Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 12,781 até 12,795 (de 46,818 do total)
  • Autor
    Posts
  • Kleyton SilvaKleyton Silva
    Participante
    Membro desde: 26/05/2016
      #126212

      Evento: Bundesliga
      Jogo: RB Leipzig vs Hertha Berlin
      Data: 17/12 12:30
      Aposta:RB Leipzig
      Odds:1.68
      Unidades: 10

      Argumentação:A equipe da casa está atualmente na 2ª colocação, com 33 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 3 empates e 1 derrota, justamente na última partida disputada. Para este duelo o treinador não poderá contar com Compper, Klostermann, Sabitzer, Selke, Gripson, Bernardo e Papadopoulos, jogadores que se recuperam de lesão.
      Já o Hertha Berlin tem 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 27 pontos. Na última partida, perdeu com o Werder Bremen em casa por (0‑1.
      Para este jogo o treinador não pode contar com Brooks, Langkamp, Hegeler, Weiser, Korber, Darida e Duda, todos lesionados.
      O Leipzig não é um time que tem uma grande solidez defensiva, diferente das outras “surpresas” que insistem em dificultar os favoritos, o RB Leipzig é um time ofensivo que tem um bom jogo do meio pra frente, e é claro também não compromete defensivamente.

      Conclusão: Após sofrer uma derrota inesperada, interrompendo sua sequencia de triunfos, o Leipzig deve voltar a vencer hoje, logo mais o Hertha que também faz uma boa campanha, todavia não será pareo para os comandados de Ralph Hasenhüttl.

      Aposta: Leipzig

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      lucianoom1lucianoom1
      Participante
      Membro desde: 01/03/2016
        #126213

        Evento: Campeonato Inglês 2ª Divisão
        Jogo: Burton x Newcastle
        Data/Hora: 17/12/2016 – 13:00
        Aposta: Newcastle HA -0.75
        Odds: 1,83 (Bet365)
        Unidades: 10

        Neste sábado pela 22ª rodada do campeonato inglês da 2ª divisão, o Burton recebe o líder o Newcastle às 13:00 (de Brasília), no Estádio Pirelli, em Burton-upon-Trent (Inglaterra).

        BURTON: A equipe vem de duas derrotas consecutivas na competição, na última rodada jogando em casa perdeu para o Huddersfield por 1×0, atualmente a equipe está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento, com 22 pontos é a 21ª colocada, para sair desta incomoda posição e não piorar mais precisa de um resultado positivo contra o líder. Para esse duelo o técnico Nigel Clough terá praticamente todo o time a disposição.

        Provável BURTON: McLaughlin; Brayfor, Mousinho, Turner e McCrory; Palmer, Irvine, Dyer e Akins; Ward e o’Grady. Técnico: Nigel Clough.

        NEWCASTLE: O líder da competição em busca de mais um jogo para se manter na liderança, a equipe vem de duas boas vitórias na última rodada derrotou fora de casa a equipe do Wigan por 2×0, atualmente com 46 pontos a equipe é líder, mas está a apenas um ponto na frente do Brighton. Para esse confronto o técnico Rafa Benítez tem praticamente todo o time a dispocição.

        Provável NEWCASTLE: Darlow; Lascelles, Clark, Dummett e Anita; Hayden, Gouffran, Diame e Rirchie; Shelvey; Gayle. Técnico: Rafa Benítez.

        CONCLUSÃO: Duas equipes de extremos da tabela, enquanto uma busca retorna a 1ª divisão a outra tenta se manter na 2ª Divisão, a diferença de qualidade técnica das duas equipes nem precisa relatar a tabela mostra por si só, vejamos em questão de aposta vejo valor a favor do Newcastle, acredito numa vitória tranquila podendo até tirar diferença de gols, enquanto que a equipe da casa tem o setor defensivo fraco, o time visitante tem um ataque muito bom.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Kleyton SilvaKleyton Silva
        Participante
        Membro desde: 26/05/2016
          #126220

          Evento: Premier League
          Jogo:West Bromwich x Manchester United
          Data: 17/12/16 15:30
          Aposta: Manchester United
          Odds:1.70 Unibet
          Unidades: 10

          Argumentação: O Manchester United viajar para West Brom no sábado buscando manter sua sequencia vencedora de quatro jogos em todas as competições.Depois de garantir a qualificação para a Europa League com a vitória sobre Zorya Luhansk, o United conseguiu uma vitória vital, de extrema importancia 1-0 sobre o Tottenham Hotspur na Premier League e manteve a sequencia garantindo três pontos com a vitória contra o Crystal Palace no meio da semana, jogando fora de casa.Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba estavam no time inicial, contra o Palace, como esperado e eles estão em sequencia muito produtiva pelo United e esperam continuar a sua boa forma no Hawthorns na última partida antes do Natal.
          Tony Pulise sua equipe estão em sétimo na liga, uma posição e quatro pontos atrás United antes do pontapé inicial.O West Brom perdeu apenas uma vez nos últimos seis jogos, para o líder da liga Chelsea, e Salomon Rondon marcou um hattrick na vitória por 3×1 sobre o Swansea.

          Conclusão: O Manchester Utd deve continuar a vencer jogos na maratona de final de ano da Premier League, e Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic devem manter a boa forma das últimas partidas ajudando o United a conquistar mais 3 pts na tabela, na disputa por vaga na Chanpions League.

          Palpite: 0x1United

          Aposta: Manchester United

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          lucianoom1lucianoom1
          Participante
          Membro desde: 01/03/2016
            #126222

            Evento: Campeonato Italiano
            Jogo: Milan x Atalanta
            Data/Hora: 17/12/2016 – 15:00
            Aposta: Milan HA -0.5
            Odds: 2,32 (Pinnacle)
            Unidades: 10

            Neste sábado pela 17ª rodada do campeonato italiano, o Milan recebe a equipe do Atalanta às 15:00 (de Brasília), no Estádio San Siro, em Milão (Itália).

            MILAN: Depois de uma derrota na última roda fora de casa contra a equipe da Roma por 1×0, o Milan tenta se recuperar e se aproximar da líder Juventus, a equipe rossonera já está a 6 partidas sem perde no San Siro, atualmente a equipe está na 3ª colocação com 32 pontos o técnico Vincenzo Montella não pode contar com Bacca, Montolivo, Bonaventura e Calabria, todos os jogadores estão no departamento médico.

            Provável MILAN: Donnarumma; Sciglio, Romangnoli, Paletta e Abate; Pasalic, Locatelli e Sosa; Suso, Lapadula e Niang. Técnico: Vincenzo Montella

            ATALANTA: O Atalanta vem fazendo boa campanha, apesar de vir de duas derrotas consecutivas, para Juventus e Udinese ambas derrotada pelo placar de 3×1, apesar disso a equipe ainda se mantem na parte de cima da tabela, atualmente é a 6ª colocada com 28 pontos. Para este confronto o técnico Gian Piero Gasperini não poderá contar com Paloschi, Cabezas, Konko e Berisha, todos lesionados.

            Provável ATALANTA: Sportiello; Toloi, Caldara e Masiello; Kessie, Gagliardi, Spinazzola e Kurtic; Conti; Petagna e GomezTécnico: Gian Piero Gasperini.

            CONCLUSÃO: Esse jogo tem tudo para ser muito equilibrado, apenas 4 pontos separam as duas equipes, apesar de algumas ausências na parte do Milan ainda assim é favorito, tem uma equipe melhor e joga em casa, vejo um valor na vitória dos rossoneros, mas tem tudo para ser um jogo equilibrado.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AndreCRVGAndreCRVG
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #126223

              Evento: Futebol – Premier League
              Jogo: West Brom x Manchester United
              Data: 17-12-2016, 15:30
              Aposta: Manchester United AH -0.75
              Odds: @1.91 (188bet)
              Unidades: 10
              Argumentação

              Prováveis Escalações:

              West Brom: Foster, Nyom, McAuley, Olsson, Brunt; Fletecher, Yacob, Chadli, Morrison, Phillips, Rondón.

              Manchester United: De Gea, Valencia, Jones, Rojo, Darmian; Herrera, Carrick, Mata, Martial, Pogba; Ibrahimovic.

              Após uma boa vitória contra o Swansea onde o atacante Rondón desencantou com três gols no jogo, o West brom recebe agora o Manchester United. Os visitantes conseguiram superar o Crystal Palace fora de casa e com isso chegou a sua segunda vitória seguida.

              O Time do West Brom é o melhor até aqui tirando os times “grandes”, onde se encontra na 7ª colocação. Vindo de três vitórias seguidas em sua casa, o The Hawthorns tem sido um bom aliado até aqui, lugar que lhe rendeu 14 pontos dos 23. Dessas três vitórias, o time chegou a 10 gols, contudo eram contra equipes do seu porte. O time hoje deve ser o mesmo que venceu o Swansea, sem baixas.

              Já o United mostro personalidade para conseguir a vitória após o empate que sofreu jogando fora de casa. O time merecia uma posição melhor caso não perdesse tantos pontos em empates bobos. Venho gostando da forma que o time vem jogando e mostrou que é capaz de ir avante mesmo sem o Mkhitaryan, que vinha jogando muito. Ao que parece, o Mourinho também irá manter a mesma base que venceu o C.Palace, sem baixas após o jogo passado.

              É bem verdade que se tem que respeitar o West Brom que vem de três vitórias aqui em sua casa. Contudo, foram contra times que eram do nível e até mesmo pior. Agora terá uma parada dura pela frente, que é o United começando a crescer no campeonato. Existe uma preocupação do Mourinho com o jogo aéreo do time da casa, Já que Rondón é bastante perigoso nesse estilo de jogo. Porém, acredito que o Mourinho tenha capacidade para frustrar bem o West Brom, que tem um estilo de jogo bastante físico. O United tem bem mais repertório para sair vencedor aqui e ganhar bem dos mandantes. Acredito que o United consiga manter a pegada dos últimos jogos e com pelo menos carimbando um lado da linha do handicap.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Bruno FonsecaBruno Fonseca
              Participante
              Membro desde: 18/04/2014
                #126227

                Evento: Premier League
                Jogo:West Bromwich x Manchester United
                Data: 17/12/16 15:30
                Aposta: SIM – Para ambas as equipes marcarem
                Odds: @2.08 (1xbet)
                Unidades: 10

                West Brom recebe o Manchester United pela décima sétima rodada do Campeonato Inglês. A equipe da casa vem surpreendo na competição. São 23 pontos, com seis vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A equipe está na sétima posição, com quatro pontos a menos que o United que está na sexta posição. Os diabos conquistaram 27 pontos até o momento, com sete vitórias, seis empates e três derrotas.

                West Bromwich tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas em casa. Foram 16 gols marcados e 11 sofridos. Em seis das oito partidas que fez em casa teve 3 ou mais gols. O Manchester United quatro vitórias, dois empates e duas derrotas fora de casa. Foram 11 gols marcados e sofridos nas oito partidas que fez. A média de gols nas partidas da equipe é bem satisfatória. Jogos do West Brom em casa tem em média 3.38 gols por partida. Enquanto os jogos do United tem em média 2.75 gols fora de casa.

                Conclusão:
                O United é favorito, mas o time do West Brom está arrumadinho e acredito que a equipe tem condições de marcar pelo menos um gol. Acho muito interessante entrar que ambas as equipes vão marcar na partida. Levando a quantidade de gols feitas e sofridas pelas equipe é uma linha bem segura. Vamos de AM na partida entre United e West Brom.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                FilipeVascoFilipeVasco
                Participante
                Membro desde: 08/09/2015
                  #126230

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Campeonato Italiano – Série A
                  Jogo: Juventus x Roma
                  Data/Horário: 17/12/2016 às 17:45hs
                  Aposta: Mais de 2,5 gols
                  Odds: 1,79 (188Bet)
                  Unidades: 10

                  Jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. A partida está marcada para às 17:45hs deste sábado, horário de Brasília.

                  A Juventus é a líder do campeonato, com 39 pontos, e vem de oito vitórias, um empate e uma derrota nos últimos dez jogos.

                  A Roma é a vice-líder do campeonato, com 35 pontos, e vem de sete vitórias, dois empates e uma derrota nos últimos dez jogos.

                  Provável escalação da Juventus: Buffon, Lichtsteiner, Chiellini, Rugani, Alex Sandro, Khedira, Marchisio, Sturaro, Cuadrado, Higuain, Mandzukic.

                  Provável escalação da Roma: Szczesny, Manolas, Fazio, Emerson, Bruno Peres, Ruediger, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Perotti, Dzeko.

                  Acho que a Juventus tem um time com muito mais qualidade técnica, com jogadores muito rápidos na frente, como Cuadrado, e atacantes oportunistas, Higuain e Mandzukic, que dificilmente deixam o time passar em branco em uma rodada.

                  A Roma também tem um time ofensivo, tanto que é o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados, um a mais que a Juve, e vai buscar a vitória pra tentar diminuir a diferença do time de Turim na liderança.

                  Acredito em um jogo aberto, com dois times ofensivos e buscando gols. Por isso, a dica é apostar no over 2,5 gols, com odds de 1,79 na 188Bet. Boa sorte.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JonnathasJonnathas
                  Participante
                  Membro desde: 30/05/2016
                    #126240

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Espanha – Primeira Liga
                    Jogo: Sevilla vs Málaga
                    Data/Horário: 17/12/2016 às 16:45 hs
                    Aposta: Sevilla – Vence
                    Odds: 1.53 (Bet365)
                    Unidades: 10
                    Argumentação:

                    Depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 12 em seus jogos como visitante. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. O Sevilla volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter a boa fase na competição, e vem embalado pelos últimos resultados conquistados, já que perdeu apenas dois dos últimos nove jogos disputados.

                    Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 17 no seu estádio, com 17 gols marcados e 11 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 11 sofridos como visitante. O Málaga entra em campo para a sua décima sexta partida pelo Campeonato Espanhol tentando prolongar seu período de invencibilidade na competição, que já dura cinco jogos, mas também buscando reencontrar a vitória, já que vem de dois empates seguidos.

                    Acredito que por o Sevilla vim embalado na competição, ele possa conseguir a vitória e somar mais três pontos, pesando também o fator de está jogando diante da sua torcida, onde costumam ser mais fortes.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JonnathasJonnathas
                    Participante
                    Membro desde: 30/05/2016
                      #126241

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Espanha – Primeira Liga
                      Jogo: Sevilla vs Málaga
                      Data/Horário: 17/12/2016 às 16:45 hs
                      Aposta: Sevilla – Vence
                      Odds: 1.53 (Bet365)
                      Unidades: 10
                      Argumentação:

                      Depois de 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipe da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 30 pontos. Esta é uma equipe mais forte em seu estádio, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 12 em seus jogos como visitante. A equipe permitiu gols a seu oponente em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 10 jogos nesta competição. O Sevilla volta a jogar em casa pelo Campeonato Espanhol tentando manter a boa fase na competição, e vem embalado pelos últimos resultados conquistados, já que perdeu apenas dois dos últimos nove jogos disputados.

                      Depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipe visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 21 pontos. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 17 no seu estádio, com 17 gols marcados e 11 gols sofridos em casa, contra 7 gols marcados e 11 sofridos como visitante. O Málaga entra em campo para a sua décima sexta partida pelo Campeonato Espanhol tentando prolongar seu período de invencibilidade na competição, que já dura cinco jogos, mas também buscando reencontrar a vitória, já que vem de dois empates seguidos.

                      Acredito que por o Sevilla vim embalado na competição, ele possa conseguir a vitória e somar mais três pontos, pesando também o fator de está jogando diante da sua torcida, onde costumam ser mais fortes.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wdpjwdpj
                      Participante
                      Membro desde: 29/02/2016
                        #126243

                        Evento: Serie A
                        Jogo: Juventus vs AS Roma
                        Data/Hora: 17/12/2016 – 17:45
                        Aposta: Juventus AH -1.5
                        Odds: 2,95 (Unibet)
                        Unidades: 10

                        Juventus ocupa a liderança da serie A com 39 pontos conquistados, uma campanha até aqui de 13 vitorias e 3 derrotas; marcou 35 gols e sofreu 14. Na ultima partida venceu o Torino fora por 3-1. Mandante a Juve possui também a melhor campanha, esta invicta e apenas venceu, não perdeu nenhum ponto nos 8 jogos disputados em casa; marcou 23 gols e sofreu 6. Provavel Juventus: Gianluigi Buffon; Stephan Lichtsteiner, Daniele Rugani, Giorgio Chiellini, Alex Sandro; Sami Khedira, Claudio Marchisio, Mario Lemina; Miralem Pjanic; Gonzalo Higuain, Paulo Dybala

                        Roma aparece logo na segunda posição com quatro pontos menos, campanha de 11 vitorias, 2 empates e 3 derrotas; 36 gols marcados e 16 sofridos. Vem de vitoria 1-0 contra o Milan. Visitante a campanha da equipe é 3 vitorias, 2 empates e 3 derrotas; 12 gols marcados e 10 gols sofridos. Provável Roma: Szczesny – Manolas, Fazio, Rudiger – Emerson, De Rossi, Strootman, Peres – Perotti – Nainggolan, Dzeko

                        Ultimas Partidas:
                        11.12.2016 D1 Torino FC 1-3 Juventus FC
                        07.12.2016 CL Juventus FC 2-0 Dinamo Zagreb
                        03.12.2016 D1 Juventus FC 3-1 Atalanta Bergamo
                        27.11.2016 D1 Genoa 3-1 Juventus FC
                        22.11.2016 CL Sevilla FC 1-3 Juventus FC

                        12.12.2016 D1 AS Roma 1-0 AC Milan
                        08.12.2016 EUL Astra Giurgiu 0-0 AS Roma
                        04.12.2016 D1 Lazio 0-2 AS Roma
                        27.11.2016 D1 AS Roma 3-2 Pescara Calcio
                        24.11.2016 EUL AS Roma 4-1 Viktoria Plzen

                        Partida que promete ser a mais interessante dessa rodada, jogo que pode fazer a Juve disparar na frente. Particularmente a Juventus tem muito mais qualidade, é verdade que a campanha da Roma merece ser respeitada. Espero um confronto de algum equilíbrio principalmente no inicio, depois acredito que a Juventus trate de comandar a partida e atuando em casa onde é extremamente forte acabe por vencer a partida. Como acredito que a Roma vá buscar o resultado, espero um confronto mais aberto com gols, ambas possui qualidade, mas sinceramente confio mais na Juve, penso que tem uma equipe mais pronta, vou arriscar e uma das minhas apostar será no handicap -1.5 para a Juventus.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas10Douglas10
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2013
                          #126254

                          Evento: Real Madrid x Kashima – Mundial de Clubes
                          Data: 18/12 – 8:30
                          Aposta: Real Madrid -3.5AH
                          Odds: @3,10 – bet365
                          Confiança: 5/10
                          Argumentação:

                          O Real Madrid enfrenta neste domingo o Kashima, uma final que poucas pessoas no mundo acreditariam que pudesse acontecer.

                          O Real foi até o continente asiático em meio a questionamentos em relação as suas atuações no campeonato espanhol e na Liga dos Campeões.
                          Na semi-final da competição o tecnico Zidane preservou o zagueiro Sergio Ramos, este deve voltar para a disputa do titulo, sendo a única mudança para a partida.

                          O Kashima disputa o mundial devido as regras da FIFA de ter um representante do local da competição, então a passagem para a final da competição foi um presente de Deus, já que o time não tinha grandes perspectivas de sucesso contra o Atletico Nacional da Colombia.
                          No jogo foi amplamente dominado na maior parte do tempo, fez seus gols de maneira cirurgica, e acho que não traduziu o que foi o jogo o placar de 3-0 para o Kashima ao final.

                          Aho que neste jogo, o Real mesmo que não venha fazendo seus maiores jogos atualmente, tem qualidade infinitamente superior ao KAshima, e acredito que ao contrario do jogo contra os mexicanos tenha um pouco mais intensidade, e deve resolver esse jogo muito facilmente.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas10Douglas10
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2013
                            #126255

                            Evento: Barcelona x Espanyol – campeonato espanhol
                            Data: 18/12 – 17:45
                            Aposta: over 4.5 gols
                            Odds: @3,10 – bet365
                            Confiança: 5/10
                            Argumentação:

                            Com o Real Madrid ausente desta rodada, o Barcelona tem a possibilidade de encostar nos merengues, já um tropeço deixa a chance de conquistar o titulo muito improvavel.

                            Sei que estamos recém ao final do primeiro turno, mas poucos jogos tem a possibilidade de tirar pontos de Real Madrid e Barcelona, e seis pontos de desvantagem é sim uma diferença considerável, tendo em vista que o próximo superclássico será na casa do Real.
                            Então um tropeço que poderá levar essa vantagem do Real para nove pontos é descartado no Barça.
                            O time vem de boa vitória fora de casa, e melhorou um pouco seu nivel de atuação que vinha muito ruim.

                            O Espanyol faz uma boa campanha, e para o time este jogo é emblemático, pois o Barcelona é o seu rival da Cataluña.
                            Não tem um time que possa ser considerado perigoso ao rival, mas pode fazer disto um fator que pode lhe dar mais uma arma.
                            Um jogo em que o nivel de competitividade vai estar lá no alto, aliado a um relaxamento do Barça, pode fazer o time ajudar nessa linha.
                            Vem tendo bom desempenho nos ultimos jogos, 3 vitórias nos ultimos cinco jogos, é um bom indicativo.

                            Acho que o Barcelona ganha, com boa possibilidade de fazer bastante gols, mas nao descarto um gol do Espanyol que em fazendo uma campanha sólida e vive boa fase.
                            Acho que a linha de gols é uma boa pra esse jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #126267

                              Evento: Futebol – Premier League
                              Jogo: Bournemouth x Southampton
                              Data: 18-12-2016, 11:30
                              Aposta: Bournemouth ML
                              Odds: @2.90 (Bet365)
                              Unidades: 10
                              Argumentação

                              Prováveis Escalações:

                              Bournemouth: Boruc, Francis, Cook, Aké, Daniels; Arter, Wilshere, Smith, Pugh, King; Afobe.

                              Southampton: Forster, Martina (Soares), Fonte, Dijk, Bertrand; Classie, Davis, Redmond, Boufal, Tadic; Long.

                              Após a vitória em sua casa contra o Leicester, o Bournemouth recebe agora o Southampton. Saints que teve uma boa oportunidade de vencer o Stoke jogando fora de casa, já que jogou com um jogador a mais boa parte do jogo, mas acabou apenas saindo com um ponto.

                              O Bournemouth se encontra na 10ª colocação com 21 pontos e espera aqui fazer valer a força do seu estádio mais uma vez. Com uma alta intensidade jogando no Dean Court, o time se encontra na lista dos cinco melhores mandantes da premier league até aqui. Os Cerejas não tem baixa para partida, será mantido o time que venceu o Leicester. Existe a possibilidade do C.Wilson voltar, mas a tendencia é que Afobe seja mantido na frente mesmo.

                              Já os Saints se encontra com mesmo número de pontos que seu adversário, porém, ganhando nos critérios de desempante e assim ocupando a 9ª colocação. O time sente falta de um maior repertorio como aconteceu em temporadas passada quando se tinha uma qualidade maior no seu setor ofensivo e assim garantia pontos aos Saints. Ficou claro isso contra o Stoke, onde time até criou boas jogadas, mas não teve a capacidade de ganhar o jogo com um jogador a mais durante boa parte da partida.

                              Eu não consigo entender o motivo dê as odds dos Cerejas estarem tão elevada. Os Saints é levemente favorito e eu não concordo com isso. Acredito que com uma odd chegando quase a @3 pro time da casa não tem como deixar escapar diante do bom momento do time dos cerejas contra o southampton, ja que os visitantes vem mostrando até capacidade defensiva, contudo deixando muito a desejar no ataque. Além disso, tecnicamente o Saints não chega ser tão superior ao Bournemouth, e jogando fora de casa pode ter problemas. Vejo essa odd com muito valor e por isso estou indo no ML nos mandantes.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              AndreCRVGAndreCRVG
                              Participante
                              Membro desde: 04/12/2013
                                #126268

                                Evento: Futebol – Premier League
                                Jogo: Manchester City x Arsenal
                                Data: 18-12-2016, 14:00
                                Aposta: Arsenal DP
                                Odds: @1.81 (188Bet)
                                Unidades: 10
                                Argumentação:

                                Prováveis Escalações:

                                Manchester City: Bravo, Zabaleta, Stones, Otamendi, Kolarov; Fernando, Y.Touré, Sterling, Silva, D.Bruyne; Iheanacho.

                                Arsenal: Cech, Bellerín, G.Paulista, Koscielny, Monreal; Coquelin, Xhaka, Walcott, Iwobi, Ozil; Sánchez.

                                Após uma vitória em que conveceu pra cima do Watford em sua casa depois de uma sequencia ruim, o City agora terá pela frente o terceiro colocado que é o Arsenal. Os visitantes perderam sua invencibilidade jogando fora de casa na Premier league diante de um jogo muito intenso contra o Everton.

                                O Manchester City vem passando por um momento de incertezas em sua escalação, mais uma vez Pep Guardiola não vai conseguir repetir o time que foi contra o Watford, já que o bom volante Gundogan não se recuperou e vai estar fora do jogo. Assim, no time entra o Volante Fernando que se caracteriza mais pelo poder de marcação basicamente. O time ainda se encontra com problemas que não vai ter disponivel peças importantes como o atacante Aguero e o Volante Fernandinho.

                                Com apenas um ponto de diferença na classificação, o Arsenal terá parada dura aqui no Etihad contra o qiarto colocado city. O time perdeu para o Everton, Porém mostrou um bom futebol, teve até possibilidades de empatar esse jogo. Não se espera tantas mudanças para o jogo aqui, basicamente será o mesmo time que perdeu jogo passado.

                                Apesar da derrota contra o Everton, gostei muito do que vi do Arsenal. Se mostrou um time muito equilibrado e conseguiu produzir bastantes jogadas nesse jogo. Infelizmente no escanteio o time não mostrou a competência de defender o Everton que vinha uma pressão muito grande, e também de não matar o jogo antes quando teve a oportunidade. Contudo, me mostrou um futebol que é possível ser diferente dos últimos anos e sim brigar por titulo. E jogo grande como esse, confio que esse time pode retomar a confiança e seguir na caça contra o Chelsea. Pro City, mesmo com desfalques importantes, têm jogadores com poder de decisão, mas vejo o momento mais favorável ao Arsenal onde se mostrou que o Wenger não tendo o mesmo material humano que o Pep, ele nesse momento está com o time mais ajustado, com time em suas mãos. Dessa forma, acredito que o Arsenal consiga pelo menos um empate aqui.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AndreCRVGAndreCRVG
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #126270

                                  Evento: Futebol – Mundial de Clubes
                                  Jogo: América do México x Atlético Nacional
                                  Data: 18-12-2016, 5:00
                                  Aposta: Atlético Nacional ML
                                  Odds: @2.08 (188Bet)
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  Prováveis Escalações:

                                  Américo do México: Muñoz; Valdez, Goltz, Aguilar, Álvarez e Samudio; Ibarra, Sambueza (William da Silva) e Peralta; Romero e Quintero.

                                  Atlético Nacional: Armani; Bocanegra, Aguilar, Henríquez e Farid Díaz; Arias, Uribe e Macnelly Torres; Borja, Mosquera e Berrí.

                                  Não era nessa disputa que a gente esperava o Atlético Nacional. O time ao meu ver foi prejudicado com a tecnologia em teste que está sendo usada no mundial. Estava impedido o jogador japonês e não poderia ser pênalti naquela situação, onde que o time não sentiu e jogou bastante ainda na primeira etapa e por pouco não chegou ao empate. Mas com o tempo passando o time foi sentido a necessidade de virar o jogo e acabou que o time acabou tomando mais dois. Uma pena para os colombianos, que agora busca pelo menos o terceiro lugar aqui no japão

                                  Já o América do México pode-se dizer que fez até um jogo encardido com o Real. Se falava muito em grupos, programas esportivos e outros mais que o Real iria passar o carro. O Time mostrou bastante mérito em frear bem um dos melhores times do mundo, mesmo com o time limitado que tem. O que circula agora é que o técnico Ricardo La Volpe para jogo contra os colombianos deve mesclar o time, já que se prepara agora para para final do campeonato local contra o Tigres.

                                  Eu não acredito que ele vai poupar o time, de qualquer forma, vejo o Atlético Nacional vai procurar honrar aqui no mundial o seu nome e ao meu ver vai fazer um jogo digno contra os mexicanos. Acredito que o time colombiano tem o poder maior de ser dominante aqui na partida, já que ofensivamente os Mexicanos tem bastante dificuldade em desenvolver seu jogo. Acredito que Atlético consiga o terceiro lugar par sem necessidade de tempo extra e assim dando uma resposta digna aos seus torcedores.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 12,781 até 12,795 (de 46,818 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.