Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] Reclamações Oficial | bodog

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 3 meses, 1 semana atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013
    #29742

    Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

    Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

    Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

    Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

    Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

    Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

    Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

    E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    danielcolidanielcoli
    Participante
    Membro desde: 07/03/2017
    #52851

    CUIDADO COM A BODOG.

    Boa tarde, criei uma conta no site, depositei R$ 600 , ganhei o bônus de 100%, executei o rollover com sucesso, fiquei com o Saldo de R$ 2 Mil, solicitei o saque no sábado (04/03) a empresa pediu uma serie de comprovação para validar a identidade (ateh foto do meu rosto ao lado do RG, coisa q nunca vi em sites de aposta) a empresa me respondeu na terça, informando que minha conta foi cancelada, devido a dados vinculados a outro cadastro, nao me detalhou mais nada, e não respondem meus.emails com clareza.

    Achei uma atitude arbitrária, sumir com minha conta e com meu dinheiro que ganhei justamente, cheguei a solicitar no email ao menos meu depósito inicial de 600 reais.

    Espero que consiga alguma ajuda por aqui.

    PENSEM BEM ANTES DE UTILIZAR A BODOG, FALTA MUITA TRANSPARÊNCIA NA EMPRESA.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Guilherme MoraisGuilherme Morais
    Participante
    Membro desde: 01/07/2016
    #52872

    O AFC é parceiro da bodog? Estou pensando em pegar o bônus de boas-vindas, mas como é uma casa praticamente desconhecida no mercado brasileiro, tenho um “pé atrás”… Ainda mais se vier a precisar do suporte futuramente.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #52946

    O AFC ainda não possui nenhuma parceria com o bodog. De maneira geral é um bookie bem conceituado, nota A no SBR, e que recentemente passou a operar “oficialmente” no mercado brasileiro.

    Perguntar não ofende: Daniel, vc já tinha alguma outra conta lá antes de fazer essa para receber o bônus de primeiro depósito? Porque é sabido por todos que multiplas contas realmente é algo que nenhum operador tolera.

    Em relação ao KYC, e a exigência de mandar foto ao lado da identidade, realmente é uma prática que tem se tornado cada vez mais comum (especialmente em mercados como o brasileiro, onde o índice de bônus hunters é alto).

    De qualquer maneira a falta de uma boa comunicação e de respostas mais precisas em casos extremos como o encerramento da conta, é sempre algo muito negativo. E a devolução do valor depositado, ainda que não seja algo mandatório, é uma boa prática que boa parte dos operadores costuma adotar.

    Havendo novidades nos deixe informado. Abraço!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Guilherme MoraisGuilherme Morais
    Participante
    Membro desde: 01/07/2016
    #52970

    @loco Bets 78804 wrote:

    O AFC ainda não possui nenhuma parceria com o bodog. De maneira geral é um bookie bem conceituado, nota A no SBR, e que recentemente passou a operar “oficialmente” no mercado brasileiro.

    Perguntar não ofende: Daniel, vc já tinha alguma outra conta lá antes de fazer essa para receber o bônus de primeiro depósito? Porque é sabido por todos que multiplas contas realmente é algo que nenhum operador tolera.

    Em relação ao KYC, e a exigência de mandar foto ao lado da identidade, realmente é uma prática que tem se tornado cada vez mais comum (especialmente em mercados como o brasileiro, onde o índice de bônus hunters é alto).

    De qualquer maneira a falta de uma boa comunicação e de respostas mais precisas em casos extremos como o encerramento da conta, é sempre algo muito negativo. E a devolução do valor depositado, ainda que não seja algo mandatório, é uma boa prática que boa parte dos operadores costuma adotar.

    Havendo novidades nos deixe informado. Abraço!

    Loco, sei que não é o local correto para perguntar isso, mas se quiser pode excluir ou mover para o local apropriado. Enfim, há alguma previsão de quando haverão novas promoções de bônus oferecidas pelo AFC? Ou não há nenhuma negociação em andamento? Existem novas casas entrando no mercado brasileiro, como a betn1, porém o rollover lá é muito ruim e curto, e como vocês sempre conseguem algo mais atrativo, fica aí a minha dúvida se pretendem negociar com ela por exemplo.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    David FilipeDavid Filipe
    Participante
    Membro desde: 23/03/2017
    #53763

    Fujam imediatamente dessa casa, fazem 15 dias, sim QUINZE dias que estou tentando validar minha conta. A primeira queixa deles seriam meu comprovante de residência não está atualizado com 30 dias, fui lá no banco, pedi para me enviarem uma fatura via correios, esperei 6 dias para a fatura chegar, quando enviei eles me falaram isso:

    Lamentavelmente o último anexo que o senhor nos enviou referente ao comprovante de endereço com data atual não esta em condições de verificação.

    Solicitamos que o senhor nos envie novamente com melhor qualidade.

    Ok, fui no outro lado da cidade pedi a um amigo para tirar as fotos com um Iphone, na minha concepção não tem um celular com melhor qualidade na câmera. Me mandaram isso:

    Prezado,

    Gostaríamos de enfatizar que a foto do comprovante deve ser tirada por completo.
    Isto significa que para o comprovante ser aceito o mesmo deve estar fotografado em sua totalidade frente e verso abrangendo todo o documento sem cortes.

    Ok, peguei o mesmo Iphone e tirei a foto do documento por inteiro, mandei a foto e eles me respondem pedindo para enviar o comprovante, ai sinceramente eu vi que não tinha mais jeito, estão zoando com a minha cara.

    a54ecebf36f94a55a6cb078c27b69ffb.png

    Mesmo com isso, fui lá e enviei novamente. E eles me respondem isso:

    Por gentileza poderia nos envie uma imagem mais nitida do comprovante, pois infelizmente não e possivel visualizar nenhum dado dos contidos no documento.

    É necessário ter uma câmera profissional para poder enviar as fotos? Eu estou tirando de um iphone, com um minimo de esforço para dar um zoom irá ver claramente todas as informações possíveis.

    Fatura

    Tá aqui as imagens da fatura que não me deixa mentir.
    E para selar com chave de ouro, me mandam a seguinte mensagem.

    Lembre-se que toda a documentação há de ser anexada num formato JPG. pois de outro jeito não e possivel pra nos abrir o documento.

    Todo Windows/Ubuntu/Mac seja lá o que for tem visualizador de JPG e PNG como padrão do sistema
    pois os caras implicaram até com o formato da imagem que eu mandava upada no google imagens
    é muita cara de pau

    E o pior é que eles não resolvem isso pelo chat, recebem a imagem atualizada no email e esperam 24 horas contadas para dar uma nova desculpa. Enfim, uma casa péssima que confiei e indiquei até 3 amigos mas que está/deu uma dor de cabeça enorme para mim.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #53766

    O KYC anda cada vez mais exigente por parte dos operadores. Fazem o que podem para evitar o risco de fraude.

    O comentário que posso fazer David, é que aparentemente você inseriu a imagem no corpo do email. Foi isso mesmo?

    Caso afirmativo, anexe o comprovante ao email, frente e verso, e jpg. Assim me parece que todas as exigências feitas por eles estarão sendo cumpridas.

    Depois deixe aqui o desenrolar disso. Abraço!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    David FilipeDavid Filipe
    Participante
    Membro desde: 23/03/2017
    #53770

    @loco Bets 79591 wrote:

    O KYC anda cada vez mais exigente por parte dos operadores. Fazem o que podem para evitar o risco de fraude.

    O comentário que posso fazer David, é que aparentemente você inseriu a imagem no corpo do email. Foi isso mesmo?

    Caso afirmativo, anexe o comprovante ao email, frente e verso, e jpg. Assim me parece que todas as exigências feitas por eles estarão sendo cumpridas.

    Depois deixe aqui o desenrolar disso. Abraço!

    E então Loco, mandei upada no próprio servidor do google, mandei no imgur onde você não perde a qualidade da imagem, como também mandei em anexo caso eles optassem por baixar o arquivo e ver a imagem com uma boa qualidade.

    Tirei foto parte por parte do comprovante para não ficar apenas em uma imagem e assim eles não reclamarem que não dá para ver os dados (o que eu já achava vergonhoso por parte deles, mas enfim…)

    gXhOhcc.png

    Essa é a resposta de hoje, enfim… Eu sinceramente não tenho mais esperanças de receber, eles estão claramente tentando me cansar ou irritar de alguma forma. Sinceramente não sei nem o que fazer mais, infelizmente estou com sobrinho doente e preciso realmente desse dinheiro, se não já teria desistido.

    (link removido pela moderação)

    Tá ai o link com as imagens que não me deixam mentir, olha a qualidade, realmente não dá para ler o que está escrito? Complicado…

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #53773

    Olhando o link que vc passou (e por sinal tomei a liberdade de apagá-lo, pois são informações pessoais suas, e é melhor não deixá-las disponíveis publicamente), confesso que a qualidade das imagens não ficou muito boa para mim. Ex:

    Screenshot_2.png

    Mas o que notei, é que vc não tirou as fotos mostrando o documento inteiro. Ele de fato ficou dividido em 2 ou 3 partes. E deve ser por isso que eles estão insistindo tanto no “sem cortes”.

    Sugiro novas fotos (e somente duas): uma frente, e outro verso. Anexe o jpg ao email, e aí tudo deve dar certo 😉

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    David FilipeDavid Filipe
    Participante
    Membro desde: 23/03/2017
    #53777

    @loco Bets 79598 wrote:

    Olhando o link que vc passou (e por sinal tomei a liberdade de apagá-lo, pois são informações pessoais suas, e é melhor não deixá-las disponíveis publicamente), confesso que a qualidade das imagens não ficou muito boa para mim. Ex:

    Screenshot_2.png

    Mas o que notei, é que vc não tirou as fotos mostrando o documento inteiro. Ele de fato ficou dividido em 2 ou 3 partes. E deve ser por isso que eles estão insistindo tanto no “sem cortes”.

    Sugiro novas fotos (e somente duas): uma frente, e outro verso. Anexe o jpg ao email, e aí tudo deve dar certo 😉

    No meu primeiro post tem o link com a fatura por inteiro, frente e verso.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    David FilipeDavid Filipe
    Participante
    Membro desde: 23/03/2017
    #53886

    Finalmente conseguir validar a conta, pedi o saque e nesse quesito eu tenho que confessar que a casa é simplesmente sensacional, pedi o saque na quinta às 21hrs, na sexta por volta de meio dia o dinheiro já estava na minha conta corrente.

    Em resumo, se não fosse tão dificil validar a conta eu até ficaria por mais tempo na casa, pois é uma das poucas que tem o mercado de eSports que é onde faço meus greens.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    iogugurjiogugurj
    Participante
    Membro desde: 03/04/2018
    #38512

    boa tarde amigos, esse site nao paga.
    tenho todos os prints e imagens que comprovam, eu fiz um resgate no dia 26 e no dia 27 foi aprovado.
    minha conta ja estava verificada e eu ja havia feito alguns depositos antes de realizar esse saque, antes que pairem as perguntas, eu NUNCA tinha entrado no site, NUNCA tive uma conta a mais ne mdei o menor dos motivos para q nao me pagassem.

    como de costume, eu faco o complemento do KYC antes de fazer qualquer deposito e assim foi feito sem problemas.

    meu saque no registro de numero 147364806 no valor de 3000BLR foi concluido e aprovado, porem ai que esta o problema.

    eles nao pagam, todos os dias eu entro e dizem q esta no prazo, entro na conta bancaria e nao ha nenhum sinal do resgate realizado, e pra completar agora no chat eu falando com a atendente e tenho os print salvos, ela simplesmente nao me responde se eu vou receber ou nao e fica perguntando ‘alguma outra duvida?’ e na ome responde nada ate que eles fecharam o meu chat q estava falando.

    alguem pode me ajudar ou saber algum meio para recorrer? pois isso e arbitrario e eu nao fiz nada de errado para que o site agisse de ma fé comigo como estão agindo, nao joguem nesse site, tenha muito cuidado pois nao pagam.

    tenho todos as imagens salvas para quem quiser eu envio por email pois na oconsigo enviar aqui.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    iogugurjiogugurj
    Participante
    Membro desde: 03/04/2018
    #38523

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    iogugurjiogugurj
    Participante
    Membro desde: 03/04/2018
    #38524

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
    #38617

    @iogugurj 110171 wrote:

    boa tarde amigos, esse site nao paga.
    tenho todos os prints e imagens que comprovam, eu fiz um resgate no dia 26 e no dia 27 foi aprovado.
    minha conta ja estava verificada e eu ja havia feito alguns depositos antes de realizar esse saque, antes que pairem as perguntas, eu NUNCA tinha entrado no site, NUNCA tive uma conta a mais ne mdei o menor dos motivos para q nao me pagassem.

    como de costume, eu faco o complemento do KYC antes de fazer qualquer deposito e assim foi feito sem problemas.

    meu saque no registro de numero 147364806 no valor de 3000BLR foi concluido e aprovado, porem ai que esta o problema.

    eles nao pagam, todos os dias eu entro e dizem q esta no prazo, entro na conta bancaria e nao ha nenhum sinal do resgate realizado, e pra completar agora no chat eu falando com a atendente e tenho os print salvos, ela simplesmente nao me responde se eu vou receber ou nao e fica perguntando ‘alguma outra duvida?’ e na ome responde nada ate que eles fecharam o meu chat q estava falando.

    alguem pode me ajudar ou saber algum meio para recorrer? pois isso e arbitrario e eu nao fiz nada de errado para que o site agisse de ma fé comigo como estão agindo, nao joguem nesse site, tenha muito cuidado pois nao pagam.

    tenho todos as imagens salvas para quem quiser eu envio por email pois na oconsigo enviar aqui.

    Bom dia meu caro.

    E esse prazo que eles alegam, é até quando?

    Estamos negociando uma parceria com bodog e bumbet, e tão logo isso se concretize, teremos maior facilidade na intermediação de problemas dos nossos seguidores. No entanto nesse momento não temos como prestar esse auxílio a você.

    Abraço!

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 15 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.