Home Fóruns Trade | Trading Trading em Geral [FIXO] Prognósticos | Trade

Este tópico contém respostas, possui 7 vozes e foi atualizado pela última vez por ApostasFC ApostasFC 1 ano, 1 mês atrás.

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 45 do total)
  • Autor
    Moderador
    Membro desde: 25/10/2013

Favor utilizar nosso formato padrão nas postagens:

Evento:
    Data:
    Aposta:
    Odds:
    Confiança:
    Argumentação:

0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013

Evento: Inter Milan vs FC Parma – Série A (Itália)
    Data: 08/12/2013
    Hora: 17:45
    Posição Inicial: Back ML a Inter
    Odds: @1.84 (Betfair)
    Confiança: 8/10
    Green: Com a inter a frente no Placar em qualquer momento no jogo.

Inter Milan vs FC Parma – Posição Inicial Back a Inter @1.84 (Betfair)

Escalações Prováveis:

Inter Milan: Handanovic – Campagnaro, Rolando, Juan – Jonathan, Taider, Cambiasso, Zanetti – Guarin, Alvarez – Palacio

FC Parma: Mirante – Cassani, Paletta, Lucarelli, Gobbi – Marchionni, Gargano, Parolo – Biabiany, Sansone – Cassano

Vou fazer uma análise breve da situação do jogo.

A Inter vem numa boa sequencia de jogos sem perder no campeonato Italiano, e hoje tem todos os fatores ao seu favor, tradição, camisa, torcida e motivação maior, pois precisa fazer a lição de casa pra se manter no pelotão da frente e na briga por algo a mais na Série A, ainda conta com ausências importantes no time como Chivu, Samuel, Nagamoto, Kuzmanovic , Mariga, Milito e Icardi, mas deve jogar hoje no mesmo plano de jogo ofensivo e de grande volume de posse de bola, também deve fazer aquela pressão maior no primeiro tempo como de costume, tentando levar uma boa vantagem para o segundo tempo.

Já o Parma tenta manter sua boa sequencia de 3 jogos sem perder na Série A, destaque pra vitória de 0x1 fora de casa contra o Napoli. As ausências do Parma por lesão são, Pavarini, Galloppa, Obi e Okaka, mas isso já era de conhecimento geral. Agora, pra esse jogo o Parma deve vir na mesma proposta que jogou contra o Napoli, porém ainda mais defensivo, deve jogar apenas no Contra ataque, explorando uma troca de passes rápidos e sua boa organização tática que lhe permite encontrar com mais facilidade atalhos no campo.

Não vejo a Inter com problemas para vencer esse jogo, tem tudo a seu favor e deve vir postada para matar qualquer contra ataque do Parma e deve encurralar o Parma em seu campo de defesa, por isso vejo a Inter a frente no placar em algum momento no jogo, por sigo essa estratégia a seguir.

Lembrando que meus trades são sempre agressivos, costumo forrar assime assim me mantenho.

Abrir posição pré live. 1 Unidade.

Objetivo: Fechar assim que a Inter esteja a frente no Placar.

Caso o Parma saia na frente no Placar, se deve abrir Lay Parma com a Stake de 1,5 a 2 Unidades de responsabilidade, dando o máximo de 3 unidades de envolvimento, um valor aceitável de risco pra esse jogo, mas a Stake depende da situação e o momento do jogo, se sair gol do Parma no primeiro tempo se deve abrir o Lay com menos Stake por causa das odds ainda com resistência ao tempo, caso de sair gol no segundo tempo, consegue-se abrir com mais tranquilidade essa posição, e se deve por 2 unidades se o gol for antes dos 25 minutos de segundo tempo, e assim com o empate da Inter teremos Lucro ao invés de apenas empatar a aposta, nessa situação se mantém o Back a Inter. Caso gol da Inter de empate, se espera o Lay cobrir em valor de stake a Unidade colocada no Back a Inter para fechar a posição, caso cubra o valor assim que a Inter empatar se fecha apenas o Lay no Parma, porém tudo depende das Odds pegas nesse Lay, pois esse Lay pode até dar Lucro dependendo da situação.

Em caso de 0x0 manteremos a aposta no Back a Inter até o final.

Green: Inter a Frente no Placar em qualquer momento no jogo.

Também podemos ter um Green pegando o Lay Parma em Caso do Parma a frente no placar, mas dependerá da situação e momento no jogo, se esse Lay for aberto na parte intermediaria do segundo tempo e a Inter venha empatar é possível sim se ter um Green em cima dessa operação.
    Mas devemos respeitar as 3 unidades máximas de envolvimento nesse jogo.

Quem for seguir, cole depois quantos % teve de Lucro ou red ai.
    Abraço.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@Josué Ramos 427 wrote:

Evento: Inter Milan vs FC Parma – Série A (Itália)
    Data: 08/12/2013
    Hora: 17:45
    Posição Inicial: Back ML a Inter
    Odds: @1.84 (Betfair)
    Green: Com a inter a frente no Placar em qualquer momento no jogo.

Inter Milan vs FC Parma – Posição Inicial Back a Inter @1.84 (Betfair)

Escalações Prováveis:

Inter Milan: Handanovic – Campagnaro, Rolando, Juan – Jonathan, Taider, Cambiasso, Zanetti – Guarin, Alvarez – Palacio

FC Parma: Mirante – Cassani, Paletta, Lucarelli, Gobbi – Marchionni, Gargano, Parolo – Biabiany, Sansone – Cassano

Vou fazer uma análise breve da situação do jogo.

A Inter vem numa boa sequencia de jogos sem perder no campeonato Italiano, e hoje tem todos os fatores ao seu favor, tradição, camisa, torcida e motivação maior, pois precisa fazer a lição de casa pra se manter no pelotão da frente e na briga por algo a mais na Série A, ainda conta com ausências importantes no time como Chivu, Samuel, Nagamoto, Kuzmanovic , Mariga, Milito e Icardi, mas deve jogar hoje no mesmo plano de jogo ofensivo e de grande volume de posse de bola, também deve fazer aquela pressão maior no primeiro tempo como de costume, tentando levar uma boa vantagem para o segundo tempo.

Já o Parma tenta manter sua boa sequencia de 3 jogos sem perder na Série A, destaque pra vitória de 0x1 fora de casa contra o Napoli. As ausências do Parma por lesão são, Pavarini, Galloppa, Obi e Okaka, mas isso já era de conhecimento geral. Agora, pra esse jogo o Parma deve vir na mesma proposta que jogou contra o Napoli, porém ainda mais defensivo, deve jogar apenas no Contra ataque, explorando uma troca de passes rápidos e sua boa organização tática que lhe permite encontrar com mais facilidade atalhos no campo.

Não vejo a Inter com problemas para vencer esse jogo, tem tudo a seu favor e deve vir postada para matar qualquer contra ataque do Parma e deve encurralar o Parma em seu campo de defesa, por isso vejo a Inter a frente no placar em algum momento no jogo, por sigo essa estratégia a seguir.

Lembrando que meus trades são sempre agressivos, costumo forrar assime assim me mantenho.

Abrir posição pré live. 1 Unidade.

Objetivo: Fechar assim que a Inter esteja a frente no Placar.

Caso o Parma saia na frente no Placar, se deve abrir Lay Parma com a Stake de 1,5 a 2 Unidades de responsabilidade, dando o máximo de 3 unidades de envolvimento, um valor aceitável de risco pra esse jogo, mas a Stake depende da situação e o momento do jogo, se sair gol do Parma no primeiro tempo se deve abrir o Lay com menos Stake por causa das odds ainda com resistência ao tempo, caso de sair gol no segundo tempo, consegue-se abrir com mais tranquilidade essa posição, e se deve por 2 unidades se o gol for antes dos 25 minutos de segundo tempo, e assim com o empate da Inter teremos Lucro ao invés de apenas empatar a aposta, nessa situação se mantém o Back a Inter. Caso gol da Inter de empate, se espera o Lay cobrir em valor de stake a Unidade colocada no Back a Inter para fechar a posição, caso cubra o valor assim que a Inter empatar se fecha apenas o Lay no Parma, porém tudo depende das Odds pegas nesse Lay, pois esse Lay pode até dar Lucro dependendo da situação.

Em caso de 0x0 manteremos a aposta no Back a Inter até o final.

Green: Inter a Frente no Placar em qualquer momento no jogo.

Também podemos ter um Green pegando o Lay Parma em Caso do Parma a frente no placar, mas dependerá da situação e momento no jogo, se esse Lay for aberto na parte intermediaria do segundo tempo e a Inter venha empatar é possível sim se ter um Green em cima dessa operação.
    Mas devemos respeitar as 3 unidades máximas de envolvimento nesse jogo.

Quem for seguir, cole depois quantos % teve de Lucro ou red ai.
    Abraço.

GREEN
    Pra mim de 129% da stake inicial
    em operações, no Lay parma @2.46 Back @5.5
    Back inter @1.84 Lay inter @1.26

Carregando...
    Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
    Participante
    Membro desde: 06/11/2013

gostei do detalhismo do procedimento….Parabéns! fosse qual fosse o resultado…melhor ainda com bom lucro!

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

Evento: Manchester City vs Liverpool FC – Premier
    Data: 26/12/2013
    Hora: 15:30
    Posição Inicial: Man City Back ML
    Odds: @1.80 (Betfair)
    Confiança: 7/10
    Green: City na frente do placar em qualquer momento no jogo.

Máximo de unidades expostas 3.

Posição inicial Back ao City, expor uma unidade.

Antes de tudo as prováveis escalações.

Manchester City: Hart – Clichy, Kompany, Demichelis, Kolarov – Nasri, Fernandinho, Yaya Toure, Silva – Dzeko, Negredo

Liverpool: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Kelly – Lucas, Allen – Sterling, Henderson, Coutinho – Suarez

Pra começar é difícil se escolher um lado nesse jogo, pois o Liverpool tem que ser muito respeitado, o time vive uma grande fase na Premier o Atacante Suarez vive um grande momento na carreira e só estou dizendo isso para mostrar que o poder ofensivo do Liverpool é do mesmo nível do ataque do City.

O jogo em si é muito complicado, mesmo o City em grande fase e com um aproveitamento digno de um campeão jogando em casa deve enfrentar muitas dificuldades contra o estilo de jogo do Liverpool que em parte é parecido com o do City, mas vou ir direto ao ponto se não vou me alongar demais.

Aqui com uma unidade vamos abrir uma posição inicial de back ao City no mercado de ML na cota disponível, pois percebemos que o City vem começando “on fire” seus jogos e se esperarmos para entrar em alguma posição simplesmente podemos perder a oportunidade de lucrar nesse jogo de maneira rápida. Então começaremos na posição de back ao City esperando que o City abra o placar, mas um gol ai de inicio do Liverpool pode melhorar as coisas ainda mais, não vejo como algo ruim um gol do Liverpool ai de cara, pode nos dar mais chances de explorar outras operações nesse jogo. Mas voltando ao Back inicial no ML do City temos aqui como estratégia algo simples, assim que o City estiver na frente no placar, fechamos a posição. Não vamos tentar pegar mais ticks e esperar o jogo correr, assim que a meta for alcançada saímos desse jogo e esperamos outro acontecimento para agir. Mas podemos ter ai um jogo de uma posição só, podemos ver isso acontecer, mas vamos realmente torcer para que o jogo pegue fogo para aplicarmos outra estratégia no decorrer da partida. Mas aqui vou passar apenas o desenrolar de uma operação só, nesse jogo eu devo fazer umas 4, ao menos tenho isso em mente.

Outra coisa estranha pra quem me conhece como trader é eu não pegar a Cota do City HT aqui ao invés do ML. Bom, fiz essa escolha por acreditar no poderio ofensivo do Liverpool e por achar que pode ser uma estratégia perdedora nesse jogo, pois nessa que eu quero seguir vou expor menos unidades e devo lucrar até se o Liverpool sair ganhando.

Bem, vamos seguir na cota de Back ao City até o City estar na frente no placar ou o jogo acabar, não vamos nos intimidar com um 0x0.

Caso gol do Liverpool, vamos entrar em lay ao Liverpool na cota disponível com mais uma unidade em responsabilidade e vamos manter o back inicial ao City. Aqui não difere o período do jogo que o gol do Liverpool acontecer, apenas vamos gerar em responsabilidade uma unidade e manteremos assim sendo o gol no primeiro tempo ou aos 40 do segundo. Aqui é salvo o Lay se o City tiver algum jogador expulso.

Caso após abrirmos o lay o City leve outro gol, eu devo abrir outro lay ao Liverpool na cota disponível com mais uma unidade, esperando que o City venha a reagir, só não devo abrir se o jogo estiver além dos 35 do segundo tempo, do contrário assumo apenas o red de duas unidades.

Ainda no primeiro lay ao Liverpool em caso de gol do City manteremos a posição de lay ao Liverpool aberta assim como a do back ao City, esperando o city passar a frente no placar, apenas vamos fechar a posição de Lay com lucro e diminuir o preju da do Back ao City se o jogo se apresentar complicado de mais para manter essas posições, do contrário vamos seguir nessa estratégia.

Caso do segundo lay ao Liverpool acontecer em seguida um gol do City fechamos a segunda posição de lay ao Liverpool e mantemos o primeiro lay e o back ao City abertos. Caso acontecer um empate fechamos o primeiro Lay e mantemos o back ao City, pois a posição inicial só irá ser fechada em caso do City a frente no placar.

Aqui vai um pouco além da estratégia inicial, mas eu devo seguir outras estratégias paralelas nesse mesmo jogo, uma delas é se no caso do City abrir o placar e o Liverpool empatar devo abrir mais uma vez back ao City, repetindo isso se o placar de empate voltar a acontecer. E também devo esperar para ver a hora certa de entrar no mercado de over, pois se o jogo for mais truncado que o esperado e demorar para sair gols uma posição em um over maior no inicio do segundo tempo fica muito atraente.

Mas sem complicação passo essa estratégia bem simples e monótona para qualquer trader que queira seguir e não vejo tantos problemas dela ser fechada com Green, pois a pior coisa que eu vejo acontecendo é o City sair vencendo e ganhar o jogo por 1 x 0, pois mesmo vendo um jogo aberto consigo ver certos períodos do jogo sem gols e devo aproveitar todos em outra estratégia.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

Já to no lucro
    trading >>>>>>>>>>>>> all

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@Josué Ramos 1623 wrote:

Evento: Manchester City vs Liverpool FC – Premier
    Data: 26/12/2013
    Hora: 15:30
    Posição Inicial: Man City Back ML
    Odds: @1.80 (Betfair)
    Confiança: 7/10
    Green: City na frente do placar em qualquer momento no jogo.

Máximo de unidades expostas 3.

Posição inicial Back ao City, expor uma unidade.

Antes de tudo as prováveis escalações.

Manchester City: Hart – Clichy, Kompany, Demichelis, Kolarov – Nasri, Fernandinho, Yaya Toure, Silva – Dzeko, Negredo

Liverpool: Mignolet – Johnson, Skrtel, Sakho, Kelly – Lucas, Allen – Sterling, Henderson, Coutinho – Suarez

Pra começar é difícil se escolher um lado nesse jogo, pois o Liverpool tem que ser muito respeitado, o time vive uma grande fase na Premier o Atacante Suarez vive um grande momento na carreira e só estou dizendo isso para mostrar que o poder ofensivo do Liverpool é do mesmo nível do ataque do City.

O jogo em si é muito complicado, mesmo o City em grande fase e com um aproveitamento digno de um campeão jogando em casa deve enfrentar muitas dificuldades contra o estilo de jogo do Liverpool que em parte é parecido com o do City, mas vou ir direto ao ponto se não vou me alongar demais.

Aqui com uma unidade vamos abrir uma posição inicial de back ao City no mercado de ML na cota disponível, pois percebemos que o City vem começando “on fire” seus jogos e se esperarmos para entrar em alguma posição simplesmente podemos perder a oportunidade de lucrar nesse jogo de maneira rápida. Então começaremos na posição de back ao City esperando que o City abra o placar, mas um gol ai de inicio do Liverpool pode melhorar as coisas ainda mais, não vejo como algo ruim um gol do Liverpool ai de cara, pode nos dar mais chances de explorar outras operações nesse jogo. Mas voltando ao Back inicial no ML do City temos aqui como estratégia algo simples, assim que o City estiver na frente no placar, fechamos a posição. Não vamos tentar pegar mais ticks e esperar o jogo correr, assim que a meta for alcançada saímos desse jogo e esperamos outro acontecimento para agir. Mas podemos ter ai um jogo de uma posição só, podemos ver isso acontecer, mas vamos realmente torcer para que o jogo pegue fogo para aplicarmos outra estratégia no decorrer da partida. Mas aqui vou passar apenas o desenrolar de uma operação só, nesse jogo eu devo fazer umas 4, ao menos tenho isso em mente.

Outra coisa estranha pra quem me conhece como trader é eu não pegar a Cota do City HT aqui ao invés do ML. Bom, fiz essa escolha por acreditar no poderio ofensivo do Liverpool e por achar que pode ser uma estratégia perdedora nesse jogo, pois nessa que eu quero seguir vou expor menos unidades e devo lucrar até se o Liverpool sair ganhando.

Bem, vamos seguir na cota de Back ao City até o City estar na frente no placar ou o jogo acabar, não vamos nos intimidar com um 0x0.

Caso gol do Liverpool, vamos entrar em lay ao Liverpool na cota disponível com mais uma unidade em responsabilidade e vamos manter o back inicial ao City. Aqui não difere o período do jogo que o gol do Liverpool acontecer, apenas vamos gerar em responsabilidade uma unidade e manteremos assim sendo o gol no primeiro tempo ou aos 40 do segundo. Aqui é salvo o Lay se o City tiver algum jogador expulso.

Caso após abrirmos o lay o City leve outro gol, eu devo abrir outro lay ao Liverpool na cota disponível com mais uma unidade, esperando que o City venha a reagir, só não devo abrir se o jogo estiver além dos 35 do segundo tempo, do contrário assumo apenas o red de duas unidades.

Ainda no primeiro lay ao Liverpool em caso de gol do City manteremos a posição de lay ao Liverpool aberta assim como a do back ao City, esperando o city passar a frente no placar, apenas vamos fechar a posição de Lay com lucro e diminuir o preju da do Back ao City se o jogo se apresentar complicado de mais para manter essas posições, do contrário vamos seguir nessa estratégia.

Caso do segundo lay ao Liverpool acontecer em seguida um gol do City fechamos a segunda posição de lay ao Liverpool e mantemos o primeiro lay e o back ao City abertos. Caso acontecer um empate fechamos o primeiro Lay e mantemos o back ao City, pois a posição inicial só irá ser fechada em caso do City a frente no placar.

Aqui vai um pouco além da estratégia inicial, mas eu devo seguir outras estratégias paralelas nesse mesmo jogo, uma delas é se no caso do City abrir o placar e o Liverpool empatar devo abrir mais uma vez back ao City, repetindo isso se o placar de empate voltar a acontecer. E também devo esperar para ver a hora certa de entrar no mercado de over, pois se o jogo for mais truncado que o esperado e demorar para sair gols uma posição em um over maior no inicio do segundo tempo fica muito atraente.

Mas sem complicação passo essa estratégia bem simples e monótona para qualquer trader que queira seguir e não vejo tantos problemas dela ser fechada com Green, pois a pior coisa que eu vejo acontecendo é o City sair vencendo e ganhar o jogo por 1 x 0, pois mesmo vendo um jogo aberto consigo ver certos períodos do jogo sem gols e devo aproveitar todos em outra estratégia.

Green com mais de 120% de novo de Lucro, muito bom.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

Voltando com os prognósticos de trading no Italianão. =D

Carregando...
    Anônimo #212117
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970

@Josué Ramos 432 wrote:

GREEN
    Pra mim de 129% da stake inicial
    em operações, no Lay parma @2.46 Back @5.5
    Back inter @1.84 Lay inter @1.26

129% seria o equivalente a 29% de lucro??? No caso do 0x0 assumir o prejuizo? Nada a fazer para minimizar o prejú?? Daria para incrementar jogando no placar exato 0x0 ou isso comeria o lucro?

Carregando...
    NOOBNOOB
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013

Evento: [TAÇA DO REI] Atletico Bilbao x Betis
    Data:15/01/2014
    Aposta: Over 2,5
    Odds: 1,76 na betfair
    Confiança: 70%
    Argumentação: O Atlético venceu o Almeria por 6×1 e por isso vem com muita moral pra cima do Betis, que está na lanterna do campeonato espanhol e perdeu em casa para o Osasuna na rodada passada por 2×1.
    Considerando a tabela do Campeonato espanhol, notamos que o Betis tem a segunda pior defesa do campeonato, com média de 2 gols sofridos por partida e também o pior ataque, com apenas 16 gols em 19 jogos.
    Creio que o Betis vai tentar fazer ao menos um gol para se beneficiar no critério de gols fora de casa, e o Atlético vai pra cima pra buscar o resultado com o apoio da sua torcida, e isso deve deixar o jogo aberto.

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

@borzuk 3144 wrote:

129% seria o equivalente a 29% de lucro??? No caso do 0x0 assumir o prejuizo? Nada a fazer para minimizar o prejú?? Daria para incrementar jogando no placar exato 0x0 ou isso comeria o lucro?

mals ae, não tinha visto teu post.

O lucro é em cima da stake inicial. o 129 é em cima dela. Se eu usei minha stake padrão no trading de 140 libras vai ser 129% disso o lucro. Depende com quanto eu abrir.

Agora eu mantenho uma estratégia, mesmo podendo fazer algo para diminuir o preju as vezes eu não faço, pois a minha estratégia que foi montada em cima de um estudo sobre a partida me diz para não fazer ou não tomar outra ação. A única variavel que conta nessas situações para mim é o feeling, seu achar que devo eu acabo fazendo. Do contrário não. QUanto a fazer apostas de proteção, como essa que vc citou, até da pra fazer, mas é falho no longo prazo, vai diminuir teu lucro, e eu gosto de ser mais agressivo no trading, logo não faço apostas de proteção.

Mas tenho estratégias tbm que faço trading no mercado de Resultado exato, mas tudo depende do jogo e do que eu defini, mas não vai me ver fazendo proteção em alguma bet. Mas isso se dá mais porque eu acho falho no longo prazo, e não é do meu perfil agir de forma mais cautelosa.

Carregando...
    NOOBNOOB
    Participante

@noob 3451 wrote:

Evento: [TAÇA DO REI] Atletico Bilbao x Betis
    Data:15/01/2014
    Odds: 1,76 na betfair
    Confiança: 70%
    Argumentação: O Atlético venceu o Almeria por 6×1 e por isso vem com muita moral pra cima do Betis, que está na lanterna do campeonato espanhol e perdeu em casa para o Osasuna na rodada passada por 2×1.
    Considerando a tabela do Campeonato espanhol, notamos que o Betis tem a segunda pior defesa do campeonato, com média de 2 gols sofridos por partida e também o pior ataque, com apenas 16 gols em 19 jogos.
    Creio que o Betis vai tentar fazer ao menos um gol para se beneficiar no critério de gols fora de casa, e o Atlético vai pra cima pra buscar o resultado com o apoio da sua torcida, e isso deve deixar o jogo aberto.

Não entrou por pouco. O Atlético desperdiçou algumas ótimas chances.

Carregando...
    NOOBNOOB
    Participante

Evento: PRIMEIRA LIGA DA ARÁBIA SAUDITA Al Hilal x Al Ahli
    Data: 16/01/14
    Odds: 1.60 na betfair
    Confiança: 6/10
    Argumentação: Temos aqui duas equipes com uns dos melhores ataques do campeonato.
    Al Hilal tem 42 gols pró e 20 gols contra em 17 jogos, o que dá um total de 62 GOLS em 17 partidas.
    Jogando em casa, foram 23 gols feitos e 8 sofridos, em 8 jogos.

Al Ahli COMO VISITANTE, tem 16 gols feitos e 8 sofridos em 8 jogos. Média de 2 gols feitos por partida fora de casa.

Jogo com possibilidades de muitos gols, devido a eficiência do ataque de ambas as equipes.

Carregando...
    NOOBNOOB
    Participante

@noob 3546 wrote:

Evento: PRIMEIRA LIGA DA ARÁBIA SAUDITA Al Hilal x Al Ahli
    Data: 16/01/14
    Odds: 1.60 na betfair
    Confiança: 6/10
    Argumentação: Temos aqui duas equipes com uns dos melhores ataques do campeonato.
    Al Hilal tem 42 gols pró e 20 gols contra em 17 jogos, o que dá um total de 62 GOLS em 17 partidas.
    Jogando em casa, foram 23 gols feitos e 8 sofridos, em 8 jogos.

Al Ahli COMO VISITANTE, tem 16 gols feitos e 8 sofridos em 8 jogos. Média de 2 gols feitos por partida fora de casa.

Jogo com possibilidades de muitos gols, devido a eficiência do ataque de ambas as equipes.

Essa passou longe. O jogo foi bom, mas as equipes desperdiçaram muitas chances.
    Picks: 3 1 acerto 2 erros

Carregando...
    Josue RamosJosue Ramos
    Participante

Evento: OSC Lille vs Stade Rennes – Ligue One (França)
    Data: 24/01/2014
    Hora: 17:30
    Posição Inicial: Back Under (2.5)
    Odds: @1.74 (Betfair)
    Stake: 1 Unidade
    Tempo de exposição: Entre 15 e 20 Minutos do primeiro tempo. (Cabe ao feeling do trader)
    Posição secundária: Back ML OSC Lille.
    Momento de abertura de posição: Entre os 10 e 20 minutos do primeiro tempo.
    Odds: As disponíveis no momento. Agora estão em @1.68.
    Stake: 1 Unidade
    Tempo de exposição: Até que a equipe do Lille esteja a frente do placar.

Voltando aos prognósticos de trading e começando pela barra que é o Frances então borá lá gurizada.

Prováveis Escalações:

OSC Lille: Enyeama – Sidibe, Kjaer, Basa, Souare – Mavuba, Gueye – Rodelin, Martin, Kalou – Roux

Stade Rennes: Costil – Danze, Kana-Biyik, Armand, M’Bengue – Bakayoko, Makoun – Pitroipa, Toivonen, Alessandrini – Oliveira

Temos em campo duas equipes que não vivem um bom momento no campeonato, apesar do Lille estar na terceira posição a fase é ruim e hoje pegando uma equipe fraca e jogando em casa tem a chance de tirar o pé da fossa.

O time do Lille é muito superior a equipe defasada e desorganizada do Rennes e deve fazer o seu jogo com uma marcação forte e anulando o jogo do Rennes e deve acabar vencendo a partida ao natural sem muito esforço.

Mas vamos ao que interessa “as variações”, pois isso aqui é um prognóstico de trading e não punter.

Abrir pré live Back Under 2.5 no jogo @1.74 com uma unidade e deixar rolar por no mínimo 15 minutos até no máximo 20 e extrair o lucro que vier nesse meio tempo.

Caso gol do Rennes antes dos 15 minutos do primeiro tempo, devemos abrir de Lay ao Rennes nas odds disponíveis com 1 unidade de responsabilidade e fechar o under e não se envolver mais nesse mercado de Under /Over, não vejo um jogo de muitos gols, mas não gosto de arriscar algo a mais além do que foi estudado.

Caso gol do Lille antes dos 15 minutos a uma variável, pois o trader aqui tem que ir pelo seu feeling para saber a hora certa de abrir back ao Lille, se abrir antes do gol no mínimo irá empatar o preju que possivelmente tenha no Under e deves manter o under 2.5 aberto por mais algum tempo até que não tenha mais preju no under ou até que apareça um Green ali, pois com um gol o Lille deve fazer o seu jogo e matar tempo. Por isso vejo uma boa oportunidade de abrir under 3.5 nesse momento com mais 1 Unidade de stake e pegar a variação até o inicio do segundo tempo, ou até se sentir de bem com o lucro que provirá.

Posição secundária de Back ao Lille nas odds disponíveis entre 10 e 20 minutos de jogo: Bem é uma escolha para poder pegar uma cota melhor, mas cabe ao feeling do trader perceber quando o jogo esquentar, eu tenho a convicção que seria muito bom abrir o Back ao Lille assim que fechar o Under, por isso devo deixar rolar a aposta do Back por mais um pouco além dos 10 minutos de jogo, mas se não tiver uma variação relevante nas odds posso abrir pelos 10 minutos mesmo, pois sendo assim não deve variar tantos a cota até os 15 minutos, mas tenho já traçado se o jogo for morno de inicio como eu penso que pode ser abrirei de back ao Lille assim que fechar o under com uns 15 minutos de jogo mesmo.

Caso gol do Lille antes de abrir o Back ML cerco o Under 3.5 nas odds disponíveis com 1 unidade também como foi supra relatado.

Caso gol do Rennes, é lay neles nas odds disponíveis expondo 1 unidade de responsabilidade e saímos do mercado de over/under.

Caso gol do Lille após abrirmos o Back ML, fechamos em seguida sem esperar muito, aceitando o lucro que vier, assim como vamos respeitar a estratégia e aceitar o preju se ele vier.

Se tudo correr bem saímos com Green nas duas operações ainda no primeiro tempo.
    Após abrir o Back ao Lille vamos deixar essa aposta rolar até o final do jogo, mesmo sem gol do Lille manteremos a aposta, assim como o Lay ao Rennes caso for necessário.

Não vou expor mais o a situação que terão o Green, pois isso é relativo para cada trader.

E aqui a mais nova picaretagem da betfair. Eu já nem me importo com isso, já pago tanta comissão pra betfair que esse tipo de coisa nem afeta mais.

ALTERAÇÕES IMPORTANTES AOS PREÇOS DO INTERCÂMBIO
    Caro Josue,
    Na Betfair, obténs sempre os melhores produtos e serviços. Para garantir que continuas a desfrutar de uma experiência superior, vamos proceder ao aumento da taxa de comissão base nos mercados de Intercâmbio da Betfair no teu país para 6,5%, a partir de 30 de janeiro.
    Poderás continuar a obter descontos significativos de até 60% nesta taxa de comissão através do sistema de pontos da Betfair. Podes consultar uma explicação completa sobre como a tua comissão é calculada na Aprendizagem Betfair .
    Este aumento de taxa não se aplica a quaisquer mercados promocionais com uma taxa de comissão fixa.
    Agradecemos a tua preferência e desejamos-te boa sorte nas tuas próximas apostas na Betfair.
    Com os melhores cumprimentos,,
    Apoio ao cliente da Betfair
    Tem em conta que o separador “Regras” disponível em cada mercado no site apresenta incorretamente a taxa base do mercado a 5%. A tua taxa base do mercado correta é de 6,5%.

Haha, uma vez FDPS, sempre FDPS.

Carregando...
Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 45 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.