Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BUMBET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 74 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29399

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      https://apostasfc.com/melhores-casas/bumbet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      DANIELREGINADANIELREGINA
      Participante
      Membro desde: 07/06/2015
        #192537

        Não apostem na BUMBET,o site é uma farsa, venci várias apostas no dia 20/06, as apostas estavam ganhas e após o resultado final as apostas simplesmente foram canceladas, e o site afirma que teve um erro no sistema, detalhe, todo meu saldo sumiu, simplesmente! OLHO ABERTO COM A BUMBET, BUMBET NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Em breve irei publicar os print’s do site e os cartões com a comprovação que fiz as apostas de fato! ATENÇÃO, BUMBET NÃOOOOOOOOO

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        VpokerVpoker
        Participante
        Membro desde: 12/12/2013
          #192597

          Caro DANIELREGINA,

          Levamos a sua reclamação ao conhecimento da BUMBET. Tenha certeza que se você fez tudo dentro dos termos e condições da BUMBET e se ocorreram erros de sistema você será pago e terá a sua situação esclarecida. A BUMBET vem se mostrando um operador honesto, seguro e confiável com todos os usuários do ApostasFC.

          Atenciosamente,
          Vpoker

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          BumBetBumBet
          Participante
          Membro desde: 22/06/2015
            #192598

            Olá, Daniel

            Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que sua primeira experiência no site não tenha sido inteiramente satisfatória.

            Como já comunicamos nos e-mails enviados anteriormente, o sistema, por conta de uma falha, permitiu que você fizesse apostas sem haver saldo em sua conta. As apostas registradas são de valores altos, como por exemplo R$ 1600, R$ 300 e R$ 4001. Considerando seu saldo inicial, apenas uma aposta foi aceita de forma válida e, dessa forma, é a única que o BumBet considera.

            Entraremos em contato nas próximas 24 horas para lhe dar mais informações, mas já adiantamos que lamentamos este episódio. As apostas foram corretamente computadas e sentimos muito pelo mal entendido na comunicação.

            Atenciosamente,

            Equipe BumBet.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VpokerVpoker
            Participante
            Membro desde: 12/12/2013
              #192605

              @BumBet 29852 wrote:

              Olá, Daniel

              Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos que sua primeira experiência no site não tenha sido inteiramente satisfatória.

              Como já comunicamos nos e-mails enviados anteriormente, o sistema, por conta de uma falha, permitiu que você fizesse apostas sem haver saldo em sua conta. As apostas registradas são de valores altos, como por exemplo R$ 1600, R$ 300 e R$ 4001. Considerando seu saldo inicial, apenas uma aposta foi aceita de forma válida e, dessa forma, é a única que o BumBet considera.

              Entraremos em contato nas próximas 24 horas para lhe dar mais informações, mas já adiantamos que lamentamos este episódio. As apostas foram corretamente computadas e sentimos muito pelo mal entendido na comunicação.

              Atenciosamente,

              Equipe BumBet.

              Agradecemos a BUMBET por se fazer presente e prestar os devidos esclarecimentos aos seu cliente.

              Atenciosamente,
              Vpoker

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              BumBetBumBet
              Participante
              Membro desde: 22/06/2015
                #192656

                Olá Daniel,

                No dia de hoje tentamos entrar em contato com você no telefone duas vezes, no número que ingressou no seu cadastro. Infelizmente não tivemos sucesso, você não tinha habilitada a opção de deixar uma mensagem.

                Tentaremos entrar em contato novamente ou então pode nos fornecer outro número de telefone para te contatar nestas próximas 24hs.

                Atenciosamente,

                Equipe BumBet.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                BumBetBumBet
                Participante
                Membro desde: 22/06/2015
                  #192719

                  Olá,

                  No dia de hoje tentamos entrar em contato com você novamente. Infelizmente não tivemos sucesso. Por esse motivo entramos en contato pelo chat é as informações do caso foram fornecidas.

                  Atenciosamente,

                  BumBet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RIVER14RIVER14
                  Participante
                  Membro desde: 22/06/2015
                    #192749

                    Espero Bom senso

                    Bom dia, meu nome é Fabio Ortelan, login RIVER14

                    Estou cumprindo rollover na BumBet e ao fazer uma aposta combinada de 4 jogos no valor de 63,62 reais um dos 4 jogos jogos que eu apostei o da ISLANDIA vs Inglaterra pelo juniores sub 17 europeu a cotação estava 1.60 pra vitória da Inglaterra no mercado de combinaçoes Aposta na partida mais over 1.5 gols e de 1.60 o sistema alterou para 1.40 e gerou a aposta, depois que a aposta foi gerada eu entrei no chat querendo resolver e falei pra atendente Thaís o que tinha ocorrido e minha preocupação quanto ao rollover ela encaminhou para o departamento de sports da BumBet e disse que não poderia ser uma aposta alterada, certo…eu sei que as odds mudam, mais de 1.60 pra 1.40 e demais da conta, a minha preocupação é quanto ao rollover que estou cumprindo como falei, temo que a Casa possa na hora criar algum empecilho na hora que eu vou fazer o meu primeiro saque, a primeira partida dessa aposta combinada é as 7:30 da manha essa que deu problema é a ultima do dia ás 16:00 hrs, queria pedir para o apostasfc possa tentar me ajudar aqui como apostador junto a BumBet que é uma casa de apostas nova aqui no Brasil e já está bem conceituada, que tenha bom senso nesse caso, sei que tem regras e que tem que ser cumpridas mas o diferencial em questoes dificeis faz toda a diferença entre uma casa e outra, não estou reclamando mas estou tentando resolver, tenho a copia da conversa no chat com a BumBet, o meu login lá é o mesmo daqui RIVER14 o número da aposta é 12562

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RIVER14RIVER14
                    Participante
                    Membro desde: 22/06/2015
                      #192754

                      Esclarecido

                      Entrei agora no chat da BumBet e a atendente Karine me esclareceu dizendo que não interfere no rollover pq a aposta foi combinada e não simples, então os outros jogos da aposta cobriu de certa forma essa de 1.40 conforme eu informei no post acima, percebi que a casa é nova é tem problemas técnicos que podem ocorrer mas que vão resolver com o tempo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #192756

                        Boa tarde!
                        meu primeiro depósito foi através da premiação do Apostas Fc. O depósito deve ter sido feito e deve ter entrado também os bônus.

                        A questão é que desde que eu fiz meu cadastro não consigo mais logar. Tentei recuperar a senha através do e-mail e a página de redirecionamento está dando erro a mais de 24h.

                        O rollover tem prazo e eu gostaria de resolver essa situação o mais rápido possível para não sair prejudicado.

                        Login: hugledsonscr

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Dromar TormentDromar Torment
                        Participante
                        Membro desde: 04/05/2015
                          #192757

                          @Hugledson Rocha 30016 wrote:

                          Boa tarde!
                          meu primeiro depósito foi através da premiação do Apostas Fc. O depósito deve ter sido feito e deve ter entrado também os bônus.

                          A questão é que desde que eu fiz meu cadastro não consigo mais logar. Tentei recuperar a senha através do e-mail e a página de redirecionamento está dando erro a mais de 24h.

                          O rollover tem prazo e eu gostaria de resolver essa situação o mais rápido possível para não sair prejudicado.

                          Login: hugledsonscr

                          aconteceu comigo tb… so entrar no char e da as informações da conta que eles te passam..

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          BumBetBumBet
                          Participante
                          Membro desde: 22/06/2015
                            #192758

                            @RIVER14 30014 wrote:

                            Esclarecido

                            Entrei agora no chat da BumBet e a atendente Karine me esclareceu dizendo que não interfere no rollover pq a aposta foi combinada e não simples, então os outros jogos da aposta cobriu de certa forma essa de 1.40 conforme eu informei no post acima, percebi que a casa é nova é tem problemas técnicos que podem ocorrer mas que vão resolver com o tempo.

                            Olá, Fabio

                            Obrigado por entrar em contato conosco.

                            Com relação à aposta 12562, trata-se de uma combinação de 4 eventos. Nestes casos, a cota que vale para o cumprimento do rollover é a multiplicação das cotas de cada um dos eventos selecionados. Neste caso, as cotas são 2.19, 1.40, 2 e 1.85, portanto, para esta aposta a cota que será levada em consideração para cumprimento do rollover será 11.34.

                            É normal que conteçam mudanças nas cotas, as quais poderão aceitá-las ou não antes de fazer a aposta, de acordo com seu requerimento de rollover e para que não interfira com o mesmo.

                            Agradecemos pelo seu interesse no BumBet e é uma alegria para nós poder lhe ajudar!

                            Esperamos que sua dúvida tenha sido esclarecida. Qualquer dúvida, você pode acessar o nosso CHAT AO VIVO, nas 24 horas do dia.

                            Atenciosamente,

                            Equipe BumBet

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            BumBetBumBet
                            Participante
                            Membro desde: 22/06/2015
                              #192759

                              Olá, Hugledson

                              Obrgado por entrar em contato conosco. Você vai receber um mail para mudar sua senha.

                              Esperamos que sua dúvida tenha sido esclarecida. Lembre-se que por qualquer dúvida, você pode acessar o nosso CHAT AO VIVO, nas 24 horas do dia.

                              Atenciosamente,

                              Equipe BumBet.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              RodrigoRodrigo
                              Participante
                              Membro desde: 25/08/2014
                                #193190

                                ganhei um deposito de 50 reais aqui no torneio . completei o rollover , mas não consigo sacar pela vcreditos estão dizendo que preciso fazer um deposito pelo vcreditos antes de sacar . Não entendi, nas outras vezes não precisei de depositar nada para sacar apenas aposta o valor

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BumBetBumBet
                                Participante
                                Membro desde: 22/06/2015
                                  #193194

                                  Olá, Rodrigo

                                  Entramos em contato como motivo de sua reclamação. Infelizmente não recebemos seu pedido de resgate. Gostaríamos de ajudá-lo, lembre-se que por qualquer dúvida, você pode acessar o nosso CHAT AO VIVO, nas 24 horas do dia.

                                  Atenciosamente,

                                  Equipe BumBet.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 74 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.