Home › Fóruns › Casas de Apostas online › Reclame Aqui! › [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | APOSTASONLINE
- Este tópico contém 95 respostas, 30 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 2 meses atrás por Darcio Linzmeier.
-
AutorPosts
-
13 de setembro de 2014, às 12:22 #227087
@josedamir 17902 wrote:
Oi gente , quero-lhe agradecer Humberto pois já recebi os 4900 usd 🙂 Obrigada por tudo !
Realmente não entendi o porque de me terem feito isto, mas aceito sua explicação bem sei que apostar logo 1500 usd num jogo não é muito normal , mas eu aposto assim mesmo, umas vezes ganho outras perco cá me vou safando né!Bem sei que não fiz nada de mal logo tudo se havia de resolver , Mais uma vez muito Obrigado pela ajuda Humberto .
Olá, José!
Obrigado pelos elogios.
Particularmente, tenho um prazer especial em agir da maneira que acho correta. E hoje o ApostasOnline.com permite esse tipo de atitude, pois sempre que pegamos um caso um pouco diferente como foi o seu, juntamos pontos de vistas e experiências de várias operações para tomar a melhor decisão. E no seu caso, achamos que essa decisão foi a mais coerente.
Peço desculpas por tê-lo deixado esperando por esse tempo e espero que a nossa imagem não esteja tão arranhada para você. E se no futuro voltarmos a tê-lo entre nós vai ser muito legal. =)
@Loco Bets 17903 wrote:
Muito bom! Parabéns pela Equipe do AO pela transparência e maneira com que lidaram com o caso, e parabéns especial ao josedamir, que se mostrou um apostador corajoso e competente rsrs
Que isso, Loco! Eu que agradeço o espaço que vocês cedem gentilmente aqui para nós, sempre num tom muito conciliador, ao invés da “caça às bruxas” que vemos em outros lugares.
Muito obrigado!
@Josué Ramos 17910 wrote:
é assim que pegam o Arbers então hehe
Josué,
rsrsrsrs, pois é, eu particularmente tenho muita curiosidade para conhecer esse departamento mais a fundo, pois por lá eles têm softwares com modelos matemáticos e estatísticos para tudo. Uma pena que esses centros ficam todos na Europa, e eu como sou brasileiro, por enquanto, fico a ver navios.
Mas certamente deve ser algo muito interessante. ^^
Grande abraço
Loading...Anônimo #227170AnônimoMembro desde: 01/01/197016 de setembro de 2014, às 17:04 #227170Aqui tambem tou tendo problema com a AO, fiz uma aposta ontem no jogo da Premier Hull city vs West ham e ganhei lá 2310 usd , saquei 2000 usd deixando os 310 usd para ir continuando a apostar. Hoje recebi email :
Mais uma vez informamos que sua contra está sob investigação pelo nosso suporte anti-fraude.Para podermos verificar todo este processo, agradecemos o envio para [email protected] dos seguintes documentos:
– Cópia do Registro Único de Identidade Civil (RIC) ou cópia da Carteira Nacional de Habilitação (Para efeitos de validação da conta é necessário que nos envie uma cópia de documento legal válido com fotografia e número de CPF/CIC)
– Comprovante de morada (extrato bancário, conta de água, luz, gás, telefone, etc com data inferior a 3 meses)
Mais informamos que tem de nos enviar uma foto sua com seu documento não perfeitamente legível.
Não tou entendendo , porque em Agosto ja tinha enviado os documentos e hoje enviei meu cartão CPF . Como tinha lido aqui que o membro josé resolveu seu problema com a AO , decidi usar essa casa de apostas , mas não tá parecendo séria não !
Falam de fraude ?? De contas associadas ??
Não entendo ;(
Peço ajuda pf
Loading...Anônimo #227395AnônimoMembro desde: 01/01/197022 de setembro de 2014, às 16:27 #227395Estes 2 sites pertencem ao grupo Offside Gaming
Possuem chats on line todos os dias da semana, inclusive sábados e domingos
Desde a manhã até a noite (o chat do Bet9 termina mais tarde que o do ApostasOnLine, dura mais tempo por dia)
Respondem emails de suporte em minutos, às vezes horas
Simplesmente, sem explicações, os 2 sites passaram a ter o chat off line, desde quarta-feira da semana passada!
E não respondem mais emails!
A ninguém! Off line para todos e ignorando emails para todos!
E agora?
Quem tem dinheiro lá, vai perder?
R I D Í C U L O S!
Loading...22 de setembro de 2014, às 17:37 #227401Boa tarde, pessoal!
Tudo bem por aí? Espero que tenham aproveitado bem o fim de semana! =)
Vamos por partes, primeiro o Francisco:
Francisco,
Boa tarde, tudo bem contigo?
Como não tenho o seu username, não posso verificar qual a razão de terem lhe pedido novamente essa documentação. Mas a minha recomendação é a mesma que o Loco te deu. Portanto, envie os documentos solicitados e aguarde a confirmação deles.
Perceba que nunca é interessante para nós ficar fazendo essas verificações, pois elas são chatas mesmo, tanto para nós como para os nossos clientes.
Se tiver resolvido isso, ótimo! =) Agora, se tiver algum contratempo, ai voltamos a conversar para entender melhor o que está acontecendo, combinados?
Vamos para o Túlio:
Boa tarde também, Túlio, espero que esteja tudo jóia por aí. =)
Esse problema de suporte está acontecendo simplesmente por uma falha em nosso planejamento. A verdade é que se tivéssemos apenas sentando, conversado e pensado um pouco melhor teríamos minimizado esse impacto que estamos sentindo na qualidade do nosso suporte. Vivendo e aprendendo! =) Mas vou explicar melhor para vocês, e de uma maneira bem resumida, para que essa transparência possa esclarecer a situação para quem ficou um pouco chateado com o AO nesses últimos dias:
Infelizmente fizemos algumas movimentação em nosso time de suporte, 2 pessoas foram promovidas para outra função, enquanto que ficaram outras 2 pessoas treinando novatos que iriam recompor o nosso time de suporte, infelizmente não foi considerado as férias desse pessoal que aconteceu uma seguida da outra. Nesse momento, você já consegue imaginar o tanto que a turma ficou sobrecarregada! E durante a Copa e no período pós-Copa o ApostasOnline.com cresceu bastante, o que é ótimo =), mas isso também só ajudou a dificultar um pouco mais as coisas.
Essa é a história! O bom é que o time já está completo de novo, estamos terminando de treinar os novatos que são brasileiros e terão uma identidade maior com os “nosso povo” rsrsrs, que era inclusive uma das reclamações que tratamos de também melhorar.
Fiquem tranquilos que desse momento em diante vocês já irão sentir uma melhora substancial em nosso suporte.
De qualquer forma, eu agradeço pela paciência e pelo bom feedback que sempre recebo por aqui.
Grande abraço
Loading...22 de setembro de 2014, às 17:46 #227404Túlio,
Ahhh, já ia me esquecendo.
Eu fiz questão de assumir esse erro de planejamento da nossa parte, simplesmente para mostrar que foi uma questão de falhar na hora de definir o melhor momento para fazer as nossas movimentações internas.
E é justamente para lhe dar uma maior tranquilidade quando você diz:
Quem tem dinheiro lá, vai perder?
R I D Í C U L O S!
Eu me lembro quando comecei a apostar, e o suporte demorava mais do que algumas horas para me responder, eu já começava a suar frio, imaginando exatamente isso. rsrsrs O que é natural, afinal, estamos lidando com a parte mais sensível do corpo humano: o bolso. rsrsrs
Mas brincadeiras a parte, essa chance simplesmente não existe. A gestão financeira feita pela Offside (a nossa plataforma) é muito profissional, e trabalhamos sempre com margens seguras.
Por isso, pode ficar sossegado. 😉
Penso que já esclareci tudo. Qualquer outra dúvida que tiverem é só chamar.
Grande abraço
Loading...Anônimo #227405AnônimoMembro desde: 01/01/197022 de setembro de 2014, às 17:50 #227405Agradeço pelo retorno
Porém, é injustificável
Sem nenhuma pessoa, é que o site não ficou, todos esses dias (falo em relação aos dois: Bet9 e Apostas On Line)
Uma mísera pessoa seria suficiente pra responder pelo menos alguns dos emails de suporte, durante 5 dias. Tenho certeza que o site não ficou sem ninguém trabalhando por nenhum momento
Ou mesmo pagando saques dos clientes
E, o mais importante: sequer enviaram um email para todos os clientes, informando que passariam uns dias com esses problemas no suporte e pedindo compreensão
Já teria sido alguma coisa, a deixar todo mundo sem uma informação sequer, por dias e mais dias
Fora que, pelo que diziam, eram 2 sites independentes, diferentes, com pessoas diferentes
Não justifica acontecer exatamente a mesma coisa, com os dois sites, no mesmo período de tempo
Loading...22 de setembro de 2014, às 19:09 #227408Tulio, você está precisando de suporte para alguma questão em específico?
Pois sobre o fato do chat estar offline, me parece que todos os devidos esclarecimentos já foram feitos. Por sinal, o AO tem uma transparência ímpar ao lidar com as questões levantadas nesse tópico, e isso por si só já é motivos de elogio.
Abraço.
Loading...Anônimo #227427AnônimoMembro desde: 01/01/197023 de setembro de 2014, às 10:55 #227427Oi,minha situacao e a seguinte : Pediram documentos ai eu enviei e aguardei , passados uns dias pediram novamente os documentos mas eu segurando eles numa foto , ridiculo mas eu enviei eu segurando meus cartoes. Na quinta feira fui ao chat e me disseram que tava conta verificada e me iam pagar na sexta , acontece que hoje é Terça feira e os meus 2000 usd ainda não cairam na neteller . Não tou entendendo não, por isso peço ajuda .
meu login : fsenabez
Situação incrivel !!
Loading...25 de setembro de 2014, às 17:43 #227510Boa tarde, pessoal!
Tudo bem com vocês? =)
Antes de começarmos a responder as dúvidas dos usuários, deixo o meu abraço para o nosso amigo Loco Bets, que de acordo com o Skype está completando mais uma primavera hoje.
Felicidades para vocês Loco! O tato e a sensibilidade que tem em lidar com os outros vai te levar longe, com toda certeza. Deixo o meu abraço e da turma do AO para você, aproveite o seu dia. 😉
@TulioC 18376 wrote:
Agradeço pelo retorno
Porém, é injustificável
Sem nenhuma pessoa, é que o site não ficou, todos esses dias (falo em relação aos dois: Bet9 e Apostas On Line)
Uma mísera pessoa seria suficiente pra responder pelo menos alguns dos emails de suporte, durante 5 dias. Tenho certeza que o site não ficou sem ninguém trabalhando por nenhum momento
Ou mesmo pagando saques dos clientes
E, o mais importante: sequer enviaram um email para todos os clientes, informando que passariam uns dias com esses problemas no suporte e pedindo compreensão
Já teria sido alguma coisa, a deixar todo mundo sem uma informação sequer, por dias e mais dias
Fora que, pelo que diziam, eram 2 sites independentes, diferentes, com pessoas diferentes
Não justifica acontecer exatamente a mesma coisa, com os dois sites, no mesmo período de tempo
Adiantando a pergunta que fez no outro tópico, eu respondo apenas pelo ApostasOnline.com, porém se a Bet9 apresentou esse mesmo problema, ai é a turma da Bet9 que teria que dizer o que aconteceu.
E concordo quando você diz que um email da nossa parte teria sido muito bem-vindo, e teria mesmo. O problema é que as vezes imaginamos que “vamos dar conta”, que não vai ser necessário preocupar os clientes pois bastaria mudar uma “coisinha aqui” e “outra ali” e tudo se resolveria. Porém, como podemos perceber, alguns clientes foram afetados. Porém, perceba que nenhum foi prejudicado por isso, e consegue perceber isso pela transparência que vamos resolvendo as coisas, seja por aqui, pelas redes sociais ou por email.
Mas, não vamos também achar que tudo deu errado, afinal lembre-se que “quem faz barulho” é quem não foi atendido a altura de suas expectativas e também do que merece. Então, se a gente atendeu 99 muito bem, e esse 1 que atendemos mal vai às redes sociais reclamar, tendemos por generalização achar que o atendimento está caindo ladeira abaixo, o que não é verdade. Entende? =)
@Francisco 18398 wrote:
Oi,minha situacao e a seguinte : Pediram documentos ai eu enviei e aguardei , passados uns dias pediram novamente os documentos mas eu segurando eles numa foto , ridiculo mas eu enviei eu segurando meus cartoes. Na quinta feira fui ao chat e me disseram que tava conta verificada e me iam pagar na sexta , acontece que hoje é Terça feira e os meus 2000 usd ainda não cairam na neteller . Não tou entendendo não, por isso peço ajuda .
meu login : fsenabez
Situação incrivel !!
Francisco,
Boa tarde, tudo bem com você?
Dei uma olhada em seu histórico e solicitamos que você enviasse os seus documentos para comprovar a sua identidade. Lembre-se que em qualquer site de apostas é um procedimento padrão isso, tudo bem? Portanto, dê uma olhada em sua caixa de email e nos retorne com as informações solicitadas, combinados?
Bom pessoal, espero tê-los ajudado. Fiquem a vontade para ir perguntando e tirando suas dúvidas por aqui.
Um grande abraço
Loading... -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.