Home Fóruns Esportes Baseball Dúvida na interpretação de picks.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • Anônimo #29500
    Anônimo
    Membro desde: 01/01/1970
      #29500

      Pessoal, primeiramente boa tarde.

      Estou começando a betar em Baseball. Não conheço quase nada do game, então optei por comprar picks de terceiros.

      Estou tendo dúvidas nas leituras das picks. Não consigo entender o que devo fazer e nem sei por onde começar. Todos os guias que procurei, infelizmente não achei respostas.

      Exemplo :

      1-Unit Play. Take #963 L.A. Dodgers (-165) over Colorado (8 p.m., Friday, July 4)

      Nessa bet acima, significa que devo betar para o L.A Dodgers vencer o jogo, certo ?

      Nesse caso, onde encontro essa opção no Bet365? Seria em “Odds” ?

      Outra coisa, em realação ao pitcher. Qual a diferença de ” fulano tem de INICIAR, fulano tem de COMEÇAR ” ? Qual a diferença de COMEÇAR e INICIAR ?

      Se eu faço uma múltipla, e um dos pitchers não comecem ou iniciem, toda a aposta é retornada?
      Exemplo : faço uma multipla de 3 jogos, erro um dos pitchers que iniciam mas acerto os outros dois, toda a aposta é retornada ou eu perco algum $?

      Bom, é isso !

      Espero que possam me ajudar. Obrigado desde já.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Fernando LuizFernando Luiz
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #223996

        A Aposta ali é para o dodgers sair vencedor sim e na bet365 é só ir em Basebol > MLB > Jogos. Ali já aparecem as odds para vencedor, handicap e under e over.

        No caso dos Pitchers, começar e iniciar é a mesma coisa…e esse aviso é dado pq se o pitcher listado para começar o jogo não começar a aposta é anulada.

        se for em uma multipla, anula só a que o Pitcher listado não iniciou, ai a odd diminui e as outras seleções da multipla seguem valendo normalmente.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.