Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 29,041 até 29,055 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Welerson XavierWelerson Xavier
    Participante
    Membro desde: 04/09/2018
      #316677

      evento: Champions League

      data/hora: 06/11 – 17:00hrs

      jogo: Psg x Club Brugge

      aposta: Psg handicap -2.5

      odds: 2.55

      unidades: 10

      Argumentação

      Confronto válido pela quarta rodada da Champions League, Fase de Grupos, Grupo A.

      PSG, atual líder do grupo com 9 pontos conquistados (venceu as 3 primeiras partidas), tem pela frente um Club Brugge que é técnicamente muito inferior. Enquanto a equipe francesa marcou 9 gols e não sofreu gols ainda, a equipe Bélga marcou apenas 2 gols e sofreu 7, na competição.
      Creio que hoje o Psg tem um cenário perfeito para conseguir vencer e, vencer bem. Diante da sua torcida e com um time extremamente ofensivo, creio que o Psg vencerá com facilidade hoje.

      Club Brugge, atual terceiro colocado do grupo com 2 pontos conquistados, a equipe tem pela frente hoje uma pedreira. Enfrentar o Psg fora de casa. Sendo que no jogo na Bélgica, já foi goleado por 5×0 pelo Psg. Hoje, acredito em uma equipe mais cautelosa, entrando bem defensiva para tentar segurar o máximo possível à equipe francesa.

      Diante desses argumentos, creio na vitória com facilidade do Psg hoje. Por isso serei ousado e apostarei em um handicap de -2.5 do Psg.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Welerson XavierWelerson Xavier
      Participante
      Membro desde: 04/09/2018
        #316678

        evento: Champions League

        data/hora: 06/11 – 17:00hrs

        jogo:Real Madrid x Galatasaray

        aposta: Real Madrid handicap -2.5

        odds: 2.49

        unidades: 10

        Confronto válido pela Champions League, fase de grupos, grupo A, quarta rodada.

        Real Madrid, atual segundo colocado da competição com 4 pontos conquistados, não vive a sua melhor fase. A equipe tem hoje uma grande oportunidade, diante da sua torcida, para retomar os trilhos da vitória. Na última rodada a equipe empatou em 0x0 com o Betis pelo campeonato espanhol. Hoje, diante de um Galatasaray que está em último do grupo com 0 pontos e que não fez nenhum gol pela competição ainda, o Real tem obrigação não só de vencer, mas de convencer seus torcedores também com uma boa apresentação. Hoje é o cenário ideal para a vitória do Real Madrid. Já que o Club Brugge que está uma posição abaixo, enfrentará o Psg fora de casa e possivelmente perderá a partida. Com isso, uma vitória da equipe Merengue hoje, deixa a classificação praticamente decidida.

        Galatasaray, atual lanterna do Grupo, com 0 pontos e nenhum gol feito e 2 gols sofridos, tem pela frente um Real Madrid no Santiago Bernabeu. Creio que a equipe encontrará muitas dificuldades para segurar o Real Madrid. Já que nem no próprio campeonato nacional, a equipe consegue ir bem, quando joga fora de casa (3 jogos sem vencer fora de casa pelo campeonato turco).

        Creio que para hoje o Real Madrid reencontrará o caminho com as vitórias e com isso, irei palpitar um handicap de -2.5 do Real. Pois a disparidade técnica é enorme e diante da sua torcida, o Real vai impor o seu ritmo ofensivo hoje, conseguindo assim, muitos gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        elisonmateus7@gmail.com[email protected]
        Participante
        Membro desde: 14/06/2019
          #316681

          Evento: Champions
          Jogo: Din. Zagreb x Sharkhtar
          Data/Horário: 06/11/2019 – 17:00
          Aposta: Gols acima 2,5
          Odds KTO: 1.82
          Unidades: 10

          O Dínamo Zagreb entra neste jogo motivado depois da vitória por 1-0 na recepção ao Int Zapraseic em jogo pelo Campeonato da Croácia. No último jogo pela Liga dos Campeões, os locais empataram em 2-2 frente ao Shakhtar Donetsk. O técnico Nenad Bjelica deverá manter o 4-3-3, privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques pelos lados. O ofensivo esquerdo Mislav Orsic é o melhor marcador desta equipe com 13 gols marcados.

          O Shakhtar Donetsk entra neste jogo com uma vitória por 0-3 na visita ao Karpaty em jogo pelo campeonato ucraniano. Vale destacar que os visitantes conquistaram apenas 1 vitória nos 3 jogos realizados na Liga dos Campeões. Agora neste desafio, o técnico Luís Castro deverá manter a sua estratégia habitual, ou seja, beneficiar a posse de bola e os sucessivos ataques organizados.

          Prognostico: Este jogo tem grande inclinação para ser equilibrado e com momentos de grande espetáculo. Por usufruir de um plantel mais habilidoso, o Shakhtar Donetsk deverá dominar as incidências do jogo, usufruindo das melhores chances para marcar gols. Por outro lado, o Dínamo Zagreb deverá atuar no contra-ataque, transição no qual costuma marcar vários gols. É importante frisar que os dois clubes possuem jogadores muito fortes na hora de finalizar. assim, vejo uma partida com varios gols.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          elisonmateus7@gmail.com[email protected]
          Participante
          Membro desde: 14/06/2019
            #316682

            Evento: Champions
            Jogo: Bayern x Olympiakos
            Data/Horário: 06/11/2019 – 14:55
            Aposta: Cantos acima 10,5
            Odds KTO: 1.82
            Unidades: 10

            O Bayern  está atualmente na 1ª colocação, com 9 pontos conquistados. entra nesta rodada desmotivado depois de uma derrota fora por 5-1 frente ao Frankfurt. O time da casa costuma atuar no sistema tático 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através dos lados. Neste desenho, os três responsáveis por levar perigo são Gnabry, Lewandowski e Muller.

            A equipe visitante está atualmente na 4ª colocação, com 1 ponto conquistado, precisando somar pontos a todo custo ou ficará de fora até da Europa League. Nos últimos 4 jogos como visitante para a Liga dos Campeões da UEFA o Olympiakos regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque tem marcado com regularidade. O Olympiakos entra nesta partida depois de um empate fora sem gols frente ao Xanthi. Semelhante ao oponente desta partida, o clube visitante costuma atuar no desenho tático 4-3-3, utilizando três jogadores de qualidade na linha de frente.

            Prognostico: O cenário mais provável para este jogo será o controle da equipe da casa. o Bayern de Munique vai querer colocar em campo mais intensidade, com o objetivo de limpar a imagem deixada na última rodada da Bundesliga. o Olympiakos, apesar de ser um dos melhores clubes do seu país, apresenta algumas brechas do ponto de vista defensivo. Vejo uma boa oportunidade para apostar em Cantos, será um jogo que as duas equipes irão buscar o ataque pela necessidade de vencer.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            elisonmateus7@gmail.com[email protected]
            Participante
            Membro desde: 14/06/2019
              #316685

              Evento :Brasileiro A
              Jogo: Vasco x Palmeiras
              Data/Horário: 06/11/2019 – 21:30
              Aposta: Ambas marcam sim
              Odds KTO: 2.10
              Unidades: 10

              O Vasco da Gama vem fazendo uma campanha mediana no brasileirão e sabe que não pode se acomodar. Hoje o seu principal objetivo é crescer e começar a subir na tabela, sempre focando numa posição melhor. É claro que o seu confronto não vai ser fácil, mas sabe o que é necessário fazer para obter um bom resultado. Sendo assim, podemos esperar uma equipe com atitude e tentando surpreender, afinal não quer um tropeço diante do seu torcedor.

              O Palmeiras vem lutando a cada rodada que passa pelos primeiros lugares e espera seguir desta forma. Ainda tem o desejo de ficar com o título nacional, mas sabe que isso vem se tornando cada vez mais difícil devido o momento vivido pelo líder. Mesmo assim quer seguir fazendo o seu trabalho, vencendo em casa e pontuando longe de seus domínios, pois ao final da competição isso poderá fazer alguma diferença. Sendo assim, quer desempenhar um futebol de alta qualidade, pois assim aumenta a probabilidade de vitória.

              Prognostico: O Vasco quer melhorar a sua campanha dentro da competição e nessa partida entrará em campo com o desejo de ir para cima de seu adversário, portanto quer marcar um gol logo cedo no embate. Os visitantes estão lutando pela liderança da competição e nessa rodada irão para campo com o intuito de somar os três pontos. Minha aposta para essa partida será no ambas marcam.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              elisonmateus7@gmail.com[email protected]
              Participante
              Membro desde: 14/06/2019
                #316686

                Evento :Brasileiro A
                Jogo: Corinthians x Fortaleza
                Data/Horário: 06/11/2019 – 21:30
                Aposta: Fora ou empate
                Odds KTO: 2.03
                Unidades: 10

                O Corinthians vem caindo de produção ao longo dos jogos e isso coloca em dúvida até onde pode chegar no campeonato. Mesmo assim o seu foco é uma vaga para a Libertadores e por isso quer obter o máximo possível de bons resultados. Logicamente não vai ter facilidades nesta rodada, porém é possível obter um resultado positivo se jogar de maneira eficiente.

                O Fortaleza segue correndo atrás do seu objetivo. Como quer permanecer na elite precisará encarar os próximos jogos com muita seriedade, além disso, qualidade e eficiência. Na rodada atual a dificuldade vai sim existir, pois estará jogando contra um adversário qualificado e logicamente as coisas complicam bem mais. No entanto, é fundamental conquistar um placar positivo, ainda mais que o perigo do rebaixamento sempre está a lhe rondar. Nesta partida irão a campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

                Prognostico: O Corinthians está lutando por uma vaga dentro da zona de qualificação para a libertadores da América, então nessa rodada deverá ir com tudo para cima. Os visitantes sabem que esse não será um jogo fácil e que precisarão estar muito ligados ao longo de todo o duelo.Pelo futebol apresentado pelo Fortaleza, não vejo saindo derrota.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                Participante
                Membro desde: 14/06/2019
                  #316687

                  Evento :Brasileiro A
                  Jogo: Atl. MG x Goias
                  Data/Horário: 06/11/2019 – 20:00
                  Aposta: Ambas marcam sim
                  Odds KTO: 1.90
                  Unidades: 10

                  o Atlético-MG bastante precisa ser mudado o mais breve possível. Como jogará diante do seu torcedor é fundamental que tenha um placar positivo e tudo isso para mostrar uma melhora na competição. É claro que tem capacidade para obter um resultado satisfatório, mas será dentro de campo que precisará mostrar tudo o que sabe. Portanto, deverá ter inteligência e eficiência ao jogar, pois só assim poderá ter algo a seu favor.

                  O Goiás vem apresentando um bom futebol no campeonato brasileiro e se está numa posição tranquila é porque merece. A ideia é não se acomodar, muito pelo contrário, sempre buscar a sua evolução dentro da competição. É por conta disso que não pensa onde vai jogar, pois sempre quer somar pontos, preferencialmente com vitórias. Sendo assim, vem para este duelo determinado a vencer, mas sabe que não pode descartar um empate como algo positivo estando na casa do seu oponente.

                  Prognostico: O Atlético-MG vem de uma série de maus resultados e precisa melhorar o seu futebol dentro das quatro linhas, então nessa partida tentará ser mais eficiente. Os visitantes querem se manter dentro da zona de qualificação para a sul-americana, então precisam somar pontos tanto dentro, como fora de casa. A tendência é que tenhamos um jogo movimentado e com boas chances de gols. Minha aposta é no ambas marcam.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Wiliam WessnerWiliam Wessner
                  Participante
                  Membro desde: 19/08/2015
                    #316708

                    Evento: Campeonato Brasileiro série A
                    Jogo: Ceará x Internacional
                    Data/Hora: 07/11 19:30
                    Aposta: Internacional
                    Odds KTO: 2,98
                    Unidades: 10

                    Ceará: no último jogo a equipe teve uma atuação lamentável, jogou muito mal e criou poucas oportunidades, tanto que perdeu para o Palmeiras por 1 à 0. O time do Ceará é limitado, apesar de estar 2 pontos acima da zona de rebaixamento, é necessário abrir o olho porque a tendência é a equipe cair na tabela de classificação e amargar uma queda para a série B.

                    Internacional: o colorado vem mostrando um bom futebol, o que está faltando é um pouco mais de sorte. No último jogo empatou fora de casa com o Grêmio acabou perdendo por 2 à 0, mesmo o Internacional mostrando um futebol envolvente acabou perdendo muitos gols e perdendo o jogo. O Campeonato Brasileiro está chegando numa fase decisiva, foram disputadas 30 rodadas, e já da para apontar a equipe do Internacional como uma candidata na briga por uma vaga na Copa Libertadores. O futebol do Internacional vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação e se aproximar do G4.

                    Conclusão: Esse jogo é decisivo para as pretensões do colorado conquistar uma vaga na Libertadores, uma vitória representa se aproximar na parte de cima da tabela de classificação e manter vivo o sonho de ir para a Libertadores. Acho muito difícil acontecer um resultado que não seja a vitória do Internacional, porque a equipe está muito equilibrada e jogando um futebol de encher os olhos do seu torcedor, portanto, acredito que apostar em uma vitória do Internacional com odds de 2,98 tem uma boa relação custo-retorno.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    ricardoalericardoale
                    Participante
                    Membro desde: 16/03/2018
                      #316713

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Brasileiro Série A
                      Jogo: Corinthians x Fortaleza
                      Data/horário: 06/11/2019 – 19:30
                      Aposta: Fortaleza +1
                      Odd KTO: 1.58
                      Unidades: 10

                      <p data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=””>Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro.</p>

                      <p data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=””>Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.</p>
                      <p data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=””>Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.</p>

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ricardoalericardoale
                      Participante
                      Membro desde: 16/03/2018
                        #316714
                        ricardoale wrote:

                        Esporte: Futebol Evento: Brasileiro Série A Jogo: Corinthians x Fortaleza Data/horário: 06/11/2019 – 19:30 Aposta: Fortaleza +1 Odd KTO: 1.58 Unidades: 10
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro.</p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.</p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.

                        </p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Esporte: Futebol
                        Evento: Brasileiro Série A
                        Jogo: Corinthians x Fortaleza
                        Data/horário: 06/11/2019 – 19:30
                        Aposta: Fortaleza +1
                        Odd KTO: 1.58
                        Unidades: 10</p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro</p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.</p>
                        <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.</p>

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ricardoalericardoale
                        Participante
                        Membro desde: 16/03/2018
                          #316715
                          ricardoale wrote:
                          ricardoale wrote:

                          Esporte: Futebol Evento: Brasileiro Série A Jogo: Corinthians x Fortaleza Data/horário: 06/11/2019 – 19:30 Aposta: Fortaleza +1 Odd KTO: 1.58 Unidades: 10 <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro.</p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.</p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.

                          </p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Esporte: Futebol Evento: Brasileiro Série A Jogo: Corinthians x Fortaleza Data/horário: 06/11/2019 – 19:30 Aposta: Fortaleza +1 Odd KTO: 1.58 Unidades: 10</p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro</p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.</p> <p data-track-category=””Link” data-track-links=””””>Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.</p>

                          Esporte: Futebol
                          Evento: Brasileiro Série A
                          Jogo: Corinthians x Fortaleza
                          Data/horário: 06/11/2019 – 19:30
                          Aposta: Fortaleza +1
                          Odd KTO: 1.58
                          Unidades: 10

                          Em casa, o Corinthians tenta reverter uma sequência de oito jogos sem vitória. Em oitavo lugar com 45 pontos, saiu do G-4 com o jejum de vitórias e tenta voltar a brigar por uma vaga à Libertadores de 2020. Para isso, não conta mais com Fábio Carille e deu lugar a Coelho, que deve comandar a equipe na reta final do Brasileirão. Dyego Coelho terá desfalques importantes: Cássio e Fagner estão fora do jogo. Por isso, Walter e Michel devem ganhar uma chance no Timão. Coelho pode promover algumas outras alterações, como a entrada de Gabriel no lugar de Ralf, além de usar Pedrinho centralizado, com Mateus Vital e Janderson abertos pelas pontas. Boselli também pode ganhar a vaga na equipe titular do alvinegro

                          Sem crise, está o Fortaleza. Sem perder há quatro jogos, o time do técnico Rogério Ceni está cada vez mais próximo de consolidar a permanência na Série A do Brasileirão e quer permanecer dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. Com 36 pontos, o Tricolor ocupa a 12ª posição, e pretende aproveitar o momento de instabilidade no Timão para ampliar a sequência e pontuar. Tem apenas um desfalque certo. Devido à cláusula contratual, André Luís, que pertence ao Corinthians, não pode vestir a camisa do Fortaleza no duelo. Edinho, que pelo mesmo motivo não jogou contra o Atlético-MG, está de volta e pode ganhar a vaga na ponta direita.

                          Vejo a linha principal de +0.75 muita alta. O Corinthians, mesmo vindo de péssima fase, é muito forte dentro de casa, mas não vejo um duelo fácil. Portanto, minha dica é Fortaleza +1.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ricardoalericardoale
                          Participante
                          Membro desde: 16/03/2018
                            #316717

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Brasileiro Série A
                            Jogo: Atlético-MG x Goiás
                            Data/horário: 06/11/2019 – 20:00
                            Aposta: Goiás +1.5
                            Odd KTO: 1.50
                            Unidades: 10

                            Atlético-MG quer garantir sua permanência na Série A. mas vem de 3 jogos sem vitória. Otero e Cazares, por exemplo, voltam de suspensão. Fábio Santos retorna à lateral esquerda. Elias, que foi reserva na última rodada, pode voltar ao time titular.

                            Goiás é o quarto melhor time do segundo turno ao lado do Santos, o Goiás espera manter o bom aproveitamento obtido até agora na segunda metade da Série A para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O treinador esmeraldino faz duas mudanças certas: o zagueiro Lucão e o volante Gilberto entram nas vagas de Fábio Sanches e Breno. Existe ainda a possibilidade de Jefferson e Léo Sena serem poupados devido ao desgaste muscular. Neste caso, Alan Ruschel e Thalles ficariam com as vagas.

                            Vejo a linha principal muita alta. Valor para o handicap positivo para o lado do Goiás.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ricardoalericardoale
                            Participante
                            Membro desde: 16/03/2018
                              #316719

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Brasileiro Série A
                              Jogo: Avaí x Santos
                              Data/horário: 06/11/2019 – 21:00
                              Aposta: Santos -1
                              Odd KTO: 2.15
                              Unidades: 10

                              Com a missão de vencer todos os oito jogos até o fim e ainda torcer por uma combinação de resultados para não cair, o Leão da Ilha tenta respirar na competição. São 10 jogos sem nenhuma vitória e a lanterna da Série A com apenas 17 pontos. Sem o goleiro Vladimir, o reserva imediato Lucas Frigeri assume o posto. O time conta com retornos de Jonathan, Kunde e Julinho, que cumpriram suspensão na rodada passada.

                              Após duas vitórias na Vila Belmiro, o Santos inicia, em Florianópolis, uma sequência de dois jogos fora de casa, e tem a missão de evitar perder pontos longe da Baixada Santista para seguir na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

                              Vejo um Santos vindo muito forte, mesmo jogando fora de casa, acredito que possa vencer com tranquilidade. Peguei uma linha mais esticada pois acredito numa vitória do Santos.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                              Participante
                              Membro desde: 23/03/2014
                                #316725

                                Evento: Champions League
                                Jogo: Atalanta x Manchester City
                                Data/Horário: 06/11/2019 17:00
                                Aposta: Ambas equipes marcarão – Sim
                                Odds KTO: 1.52
                                Unidades: 5

                                Nesta tarde de quarta-feira teremos mais uma rodada da Champions League, e desta vez o confronto será realizado no Estádio San Siro, em Milão, já que a equipe da casa da Atalanta não pode mandar seus jogos em seu estádio. A partida será contra os ingleses candidatos ao título da competição do Manchester City e está programada para se iniciar as 17:00 horário de Brasília.

                                O time da Atalanta possui o melhor ataque do campeonato italiano, já tendo feito 30 gols em 11 partidas, uma média de quase 3 gols por jogo, porém sua defesa é a pior entre os 10 primeiros colocados. É um time que joga muito pro ataque e oferece o contra ataque para a equipe adversária, deverá impor isso hoje a tarde contra o Manchester City, pois precisa desesperadamente da vitória se ainda quiser sonhar com a classificação ou até mesmo ficar em 3° para conseguir uma vaga para a Liga Europa.

                                A equipe do Manchester City é um dos ataques mais poderosos do mundo, porém na Champions a equipe hoje deverá entrar um pouco desinteressada nesta partida, muito em função do jogo contra o Liverpool no final de semana pela Premier League. A equipe já tem 9 pontos em 3 partidas e por isso poderá até poupar alguns jogadores, o que facilitaria um pouco a aposta do ambas marcam entrar.

                                Acredito em um jogo muito aberto, diante das circunstâncias e também pelo estilo ofensivo de ambas as equipes, por isso escolhi essa aposta para ambas equipes marcarem na tarde de hoje.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                                Participante
                                Membro desde: 22/05/2016
                                  #316738

                                  Evento: Campeonato Brasileiro

                                  Jogo: Avaí vs Santos

                                  Data/Horário: 06/11 – 21:00

                                  Aposta: Santos vence

                                  Odds KTO: 1.60

                                  Unidades: 10

                                  Avaí vs Santos é um jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                                  O Avaí está praticamente rebaixado na competição, lanterna e com somente 17 pontos conquistados, dificilmente conseguirá se recuperar. O time tem o seguinte retrospecto: três vitórias, oito empates e dezenove derrotas. O time não vence a dez jogos e tem uma sequência de derrotas seguidas.

                                  Já o time do Santos é o oposto do seu adversário, com 58 pontos e em terceiro na competição, o time santista vem fazendo um ótimo campeonato. A equipe tem o seguinte retrospecto: dezessete vitórias, sete empates e somente seis derrotas. Já são três jogos sem perder e duas vitórias seguidas.

                                  Os dados falam por si só, e a situação que o Avaí se encontra hoje mostra o quanto seu time é fraco, já foi o Santos vem fazendo uma bela competição e tem tudo para vencer esse jogo. O Santos tem 3x mais pontos que o Avaí, soma-se isso ao fato que, em confrontos frente à frente, o Santos não perde a sete partidas e com tudo que foi exposto anteriormente, minha aposta vai para a vitória do Santos.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 29,041 até 29,055 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.