Home Fóruns Casas de Apostas online Reclame Aqui! [FIXO] RECLAME AQUI – OFICIAL | NETBET

Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 180 do total)
  • Autor
    Posts
  • NetBet BrasilNetBet Brasil
    Participante
    Membro desde: 15/05/2017
      #68670

      Prezado, ennykdd

      Lamentamos o ocorrido com o serviço LOBANET e agradecemos muito sua paciência na resolução. Enfrentamos alguns problemas com este correspondente financeiro e, por prezarmos a qualidade, a transparência e a efetividade de nossos serviços, cancelamos nossos trabalhos com esta empresa.

      Conforme já falamos pelo atendimento por e-mail, seu saldo foi creditado em conta e, como forma de nos desculparmos com você pelo ocorrido, nossa equipe entrará em contato com você por telefone para te creditar um bônus.

      Pedimos desculpas mais uma vez e estamos sempre prontos a te atender.

      Um forte abraço.

      Cordialmente,
      NetBet Brasil Oficial.

      @ennykdd 93597 wrote:

      Conforme informei no comentário anterior,ainda estou na espera de meu depósito ser reconhecido. O Mesmo foi efetuado no dia 28/08 e já estamos no dia 14/09 e o suporte só sabe jogar a culpa na Lobanet e não dá nenhuma resposta. Enviei o comprovante e fiz tudo conforme solicitado, porém a resposta é sempre a mesma. em outras paginas de aposta já vi muita reclamação sobre a casa e não acredito que a Apostasfc deva continuar com essa parceria. Em todos os Fóruns,blogs,paginas e canais de aposta que eu ter acesso estarei alertando sobre essa casa para que não passem pelo que estou passando.

      Login: ennykdd

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ennykddennykdd
      Participante
      Membro desde: 01/09/2017
        #68684

        Problema resolvido. Me agradou que a casa sabe reconhecer quando erra e ofereceu um bônus pelo ocorrido. Estarei efetuando meu próximo deposito por outro método, pois ao que tudo indica o Problema esta na Lobanet que demora para reconhecer os pagamentos.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Loco BetsLoco Bets
        Mestre
        Membro desde: 25/11/2013
          #68958

          @ennykdd 93639 wrote:

          Problema resolvido. Me agradou que a casa sabe reconhecer quando erra e ofereceu um bônus pelo ocorrido. Estarei efetuando meu próximo deposito por outro método, pois ao que tudo indica o Problema esta na Lobanet que demora para reconhecer os pagamentos.

          Que bom que tudo de resolveu meu caro. E ficamos satisfeitos em ver a NetBet se preocupando em atender os apostadores do AFC com rapidez e atenção. Abraço velhão!

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Marcelo MessiasMarcelo Messias
          Participante
          Membro desde: 07/12/2013
            #70318

            Não é reclamação e sim elogio..
            Ganhei 200,00R$ esse terça feira referente o primeiro lugar da liga cartolafc e dei uma multiplicada legal nessa grana,e na quarta de tarde fiz um pedido de saque via vcreditos que era a única opção que tinha,e já na quinta de manhã já estava a grana já estava na conta vcreditos,ontem mesmo pela manhã fiz um pedido de transferência da grana do vcreditos pra minha conta caixa e hoje fui no chat e disse que a grana cairia na minha conta caixa terça feira…
            Vcreditos mais devagar que a própria casa de aposta,PARABÉNS netbet,uma pena que não posso dizer o mesmo da vcreditos

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            VCreditosVCreditos
            Participante
            Membro desde: 22/08/2015
              #70590

              @Marcelo Messias 95115 wrote:

              Não é reclamação e sim elogio..
              Ganhei 200,00R$ esse terça feira referente o primeiro lugar da liga cartolafc e dei uma multiplicada legal nessa grana,e na quarta de tarde fiz um pedido de saque via vcreditos que era a única opção que tinha,e já na quinta de manhã já estava a grana já estava na conta vcreditos,ontem mesmo pela manhã fiz um pedido de transferência da grana do vcreditos pra minha conta caixa e hoje fui no chat e disse que a grana cairia na minha conta caixa terça feira…
              Vcreditos mais devagar que a própria casa de aposta,PARABÉNS netbet,uma pena que não posso dizer o mesmo da vcreditos

              Olá Marcelo!

              A VCreditos possui prazos para pagamentos de saques de até 48hrs uteis para valores entre 30 mil reais ou 10 mil dólares. Baseada nesta política o saque foi efetuado corretamente dentro do estabelecido.

              Poderá encontrar essa informação e outras relacionadas a VCreditos aqui nos FAQ ou caso precise assistência extra acesse ao suporte online disponível de 8:30 a 23:30hrs.

              Atenciosamente.
              Equipe VCreditos

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              NetBet BrasilNetBet Brasil
              Participante
              Membro desde: 15/05/2017
                #70613

                @Marcelo Messias 95115 wrote:

                Não é reclamação e sim elogio..
                Ganhei 200,00R$ esse terça feira referente o primeiro lugar da liga cartolafc e dei uma multiplicada legal nessa grana,e na quarta de tarde fiz um pedido de saque via vcreditos que era a única opção que tinha,e já na quinta de manhã já estava a grana já estava na conta vcreditos,ontem mesmo pela manhã fiz um pedido de transferência da grana do vcreditos pra minha conta caixa e hoje fui no chat e disse que a grana cairia na minha conta caixa terça feira…
                Vcreditos mais devagar que a própria casa de aposta,PARABÉNS netbet,uma pena que não posso dizer o mesmo da vcreditos

                Prezado, Marcelo

                Ficamos muito felizes pelo elogio. Estamos trabalhando para que cada vez mais clientes fiquem satisfeitos com nosso trabalho.

                Reafirmamos que nossos parceiros de métodos de pagamentos seguem seus próprios prazos e, neste caso, vale salientar que a VCreditos cumpriu o prazo estabelecido.

                Entendemos que você gostaria de maior agilidade, no entanto alguns procedimentos demandam algum tempo, para medidas de segurança e maior qualidade no trabalho.

                Agradecemos muito seu feedback e estamos aqui para te ajudar em qualquer problema.

                Conte conosco e boas apostas!

                Um abraço,

                NetBet Brasil.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                lindanopokerlindanopoker
                Participante
                Membro desde: 25/04/2015
                  #32762

                  Bom, primeiramente devo dizer que tentei resolver o caso de todas as formas possíveis, tanto por chat, email, contato direto com JulinhoPK (agente autorizado de depósitos/saques, que é meu amigo pessoal) e com o Rodrigo Loco (que conheço pela internet desde a época do orkut), e simplesmente a netbet diz a eles que está analisando, mas não recebi nenhum email sobre o caso (que aconteceu em 23/11/2017), nem que fosse pra dizer que o sistema estava certo e que não iriam me ressarcir, então gostaria de tornar o caso público, caso alguém tenha passado por algo semelhante poderia relatar:

                  Fiz uma aposta dupla na NFL no dia 23/11/2017, Resdkins -7 e under 44. No intervalo do jogo com o under praticamente dentro, entro na conta pra ver se disponibilizariam o encerramento da aposta. Só que quando entro nas apostas foi computada como over 44. Tenho certeza que apostei no under porque quase peguei o under 43 a 2.10, mas resolvi ir no 44 mesmo, que estava do mesmo lado esquerdo.

                  Como já fiz inúmeras apostas na casa, inclusive fiz o rollover do bonus de 100% em 4 dias, e nunca havia tido problema tentei entender o que estava havendo. Primeiro que ao clicar em minhas apostas, aparece um L verde ao lado do horário do jogo, o que significaria que a aposta foi feita no live. Mas a aposta não foi feita no live, foi feita as 23:05 e o jogo começou as 23:30. Aí eu lembrei que sempre no live, over/under é do lado contrário das apostas pré-jogo. Então eu creio que o que tenha ocorrido é que peguei o under e o sistema por algum motivo achou que era live e colocou o over. Entrei com contato com o chat, expliquei o ocorrido, o atendente Diego concordou comigo que o L significa aposta live mas falou com o setor responsável e disse que a aposta foi encerrada corretamente. Bom, não foi, pois eu apostei no under, estou há muito tempo nisso e não cometeria esse erro, mesmo porque como disse antes de apostar observei a cotação de menos pontos ainda e resolvi ir na linha original mesmo.

                  Foram enviados todos os prints dos relatos acima.

                  A referência da aposta é #636470823170506128. Realmente não creio que a casa tenha deliberadamente alterado minha seleção para que minha aposta fosse perdedora, como a Sportingbet fez no ano de 2010 e eu provei com print que mudaram minha seleção e nunca mais apostei lá. Mas esse silêncio nesse tempo todo me deixa em dúvida. Só gostaria de uma resposta, simplesmente isso.

                  Login no site: lindanopoker

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  iogugurjiogugurj
                  Participante
                  Membro desde: 03/04/2018
                    #38520

                    amigos, quero ingressar nessa casa, realmente ela é confiavel?

                    se tiver algum grupo de whatsap me add por favor, 2197265-4464

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    João Paulo Kauffmanjpkauffman
                    Participante
                    Membro desde: 15/07/2014
                      #38527

                      @iogugurj 110179 wrote:

                      amigos, quero ingressar nessa casa, realmente ela é confiavel?

                      se tiver algum grupo de whatsap me add por favor, 2197265-4464

                      Sim ela é confiável, há mais de um ano e nunca tive nenhum problema, recomendo..!!

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      RodrigoRodrigo
                      Participante
                      Membro desde: 25/08/2014
                        #38537

                        Casa muito boa sim , confiavel e com boas odds .. Unica duvida e´saber se algume ja foi limitado nela ?

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #38551
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #38551

                          Como já disseram, 100% confiável.
                          E com ótimas odds!

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #38552
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #38552

                            @Rodrigo 110196 wrote:

                            Casa muito boa sim , confiavel e com boas odds .. Unica duvida e´saber se algume ja foi limitado nela ?

                            Eu fui um dos “felizardos” e conheço mais dois colegas que também foram. E em todos os casos, sem motivo algum. Taxa de green na faixa dos 60 à 65%, sem nenhum pedido de saque no histórico, etc. Eles alegam que é o sistema que limita com base no perfil e histórico dos jogadores e que não podem fazer nada.

                            Enfim, qualquer apostador esportivo que leva esse mundo à sério, não deve perder seu tempo nesses casebres “sem nome”. E isso vale para a Netbet, Alegriabet, Bet90 e várias outras. São casas com baixo poder de capital e consequentemente limitam os ganhos dos apostadores a valores ridículos.

                            Todas são honestas, mas são para apostadores casuais e que não almejam muita coisa ($) nesse meio.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            lindanopokerlindanopoker
                            Participante
                            Membro desde: 25/04/2015
                              #38554

                              @iogugurj 110179 wrote:

                              amigos, quero ingressar nessa casa, realmente ela é confiavel?

                              se tiver algum grupo de whatsap me add por favor, 2197265-4464

                              Meu caso está descrito logo acima do seu post. E até o momento NINGUÉM da casa entrou em contato, mesmo após todos esses meses. Boa sorte se for ingressar nisso aí, o próximo pode ser você.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Loco BetsLoco Bets
                              Mestre
                              Membro desde: 25/11/2013
                                #38600

                                @iogugurj 110179 wrote:

                                amigos, quero ingressar nessa casa, realmente ela é confiavel?

                                se tiver algum grupo de whatsap me add por favor, 2197265-4464

                                Bom dia meu caro.

                                A NetBet é sim confiável, e presta um bom trabalho no mercado brasileiro. Como devem saber o AFC tem a NetBet como parceiro, e por isso além de promoções exclusivas, também fazemos de tempos em tempos competições com o patrocínio deles (como o Torneio de Picks desse mês de Abril).

                                Se desejar se cadastrar lá através de nosso link, na eventualidade de vc enfrentar alguma dificuldade ou problema com eles, nós poderemos ter maior poder de intermediação para lhe ajudar nessas eventuais questões: apostasfc.com/go/netbet

                                Abraço!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Loco BetsLoco Bets
                                Mestre
                                Membro desde: 25/11/2013
                                  #38601

                                  @lindanopoker 110213 wrote:

                                  Meu caso está descrito logo acima do seu post. E até o momento NINGUÉM da casa entrou em contato, mesmo após todos esses meses. Boa sorte se for ingressar nisso aí, o próximo pode ser você.

                                  Na ocasião eu encaminhei sua questão para eles, como chegamos a conversar em privado. Seu caso é um pouco mais complexo, e o que não ajudou muito foi uma questão paralela (de contas múltiplas). Ainda assim, vou buscar retomar essa questão com a NetBet, e solicitar que se possível eles postem uma resposta aqui no tópico. Abraço.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 106 até 120 (de 180 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.