Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETMAIS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • palafigzpalafigz
    Participante
    Membro desde: 04/05/2018
      #29854

      Deixarei exposto aqui em ordem cronológica dos fatos minha reclamação feita no RECLAME AQUI e as denúncias que ainda farei por lá mas já estão pronta. A casa de aposta em questão é a betmais.

      Antes de postar as denúncias quero deixar claro que não sou nem de perto nenhum grande conhecedor ou profissional de apostas. Apenas me divirto, tanto é que nunca estive presente em nenhum tipo de fórum desse gênero.

      Vamos lá….

      PRIMEIRA DENÚNCIA

      Inicio a reclamação dizendo que caso novos usuários tenham interesse em entrar nesta casa de aposta, repensem muitas vezes antes de o fazer.

      Vamos relatar todo o ocorrido:
      No dia 25/04/2018 fiz meu primeiro depósito no site. Enviei o comprovante do depósito ao atendente, ele conferiu e meu saldo foi liberado para eu jogar;

      Cumpri todo o rollover;

      Fiz a verificação da minha conta;

      Fiz mais algumas apostas e solicitei um saque de R$5800,00;

      Esperei os dois dias úteis solicitados pelo site para que o depósito fosse feito e no dia de ontem recebi um e-mail do suporte do site dizendo que o meu depósito inicial não havia sido identificado. Pediram para eu verificar o que havia ocorrido e assim o fiz.

      Liguei para o banco e eles confirmaram que o depósito que eu havia feito, tempo depois havia sido estornado para minha conta. Perguntei o motivo e o atendente não soube me precisar. Disse que poderia ter sido limite da conta destinatária, inserção de zeros inadequadas nos dados ou algum tipo de falha do sistema(o que é raro). EM MOMENTO ALGUM FUI NOTIFICADO DO OCORRIDO. Reclamei com o banco, e entrei em contato com a BETMAIS para relatar tal situação.

      Expliquei ao betmais o que havia ocorrido, pedi desculpas pelo o inconveniente e me dispus a quitar qualquer valor em aberto ou prejuízo que tivesse se dado. Assim que receberam o e-mail bloquearam a minha conta e cancelaram o meu saque. Disseram via e-mail que eu havia cometido [Editado pelo Reclame Aqui] e que minha conta ficaria bloqueada pois não avisei ao site do ocorrido IMEDIATAMENTE.

      Agora vejam, como eu vou saber que toda essa situação ocorreu se não fui notificado de absolutamente nada?

      Além de eu propor quitar o valor em aberto, me dispus a apresentar o comprovante e ainda expliquei por vária vezes que eu não tinha culpa, pois eu não sabia do que tinha ocorrido.

      Pararam de responder meu e-mail, e agora(via suporte on-line) pedem que eu aguarde 48horas para ser respondido.

      Agora vejam, fiz o depósito, cumpri o rollover, minha conta estava totalmente verificada e levo um prejuízo de R$5800,00.

      Relatado tudo isso, ainda nesta reclamação gostaria de fazer um comparativo com algo que me ocorreu no site.

      No dia 25/04 fiz algumas apostas no cassino,as ganhei e não foram creditadas. Entrei em contato com o suporte e solicitei que verificassem o que tinha ocorrido. Dois ou três dias depois recebi o e-mail do suporte se retratando pelo erro e dizendo que havia tido um erro no crédito do meu saldo. Ou seja, deviam ter creditado um valor para mim em um momento, por erro técnico não creditaram. Somente depois de alguns dias e assim que EU os alertei do ocorrido, depositaram o meu dinheiro(aproximadamente R$88,00. Que ironia né? O que eles dizem ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] de clienta-casa de aposta aconteceu exatamente igual de casa de aposta-cliente.

      Ainda tentam me cansar me fazendo esperar por 48hs para que eu tenha qualquer tipo de resposta.

      Agora, me digam. Agi de má-fé? Fraudei alguma coisa?

      O que ocorreu foi um grande mal entendido e ainda diante de toda minha indignação espero que a empresa se retrate, como já se retratou anteriormente e tudo foi resolvido.

      Fica aqui minha reclamação, repensem sobre tudo isso antes de darem início aonde não conhecem ou não tem referências de ninguem.

      SEGUNDA DENÚNCIA

      Inicio esta SEGUNDA reclamação dizendo que pelo menos aqui no RECLAME AQUI, o site betmais não teve nenhum tipo de posicionamento quanto o meu caso. Inclusive responderam denúncias feitas aqui APÓS a minha, mas a minha NADA.

      Não serei injusto, como eles tem sido e continuarei a expor os acontecimentos como eles se deram de fato.

      Através do e-mail se posicionaram. Não sei se deixaram de responder por aqui para não tornarem público a conduta errônea, mas caso queiram se retratar, acharei uma atitude valorosa. Todos estamos sujeitos a errar. Enfim, vamos aos fatos.

      Relembrando de forma bem sintética e direta como tudo se deu até agora…
      Após eu ter solicitado o meu saque de R$5800,00….

      1)Reclamaram que meu primeiro depósito não havia ocorrido e pediram para eu verificar o que tinha ocorrido;

      2)Liguei para o banco e justifiquei que ocorreu um estorno do qual EU NÃO TIVE NENHUM TIPO NOTIFICAÇÃO;

      3)Expliquei toda a situação ao betmais, explicitei que o banco estornou o valor SEM NENHUMA NOTIFICAÇÃO e me comprometi em quitar qualquer saldo em aberto ou prejuízo. Aguardei 48hs pela resposta
      (Isso é extramemente desrespeitoso e abusivo)

      **OBS:Qualquer e-mail que eles recebam, solicitam 48hs para que respondam. Em casos excepcionais, como o meu, isso é MUITO inadequado.

      Pois bem, dando prosseguimento…

      Passadas as 48hs me responderam o email alegando que O BETMAIS ACHA QUE EU SOLICITEI ESTE ESTORNO, vou repetir…ACHAMM… e por isso irão manter minha conta bloqueada e meu saldo de R$5800,00 retidos a casa de apostas.

      Um caso tão sério como esse, ser julgado com base em achismos do site chega a ser pífio.

      Além disso, dizem ainda que se todo cliente só agisse assim, só receberiam pagamentos dos jogadores vencedores…..

      [NÃO ESTOU BRINCANDO, ME ENVIARAM UM E-MAIL DIZENDO EXATAMENTE ISSO]

      Ou seja, por conta de uma conduta geral das pessoas mal intencionadas, eu arco com prejuízo.

      O julgamento desta situação tem de ser usada com base na justiça e bom senso.

      Mostrei os comprovantes, me prontifiquei em entrar em contato com o site quando necessário e a arcar com qualquer prejuízo que tenha sido consequência deste inconveniente o qual EU NÃO TIVE CULPA ALGUMA.

      Mais uma vez convido o BETMAIS a entrar em contato comigo para que resolvamos DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

      Reafirmo que não deixarei essa questão de lado, se precisar abrir MIL reclamações assim o farei…

      Seguem as passagens que exprimem falta de profissionalismo no email enviado por eles….

      ”Para a empresa você realizou efetivamente o estorno naquele momento, portanto não vamos mudar a decisão do bloqueio e esperamos que entenda…”

      A segunda passagem chega a ser engraçada…

      ”não permitimos a quitação da pendência após os prêmios pois se você tivesse perdido provavelmente não teríamos o pagamento desse seu depósito. Se todos os jogadores agissem assim, só receberíamos apenas pagamentos de jogadores que ganham prêmios.”

      Ou seja…se o cara perde não causa problemas a empresa….o problema é quando ganha…se ganhar ta prejudicando a empresa né???!!

      Eu só quero o que me é de direito…nada mais, nada menos. Volto a dizer que estou aberto a resolver isso junto ao site e quitar qlqr prejuizo gerado.

      Aguardo retorno.

      Por enquanto é só. Atualizarei a todos sobre como se darão os fatos daqui em diante.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      palafigzpalafigz
      Participante
      Membro desde: 04/05/2018
        #41791

        Alguem poderia me ajudar em como resolver esta situação?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #43455

          Bom dia palafigz, tudo bem?

          Com o Betmais ainda não temos nenhum contato oficial, então não temos como fazer uma intermediação direta em relação ao problema que você está enfrentando nesse primeiro momento.

          Sempre recomendamos a leitura dos reviews dos sites de apostas, antes de começar a utilizar uma casa nova. No caso do Betmais, foi isso o que dissemos: https://apostasfc.com/melhores-casas/betmais

          Siga compartilhando conosco o andamento dessa sua questão, pois a experiência do usuário é sempre muito importante para outros apostadores poderem avaliar melhor em quais sites deve (ou não) depositar o seu dinheiro.

          Em que pudermos te ajudar, ficamos a disposição.

          Abraço.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.