Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,996 até 29,010 (de 46,808 do total)
  • Autor
    Posts
  • Paulo RicardoPaulo Ricardo
    Participante
    Membro desde: 26/10/2019
      #316341

      Evento: Campeonato Brasileiro da Série A
      Jogo: Santos x Botafogo
      Data/Horário: 03/10 – 19:00hs
      Aposta: Santos HT/FT e Over 2,5
      Odds Netbet: @3.00

      Unidades: 10

      O time do Santos foi líder no começo do Brasileiro e viu sem rendimento despencar durante o campeonato, perdendo a liderança para o Palmeiras e o Flamengo, agora o cenário para um possível título é bastante difícil, assim o time buscará se manter no G4 para ter sua vaga garantida ano que vem na libertadores, na partida de hoje o time irá quase completo, contando com nomes de Soteldo, Sanchez , Marinho, Sasha, entre outros, com esse grande poderio ofensivo vejo um time indo para cima e goleando o fraco time do Botafogo.

      Já o Botafogo tem que garantir o resultado positivo para ficar longe da zona de rebaixamento, que nessa rodada ainda não pode se concretizar, porém, caso perca hoje, o que é bastante provável, a partir da próxima partida cada jogo é uma guerra em busca de marcar pontos e sair da degola, hoje desde que chegou ao clube Diego Souza será banco, mudando assim o poder ofensivo do time do botafogo em busca de marcar  gols e não sofrer.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      JonnathasJonnathas
      Participante
      Membro desde: 30/05/2016
        #316343

        Evento: Uruguai – Primeira Divisão
        Jogo: Nacional vs Cerro Largo
        Data/horário: 03/11/2019 ás 19:00 horas
        Aposta: Nacional para vencer
        Odd Netbet: 1.58
        Unidades: 10

        Este jogo tende a ser bastante desequilibrado, levando em consideração a boa fase do Nacional e o peso da camisa que é uma das mais pesadas no futebol uruguaio, é uma equipe aguerrida e bastante respeitada.

        A equipe Nacional, jogará em seus domínios, contando com o apoio do torcedor, o que os fazem se tornar bastante forte, e sabendo que precisa conquistar os três pontos para se distanciar ainda mais de boas equipes que estão em sua cola a equipe deve atacar do começo ao fim em buscar do gol o mais rápido possível para se ter tranquilidade na partida e jogar como gostam, organizadas.

        A equipe visitante fora de casa é a sétima melhor visitante, e sabem da dificuldade que será enfrenta uma das grandes equipes do futebol uruguaio, ao qual ainda por cima é a líder da competição, não será nada fácil, ainda mais com a desconfiança em sua defesa que apresentam constantemente falhas, com isso não devem sair tanto para jogar, pois podem sofrer bastante gols, a tendência é que fechem a casinha e joguem nos contra-ataques.

        Apostar na vitória do Nacional pode ser de grande valor, tendo em vista que a equipe jogará para vencer e vem fazendo uma boa temporada.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Raphael ReisRaphaSEP1993
        Participante
        Membro desde: 13/05/2016
          #316348

          Evento: Brasil Série A
          Jogo: Goiás x Avaí
          Data/Horário: 03/11/2019 – 19:30
          Aposta: 1×2 – 2º tempo – Goiás vence
          Odds NetBet: 1.90
          Unidades: 10

          A rodada 30 do campeonato Brasileiro se iniciou ontem, e nesta reta final o Goiás vem conseguindo um bom desempenho, no segundo turno, superou adversários acima da tabela e antes estava perto da zona de rebaixamento, agora ainda sonha até com a Libertadores, caso os resultados ajudem e faça a sua parte pode alcançar, hoje vai enfrentar a pior equipe do campeonato, já virtualmente rebaixada, a equipe do Avaí, mas o Goiás sabe que vai ter que manter a pegada para garantir o resultado, vai tentar explorar a velocidade e grande fase do seu atacante Michael que tem sido o pulmão da equipe e participa de quase todas as jogadas de ataque, a equipe do Avaí ainda tenta pelo menos acabar com honra o campeonato e vai tentar dificultar para os seus adversários

          Acredito que o Goias deva ter dificuldade contra o Avaí, mas no segundo tempo, o Goiás deve prevalecer e vencer neste tempo, por isso acho válido apóstar nesta vitória do Goiás no segundo tempo, também pela melhor questão física

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          elisonmateus7@gmail.com[email protected]
          Participante
          Membro desde: 14/06/2019
            #316354

            Evento:Brasileiro A
            Jogo: Flamengo x Corinthians
            Data/horário: 03/11 as 16:00
            Aposta: Flameno para marcar acima 1,5
            Odd Netbet: 1.74
            Unidades: 10

            A equipe da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 68 pontos,  é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio,O Flamengo está sem perder há dezesseis jogos pelo Campeonato Brasileiro, em seu último jogo a equipe empatou diante do Goiás com o placar de 2-2, com esse resultado o clube carioca diminuiu a vantagem de dez pontos para oito pontos para o segundo colocado da tabela classificatória.

            A equipe visitante está atualmente na 7ª colocação, com 45 pontos conquistados,O Corinthians está a cinco jogos sem vencer e o clima não é um dos melhores entre a diretoria e o técnico da equipe. O Timão visita o líder do campeonato, e vem de uma amarga derrota diante da equipe do CSA. Em busca de retomar o caminho das vitórias o Corinthians terá um grande desafio à sua frente jogando no Maracanã.

            Prognostico:

            O Flamengo é a equipe que possui a maior média de gols no Campeonato Brasileiro, e vem mostrando-se cada vez mais forte quando joga diante dos seus torcedores. O Corinthians venceu apenas uma partida das últimas cinco em que disputou como visitante e marcou apenas quatro gols. Minha aposta será em pelo menos dois gols do time da casa

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            elisonmateus7@gmail.com[email protected]
            Participante
            Membro desde: 14/06/2019
              #316356

              Evento:Brasileiro A
              Jogo: Cruzeiro x Bahia
              Data/horário: 03/11 as 19:00
              Aposta: Cantos + 10
              Odd Netbet: 1.95
              Unidades: 10

              A situação do Cruzeiro segue sendo critica e esta lutando contra o rebaixamento com apenas 32 pontos conquistados, Em campo será necessário mostrar mais atitude e homogeneidade, pois assim poderá envolver seus oponentes e se aproximar de placares positivos. Na última partida, ganhou fora para o Botafogo, e conseguiu sair da zona temporariamente.

              O baia tem 11 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipe visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 41 pontos. O desempenho do Bahia no campeonato brasileiro está dentro da sua realidade e se está onde se encontra é por méritos próprios. A sua ideia é permanecer desta forma, sempre prezando pela regularidade, pois ela é peça chave nas boas campanhas. Na rodada atual a dificuldade vai existir e isso vai exigir mais atenção dos baianos ao longo dos noventa minutos. É claro que tentará conquistar uma vitória, mas sabe que um empate é algo positivo dentro da circunstância atual.

              Prognostico: A equipe do Cruzeiro segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento e nessa partida terá uma vantagem, isso pelo fato de atuar dentro de casa, onde costuma ser muito forte. Os visitantes não encontrarão facilidades nesse confronto e precisarão mostrar um excelente futebol. Vejo uma partida bastante disputada, o Baia é muito forte nos contra ataque, mina aposta será em escanteios.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              elisonmateus7@gmail.com[email protected]
              Participante
              Membro desde: 14/06/2019
                #316357

                Evento:Brasileiro A
                Jogo: Goias x Avai
                Data/horário: 03/11 as 19:00
                Aposta: Casa vence
                Odd Netbet: 1.66
                Unidades: 10

                O Goiás vem apresentando um bom futebol no campeonato brasileiro e se está numa posição tranquila é por que merece. A ideia é não se acomodar, muito pelo contrário, sempre buscar a sua evolução dentro da competição. É por conta disso que não pensa onde vai jogar, pois sempre quer somar pontos, preferencialmente com vitórias. Sendo assim, vem para este duelo determinado a vencer e contra um dos piores times da competição não pode pensar em tropeço.

                A campanha do Avaí é bastante ruim e se quiser permanecer na primeira divisão precisará ralar muito. É necessário mostrar uma evolução em campo, tendo regularidade nas atuações e resultados, pois só assim terá alguma chance de deixar a zona de rebaixamento. Mesmo fora de casa é praticamente obrigação vencer e isso faz com que precise mostrar mais empenho dentro das quatro linhas. Com certeza não vai ter facilidades no seu confronto atual, mas sabe da grande necessidade de somar os três pontos por conta da sua situação.

                Prognostico: O desejo do Goiás é se manter dentro da zona de qualificação para a sul-americana, então nessa rodada deverá se impor em campo, pois estará enfrentando um time menos qualificado do que o seu. Os visitantes estão na lanterna da tabela e terão que mudar a sua postura dentro de campo. Minha aposta nessa partida será na vitoria do time da casa.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                Participante
                Membro desde: 14/06/2019
                  #316359

                  Evento:Brasileiro A
                  Jogo: Gremio x Internacional
                  Data/horário: 03/11 as 18:00
                  Aposta: Cantos FT acima 10
                  Odd Netbet: 1.90
                  Unidades: 10

                  O Grêmio tem como foco conquistar uma vaga para a próxima Libertadores e agora precisará focar muito nisso. Deverá encontrar a regularidade e ir atrás dos bons resultados, pois somente com eles poderá alcançar o que deseja. Sendo assim, deverá parar de oscilar e focar nos placares positivos, independentemente de onde for jogar. Caso mostre todo o futebol que possui poderá sim vencer o seu maior rival, mas é claro que não poderá entrar em campo achando que tudo está ganho ou definido.

                  A ideia do Internacional é voltar a crescer no campeonato brasileiro para obter uma vaga para a Libertadores sem preocupações. Isso faz com que precisa buscar a regularidade, logo, precisa de bons resultados no máximo de jogos possíveis. Logicamente encontrará dificuldades nesta rodada, afinal é um clássico, mas o Colorado possui um bom elenco, sendo que não espera um revés. Em campo é fundamental que mostre atitude e determinação, pois assim terá mais chances de obter um placar a seu favor.

                  Prognostico: O Grêmio está de olho numa vaga dentro do G4, portanto nessa rodada será importante que consiga se impor em campo, porém sabe que por ter um clássico pela frente as coisas serão mais complicadas. Os visitantes querem ao menos um ponto fora de casa, pois isso será algo positivo para as pretensões da equipe. É classico e nunca sabemos o que pode acontecer, minha aposta será em cantos

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                  Participante
                  Membro desde: 14/06/2019
                    #316361

                    Evento: Superliga da Argentina
                    Jogo: Patronato x Racing
                    Data/horário: 03/11 as 17:45
                    Aposta: Racing DNB
                    Odd Netbet: 1.66
                    Unidades: 10

                    O Patronato vem tendo um desempenho dentro da sua realidade e isso significa que é necessário mostrar algo a mais para cumprir suas metas. Pretende ter uma campanha tranquila e sem muitos riscos, sendo que busca a regularidade por conta disso. Por outro lado, sabe que a dificuldade é grande, logo, precisa estar preparado para todas as situações.

                    A equipe do Racing está na 4ª posição, tendo conquistado 20 pontos, Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. O Racing vem na busca pelo seu crescimento e sabe que se fizer tudo certo poderá passar a lutar pela liderança. Por conta disso o time de Avellaneda preza pela regularidade e isso faz com que mesmo fora de casa queira somar pontos. Sendo assim, espera ter uma atuação bastante qualificada para obter um resultado positivo.

                    Prognostico: O Patronato está lutando para sair da parte de baixo da competição, portanto dentro de casa é importante que consiga somar os três pontos. Os visitantes seguem lutando na parte de cima da tabela de classificação e querem somar pontos longe de casa nesse confronto. Não vejo o Racing perdendo essa partida, por isso estarei apostando no mercado de DNB caso aconteça um empat.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thiago1992thiago1992
                    Participante
                    Membro desde: 25/05/2015
                      #316381

                      Evento: Futebol – Costa Rica – Primeira Divisão
                      Jogo: Universidade de Costa Rica x Deportivo Saprissa
                      Data/horário: 03/11 as 20h00
                      Aposta: Deportivo Saprissa  Vence
                      Odd Netbet: 1.74
                      Unidades: 10

                      Universidade de Costa rica e Deportivo Saprissa se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada da primeira divisão do futebol da costa rica , a partida começa às 20h00 pelo horário de Brasília .

                      A equipe da Universidade de Costa Rica joga em casa , mas a equipe é a última colocada no campeonato , onde seu mando não é certeza de vitória , a equipe tem apenas 14  pontos ganhos , 19 gols marcados e 35 gols sofridos , na última partida a equipe perdeu fora de casa para o Limon por 1 x 0.

                      Já o Deportivo Saprissa é um dos melhores times do campeonato , a equipe está em segundo lugar com 36 pontos ganhos , 45 gols marcados e 26 gols sofridos, na última partida a equipe venceu em casa o herediano por 1 x 0.

                      Vejo um jogo em que a equipe do deportivo Saprissa por ter mais qualidade e ser uma equipe superior , mesmo jogando fora de casa é o favorito para vencer , acredito em uma vitória tranquila do deportivo Saprissa hoje a noite.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      thiago1992thiago1992
                      Participante
                      Membro desde: 25/05/2015
                        #316383

                        Evento: Futebol – Uruguai – Primeira Divisão
                        Jogo: Nacional Montevideo x Cerro Largo

                        Data/horário: 03/11 as 19h00
                        Aposta: Nacional Montevideo Vence
                        Odd Netbet: 1.64
                        Unidades: 10

                        Nacional Montevideo e Cerro Largo se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela liga da primeira divisão do futebol do Uruguai , a partida acontece no estádio do nacional , a partida começa às 17h00 pelo horário de Brasília .

                        A equipe do Nacional lidera o campeonato jogando o melhor futebol , do campeonato , o nacional está em primeiro lugar com 21 pontos ganhos , 16 gols marcados e 4 gols sofridos , na última partida a equipe perdeu fora de casa para o River plate por 3 x 1.

                        Já a equipe do cerro Largo fez surpreendendo neste campeonato , é o sexto colocado no campeonato, com 13 pontos ganhos , com 15 gols marcados e 12 gols sofridos , na última partida a equipe empatou em casa com o Liverpool por 1 x  1.

                        Vejo a equipe do nacional amplamente favorito para vencer a partida , jogando em casa o nacional é muito forte , a equipe venceu os 4 jogos que fez jogando em casa , acredito em uma vitória tranquila do nacional dentro do seu estádio.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Paulo RicardoPaulo Ricardo
                        Participante
                        Membro desde: 26/10/2019
                          #316402

                          Evento: Primeira Divisão do Mexico
                          Jogo: Club Léon x Monarcas Morelia
                          Data/Horário: 03/10 – 23:00hs
                          Aposta: Monarcas Morelia over 0,5 HT
                          Odds Netbet: @2.35

                          Dois times times próximos na tabela, o Club Léon ocupando a quinta colocação, estando a apenas 3 pontos do Monarcar Morelia que ocupa a oitava posição, podendo os dois terminarem empatados no dia de hoje.

                          O clube Léon sofreu gol nos últimos seis jogos que disputou em casa, tendo o próprio vencido três partidas e empatado outras três, o time conta com uma média de 2.33 gols marcados por partida atuando em casa, usando como base estes últimos seis jogos e com uma média de 1,66 gols sofridos por partida disputada em casa.

                          O Monarcas Morelia marcou gol jogando fora de casa nas últimas cinco partidas em que disputou, mostrando seu poder ofensivo mesmo fora de casa, tendo uma média de 1,8 gols marcados por partida fora de casa, usando como base os últimos cinco confrontos.

                          Diante desses números e fatores, podemos ver uma boa aposta no gol do Monarcas Morelia já no primeiro tempo, mantendo assim seu poder ofensivo contra as possíveis falhas defensivas do time do Léon.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Marcelo VieiraCaixao
                          Participante
                          Membro desde: 09/03/2018
                            #316427

                            Esporte: Futebol
                            Evento : Inglaterra – Championship
                            Jogo: Stoke x West Bromwich
                            Data/horário: 04/11 as 17:00hrs
                            Aposta: West Bromwich ML
                            Odd KTO: 2,33
                            Unidades: 10

                            Stoke x West Bromwich jogam nessa segunda-feira às 17:00h no bet365 Stadium (Stoke-on-Trent, Staffordshire) pela 15° rodada da Championship.

                            O Stoke está em 24° lugar no campeonato com 8 pontos (2V,2E,10D). Como mandante é o pior time com apenas 1V,1E, 5D e a terceira pior defesa. Nesses 7 jogos levou gols em 6 e marcou em 5 jogos.
                            O Stoke não vem bem desde a temporada passada, ganhou apenas 3 dos seus últimos 25 jogos no Championship.
                            Na temporada passada ficou em 16° lugar.
                            A péssima campanha fez com que o treinador Nathan Jones perdesse o emprego e o Stoke continua sem poder contar com o capitão Ryan Shawcross devido a uma lesão pé.

                            Já o West Bromwich está em 4° lugar no campeonato com 27 pontos (7V,6E,1D). Como visitante é o 3 melhor time com 4V, 2E, 1D e a segunda melhor defesa.
                            Nos 7 jogos como visitante marcou em 6 jogos e levou gols em 5 jogos.
                            Uma vitória colocará o time na ponta da tabela.
                            Na temporada passada foram duas vitórias do West Bromwich, e ficando o West Brom em 4° lugar.
                            O West jogará sem Nathan Ferguson expulso contra o Charlton no último jogo.

                            Um jogo de opostos, enquanto o Stoke briga para permanecer na Championship, o West Brom luta para conseguir o acesso a Premier league, que ficou próxima na temporada passada. Uma vitória do West, o colocará na primeira colocação do campeonato. Devido a diferença entre as equipes e o West levar vantagem nos confrontos diretos recente, a melhor opção é vitória do time visitante.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ricardoalericardoale
                            Participante
                            Membro desde: 16/03/2018
                              #316442

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Brasileiro Série B
                              Jogo: Coritiba x Sport
                              Data/horário: 04/11/2019 – 20:00
                              Aposta: Coritiba 0
                              Odd KTO: 1.63
                              Unidades: 10

                              Coritiba está em 3º lugar no campeonato. Dos últimos 5 jogos, venceu 2 e empatou 3. Precisa da vitória em casa para garantir ainda mais a vaga no G4. Continua sem o meia Rafinha para esta partida. Robson pode retornar ao ataque e Nathan Ribeiro pode continuar na equipe titular.

                              Sport está em 2º lugar no campeonato. Dos últimos 5 jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 1. Deve repetir a escalação da última partida, sem desfalques. Teve 3 dias de concentração em Itu se preparando para o Duelo contra o Coritiba.

                              Tracei a fairline de -0.25 para está partida. O Coritiba jogando em casa é muito forte e precisa dos 3 pontos para garantir ainda mais o G4. Dessa forma, gostei  da odd no Coritiba 0, onde não vejo o Coritiba perdendo em casa. Sei que o Sport é um bom time e que vem de 8 jogos invictos, mas creio que o mando de campo e a necessidade do Coritiba vencer possa trazer essa vitória ao time mandante.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcelo VieiraCaixao
                              Participante
                              Membro desde: 09/03/2018
                                #316444

                                Esporte: Futebol
                                Evento : Itália – Série A
                                Jogo: SPAL x Sampdoria
                                Data/horário: 04/11 as 16:45hrs
                                Aposta: Total gols ( -2 )
                                Odd KTO: 2,29
                                Unidades: 10

                                O Spal está em 19° lugar no campeonato com 7 pontos, (2V, 1E,7D).
                                Nos 5 jogos como mandante marcou gols em todos eles sendo 2V,1E,2D., Porém seu ataque é o segundo pior da competição.
                                Na temporada passada terminou em 13° lugar ficando apenas 4 pontos do rebaixamento.
                                Entregues ao departamento médico, o meia Marco D´Alessandro e os atacantes Federico Di Francesco e Salim Mohamed devem ficar de fora do encontro desta segunda-feira.

                                O Sampdoria está em 20° lugar no campeonato com 5 pontos, (1V, 2E,7D).
                                Como visitante foram 5 derrotas fazendo só 3 gols e levando 12 gols.
                                Em seu último jogo empatou em casa contra a fraca equipe do Lecce por 1×1 nos acréscimos do jogo e com a Sampdoria jogando com um jogador a mais desde aos 72 minutos.
                                Na temporada passada terminou em 9° lugar
                                A Sampdoria já trocou de técnico nesse campeonato,e com a chegada do técnico Cláudio Ranieri foram dois empates e uma derrota.
                                Na temporada passada foram três vitórias da Sampdoria por 2×1( campeonato italiano e copa Itália).

                                Em um jogo que o penúltimo e último colocados se enfrentam, em um duelo que coloca os dois piores ataques da competição, a baixa qualidade de futebol apresentado tanto por Spal quanto pela Sampdoria faz com que o melhor prognóstico seja total de gols ( -2 ).

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcelo VieiraCaixao
                                Participante
                                Membro desde: 09/03/2018
                                  #316464

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Brasileiro série B.
                                  Jogo: Coritiba x Sport
                                  Data/horário: 04/11 as 20:00hrs
                                  Aposta: total escanteio ( -10 )
                                  Odd KTO: 1,80
                                  Unidades: 10

                                  Coritiba x Sport jogam nessa segunda-feira às 20:00 hrs no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Curitiba, Paraná) pela 33° rodada do brasileiro série B.

                                  O Coritiba está em 3° lugar no campeonato com 52 pontos, (14V, 10E, 8D). Como mandante é o 2° melhor time, 4°melhor defesa e 7°melhor defesa.
                                  O Coritiba vem numa sequência de 7 jogos sem perder e no último jogo ganhou fora de casa contra a equipe do Botafogo-sp.
                                  O meia-atacante Rafinha, continua em tratamento médico e a tendência é que o técnico Jorginho repita a escalação do último jogo.
                                  O Coritiba vem para o seu terceiro jogo no espaço de uma semana.

                                  Já o Sport está em 2° lugar no campeonato com 56 pontos, (14V, 14E, 4D) . Como visitante é o 4°melhor time, 3° melhor ataque e 7° melhor defesa.
                                  O Sport vinha de 8 jogos sem perder quando perdeu na última rodada fora de casa para o Guarani por 1×0 no último lance de partida.
                                  O técnico Guto Ferreira não tem problemas de ordem física ou médica e pela terceira partida consecutiva, o Sport deve repetir a escalação.

                                  O Coritiba vem cansado pra esse jogo e pega um Sport que é difícil de ser batido. Esse jogo deverá ser muito truncado no setor de meio campo e com as equipes se respeitando, sem atacar seu adversário. Por esse motivo vejo que a melhor opção seria na aposta de escanteio (-10).

                                  .

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,996 até 29,010 (de 46,808 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.