Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Lucas TheodoroLucas Theodoro
Participante
Membro desde: 18/10/2015
    #111475

    Evento: Campeonato Brasileiro Série A
    Jogo: Santos vs Sport
    Data/Hora: 15/06/2016 –
    Aposta: Over 3.0
    Odds: 2.90 (Pinnacle)
    Unidades: 10

    Santos: Em busca do G-4 o Santos contará com os retornos de Lucas Lima e Gabigol para poder vencer o Sport na Vila Belmiro. Apesar do retorno de seus principais atletas, o time alvinegro ainda sofre bastante com os desfalques, desta vez na defesa, que não poderá contar com David Braz e Zeca, além do goleiro Vladimir e do zagueiro Lucas Veríssimo. Com isso, o Santos deve promover as estreias dos jovens Caju e Luiz Felipe, que deverá formar a zaga com o também jovem Gustavo Henrique.

    Sport: Tentando sair do Z-4 de todas as formas, o time pernambucano conta com a grande fase do meia Diego Souza para poder surpreender fora de casa e conseguir somar pontos nesta partida. Em suas últimas 2 rodadas, empatou em 4×4 com o Atlético-MG e perdeu por 3×2 para o Coritiba. Sua evolução ofensiva se deve muito ao poder criativo de Diego Souza e Gabriel Xavier, e também à contratação do centroavante Edmílson, que vem sendo um dos destaques da equipe nas últimas partidas. A equipe também enfrenta problemas defensivos, além de ainda não ter encaixado boas atuações defensivamente, o Sport tem o importante desfalque do zagueiro Henríquez, com isso, o menino Oswaldo que era a 4ª opção no elenco tem feito dupla com Durval. O goleiro Magrão também tem sido muito questionado pelos torcedores, que criticam as recentes atuações do goleiro rubro-negro, que não tem transmitido segurança nos jogos e sofreu 7 gols nas últimas duas partidas.

    Conclusão: Muito poder ofensivo e defesa contestada, esta é a principal avaliação das duas equipes para este jogo. A tendência é de que haja muitos gols nesta partida, com os atacantes levando a melhor sobre os defensores. Particularmente o over 2.5 me parece de bom valor também, mas por estratégia para este torneio semanal, optei pelo over 3.0 com uma cotação absurda e muito mais valor em minha opinião, pois a cotação deveria girar em torno de 2.50 ou 2.60 como algumas casas estão oferecendo, e não 2.90 como a apresentada nesta ocasião. 4 gols é perfeitamente possível e o fato de reembolso em caso de 3 gols também me dá uma segurança extra para realizar este prognóstico.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...