Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 10,546 até 10,560 (de 46,811 do total)
  • Autor
    Posts
  • Douglas10Douglas10
    Participante
    Membro desde: 13/12/2013
      #111692

      Grêmio x Cruzeiro – Campeonato Brasileiro
      19/06-18:30
      Grêmio over 1.5 gols
      @2,05-bet365
      Confiança: 7/10

      Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na Arena, em Porto Alegre para buscar estabilidade no campeonato, porém, os dois times vivem realidades diferentes na tabela de classificação.

      O Grêmio está em terceiro lugar até o momento, atrás de Palmeiras e Internacional, para não ficar ainda mais complicado alcançar os rivais na disputa da taça precisa vencer seus jogos em casa.
      O time é o úico até aqui que jogou 5 partidas fora de casa, de 8 no total, e agora pega uma sequencia de dois jogos a frente da sua torcida para embalar de vez.
      Tem se notabilizado como um dos melhores ataques da competição, com 14 gols marcados, com um toque de bola refinado e chegada de muitos jogadores a frente.
      Se seu ataque é o melhor, a sua defesa é seu ponto fraco, mesmo com Geromel, vem sofrendo muitos gols, principalmente de bola aerea, o que preocupa qualquer gremista.

      O Cruzeiro é uma verdadeira montanha-russa nesse inicio de competição, tem partidas excelentes como a vitória fora de casa sobre o Atlético, e partidas pavorosas como as derrotas para Figueirense e Flamengo em pleno mineirão.
      Um time em construção e muito instavel, que sofre gols com uma certa naturalidade em algumas partidas e que propoe o jogo mesmo dentro dos mesmos 90 minutos.

      Dito isto, acredito que o grêmio tome as ações do jogo e sufoque o Cruzeiro, que como time grande que é, deve também dar sua resposta.
      Acho que o tricolor vence mas que será ameaçado e um gol se torna muito perigoso, com um ataque em grande fase, acho que essa odd é valiosa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      GRMGRM
      Participante
      Membro desde: 26/01/2016
        #111693

        Evento: Copa América
        Jogo: México x Chile
        Data: 18/06/2016 – 23:00
        Aposta: Cantos alternativos @ Mais de 11
        Odds: 2.60 (bet365)
        Unidades: 10

        Argumentação: México e Chile se enfrentam neste sábado, às 23:00, no Estádio Levis, em jogo válido pelas quartas de final da Copa América Centenário. Os mexicanos conquistaram a primeira colocação do Grupo C e estão invictos na competição. O time, inclusive, ainda não perdeu sob o comando do técnico Juan Carlos Osorio. Já os chilenos, que estão sendo muito questionados pelo nível de seu futebol, ficaram em segundo lugar no Grupo D, vencido pela Argentina.

        Comandado pelo colombiano Juan Carlos Osório, ex-São Paulo, o México começou bem no torneio continental, vencendo o Uruguai, por 3 a 1, e a Jamaica, por 2 a 0, mas tropeçou na última rodada antes das quartas de final, ao só empatar com a Venezuela, em 1 a 1′.

        O Chile, por sua vez, chega com a condição de defensor do título, mas ainda desperta uma série de dúvidas. A classificação para a fase final da Copa América veio com o segundo lugar do Grupo D, após vitórias sobre as frágeis Bolívia, por 2 a 1, e Panamá, por 4 a 2, e derrota para a Argentina na estreia, por 2 a 1.

        Apesar de ter avançado para as quartas de final, a equipe de Juan Antonio Pizzi ainda não convenceu. Claudio Bravo, antes sinônimo de segurança no gol, vem falhando ao longo do torneio. No ataque, Alexis Sánchez também tem atuado abaixo do esperado, apesar de ter marcado duas vezes contra o Panamá.

        Pizzi terá pelo menos um problema para escalar a equipe no duelo decisivo. Mauricio Isla, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, está fora do jogo. Em treino realizado ontem, o técnico testou Edson Puch como substituto do titular na posição.

        Conclusão: A tendência aqui é de uma partida muito equilibrada. Ambas as seleções possuem grandes jogadores e sempre procuram jogar de forma ofensiva.

        Com isso, é de se esperar muitas oportunidades de gols nesse jogo. Decidi ir no mercado de escanteios justamente pelo estilo de jogo ofensivo das duas equipes.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Wiliam WessnerWiliam Wessner
        Participante
        Membro desde: 19/08/2015
          #111701

          Esporte: Futebol
          Evento: Copa América
          Jogo: México x Chile
          Data/Horário: 18/06 23:00
          Aposta: México
          Odds: 2,69(1xbet)
          Unidades: 10

          México e Chile se enfrentam neste sábado, às 23h (de Brasília), no Estádio Levis, em choque válido pelas quartas de final da Copa América Centenário.

          México: A seleção mexicana se classificou em primeiro lugar no grupo, com 2 vitórias e 1 empate. O México é a principal força fora da América do Sul, e normalmente consegue mostrar um futebol acima de outros países que até possuem maior tradição no futebol. Os seus principais jogadores são Chicharito Hernández e Oribe Peralta, os quais deixam o setor ofensivo com alta qualidade.

          Chile: é o atual campeão da competição, sendo que superou a Argentina na última edição. Porém é importante lembrar que esta conquista aconteceu quando jogava em seu país, tendo forte apoio de sua torcida, o que não acontece atualmente. A seleção chilena passou sufoco na primeira fase, onde acabou perdendo por 2 a 1 para a Argentina, e vencendo a Bolívia com um gol de pênalti aos cinquenta minutos do segundo tempo.

          Conclusão: os mexicanos levam a campo um futebol de qualidade e não seria nenhuma surpresa se conseguissem avançar para a semifinal. Vejo o México com um time melhor e mais arrumado. Acredito que apostar no México com odds de 2,69 seja bem lucrativo, porque tem um time mais encaixado e organizado.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          RodrigoRodrigo
          Participante
          Membro desde: 25/08/2014
            #111708

            Evento: Brasileiro
            Jogo: Corinthians x Botafogo
            Data: 19/06/2016 – 16:00
            Aposta:Corinthians over 1,5 gols
            Odds: 1.60 (bet365)
            Unidades: 10

            Corinthians busca sua recuperação no campeonato depois de perder seu dois ultimos jogos e ainda mais com a confirmação da saida de Tite . Alem da pressão pela vitória e sem respostas sobre o novo comandante o time tem baixas importantes como Elias que deve ficar de fora por mais de um mes. Favorito por jogar em casa o Corinthians tem todas as chances de conquistar os tres pontos e voltar a brigar pela parte de cima da tabela .Destaque vai para seu meio campo que vem jogando muito bem com Marquinhos Gabriel e Guilherme tendo boas atuações

            Botafogo conseguiu ficar sem derrota por duas rodadas ,mas como briga para fugir do rebaixamento o alvinegro teria que somar seis pontos como mandante mas não foi isso que aconteceu sedendo o empate contra um adversário direto . Para o jogo contra o Corinthians acredito que o treinador Ricardo Gomes devera optar por um esquema mais cauteloso explorando o contra ataque com seus velozes jogadores de frente Sassa e Neilton

            Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos donos da casa , tenho muita confiança que o timão conquiste os tres pontos . Com os desfalques importantes de Ayrton ,Carli e Jefersom fica muito dificil para segurar a pressão que sera feita por parte dos mandantes . Outra boas opções do aposta seria over de gols ,mesmo com o Botafogo entrando em campo apenas para se defender acredito que teremos muitas opções para marcar

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Flavio SilvaFlavio Silva
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #111723

              Evento: Brasileiro
              Jogo: Figueirense x Internacional
              Data: 19/06/2016 – 16:00
              Aposta: Figueirense ML
              Odds: 3.25 (bet365)
              Unidades: 10

              O Internacional entra em campo logo mais em busca de recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro,porém terá uma missão complicada,o Figueirense em Florianópolis,um empate coloca o colorado no topo da tabela novamente.

              Figueirense : Thiago Rodrigues; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Ermel, Lins (Jocinei) e Rafael Moura.

              Internacional : Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Eduardo Sasha; Vitinho.

              Para o Figueirense os jogos em casa são de fundamental importância na luta contra a degola,e hoje com o retorno de Rafael Moura a busca por mais 3 pontos será diante do aplicadíssimo Internacional,penso que teremos um jogo de muita luta no meio de campo,o Inter comandando por Argel vem desempenhando uma aplicação tática muito boa,com um meio campo muito batalhador,a equipe catarinense também costuma marcar muito nessa zona do campo,não acredito que teremos muitos gols no jogo,um ou 2 gols é o cenário mais provável para esse encontro,porém o Figueirense jogando em casa até o momento vem conseguindo aumentar seu nível de atuação e consequentemente conseguindo bons resultados,e acredito que hoje novamente isso vai acontecer e o fator casa vai fazer diferente para o resultado final do encontro,uma vitoria pelo placar minimo a favor do Figueirense é algo totalmente cabível para esse encontro,portando Figueira ML é minha pedida para esse jogo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Flavio SilvaFlavio Silva
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #111725

                Evento: Brasileiro
                Jogo: Flamengo x São Paulo
                Data: 19/06/2016 – 16:00
                Aposta: Flamengo ML
                Odds: 2.50(Unibet)
                Unidades: 10

                Duelo interessante hoje em Brasilia,Flamengo e São Paulo jogam em busca de se aproximar mais do topo da tabela,uma vitoria poderá colocar no grupo dos quatro melhores do campeonato.

                Flamengo : Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

                São Paulo : Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.

                Promessa de um bom publico e expectativa de um grande jogo,esse será o duelo entre Flamengo e São Paulo no Mané Garrincha,ambas as equipes vem de vitoria no meio de semana e tem os mesmos 13 pontos,acredito numa partida bem movimentada,não creio que nenhuma das equipes vá ficar apenas jogando pelo contra ataque.

                O Flamengo conseguiu dois bons nomes para a defesa,Rafael Vaz e Rever,e isso já mostrou resultados positivos logo no jogo de estreia da dupla fora de casa contra o Cruzeiro,e na partida de hoje será outro grande teste,pois o São Paulo consegue criar boas jogadas ofensivas,principalmente pelos lados do campo,o São Paulo venceu o Vitoria,porém defensivamente apresentou falhas novamente,o sistema defensivo tricolor não vem me agradando,e no jogo de hoje acreditando num jogo de muitas oportunidades acho muito difícil mo sistema defensivo paulista sair ileso da partida,acredito que o Flamengo tenha mais chances de sair com os 3 pontos justamente pela postura defensiva apresentada na ultima rodada,que caso seja mantida hoje,jogo bem movimentado,mas no final das contas a vitoria será rubro negra.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Flavio SilvaFlavio Silva
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #111728

                  Evento: Eurocopa
                  Jogo: Romênia x Albânia
                  Data: 19/06/2016 – 16:00
                  Aposta: Romênia ML
                  Odds: 2.15 (Bet365)
                  Unidades: 10

                  Rodada decisiva no Grupo A da Eurocopa,e o no jogo menos badalado do dia Romênia e Albânia jogam suas ultimas fichas na competição.

                  A Albânia perdeu seus dois jogos até aqui e hoje somente uma vitoria manterá a esperança de classificação,do outro lado a Romênia com 1 ponto e uma vitoria hoje deixará a equipe com boas chances de classificação mesmo que fique em 3° do grupo.

                  Até o momento a seleção da Albânia mostrou uma boa marcação na zona central do campo,porém ofensivamente a criatividade é quase nula,a Romênia fez dois gols até o momento,dois de pênalti,porém me agradou jogando com as bolas nos pés,já defensivamente nada demais.

                  Acredito numa partida onde a Romênia tome as rédias do jogo em busca do gol,é melhor tecnicamente,enquanto a Albânia vai apenas se defender,e vai ser muito difícil segurar os 90 minutos,sendo melhor tecnicamente e precisando vencer a qualquer custo,o cenário que mais me agrada é a vitoria da Romênia,1 ou 2 gols de diferença e a Romênia sairá classificada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wiliam WessnerWiliam Wessner
                  Participante
                  Membro desde: 19/08/2015
                    #111732

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo: Flamengo x São Paulo
                    Data/Horário: 19/06 16:00
                    Aposta: São Paulo
                    Odds: 2,98(1xbet)
                    Unidades: 10

                    Flamengo e São Paulo se enfrentam no Mané Garrincha, em uma partida da 9ª rodada da Serie A. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe paulista, que nos últimas 8 partidas ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2.

                    Flamengo: o Flamengo está atualmente na 6ª colocação, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.
                    O Flamengo inicia mais um campeonato brasileiro de forma decepcionante, sendo que Muricy Ramalho acabou tendo problemas de saúde, Guerrero continua ausente devido a Copa América, e Emerson Sheik esta com um futebol bem abaixo do esperado.
                    O Flamengo deve entrar em campo com Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu.

                    São Paulo: Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, o time paulista está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. Na última partida, ganhou ao Vitória em casa por 2 a 0.
                    Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Kelvin e Calleri. Após sete partidas, o quarteto ofensivo do São Paulo volta estar reunido e será a arma da equipe na partida deste domingo. O quarteto é responsável por 57,4% dos gols da equipe na temporada. Até agora, o São Paulo balançou 47 vezes as redes dos adversários em 2016. A divisão dos gols é a seguinte: Calleri (13), Paulo Henrique Ganso (7), Michel Bastos (5) e Kelvin (2).
                    O São Paulo deve entrar em campo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Artur, João Schmidt, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri.

                    Conclusão: Vejo o São Paulo com um time melhor e mais arrumado. Acredito que apostar no time paulista com odds de 2,98 seja bem lucrativo, porque tem um time mais encaixado e apesar do jogo ter o mando do Flamengo, vai ser em campo neutro.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    davidws95davidws95
                    Participante
                    Membro desde: 02/10/2015
                      #111736

                      Evento: Eurocopa
                      Jogo: Romênia x Albânia
                      Data: 19/04/2016 16hras
                      Aposta: Romênia ML
                      Odds/casa: 2,05 (bet365)
                      Unidades: 10

                      Romênia e Albânia se enfrentam pela rodada de encerramento do grupo A da Eurocopa de 2016. Os times chegam em momentos diferentes, enquanto o primeiro ainda pode se classificar em segundo, ou como melhor terceiro colocado, o segundo já deu adeus a Eurocopa, e não vê muita importância nesse embate, e talvez pode até colocar alguns reservas e testar coisas nova.

                      A seleção da Albânia já sabia que tinha poucas chances de classificação em um grupo que tinha França e Suíça. No duelo contra os suíços o time não fez um bom jogo, e acabou sendo derrotado por 1×0, já contra os franceses, a derrota foi por 2×0, porém o time mostrou muita garra, e até assuntou os anfitriões com uma bola na trave quando o jogo ainda estava 0x0.

                      Já a Romênia, sabe das suas chances, e também leva em consideração fazer saldo se possível, pois caso a Suiça pontue, o time pode sair como um dos melhores terceiros colocados, e conseguir a sonhada vaga até as oitavas. Na primeira rodada o time perdeu de 2×1 para a França, com um gol no fim do jogo, já na segunda rodada o time saiu na frente da Suíça mas acabou cedendo o empate.

                      Sendo assim, acreditasse que a Romênia está com mais gana para ganhar além de ter um time mais forte então a aposta escolhida é a vitória da Romênia pela odd de 2,05.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Hugledson RochaHugledson Rocha
                      Participante
                      Membro desde: 04/12/2013
                        #111740

                        Evento: Euro
                        Jogo: SuÃ*ça x França
                        Data: 19/06/2016 – 16:00
                        Aposta: Empate
                        Odds: 3.04(Pinnacle)
                        Unidades: 10

                        Argumentação:

                        Jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa. França e SuÃ*ça jogam pelo empate pra garantir a vaga pra fase de mata-mata.

                        A equipe da França é a anfitriã, uma das principais candidatas ao tÃ*tulo e já está classificada próxima fase, com duas vitórias em dois jogos. As vitória vitórias foram bem sofridas, nos últimos minutos, apesar da superioridade clara em campo durante praticamente todo o tempo do jogo. Nessa partida eles vão enfrentar uma equipe mais arrumada, e não acredito que consigam marcar mais que um gol.

                        A SuÃ*ça pode ser uma das boas surpresas dessa Euro. Com jogadores como Xhaka, Shaqiri e Seferovic, e um sistema defensivo bastante sólido, não será surpresa se vermos esse time chegar bem nos play-offs. Aqui precisam de um empate pra garantir a vaga.

                        A Euro é uma competição muito parelha, não tem jogo fácil e esse favoritismo da França é exagerado. A SuÃ*ça tem força suficiente pra segurar um empate, resultado que interessa aos dois. Triplicando a odd, acho uma opção interessante de aposta.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        davidws95davidws95
                        Participante
                        Membro desde: 02/10/2015
                          #111760

                          Evento: Campeonato Brasileiro
                          Jogo: Grêmio x Cruzeiro
                          Data: 18/04/2016 19hras
                          Aposta: Grêmio ml
                          Odds/casa: 1,75(bet365)
                          Unidades: 10

                          O Grêmio recebe o Cruzeiro pela rodada 9 do campeonato brasileiro de 2016. O time gaúcho vai muito bem na competição até aqui, estando na terceira colocação. Já o time mineiro, vai muito mal e o treinador português Paulo Bento não consegue fazer com que o time renda tudo o que pode.

                          O Grêmio enfrenta um longo período sem títulos, mas está claro que esse ano pode ser o ano do título brasileiro, o time vem jogando muito bem, e o atacante Luan vem decidindo muitos jogos. Em casa o time tem 3 jogos e 3 vitórias. Até agora o time ainda não levou nenhum gol nas partidas disputados no Rio Grande do Sul.

                          Já o Cruzeiro, está mal desde o início do ano, apesar de ter um bom grupo, o time não consegue render, tem muitos problemas com lesões e expulsões, o que acaba deixando o time desfalcado, o treinador português Paulo Bento ainda não conseguiu arrumar o time, que está momentaneamente na zona de rebaixamento.
                          Sendo assim a aposta escolhida é a vitória do Grêmio pois o time está jogando muito bem dentro de seus domínios e o fator casa deve pesar.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          GRMGRM
                          Participante
                          Membro desde: 26/01/2016
                            #111767

                            Evento: Eurocopa
                            Jogo: Eslováquia x Inglaterra
                            Data: 20/06/2016 – 16:00
                            Aposta: Eslováquia – Mais de 3.5 cantos
                            Odds: 2.05 (Marathonbet)
                            Unidades: 10

                            Argumentação: Pela última rodada da fase de grupos da Eurocopa, Eslováquia e Inglaterra se enfrentam nesta segunda-feira, 20, às 16:00.

                            Num grupo onde Inglaterra, País de Gales, Eslováquia e Rússia chegam com chances de classificação na última rodada da primeira fase, só a vitória interessa. Com quatro pontos, o English Team só depende dele para avançar ao mata-mata como primeiro colocado. Basta vencer o confronto, que acontece em Saint-Étienne.

                            O basta, porém, é cercado de dúvidas. Após uma atuação incerta contra País de Gales, os eslovacos bateram a Rússia com grande atuação de Marek Hamsik (gol e assistência). Como Gales também tem três pontos e pega a desanimada Rússia, a Eslováquia precisa da vitória pra não correr qualquer risco. Importante lembrar que em competições UEFA, o primeiro critério de desempate é o confronto direto.

                            As múltiplas combinações forçam os times a optarem, em princípio, pela cautela: mudanças radicais nas formações táticas podem comprometer a campanha justamente em seu momento decisivo. Para a Inglaterra, porém, este será um grande dilema: com as fracas atuações de Harry Kane e Raheem Sterling, não seria a hora de dar a Daniel Sturridge e Jamie Vardy uma chance entre os titulares? Contra Gales, a dupla saiu do banco de reservas no intervalo e comandou a vitória de virada em Lens.

                            O fato é que acima de qualquer mudança de jogadores, os ingleses vão precisar ser cirúrgicos quanto ao aproveitamento das chances. Contra Gales e Rússia, a equipe dominou a posse de bola, tomou a iniciativa, criou muitas chances e ainda assim passou sufoco.

                            Sem nenhum problema de lesão entre os titulares, a grande dúvida na Inglaterra é se Sturridge e Vardy entrarão no time titular nos lugares de Kane e Sterling. Wilshere também corre por fora num cenário mais conservador. O terceiro goleiro Tom Heaton está tratando um problema no dedo da mão, enquanto o zagueiro Gary Cahill é o único pendurado da equipe.

                            Já na Eslováquia, a tendência é que se repita a escalação da vitória sobre a Rússia em Lille. A equipe possui seis jogadores pendurados (incluindo o capitão Martin Skrtel), e isso pode provocar uma ou outra troca. A necessidade de vencer, no entanto, pode fazer o técnico Jan Kozak entender que se trata de um risco que valha a pena.

                            Conclusão: Por ser um jogo decisivo e fundamental para as pretensões de ambas as equipes na competição, a tendência é de que as duas seleções busquem o resultado desde o início, a Eslováquia com mais cautela, é óbvio, até pela discrepância técnica que há entre os dois lados.

                            O favoritismo é da Inglaterra, porém a Eslováquia já demonstrou nos seus últimos jogos que não vai facilitar as coisas. Apesar de limitada, a seleção é organizada e tem boas chances de furar a defesa Inglesa, que não é aquele primor todo.

                            Enfim, contando com a Eslováquia buscando o resultado, acredito que apostar na linha de escanteios dela é uma excelente aposta, ainda mais pelo fato da meta estar “baixa” para a capacidade da equipe.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            GRMGRM
                            Participante
                            Membro desde: 26/01/2016
                              #111774

                              Evento: Eurocopa
                              Jogo: Eslováquia x Inglaterra
                              Data: 20/06/2016 – 16:00
                              Aposta: Inglaterra – Mais de 1.5 gols
                              Odds: 2.25 (Pinnacle)
                              Unidades: 10

                              Argumentação: Líder do Grupo B da Eurocopa com quatro pontos, a Inglaterra enfrenta a Eslováquia nesta segunda-feira, às 16:00, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação. A partida será disputada no Estádio Geoffroy Guichard, em Saint-Ètienne. A seleção comandada por Vardy, Rooney e companhia, busca avançar sem precisar contar com outros resultados.

                              Para evitar um rival mais complicado nas oitavas, a Inglaterra terá que vencer os eslovacos. Ou até mesmo empatar e torcer também por uma igualdade entre País de Gales, vice-líder do grupo, com três pontos, e Rússia, lanterna, com apenas um, em jogo que também disputado nesta segunda-feira, no Estádio Municipal de Toulouse.

                              Uma derrota para a Eslováquia e uma vitória de Gales, porém, jogaria o English Team para terceira posição do grupo. Neste caso, o possível adversário das oitavas de final seria a Alemanha.

                              À princípio, a Inglaterra não deveria temer o próximo adversário, já que bateu a Eslováquia nas três partidas disputadas entre as duas seleções, a última delas em 2009, em Wembley, por 4 a 0, com dois gols de Wayne Rooney. No entanto, a grande partida dos eslovacos contra a Rússia deixou os comandados de Hodgson em alerta.

                              A Eslováquia, por sua vez, tenta controlar a euforia vivida no país após a vitória sobre a Rússia, por 2 a 1, o primeiro triunfo da seleção na fase final de uma Eurocopa desde o desmembramento da antiga Tchecoslováquia em dois países em 1993.

                              O objetivo dos comandados de Jan Kozak, que estrearam com uma derrota contra o País de Gales, por 2 a 1, é conseguir pelo menos um empate que os garanta nas oitavas de final. Para a histórica missão, a Eslováquia conta com Marek Hamsik, autor de um dos gols mais bonitos do torneio contra a Rússia.

                              Conclusão: Embora pouco organizada, a seleção da Inglaterra é muito superior à Eslováquia, principalmente em termos de plantel. Vejo o English Team com grande favoritismo e por ser um confronto decisivo, é muito improvável que deixem a vaga escapar.

                              Apesar de demonstrar uma certa aplicação tática, a Eslováquia é muito frágil tecnicamente e contra uma seleção com tantos bons jogadores, como a Inglaterra, não acho que vão conseguir segurar o ímpeto deles.

                              Enfim, por oferecer uma melhor odd, decidi ir no mercado de gols da seleção inglesa, já que a linha tem totais condições de ser cumprida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              diegomvieiradiegomvieira
                              Participante
                              Membro desde: 25/12/2013
                                #111777

                                Evento: J2 League
                                Jogo: Zweigen Kanazawa vs Fagiano Okayama
                                Data: 20/06/2016 – 07:00
                                Aposta: Fagiano Okayama ML
                                Odds: 1.83 (Betboro)
                                Unidades: 10

                                Argumentação:

                                Okayama é uma das melhores equipes do campeonato, estão atualmente em terceiro lugar na tabela com 34 pontos (10 vitórias, 4 empates e 4 derrotas). Possuem um ataque forte que marcou 29 gols, e uma defesa sólida que sofreu 19 gols. Venceram 4 dos seus últimos 5 jogos, sendo sempre muito dominantes contra equipes da parte de baixo da tabela, além de ganharem 3 de seus últimos 5 jogos fora de casa sem ao menos sofrerem gols.
                                Do outro lado, Kanazawa não é uma equipe a temer (mesmo jogando em casa), estão em último lugar no campeonato, com apenas 11 pontos. Eles não ganharam uma partida se quer nos seus últimos 5 jogos, e nos últimos 2 sofreram 8 gols, dos quais 3 do seu rival direto na luta pela sobrevivência, Giiravanz.

                                Conclusão: Okayama é muito melhor equipe e vive uma ótima fase, ao contrário do seu adversário, então acho que eles vão ganhar fácil hoje.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                RodrigoRodrigo
                                Participante
                                Membro desde: 25/08/2014
                                  #111783

                                  Evento: Eurocopa
                                  Jogo: Eslováquia x Inglaterra
                                  Data: 20/06/2016 – 16:00
                                  Aposta: Inglaterra vence
                                  Odds: 1.95 1xbet
                                  Unidades: 10

                                  Partida muito importante para os ingleses ,precisando da vitória para se manter no primeiro e pegar uma adversário menos complicado nas quartas de final .Depois de duas partidas jogando bem mas não concretizando sua superioridade em gols com isso acredito que vão ter mudanças no sistema ofensivo da seleção inglesa .Sturridge e Vardy que foram muito importantes na partida anterior devem entrar como titular e formar o ataque com o experiente Rooney

                                  Eslováquia antes da Eurocopa começar sabia que tinha que somar o maior numero de pontos antes de enfrentar a seleção mais forte do grupo. Com uma derrota no fim do jogo para o Pais de Gales uma classificação fica muito complicada já que precisa segurar a pressão que sera feita pelos ingleses e segurar um empate que ja classifica como um dos melhores terceiros colocados.Destaque do time é Hamšík que vem se destacando na sua seleção

                                  Meu prognóstico para essa partida é uma vitória dos ingleses , acredito que mesmo com a Eslováquia jogando bem as duas partidas não vejo como segurar o ótimo ataque da Inglaterra . Outra boa aposta para essa partida é under de gols já que teremos apenas uma equipe atacando com a Eslováquia ficando atraz marcando e esperando uma bola parada ou um contra ataque

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 10,546 até 10,560 (de 46,811 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.