Home Fóruns Esportes Basquete [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Basquete

PipicoPipico
Participante
Membro desde: 16/05/2016
    #107809

    Evento: Basquete – NBB
    Jogo: Universo Vitoria X Paulistano
    Data: 09/05 – 19h30
    Aposta: Over 155.0
    Odds NETBET: 1.86
    Unidades: 10

    Jogo um da série entre equipes que vem de resultados impressionantes e porque não dizer, inesperados.

    A equipe baiana venceu o fator torcida de Mogi, e em uma série disputada de 5 partidas, levou a quinta, e a passagem para a sequência do torneio. É a primeira equipe nordestina a chegar a este ponto avançado da NBB, e se jogar como jogou esta partida 5 onde venceu por 95 X 85, pode continuar sonhando um pouco mais alto.

    O feito do Paulistano não deixou a desejar, venceram o tradicional Franca por 80 X 67, e volta agora a sentir o gostinho de estar na fase semifinal, o que não ocorria a três temporadas. A partida decisiva da jovem equipe, também foi brilhante.

    As classificações são próximas, e o nível de ambas creio estar também pareado. Por não crer em favorito nesta série, vou confiar que as belas apresentações se mantenham, e se convertam em pontos.

    A série inicia na Bahia, e penso que mesmo o Paulistano tendo a vantagem do jogo 5 em casa, não vai querer que ele ocorra, dando o máximo possível aqui, em contraponto com o Vitória que também dará o sangue para aproveitar o mando de quadra.

    A linha não chega a ser atrativa, mas é cumprível, e entraremos neste over 155.0

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...