Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Visualizando 10 posts - 151 até 160 (de 160 do total)
  • Autor
    Posts
  • RommenikRommenik
    Participante
    Membro desde: 12/05/2017
      #57547

      Indignação!!!
      Essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a Betmotion!
      Vou explicar pra que todos saibam o por quê.
      Fiz um cadastro na Betmotion no início de abril e depositei um dinheiro e peguei o bônus, em menos de um mês cumpri meu Rollover com ganhos e perdas. Acertei uma combinada com 4 times que deu uma odd alta e aumentei minha banca e assim tb aumentei os valores das apostas. Com pouco mais de um mês tive outros ganhos e perdas e aumentei essa banca. Aí começa minha indignação. O meu limite de aposta foi reduzido em pelo menos 13 vezes o valor que eu apostava. Entrei no chat e questionei o por quê e ficaram de analisar o caso em até 2 dias. Passou uma semana e não obtive resposta alguma e quando chega no dia 10/05/2017 no fim da tarde quando entro no site aparece meu cadastro bloqueado, eu não tendo acesso a mais nada, sem poder acompanhar os jogos que havia feito!!! Entrei no chat e vieram me tratando como um criminoso e minha indignação e insatisfação só aumentou. Falaram que seria feito uma investigação e que entrariam em contato comigo, assim como entrariam pra dar um parecer sobre o aumento do meu limite de aposta que solicitei. Tenho um bom valor na casa e tinha solicitado um saque e tinha também, aproximadamente, umas 10 apostas. Caso eles me desbloqueem e efetuem o meu pagamento serei o primeiro a vir aqui e falar. Espero que as pessoas responsáveis pelo Site visualizem essa postagem e resolvam esse problema!

      Caso não resolvam irei buscar meus direitos e postarei em alguns canais de direito do consumidor: http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
      http://procon.rj.gov.br

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      RommenikRommenik
      Participante
      Membro desde: 12/05/2017
        #102674

        Indignação!!!
        Essa é a palavra que resume meu sentimento em relação a Betmotion!
        Vou explicar pra que todos saibam o por quê.
        Fiz um cadastro na Betmotion no início de abril e depositei um dinheiro e peguei o bônus, em menos de um mês cumpri meu Rollover com ganhos e perdas. Acertei uma combinada com 4 times que deu uma odd alta e aumentei minha banca e assim tb aumentei os valores das apostas. Com pouco mais de um mês tive outros ganhos e perdas e aumentei essa banca. Aí começa minha indignação. O meu limite de aposta foi reduzido em pelo menos 13 vezes o valor que eu apostava. Entrei no chat e questionei o por quê e ficaram de analisar o caso em até 2 dias. Passou uma semana e não obtive resposta alguma e quando chega no dia 10/05/2017 no fim da tarde quando entro no site aparece meu cadastro bloqueado, eu não tendo acesso a mais nada, sem poder acompanhar os jogos que havia feito!!! Entrei no chat e vieram me tratando como um criminoso e minha indignação e insatisfação só aumentou. Falaram que seria feito uma investigação e que entrariam em contato comigo, assim como entrariam pra dar um parecer sobre o aumento do meu limite de aposta que solicitei. Tenho um bom valor na casa e tinha solicitado um saque e tinha também, aproximadamente, umas 10 apostas. Caso eles me desbloqueem e efetuem o meu pagamento serei o primeiro a vir aqui e falar. Espero que as pessoas responsáveis pelo Site visualizem essa postagem e resolvam esse problema!

        Caso não resolvam irei buscar meus direitos e postarei em alguns canais de direito do consumidor: http://oglobo.globo.com/servicos/defesa_consumidor/defesa_consumidor_1.asp
        http://procon.rj.gov.br

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        rtrajanortrajano
        Participante
        Membro desde: 24/09/2019
          #327554

          MUITO CUIDADO COM AS PROMOÇÕES OFERECIDAS PELA CASA DE APOSTAS!

          Oferecem uma promoção para cumprimento de rollover altíssimo e ao final do cumprimento do rollover, a casa só paga até 5x o valor do bônus!  Alto risco para o consumidor que ao final vai ficar com um lucro irrisório!

          Ex: Promoção de deposito de 50%….Deposita 1000 e ganha mais 500, dai tem que cumprir um rollover de deposito+bônus = 1500 x 5 = 7500…..e ao final caso o cliente tenha cumprido o rollover, que é bastante alto e difícil, só poderá sacar 2500 reais!  Ou seja, para cumprir o rollover o consumidor deve ganhar e perder varias vezes até atingir o valor de 7500, e dai levar uma grana considerável!  Pois caso ele só ganhe, no final das contas ao invés de levar os ganhos, que como dei exemplo acima podem ser de 5, 7 mil e etc…só pode sacar até 2500…..ou seja, ele deposita 1000, ganha 500, tem que cumprir um ALTO rollover de 7500 e ao final, caso não tenha perdido tudo(o que é um grande risco) ele só pode sacar 2500(já incluídos os 1000 que depositou!!

          Grande MALANDRAGEM da casa de apostas!

          MUITO CUIDADO!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
          Participante
          Membro desde: 23/03/2014
            #327555
            rtrajano wrote:

            MUITO CUIDADO COM AS PROMOÇÕES OFERECIDAS PELA CASA DE APOSTAS! Oferecem uma promoção para cumprimento de rollover altíssimo e ao final do cumprimento do rollover, a casa só paga até 5x o valor do bônus! Alto risco para o consumidor que ao final vai ficar com um lucro irrisório! Ex: Promoção de deposito de 50%….Deposita 1000 e ganha mais 500, dai tem que cumprir um rollover de deposito+bônus = 1500 x 5 = 7500…..e ao final caso o cliente tenha cumprido o rollover, que é bastante alto e difícil, só poderá sacar 2500 reais! Ou seja, para cumprir o rollover o consumidor deve ganhar e perder varias vezes até atingir o valor de 7500, e dai levar uma grana considerável! Pois caso ele só ganhe, no final das contas ao invés de levar os ganhos, que como dei exemplo acima podem ser de 5, 7 mil e etc…só pode sacar até 2500…..ou seja, ele deposita 1000, ganha 500, tem que cumprir um ALTO rollover de 7500 e ao final, caso não tenha perdido tudo(o que é um grande risco) ele só pode sacar 2500(já incluídos os 1000 que depositou!! Grande MALANDRAGEM da casa de apostas! MUITO CUIDADO!

            Não é querendo defender a casa, mas eu cumpri esse rollover ai e antes de depositar eu li as regras que dizia essa parte de 5x o valor do bônus no maximo de lucro, talvez se tivesse lido antes você não teria depositado e corrido o risco.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Biano SorrisoBiano Sorriso
            Participante
            Membro desde: 21/04/2020
              #334827

              Fiz uma solicitação de saque em 4/6/20. Primeiramente foi cancelado meu saque indevidamente. Reclamei e realizei outro saque. Hj por volta de 9 horas entrei no chat sem logar na minha conta e questionei a atendente sobre o meu saque ainda não ter sido realizado. A mesma informou que eu havia solicitado o saque no dia 6/6 e que ainda estava no prazo e que eu deveria aguardar ( MENTIRA) meu saque havia solicitado no dia 4/6. Logo em seguida, entrei no chat novamente (SEM LOGAR NA MINHA CONTA) e a atendente deu outra desculpa. Falou que o saque foi cancelado, pois não poderia fazer via Pay4Fun. Quando eu fui entrar na minha conta pra ver se o saldo estava lá, PASMEM! O saldo estava zerado. Questionei a atendente e a mesma disse que eu tinha feito uma aposta e perdido, sendo que nem logado eu estava e só loguei pra olhar se o saldo estava lá. A ATENDENTE ASSUME que houve erro, mas não quer devolver o valor. A casa claramente agindo de má fé, fez uma aposta sem meu consentimento só pra que perdesse o valor e não tivesse como argumentar depois que a atendente assumiu que houve erro.

               

              Attachments:
              You must be logged in to view attached files.
              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              fornalhafornalha
              Participante
              Membro desde: 18/02/2020
                #347232

                Betmotion deixando a desejar

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                fornalhafornalha
                Participante
                Membro desde: 18/02/2020
                  #347233

                  Falta de transparencia

                  Ola boa noite meu nome é Everson hj fisco dois deposito na betmotion aonde acabei sendo lezado pois o site se encontra com defeito na area de cassino aonde toda vez que eu fazia um saldo positivo o jogo comecava a travar aonde nao me dava outra opcao a nao ser reiniciar no meio da jogada …ou seja me induzindo ao erro entrei em contato no chat ao vivo e fui informado que nao tinha oque fazer ou seja perdi 400 reais mais o saldo de forma injusta sendo claramente lezado pela casa solicito uma forma solucao

                  Attachments:
                  You must be logged in to view attached files.
                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  RafaelBRafaelB
                  Participante
                  Membro desde: 23/12/2013
                    #432289

                    Acabei de ser roubado nessa betmotion.

                    Pra quem é mais antigo nas apostas sabe que esse site remete a picaretices mas como essa eu nunca vi.

                    Estava eu na roleta ao vivo jogando fiz uma aposta de 6 reais no 0 e ganhei. Meu saldo foi pra 216 pois tinha apostado tudo que tinha em outros números também. Com este saldo fui aposta na rodada seguinte as fichas foram colocadas, normal e aí apareceu a msg que eu não tinha saldo. Tentei no próximo giro e de novo a mesma coisa. Fui ao site e ….meu saldo estava 0,00 acreditem se quiser. Batalha agora em chat pra reaver este valor que inclui meu depósito né … Nunca vi isso em nenhum site jogando cassino ao vivo.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    RafaelBRafaelB
                    Participante
                    Membro desde: 23/12/2013
                      #432290

                      Agora no chat, logicamente a atendente desligou. Isso aí e fraude. São um bando de criminosos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RafaelBRafaelB
                      Participante
                      Membro desde: 23/12/2013
                        #432522

                        Após 5 dias do roubo, os bandidos afirmam que nao tem resposta sobre esse caso com o cassino e que eu devo esperar. 5 dias pra verificar uma única aposta.

                        SÃO CRIMINOSOS. LADRÕES.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                      Visualizando 10 posts - 151 até 160 (de 160 do total)
                      • Você deve fazer login para responder a este tópico.