Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMOTION

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 160 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29372

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      betmotion: apostasfc.com/go/betmotion

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      PABLOPABLO
      Participante
      Membro desde: 11/05/2014
        #220765

        Gostaria de apenas avisar aos senhores utilizadores deste site , que jamais joguem na roleta porque todas deste site são viciadas manipuladas, outro dia ganhei um bonus desta casa e decidi brincar na roletinha kkkk, bom pensando eu vou testar o martinguela hehehehe, 1- rodada – vermelho ,2 rodada vermelho , e eu mim segurando no preto kkkkk, o que aconteceu saiu 11 vermelhos todos seguindo , moral da historia perdi o meu bonus todos e não ganhei uma rodada kkkk, moral da historia nunca mais coloco meu olhos neste site hehehe, observação, sou apostador de apostas desportivas , na roletinha esta apenas a brincar com o bônus!

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Betmotion SportsBetmotion Sports
        Participante
        Membro desde: 14/04/2014
          #220984

          Olá Pablo, tudo bem?

          Poderia por gentileza nos informar o seu login de acesso ao Betmotion? Assim podemos verificar em qual jogo você jogou e, logo, mandar o jogo para análise.
          Ficamos no aguardo para darmos início ao procedimento ok?

          Obrigado,

          Equipe Betmotion!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #221256
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #221256

            Pessoal, fiz uma aposta hoje na Betmotion, ganhei, e de repente apareceu na tela, que meu Brasil está com restrições de acesso. Tirei um print da tela, está lá meu saldo (sem os 52,00 que ganhei), CONGELADOS! Não consigo acessar minha conta.

            Alguem mais está passando por isto?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #221257
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #221257

              Agora, consegui entrar…mas, isto está muito estranho, sério..fica aqui a minha dúvida, se a Betmotion é confiável, já que até pra enviar email pro suporte, tive que recorrer ao email pessoal da supervisora, pois eles não recebiam…E, até agora, meu saldo com a aposta ganha, não foi processada, e na Betboo sim..

              Espero que isto não aconteça mais..:(

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Betmotion SportsBetmotion Sports
              Participante
              Membro desde: 14/04/2014
                #221804

                Olá Odete,

                Tudo bem?

                Em relação à restrição de acesso, isso ocorre quando o seu IP é diagnosticado como sendo IP de algum dos países que são realmente bloqueados, como os Estados Unidos. Podemos garantir entretanto que o Brasil não foi, nem será bloqueado de acesso ao site. Infelizmente podem ocorrer em alguns casos de haver uma “confusão” nos IPs, mas geralmente o reinício do modem costuma resolver isso. Em outros casos, até uma simples limpeza de cache já é o suficiente.

                Quanto à reclamação da sua aposta, pedimos por favor que nos informe o ID da aposta para verificarmos.

                Estamos aqui para ajudar sempre que precisar, lembrando que você também pode contar com o nosso suporte online via chat ou pelo telefone 0800 8923094, ambos disponíveis 24 horas, todos os dias 🙂

                Atenciosamente,

                Equipe Betmotion

                @Odete 12259 wrote:

                Agora, consegui entrar…mas, isto está muito estranho, sério..fica aqui a minha dúvida, se a Betmotion é confiável, já que até pra enviar email pro suporte, tive que recorrer ao email pessoal da supervisora, pois eles não recebiam…E, até agora, meu saldo com a aposta ganha, não foi processada, e na Betboo sim..

                Espero que isto não aconteça mais..:(

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                GustavoSMGustavoSM
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #222330

                  Tinha feito uma tripla de convocações pra copa. A Betmotion oferecia apostas de quem ficava de fora nas convocações definitivas da Espanha e da Argentina, além de apostas pra saber se Radamel Falcao e Arturo Vidal iriam ser convocados.

                  Eu tinha feito a tripla:

                  Iturraspe (Espanha) fora da copa
                  Alberto Moreno (Espanha) fora da copa
                  Arturo Vidal convocado

                  A convocação da Espanha saiu sábado e no dia seguinte estavam as duas apostas como Ganhas, no domingo o Chile anunciou a dele com Vidal e assim a tripla foi ganha. Aqui uma imagem do dia mostrando a tripla integralmente ganha, dando um retorno de 1314.30:

                  motion.jpg

                  Hoje, plena terça-feira, eu entro agora no site e me deparo com 300 reais a menos na conta. Fui vasculhar o histórico e percebi a mudança. As convocações de Moreno e Iturraspe deixaram de ser Win pra Half Win, sendo assim em vez de 1314.30, eu agora ganhava 996.56 com a aposta:

                  motion2.jpg

                  O mais curioso: logo antes dessa tripla eu tinha feito uma acumulada grande que incluía essas 3 apostas. Só que eu já estava com uma perdida nessa acumulada, sendo assim, a acumulada já tava perdida. Aí quando eu vejo essa acumulada, curiosamente, as apostas no Moreno e no Iturraspe estão como Win normalmente:

                  motion3.jpg

                  A aposta que eu ganhei eles mudam pra Half, a que eu perdi ta lá constando como Win, que lógica é essa?

                  Fui no chat e esse é o argumento da casa:
                  Marina Thomas: Houve mais de um em cada caso, portanto são half win

                  Agora pensem, a casa oferece a lista completa dos 30 convocados. É ÓBVIO que mais de um tem que ser cortado pra ficarem 23, são 7 cortes. Ou seja, o que tão me dizendo é que é impossível se ter qualquer aposta integralmente ganha naqueles mercados.

                  Durante a conversa no chat, comentei sobre a outra acumulada em que as apostas estavam como Win e aí eles foram correndo lá colocar como half também, ainda tiveram cara de pau de falar isso:
                  Marina Thomas: A mudança não foi feita nas outras porque já tinha seleções perdidas, mas estão sendo feitas a mudanças

                  Ou seja, vieram na minha conta e MANUALMENTE resolveram tirar minha grana se baseando em uma brecha canalha.

                  Os IDs das apostas podem ser vistos aí nos prints, o usuário é Gustavo_SM.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Betmotion SportsBetmotion Sports
                  Participante
                  Membro desde: 14/04/2014
                    #223540

                    Prezado Sr. Gustavo,

                    Como lhe informado no chat, o que aconteceu aqui é que nesse mercado tivemos mais de uma opção vencedora.
                    Nestes casos o que se aplica (em todas as casas de apostas) é a regra do DeadHeat.

                    Esta regra é usada quando num mesmo evento temos duas opções ganhadoras. Esta é uma prática muito comum em esportes como Corrida de Cavalos, Golfe ou para o mercado dos Artilheiros no caso do Futebol por exemplo.

                    Como funciona a regra Dead Heat? – Ela consiste em dividir a aposta em 2 partes;

                    1) É devolvida a metade do valor apostado.

                    2) É multiplicada a outra metade do valor apostado pela Odds.

                    Esta modalidade pode ser observada na área de ajuda do nosso site nas FAQ (HalfWin)

                    No caso de serem mais de dois os ganhadores envolvidos, o que fazemos é dividir o valor apostado entre a quantidade de vencedores que estejam implicados nesse evento.

                    Por quê foi feita a mudança? – O mercado sobre os convocados é uma modalidade exclusiva do nosso site, tanto as cotas como a atualização das apostas é feita de forma manual pelos nossos bookies.

                    Portanto, primeiro tiveram de ser resultadas todas as Apostas como ganhas e logo foram feitos os ajustes pertinentes.

                    Esperamos ter esclarecido as suas dúvidas. Estamos a disposição para ouvir a opinião dos nossos clientes e estamos ao seu dispor sempre que precisar.

                    Atenciosamente,

                    Equipe Betmotion

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Hugledson RochaHugledson Rocha
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #223754

                      Login: Hogu
                      Email: *****@hotmail.com

                      Bom, aproximadamente a 1 semana venho tendo problemas com a Betmotion.

                      Realizei um depósito via neteller no valor de 111,99 usd no início do dia 23/06. Logo em seguida foi pedido meus documentos e foi falado que meus créditos seriam liberados 48h depois, porém o jogo que eu queria apostar seria em menos de 10h após o depósito. Sendo assim, abri chat e disse que me achei lesado, pedindo que meu dinheiro fosse estornado porque eu não teria motivos pra depositar na casa, a não para fazer essa aposta. Daí me disseram que iriam me estornar em até 48h. Passou o tempo e não estornaram. Fui ao chat e me disseram que o estorno já tinha sido realizado mas não foi. Disseram logo depois que a devolução foi APENAS SOLICITADA, e que a creditação poderia demorar até 3 dias úteis.

                      Bom, os 3 dias já se passaram, não consigo mais me comunicar via chat e estou preocupado com essa situação. São 111,99 usd que deveria está a mais na minha conta Neteller, para que eu tivesse um Bank um pouco melhor, mas pelo visto a Betmotion tá fazendo de tudo pra que eu me estresse sem necessidade.

                      Espero que essa situação se resolva da melhor e mais rápida maneira possível

                      Att,

                      Hugledson S. Rocha

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Betmotion SportsBetmotion Sports
                      Participante
                      Membro desde: 14/04/2014
                        #223820

                        Olá Hudgleson,

                        Tudo bem?

                        Verificamos com o Departamento Responsável que informou que o seu depósito foi devolvido no dia de hoje, operação #1230047 e já está disponível em sua conta Neteller.

                        Pedimos desculpas pelos inconveniente e estamos aqui sempre que precisar.

                        Atenciosamente,

                        Equipe Betmotion

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Hugledson RochaHugledson Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #223827

                          @Betmotion Sports 14843 wrote:

                          Olá Hudgleson,

                          Tudo bem?

                          Verificamos com o Departamento Responsável que informou que o seu depósito foi devolvido no dia de hoje, operação #1230047 e já está disponível em sua conta Neteller.

                          Pedimos desculpas pelos inconveniente e estamos aqui sempre que precisar.

                          Atenciosamente,

                          Equipe Betmotion

                          Tudo certinho, obrigado!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #223923
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #223923

                            Gostaria de saber o que acontece com o site Betmotion, recentemente fiz apostas combinadas que estão ganhas e eles deram como perdidas ou anuladas, número da aposta ganha que deram como perdida 1004508. Agora a aposta número 995676 tem todas opções ganhas, inclusive o saldo tava na minha conta já, 60.84 R$, depois de mais de 1 dia, eles do nada retiraram o valor . Tbm tem a aposta número 992836, eles dão como perdida a opção da Coreia como melhor pais asiático da copa, sendo que a Coreia foi o melhor país asiático, então é mais uma aposta ganha que tão dando como perdida, gostaria que fosse corrigido esses detalhes. Grata, meu login angelinamma

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            krauseoasiskrauseoasis
                            Participante
                            Membro desde: 04/07/2014
                              #223944

                              Bom dia, Betmotion, meu usuario é: alicekrause31

                              Venho mostrar minha insatisfação com a casa. Fiz um levantamento de 475,00 usd por neteller:

                              1235126 29/06/2014 19:53:07 US$ 475,00 Solicitado

                              que é um banco online de pagamentos rápidos e já se passaram 4 dias uteis e nem sequer foi processado meu saque. Por que dessa demora? vocês dizem pagar por neteller em 3 dias uteis. Quero explicações Plausiveis senão irei nos meios de comunicação em massa expor o caso como facebook, orkut, reclameaqui .

                              att.

                              Alice

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #224033
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #224033

                                @krauseoasis 14968 wrote:

                                Bom dia, Betmotion, meu usuario é: alicekrause31

                                Venho mostrar minha insatisfação com a casa. Fiz um levantamento de 475,00 usd por neteller:

                                1235126 29/06/2014 19:53:07 US$ 475,00 Solicitado

                                que é um banco online de pagamentos rápidos e já se passaram 4 dias uteis e nem sequer foi processado meu saque. Por que dessa demora? vocês dizem pagar por neteller em 3 dias uteis. Quero explicações Plausiveis senão irei nos meios de comunicação em massa expor o caso como facebook, orkut, reclameaqui .

                                att.

                                Alice

                                Olá… Sou novo aqui e tenho interesse em abrir conta na Betmotion,no entanto, tenho notado aqui no forum o descontentamento de clientes com essa casa de aposta, na duvida prefiro abrir em oura casa!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                zehlarazehlara
                                Participante
                                Membro desde: 05/12/2013
                                  #224079

                                  Olá, meu login é “zehlara” e meu email é *****@ymail.com.
                                  Realizei um saque no dia 02/07 por transferência bancária e hoje foi o dia limite para a casa me pagar (3 dias úteis), só que até agora nada. Tenho uma grande impressão que a casa demora desse jeito pra que o sujeito acabe cancelando o saque e perca aquele dinheiro apostando. Enfim, gostaria que fosse agilizado o mais rápido possível isso aí.

                                  Aqui segue as informações do saque:

                                  1239287 02/07/2014 16:42:27 R$ 980,00 Solicitado

                                  Obrigado.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 160 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.