Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | 188BET

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • ApostasFCApostasFC
    Mestre
    Membro desde: 25/10/2013
      #29548

      Orientações para Postagem – Leitura Obrigatória!

      188bet: apostasfc.com/go/188bet

      Sabemos que problemas com as casas de apostas são extremamente desagradáveis para os apostadores. Por isso estamos aqui.

      Mas muitas vezes eles decorrem por falhas de comunicação, erros básicos, infração de regulamentos ou por deslizes de parte a parte.

      Por isso, controle seu nervosismo e siga estas simples orientações ao postar a questão nessa seção!

      Lembramos que este não é um espaço de ofensas às casas de apostas, mas de intermediação de conflitos entre os apostadores e os bookies..

      Não use palavrões, xingamentos, ou conclusões antecipadas no tópico. Senão o nosso intuito de mediar e ajudar irá ficar comprometido.

      Seja objetivo com relação a descrição do problema ocorrido e poste o maior número de evidências ao seu favor! Sabemos que você deve estar extremamente irritado mas isso não irá ajudar em nada a resolução do problema!

      E tenha paciência! Nem todo tipo de problema tem rápida resolução!

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      danielferreiradanielferreira
      Participante
      Membro desde: 05/05/2015
        #189433

        Bom dia, ontem eu fiz duas apostas online,das quais apostei 16€ e ganhei 53€, ate aqui tudo ok,logo de seguida apostei 53€ no jogo do arsenal aos 65 minutos de jogo, e a aposta foi ganha ni valor de 251€ porem o dinheiro nao foi creditado na minha conta. O que posso fazer?

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ApostasFCApostasFC
        Mestre
        Membro desde: 25/10/2013
          #189438

          @danielferreira 26466 wrote:

          Bom dia, ontem eu fiz duas apostas online,das quais apostei 16€ e ganhei 53€, ate aqui tudo ok,logo de seguida apostei 53€ no jogo do arsenal aos 65 minutos de jogo, e a aposta foi ganha ni valor de 251€ porem o dinheiro nao foi creditado na minha conta. O que posso fazer?

          Bom dia Daniel, tudo bem?

          Para que possamos encaminhar sua questão à 188bet, precisamos saber qual é o seu login no site.

          Atenciosamente,

          Equipe AFC

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          GreebetGreebet
          Participante
          Membro desde: 30/09/2014
            #190321

            Não e uma reclamação mais sim um elogio , e incrível como eles são rápidos para efetuar um pedido de levantamento , casa muito boa confiável odds bastante interessantes do nível da Bet365 Parabéns a 188bet :rocks:

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            nailtonalmeidanailtonalmeida
            Participante
            Membro desde: 03/06/2015
              #191242

              Estou tentando realizar meu primeiro saque no referido site, e não consigo sequer fazer a solicitação.
              Fiz o cadastro e primeiro deposito no mês de fevereiro, quando me foi informado que pra realizar movimentações (apostas, saques) teria que fazer a verificação da conta. Durante esse processo minha conta ficou congelada. Após envio dos documentos solicitados, a conta foi desbloqueada e continuei a utilizar o site normalmente ate ontem, inclusive realizando mais de 10 depósitos.
              Ontem (02/06/2015) tentei realizar o primeiro saque e não conseguia sequer fazer a solicitação pois aparecia a mensagem que não podia sacar o valor desejado. Mensagem esta que permaneceu ate eu diminuir pra valores irrisórios. Quando entrei no chat pra reclamar, começaram as informações desencontradas. Inicialmente foi informado que minha conta não estava verificada. Mas como não estava verificada se enviei todos documentos na epoca do primeiro deposito e a conta foi liberada pra depositos e apostas? Pacientemente expliquei que ja tinha feito no dia 01/03/2015, e apos verificação me foi dito que o comprovante de residencia não foi aceito porque estava fora do prazo de 90 dias. O comprovante (conta de telefone fixo de fevereiro 2015)era atual na epoca que me foi solicitado, no entanto mais uma vez cedi e enviei um novo comprovante (o mesmo so que do mes de maio) para verificação, que fora aprovado. So que o erro no site permanecia e não conseguia sacar o valor desejado. Ai me foi informado que o saque deveria ser realizado via agente (vcreditos), mesmo meu ultimo deposito ter sido feito por transferencia bancaria direto pra eles. Fiz a solicitação conforme solicitado, no entanto ao retornar ao char hoje pra saber duma previsão do saque, me foi informado que ele tinha sido rejeitado pois teria q sacar por tranferencia bancara. E a grande “cereja do bolo” estava por vir, so poderia sacar o valor do ultimo deposito, o valor restante so após a realização deste saque (que demora de 3 a 6 dias uteis), que isso é uma forma de verificar a conta.
              Eu tenho contas em praticamente todos sites que trabalham no Brasil, e nunca havia ouvido falar nisso. O primeiro saque tem que ser feito no valor do ultimo deposito, não é nem no valor total de depositos que vc ja realizou (que daria praticamente o valor do saque), e sim no valor do ultimo deposito. Após muito indagar e mostrar minha consternação com o ocorrido, ficaram de verificar o caso mais a fundo pra mim e me dar uma resposta, solicitei um prazo e fui informado que não tem prazo, que pode ser daqui a 1 dia ou 1 mês.
              Ainda tem mais, ao solicitar copia do chat para que eu pudesse ao menos dilvugar o ocorrido nos foruns q participo, me foi uma informado que seria cobrado uma taxa de 10 dolares por isso. Pra voce ter uma copia do que é conversado no email, vc precisa pagar 10 dolares. Pra receber um email. Felizmente existe print screen da tela e tenho tudo registrado.
              Estarei aguardando o prazo ilimitado que me foi solicitado para que possam resolver meu problema. Enquanto isso informo a voces para que tomem cuidado ao depositar na referida casa, pois depositar é facil, o dificil será sacar.
              Login na 188bet: nailtonalmeida

              Att,

              José Nailton Santana Almeida

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              VpokerVpoker
              Participante
              Membro desde: 12/12/2013
                #191263

                @nailtonalmeida 28327 wrote:

                Estou tentando realizar meu primeiro saque no referido site, e não consigo sequer fazer a solicitação.
                Fiz o cadastro e primeiro deposito no mês de fevereiro, quando me foi informado que pra realizar movimentações (apostas, saques) teria que fazer a verificação da conta. Durante esse processo minha conta ficou congelada. Após envio dos documentos solicitados, a conta foi desbloqueada e continuei a utilizar o site normalmente ate ontem, inclusive realizando mais de 10 depósitos.
                Ontem (02/06/2015) tentei realizar o primeiro saque e não conseguia sequer fazer a solicitação pois aparecia a mensagem que não podia sacar o valor desejado. Mensagem esta que permaneceu ate eu diminuir pra valores irrisórios. Quando entrei no chat pra reclamar, começaram as informações desencontradas. Inicialmente foi informado que minha conta não estava verificada. Mas como não estava verificada se enviei todos documentos na epoca do primeiro deposito e a conta foi liberada pra depositos e apostas? Pacientemente expliquei que ja tinha feito no dia 01/03/2015, e apos verificação me foi dito que o comprovante de residencia não foi aceito porque estava fora do prazo de 90 dias. O comprovante (conta de telefone fixo de fevereiro 2015)era atual na epoca que me foi solicitado, no entanto mais uma vez cedi e enviei um novo comprovante (o mesmo so que do mes de maio) para verificação, que fora aprovado. So que o erro no site permanecia e não conseguia sacar o valor desejado. Ai me foi informado que o saque deveria ser realizado via agente (vcreditos), mesmo meu ultimo deposito ter sido feito por transferencia bancaria direto pra eles. Fiz a solicitação conforme solicitado, no entanto ao retornar ao char hoje pra saber duma previsão do saque, me foi informado que ele tinha sido rejeitado pois teria q sacar por tranferencia bancara. E a grande “cereja do bolo” estava por vir, so poderia sacar o valor do ultimo deposito, o valor restante so após a realização deste saque (que demora de 3 a 6 dias uteis), que isso é uma forma de verificar a conta.
                Eu tenho contas em praticamente todos sites que trabalham no Brasil, e nunca havia ouvido falar nisso. O primeiro saque tem que ser feito no valor do ultimo deposito, não é nem no valor total de depositos que vc ja realizou (que daria praticamente o valor do saque), e sim no valor do ultimo deposito. Após muito indagar e mostrar minha consternação com o ocorrido, ficaram de verificar o caso mais a fundo pra mim e me dar uma resposta, solicitei um prazo e fui informado que não tem prazo, que pode ser daqui a 1 dia ou 1 mês.
                Ainda tem mais, ao solicitar copia do chat para que eu pudesse ao menos dilvugar o ocorrido nos foruns q participo, me foi uma informado que seria cobrado uma taxa de 10 dolares por isso. Pra voce ter uma copia do que é conversado no email, vc precisa pagar 10 dolares. Pra receber um email. Felizmente existe print screen da tela e tenho tudo registrado.
                Estarei aguardando o prazo ilimitado que me foi solicitado para que possam resolver meu problema. Enquanto isso informo a voces para que tomem cuidado ao depositar na referida casa, pois depositar é facil, o dificil será sacar.
                Login na 188bet: nailtonalmeida

                Att,

                José Nailton Santana Almeida

                Olá José,

                Fique tranquilo que nós vamos te ajudar nesta questão. Vamos conversar com a 188bet e voltamos a te contatar em breve.

                Atenciosamente,
                Vpoker

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                VpokerVpoker
                Participante
                Membro desde: 12/12/2013
                  #191316

                  A 188bet nos confirmou que ligaram para você e esclareceram melhor todos os pontos.

                  Conforme foi nos informado o seu primeiro saque já foi liberado e estão liberando o segundo saque.

                  Você pode nos confirmar se realmente eles entraram em contato com você, se tudo ficou mais claro e transparente? O ApostasFC está aqui para te ajudar em tudo o que você precisar. Conte sempre conosco ok?

                  Ps: Deixamos aqui registrado que este espaço está aberto para a 188bet manifestar-se publicamente.

                  Atenciosamente,
                  Vpoker

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  nailtonalmeidanailtonalmeida
                  Participante
                  Membro desde: 03/06/2015
                    #191525

                    Tudo resolvido. Agradeço a Vpoker pela intermediação.
                    Ja estou jogando novamente na 188bet, pra mim a segunda melhor casa, apos a bet365.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    VpokerVpoker
                    Participante
                    Membro desde: 12/12/2013
                      #192216

                      @nailtonalmeida 28741 wrote:

                      Tudo resolvido. Agradeço a Vpoker pela intermediação.
                      Ja estou jogando novamente na 188bet, pra mim a segunda melhor casa, apos a bet365.

                      Olá nailtonalmeida,

                      Que ótimo que tudo foi resolvido e você está feliz com a 188bet.

                      Atenciosamente,
                      Vpoker

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      NyedsonNyedson
                      Participante
                      Membro desde: 18/05/2015
                        #194365

                        So uma duvida com relação a 188bet, pra mim a 2ª melhor casas de apostas atrás apenas da bet365 (que ta perdendo pontos, devido não oferecer depositos via boletos bancarios), porque a 188bet não oferece mais opções nos mercados? tipo, handicap asiatico 0, -0/0.5 , -0.5/1.0 , -1.0/1.5 , -1.5/2.0, eles sempre oferecem apenas 2 opções as vezes queremos ate ariscar mais ou sermos mais cautelosos, mas não tem muitas opções, minha reclamação é apenas essa, mas é um excelente site!!

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        NyedsonNyedson
                        Participante
                        Membro desde: 18/05/2015
                          #196602

                          Apostas ganha e não paga pela 188bet, fiz a apostas antes do escanteio saiu o saldo da minha conta, aconteceu o escanteio o time bate o escanteio e faz o gol eu ganho a aposta, quando vou ver o historico eles cancelaram minha apostas. logim: Nyedson

                          23 ago 2015, 17:26:37
                          82495814458199
                          Ao Vivo Acima / Abaixo
                          Euro
                          Brasileirão 1ª Divisão
                          Joinville SC v Fluminense RJ
                          Acima 0.5 @ 2.12
                          Perigo – Gol
                          1,500.00
                          — Cancelado

                          QUERIA POR FAVOR A AJUDA DO SITE PARA RESOLVER A QUESTÃO, SE O SITE PASSOU A APOSTA, DESCONTOU O SALDO E DEPOIS CANCELA? QUEM JA VIU ISSO?

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          NyedsonNyedson
                          Participante
                          Membro desde: 18/05/2015
                            #196603

                            alegaram um tal de perigo de gol, agora eu pergunto a voces amigos do forum, e porque permitiu gerar um ticket? e porque descontou o valor do meu saldo? erro se houve foi do site que passou a aposta, gerou o ticket e ainda descontou o saldo, eu quero o valor da aposta é um valor muito alto, mais de R$ 1.500,00, se olhar o tempo de jogo do gol e a hora da aposta todos iram observar que se passou um tempo consideravel entre a geração do ticket o desconto do saldo e o gol do fluminense, coisa de mais de 1 minuto isso é muito tempo no futebol.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            NyedsonNyedson
                            Participante
                            Membro desde: 18/05/2015
                              #196633

                              Alguem do blog que possa me ajudar nessa questão?

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              NyedsonNyedson
                              Participante
                              Membro desde: 18/05/2015
                                #196773

                                Caramba ninguem?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                nailtonalmeidanailtonalmeida
                                Participante
                                Membro desde: 03/06/2015
                                  #82629

                                  Infelizmente tive mais um problema com o referido site.
                                  Realizei uma aposta as 21:58 (horario de Salvador) do dia 06/02/2016, uma dupla. No entanto um dos jogos tinha se iniciado 1 hora antes do horario informado no site e já se encontrava no intervalo. Como ja tinha acontecido isso antes e sempre foi cancelado a aposta (nessas apostas canceladas sempre tinham sido ganhas por mim), estava tranquilo que isso aconteceria dessa nova vez. Mesmo assim por questao de informação, ainda fui no chat deles e informei que o jogo tinha se iniciado 1 hora antes.
                                  Apesar de tudo, surpreendentemente a aposta foi dada como perdida, e a atendente informou que estava correta pois o jogo tinha sido 0 x 0 no intervalo. Expliquei novamente que o jogo tinha se iniciado uma hora antes, e enviei a regra do site que informa que tal aposta deveria ter sido cancelada. A mesma regra que eles me enviaram algumas vezes antes quando cancelavam apostas que tinha ganho, mas que tinha se iniciado em horario anterior ao apostado.
                                  Resumindo a historia. Vc aposta no site e caso ganhe, eles cancelam, se perderm, não existe regras.
                                  Alem de tudo isso, a casa é a unica a não fornecer copia do chat. Só me parece má fé da mesma.
                                  Peço para que todos fiquem atentos a tal procedimento deste site para não serem lesados como eu fui.
                                  Segue abaixo regras copiadas do site e a aposta.

                                  QUESTÕES RELATIVAS AO TEMPO
                                  Se um evento começar antes do tempo programado, apenas as apostas feitas antes do início do evento serão consideradas válidas. Todas as apostas feitas após o início do jogo serão consideradas inválidas ou nulas, com exceção das apostas realizadas ao vivo.

                                  06 fev 2016, 21:58:46
                                  25479963979701
                                  Duplas
                                  Euro
                                  Mexico Primera Division
                                  CF Monterrey v Dorados De Sinaloa
                                  Acima / Abaixo – 1º Tempo
                                  Acima 1 @ 1.71
                                  Final 3 – 0
                                  Ganhou

                                  Amistosos de Clubes
                                  Houston Dynamo v San Jose Earthquakes
                                  Acima / Abaixo – 1º Tempo
                                  Acima 1 @ 1.73
                                  Final 1 – 0
                                  Perde


                                  Este jogo que se iniciou as 21hs, enquanto eu apostei as 21:58.

                                  Att,

                                  Nailton Almeida

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 27 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.