Home Fóruns Esportes Tênis [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis Re: [FIXO] Prognósticos | Picks de Tênis

TendosukeTendosuke
Participante
Membro desde: 23/09/2015
    #102412

    Evento: ATP Challenger Seoul – Hard
    Jogo: Marco Chiudinelli vs Thomas Fabbiano
    Data/Hora: 11/05/2017 – 00:30
    Aposta: M.Chiudinelli vence Primeiro set
    Odds: 3.00 (NetBet)
    Unidades: 10

    ARGUMENTAÇÃO:

    Aqui me surpreendo com essas odds para falar a verdade, acho que o mais provavel fosse deixar valor no Thomas Fabbiano , porem só vejo valor no veterano Chiudinelli.. Já digo porque..

    T.Fabiano realmente vem on fire, vencendo muitos jogadores nesse nivel, mas vale ressaltar que estava em challenger de 50 000, que nem é tão fortes assim, apesar disso realmente bateu alguns bons jogadores no percurso e vem de vitorias em sets diretos contra Gabashvili e Marchenko dois bons jogadores da superficie porem ambos em má fase.

    Marco Chiudinelli realmente jogou pouco na temporada e ta um pouco abaico na forma, mas bateu Dudi Sela e Y.Lu recentemente o que mostra que não tá morto e enterrado.

    Chiudinelli vem 6-4 nos seus ultimos 10 jogos e Thomas Fabbiano vem 8-2 com duas derrotas sendo pra bons jogadores a esse nivel como Thompson e A.Martin. O aproveitamento no piso na carreira tambem favorece Fabbiano com 67% contra 58% do chiudinelli.

    Por fim Thomas vem realmente cumprindo muito favoritismo e pra mim nesse jogo já refletiu nas odds e ele com seus 78% de vitorias como favorito está um pouco valorizado agora.
    Chiudinelli tem 43% como zebra em recentes jogos e venceu Sela e Y.Lu recentemente, é um bom jogador desse nivel por estar fora de forma vou no primeiro set odds 3.00 que pode cair numa bobiada do Fabbiano ou mesmo num bom set do Chiudinelli e ele nem precisaria confirmar a vitoria evitando assim que o fisico pese num terceiro set. Mas tambem iria no ML Chiudinelli que varia de 3.25 a 3.55 em algumas casas. Para mim Fabbiano é sim o favorito certo do jogo, mas Chiudinelli tem totais condiçoes de dificultar o jogo e totais condições de ate vencer Fabbiano se jogar bem.

    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
    Tem que estar logado pra dar Like Login
    Loading...