Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 13,801 até 13,815 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno FonsecaBruno Fonseca
    Participante
    Membro desde: 18/04/2014
      #56114

      Evento: Campeonato Italiano
      Jogo: Torino x Sampdoria
      Data/Horário: 29/04/2017 – 15:45
      Aposta: Torino ML
      Odds: @1.50(Bet365)
      Unidades: 10

      O Campeonato Italiano vai chegando ao fim e Torino e Sampdoria se enfrentam, em Turim, pela trigésima quarta rodada do torneio. O Torino vem de cinco jogos sem derrota, com três empates e duas vitórias. A Sampdoria vem de duas derrotas seguidas e três derrotas, uma vitória e um empate nas ultimas cinco rodadas.

      O Torino é o nono colocado com 48 pontos, 12 vitórias, 12 empates e nove derrotas. A equipe se consolidou no meio de tabela do Italiano. A equipe fez uma excelente campanha em casa com apenas uma derrota na competição, com oito vitórias e sete empates. O ataque do Torino também fez a diferença durante a competição com 63 gols marcados. Só as três primeiras equipes fez mais de 63 gols.

      A Sampdoria é a decima colocada com 45 pontos, 12 vitórias, nove empates e 12 derrotas. Fora de casa a Sampdoria não conseguiu manter o mesmo desempenho que mostra no seu estádio. Longe do seu torcedor foram apenas quatro vitórias, quatro empates e nove derrotas.

      Conclusão:
      Gosto muito da equipe do Torino que mostrou ser um excelente mandante durante a competição. Jogando em casa o favoritismo do Torino é muito claro. Vamos de Torino ML na segurança.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Bruno FonsecaBruno Fonseca
      Participante
      Membro desde: 18/04/2014
        #56115

        Evento: Campeonato Espanhol
        Jogo: Espanyol x Barcelona
        Data/Horário: 29/04/2017 – 15:45
        Aposta: Barcelona -1,5 handicap asiático
        Odds: @1.70(Bet365)
        Unidades: 10

        Reta final do Campeonato Espanhol e a grande pergunta a ser respondida é de quem vai levar o título da competição. Barcelona ou Real Madrid? As duas equipes se enfrentam no final de semana passado e o Barcelona venceu o Real por 3-2 em uma partida épica. O Barcelona está liderança, mas o Real Madrid tem um jogo a menos para cumprir na competição. O Barcelona precisa vencer todas as partidas até o final do campeonato para sonha com o título.

        O Barcelona tem 24 vitórias, seis empates e quatro derrotas no Campeonato Espanhol. 11 vitórias, três empates e três derrotas fora de casa. Nas ultimas cinco rodadas foram quatro vitórias e uma derrota. O Barcelona tem uma das melhores equipes do mundo e comparar com as equipes médias ou pequenas do Espanhol não é possível. Messi é o melhor jogador do mundo e um dos melhores da história. Neymar e Suarez são bons auxiliares para o argentino. A equipe foi eliminada na Champions League e o Espanhol virou o principal objetivo da equipe.

        O Espanyol tá no meio de tabela e não tem muitos objetivos na competição. A campanha da equipe é bem regular com 13 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Dentro de casa foram apenas quatro derrotas, cinco empates e oito vitórias. O objetivo no momento é atrapalhar o Barcelona na conquista da competição.

        Últimos confrontos na casa do Espanhyol
        Espanhyol 0x0 Barcelona
        Espanhyol 0x2 Barcelona
        Espanhyol 0x1 Barcelona
        Espanhyol 0x2 Barcelona
        Espanhyol 1×1 Barcelona
        Espanhyol 1×5 Barcelona

        O Barcelona venceu todas as partidas recentes em casa contra o Espanhol. Nos dois últimos confrontos por 4-1 e 5-0.

        Conclusão:
        O Barcelona precisa muito da vitória para conquistar o Campeonato Espanhol. Claro que a equipe vai precisar secar o Real Madrid, mas é necessário fazer sua parte. Neymar, Messi e Suarez formam o melhor ataque do mundo e não devem encontrar dificuldades para marcar gols hoje. Vamos de Barcelona ganha de dois ou mais gols de diferença.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno FonsecaBruno Fonseca
        Participante
        Membro desde: 18/04/2014
          #56122

          Evento: Copa do Nordeste
          Jogo: Sport x Santa Cruz
          Data/Horário: 29/04/2017 – 18:30
          Aposta: Sport -0,75 handicap asiático
          Odds: @1.625(Bet365)
          Unidades: 10

          Sport recebe o Santa Cruz na semifinal da Copa do Nordeste em 2017. Será o terceiro duelo entre as equipes no ano, os dois primeiros terminaram em 1-1 no Campeonato Pernambucano. É o jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste e o vencedor encara Bahia ou Vitória na final da competição.

          Sport passou em primeiro no grupo C com quatro vitórias, um empate e uma derrota. A equipe eliminou a Campinense na segunda fase da competição. O desempenho na Copa do Brasil é excelente também. A equipe eliminou CSA, 7 de Setembro, Boavista e Joiville. Na ultima quarta acabou perdendo para o Botafogo por 2-1 no Rio de Janeiro. A equipe do técnico Ney Franco está na final do Estadual de Pernambuco contra o Salgueiro.

          O Santa Cruz foi eliminado para o Salgueiro na semifinal do Estadual. O Santa liderou o Grupo A da Copa do Nordeste com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na segunda fase, O Santa eliminou o Itabaiana vencendo as duas partidas por 1-0.

          Conclusão:
          O Sport vem muito bem com o técnico Ney Franco. O Santa Cruz perdeu o elenco inteiro que disputou a Série A do ano passado e montou uma equipe bem mais modesta. O Sport tem até jogador da seleção brasileira que é o Diego Souza. Hoje o Sport é uma equipe de Série A e com um investimento muito maior. É obrigação do Sport vencer o Santa e jogar a final da Copa do Nordeste.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno FonsecaBruno Fonseca
          Participante
          Membro desde: 18/04/2014
            #56136

            Evento: MLS
            Jogo: New York Red Bulls x Chicago Fire
            Data/Horário: 29/04/2017 – 20:30
            Aposta: New York Red Bulls ML
            Odds: @1.61(Bet365)
            Unidades: 10

            New York e Chicago Fire se enfrentam em New Jerseu, na Red Bull Arena, pela nona rodada do principal torneio de futebol dos Estados Unidos da América.

            O New York conta com o inglês Wright-Phillips, que teve passagens por Chelsea e Manchester City. O atacante é o artilheiro da equipe com três gols em oito jogos na atual temporada. O New York tem quatro vitórias, um empate e três derrotas na temporada. A equipe tem 13 pontos e está na sexta posição da MLS. Foram três vitórias e um empate jogando em casa na atual temporada da MLS.

            O Chicago Fire conta com o português João Meira e alguns outros jogadores poucos conhecidos. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas na atual temporada da MLS. A equipe está na décima posição com 11 pontos. Fora de casa o desempenho é muito ruim com um empate e duas derrotas. O Chicago levou duas goleadas nas ultimas duas rodadas que fez fora de casa. 3-1 para o Toronto e 4-0 contra o Atlanta United.

            Conclusão:
            New York é muito forte jogando em casa. Na temporada passada acabou eliminado na semifinal da MLS, mas fez uma grande campanha em casa, inclusive terminou a primeira fase em primeiro da sua conferência. O Chicago vem jogando muito mal longe de casa e deve ser derrotado mais uma vez.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            RodrigoRodrigo
            Participante
            Membro desde: 25/08/2014
              #56149

              Evento: Carioca sub20
              Jogo: Fluminense x Vasco
              Data/Horário: 30/04/2017 – 10:00
              Aposta: Vasco ou empate
              Odds: @1.66(Bet365)
              Unidades: 10

              Final da taça guanabara sub 20 entre as duas melhores equipes da competição , tanto Vasco como Fluminense tiveram as melhores campanhas com o cruz maltino com mais numeros de pontos mas como a final o mando e escolhido pela federação colocaram esse classico para as Laranjeiras que teve o gramado recem reformado e reabriu para jogos nessa semana onde o Fluminense foi eliminado dentro de casa na Copa do Brasil.

              Vasco depois de um começo de ano ruim onde foi eliminado precocemente da Copa Sp praticamente remontou seu elenco sub 20 com novas peças que chegaram ou desceram do profissional para buscar um titulo que não vem a alguns anos para a base cruz maltina ´. Destaque vai para o meio campo que tem muita qualidade com Andrey e Matheus Pet que devem volta ao primeiro time depois dessa final .

              Fluminense não tem a mesma força das temporadas anteriores com a maioria do seus bons nomes da categoria integrando o profissional o tecnico tricolor tem que usar muitos jogadores de primeiro ano que faz toda a diferença no juniores .

              Meu pronóstico para essa partida é uma vitória dos visitantes que vivem um otimo momento apesar de jogar fora e casa vai ter um bom gramado e o publico tambem ao seu favor pois não existe limitação para a torcida . Outra boa aposta pode ser over de gols já que se tratando de uma final entre duas equipes ofensivas devemos ter muitas oportunidades criadas para ambas marcarem

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              ZeleoZeleo
              Participante
              Membro desde: 17/07/2014
                #56164

                Evento: Everton x Chelsea ( Premier League – England )
                Data: 30/04/17 10:05 h
                Aposta: Over 2.5 AH golos
                Odds: @1.88 (bet365)
                Unidades: 10

                Everton e Chelsea se enfrentam no Goodison Park pela 35ª rodada da Barclays Premier League.

                Só a vitória interessa para as equipes, o Everton precisa vencer para continuar sonhando com uma vaga européia, já o líder Chelsea, não quer deixar diminuir a vantagem de quatro pontos que tem pro vice líder Tottenham.

                Everton jogando em casa faz em média 2.4 gols por jogo, e nos últimos 5 jogos como mandante marcou 16 gols.
                O ataque do Chelsea tem média de 2.1 gols por jogo.

                Na última partida em casa, venceram (Everton 3×1 Burnley) com prioridade numa partida em que dominou amplamente a posse de bola, criou inumeras oportunidades de gols, acertou bola na trave, e fez o goleiro adversário trabalhar bastante.
                Na última partida fora de casa, perderam (Manchester Utd. 2×0 Chelsea FC) e foram dominados pelo sistema tático do United, não tiveram oportunidades claras de marcar e a defesa como sempre falhando pra alegria dos seus adversários.

                Nenhuma mudança significativa na escalação das equipes!

                Conclusão: São equipes que se destacam pela qualidade ofensiva que vem demonstrando ao longo do campeonato, e não vejo a mesma qualidade no sistema defensivo, onde frequentemente existem falhas quase que em todos os jogos, principalmente pelo lado do Chelsea; somados à necessidade da vitória, esse jogo tem tudo pra ser recheado de gols e vejo o over uma aposta de muito valor !!!

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                ZeleoZeleo
                Participante
                Membro desde: 17/07/2014
                  #56165

                  Evento: Tottenham x Arsenal ( Premier League – England )
                  Data: 30/04/17 12:30 h
                  Aposta: Tottenham -0.75 AH
                  Odds: 2.07(bet365)
                  Unidades: 10

                  Tottenham e Arsenal jogam no White Hart Lane pela 35ª rodada da Barclays Premier League.

                  Tottenham precisa vencer para continuar sonhando com o título, o Arsenal ainda briga por vaga europeia.

                  O Tottenham tem a melhor campanha como mandante: 15V 2E 0D, tem também a melhor defesa (sofre 0.5 gol por jogo) e registra 8 vitórias consecutivas pela Premier League.
                  Como visitante, o Arsenal registra: 7V 3E 6D e nos últimos 5 jogos foi derrotado em 4.

                  Na última partida em casa, venceram (Tottenham 4×0 Bournemouth) e convenceram, num jogo em que teve o dobro da posse de bola, criaram inúmeras oportunidades de gol, fazendo o goleiro adversário trabalhar bastante; a goleada foi mais do que merecida!
                  Na última partida fora de casa, venceram (Middlesbrough 1×2 Arsenal) numa partida em que teve maior posse de bola, porém os dois times criaram a mesma quantidade de chutes e perigos, diante do fraco Middlesbrough, o Arsenal ficou devendo um melhor futebol.

                  O Tottenham tem dúvida para essa partida, o meia M. Dembélé pode ficar de fora por lesão.
                  O Arsenal tem dúvidas para essa partida, os zagueiros L. Koscielny e S. Musta podem ficar de fora por lesão.

                  Conclusão: Na minha opinião o Tottenham é a equipe mais equilibrada e consequentemente a melhor da Inglaterra, e tem conseguido uma regularidade digna de campeão.
                  O ótimo momento, aliado aos números favoraveis e a qualidade superior dá ao Tottenham o direto de ser favorito diante do Arsenal, que parece estar mais focado na final da FA CUP e tem feitos jogos abaixo da expectativa.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  GurgenrahmGurgenrahm
                  Participante
                  Membro desde: 30/04/2017
                    #56180

                    https://www.ussinsiders.com/single-post/2017/04/30/Sunday

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Bruno FonsecaBruno Fonseca
                    Participante
                    Membro desde: 18/04/2014
                      #56189

                      Evento: Campeonato Carioca
                      Jogo: Fluminense x Flamengo
                      Data/Horário: 30/04/2017 – 16:00
                      Aposta: Flamengo ou Empate
                      Odds: @1.66(Bet365)
                      Unidades: 10

                      Flamengo e Fluminense decidem a final do Campeonato Carioca de 2017. O Flamengo eliminou o Botafogo na semifinal e o Fluminense venceu o Vasco por 3-0. As duas equipes estão bem na temporada de 2017. O Flamengo perdeu apenas dois jogos na Taça Libertadores e está invicto no Cariocão. O Fluminense tem o melhor ataque do Brasil com mais de 50 gols marcados.

                      Fluminense tem o desfalque do craque Scarpa que praticamente não jogou nesse Carioca. O Flamengo também perdeu seu craque recentemente. Diego se machucou 15 dias atrás na partida contra o Atlético PR na Libertadores. O técnico Abel Braga acertou o time jogando com três atacantes. Richarlison e Wellington Silva mostram uma movimentação absurda no ataque. O meia Sornoza faz um campeonato muito bom sendo um dos líderes de assistências na competição. O técnico Zé Ricardo tem algumas duvidas para fechar o time. Everton que ficou de fora na ultima rodada pode voltar a equipe titular. O Flamengo tem um dos artilheiros da competição. O peruano Paolo Guerrero faz um ano muito bom tecnicamente.

                      FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Wendel e Junior Sornoza; Wellington Silva, Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

                      FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Miguel Trauco e Gabriel; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo,

                      Conclusão:
                      Acredito que seja um jogo 50% para cada lado. Vejo um equilíbrio gigante entre as equipes que empataram nos dois confrontos na temporada. O Flamengo tá invicto na competição e acredito que tem o necessário pra não perder hoje. É a primeira partida da final e espero um jogo igual entre as equipes.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Bruno FonsecaBruno Fonseca
                      Participante
                      Membro desde: 18/04/2014
                        #56191

                        Evento: Campeonato Espanhol
                        Jogo: Celta de Vigo x Athletic Club
                        Data/Horário: 30/04/2017 – 15:45
                        Aposta: Athletic ML
                        Odds: @1.57(Bet365)
                        Unidades: 10

                        O Celta recebe o Athletic Bilbao pela trigésima quinta rodada do Campeonato Espanhol. O Celta está na décima primeira posição sem nenhum objetivo claro na temporada. O Athletic está na briga para conquistar uma vaga na Liga Europa. O Bilbao perdeu a sexta posição ontem após a vitória do Real Sociedad contra o Granada. A Real Sociedad chegou a 61 pontos e trava um excelente duelo com o Bilbao por um vaga na Liga Europa. Vencendo o Celta fora de casa os bascos voltam a zona de classificação para Liga Europa.

                        O Celta vive um péssimo momento na temporada com quatro derrotas nas ultimas cinco rodadas. O desempenho em casa também é péssimo com três derrotas, um empate e uma vitória nas ultimas cinco partidas como mandante. Perdeu em casa para Bétis, Elbar e Villarreal. São nove vitórias, um empate e seis derrotas em casa na competição.

                        O Bilbao vive um bom momento na competição com quatro vitórias nas ultimas cinco rodadas. A equipe também venceu três das ultimas contra partidas que fez fora de casa, contra Elbar, Osasuna e Real Sociedad. O bom desempenho recente colocou o time na briga para uma vaga na Liga Europa. O desempenho total fora de casa nem é muito bom com cinco vitórias, dois empates e nove derrotas, mas vale reforçar o excelente momento da equipe.

                        Conclusão:
                        O Celta vive um péssimo momento e não tem muitos objetivos até o final do campeonato. O Bilbao vive um bom momento com vitórias seguidas e está na briga pela Liga Europa. Acredito na vitória do time visitante que está vivendo um grande momento na competição.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        lucianoom1lucianoom1
                        Participante
                        Membro desde: 01/03/2016
                          #56279

                          Evento: Campeonato Libertadores
                          Jogo: Botafogo x Barcelona do Equador
                          Data/Hora: 02/05/2017 – 21:45
                          Aposta: Over 2.25
                          Odds: 1,94 (NetBet)
                          Unidades: 10

                          Nesta terça-feira pela 4ª rodada do grupo 1, da fase de grupos da copa libertadores, o Botafogo recebe o Barcelona do Equador, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

                          BOTAFOGO: Na última rodada da copa libertadores a equipe conseguiu um bom resultado fora de casa, contra o mesmo adversário desta noite, empatou fora de casa por 1 a 1, atualmente é líder do grupo um com sete pontos, e pode encaminhar a classificação para a próxima fase já com uma rodada antecipada, a equipe como não está na final do estadual não jogou final de semana, seu último confronto foi pela copa do Brasil na última quarta-feira quando jogando em casa venceu o Sport Recife por 2 a 1. Para esse confronto o técnico Jair Ventura faz mistério, mas promete uma equipe ofensiva e ele mesmo comentou que pode entrar cm três atacantes, o que se sabe que o volante Bruno Silva e o meia Montillo estão fora da equipe.

                          Provável BOTAFOGO: Gatito Fernández; Emerson, Carli, Emerson Silva e Victor Luís; Airton, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão, Guilherme e Sassá. Técnico: Jair Ventura.

                          BARCELONA-SC: Depois de ficar no empate por 1 a 1 em casa contra a equipe carioca, a equipe equatoriana vai em busca de um resultado positivo no Rio de Janeiro, embora a situação é boa da equipe, com sete pontos dividi a liderança com a equipe carioca. Pelo campeonato equatoriano a equipe jogou na última sexta e fora de casa venceu o Fuerza por 3 a 0, e atualmente está na 5ª colocação com 18 pontos, embora tenha um jogo a menos que seus rivais da parte de cima da tabela. O técnico Guillermo Almada não poderá contar com quatro desfalques Matías Oyola, Marcos Caicedo, Ely Esterilla e Damián Díaz, os três primeiros se recuperam de lesões e Damián Diaz está suspenso.

                          Provável BARCELONA-SC: Máximo Banguera; Tito Valencia, Darío Aimar, Jeferson Palaciose Mario Pineida; Gabriel Marques, Richard Calderón, Christian Alemán e Erick Castillo Arroyo; José Ayoví Plata e Jonatan Álvez. Técnico: Guillermo Almada.

                          CONCLUSÃO: Duas equipes que dividem a liderança com sete pontos, uma vitória para um lado classifica antecipadamente para a próxima fase, acredito na vitória do Botafogo, mas a linha a favor do Bota está no -0.75 e vejo isto como justo para o confronto, o que vejo aqui de valor é a linha de gols que está 2.25, provavelmente o Botafogo irá com três atacantes, e o Barcelona sairá nos contra ataques apesar de ter alguns desfalques, sem muita enrolação esse é meu investimento over 2.25.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Flavio SilvaFlavio Silva
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #56296

                            Evento: Liga dos Campeões da Europa
                            Jogo: Real Madrid x Atl.Madrid
                            Data/Hora: 02/05/2017 – 15:45
                            Aposta: Real Madrid ML
                            Odds: @1.76 (NetBet)
                            Unidades: 10

                            A Liga dos Campeões da Europa chega na sua reta final,4 times sonham com a taça,e no primeiro jogo das semifinais teremos um clássico espanhol que com certeza dividirá Madrid,a rivalidade local entre Real e Atlético aumenta ano após ano devido aos recentes encontros na própria Liga dos Campeões,promessa de uma eliminatória repleta de emoções.

                            Real Madrid: Keylor Navas, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Isco (James ou Asensio), Benzema e Cristiano Ronaldo.

                            Atl.Madrid: Oblak, Lucas Hernández, Savic, Godín e Filipe Luís; Gabi, Koke, Saúl e Carrasco (Gaitán); Griezmann e Fernando Torres (Gameiro).

                            Teremos muito mais do que dois jogos de futebol,teremos duas batalhas onde o resultado final vai garantir a alegria de um lado da cidade,e do outro perdedor teremos lamentações,lado esse que o Atlético sabe bem como é,pois levou a pior em todas as ocasiões que enfrentou o real na competição nos últimos anos,perdendo inclusive duas finais,futebol nunca será apenas um jogo e envolvendo as duas equipes de Madrid isso fica ainda mais claro.

                            Penso que teremos dois jogos com características diferentes,hoje o Real Madrid terá que buscar o resultado para decidir fora de casa,enquanto o Atlético jogará da maneira que Simeone gosta,fechado,marcando forte e apostando nos contra golpes,fazer gol fora de casa é importante mas para Simeone não perder já é um grande negocio,nesses primeiros 90 minutos acredito que teremos um jogo muito tático onde as defesas devem prevalecer por grande parte do duelo.

                            Mesmo acreditando que teremos um jogo amarrado,onde o Real Madrid vá sofrer bastante com a marcação do Atlético,nessas horas a camisa merengue pesa muito,e tem jogadores tecnicamente capazes de decidir o encontro como foi contra o Bayern,jogo de muita marcação e poucos gols,mas vejo o Real Madrid com mais chances de vencer pois jogará em busca do gol,aposto num placar minimo a favor dos donos da casa hoje.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            lucianoom1lucianoom1
                            Participante
                            Membro desde: 01/03/2016
                              #56330

                              Evento: Campeonato Libertadores
                              Jogo: Atlético-PR x San Lorenzo
                              Data/Hora: 03/05/2017 – 21:00
                              Aposta: Atlético-PR HA -0.25
                              Odds: 1,90 (NetBet)
                              Unidades: 10

                              Nesta quarta-feira pela 5ª rodada do grupo 4, da fase de grupos da copa libertadores, o Atlético Paranaense recebe o San Lorenzo, às 21h00 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

                              ATLÉTICO-PR: A equipe paranaense tenta esquecer a derrota do último final de semana no clássico para o Coritiba, quando que jogando em casa tomou 3 a 0. Mas na copa Libertadores a situação é diferente a equipe lidera o grupo 4 com sete pontos, na última rodada jogando em casa venceu o Flamengo por 2 a 1, e uma vitória neste confronto encaminha a classificação. Para o Confronto o técnico Paulo Autuori tem algumas dúvidas.

                              Provável ATLÉTICO-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto, Lucho González, Nikão (Douglas Coutinho) e Felipe Gedoz; Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.

                              SAN LORENZO: A equipe chega neste momento precisando de uma vitória para seguir na briga por uma vaga para a próxima fase, atualmente é lanterna do grupo com apenas quatro pontos, na última rodada jogando em casa a equipe venceu o Universidad Católica por 2 a 1, pelo campeonato argentino a equipe jogou no último final de semana com uma equipe mista, e venceu fora de casa o Gimnasia por 1 a 0 e está na quinta colocação. Para este confronto o técnico Diego Aguirre não contara com o meia Romagnoli.

                              Provável SAN LORENZO: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis; Cerutti o Botta, Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi. Técnico: Diego Aguirre

                              CONCLUSÃO: As duas equipes não têm muitos desfalques, a equipe do San Lorenzo vem para vencer o jogo, par anão sofrer uma eliminação precoce, com isso vai deixar espaço para a equipe paranaense, quee jogando em casa é muito forte, principalmente pelo fator campo que é sintético, em questão de investimento acredito que a linha era para abrir no -0.5 e abriu no -0.25, por isso vejo valor investir no -0.25 do Furacão.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Flavio SilvaFlavio Silva
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #56399

                                Evento: Liga dos Campeões da Europa
                                Jogo: Mônaco x Juventus
                                Data/Hora: 03/05/2017 – 15:45
                                Aposta: Mônaco +0.5
                                Odds: @1.58 (NetBet)
                                Unidades: 10

                                Após o Real Madrid praticamente garantir sua vaga na final da Liga dos Campeões,hoje teremos o primeiro jogo da segunda semifinal,duas equipes com estilos de jogo totalmente diferentes,o Mônaco melhor ataque da Europa na temporada recebe a Juventus a melhor defesa da Liga até o momento,promessa de uma eliminatoria repleta de alternativas.

                                Mônaco: Subasic; Sidibé, Glik, Jemerson e Mendy; Fabinho, Bakayoko, Silva e Lemar; Falcao e Mbappé

                                Juventus: Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Marchisio e Cuadrado; Dybala, Mandzukic, Higuaín.

                                Teremos um jogo de características diferentes,porém ambas as equipes tem um futebol agradável de se assistir,o Mônaco joga pra frente,ataca a todo momento,enquanto a Juventus mesmo tendo um sistema tático bem defensivo quando tem a posse de bola pratica um futebol simples e efetivo,creio que levando em consideração os 180 minutos a Juventus pode ser considerada favorita,mas o Mônaco tem totais condições de avançar.

                                Pensando somente no jogo de hoje não acredito que teremos um jogo de muitos gols,o Mônaco precisa atacar,mas acima de tudo precisa se defender muito bem,pois levar gol no jogo de hoje complicará muito as pretensões de classificação,individualmente a Juventus tem mais jogadores capazes de decidir o encontro,porém os donos da casa contam com Mbappé grande revelação da temporada européia vem sendo fator decisivo para a equipe.

                                Jogando em casa os franceses tem tudo para equilibrar as ações diante dos italianos,o Mônaco disputou duas fases eliminatórias antes de entrar na fase de grupos,até aqui foram 7 jogos como mandantes,com 6 vitorias e apenas um empate,na temporada já são 13 vitorias seguidas dentro de seu recinto,levando em consideração o desempenho da temporada e acreditando na força do Mônaco como mandante creio que tenham totais condições de conseguir ao menos um empate diante da Juventus nesse primeiro jogo da semifinal,Mônaco ou empate será minha bet para esse jogão de bola.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                lucianoom1lucianoom1
                                Participante
                                Membro desde: 01/03/2016
                                  #56422

                                  Evento: Campeonato Libertadores
                                  Jogo: Godoy Cruz x Libertad
                                  Data/Hora: 04/05/2017 – 21:00
                                  Aposta: Godoy Cruz HA -0.25
                                  Odds: 1,98 (NetBet)
                                  Unidades: 10

                                  Nesta quinta-feira pela 5ª rodada do grupo 6, da fase de grupos da copa libertadores, o Godoy Cruz recebe o Libertad, às 21h00 (de Brasília), Estádio Malvinas Argentinas, em Godoy Cruz (Argentina).

                                  GODOY CRUZ: Na copa libertadores a equipe vive boa fase é líder do grupo 6 com dez pontos, na última rodada a equipe venceu o Sport Boys fora de casa por 3 a 1, apesar da tranquilidade no torneio sul-americano, no campeonato argentino a situação é bem diferente a equipe é apenas a 19ª colocada e na última rodada ficou apenas no empate contra o San Martin, inclusive o técnico está sendo ameaçado no cargo. Para o confronto o técnico Lucas Bernardi não contara com Facundo Silva que se lesionou no último final de semana.

                                  Provável GODOY CRUZ: Rodrigo Rey; Diego Viera, Danilo Ortiz, Sebastián Olivares, Diego Poyet; Fabián Henriquez, Luciano Abecasis, Gastón Giménez, Ángel González; Juan Garro e Javier Correa. Técnico: Lucas Bernardi.

                                  LIBERTAD: A equipe entra no confronto de vida ou morte, precisa de uma vitória para seguir na luta, atualmente é a terceira colocada do grupo com quatro pontos, na última rodada perdeu fora de casa por 2 a 0 para o Atlético-MG, apesar da situação não ser boa no torneio sul-americano no campeonato nacional é líder, mas no final de semana foi derrotado fora de casa para o Cerro-Porteño por 1 a 0. Para o confronto o técnico Fernando Jubero não contará com Alan Benítez que sofreu uma lesão no clássico contra o Cerro.

                                  Provável LIBERTAD: Rodrigo Múñoz; Adalberto Román, Luis Cardozo, Salustiano Candia, Antolín Alcaraz; Ángel Cardozo, Jesús Medina, Antonio Bareiro, Sergio Aquino, Marcelo Cañete e Santiago Salcedo. Técnico: Fernando Jubero.

                                  CONCLUSÃO: Um jogo de duas equipes que vão procurar a vitória, a equipa da casa o Godoy Cruz quer confirmar a liderança do grupo e ter vantagem para a próxima fase, já o Libertad precisa da vitória para ainda lutar por uma classificação embora a situação seja muito complicada, em questão de investimento a linha abriu no -0.25 a favor do Godoy Cruz, vejo essa linha de valor, embora acredito num jogo equilibrado, mas por jogar em casa, e uma vitória também deixa a situação do técnico Lucas Bernardi melhor, situação está que está ameaçada pelos resultados ruins no campeonato argentino.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 13,801 até 13,815 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.