Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 395 do total)
  • Autor
    Posts
  • Lucas MeloLucas Melo
    Participante
    Membro desde: 09/12/2013
      #212930

      Passando p/ lembrar o Rodrigo dessa “atualização” nas regras.. é tanta coisa que acho que ele acabou esquecendo rsrs

      https://apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/91-torneio-parciais-e-classificacoes/page-20/#post3441

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
      Participante
      Membro desde: 06/11/2013
        #212931

        @Lucas Melo 3951 wrote:

        Passando p/ lembrar o Rodrigo dessa “atualização” nas regras.. é tanta coisa que acho que ele acabou esquecendo rsrs

        https://apostasfc.com/forum/torneios-com-premiacao/91-torneio-parciais-e-classificacoes/page-20/#post3441

        fala lucas

        eu não esqueci não….ainda não cheguei a uma conclusão de como isso irá será encaixado no torneio.

        se acontecer algo muito absurdo que soe como duas apostas para o mesmo desfecho eu anulo manualmente….

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Josue RamosJosue Ramos
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #213314

          Rodrigão, aquelas apostas de Under/Over no mesmo jogo + Vitória, Handicaps, o que seja, formam duas apostas no mesmo evento, seria a mesma coisa que uma aposta E/W que não era permitida no inicio de tudo e que hoje tbm não são, e eu acho contraditório, não falei antes isso, mas to com um tempo hoje e só vim aqui reclamar, queria meus E/W computados então rs.

          Da no mesmo. a diferença que uma aposta E/W tem a divisão nas regras da casa. Mas essas apostas tbm tem suas regras especificas. Só acho injusto e contraditório.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Josue RamosJosue Ramos
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #213315

            Se quiser posso fazer uma argumentação melhor e comparar as regras e por tudo em cima dos panos pra ficar bem claro, porque acho que não fui muito convincente.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ThiagoThiago
            Participante
            Membro desde: 18/01/2014
              #213319

              Concordo, também não vejo sentido admitir essas “double” e vedar a inscrição das apostas E/W

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Fernando LuizFernando Luiz
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #213320

                se eu estou correto sobre meu entendimento de uma aposta E/W, a diferença é total…pq ali vc tem margem para o erro e mesmo errando uma recebe pela outra.
                em uma aposta O/U + ML ou HC é preciso acertar as 2…
                Ontem mesmo fiz uma duplinha dessas e tomei no toba, acertei o Over e errei o Hand, perdi dinheiro e perdi as unidades investidas.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Josue RamosJosue Ramos
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #213322

                  @Fernando Luiz 4329 wrote:

                  se eu estou correto sobre meu entendimento de uma aposta E/W, a diferença é total…pq ali vc tem margem para o erro e mesmo errando uma recebe pela outra.
                  em uma aposta O/U + ML ou HC é preciso acertar as 2…
                  Ontem mesmo fiz uma duplinha dessas e tomei no toba, acertei o Over e errei o Hand, perdi dinheiro e perdi as unidades investidas.

                  Era nisso que eu queria chegar. Bom o argumento pra valer essas apostas double é que tens que acertar as duas, então eu posso colocar uma Trinfeta do turfe? que é organizar o pódio sem ordem de chegada ou com ordem de chegada, pois tem a mesma finalidade se errar uma seleção perde a diferença é que as odds de uma trinfeta são astronomicas. eu nem aposto tanto em E/W, mas queria chegar nesse ponto da trinfeta ou qualquer aposta em previsão de pódio, e ai velhão o que acha?

                  Eu acho justo.

                  Se o Rodrigão se manifestar ai, seria uma boa, pois as apostas de previsão do turfe são bem famosas, e se der carta verde eu sigo postando tbm como prognóstico. essas apostas consistem em acertar o pódio de uma corrida, simples, não pode errar nenhuma seleção colocada, e se acertar forra de um jeito foda. Se valer fico feliz, porque seria a mesma coisa e vai no mesmo sentido das double de vocês.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Fernando LuizFernando Luiz
                  Participante
                  Membro desde: 04/12/2013
                    #213324

                    ai é com a organização do torneio…nessa trinfeta ai se vc errar um dos cavalos do pódio vc já perde tudo? é isso?
                    se for assim acho que é de boa rs

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Josue RamosJosue Ramos
                    Participante
                    Membro desde: 04/12/2013
                      #213325

                      @Fernando Luiz 4333 wrote:

                      ai é com a organização do torneio…nessa trinfeta ai se vc errar um dos cavalos do pódio vc já perde tudo? é isso?
                      se for assim acho que é de boa rs

                      Sim. Perde tudo, não pode errar. Seria o tricast, previsão de pódio. Ai depende de quantas cavalos vão correr e de quantos são formados os pódios. Vc pode apostar no pódio com ordem de chegada e ai tem que acertar a ordem correta de chegada do pódio, sendo ele de 2, 3 ou 4 cavalos, ou sem ordem de chegada que precisa apenas acertar quais cavalos vão formar o pódio.

                      A diferença é que essas apostas geram odds altas até mesmo para o turfe. Mas é isso, se errar uma seleção já era, perdeu.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                      Participante
                      Membro desde: 06/11/2013
                        #213356

                        As EW são realmente apostas de natureza diferente.

                        Mas há razão no argumento do Josué. Além disso, as duplas causam problemas para verificação de odds e se tornam uma vantagem para alguns mercados. Depois de umas semanas de avaliação elas não serão mais aceitas para a semana que vem. O ideal é que o tipster escolha um mercado e inscreva ele no torneio. Apostas compostas não serão mais permitidas por estes problemas mencionados.

                        Claro que ainda restam opções como a William Hill que para os grandes jogos oferecem este tipo de aposta como se fosse uma aposta simples( empate e over, time 1 e ambas marcam, etc, etc).

                        No mercado há milhares de possibilidades de apostas. Mas para se gerir no torneio forçosamente tem de haver um corte e esse corte nas apostas simples é o mais adequado.Acredito que assim resolvemos o problema.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                        Participante
                        Membro desde: 06/12/2013
                          #213359

                          Não sei se é possível, mas se tiver como, a moderação poderia botar verde, vermelho ou azul nos resultados da picks postadas pelos usuários. Não sei se dá, ou se é trabalho extra, que talvez não tenha tanta necessidade, mas acho que ficaria legal.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                          Participante
                          Membro desde: 06/11/2013
                            #213363

                            @Ramon_HockeyPicks 4372 wrote:

                            Não sei se é possível, mas se tiver como, a moderação poderia botar azul, vermelho ou azul nos resultados da picks postadas pelos usuários. Não sei se dá, ou se é trabalho extra, que talvez não tenha tanta necessidade, mas acho que ficaria legal.

                            Fala Ramon

                            Sim…já é uma alteração que queremos realizar e estamos verificando a melhor forma com nosso pessoal da parte técnica.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Ramon_HockeyPicksRamon_HockeyPicks
                            Participante
                            Membro desde: 06/12/2013
                              #213369

                              @Rodrigo_Cesar 4376 wrote:

                              Fala Ramon

                              Sim…já é uma alteração que queremos realizar e estamos verificando a melhor forma com nosso pessoal da parte técnica.

                              Opa show de bola! :rocks:

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Josue RamosJosue Ramos
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #213371

                                Rodrigo, me tira uma dúvida, se um cavalo que eu apostar não correr, a minha aposta será anulada e meu dinheiro devolvido, agora as unidades aqui usadas no tópico de prognósticos, elas contam como usadas e são devolvidas, ou o prognóstico é anulado e as unidades contam como não usadas?

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Rodrigo_CesarRodrigo_Cesar
                                Participante
                                Membro desde: 06/11/2013
                                  #213372

                                  @Josué Ramos 4384 wrote:

                                  Rodrigo, me tira uma dúvida, se um cavalo que eu apostar não correr, a minha aposta será anulada e meu dinheiro devolvido, agora as unidades aqui usadas no tópico de prognósticos, elas contam como usadas e são devolvidas, ou o prognóstico é anulado e as unidades contam como não usadas?

                                  se não correr, ou um tenista não entrar para o jogo, ou uma partida nao ocorre eu não conto. Pois o seu dinheiro não foi realmente arriscado. fica realmente anulada e as 10 unidades não entrar para a contagem do torneio.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 16 até 30 (de 395 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.