Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

thomas_pbithomas_pbi
Participante
Membro desde: 18/12/2013
    #109889

    Evento: Figueirense x Santos – Campeonato Brasileiro
    Data: 25/05 – 19:30h
    Aposta: Figueirense +0 AH
    Odds: 1.77 (Dafabet)
    Confiança: 6/10
    Argumentação:

    Figueirense busca hoje sua primeira vitória no Brasileirão depois de estrear com um 0x0 em casa contra a Ponte Preta e empatar em 2×2 contra o Cruzeiro na ultima rodada. O time não iniciou bem essa temporada e teve resultados ruins contra equipes fracas no estadual, porém agora esta em uma sequência de 11 jogos sem derrota incluindo duas vitórias pela Copa do Brasil e os empates no brasileiro. Para o jogo de hoje o técnico vai poder repetir a formação que foi bem contra o Cruzeiro, começando com:
    Gatito Fernández; Jefferson, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem e Bady; Guilherme Queiroz e Rafael Moura.

    O Santos até agora perdeu na estreia para o Atlético Mineiro por 1×0 e venceu na ultima rodada o Coritiba por 2×1 atuando na Vila Belmiro. Depois de ser campeão estadual o técnico Dorival Junior vem tendo problemas para escalar a equipe e hoje não poderá contar com Lucas Lima e Gabriel convocados para a seleção, além de Ricardo Oliveira que está lesionado. A provável formação tem:
    Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.

    O histórico recente entre as duas equipes favorece o time paulista com 5 vitórias e um empate nos dois ultimos anos. O Figueirense tem um time limitado e que vai passar o ano apenas tentando se manter na primeira divisão, porém contra um Santos desfalcado de seus principais jogadores e que já mostrou dificuldades contra um Atlético Mineiro cheio de reservas e o Coritiba na Vila penso que a equipe catarinense é favorita e que não devem sair derrotados na noite de hoje.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...