Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 1XBET

This topic has been reported for inappropriate content

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 920 do total)
  • Autor
    Posts
  • YdiesYdies
    Participante
    Membro desde: 18/11/2017
      #29804

      Bom dia senhores,

      No dia 17/11/2017 eu realizei um deposito no valor de R$ 50,00 reais no site 1xbet atraves da Lobanet (transferencia Santander)

      Então, para ver se era problema de transferência, fiz o mesmo método depositando R$ 20,00 e o mesmo caiu meia hora depois. Logo, o problema estava no reconhecimento do depósito que fiz e não no sistema.

      Visto que depois de 24 horas nao tinham me retornado com o valor na conta, entrei em contato com eles e acabei enviando o comprovante do deposito conforme solicitado.

      Entrei em contato novamente e nada de resposta, só as automáticas

      Faço pequenos depósitos para conhecer a casa e como ela funciona.
      Embora não seja o valor que muitos jogadores aqui utilizam, acreditei na casa e não sei onde o dinheiro está.

      Eles me falam para esperar, já estão com o comprovante, email só respostas automáticas, chat que só diz “estão tratando por email, não podemos fazer nada”

      Perda dos 50 e da confiabilidade do site?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      YdiesYdies
      Participante
      Membro desde: 18/11/2017
        #74395

        É pessoal.
        Nada feito com essa casa.
        Peço que tomem cuidado.
        Mandei email para o suporte e só recebo respostas automáticas.
        O chat pede para esperar o email. O pedido “chamada de volta” pede para esperar o email.
        Já se passaram 72 horas do envio do comprovante do depósito.
        Inicialmente, falaram 24 horas. Depois que Lobanet poderia demorar 48 horas e então agora é esperar por email.

        Pior que que cadastrei na netbet e consegui o depósito por lobanet na hora.
        Então não é questão de erro do site, mas sim de que eles receberam mas ninguém fará nada.
        Ainda bem que foi “apenas” 50 reais para testar o site. Se fosse mais, poderia ter perdido bastante.

        Continuarei aguardando a resposta desse site, que provavelmente não virá.
        Colocado na minha blacklist.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #39502
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #39502

          como são os passos para confirmar a conta para fazer levantamentos?

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #39520
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #39520

            Essa casa tem uma porrada de reclamações em diversos fóruns internacionais. A classificação dela é D- no SBR. Eu não coloco um real lá.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #39830
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #39830

              @Guilherme Morais 111188 wrote:

              Essa casa tem uma porrada de reclamações em diversos fóruns internacionais. A classificação dela é D- no SBR. Eu não coloco um real lá.

              Você estava certo amigo. deixando aqui a minha reclamação, estou meio indignado e bravo, a gente passa a semana analisando jogos e no final a casa se mostra uma casa lixo, não irei participar da liga do cartola, até saí, esse esquema de rollover deles, uma piada, tu faz um rodada grande com odds acima de 2 e ainda em multiplas, ganhei hoje uma quantidade consideravelmente para no final só ficar com o valor do bonus creditado, o restante saí perdendo no total de 550 euros e ainda com o total de ganhos pra mais de 1500 euros, isso me deixa muito frustrado e decepcionado com essa casa de aposta, se eu fosse vocês não deixariam mais dinheiro lá. eu fiz tudo certo. Agora como dito “perdido o restante”, uma batalha para realizar o levantamento.

              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              :crucified:
              vv

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #39831
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #39831

                LIXO

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Loco BetsLoco Bets
                Mestre
                Membro desde: 25/11/2013
                  #39874

                  Vou dar minha opinião pessoal sobre o bônus da 1xbet: é diferente, não é bem explicado, mas não é um lixo.

                  Inclusive em nosso review fizemos questão em explicar da melhor maneira como ele funciona; https://apostasfc.com/melhores-casas/1xbet/

                  Antes do apostador abraçar um bônus é fundamental ler os T&C e saber onde está se metendo. Regra básica né pessoal…

                  Trecho do nosso review:

                  Screenshot_11.png

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Murilo MeloMurilo Melo
                  Participante
                  Membro desde: 14/05/2016
                    #41892

                    Recebi a premiação da liga premiada do Cartola FC/ mês de Abril aqui do fórum e na hora de sacar, os funcionários me informaram que pra eu conseguir sacar o meu dinheiro eu teria que depositar o valor mínimo na modalidade de saque que desejo realizar.
                    Poxa, não faz sentido, se há uma parceria daqui do apostasfc com a 1xbet eles deveriam mandar pra gente o valor independente de um depósito adicional..
                    depositar pra retirar o prêmio, tenso isso, ein.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    robsaorobsao
                    Participante
                    Membro desde: 11/01/2014
                      #42688

                      Meu post não é uma reclamação, e sim um agradecimento e um elogio. Pois quando é pra falar mal falamos, então temos que falar bem também quando é o caso.

                      Primeiramente gostaria de agradecer ao apostasfc por ter me apresentado a essa excelente casa.

                      E gostaria de dizer a todos que a casa é simplesmente excelente, depósito instantâneo e saque processado em uns 5 minutos. Variedade de mercados incrível, sempre quis uma casa com mais opções de totais de equipes na MLB e NBA, e a 1xbet tem. Nunca achei que uma casa fosse capaz de superar a bet365 em quantidade de mercados ao vivo e stream, e a 1xbet superou em muito. Falando em stream até campeonato mexicano de baseball consegui assistir. Outro ponto excelente da casa é a possibilidade de assistir as partidas ao vivo em tela cheia, simplesmente sensacional.

                      Estou nesse ramo há mais de uma década, já critiquei inúmeras casas, então me sinto na obrigação de fazer esse elogio, pois realmente nesse pouco tempo que estou na 1xbet a considero a melhor casa de apostas que já joguei.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ZEUSBETZEUSBET
                      Participante
                      Membro desde: 12/09/2017
                        #42722

                        @Murilo Melo 113619 wrote:

                        Recebi a premiação da liga premiada do Cartola FC/ mês de Abril aqui do fórum e na hora de sacar, os funcionários me informaram que pra eu conseguir sacar o meu dinheiro eu teria que depositar o valor mínimo na modalidade de saque que desejo realizar.
                        Poxa, não faz sentido, se há uma parceria daqui do apostasfc com a 1xbet eles deveriam mandar pra gente o valor independente de um depósito adicional..
                        depositar pra retirar o prêmio, tenso isso, ein.

                        Sério isso? E como ficou?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #42745
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #42745

                          apesar de eu ter reclamado uma vez da casa, recebi o pagamento em menos de 24h

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucky StarLucky Star
                          Participante
                          Membro desde: 21/06/2016
                            #43707

                            Boa tarde!

                            Dias atrás postei algumas dúvidas na seção correspondente, mas não obtive respostas. Agora tenho mais dúvidas sobre outros assuntos, especificamente sobre o bônus de primeiro depósito, e não consigo esclarecer através do chat do site, porque os atendentes demoram muito para responder e quando respondem, existe desencontro de informações.

                            Dias atrás fiquei mais de 30 minutos aguardando respostas no chat e não obtive respostas, e hoje o atendente forneceu informações diferentes para um pergunta.

                            Perguntei como funciona o bônus de primeiro depósito e inicialmente tive a seguinte resposta:
                            “Para completar as condições do bônus é necessário apostar 9 vezes o valor igual ao do bónus nas apostas do tipo simples/acumulador, as apostas deve ter um odd mínimo de 2.0. As apostas do tipo Total e Handicap não são levados em consideração para completar as condições do bônus”

                            Então comentei que os termos e condições contidos no site 1xbet estava diferente. No site está que tem que ser apostado o quintuplo do valor em acumuladores que tenham no mínimo 3 seleções com cotações mínimas de 1.40 cada.

                            Quando comecei a ler sobre a casa e ter interesse em experimentar os serviços, entendi perfeitamente como funcionava a questão relacionada aos valores de bônus disponíveis para saques após cumprir o rollover, fato que gerou muitas dúvidas e algumas reclamações de outros usuários da 1xbet, e foram publicadas em alguns sites da internet.

                            Mas eu entendi perfeitamente que o valor máximo a ser levantado após cumprir as condições, seria o valor total do bônus. Mesmo achando um pouco diferente o tipo de bônus, continuei com vontade de experimentar a casa, ainda mais após considerar relatos muito positivos sobre tempo e praticidade de retiradas.

                            Alguém sabe qual tipo de bônus é vigente neste momento? O que está descrito no fórum ou o que diz que tem escolher acumulador de no mínimo 3 eventos?

                            Se puderem responder ainda hoje, ajudariam muito.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Lucky StarLucky Star
                            Participante
                            Membro desde: 21/06/2016
                              #43708

                              Apenas para complementar o que foi descrito em meu post anterior, segue o link que foi fornecido pelo atendente,sobre os termos e condições do bonus.

                              https://1xbet.mobi/pt/bonus/rules/1st/

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #43710
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #43710

                                @Lucky Star 115443 wrote:

                                Boa tarde!

                                Dias atrás postei algumas dúvidas na seção correspondente, mas não obtive respostas. Agora tenho mais dúvidas sobre outros assuntos, especificamente sobre o bônus de primeiro depósito, e não consigo esclarecer através do chat do site, porque os atendentes demoram muito para responder e quando respondem, existe desencontro de informações.

                                Dias atrás fiquei mais de 30 minutos aguardando respostas no chat e não obtive respostas, e hoje o atendente forneceu informações diferentes para um pergunta.

                                Perguntei como funciona o bônus de primeiro depósito e inicialmente tive a seguinte resposta:
                                “Para completar as condições do bônus é necessário apostar 9 vezes o valor igual ao do bónus nas apostas do tipo simples/acumulador, as apostas deve ter um odd mínimo de 2.0. As apostas do tipo Total e Handicap não são levados em consideração para completar as condições do bônus”

                                Então comentei que os termos e condições contidos no site 1xbet estava diferente. No site está que tem que ser apostado o quintuplo do valor em acumuladores que tenham no mínimo 3 seleções com cotações mínimas de 1.40 cada.

                                Quando comecei a ler sobre a casa e ter interesse em experimentar os serviços, entendi perfeitamente como funcionava a questão relacionada aos valores de bônus disponíveis para saques após cumprir o rollover, fato que gerou muitas dúvidas e algumas reclamações de outros usuários da 1xbet, e foram publicadas em alguns sites da internet.

                                Mas eu entendi perfeitamente que o valor máximo a ser levantado após cumprir as condições, seria o valor total do bônus. Mesmo achando um pouco diferente o tipo de bônus, continuei com vontade de experimentar a casa, ainda mais após considerar relatos muito positivos sobre tempo e praticidade de retiradas.

                                Alguém sabe qual tipo de bônus é vigente neste momento? O que está descrito no fórum ou o que diz que tem escolher acumulador de no mínimo 3 eventos?

                                Se puderem responder ainda hoje, ajudariam muito.

                                Cara, ao contrário do que eu disse em um post da primeira página, pude conhecer melhor a casa e ela tem muitas coisas boas, mas uma dessas coisas definitivamente não é o bônus. O rollover é alto e você não fica com os lucros obtidos através dele. Se quer um conselho, fuja desse bônus.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #43722

                                  @Murilo Melo 113619 wrote:

                                  Recebi a premiação da liga premiada do Cartola FC/ mês de Abril aqui do fórum e na hora de sacar, os funcionários me informaram que pra eu conseguir sacar o meu dinheiro eu teria que depositar o valor mínimo na modalidade de saque que desejo realizar.
                                  Poxa, não faz sentido, se há uma parceria daqui do apostasfc com a 1xbet eles deveriam mandar pra gente o valor independente de um depósito adicional..
                                  depositar pra retirar o prêmio, tenso isso, ein.

                                  Eu não tinha visto seu post antes.

                                  Premiação do AFC = depósito convencional.

                                  Ou seja, além do rollover obrigatório para qualquer depósito que é feito, não há nenhuma condição extra para que o dinheiro possa ser sacado.

                                  Como utilizamos a VCreditos para fazer o envio da premiação, eventualmente pode ser necessário que o saque seja feito pelo mesmo método, e para isso é sempre aconselhável nos procurar antes do saque, para que possamos ajudar a viabilizar isso para o apostador.

                                  Mas reiterando, nossas premiações são REAL MONEY, e não BÔNUS!

                                  Qualquer coisa me dá um alô.

                                  Abraço!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 920 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.