Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

  • Este tópico contém 46,755 respostas, 443 vozes e foi atualizado pela última vez 1 hora atrás por MarcioMarcio.
Visualizando 15 posts - 11,116 até 11,130 (de 46,806 do total)
  • Autor
    Posts
  • JonnathasJonnathas
    Participante
    Membro desde: 30/05/2016
      #115608

      Evento: Inglaterra – Taça da Liga
      Jogo: Luton vs Aston Villa
      Data/Hora: 10/08/2016 – 15:45 horas
      Aposta: Acima de 2.5 gols
      Odds: 1,85(Rivalo)
      Unidades: 10
      Argumentação:

      A equipe do Luton apesar de ter alternados resultados nos jogos em sua casa a equipe sofreu em sua maioria derrotas, chega ocupando a 1° posição da Liga 2, sendo está disputado apenas um jogo na competição. Em seus últimos 10 jogos realizado nestas condições a equipe apresentou em média um gol marcado por partida, assim como também em média de 1 gol sofrido por partida, demonstrando assim um rendimento de nível médio em seus setores. Outro fato importante é que a equipe chega a está partida há dois jogos sem perder.

      Já a equipe do Aston Villa sofreu em sua grande maioria derrotas em partidas disputadas fora de casa, por uma margem muito grande de 19 partidas realizadas ganhou apenas 1, empatou 3 e perdeu 15. Em seus últimos jogos fora de casa pela primeira divisão, o Aston Villa apresentou uma média de 0.40 gols marcados e uma média de 2.20 gols sofridos, demonstrando um rendimento ofensivo e defensivo fraquíssimo. O time chega para este confronto a 7 derrotas seguidas, muitos acreditam que o Aston possa sair com a vitória nesta partida mesmo atuando fora de casa, eu acho que seria muito arriscado apostar nestas condições, então, deve ser um jogo em que ambas as equipes terão chances de marcar gols, aposta em 2.5 gols, me parece de grande valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Luciano B.Luciano B.
      Participante
      Membro desde: 09/12/2013
        #115613

        Evento: Jogos Olímpicos – Dinamarca x Brasil
        Data: 10-08-2016 – 22:00
        Aposta: Brasil menos de 1,5 gols no encontro
        Odds: 2,75 (betclic)
        Confiança: 910
        Unidades: 10

        Argumentação:

        A Dinamarca é a líder do grupo com 4 pontos. A equipe européia era cotada para a 2ª colocação do grupo, juntamente com a Africa do Sul. Empataram a 0 com o Iraque na estréia, e na sequencia venceram a Africa do Sul pelo placar mínimo. Um empate contra o Brasil garante a classificação, e com derrota haverá dependencia do resultado do outro jogo.

        O Brasil tem apenas dois pontos após dois empates sem gols, e está totalmente empatado com o Iraque na 2ª colocação do grupo. Precisa da vitória para classificar-se. Em caso de empate, precisa que também haja empate no outro jogo do grupo e precisará fazer mais gols que o Iraque. Se houver empate pelo mesmo numero de gols nos dois jogos a definição irá para sorteio.

        Conclusão: O Brasil é a grande decepção das Oilimpiadas no futebol. Esperava-se muito desta equipe, principalmente na parte ofensiva. A seleção sub-23 tem Gabigol e Gabriel Jesus, que já são diputados pelos maiores clubes da Europa, tem Luan que é o melhor jogador de um dos lideres do Brasileirão, e claro, tem Neymar, um dos jogadores acima dos 23 anos, que dispensa apresentações. Mesmo com todo esse poderio, a equipe não marcou um único gol na competição em dois jogos disputados. Além disso, sequer criou muitas chances de gol nos jogos. O jogo de hoje deverá ser bastante tenso, e a Dinamarca ainda não sofreu gols nos dois jogos anteriores, o que deve dificultar ainda mais a tarefa brasileira. Mesmo tendo enfrentando equipes fracas, a equipe européia mostra qualidades defensivas. Além disso, a Dinamarca ainda precisa do resultado para se classificar, e até uma derrota por apenas 1×0 pode dar a classifcação ao conjunto europeu. Sendo assim, acredito que o Brasil continue com dificuldades em marcar gols, e faça no máximo um no encontro.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        wdpjwdpj
        Participante
        Membro desde: 29/02/2016
          #115639

          Evento: Jogos Olímpicos
          Jogo: Dinamarca vs Brasil
          Data/Horário: 10/08 22:00
          Aposta: Brasil Ganha sem sofrer gols
          Odds: 1.91 (1xBet)
          Confiança: 10/10
          Unidades: 10

          Dinamarca lidera o grupo A com 4 pontos, a equipe venceu na ultima partida a Africa do Sul por 1×0. Na estreia contra Iraque empate sem gols. Ficou em situação confortável já que depende apenas de um empate para garantir, ou até mesmo perder se na outra partida acontecer um empate. O técnico Niels Frederiksen sabe do momento de sua equipe e do adversário e já declarou que a equipe vai tentar explorar isso para garantir a primeira posição.
          Brasil 2 pontos e nenhum gol marcado, precisa vencer para avançar de fase, pode passar um dos maiores vexames. A cobrança esta sendo grande, principalmente em Neymar, esse capitão da equipe que nada faz nos 90 minutos, e depois foge das responsabilidades, entrevistas . O técnico Micale também muito cobrado esta fazendo mistério na equipe que vai iniciar, certo que é que uma mudança é certa, já que Thiago Maia esta suspenso.

          Prováveis Equipes:
          DINAMARCA: Hojbjerg; Puggaard, Gomes, Mathiasen e Gregor; Maxso, Jonsson e Larsen; Vibe, Borsting e Brock-Madsen. Técnico: Niels Frederiksen
          BRASIL: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Rogério Micale

          É certo que o Brasil é uma decepção e o futebol até aqui foi vergonhoso; porém a pressão essa semana apareceu de todos os lados, forte cobrança em cima do treinador e dos jogadores principalmente da estrela que parece estar de férias; até o técnico da seleção principal deu as caras nos treinamentos. Como para a Dinamarca apenas o empate é suficiente, vai entrar com pensamento defensivo, e tentar com o decorrer da partida surpreender se conseguir sucesso na marcação; Sinceramente posso estar entrando em uma armadilha, mas não vejo o Brasil fracassando aqui outra vez, espero que entrem forte, com o mínimo de vontade e busquem o placar logo desde o inicio, a Dinamarca não tem assim um grande ataque e o Brasil apesar de jogar mal tem uma defesa considerada boa, acredito que não sofra gols nesse jogo e ganhe essa partida.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          PipicoPipico
          Participante
          Membro desde: 16/05/2016
            #115648

            Evento: Jogos Olímpicos 2016 – Futebol Masculino
            Jogo: Brasil X Dinamarca
            Data/Horário: 10/08/16 – 22h00
            Aposta: Handcap de cantos – Brasil -2.0 AH
            Odds: 1.80 (BET365)
            Unidades: 10

            A Fonte Nova receberá a partida válida pela última rodada da fase de grupos, e lá estarão os torcedores que verão o tão aguardado gol (e vitória) do Brasil, ou então os que vão se juntar ao coro das vaias.

            Enquanto depende apenas do próprio esforço, ainda que seja esse esforço minguado, a equipe de Micale tem de tomar as rédeas da partida, e não vislumbro nada diferente de uma pressão total.

            Pressão esta Niels Fredriksen reconhece como cenário da partida, e fala em se organizar defensivamente para os eventuais contra-ataques. Isto posto, se até o técnico adversário admite uma postura defensiva, não há porque não apostar que grande parte das forças em evitar os gols canarinhos não sejam feitos pela linha de fundo.

            Para evitar outro resultado magro, o que 50% das pessoas consideram um vexame e os outros 50% consideram “já esperado”, o Brasil vai ter que correr, e esta aposta não é nem mesmo confiando que nossa seleção consiga ter êxito, mas sim que tentará mais que a adversária, e tentando mais, invariavelmente será superior nas estatísticas gerais de finalizações, algumas delas ocasionando escanteios.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            JonnathasJonnathas
            Participante
            Membro desde: 30/05/2016
              #115690

              Esporte: Futebol
              Evento: Eliteserien
              Jogo: Viking vs Rosenborg
              Data/Horário: 11/08/2016 ás 14:00 horas
              Aposta: Under de 2.5 gols
              Odds: 2.10
              Unidades: 1
              Argumentação:

              A equipe do Viking vem para este jogo com moral devido a uma vitória fora de casa somando o segundo jogo consecutivo sem perder e assim segue na 7° posição da primeira divisão norueguesa.
              Vale destacar que nos últimos 8 jogos da equipe em casa ela marcou em média 0,88 gols e sofreu uma média de 0,75 gols, mostrando assim bom rendimento defensivo, e algumas falhas no setor mas ofensivo, e por conta de está jogando em casa, acredito que será bastante ofensiva.
              O time do Rosenborg também vem motivado a este depois de uma vitória no jogo passado e atualmente ocupa a primeira posição do campeonato com 43 pontos conquistados.
              Em seus jogos fora de casa a equipe marcou em média 1.44 gols e sofreu uma média de 0,89 gols demonstrando qualidade quando joga nessas condições. E em 78% dos seus jogos fora de casa foram terminados com menos de 2.5 gols.
              Pode ser arriscado apostar em under 2.5 gols pois trata-se do confronto entre o primeiro colocado com o 7° mas vendo que os dois times tem fortes defesas, pode ser um jogo bem fechado, então apostar em under 2.5 gols, saindo o resultado será ótimo já que a odd está benéfica.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JonnathasJonnathas
              Participante
              Membro desde: 30/05/2016
                #115691

                @Jonnathas 61648 wrote:

                Esporte: Futebol
                Evento: Eliteserien
                Jogo: Viking vs Rosenborg
                Data/Horário: 11/08/2016 ás 14:00 horas
                Aposta: Under de 2.5 gols
                Odds: 2.10
                Unidades: 1
                Argumentação:

                A equipe do Viking vem para este jogo com moral devido a uma vitória fora de casa somando o segundo jogo consecutivo sem perder e assim segue na 7° posição da primeira divisão norueguesa.
                Vale destacar que nos últimos 8 jogos da equipe em casa ela marcou em média 0,88 gols e sofreu uma média de 0,75 gols, mostrando assim bom rendimento defensivo, e algumas falhas no setor mas ofensivo, e por conta de está jogando em casa, acredito que será bastante ofensiva.
                O time do Rosenborg também vem motivado a este depois de uma vitória no jogo passado e atualmente ocupa a primeira posição do campeonato com 43 pontos conquistados.
                Em seus jogos fora de casa a equipe marcou em média 1.44 gols e sofreu uma média de 0,89 gols demonstrando qualidade quando joga nessas condições. E em 78% dos seus jogos fora de casa foram terminados com menos de 2.5 gols.
                Pode ser arriscado apostar em under 2.5 gols pois trata-se do confronto entre o primeiro colocado com o 7° mas vendo que os dois times tem fortes defesas, pode ser um jogo bem fechado, então apostar em under 2.5 gols, saindo o resultado será ótimo já que a odd está benéfica.

                Odds: 2.10 (Rivalo)

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Wiliam WessnerWiliam Wessner
                Participante
                Membro desde: 19/08/2015
                  #115694

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Futebol Masculino Rio 2016
                  Jogo: Dinamarca x Brasil
                  Data/Horário: 10/08 22:00
                  Aposta: Mais de 3,5 gols no jogo
                  Odds: 3,06 (1xBet)
                  Unidades: 10
                  Argumentação:

                  A Seleção Brasileira olímpica joga nesta quarta-feira pela sobrevivência nos Jogos do Rio-2016. Enfrenta a Dinamarca às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em uma partida cujo objetivo é garantir a classificação e evitar mais um vexame histórico do futebol masculino brasileiro, o da eliminação em casa já na primeira fase.

                  Pressionada dentro e fora de campo, a seleção terá de superar a incerteza do esquema tático, o mau futebol de Neymar e a desconfiança da torcida. O técnico Rogério Micale demonstra abatimento com os resultados ruins e irritação com as cobranças, mas garante acreditar na classificação.
                  O técnico da seleção principal, Tite, foi dar apoio aos jogadores e à comissão técnica. A previsão é de que a Arena Fonte Nova esteja lotada, com 45 mil torcedores.
                  O time terá mudanças. Rogério Micale fez mistério, mas Luan está ganhando a posição de Gabriel Jesus. É possível que Rafinha entre no meio, no lugar de Felipe Anderson – Renato Augusto seria adiantado. Wallace, bom marcador, deve substituir o suspenso Thiago Maia.

                  Conclusão: Duas equipes com grande qualidade técnica no elenco. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipes. Acredito que apostar no mercado Mais 3,5 gols no jogo com odds de 3,06 seja bem lucrativo.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #115702
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #115702

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Olimpiadas
                    Jogo: Dinamarca x Brasil
                    Data/Horário: 10/08-22:00
                    Aposta: Under 2,5
                    Odds: 2,05-bet365
                    Unidades: 10

                    A Seleção Brasileira olímpica joga nesta quarta-feira pela sobrevivência nos Jogos do Rio-2016. Enfrenta a Dinamarca às 22 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em uma partida cujo objetivo é garantir a classificação e evitar mais um vexame histórico do futebol masculino brasileiro, o da eliminação em casa já na primeira fase. A situação é tão delicada que até o técnico da seleção principal, Tite, correu para tentar ajudar. Está desde esta terça na capital da Bahia junto com os olímpicos.

                    Pressionada dentro e fora de campo, a seleção terá de superar a incerteza do esquema tático, o mau futebol de Neymar e a desconfiança da torcida. O técnico Rogério Micale demonstra abatimento com os resultados ruins e irritação com as cobranças, mas garante acreditar na classificação. “A matemática diz que a Dinamarca está à nossa frente, mas é um jogo complicado para as duas equipes. Será um jogo difícil, pelo que vimos da equipe deles, mas espero que estejamos num dia feliz e possamos ganhar”.

                    É necessário porque se o Brasil quiser evitar problemas e questões matemáticas profundas tem de vencer. Para isso, precisará de algo prosaico, mas que não conseguiu até agora: fazer gol.

                    Diante da situação complicada, a seleção se agarra no que pode, como o apoio da torcida: “Como farei meu primeiro jogo em Salvador, o mais importante da minha carreira, e como sou baiano de Salvador, gostaria que meu povo abraçasse a seleção”, disse Rogério Micale. “Num momento difícil, vai fazer muita diferença”, acrescentou o meia Renato Augusto.

                    O time terá mudanças. Rogério Micale fez mistério, mas Luan está ganhando a posição de Gabriel Jesus. É possível que Rafinha entre no meio, no lugar de Felipe Anderson – Renato Augusto seria adiantado. Wallace, bom marcador, deve substituir o suspenso Thiago Maia. No esquema, ele não mexe. “Temos um modelo de jogo com variações, mas não podemos mudar conceitos sem treinamentos”, justificou. E torce para estar certo.

                    CONCLUSÂO: Devido a toda tensão que envolve o jogo, e com uma provavel Dinamarco jogando fechada, pois só precisa de um empate pra passar de fase. Não vejo uma partida com muitos gols

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #115769
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #115769

                      Evento: copa sul americana
                      Jogo: deportivo municipal x atletico nacional medellin
                      Data/Horário: 11/08 23:00
                      Aposta: ambas marcam – NAO
                      Odds: 1.64 188bet
                      Unidades:10

                      é o jogo de ida da fase eliminatoria da competiçao,onde o deportivo municipal devera se segurar um pouco frente ao atual campeao da america,o atletico nacional,que tammbem deve estudar um pouco o adversario,ja que o jogo sera na casa dos peruanos.
                      diante disso,acredito num jogo com poucos gols, e caso saia algum,acredito que apenas uma das equipes marquem.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wallisson89wallisson89
                      Participante
                      Membro desde: 10/11/2014
                        #115840

                        Evento_campeonato ingles da segunda divisao
                        jogo: Brighton x NOTTINGHAM FOREST
                        data: 11 de agosto às 15:45
                        aposta: ml Brighton
                        odds: 1.85 betfair
                        unidades: 10

                        No Brighton o meia Dale Stephens poderia fazer sua primeira aparição da temporada, depois de ter faltado a viagem a Derby através da suspensão do choque contra o Colchester pela copa da liga inglesa .

                        Connor Goldson (joelho) e Uwe Hünemeier (virilha) ainda não estao apto para voltar à ação.
                        No Nottingham O defensor Hildeberto Pereira estará apto depois de sair lesionado contra Burton.
                        O goleiro Dorus de Vries está fora, enquanto o defesa Danny Fox está suspenso.
                        Brighton venceu os dois encontros entre os dois lados na última temporada, por 1-0, no Estádio Amex em agosto de 2015 e 2-1 no City Ground, em abril.

                        Enfim o nottingham Forest vem apresentando um jogo forte nas bolas paradas, tambem no jogo aéreo, eles jogam de forma ofensiva, enquanto o Brighton pode jogar no 4-4-2, eles devem tambem jogar para frente. É um confronto de analisar, está equilibrado, pela questao do Brighton saber jogar contra eles, eles vencem o confronto.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wallisson89wallisson89
                        Participante
                        Membro desde: 10/11/2014
                          #115842

                          Admiro a administração do Apostas Fc, a argumentação podia ser no mínimo três linhas, as vezes três linhas explicam mais que 10,20 e até 30 linhas…

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          wdpjwdpj
                          Participante
                          Membro desde: 29/02/2016
                            #115852

                            (Picks) palpites sobre algum evento, com uma explicação plausível para dar credibilidade.

                            para fazer uma aposta eu acredito que todos pesquisam, buscam histórico, escalações, fatores, momento… etc. Claro que tem pessoas que conseguem explicar, escrever melhor que outras.
                            Porém o que realmente importa é saber o que esta fazendo,com o minimo de informação que acha para tal aposta. se tiver isso não tem problema; ainda acho que o Apostas FC é super tranquilo em relação a isso.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Douglas10Douglas10
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2013
                              #115857

                              Brasil x Austrália – Olimpíadas – Futebol feminino
                              12/08 – 22h
                              Brasil -1AH
                              @1,80 – bet365
                              confiança: 6/10

                              Após passar de fase com tranquilidade, as meninas do Brasil jogam nesta sexta-feira pelas quartas-de-final dos jogos olímpicos 2016.

                              O técnico Vadão optou por tirar as principais jogadoras do time na última partida da fase de grupos, com a classificação já garantida, então não devemos levar o jogo fraco contra a África do Sul tão a sério.
                              Com Cristiane ainda em dúvida, o time deve ser o mesmo que bateu a suécia por 5-1, com o retorno de Marta e Cia.

                              A Austrália passou de fase basicamente graças a uma goleada sobre a sofrível seleção do Zimbabwe, no mais, uma derrota para o Canadá e um empate frente as Alemãs.
                              Vi este jogo, e não é uma seleção fraquíssima, tem boas alternativas, individualmente consegue levar algum perigo, principalmente nos contra-ataque, mas não está no nível das brasileiras.

                              Acredito em uma vitória no tempo normal, e se o gol não sair tão tarde, deve ter espaço nos contra-ataques pra matar o jogo.
                              A Autrália surpreendentemente saiu vencendo por 2-0 a alemanha, mas em lances esporádicos, não dominou o jogo, escapou de sofrer o gol em várias oportunidades, no segundo tempo não segurou a pressão, que acho que vai acontecer nesse jogo diante do Brasil.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #115886
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #115886

                                Evento: Jogos Olímpicos – Feminino – Playoffs
                                Jogo: EUA x Suécia
                                Data/Horário: 12/08 13:00
                                Aposta: ambas marcam – NAO
                                Odds: 1.61 188bet
                                Unidades:10

                                a equipe feminina dos EUA é a grande favorita a medalha de ouro nessas olimpiadas.com uma campanha quase perfeita na primeira fase enfrentará agora a suécia,que passou para esta fase como uma das melhores terceiras colocadas da competiçao.
                                por ser um jogo eliminatório,acredito que a equipe americana tomará a iniciativa desde o inicio do jogo,encontrando pela frente uma suécia totalmente fechada e organizada defensivamente,jogando pela famosa “uma bola”.
                                diante disso,acredito num jogo com poucos gols,sendo que qualquer uma das equipes que sair a frente no placar irá tentar administrar o resultado e nao correr riscos de ceder o empate,por isso,caso saia algum gol,penso que somente uma das equipes é que ira marcar,independentemente da superioridade tecnica ou tatica
                                de alguma delas.

                                alguns fatores que reforçam minha analise é que as duas equipes sofreram gols na competiçao somente em jogos que estavam com algum desfalque no setor defensivo,oque nao ocorrera no jogo de hoje,com formaçoes que preencham o meio campo e dificultem qualquer açao ofensiva de ambas as equipes.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                JonnathasJonnathas
                                Participante
                                Membro desde: 30/05/2016
                                  #115889

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Ligue 1
                                  Jogo: Mônaco vs Guingamp
                                  Data/Horário: 12/08/2016 ás 15:30 horas
                                  Aposta: Resultado da Partida e ambas as equipes marcam ? 1
                                  Odds: 3.70
                                  Unidades: 10
                                  Argumentação:

                                  O Mônaco é uma equipe mas forte quando joga em casa, nós últimos 10 jogos em casa registra 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte já que sofreu gols em 9 das ultimas 10 partidas.
                                  A equipe costuma atuar num esquema de 4-4-2 privilegiando os ataques organizados através do meio de campo. Sabe que terá um jogo relativamente fácil já que o seu adversário não está próximo da tabela e não é admissível qualquer resultado que não seja a vitória.

                                  A equipe visitante chega a está partida depois de um vitória em cima do Caen. O seu ataque tem marcado com regularidade já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.
                                  O Guingamp vem motivado para este jogo depois de uma vitória, a equipe pode atuar no mesmo desenho tático do adversário, assim, um empate nesta rodada inicial pra eles não poderá ser um mau resultado.
                                  Com todos esses fatores acredito que o Mônaco saíra com o resultado da partida, porém, deve ser um jogo aberto onde as duas equipes devem ter chances claras de gols e possa marcar.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 11,116 até 11,130 (de 46,806 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.