Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | BETBORO
- Este tópico contém 163 respostas, 54 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 5 meses atrás por Luiz Felipe.
-
AutorPosts
-
Anônimo #112597AnônimoMembro desde: 01/01/19702 de julho de 2016, às 18:32 #112597
@mauriciomaia 58511 wrote:
Perguntei o que era esse tal de TBL:
“Dear Sir,It is something internal.
Your payout will be processed shortly.Once more thank you for your understanding.
Kind Regards,
Your Betboro Team”Pesquisei na internet e acredito que TBL significa triple bottom line e tem a ver com a sustentabilidade economica das empresas. Se for isso mesmo é perigo desse site estar quebrado, meu saque foi de 8519 reais. Por favor necessito de todo o auxilio dos moderadores nessa situação
TBL = Transferência Bancária Local.
Loading...2 de julho de 2016, às 18:58 #112601Prezados,
estava com o valor de R$ 6.000 para receber da betboro e por 20 dias eles ficaram enrolando para pagar. Primeiro alegaram que o rollover não estava completo. Apesar de saber que estavam errado fui Lá e completei mais 2000 reais e fiquei em tese quites. Na segunda tentativa do saque via neteller eles alegaram que tinham realizado o pagamento quando na verdade não chegou a entrar na minha conta da neteller. Minha conta ficou zerada na betboro… tive que entrar em contato com o chat para explicar a situação e que eles tinham que devolver meu dinheiro pra conta da betboro, e assim o fizeram. Fiz mais uma solicitação de saque via neteller e desta vez eles alegaram que o email da conta estava errado. O que eu sabia que não era verdade, pois sempre checo minuciosamente. Por fim fiz a quarta tentativa e obtive exito. Mas desta vez tomei as seguintes providências e acredito que irá funcionar para vcs tb…1) tire o print do saque com as informações de email ou conta em salve em jpg.
2) entre em contato com o email do estrangeiro *****@betboro.com (desista do suporte em portugues… é inutil eles não resolvem nada – use tradutor do google para tradução em ingles)
3) anexe o print explique a situação polidamente, sem esculhambar, afinal pode ter ocorrido um erro mesmo.
4) caso o deposito não seja realizado. Faça mais uma tentiva alegando que caso eles não façam a transferência vc ira acionar o IBAS ( IBAS Home) que é um orgão que fiscaliza causas de casa de apostas.Meus amigos… com 5 minutos resolveram meu caso.
Espero que resolvam o de vcs tb! E com toda sinceridade… a casa até que é legal com relação as odds e opções de apostas mas peca muito no saque. Não recomendo!
abraço,
Tiago Lima
Loading...Anônimo #112616AnônimoMembro desde: 01/01/19702 de julho de 2016, às 23:42 #112616Beteiro, tem certeza? é estranho colocarem uma sigla em portugues em um email escrito em ingles, mas pode ser… nesse caso será que eles estão com problemas com a empresa que faz os pagamentos aqui no brasil?
Tiago, ja fiz todos esses passos que tu citou exceto o numero 4. Vou esperar o Loco ou o Vpoker darem uma resposta do contato deles com o site e, caso nao haja um retorno positivo, vou falar isso do IBAS e aciona-los tambem se for necessario, obrigado
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anônimo #112617AnônimoMembro desde: 01/01/19702 de julho de 2016, às 23:54 #112617@mauriciomaia 58562 wrote:
Beteiro, tem certeza? é estranho colocarem uma sigla em portugues em um email escrito em ingles, mas pode ser… nesse caso será que eles estão com problemas com a empresa que faz os pagamentos aqui no brasil?
Tiago, ja fiz todos esses passos que tu citou exceto o numero 4. Vou esperar o Loco ou o Vpoker darem uma resposta do contato deles com o site e, caso nao haja um retorno positivo, vou falar isso do IBAS e aciona-los tambem se for necessario, obrigado
Sim. A sigla também significa Local Bank Transfer, só que ao contrário… Pelo que a casa alegou pra você, supostamente estão com algum problema com o intermediário de pagamentos dela aqui no Brasil.
Loading...Anônimo #112619AnônimoMembro desde: 01/01/19703 de julho de 2016, às 00:03 #112619Entendi obrigado! bom espero que seja verdade isso mesmo, de qualquer forma é uma falta de consideração a maneira que estão tratando isso… para o Loco disseram que era problema com o KYC da conta, então ja mentiram uma vez… dificil acreditar nessa historia deles
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anônimo #112673AnônimoMembro desde: 01/01/19703 de julho de 2016, às 17:38 #112673Acho que nao era isso que achavamos, falei que ia reportar o caso e eis a resposta:
“Dear Sir,
You need to make some internal checks and in such cases withdrawals can be delayed up to 30 days.
You are free to report it wherever you wish but we assure you that we try to finish the security checks as soon possible and to process your withdrawal fast.Kind Regards,
Your Betboro Team”___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...Anônimo #112675AnônimoMembro desde: 01/01/19703 de julho de 2016, às 18:04 #112675@mauriciomaia 58619 wrote:
Acho que nao era isso que achavamos, falei que ia reportar o caso e eis a resposta:
“Dear Sir,
You need to make some internal checks and in such cases withdrawals can be delayed up to 30 days.
You are free to report it wherever you wish but we assure you that we try to finish the security checks as soon possible and to process your withdrawal fast.Kind Regards,
Your Betboro Team”Amigo, cada hora eles te dão uma explicação diferente, assim fica difícil… Né?
Não dá pra confiar 100% no que nenhuma casa de aposta diz, eu disse nenhuma casa de aposta, sem exceção. Elas podem alegar o que bem entenderem…
Enfim, nunca saquei nenhum valor da betboro e não posso te recomendar ela, mas sei de outras pessoas que já receberam, algumas com certo atraso, mas receberam.
Loading...Anônimo #112680AnônimoMembro desde: 01/01/19703 de julho de 2016, às 19:44 #112680Pois é Beteiro, ta bem complicado. Li todos os termos do site e em nenhum lugar encontrei isso do atraso de 30 dias, to esperando os moderadores aqui lerem meu recado e entrarem em contato com o site, pelo live chat nao adianta e por email cada hora dizem uma coisa… unica coisa certa é que nao jogo mais nesse site
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...4 de julho de 2016, às 19:14 #112757to na mesma situação fiz o saque ha 7 dias e nao recebi, contatei o suporte em ingles e disseram que são procedimentos internos de segurança que nao tem nada a ver com problemas na minha conta e podem levar até 30 dias, é pra esperar e nao tem o que fazer..
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...4 de julho de 2016, às 20:23 #112765depois de 15 dias tentando verificar minha conta e processar um saque, hoje de manhã me responderam que minha conta estava verificada e o saque que eu havia solicitado dia 23/06 caiu na minha conta bancaria.
mas fizeram uma baita confusão que nem vou tentar explicar. vou pedir outro saque hoje e vamos ver se agora se está tudo normal
Loading...Anônimo #112775AnônimoMembro desde: 01/01/19704 de julho de 2016, às 23:23 #112775pelo menos vc recebeu thomas, eu to esperando desde dia 20/8. desculpa a curiosidade mas qual o valor de saque solicitado por ti? eu pedi 8mil nao sei se foi por isso
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...5 de julho de 2016, às 00:10 #112777pedi R$500 por transferencia bancaria. o teu é transferência tambem?
ia dizer que 8000 quem sabe era acima do limite, mas acho que o limite é 5000 EURmas eu mandei meus documentos para verificação para o *****@betboro.com
ai depois de uma semana o responsável encaminhou meu email pra um email pessoal de um funcionario com a mensagem “HI G,some docs and payout to process please
thanksSam”
ai a resposta veio pelo email *****@betboro.com que aprovou os documentos e processou o saque
quem sabe manda um email pra esse ultimo e fala com elesLoading...Anônimo #112780AnônimoMembro desde: 01/01/19705 de julho de 2016, às 00:47 #112780não é acima do limite nao, mas esse teu valor foi bem abaixo mesmo deve ser por isso que pagaram “rapido”.. ja falei com esse pessoal da verificação, meus documentos foram aprovados ha 3 semanas eles tão é enrolando mesmo
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading...5 de julho de 2016, às 14:52 #112796Olá Pessoal,
Desculpe a demora em responder. Estou um pouco off aqui do ApostasFC. Recebi algumas mensagens privadas sobre questões com o Betboro.
1- A Equipe do ApostasFC está acompanhando e encaminhando diariamente todos os casos de problemas com o Betboro a eles. (Você pode sempre enviar uma mensagem privada ao perfil do ApostasFC).
2- Realmente o suporte deles deixa muito a desejar e acaba nos deixando um pouco “frustrados”.
3- Até o momento eles tem honrados todos os seus compromissos com o ApostasFC e com os membros da nossa comunidade.
4- TBL é transferência bancaria local sim fique tranquilo.
5- Se você tem apenas uma conta na Betboro, seu pai,mãe, irmão que mora com você não tem contas no Betboro e você seguiu todas as regras do rollover não acredito que terá problemas para efetuar saques ou receber qualquer valor, apenas de que com certeza a má comunicação e o suporte ruim nos deixam um pouco “angustiados” e eu sei bem como é ;(
O ApostasFC está aqui para te ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance. Vou convidar ao Betboro para vir aqui e responder diretamente a cada uma das reclamações 😉
Um Abraço Pessoal e no que eu puder ajudar estou a disposição.
Victor
Loading...Anônimo #112834AnônimoMembro desde: 01/01/19705 de julho de 2016, às 21:04 #112834Obrigado Victor! O que me deixa angustiado é essa péssima comunicação e, de certa forma, falta de respeito da betboro comigo. Se o prazo é de 5 dias úteis eles devem cumpri-lo, estou com viagem programada para o final da semana para o exterior e contando com esse valor para trocar os reais por dolares, por isso a antecedencia do saque ter sido feito dia 20/8.
Agora a casa só da respostas vagas e que variam conforme o momento perguntado, alem de nao passar um prazo para realização do pagamento.
Minha conta está tudo ok, documentos verificados e todas as regras respeitadas de acordo, mas igual qualquer pessoa que tenha um saque de mais de 8mil reais pendente é impossivel nao ficar preocupado já que a casa não é, digamos, lá muito famosa e não está sendo transparente no desenrolar da historia.
Obrigado ao Loco e toda equipe do Apostasfc empenhada no auxilio aos membros, acho necessário mesmo o perfil do Betboro comentar algo aqui pra prestar alguns esclarecimentos já que o email e live chat nao o fazem de maneira clara.
___
*Usuário banido do fórum por tentativa de fraude. Mais detalhes em: https://apostasfc.com/forum/reclame-aqui/414-fixo-reclamacoes-oficial-rivalo/page-5/#post74580
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.