de validação de conta!!

        Enfim, a casa pareca até ser boa, o atendimento também mais a qualidade despencou quando chegou o momento de me pagarem…

        Peço encarecidamente que o site Apostas FC, com o respeito e atenção aos usuários que tem possa servir de mediador possa nos ajudar na resolução desses problemas que a casa não volte a incorrer com tal postura!! Falo no plural pois desejo que outros usuários não caiam nessa tbm…

        Pelo que sei, o AFC não tem mais parceria com a Bumbet, então acho difícil te ajudarem nessa questão.

        Mas dando um conselho, fuja dessa casa. Passei por um problema muito semelhante no único saque que fiz lá, há vários meses atrás.

        Me enrolaram por mais de três semanas e só então me pagaram. A impressão que eu tive é que a casa não tem nenhum poder financeiro e fica criando inúmeros empecilhos até ter condições de pagar, isso quando ela paga, porque tem muitas reclamações pela internet de contas encerradas por suposta associação com outros cadastros.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        LeoGama1LeoGama1
        Participante
        Membro desde: 11/02/2017
          #50945

          Hoje me responderam, disseram que a validaram minha conta!! Vou fazer solicitar o saque essa segunda (13/02) caso me paguem volto aqui pra avisar a vcs!!

          Obrigado pelo conselho amigo!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ApostasFCApostasFC
          Mestre
          Membro desde: 25/10/2013
            #51137

            @LeoGama1 76842 wrote:

            Olá amigos da Apostas FC. Me chamo Leonardo Gama e recentemente fiz um depósito na Bumbet. Eu já tinha feito o cadastro uns meses antes de fazer o depósito e não lembrava de minha senha então, para resgatar meu código PIN pois não me lembrava mais dele foi-me pedido que enviasse meus documentos para já validar a conta. Logo e fiz e muito rapidamente obtive meu novo número PIN.

            Acontece que logo ao cumprir o rollover me foi enviado emails por parte da casa dizendo que precisa enviar meus documentos para validar minha conta!
            Ora pois, mais eu já não havia feito isso na hora de resgatar meu PIN ?!?!
            Logo o fiz novamente e a uma semana, todos os dias eles me respondem que existe algum problema nos documentos. Repetiram diversas vezes que as qualidades das imagens não eram boas e que sempre precisa de uma melhor, nunca dizem de uma vez o que falta.

            Quando o problema é a imagem do RG e eu bom uma nova impecavelmente visível eles dizem que o problema agora é o comprovante de residência que conter a data visível, quando mando uma nova imagem do comprovante com sua validade visível, eles dizem que preciso mandar outro comprovante só que frente e verso. Quando me submeto a sua requisição acreditando que será finamente resolvido, eles me mandam outro email dizendo que o CPF tem que está legível e frente e verso… E assim já trocamos até o momento 13 emails, muitos minutos de conversas no chat e se passaram mais de 7 dias nessa enrolação!!

            TENHO TUDO REGISTRADO EM EMAILS E VÍDEOS QUE FAÇO TODA VEZ QUE REALIZO UMA APOSTA!!
            TENHO REGISTRO DOS HISTÓRICOS E DAS ÚLTIMAS CONSULTAS QUE VENHO REALIZANDO NO CHAT DELES!!
            POSSO PROVAR TUDO QUE DIGO…

            Caso o Apostas FC deseje que eu envie minhas provas, posso fazer com o maior prazer e com esperança de ser ajudado.

            Estou só esperando mais uma resposta deles para juntar tudo em um vídeo e logo mais postar no Youtube para que ninguém caia mais nessa falta de respeito!!

            Esses mesmo documentos foram aceitos em casas de apostas com a Bet365 e a Betfair e nunca foram recusados em nenhum espaço que me fosse solicitado incluindo qualquer sites de negociações pois tbm faço FOREX e eles são rígidos com as questões de validação de conta!!

            Enfim, a casa pareca até ser boa, o atendimento também mais a qualidade despencou quando chegou o momento de me pagarem…

            Peço encarecidamente que o site Apostas FC, com o respeito e atenção aos usuários que tem possa servir de mediador possa nos ajudar na resolução desses problemas que a casa não volte a incorrer com tal postura!! Falo no plural pois desejo que outros usuários não caiam nessa tbm…

            Bom dia Leo, tudo bem?

            Realmente não temos mais parceria com o BumBet. No entanto reclamações em espaços públicos como esse costumam surtir resultado, já que os operadores estão sempre monitorando as citações de suas marcas.

            E na pior das hipóteses, reclamações também podem eventualmente ajudar outros apostadores a serem mais cautelosos antes de escolher uma nova casa de apostas, ou então identificar um comportamento recorrente dessas casas em relação a seus clientes.

            Seu último post diz que eles validaram sua conta, que bom! Então depois deixe aqui o desfecho da situação para que a gente possa saber se deu tudo certo. Abraço e boa semana!

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            SoldadoSoldado
            Participante
            Membro desde: 15/02/2017
              #51319

              O NOME DESSA CASA TINHA QUE SER GOLPISTASBUMBET. FIZ O CADASTRO NELA E LOGO DEPOIS O PRIMEIRO DEPOSITO E COMEÇARAM ME PEDIR DOCUMENTOS PARA VALIDAR MINHA CONTA, ATÉ AI TUDO BEM POIS TEM OUTRAS CASAS DE APOSTAS QUE FAZEM O MESMO O PROCEDIMENTO. ENTÃO COMO ELES ME PEDIRAM ENVIEI COPIAS DOCUMENTOS, COMPROVANTE RESIDENCIA E ATÉ UMA FOTO MINHA SEGURANDO O DOCUMENTO COMO ELES PEDIRAM PARA TER CERTEZA QUE ERA EU.

              DEPOIS DE UM TEMPO ME ENVIARAM OUTRO E-MAIL DIZENDO QUE MINHA CONTA AINDA NÃO PODERIA SER VALIDADA, FOI AI QUE EU DESCOBRI O GOLPE DESSA CASA, MESMO DEPOIS DE ENVIAR TUDO QUE ELES PEDIU DERAM UMA DE JOÃO SEM BRAÇO E ESTÃO ME PEDINDO MAIS DOCUMENTOS E PARA EU ENVIÁ-LOS DE OUTRA FORMA.

              RESUMINDO ELES FAZ O CLIENTE DE BOBO PEGA DOCUMENTOS E AINDA NÃO ACEITA. TUDO PARA A CONTA FICAR BLOQUEADA COM SEUS GANHOS E NÃO PODER SACAR. COMO O AMIGO DISSE AI ESSA CASA NÃOOOOOO SÃO GOLPISTAS BUMBET NÃOOOO.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              LeoGama1LeoGama1
              Participante
              Membro desde: 11/02/2017
                #51752

                Rapaz… até que me pagaram!! R$ 420,00 !! Me pagaram 4 dias após a confirmação da validação de minha conta que durou uma semana, onde eles pediram para reenviar diversos documentos!!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                baedsbaeds
                Participante
                Membro desde: 23/08/2016
                  #52081

                  Ola Pessoal , tambem tive problemas na validação dos meus documentos, tive que enviar umas 3 vezes ate validarem a conta, como estava vendo muita reclamaçao da Bumbet na net, resolvi sacar o saldo que tinha, neste saque não tive problema algum demorou uns 4 dias e depositaram na minha conta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  lechtraderlechtrader
                  Participante
                  Membro desde: 15/03/2017
                    #53306

                    NÃO APOSTEM NA BUMBET, MUITO ENROLADO PARA VALIDAR A CONTA E PARA LIBERAR O SAQUE, NÃÃÃÃÃÃO APOSTEEEEEM.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Deivin06Deivin06
                    Participante
                    Membro desde: 23/05/2017
                      #58685

                      Olá faz tempo que estou tentando validada minha conta na bumbet e eles não tem consideração nenhuma pelo cliente muita falta de respeito ja enviei vários documentos comprovando minha identidade porem não tenho comprovante de residencia no meu nome eles não aceitao nem no nome de meus pais nem em nome de parentes próximos porem não dar solução nenhuma para o cliente sendo que se a pessoa deposita e nao consegue o comprovante de residencia ficam com dinheiro preso porque na hora de criar a conta e depositar eles não avisao nada entao é uma casa de aposta sem estrutura nenhuma e sem compromisso com o cliente não recomendaria essa casa de aposta para ninguém

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Deivin06Deivin06
                      Participante
                      Membro desde: 23/05/2017
                        #103783

                        Olá faz tempo que estou tentando validada minha conta na bumbet e eles não tem consideração nenhuma pelo cliente muita falta de respeito ja enviei vários documentos comprovando minha identidade porem não tenho comprovante de residencia no meu nome eles não aceitao nem no nome de meus pais nem em nome de parentes próximos porem não dar solução nenhuma para o cliente sendo que se a pessoa deposita e nao consegue o comprovante de residencia ficam com dinheiro preso porque na hora de criar a conta e depositar eles não avisao nada entao é uma casa de aposta sem estrutura nenhuma e sem compromisso com o cliente não recomendaria essa casa de aposta para ninguém

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                        Participante
                        Membro desde: 14/08/2016
                          #58698

                          Boa tarde meu brother Deivin, passei pro esse problema também com essa casa e não recomendo a ninguém fiz meu deposito lá conseguir fazer meu hellower, porem na hora de pedir um saque não houve acordo enviei vários documentos comprovantes de residencia cpf rg tudo que eles pedião e só recebia a resposta de que não era aceito, acabei que perdi meu dinheiro todo e não conseguir fazer nenhum saque, não recomendo a BUMBET, não coloquem seu dinheiro lá aceitem o conselho de amigo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
                          Participante
                          Membro desde: 14/08/2016
                            #103796

                            Boa tarde meu brother Deivin, passei pro esse problema também com essa casa e não recomendo a ninguém fiz meu deposito lá conseguir fazer meu hellower, porem na hora de pedir um saque não houve acordo enviei vários documentos comprovantes de residencia cpf rg tudo que eles pedião e só recebia a resposta de que não era aceito, acabei que perdi meu dinheiro todo e não conseguir fazer nenhum saque, não recomendo a BUMBET, não coloquem seu dinheiro lá aceitem o conselho de amigo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            SANDRO JUNIORSANDRO JUNIOR
                            Participante
                            Membro desde: 16/08/2017
                              #66059

                              Bom dia,

                              Estou tendo problemas para obter reembolso no site Bumbet, meu e-mail cadastrado foi @hotmail.com, porém quando envio documentos ao validador ele informa que o e-email não existe no banco de dados deles, como isso, se é justamente o e-mail em que eles me contatam. Não tive problema para depositar, mas eles se negam a efetuar meu reembolso, é um site divertido, mas se engam a pagar o que é um direito meu, já enviei 2 vezes a documentação. Quem no mundo não sabe que Outlook é hotmail, eu estou me sentindo lesado. só pedi 80 reais de reembolso e eles se negam.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              caiopalmeiracaiopalmeira
                              Participante
                              Membro desde: 27/08/2017
                                #67245

                                No jogo HURACAN VS INDEPENDIENTE, fiz apostas em relação ao placar e acompanhando via BUMBET. Até o último SEGUNDO a BUMBET informava o placar de 1×1 no jogo. Pois bem, tendo em vista isso joguei todo meu bankroll em uma aposta de menos gols.

                                Acabou o jogo, fiquei esperando cair o dinheiro…. não caiu! Achei estranho, passei por tantas casa de apostas e sempre o dinheiro cai rapidamente.

                                ELES ESTAVAM INFORMANDO ERRADO O PLACAR ATÉ O ULTIMO SEGUNDO DE JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                O jogo estava 3×1 para o Independiente.

                                Coloquei 4 mil REAIS em uma aposta que já estava PERDIDA!!!!!!!!!

                                Entrei em contato com a bumbet e a mesma disse q o placar é meramente INFORMATIVO e eles não tão nem ai, que eu deveria ter checado o placar em outros meios para ter certeza.

                                Como um apostador profissional fica checando 15 jogos de uma vez? me diz? você simplesmente ACREDITA na informação da casa para tomar suas decisões.

                                Então estou aqui, perdi 4 mil reais. Não devolveram meus 50% de cashback da luta do Money, estava escrito em letras garrafais (APOSTE ATÉ R$300,00 E RECEBA 50% DE CASHBACK CASO PERCA) nenhuma norma além disso. Depois entrando em contato com o atendimento, mais uma vez BLA BLA BLA BLA BLA BLA

                                Enfim, me roubaram 4 mil reais pq são INCOMPETENTES. Vem com esse papo de que o placar é meramente ilustrativo mas se eu entrasse no google e visse o placar real e fizesse uma aposta para ganhar , tenho certeza absoluta que eles iriam cancelar o ganho e dizer que “houve um erro”

                                4 mil reais no lixo, não devolveram o cashback da luta do money.
                                Empresa MAU CARATER !!!! FRACA!! NUNCA SERÁ GRANDE POIS SÃO INCOMPENTENTES E BUROCRATAS.

                                Nunca entrem nessa casa, nunca confiem em absolutamente nada do que dizem. É a pior casa de apostas que tive o desprazer de conhecer.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                              Visualizando 14 posts - 61 até 74 (de 74 do total)
                              • Você deve fazer login para responder a este tópico.