Home Fóruns Esportes Futebol Estrategia over 1.5 gols com 85% de acerto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • diegocaldeiradiegocaldeira
    Participante
    Membro desde: 20/09/2017
      #29779

      Pessoal, meu nome é diego e esta é minha primeira postagem no forum. Sou iniciante em apostas esportivas e estive procurando por estratégias e métodos e encontrei a estrategia over 1.5 gols

      na postagem o autor explica que sua estratégia é encontrar jogos que recebam odds maiores que 1.30 no mercado over 1.5 gols. Daí, filtra por jogos em campeonatos propícios a gols, times que fizeram muitos gols e o histórico de jogos entre eles. No post está bem explicado… casas de apostas

      Ele disse que ganha mais de 85% das apostas em média, e que isso está lhe dando lucro. O que vocês mais experientes tem a dizer?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ederlittinederlittin
      Participante
      Membro desde: 11/08/2017
        #69059

        Cara, se ele acerta 85% das picks de odds acima de 1,30, ele tem lucro sim.

        Numa odd de 1.30 você fica Break Even se acertar 76,92% das vezes.

        Entretanto, acredito que na vida tudo é modelagem de pessoas mais bem sucedidas do que você para alcançar seus objetivos, e posso te dizer que NENHUM profissional que vive de apostas usa essa técnica.

        Resumindo, se ele acertar 85% é lucrativo, mas não acho que deve ser algo que você vá atrás.

        Faz o mais dificil que é estudar os jogos, aprender handicaps, buscar valor em cada bet e busque se profissionalizar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        rodrigo root rjrodrigo root rj
        Participante
        Membro desde: 20/03/2018
          #38049