Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | ALEGRIABET

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
  • Autor
    Posts
  • Loco BetsLoco Bets
    Mestre
    Membro desde: 25/11/2013
      #242475

      Tenho um valor de 750 dolares na Alegriabet e a casa simplesmente fechou as portas… e agora apostasfc.com? vocês bancaram a casa aqui… agora tentem contato com a casa e nos dê uma explicação de como ficará essa grana na casa. usuario – odacir email na casa: [email protected]

      Bom dia Odacir.

      Primeiramente, como você pôde ler em mensagens minhas anteriores, já fizemos contato com o Alegriabet.

      Em segundo lugar, não é o ApostasFC que deve respostas a ninguém. Somos intermediários, e fazemos esse papel de mediação de maneira espontânea e voluntária. Você conhece algum outro portal brasileiro que faça isso? Se conhece, fique a vontade para pedir ajuda à eles.

      E por fim, você ingressou em nosso fórum há menos de 20 dias. Então provavelmente conheceu o alegriabet através de outros canais que não o AFC. E mesmo assim, independente do “tempo de casa” que você tem aqui, não medimos esforços em procurar auxiliar os apostadores que nos procuram.

      Portanto seja paciente, pois de nossa parte, estamos fazendo o que está ao nosso alcance.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AdinanAdinan
      Participante
      Membro desde: 10/12/2013
        #256890

        Rapaz,  por muito pouco não depositei nesse casebre  (muito pouco mesmo!)

         

        Infelizmente quem tinha grana nessa casa pode esquecer , isso foi calotes,  e dos bons

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        vilardevilarde
        Participante
        Membro desde: 02/01/2014
          #259227

          O Apostas FC ainda consegue contato com o site??

          A ultima agora deles foi enviar um email perguntando se eu enviei o email no qual tenho q dizer com qual email me cadastrei.

          Alguém entende isso???? Eles me mandam o email e nao sabem qual o email de cadstro??

          Tento enviar o email e retorna pq meu seevidor diz que nao existe mais o domínio.

          Entao se alguem puder perguntar para algum iluminado lá para qual email devemos enviar, pq na mensagem deles nao informa e diz que não devemos responder pq é um email automático. O normal quw seria o de suporte não existe mais.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AndreCRVGAndreCRVG
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #271742

            e ae galera, depois de um mês praticamente, alguma novidade ?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Odacir CesarOdacir Cesar
            Participante
            Membro desde: 25/06/2018
              #272089

              No ultimo email falam que até meados de setembro pagariam todos os clientes…. vamos aguardar!

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 20 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.