Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Wiliam WessnerWiliam Wessner
Participante
Membro desde: 19/08/2015
    #110998

    Esporte: Futebol
    Evento: Copa América
    Jogo: Brasil x Haiti
    Data/Horário: 08/06 20:30
    Aposta: Menos 2,5 gols no jogo
    Odds da Rivalo: 2,60
    Unidades: 10

    O Brasil volta a campo pela Copa América, desta vez diante do Haiti. A seleção brasileira estreou com um empate sem gols com o Equador. O jogo acontece em Orlando, na Flórida, e é válido pela 2ª rodada do Grupo B.

    Brasil: Dunga não tem encontrado vida fácil nos Estados Unidos. Além do momento de pressão que vive no cargo, o treinador tem tido dificuldade para reunir a seleção brasileira e aplicar os conceitos de mudança para que os jogadores consigam aplicá-los durante a Copa América. Os obstáculos para o futebol de posse de bola e fim do chutão, nova filosofia do treinador, são variados e vão dos mais normais no mundo do futebol, como cortes por lesão, até os mais raros, como o ataque de um atirador na universidade que receberia treinamentos da seleção, o que fez os planos de logística serem alterados na Califórnia.
    A Seleção Brasileira deve entrar em campo com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Renato Augusto, Elias e Coutinho; Jonas.

    Haiti: O técnico do Haiti, o francês Patrice Neveu, praticamente descarta a possibilidade de vitória, mas diz que tem chances de fazer um bom jogo e vê obrigação da seleção de Dunga em vencer a partida. O elenco da seleção Haitiana é composto por muitos jogadores totalmente desconhecidos, que jogam em clubes de baixa expressão e em países de fraco desempenho no futebol.

    Conclusão: O Brasil tem um time melhor, mas a fase não é das melhores. O Haiti deve jogar os 90 minutos na defesa e jogar por uma bola, ficando assim um jogo muito amarado. Acredito que apostar no mercado Menos 2,5 gols no jogo com odds de 2,60 seja bem lucrativo.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...