Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

Visualizando 15 posts - 4,021 até 4,035 (de 4,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • Peushow27Peushow27
    Participante
    Membro desde: 11/08/2016
      #269614

      Evento: ATP Kitzbuhel
      Jogo: Matteo Berretini x Nicolas Jarry
      Data: 02/08/2018 09:30
      Aposta: Nicolas Jarry ML
      Odds Netbet: @2,00
      Unidades: 10

      O Italiano Berretini e o Chileno Jarry se enfrentam pelo ATP de Kitzbuhel, na Áustria

      Berretini podemos dizer que está consolidado na ATP. Após o título de Gstaad com muita autoridade, o jovem italiano de 22 anos é um nome a se olhar com carinho daqui pra frente e com certeza dará muito trabalho. É um atleta de muito bom saque e agressividade, isso atrelado a sua boa fase o faz um jogador muito forte, tanto fisicamente quanto tecnicamente.

      Apesar de ainda não ter conquistado um título a nível ATP, o Chileno Nicolas Jarry também é um nome que devemos olhar no circuito. Esse ano levantou 3 troféus de Challenger e ainda bateu na trave no ATP de São Paulo e em Hamburgo(nesse saiu na semifinal pro campeão). É um pouco mais alto que o seu adversário, 5cm(1,98 contra 1,93 do Berretini), porém, o saque do Jarry incomoda mais apesar de não ser tão maior verticalmente.

      Nas trocas de bola, eu vejo uma certa vantagem do Berretini e no saque, vantagem do Jarry. Porém o Italiano vem de título e mesmo sendo um atleta novo assim como seu oponente, o cansaço pesa. Uma pequena prova disso foi que em Gstaad não perdeu nenhum set, e em Kitzbuhel ja perdeu 2 sets em dois jogos. O Jarry tem um estilo de jogo igualmente agressivo, e agressividade por agressividade, eu vejo uma vantagem do Chileno devido a sequencia de jogos do Berretini. Jarry vence

       

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Marcos JuniorMarcos Junior
      Participante
      Membro desde: 31/01/2018
        #269623

        <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Evento: ATP Los Cabos
        Jogo: Dzumhur x Mmoh
        Data/Horário: 02/08/2018 21:00
        Aposta: Dzumhur para vencer
        Odds: 1,66
        Unidades: 10
        </p>
        <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Dzumhur – O Bósnio é um jogador que vem crescendo no circuito. Embora não tenha um grande saque, seu jogo se adapta em todos os pisos, já conseguindo bons resultados. Na primeira ronda não jogou muito bem, e venceu Fabbiano em um duplo 7×6. No ano passado fez semi nesse torneio, perdendo para o campeão S. Querrey</p>
        <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Mmoh – Jovem jogador americano, Mmoh é mais um dessa escola, onde o saque é sua melhor arma. Vem de uma temporada regular, mas ainda sem resultados expressivos no nível ATP. Sua grande vitória foi contra Agut, em um jogo onde teve 18 breaks contra, o que mostra no mínimo uma incompetência enorme de Agut para vencer. Até aqui venceu Escobedo e Polansky</p>
        <p style=”line-height: 18.0pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Conclusão – Se Dzumhur jogar metade do que sabe, então vencerá. Mmoh ainda é um tenista muito abaixo, que precisará estar em um dia sensacional ou Dzumhur estar em um dia péssimo para vencer. Sei que Dzumhur não se apresentou muito bem na primeira ronda, mas ainda sim vejo essa odd de muito valor para o bósnio. Só vejo Dzumhur perdendo de duas formas. 1 – ele entregando (o que por ter semi a defender não deve acontecer) 2 – ele abandonando (o que devolveria nossa aposta)</p>

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #269713

          Evento: Challenger Lexington
          Jogo: Collin Altamirano vs Joris De Loore
          Data: 03/08/2018 11:00
          Aposta: Collin Altamirano vence
          Odds Netbet: 2,65
          Unidades: 10

          Collin Altamirano e Joris De Loore se enfrentam pelo challenger de Lexington nos EUA , torneio realizado em piso duro , neste jogo vejo um favoritismo que não existe dado pelas odds , deverá ser um jogo bem equilibrado , Joris de Loore não é tão melhor assim como sugerem as odd , Collin Altamirano é um jovem tenista em ascensão que joga muito bem no piso rápido ocupa o ranking 372° , e Joris de Loore numero 377 no ranking  , De loore venceu seus 2 jogos anteriores por 2×1 , vencendo Marc Polmans e T . barrios .

          Altamirano derrotou H. Grenier por 2×1 e João Menezes por 2x 0, vejo altamirano como uma possível surpresa para os próximos anos tem muito potencial , e joga em casa nos EUA , para mim tem totais chances de vencer , tem que melhorar ainda o seu saque e as trocas de bola no fundo , mas ele é jovem ainda pode melhorar muito , e de loore não vem jogando tanto assim , sofreu nos 2 ultimos jogos , para tenistas de menos expressão.

          Conclusão final – Minha aposta é em collin altamirano para vencer , visto que joga em casa e seus ultimos jogos vencendo com tranquilidade , tem chances de vencer de loore.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Marcos JuniorMarcos Junior
          Participante
          Membro desde: 31/01/2018
            #269717

            <p style=”line-height: 18.0pt; tab-stops: 68.25pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Evento: ATP Kitzbuhel
            Jogo: Klizan x Munar
            Data/Horário: 03/08/2018 09:30
            Aposta: Klizan para vencer
            Odds: 1,58
            Unidades: 10
            </p>
            <p style=”line-height: 18.0pt; tab-stops: 68.25pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Klizan – Klizan é um grande jogador, regular em seus golpes, instável psicologicamente e seu ranking não reflete o nível de tênis que tem. Klizan vem fazendo uma grande temporada e deve terminar esse ano com um ranking bem superior. Saiu do qualy nesse campeonato e venceu o favorito Thiem em uma das rondas. Embora não tenha títulos no ano, vem fazendo sempre boas prestações</p>
            <p style=”line-height: 18.0pt; tab-stops: 68.25pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Munar – O jovem espanhol é uma promessa do circuito. Sem dúvida Munar será um excelente jogador se continuar assim. Para chegar a essa ronda, venceu Hanfmann, Haase e T. Daniel. Já venceu torneios de nível Challenger essa temporada. Chegou até aqui jogando um bom nível de tênis</p>
            <p style=”line-height: 18.0pt; tab-stops: 68.25pt; background: white; margin: 0cm 0cm 7.5pt 0cm;”>Conclusão – Munar vem jogando bem, mas creio que não será o suficiente para passar do sólido Klizan. Klizan vem jogando muito bem, oferecendo poucas chances de break para os adversários e se não sentir o cansaço da maratona de ter vindo do qualy, irá vencer. Munar é um bom jogador, tem bons golpes, mas hoje ele realmente não é favorito e se Klizan estiver no auge de sua forma física irá vencer. </p>

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            FilipeVascoFilipeVasco
            Participante
            Membro desde: 08/09/2015
              #269825

              Evento: ATP 250 de Los Cabos
              Jogo: Cameron Norrie x Fabio Fognini
              Data/Horário: 03/08 – 22:30hs
              Aposta: Vitória de Fognini
              Odds NetBet: 1,83
              Unidades: 10

              Jogo válido pela semifinal do ATP 250 de Los Cabos, no México, que é disputado no piso duro.

              O britânico Norrie é o nº 74 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem de vitória sobre o francês Mannarino nas quartas de final.

              O italiano Fognini é o nº 15 do mundo, joga bem no saibro e no piso duro, e vem de vitória sobre o japonês Nishioka nas quartas de final.

              Será o primeiro jogo entre eles.

              Norrie é um jogador agressivo, saca bem, principalmente com o primeiro serviço, e deve tentar pressionar o italiano no fundo de quadra.

              Fognini tem um bom jogo do fundo de quadra e golpes velozes dos dois lados, com agressividade e mais recursos do que o britânico, o que deve ser um diferencial em uma quadra não tão rápida.

              Geralmente, quando o italiano engrena em um torneio, chega perigoso e com muito ritmo nas rodadas finais, o que deve usar bem nessa partida. Em uma partida que deve ser equilibrada, a maior qualidade técnica do fundo de quadra tem tudo pra pesar pro lado do italiano, que tem boas chances de chegar à final.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thiago1992thiago1992
              Participante
              Membro desde: 25/05/2015
                #269839

                Evento: Challenger Liberec
                Jogo: Pavel Kotov vs Andrej Martin
                Data/Horário: 04/08 – 08h00
                Aposta: Pavel Kotov vence
                Odds NetBet: 2,60
                Unidades: 10

                Pavel Kotov e Andrej Martin fazem uma das semifinais do  challenger de Liberec , torneio em saibro , aqui temos um jovem que vem surpreendendo muito no torneio o russo Pavel Kotov veio desde o qualify vencendo muitos adversários o número 378 do ranking , mostra muita técnica e habilidade e também muito raça e preparo fisico por fazer tantos jogos nessa semana, venceu o favorito Pedro Martinez por 2 sets a 0 , o que impressionou muito a todos do tênis.

                Andrej Martin é mais experiente tem 30 anos não perdeu nenhum set no torneio , mas também fez menos jogos , atual numero 213 do ranking , o tenista tem um bom saque , mas depende muito dele , quando não está em um bom dia se complica muito e as vezes comete erros bobos .

                conclusão final – promete ser um grande jogo talvez em 3 sets , acredito muito no novato russo Pavel Kratov para vencer , acho que pode surpreender o favorito , vem mostrando muito talento e deve estar ancioso para chegar em uma final de challenger.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Peushow27Peushow27
                Participante
                Membro desde: 11/08/2016
                  #269858

                  Evento: Challenger Liberec
                  Jogo: Pavel Kotov x Andrej Martin
                  Data: 02/08/2018 06:30
                  Aposta: Andrej Martin -2,5 games
                  Odds Netbet: @1,68
                  Unidades: 10

                  Pavel Kotov, Russo, enfrenta Andrej Martin, atleta da Eslováquia

                  Pavel Kotov chegou do Qualify desse Challenger e vem fazendo a melhor semana da vida na sua jovem carreira. Não dá pra avaliá-lo por sua carreira, visto que possui muito poucas partidas de nivel challenger e nenhuma a nível ATP, mas deu pra constar que ele foi em 2017 ganhou 3 torneios de nível future. Foi apenas 34º no ranking de juniores e precisa evoluir muito para se destacar níveis acima. Mostrou muitas falhas em seu serviço conforme foi passando as partidas. Na última, jogou break point em quase todos seus serviços porém conseguiu salvar muitos deles.

                  Martin é um atleta mais experiente, de 28 anos que não vem fazendo um bom ano, salvo no seu inicio quando chegou nas semi-finais do ATP de quito. Depois acumulou uma série de Derrotas e só agora consegue em bom nível chegar a semifinal em Liberec. É um atleta que bem fisicamente possui uma boa técnica e esse título de challenger mais pro final do ano pode ajudar a dar uma motivação além de uma pequena subida no ranking. Ja foi top 98 do mundo, porém está fora do top 200 atualmente. Com a campanha desse challenger provavelmente subirá.

                  Eu creio aqui que o Martin ta recuperando sua boa forma a cada jogo, onde não teve dificuldades com tenistas inferiores nas partidas passadas, e ele deve aproveitar melhor as chances que provavelmente o russo lhe dará.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Peushow27Peushow27
                  Participante
                  Membro desde: 11/08/2016
                    #269860

                    Evento: Challenger Segóvia
                    Jogo: Ugo Humbert x Luca Vanni
                    Data: 02/08/2018 06:30
                    Aposta: Luca Vanni ML
                    Odds Netbet: @1,86
                    Unidades: 10

                    O Francês Ugo Humbert enfrenta o Luca Vanni pela semifinal do Challenger de Segóvia, na Espanha.

                    Humbert é um atleta jovem que vem conseguindo resultados interessantes ultimamente. Nas duas semanas anteriores, em dois challengers canadenses, chegou na final de ambos e agora consegue uma semifinal na Espanha. Possui um bom saque de primeiro serviço, mas quando a troca é igualada ele possui um pouco de dificuldade para manter a troca por longo tempo, procurando resolver logo o ponto.

                    Luca Vanni é um jogador bem mais experiente, que também possui um bom saque, mas tem mais calma nas trocas de bola, variando o seu jogo, ora jogando no erro do adversário, ora tentando a bola vencedora. Esse ano ja conquistou um título de challenger em maio, em quadra de saibro.

                    Promete ser um jogo bastante interessante, com trocas de bola intensas e boas jogadas de ambos os lados, porém eu fico aqui com a experiência do Luca Vanni atrelada a sua boa fase nesse torneio, apesar do Humbert também estar com excelentes resultados.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    FilipeVascoFilipeVasco
                    Participante
                    Membro desde: 08/09/2015
                      #269869

                      Evento: Qualifying Masters 1000 de Toronto
                      Jogo: Bradley Klahn x Bernard Tomic
                      Data/Horário: 04/08 – 15:00hs
                      Aposta: Handicap de +1,5 game Klhan
                      Odds NetBet: 1,83
                      Unidades: 10

                      Jogo válido pela primeira rodada do qualifying do Masters 1000 de Toronto, no Canadá.

                      O norte-americano Klahn é o nº 115 da ATP, prefere jogar no piso duro e vem da primeira rodada do Challenger de Binghamton, quando perdeu para o dinamarquês Torpegaard.

                      O australiano Tomic é o nº 153 do mundo, prefere jogar no piso duro e vem da primeira rodada do ATP 250 de Los Cabos, quando perdeu para o bielorusso Gerasimov.

                      Será o primeiro jogo entre eles.

                      Tomic é apontado como favorito, mas acho que muito mais pelo seu histórico do que pela forma atual, já que não vem de grandes resultados ou atuações.

                      Klahn é um jogador jovem, que bate muito firme na bola, tem um belo saque e que deve impor muitas dificuldades ao australiano, com um estilo de jogo agressivo.

                      Claro que Tomic pode aproveitar o seu forte saque pra confirmar seus games de serviço, mas deve ter problemas com os golpes mais agressivos do norte-americano, já que sua movimentação do fundo de quadra não é das melhores.

                      Acho que Klahn tem tudo pra equilibrar os sets e até criar chances de vitória.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #269920

                        Evento: WTA San Jose
                        Jogo: Danielle Rose Collins vs Maria Sakkari
                        Data/Horário: 04/08 – 23h00
                        Aposta: Danielle Rose Collins vence
                        Odds NetBet: 2,45
                        Unidades: 10

                        Danielle Rose Collins e Maria Sakkari jogam pelas semi finais do WTA San José , torneio realizado em piso duro , grande jogo de tênis , 2 tenistas que estão no mais alto nivel , Danielle Rose collins , venceu Azarenka  , Lapko , Lao , perdeu apenas 1 set no torneio .

                        Maria Sakkari vem fazendo um torneio magnifico não perdeu um set na competição , venceu Venus Williams , T . babos e Mchale , a tenista grega , tem se mostrado muito forte , sempre batendo muito forte na bola com golpes precisos , tem colocado as adversárias em dificuldade , se movimenta muito bem no fundo de quadra.

                        conclusão final – jogo muito dificil e tenso , deve ser decidido nos detalhes , rose collins tem jogado muito assim como sakkari , as 2 tem um bom saque acredito que a 1° que conseguir uma quebra  levará muita vantagem , acredito que rose collins possa surprender por jogar nos EUA , em casa com o apoio da torcida.

                         

                         

                         

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Marcos JuniorMarcos Junior
                        Participante
                        Membro desde: 31/01/2018
                          #269950

                          Evento: WTA SAN JOSÉ
                          Jogo: E. Mertens x Buzarnescu
                          Data/Horário: 04/08/2018 17:00
                          Aposta: E. Mertens para vencer
                          Odds: 1,52
                          Unidades: 10

                          Mertens – A número 15 do mundo vem fazendo uma grande temporada. Com um tênis sólido, um saque regular, a belga tem muito o que crescer no cenário. Já ganhou dois títulos de nível WTA essa temporada. No último jogo, enfrentou a favorita ao título J. Konta, jogou bem, não se intimidou e venceu por 2×0. Com a queda das favoritas, chega para esse jogo cheia de confiança e sabendo que tem grandes chances de ganhar mais um título na sua curta carreira

                          Buzarnescu – A número 24 do mundo vem fazendo boa temporada. Embora tenha ganho de 2×0 o último jogo, teve dificuldades contra as outras jogadoras que enfrentou, ganhando apenas no terceiro set. Com golpes potentes do fundo de quadra, Buzarnescu é uma jogadora de grande qualidade e perigosíssima.

                          Conclusão – H2H 1×0 Mertens. Se enfrentaram no começo do ano, na final de um WTA, Mertens venceu em 3 sets. Mertens é superior, vem em grande fase e cheia de confiança para mais uma vitória, se a Belga manter o nível de jogo que apresentou contra Konta, vencerá de forma mais limpa, se não terá de lutar muito. Mas mesmo assim acredito que sairá vencedora e conseguirá buscar o título nesse importante torneio

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiago1992thiago1992
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2015
                            #269976

                            Evento: WTA DE WASHINGTON
                            Jogo: Saisai Zheng vs Donna Vekic
                            Data/Horário: 04/08/2018 22h00
                            Aposta: Saisai Zheng vence
                            Odds: 2,50
                            Unidades: 10

                            Saisai Zheng e Donna Vekic fazem uma das semifinais do wta de washington , zheng vem fazendo um grande torneio , atual numero 58 do ranking , venceu Swan por 2 sets a 0 , Bonaventure por 2 sets a 0 , Kiick por 2 sets a 0 , não perdeu nenhum set , muito segura de seus ataques , e com um bom saque é uma combinação dificil de ser batida , a tenista chinesa vem apresentando um belo tênis.

                            Vekic , tabém surpreendeu muito neste torneio , venceu Dolehilde por 2 sets a 0 , venceu Stollar por 2 sets a 1 , Linette por 2 sets a 0 ,  a tenista croata tem um fundo de quadra muito bom , abusa da força em alguns golpes , por vezes comete erros bobos ,mas tem conseguidor ganhar alguns pontos , com jogadas de efeito , como algumas deixadas.

                            Conclusão final – neste jogo vejo que não tem favorito , não concordo com essa odds tão alta , para Zheng vejo que ela pode ganahr este jogo , tem um jogo muito bom e pode surpreender a favorita .

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            FilipeVascoFilipeVasco
                            Participante
                            Membro desde: 08/09/2015
                              #269996

                              Evento: Qualifying Challenger de Portoroz
                              Jogo: Albano Olivetti x Mate Delic
                              Data/Horário: 05/08 –05hs
                              Aposta: Vitória de Olivetti
                              Odds NetBet: 1,71
                              Unidades: 10

                              Jogo válido pela segunda rodada do quali do Challenger de Portoroz, na Eslovênia, que é disputado no piso duro.

                              O francês Olivetti é o nº 501 da ATP, prefere jogar nas quadras mais rápidas e vem de vitória sobre o local Cmager na primeira rodada.

                              O croata Delic é o nº 415 do mundo, prefere jogar no saibro e vem da primeira rodada do quali do Challenger de Liberec, quando perdeu para o alemão Molleker.

                              Será o primeiro confronto entre eles.

                              Acho que o francês é o favorito neste jogo, principalmente pelo piso rápido, que favorece os grandes sacadores e com golpes agressivos.

                              Delic também saca bem, mas prefere jogar em um piso mais lento, com mais tempo de reação pra preparar os golpes, mas não deve ter isso diante de um estilo de jogo com velocidade como o de Olivetti, que deve se impor nos games de serviço pra conseguir muitos aces e criar mais chances de vencer o jogo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Peushow27Peushow27
                              Participante
                              Membro desde: 11/08/2016
                                #270008

                                Evento: Challenger Liberec
                                Jogo: Pedro Sousa x Andrej Martin
                                Data: 05/08/2018 07:00
                                Aposta: Andrej Martin ML
                                Odds Netbet: @2.00
                                Unidades: 10

                                Pedro Sousa enfrenta Andrej Martin pela final do Challenger de Liberec

                                Pedro Sousa está tendo um bom momento em um Challenger após 3 meses quando ganhou um challenger e chegou na semifinal de outro, ambos em portugal. É um atleta de saque e técnica de trocas razoavel, que depende de suas “semanas boas aleatórias” para subir no ranking, visto que é um atleta de 30 anos que nunca chegou sequer no top 100. Caso ganhe o título, será seu quinto título de challenger da carreira e seu segundo em 2018

                                Martin também depende de uma boa semana como essa para subir mais no Ranking, porém é um atleta mais qualificado e de melhor técnica nas suas trocas de bola. Venceu suas partidas com mais contundência, sem perder sets. Caso levante a taça, será seu 8º título de nível challenger na carreira do atleta de 28 anos

                                Martin é um atleta melhor que o Sousa, e meses atrás, com o Martin ainda acumulando derrotas atrás de derrotas conseguiu vencer o Sousa em um challenger Alemão. Acredito aqui que jogando em melhor nível, ele vença novamente o Português.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Peushow27Peushow27
                                Participante
                                Membro desde: 11/08/2016
                                  #270011

                                  Evento: Challenger Sopot
                                  Jogo: Daniel Gimeno Traver x Paolo Lorenzi
                                  Data: 05/08/2018 10:00
                                  Aposta: Paolo Lorenzi Ml ML
                                  Odds Netbet: @1,64
                                  Unidades: 10

                                  O Espanhol Gimeno Traver enfrenta o Italiano Paolo Lorenzi na final do Challenger polonês de Sopot

                                  Gimeno é um atleta bastante experiente e conhecido que ja foi 48º no ranking mundial no melhor periodo da sua carreira em março de 2013. Apesar de ja ter sido um top 50, nunca venceu um título a nivel ATP, desde que se profissionalizou apenas ganhou muitos Challengers e fez campanhas marcantes em alguns torneios maiores. É um atleta que deixa muitas brechas em seu serviço, sofreu quebra de saque diversas vezes, porém sempre devolvia as quebras e saía vitorioso. Não perdeu sets no torneio.

                                  Lorenzi é outro atleta bastante experiente e aguerrido que ja foi 33º no ranking mundial já com idade avançada, aos 34 anos em 2017. Possui um título de ATP apenas em 2016 na Áustria. Apesar de ter levado algumas quebras de serviço nesse torneio e de ter tomado um set, ele mostrou mais qualidade no saque e nas crocas de bola, tendo por característica a posição defensiva, de passar a bola e jogar no erro do adversário. É um atleta bastante ruim de se jogar contra por esse motivo.

                                  Um encontro de dois atletas bastante experientes em uma final de Challenger. Como eu disse acima, eu acho o Lorenzi um cara muito chato para tentar vencer visto que corre em todas as bolas, e jogando em bom nível como vem jogando é difícil de ser batido. Eu vejo vitória dele aqui

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 4,021 até 4,035 (de 4,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.