Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 13,786 até 13,800 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Flavio SilvaFlavio Silva
    Participante
    Membro desde: 04/12/2013
      #55944

      Evento: Premier League(Inglaterra)
      Jogo: Crystal Palace x Tottenham
      Data: 26/04/17 16:00
      Aposta: Crystal Palace +0.5
      Odds: 2.425 (Bet365)
      Unidades: 10

      O Campeonato Inglês vai chegando em sua reta final,dois times brigam pelo titulo,Chelsea e Tottenham,o Chelsea jogou ontem e venceu a sua partida aumentando a vantagem para 7 pontos e colocando muita pressão para os Spurs no jogo de hoje a tarde.

      Crystal Palace: Hennessey; Ward, Kelly, Sakho, Van Aanholt; Cabaye, Milvojevic, Puncheon; Zaha, Benteke, Townsend.

      Tottenham: Lloris; Dier, Alderweireld, Vertonghen; Walker, Wanyama, Dembélé, Davies; Alli, Kane, Eriksen.

      Enquanto a briga do Tottenham é pelo titulo,as ultimas rodadas para o Crystal Palace serviu para sair da parte de baixo da tabela,foram 6 vitorias e 1 empate nos últimos 8 jogos abrindo uma grande margem para a zona de rebaixamento,o risco de queda é quase nulo,dentre essas vitorias destaco o 3a0 em casa sobre o Arsenal onde a equipe soube suportar a pressão e fazer os seus gols e sobre o líder Chelsea fora de casa por 2a1,portanto o Tottenham não terá vida fácil hoje.

      Acredito que na partida de logo mais teremos duas equipes bem distintas em campo,o Crystal Palace entra sem pressão nenhuma, enquanto o Tottenham entra super pressionado pois se não vencer hoje as chances de titulo praticamente caem por terra,os visitantes tem mais time,tem jogadores tecnicamente e individualmente melhores e que vem decidindo os jogos,porém para essa tarde o valor das Odds está todo do lado do time mandante,uma equipe que cresceu nos últimos jogos e que vem complicando a vida dos grandes tem totais condições de nos seus domínios equilibrar as ações e levar ao menos um ponto.

      Imaginando que mesmo que o Tottenham vá ter mais posse de bola e tentará ter o domínio do jogo,o Crystal Palace já mostrou estar acostumado a esse tipo de situação e tem conseguido se sair muito bem,@2.425 para os donos da casa pelo menos segurarem um empate tem muito valor levando em consideração as ultimas atuações e resultados da equipe e será minha bet para essa partida importantíssima.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Flavio SilvaFlavio Silva
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #55946

        Evento: Campeonato Brasileiro Feminino
        Jogo: Audax SP x Kindermann SC
        Data: 26/04/17 15:00
        Aposta: Audax SP Vence
        Odds: 2.55 (Bet365)
        Unidades: 10

        O Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol segue acontecendo,e teremos alguns jogos nessa tarde valido pela 9° rodada da competição,jogando em casa o Audax/Unip recebe o Kindermann de Santa Catarina em Osasco,as donas da casa ocupam a terceira colocação do grupo com 16 pontos enquanto as visitantes vem logo atrás no quarto lugar porém com 6 pontos a menos,no duelo do primeiro turno vitoria da equipe paulista fora de casa por 2 a 0.

        Nesse ano a competição conta com uma disparidade muito grande entre as equipes,temos 4 ou 5 equipes muito acima das demais,o que acaba deixando algumas partidas muito sem graça,no duelo de hoje entre Audax e Kindermann,a diferença técnica não é absurda,mas claramente existe deixando as paulistas um patamar acima das catarinenses,a equipe de Osasco já soma 4 vitorias seguidas na competição,e dando prioridade ao jogo de hoje a tarde a equipe paulista utilizou uma equipe quase toda de reservas no final de semana pelo campeonato estadual.

        Levando em conta a situação na tabela,o resultado do primeiro jogo entre as equipes vejo muito valor na vitoria das donas da casa,@2.55 para uma equipe que vive uma boa sequencia de vitorias na competição e que já venceu as rivais fora de seu domínios a poucos dias atrás não pode ser deixada para trás,Audax vence é meu palpite para esse jogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno FonsecaBruno Fonseca
        Participante
        Membro desde: 18/04/2014
          #55951

          Evento: Primeira Liga
          Jogo: Fluminense x Brasil de Pelotas
          Data: 25/04/2017 – 19:30
          Aposta: Fluminense ML
          Odds: @1.66(bet365)
          Argumentação

          Fluminense e Brasil de Pelotas decidem vaga na próxima fase da Copa da Primeira Liga. A competição vem perdendo força no calendário nacional. Era um projeto revolucionário no futebol brasileiro, mas que acabou fracassando com o tempo. Fluminense e Brasil de Pelotas estão com 3 pontos e o vencedor vai para próxima fase da competição. As duas equipes estão empatadas em todos os critérios, em caso de empate no Rio de Janeiro, o número de cartões amarelos e vermelhos decidirá quem jogará a próxima fase.

          O Fluminense é finalista do Campeonato Carioca e vem mostrando um excelente futebol na temporada. O time do técnico Abel Braga tem o melhor ataque do Brasil com mais de 50 gols marcados nesses três primeiros meses de futebol. Além da boa campanha no estadual, o Fluminense também foi bem na Copa do Brasil e está na fase final. O técnico Abelão vai colocar alguns reservas para partida da Primeira Liga, mas a tendência é que não seja uma equipe totalmente reserva.

          O Brasil de Pelotas vai com a base que disputou o Gauchão. A equipe decepcionou no Gauchão e acabou um ponto acima da zona de rebaixamento na antepenúltima posição. Fora de casa a equipe costuma ter resultados fracos.

          Conclusão:
          O Fluminense tá voando na temporada e deve passar sem dificuldades contra a equipe do Brasil de Pelotas que quase caiu para segundona do estadual do Rio Grande do Sul.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Bruno FonsecaBruno Fonseca
          Participante
          Membro desde: 18/04/2014
            #55964

            Evento: Libertadores
            Jogo: Atlético MG x Libertad
            Data: 26/04/2017 – 19:30
            Aposta: Atlético MG ML
            Odds: @1.60(bet365)
            Argumentação

            Atlético MG e Libertad fazem jogo decisivo pela quarta rodada da Libertadores da América MG. As duas equipes se enfrentam no Paraguai e o Libertad saiu com a vitória. Além desse jogo, o Galo empatou com Godoy Cruz fora de casa na estreia e venceu o Sport Boys em casa. O Libertad empatou com o Sport Boys fora de casa na estreia da Libertadores e perdeu para o Godoy Cruz em casa. O resultado contra o Galo semana passada devolveu a equipe paraguaia para competição.

            É a quinta Libertadores seguida do Atlético MG e o desempenho em casa é fantástico com 16 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. Nas ultimas seis rodadas foram seis vitórias do Galão jogando em casa. O Libertad jogou as Libertadores de 2013,15 e 17 e venceu duas vezes fora de casa. Foram três derrotas e dois empates.

            O Atlético MG tá na final do Campeonato Mineiro, mas o resultado na Libertadores é fundamental para o técnico Roger que está na sua primeira Libertadores pelo Atlético MG. O Libertad é o líder do Campeonato Paraguaio quatro pontos na frente do Guarani e do Olímpia.

            Situação do Grupo:
            Godoy Cruz é o líder com 7 pontos, Atlético MG e Libertad estão dividindo a segunda posição com 4 pontos. Os bolivianos do Sport Boys estão na lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado.

            Conclusão:
            O Galo é sempre forte jogando em casa e está precisando da vitória. Tem um dos melhores elencos do futebol brasileiro e não pode ter dificuldades para passar de fase nesse grupo 6 da Libertadores da América.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Flavio SilvaFlavio Silva
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #55975

              Evento: Copa Libertadores
              Jogo: Peñarol x Palmeiras
              Data/Horário: 26/04/2017 – 21:45
              Aposta: Total de Cantos Asiáticos – Mais de 9
              Odds: @1.975(Bet365)
              Unidades: 10

              Teremos no fim da noite um clássico Sul Americano movimentando a Copa Libertadores,os uruguaios do Peñarol recebem o Palmeiras num duelo de vida ou morte para as suas pretensões,do lado brasileirouma vida praticamente garante a vaga para a próxima fase.

              Peñarol: Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Iván Villalba e Lucas Hernández; Marcel Novick, Nahitan Nandez, Ángel Rodríguez, Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias.

              Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Guerra, Tche Tche e Michel Bastos (Willian); Borja

              Penso que hoje teremos mais uma daquelas batalhas que vemos na Libertadores,para os uruguaios somente a vitoria interessa e acredito que tecnicamente vai ser complicado,porém na base da força física e da vontade eles devem igualar as ações,o Palmeiras apesar de liderar o grupo não vive um momento muito calmo,recém eliminado do campeonato paulista uma derrota hoje deixará o ambiente ainda mais turbulento.

              Acreditando num Peñarol buscando mais o ataque,o Palmeiras terá o contra golpe ao seu favor,o que tornará o jogo um pouco aberto,com bastante oportunidades de gol para ambos os lados,acreditando nesse cenário vejo com bons olhos um jogo com um numero de escanteios alto,a linha asiática que nos foi dada está em 9,acredito que pela necessidade de vitoria dos uruguaios,a tendencia é sair para cima e o volume de jogo do Palmeiras habitual façam com que essa linha tenha grandes possibilidades de ser batida.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Flavio SilvaFlavio Silva
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #55978

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Atlético Paranaense x Flamengo
                Data/Horário: 26/04/2017 – 21:45
                Aposta: Atlético Paranaense ML
                Odds: @2.87(Bet365)
                Unidades: 10

                Duelo brasileiro logo mais pela Copa Libertadores,o Atlético Paranaense recebe o Flamengo na Arena da Baixada,num grupo super equilibrado os paranaenses sabem da importância da vitoria que levaria a equipe para a liderança da chave,já do lado carioca empatar mantem a liderança do grupo e deixa a equipe numa situação confortável,uma derrota deixaria a equipe em uma situação de atenção dentro da competição,caso consiga vencer fora de seus domínios a vaga estará praticamente encaminhada.

                Atlético Paranaense: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva

                Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz (Donatti) e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo e Willian Arão; Gabriel, Everton e Guerrero.

                Todos sabem que o Atlético Paranaense é muito forte dentro de sua arena,porém quando o adversário é o Flamengo as coisas ficam melhores ainda,historicamente o Flamengo sempre que vai a Curitiba não consegue resultados positivos,nos últimos 18 anos,foram 18 jogos e os cariocas venceram uma unica vez,o que deixa o duelo de hoje um pouco mais complicado no fator emocional,além do mais o gramado sintético da Arena da Baixada é um grande aliado dos paranaenses muito mais habituado.

                Levando em conta o histórico do Furacão contra o Flamengo,a atmosfera a seu favor,o gramado onde os cariocas vão sentir dificuldade,vejo muito valor na vitoria dos paranaenses,mesmo achando que a experiencia dos jogadores flamenguistas e o melhor conjunto equilibrem as ações durante boa parte do encontro,vejo com muito mais possibilidades uma vitoria dos donos da casa,Atlético Paranaense para vencer é minha bet para esse jogo importantíssimo.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #56003

                  Evento: Premier League(Inglaterra)
                  Jogo: Man City x Man UTD
                  Data: 27/04/17 16:00
                  Aposta: Man City -0.5
                  Odds:@1.96(Bet365)
                  Unidades: 10

                  Hoje é dia de clássico no Campeonato Inglês,a cidade de Manchester com certeza volta todas suas atenções para o duelo entre Man City e Man UTD,muito mais do que isso é duelo entre Guardiola x Mourinho,apenas um ponto separam as duas equipes que seguem na briga por uma vaga na Champions League da próxima temporada,do lado do United uma invencibilidade que já dura 23 partidas,porém uma lista de desfalques muito grande também.

                  A expectativa no inicio da temporada era outra,era de chegar nesse jogo disputando o titulo,porém as coisas não aconteceram da forma que imaginamos,duas equipes que buscam uma regularidade,o City ainda se adaptando ao estilo de Guardiola,enquanto o United sofre poucas derrotas porém empata demais,acredito que teremos hoje um City com mais posse de bola buscando achar espaços e o United mais postando buscando os contra ataques.

                  No momento o United está mais encaixado,porém jogará com muitos desfalques hoje,peças chaves que são fundamentais para decidir jogos com esse,casos de Pogba e Ibrahimovic,o que ao meu ver deixa o City a frente para o duelo de hoje,clássico não tem favorito,porém no duelo de hoje o cenário mais visível é uma vitoria dos comandados por Guardiola por jogarem em casa e terem a disposição mais jogadores capazes de decidirem o encontro,Man City para vencer o duelo é minha pedida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno Bertoncini AlvesBruno Bertoncini Alves
                  Participante
                  Membro desde: 10/04/2017
                    #56006

                    Evento: COPA LIBERTADORES
                    Jogo: GREMIO X GUARANI-PAR
                    Data: 27/04/17 21:45H
                    Aposta: GREMIO ML
                    Odds:@1.56(PINNACLE)
                    Unidades: 10
                    ARGUMENTAÇÃO:

                    Após a eliminação para o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho, o Grêmio passa a ter apenas um foco: a Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Tricolor receberá o Guaraní-PAR na Arena do Grêmio, às 21h45. O duelo vale a liderança do Grupo 8, já que os times estão empatados com sete pontos cada e campanhas idênticas. Os dois times voltam a se enfrentar depois de um empate em 1 a 1 la em paraguai, jogo em que o tricolor gaucho foi com uma equipe quase toda reserva e ainda assim conseguiu um ótimo resultado. O jogo vale muito para as duas equipes visto que o grupo agora conta com 3 times brigando por 2 vagas e 1 time já eliminado o zamora da vanezuela, com a vitória do equiqui no ultimo jogo o grupo ficou com 7 7 6 pontos, o time que ganhar hoje se isola na liderança e praticamente sela vaga para as oitavas de final. O grêmio conta com 3 desfalques porém só um titular absoluto, edilson lateral direito, para o lugar dele o técnico do gremio ranato gaucho tem várias opções, a mais sensata e leo moura sair do meio e ir para a direita, abrindo uma vaga no meio ou no ataque, outra opção é passar o volante ramiro para a direita o colocar o menino arthur que vem jogando muito bem no lugar do ramiro, isso tornaria o time mais preservado defensivamente, o fato é que só saberemos isso minutos antes da partida começar e que qualquer uma das escolhar o gremio continuaria forte. O time provável do Guaraní do Paraguai será parecido com o que enfrentou o Grêmio na partida pelo primeiro turno da fase de grupos. A única mudança seria a entrada de Rodolfo Gamarra no Lucas do volante Luis de La Cruz. Bogarín também é opção para jogar na função. Os dois times jogaram domingo, porém o time paraguaio poupou os titulares para a libertadores e o time gaucho não, no caso vem mais desgastado. O jogo tem tudo pra ser dificil para o gremio, porém o time precisa mostrar uma resposta depois de ser eliminada no gauchão, acredito em uma vitória do gremio pois tem um time muito mais qualificado que seu adversário.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Bruno FonsecaBruno Fonseca
                    Participante
                    Membro desde: 18/04/2014
                      #56024

                      Evento: Copa Libertadores
                      Jogo: Grêmio x Guarani
                      Data/Horário: 27/04/2017 – 21:45
                      Aposta: Grêmio ML
                      Odds: @1.50(Bet365)
                      Unidades: 10

                      Grêmio e Guarani se enfrentam na Arena do Grêmio, pela Libertadores da América de 2017. No ultimo final de semana o Grêmio foi eliminado no Campeonato Gaúcho e o foco agora está na competição internacional. Grêmio e Guarani estão com 7 pontos dividindo a liderança do grupo. O Deportes Iquique venceu o Zamora na terça e chegou na briga com 6 pontos. Uma vitória do Grêmio encaminha bem a classificação para próxima fase da competição.

                      No ultimo domingo o Grêmio perdeu nos pênaltis para o Novo Hamburgo na semifinal do Gauchao. O investimento da equipe do Grêmio é muito maior que os adversários do grupo. O time do técnico Renato Gaucho caiu em um dos grupos mais tranquilos da edição 2017 da Libertadores.

                      O Guarani é o terceiro colocado do Campeonato Paraguaio com quatro pontos a menos que o líder Libertad. Na semana passada, a equipe empatou com um time misto do Grêmio. Não é uma equipe muito forte, mas fez resultados positivos contra Iquique e Zamora.

                      Conclusão:
                      O Grêmio conseguiu empatar no Paraguai jogando com um time reserva e não deve ter muitas dificuldades na partida de hoje no Rio Grande do Sul. O Grêmio é muito forte jogando na sua Arena e a tendência é um atropelamento contra o Guarani.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Flavio SilvaFlavio Silva
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #56028

                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Emelec x River Plate
                        Data/Horário: 27/04/2017 – 21:00
                        Aposta: Total de Cantos Asiáticos – Mais de 9
                        Odds: @2.00(Bet365)
                        Unidades: 10

                        Quinta feira com muitos jogos na Copa Libertadores da America,no Equador teremos um duelo importante no grupo 3,o Emelec recebe os argentinos do River Plate,as equipes fizeram apenas dois jogos na competição enquanto seus adversários já completaram quatro,os argentinos com duas vitorias seguem tranquilos enquanto os equatorianos somam 3 pontos,vencer nos seus domínios é fundamental para as pretensões da equipe no torneio.

                        Emelec: Esteban Dreer; Jordan Jaime, Fernando Pinillo, Óscar Baguí; Byron Mina, Osbaldo Lastra, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Eduar Preciado; Bruno Vides, Marcos Mondaini.

                        River Plate: Augusto Batalla; Moreira, Jonathan Maidana, Martínez Quarta, Casco; Nacho Fernández, Leonardo Ponzio, Pity Martínez, Ariel Rojas; Driussi, Lucas Alário.

                        Enfrentar o Emelec no Equador é sempre complicado,a equipe costuma ter um volume de jogo muito grande e pressionar os adversários durante boa parte dos encontros,mas do outro lado um River Plate acostumado a esse tipo de jogo e da atmosfera que enfrentará,acredito que teremos um Emelec pressionando os argentinos nos minutos iniciais buscando um gol que possa tranquilizar a equipe,uma equipe que explora muito as jogadas de velocidade pelos lados do campo,mas deixará o contra ataque para os visitantes.

                        Imaginando uma partida bem movimentada,e com muitas jogadas pelas beiradas do campo,acredito que seja uma boa oportunidade para explorar o mercado de escanteios,a linha asiática que nos foi dada está em 9,acredito que da forma que o Emelec força o fundo do campo as chances de termos um numero alto de escanteios desde o inicio do jogo é muito grande deixando essa linha com boas chances de ser batida.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        RodrigoRodrigo
                        Participante
                        Membro desde: 25/08/2014
                          #56035

                          Evento: Copa Libertadores
                          Jogo: Grêmio x Guarani
                          Data/Horário: 27/04/2017 – 21:45
                          Aposta: Grêmio ML
                          Odds: @1.50(Bet365)
                          Unidades: 10

                          Gremio depois da eliminação no campeonato estadual chega para essa partida precisando mostrar para sua torcida que pode brigar por titulos maiores nessa temporada , com a classificação bem encaminhada somar tres pontosfaz com que o tricolor gaucho aumente mais ainda a distancia para o segundo colocado seu rival dessa noite .Vindo de um empate com gosto de derrota o Gremio sabe o que precisa melhorar para vencer os paraguaios

                          Guarani não deve mudar sua postura de quando enfrentou brasileiros fora de casa , com os onze jogadores atras da linha da bola esperando para uma bola aerea ou um bom contra ataque. Destaque do time e a defesa que vem fazendo o time se classificar para a segunda fase da libertadores.

                          Meu prognóstico essa partida é uma vitória dos donos da casa o Gremio tem um time muito melhor essa superioridade foi demonstrada na primeira partida entre as equipes , mas como esse tende a ser totalmente diferente o Gremio tera mais dificuldades em achar espaços na forte defesa paraguaia. Com isso outra boa aposta para esse jogo seria under de gols ja que teremos apenas um time buscando o gol adeversario

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          JovemApostadorJovemApostador
                          Participante
                          Membro desde: 28/04/2017
                            #56044

                            Evento: Villarreal vs Sporting Gijon
                            Data: 28/04/17 15:45
                            Aposta: Aposta Villareal ganha
                            Odds: Odds 1.46 Betfair
                            Confiança: 7/10

                            O Villarreal vem fazendo uma campanha razoalvemente boa. Nos ultimos conflitos diretos (recentes) o Villarreal se saiu superior. Dentro de casa o Villarreal costuma abrir muitos gols, já o Sport Gijon vem fazendo um campanha extremamente ruim, fora de casa empatam muito e perdem para caramba, não marcam muito foraa de csa, muito diferente do Villarreal. Os cuidados são os desfalques que os times tem, os dois estão sem algumas peças do elenco principal. Acredito tambem no under 2.5 porem acho muito arriscado talves um handicap asiatico -1.0 ou -1.5 para o Villarreal, porem indico ir de match odds mesmo, sei que odd não esta aquela maravilha, mas esta um pouco acima do que deveria estar, pra amanhã então indico ir de Villarreal.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ZeleoZeleo
                            Participante
                            Membro desde: 17/07/2014
                              #56048

                              Evento: Villareal x Sporting Gijon ( Primera Division – Spain )
                              Data: 28/04/17 15:45 h
                              Aposta: Ambas Marcam@Sim
                              Odds: 1.90 (bet365)
                              Unidades: 10

                              Villarreal e Sporting Gijón se enfrentam no Camp El Madrigal pela 35ª rodada da Primera Division.

                              Villarreal precisa vencer pra conquistar vaga na champions league, já o Gijon desesperado pra sair da zona do rebaixamento, tem que vencer de qualquer forma.

                              Na última partida em casa, o Villa venceu (2×1 Leaganés) numa partida igual com chances de gols para ambos os lados, saiu vencedor graças a um gol de mão validado erradamente pelo arbitro, placar justo seria o 1×1.
                              Na última partida fora de casa, Osasuna 2×2 Sporting Gijón, foi uma partida em que dominou a posse de bola e teve mais chances de gols do que seu adversário, teve um gol mal anulado pelo árbitro (impedimento), que ao final foi um empate com sabor de derrota.

                              O Villa tem desfalque no setor defensivo: M. Musacchio(zagueiro) e J. Costa(lateral esquerdo) estão suspensos .
                              O Gijon sem desfalques, time completo.

                              Conclusão: Ambas as equipes necessitam da vitória pois ainda tem objetivos a cumprir nessa reta final da competição, a equipe do Villarreal é favorita e deve aproveitar a fragilidade defensiva dos visitantes; porém, o Sporting Gijon tem feito bons jogos demonstrando vontade de permanecer na Primeira Divisao Espanhola, além disso, deve aproveitar dos desfalques defensivo dos donos da casa.
                              Dessa forma, prevejo um jogo aberto com possibilidades de gols para os dois lados!

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ZeleoZeleo
                              Participante
                              Membro desde: 17/07/2014
                                #56091

                                Evento: Leipzig x Ingolstadt (Bundesliga – Germany)
                                Data: 29/04/17 10:30 h
                                Aposta: Leipzig -1.25 AH
                                Odds: @2.15 (bet365)
                                Unidades: 10

                                RB Leipzig e Ingolstadt se enfrentam no Red Bull Arena pela 31ª rodada da Bundesliga.

                                Leipzig precisa vencer pra continuar sonhando com o título, já o Ingolstadt tá pressionado, e se não vencer estará praticamente rebaixado.

                                Leipzig jogando em casa conquistou: 12V 1E 2D , tem o 4º melhor ataque como mandante (2.1 gol p/ jogo) e a 4ª melhor defesa (0.7 gol p/ jogo).
                                Ingolstadt jogando fora 4V 1E 11D, tem a 2ª pior defesa do campeonato (sofre 1.8 gol p/ jogo) e o 5º pior ataque como visitante (0.9 gol por jogo).

                                Na última partida em casa, o Leipzig goleou 4×0 Freiburg, numa partida em que teve mais posse de bola e mais oportunidades de gols, é verdade que o placar foi elástico pelas circunstâncias da partida, mas a vitória foi mais do que merecida!
                                Na última partida fora de casa, Wolfsburg 3×0 Ingolstadt, perdeu numa partida em que foi amplamente dominado, na posse de bola, nas chances de gols criadas e etc… o time parece que desistiu de lutar aceitando o rebaixamento pra proxima temporada.

                                Leipzig não tem desfalques, time completo.
                                Ingolstad tem desfalque importante do meia atacante Pascal Groß por suspensão.

                                Conclusão: Espera-se que a equipe da casa pressione desde o inicio, pois além de estar na luta na parte de cima da tabela, querem vingar uma derrota que tiveram no 1º turno.
                                Sem contar que os números, a qualidade dos jogadores, a tranquilidade de estar num melhor momento e de atuar em casa, todos esses fatores favorecem ao Leipzig, que diante de um desesperado Ingolstadt deve vencer com um placar elástico, podendo até golear!

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ZeleoZeleo
                                Participante
                                Membro desde: 17/07/2014
                                  #56093

                                  Evento: Werder Bremen x Hertha Berlin (Bundesliga – Germany)
                                  Data: 29/04/17 10:30 h
                                  Aposta: Werder Bremen -0.5 AH
                                  Odds: @1.99 (bet365)
                                  Unidades: 10

                                  Werder Bremen e Hertha Berlin se enfrentam no Weserstadion pela 31ª rodada da Bundesliga.

                                  Ambas as equipes lutam por uma vaga na Europa League, o Hertha tem quatro pontos de vantagem sobre o Bremen.

                                  Werder Bremen jogando em casa conquistou 7V 1E 7D, estão num ótimo momento, invictos há 10 jogos com 8 vitórias.
                                  Hertha Berlin jogando fora soma 2V 3E 10D, estão com 8 derrotas seguidas como visitante.

                                  Na última partida em casa, venceram Werder B. 2×1 Hamburgo, numa partida em que dominou a posse de bola, criou mais oportunidades de gols, acertou bola na trave, que ao final obteve a vitória justamente.
                                  Na última partida fora de casa, Mainz 1×0 Hertha B., perderam pra uma equipe que luta contra o rebaixamento, não jogaram bem e foram facilmente dominados, resultado justo.

                                  No Bremen, o bom defensor Thomas Delaney retorna de lesão.
                                  No Hertha, tem problemas na parte defensiva J.Brooks e M. Plattenhardt estão fora por lesão, além dos outros 4 importantes jogadores que ainda continuam no departamento médico.

                                  Conclusão: O Werder Bremen vem numa crescente de 4 vitórias consecutivas como mandante, enquanto o Hertha Berlin vem encontrando dificuldades para pontuar como visitante, isso se deve principalmente pela quantidade de jogadores lesionados no plantel, pra piorar perderam mais 2 defensores pra essa partida.
                                  Acredito que o Werder Bremen faça valer a melhor fase e aproveitará da fraqueza do seu adversário, conquistando assim mais uma vitória em casa!

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 13,786 até 13,800 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.