Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Jason WolfgangJason Wolfgang
Participante
Membro desde: 01/09/2015
    #110985

    Evento: Campeonato Brasileiro série B
    Jogo: Joinville x Vasco da Gama
    Data/Horário: 07/06 21:30
    Aposta: Vasco ML
    Odds: 2,05(Unibet)
    Unidades: 10

    Daqui a pouco, o Joinville recebe o líder Vasco na Arena Joinville em partida válida pela sétima rodada da Série B. O Joinville não faz um bom começo de campeonato, está mais perto da zona de rebaixamento do que da de acesso. E assim vai ficando distante o sonho de retornar a elite do futebol brasileiro já nessa temporada. O Vasco segue firme e forte rumo a Série A.

    O Joinville venceu apenas um jogo dos seis que fez até agora. Empatou três e perdeu dois. O principal objetivo da equipe, que seria conseguir o acesso á primeira divisão, parece cada vez mais distante para um time que não consegue vencer em casa(tem dois empates) e não tem resultados expressivos fora dela. O time catarinense, pra mim, não tem força para brigar na parte de cima da tabela, também não acho ruim o suficiente para uma possível queda de divisão. E hoje tem a difícil missão de tentar parar o Vasco que não perde a não sei quanto tempo. Provável Escalação: Oliveira, Bruno Aguiar, Everton Silva, Naldo, Robertinho, Victor, Junior, Paulinho Dias, Edson Pereira, Murilo, Fernando Viana.

    O Vasco da Gama, vem embalado e muito bem nesse começo de competição, venceu cinco dos seis jogos que disputou e é o único invicto no campeonato. Está a muito tempo sem perder, mas seu futebol não é nada surpreendente (para estar há tantos jogos invicto), muitas das vitórias foram por um a zero, e todas elas foram difíceis (menos contra o Sampaio Correia). Provável Escalação: Jordi, Rodrigo, Júlio César, Luan, Bruno Ferreira, Diguinho, William Oliveira, Nenê, Éder Luís, Jorge Henrique, Thalles.

    Acredito em um confronto equilibrado, com o Joinville até com mais posse de bola, mas aposto no Vasco por ter um time bem melhor e viver um bom(muito bom) momento.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...