Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wallace RochaWallace Rocha
    Participante
    Membro desde: 05/12/2013
      #233157

      Evento: ATP Doha – Berdich x Karlovic
      Data:30/12/13 as 12h
      Aposta: Karlovic 2×1
      Odds: 9.0 ( bet 365)
      Confiança: 10/10 unidades
      Argumentação:

      Basearei minha aposta novamente em estatisticas.

      no Head to Head o Karlovic leva vantagem com um 3-2

      Temos aqui um daqueles sacadores sensacionais. um dos caras que sacam com mais potência no tênis e que é muito dificil quebra-lo.Berdich é um tenista melhor tecnicamente do que o Karlovic, mas o saque do Karlovic sempre faz um estrago, Berdich normalmente começa muito bem e depois vai caindo no decorrer da luta, Já Karlovic deve manter seu ótimo saque e levar pro Tie, nas ultimas 10 lutas do Karlovic 6 foram pro tie, as ultimas 6 derrotas do Berdich foram por 2-1, o ultimo encontro de Berdich x Karlovic o Karlovic venceu por 2-1 vencendo os 2 sets no tie, achei muito valor nessa bet e irei fazer uma fézinha

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Wallace RochaWallace Rocha
      Participante
      Membro desde: 05/12/2013
        #233158

        Evento: ATP Doha – Berdich x Karlovic
        Data:30/12/13 as 12h
        Aposta: mais de 23
        Odds: 2.25 ( bet 365)
        Confiança: 10/10 unidades
        Argumentação:

        Vou ser simples e prático.

        nas ultimas 10 lutas do karlovic entrou esse over entrou 6x foi devolvida 1x e foi perdida 2x

        nas ultimas 8 do Berdich : entrou 4x voltou 2x e perdida 2x

        nos seus 5 jogos essa bet entrou 2 x e não entrou 3x batendo na trave em 2 com 22 games.

        primeiro torneio de ambos no ano, acredito que vão jogar mais descontraido por não ter pressão nenhuma nesse jogo, voltando de férias e vejo com ótimos olhos esse over ainda mais se o Karlovic conseguir acertar os saques.

        6 dos ultimos 10 jogos do karlovic teve tie e 5 dos ultimos 10 do berdich tbm teve tie

        tem tudo pra entrar esse over e gostei muito da odd

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Hugledson RochaHugledson Rocha
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #233196

          Evento: ATP Brisbane – Igor Sijsling x Nicolas Mahut
          Data:30/12/13 – 22h
          Aposta: Mahut -1,5 Sets
          Odds: 4.06 (Pinnacle)
          Confiança: 6/10
          Unidades: 10

          Argumentação: 1º pick de tênis no fórum. Espero que meu esporte traga bons rendimentos mesmo sem ser através das minhas apostas de maior confiança (infelizmente essas não posso postar aqui). Bom, vamos la…

          Igor é o famoso marreteiro holandês que tem bom saque e fraco jogo de trocação. Fez uma temporada de 2013 positiva e deixou os apostadores que foram nele durante os últimos 365 dias com 13 unidades a mais no bank. Prefere pisos hard, melhor ainda se for indoor. Esse ano de 2013 fez 17-9 no indoor e fracos 6-12 ao ar livre. Sabem o motivo desse fraco desempenho ao ar livre? A maioria dessas derrotas foram em majors events, ou seja, a bolinha dele não anda a nível ATP. Sempre que ele vai se aventurar num nível mais alto, fracassa! Isso ocorre porque ao ar livre seu saque fica prejudicado e sua trocação é fraca.

          Mahut é francês, e como todo velho e bom tenista daquela área, adora um saque/voleio. Tem bons resultados durante sua carreira, porém esse ano de 2013 foi tenebroso (isso fez ele ser desvalorizado pra hoje). Ele jogou poucos eventos (comparado ao normal) e recuperou a boa forma nas últimas semanas da temporada, no hard indoor. Troca razoavelmente e tem tênis pra figurar torneios 250 e 500 facilmente.

          Conclusão: Levando em consideração que cada jogo é um jogo, “cada torneio é um torneio”, e cada temporada distingue em partes da outra, vejo hoje a noite Mahut ganhando do Igão. Níveis de jogo diferente e ausência de defesa de pontos, além de possíveis condições psicológicas contra o Igor, me levam a ver um bom valor no francês pra vencer em sets diretos.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Hugledson RochaHugledson Rocha
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #233199

            Em Brasília tá marcado pra começar as 23h

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
            Participante
            Membro desde: 06/11/2013
              #233202

              Evento: ATP Brisbane – Samuel Groth v Ryan Harrison
              Data:31/12/13 – 08:00h
              Aposta: Harrison -2,5 Games
              Odds: 1.94 @Unibet
              Unidades: 10
              Argumentação:

              Confronto de dois big servers na primeira rodada em Brisbane. O americano Harrison começa uma temporada buscando consolidação. Ele ocupa hoje a posição numero 100 do mundo mas já esteve até em 43. Seguindo a tradição do tênis norte americano recente ele é um grande sacador e possui um jogo agressivo mas muito fundado no serviço. No ano passadoele teve como destaque as quartas de final em Sidney, o titulo no challenger em Savannah e as semifinais em Atlanta. Em Brisbane ele vem de furar o qualy vencendo Reid, Wang e Ito.

              Groth é um australiano já com alguma rodagem no circuito mas que nunca conseguiu de fato furar o circuito future e challenger da ATP. Assim como seu adversário Groth tem um tenis baseado no serviço e tem como preferência as quadras rápidas como indoors e hards. Ano passado seus destaques concentraram-se no titulo em um future na grama. E final do challenger de Campaign.

              Apesar da semelhança de estilos acredito que Harrison tenha um tênis de maior qualidade aqui e por isso seja vencedor. Groth me parece um tenista mais unidimensional do que seu adversário e caso seu plano A não entre como esperado não tem recursos para abalar Harrison. Por isso confio na vitória do americano.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
              Participante
              Membro desde: 06/11/2013
                #233204

                Evento: ATP Brisbane – Roger Federer v Jarko Nieminem
                Data:31/12/13 – 22:00h
                Aposta: Resultado depois de 4 jogos: 2×2
                Odds: 1.91 @William Hill
                Unidades: 10
                Argumentação:

                Como deve ser entrar numa quadra contra umm adversário que tem um H2H de 13-0 contra você? Este é o desafio de Nieminem contra o suiço Federer pelas oitavas de final de Brisbane. O finlandÊs sempre foi um tenista bastante regular no circuito mundial com um bom jogo na linha de base, com otimo contra ataque e bastante combativo apesar de ser quase um veterano. Em 2013 apesar de não reeditar os grandes resultados dos últimos anos ele fez semifinal em Montpellier, quartas no Masters de Monte Carlo, final em Dusseldorf e ganhou o challenger em casa.

                O adversário dispensa apresentações. Mas Federer teve um ano complicado em 2013 com muitos prevendo a aposentadoria do suiço e sua incapacidade de vencer os grandes jogos. O fato é que nas férias o suiço demonstrou que ainda tem fome de vitória e resultados. Mudou o tamanho da raquete. Contratou Edberg como treinador e encheu ainda mais seu calendário de torneios menores.

                Claro que 13-0 é um número assustador mas nas últimas partidas o finlândes tem feito jogos duros contra o suiço. Temos ainda o fato de ser começo de temporada e Niemienem já ter jogado. Acredito num jogo duro para Federer nessa estréia.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Fernando LuizFernando Luiz
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #233209

                  Evento: ATP Brisbane – Mannarino v Chardy
                  Data:31/12/13 – 02:00h
                  Aposta: Chardy 2×0
                  Odds: @2,55 na Bet 9
                  Confiança: 8
                  Unidades: 6

                  Argumentação: Vamos começar os trabalhos no Tênis, vou com uma stake média a princípio por ainda não estar familiarizado em como os jogadores se encontram nesse começo de temporada.

                  Mannarino é o nº 59 do Ranking, é um bom tenista e tem um saque bem interessante, mas não gosta muito de trocar bolas, ou não se dá bem contra quem joga nesse estilo, ele tem 25 anos e alguns bons resultados no Hard…é a sua terceira participação em Brisbane e nunca avançou da primeira fase.

                  Chardy ocupa a posição de nº34 no Ranking, é um tenista mais conhecido dos apostadores de ATP’s, é um jogador bem interessante que tem um bom saque, voleia bem e sabe trocar bolas sem desespero…Ele paciente e isso será fundamental nesse confronto..já que o Mannarino é muito acelerado.

                  No H2H a vantagem é toda do Chardy, foram 3 vitórias em sets diretos, sendo a ultima no hard de Cincinnati ano passado por 6-3 / 6-4.
                  pelo Histórico da pra perceber que o Jogo do Mannarino não encaixa com o jogo do Chardy e esse é meu argumento pra esse confronto.

                  Odd da Bet 9 em @2,55 e da Bet365 em 2,37

                  Conclusão: Chardy é melhor, mais experiente e tem um jogo que incomoda o Mannarino, acredito em uma vitória em sets diretos pra esse confronto.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wallace RochaWallace Rocha
                  Participante
                  Membro desde: 05/12/2013
                    #233213

                    Evento: Penetta x Stosur
                    Data: 30/12/2013 as 00:00
                    Aposta: Penetta para vencer o Encontro
                    Odds: 3.00 (Pinacle)
                    Confiança: 10/10 unidades
                    Argumentação:

                    Eu sinceramente acho que essas odds estão invertidas

                    Penetta tem um sonoro 4×0 no head to head e os 4 foi no hard que é onde o próximo jogo irá ocorrer,

                    Penetta é a 31 do mundo e a Stosur a 18, eu baseio minha bet totalmente nas estatisticas. nenhuma das 2 tem o hard como o piso preferido. ambas vem de jogos sem vencer, Penetta de 4 jogos sem vencer no hard e a Stosur 2 jogos, uma odd 3.0 pra penetta jogando contra uma tenista que ela nunca perdeu e nesses 4 jogos ganhou apenas 1 set da penetta, caberia aqui o 2×0 da penetta, mas eu irei apostar em uma pick que na minha visão é muito segura.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Flavio SilvaFlavio Silva
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #233215

                      Evento:ATP Doha – A.Murray x M.S.Zayed
                      Data: 31/12 09:30
                      Aposta:Zayed +11
                      Odds:@4.00 (Bet365)
                      Confiança:6/10
                      Argumentação: Primeira rodada do atp de Doha no Catar,temos aqui a partida entre A.Murray 4° colocado no ranking da atp contra o dono da casa o jovem de 19 anos M.S.Zayed,numero 2129 do ranking,Murray ficou 3 meses e meio parado devido a uma lesão,voltando a atuar semana passada em duas partidas de exibição,todos sabem da qualidade de Murray e ele deverá passar com facilidade nessa primeira rodada,já sobre o tenista da casa,confesso que não tenho nenhuma informação relevante,em nivel de atp ele tem apenas uma partida disputada contra o francês Gael Monfils onde perdeu por 6-0/6-3.
                      Mesmo sabendo da diferença enorme entre os jogadores,é começo de temporada e Murray não vai se esforçar de maneira alguma nessa partida,pois não vai precisar,e com isso o tenista da casa pode sair vencedor em um game ou outro na partida,a bet é arriscada,porém não consegui enxergar nada de valor em Murray,o Pneu(6/0 6/0)está pagando @2,mais nessa bet eu não coloco a minha grana,pois como eu comentei,o murray não vai se esforçar,esse jogo será um treino com murray podendo ceder um game ou outro.

                      Pick:Zayed +11 @4.00 (Bet365)

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #233217

                        obs: esse hand não é o +11.5,esse está @1.72 onde é preciso vencer apenas 1 games…esse é o +11 @4.00 onde é preciso vencer dois games,pois tem o +11 empate…

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Wallace RochaWallace Rocha
                        Participante
                        Membro desde: 05/12/2013
                          #233218

                          @Wallace Rocha 2057 wrote:

                          Evento: Penetta x Stosur
                          Data: 30/12/2013 as 00:00
                          Aposta: Penetta para vencer o Encontro
                          Odds: 3.00 (Pinacle)
                          Confiança: 10/10 unidades
                          Argumentação:

                          Eu sinceramente acho que essas odds estão invertidas

                          Penetta tem um sonoro 4×0 no head to head e os 4 foi no hard que é onde o próximo jogo irá ocorrer,

                          Penetta é a 31 do mundo e a Stosur a 18, eu baseio minha bet totalmente nas estatisticas. nenhuma das 2 tem o hard como o piso preferido. ambas vem de jogos sem vencer, Penetta de 4 jogos sem vencer no hard e a Stosur 2 jogos, uma odd 3.0 pra penetta jogando contra uma tenista que ela nunca perdeu e nesses 4 jogos ganhou apenas 1 set da penetta, caberia aqui o 2×0 da penetta, mas eu irei apostar em uma pick que na minha visão é muito segura.

                          ENTROU ATÉ O 2X0, LINDA DMS

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Flavio SilvaFlavio Silva
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #233224

                            Infelizmente aconteceu o pneu 6/0 6/0… =/

                            Estou 1-3 no tênis…

                            Bela bet ali na penetta…Parabéns !!!

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Hugledson RochaHugledson Rocha
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #233246

                              Evento: ATP Brisbane – Dimitrov x Cilic
                              Data:01/12/13 – 01h (só lembrando que conta pro dia 31 no torneio)
                              Aposta: Dimitrov 7-6 1º set
                              Odds: 6,00 na bet365
                              Confiança: 3/10
                              Unidades: 10

                              Argumentação:
                              Como alguns sabem, tenho admiração pelo tênis do jovem promissor Grigor Dimitrov, jogador que tem um estilo de jogo parecido com o do GOAT Federer. Dimi é um tenista versátil, bom sacador e tem uma ótima movimentação de pernas. Como ponto negativo, tem um físico que deixa a desejar e que consequentemente pode refletir num baixa psicológica em momentos finais dos jogos.

                              Cilic é um excelente jogador, sempre figurando a parte de cima de Ranking da ATP. Excelente sacador e dificilmente é quebrado quando entra bem concentrado nos jogos. Não teve grandes apresentações na temporada passada por motivos de suspensão, o que possivelmente causará uma confusão nos bookies nesse início de temporada. Tem como ponto negativo quedas psicológicas

                              O que me leva a essa escolha?

                              1 – Jogo PARELHÍSSIMO! Bons sacadores numa quadra rápida dificilmente são quebrados no 1º set, que é quando eles tendem a ser mais concentrados. Não acredito em baixa psicológica significativa no 1º set;

                              2 – Flutuação de linha. Linhas em 23,5 flutuando pro over é um excelente sinal de jogo duro e finalização de entrada ou não de aposta em momentos críticos do jogo.

                              3 – “Dobrei” a odd 3 botando ali o Dimi pra levar o set simplesmente porque ele HOJE é um jogador melhor que o Cilic. As chances de Dimi levar o jogo aumentarão bastante ele levando o 1º set. (Ohhhhhh, lógico que vai aumentar né professor Hugledson? Sim, eu me refiro a condição física. Todo jogo que se prolonga é péssimo pra ele. A chave vai afunilando e lá na frente ele já entra morto em quadra.)

                              WAR BABY FEDERER!!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Flavio SilvaFlavio Silva
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #211112

                                Evento: ATP Brisbane – K.Anderson x S.Groth
                                Data:02/01/14 – 08:30
                                Aposta: Tie Break no 1° Set = SIM
                                Odds: @2.75 (Bet365)
                                Confiança:7/10
                                Argumentação:Partida valida pela 2° rodada do ATP DE Brisbane,encontro de dois Big Serves,Kevin Anderson atual numero 20 do ranking,tem dois títulos conquistados na ATP ambos em pisos Hard,um em Johannesburgo sua terra natal e outro em Delray Beach,seu desempenho nas partidas dependem muito de seu saque,sua maior arma.Em 2013 fez 24-16 nas Hards,porém não conquistou nenhum titulo.Já Samuel Groth numero 172 do Ranking joga em casa,os resultados de Groth são todos a nível Future e Challengers,o jogador é dono de um potente saque,inclusive obtem o recorde de saque mais rápido da historia do tênis.
                                Jogo em quadra dura,dois grandes sacadores com pouca mobilidade,porem Anderson possui ainda um pouco de tecnica,Groth por jogar em casa tem uma motivação um pouco maior,vejo no primeiro set uma grande chance de ir para o Tie Break,pois os jogadores entram descansados e os saques encaixam com mais frequência diminuindo ainda mais as chances de quebras,não vejo Groth quebrando Anderson no jogo,porem se o saque do australiano não entrar Anderson tem mais chances de conseguir uma quebra,mais fico com a minha leitura de que no primeiro set os saques vão prevalecer e o set será decidido no Tie Break.

                                Pick: Tie Break no 1° Set= SIM @2.75(Bet365)

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                                Participante
                                Membro desde: 06/11/2013
                                  #211126

                                  Evento: ATP Brisbane – Roger Federer v Marinko Matosevic
                                  Data:03/01/14 – 07:00h
                                  Aposta: Resultado depois de 4 jogos: 2×2
                                  Odds: 1.91 @William Hill
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Dada as supostas alterações que Federer realizou durante seu treinamento pra temporada eu achei a estréia mais tranquila do que deveria ser. Primeiro, a troca da raquete no meio do ano passado foi trágica e depois de derrotas meio constrangedoras o suiço voltou a raquete original de 90 polegadas. Logo, eu esperava mais dificuldade por causa disso principalmente contra um tenista regular como Nieminem, que apesar dos agora 14×0 contra, tem resultados bastante respeitáveis no circuito. Mas Federer atropelou e não deu nenhuma chance ao adversario.

                                  Hoje o adversário do suiço nas quartas é um azarão que vem fazendo uma campanha de sonho em casa, já que Matosevic e australiano. Hoje ele ocupa a posição de 61 no ranking mas chegou a ser 39 e se não fosse algumas lesões no ano passado poderia ter se consolidado com maior facilidade na parte alta do top 100. Mas mesmo assim ele teve como destaques no ano passado semifinais em Memphis, quartas de final em Whashington e quartas de final no Masters de Montreal seu grande resultado no ano.

                                  Vale destacar que grande parte dos resultados relevantes de Matosevic são nas hards. O australiano saca bem e é um bom pancadeiro de fundo de quadra possuindo um estilo mais agressivo. Claro que o suiço é amplamente favorito mas vou ir novamente nesta aposta pois acredito num equilibrio no começo do jogo. Federer não tem tanta facilidade em sair quebrando e vai enfrentar um tenista da casa que já eliminou Benneteau e Querrey com uma boa adaptação a superficie.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.