Home Fóruns Esportes Futebol Estrategia over 1.5 gols com 85% de acerto

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • diegocaldeiradiegocaldeira
    Participante
    Membro desde: 20/09/2017
      #29779

      Pessoal, meu nome é diego e esta é minha primeira postagem no forum. Sou iniciante em apostas esportivas e estive procurando por estratégias e métodos e encontrei a estrategia over 1.5 gols

      na postagem o autor explica que sua estratégia é encontrar jogos que recebam odds maiores que 1.30 no mercado over 1.5 gols. Daí, filtra por jogos em campeonatos propícios a gols, times que fizeram muitos gols e o histórico de jogos entre eles. No post está bem explicado… casas de apostas

      Ele disse que ganha mais de 85% das apostas em média, e que isso está lhe dando lucro. O que vocês mais experientes tem a dizer?

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ederlittinederlittin
      Participante
      Membro desde: 11/08/2017
        #69059

        Cara, se ele acerta 85% das picks de odds acima de 1,30, ele tem lucro sim.

        Numa odd de 1.30 você fica Break Even se acertar 76,92% das vezes.

        Entretanto, acredito que na vida tudo é modelagem de pessoas mais bem sucedidas do que você para alcançar seus objetivos, e posso te dizer que NENHUM profissional que vive de apostas usa essa técnica.

        Resumindo, se ele acertar 85% é lucrativo, mas não acho que deve ser algo que você vá atrás.

        Faz o mais dificil que é estudar os jogos, aprender handicaps, buscar valor em cada bet e busque se profissionalizar.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        rodrigo root rjrodrigo root rj
        Participante
        Membro desde: 20/03/2018
          #38049

          Cara, veja o winrate, a taxa de retorno.Veja se o cara tem um registro no blogabet, se ele não tem peça para ele registrar as entradas lá.Fica mais fácil de auditar se as entradas que ele diz fazer são entradas de verdade ou se ele rouba nas estatísticas(da para fazer isso).

          Tenho muitas duvidas, pois se o cara tem sucesso em 85% então ele põe tudo em múltiplas e dá uma odd de 1.6;
          Sou desconfiado, mas não cético, se o cara não tiver registro das apostas, faça um teste com uma banca-teste de 10 reais e teste empiricamente, registre também as suas entradas na blogabet, se der certo dentro de um ano vc vai ter um retorno maior que o investido, se render 30% de roi, já vale.
          Sou desconfiado de métodos estatísticos, uma das desconfianças se da em função da correção.Se as casas corrigem o erro da linha, esse método cai.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Antonio SilvaAntonio Silva
          Participante
          Membro desde: 08/08/2018
            #275855

            como está funcionando?

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Marco_dDMarco_dD
            Participante
            Membro desde: 08/08/2019
              #307346

              Além disso, muitos de nós vivemos em países em que é comum o ceticismo e as pessoas terem uma atitude egotista, de primeiro eu. Não acho que funciona assim

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              lavaleslavales
              Participante
              Membro desde: 29/12/2022
                #417407

                obrigado

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
              Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
              • Você deve fazer login para responder a este tópico.