Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,966 até 28,980 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • ricardoalericardoale
    Participante
    Membro desde: 16/03/2018
      #316171

      Esporte: Futebol
      Evento: Brasileiro Série B
      Jogo: Oeste x CRB
      Data/horário: 02/11/2019 – 16:30
      Aposta: CRB +0.25
      Odd netbet: 1.93
      Unidades: 10

      Oeste está em 14º no campeonato. Dos últimos 5 jogos, venceu apenas 1. Precisa da vitória para se manter na série B do ano que vem. A única mudança pode ser a entrada do goleiro Matheus Cavichioli ao posto de titular.

      CRB está em 7º no campeonato. Dos últimos 5 jogos, tem 2 vitórias e 1 derrota. Se quiser encostar no pelotão do G4, hoje é o jogo que precisa vencer. O zagueiro Wellington Carvalho e o atacante Léo Ceará retornam ao time. O meia Elton deve iniciar a partida também. O único desfalque é o zagueiro Ewerton Páscoa.

      Tracei a fairline de DNB para este jogo. Na minha visão, tecnicamente o CRB é melhor e também precisa da vitória, como o CRB, mas com objetivos distintos. Gostei dessa odd de 1.93 para o +0.25 para o CRB. Creio que será um jogo bastante equilibrado e uma odd de valor para o time visitante.

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ricardoalericardoale
      Participante
      Membro desde: 16/03/2018
        #316173

        Esporte: Futebol
        Evento: Brasileiro Série B
        Jogo: América-MG x Ponte Preta
        Data/horário: 02/11/2019 – 19:00
        Aposta: América-MG -0.5
        Odd netbet: 1.85
        Unidades: 10

        América-MG está em 5º no campeonato. Nos últimos 5 jogos, venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Se venceu a partida hoje pode entrar na zona de classificação. Não terá para essa partida o lateral direito Leandro Silva e o volante Willian Maranhão.

        Ponte Preta está em 12º no campeonato. Nos últimos 5 jogos, venceu apenas 1. Teve uma semana conturbada com protestos da torcida e e dispensa de 5 jogadores. Para esta partida, a tendência é que o treinador utilize jogadores pouco aproveitados.

        Nesse cenário, vejo valor no América-MG -0.5. O time ainda briga diretamente pelo acesso e é um time superior ao da Ponte Preta. Já a Ponte, não briga mais por nada no campeonato e pela situação do time, diretoria e torcida, vive uma fase péssima. Não vejo o América-MG sendo derrotado na partida de hoje. Vejo bastante valor.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #316179
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #316179

          Evento: Itália – Série A
          Jogo: Bologna x Inter de Milão
          Data: 02/11/19 14:00
          Aposta: Inter ML
          Odds Netbet: 1.95
          Unidades: 10

          Pela 11ª rodada da Série A,temos o jogo entre Bologna e a vice-lider da competição Inter de Milão.
          A equipe da casa se encontra na 11ª posição da tabela tendo disputado 4 jogos em casa até o momento e somado 7 pontos como mandante. Para tentar resolver o jogo o Bologna conta com experiência não só no ataque como em toda a equipe(é um time de muitos veteranos).
          Por sua vez a adversária Inter de Milão é a vice-lider da competição e está na cola da Juventus simplesmente esperando um tropeço da rival para tomar a liderança. Sabemos da força da Internazionale e que têm feito uma campanha extraordinária até aqui sendo batida apenas uma vez no campeonato justamente para a forte equipe da juve.
          Bom, não vejo lá um dos jogos mais difíceis para a Inter que conta com força máxima para a partida de hoje e tem tudo mesmo fora de casa para bater o Bologna que não é uma equipe que pode colocar terror em um adversário dessa altura.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #316187
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #316187

            Evento: Bundesliga
            Jogo: Union Berlin x Hertha Berlin
            Data: 02/11/19 14:30
            Aposta: BTTS
            Odds Netbet: 1.68
            Unidades: 10

            Que jogão o mundo do futebol nos trás hoje,o especial Derby de Berlim entre Union e Hertha que poderá ser mais um jogo histórico da Bundesliga.
            O Union Berlin time da casa busca se distanciar da zona de rebaixamento e para isso precisa hoje vencer,o que faz com que a equipe busque a todo momento o gol,se mande para o contra-ataque sempre que possível. O Berlin já provou ser uma boa equipe dando um pouco de trabalho para o próprio Bayern de Munique e após uma bela vitória de 3×1 sobre o Freiburg na última partida que foi válida pela copa, acredito que possa dar trabalho ao Hertha hoje.
            O Hertha Berlin se encontra quase no meio da tabela e vêm forte para este Derby até pelo fato de ser a equipe mais tradicional de Berlim. A equipe visitante é muito equilibrada na sua campanha até aqui tendo feito 15 gols e sofrido 16,o que mostra grandes chances de ambas equipes marcarem na maioria dos seus jogos.
            Será um Derby bem movimentado na minha visão com o time da casa se mandando pra cima do Hertha e de um Hertha podendo contra-atacar a qualquer instante. É um jogo que tem cara de muitos gols e acredito em ambas marcam pelas brechas deixadas pelo time visitante que sempre possibilita aos adversários marcarem gols.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #316193

              Evento: Campeonato Brasileiro
              Jogo: Palmeiras x Ceará
              Data/horário: 02/10/19 – 19:00
              Aposta: Palmeiras AH -1.5
              Odds Netbet: 2.07
              Unidades: 10

              O Palmeiras vai em busca de sua perseguição ao Flamengo, mas para isso vai precisar fazer um aproveitamento que beira a 100% nessa reta final de Brasileirão, uma meta bem ousada. A equipe vem de uma grande exibição contra seu arqui-rival São Paulo, onde venceram com muita facilidade. Mano Menezes não tem problemas em seu lineup inicial e deve repetir o mesmo time da última rodada. Aos poucos, o Verdão está tendo a cara de seu novo treinador.

              O Ceará conquistou sete pontos de seus últimos nove disputados, um desempenho excelente e que nem mesmo seus torcedores mais fanáticos imaginariam tal feito. A equipe cearense vem lutando muito em seus jogos, está deixando tudo que tem no campo. É uma equipe muito voluntariosa e que tenta marcar muito forte e tenta usar os contra-ataques para chegar ao gol de seus adversários.

              Conclusão

              O empate cedido pelo Flamengo, nos minutos finais, no Serra Dourada, certamente animou a equipe palmeirense, que agora vê como possibilidade real uma épica conquista de Brasileirão. Com isso, devemos ver um Palmeiras motivado, em cima e tentando praticar um bom futebol. O Ceará sabe que esse duelo é bastante complicado e sua parte física preocupa bastante, a equipe foi dominada pelo Fluminense na última partida, o cansaço prejudicou o desempenho.

              E agora, entramos em uma situação de quarta-feira/domingo, isso vai prejudicar bastante equipes nordestinas, até em função de suas desgastante viagens. Por muitos motivos apresentados não tem como ignorar o handicap do Palmeiras e essa é a minha escolha.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              gui_gambler93gui_gambler93
              Participante
              Membro desde: 09/04/2018
                #316212

                Evento: Campeonato Brasileiro
                Jogo: Fluminense x Vasco
                Data/horário: 02/10/19 – 19:00
                Aposta: AH 0 Vasco
                Odds Netbet: 2.29
                Unidades: 10

                 

                O Fluminense recebe, neste sábado, o Vasco, pela 30ª rodada do Brasileirão 2019.

                Vivendo uma situação muito complicada, o Flu precisa vencer esse clássico para respirar no campeonato.

                Com 30 pontos e na 17ª posição, os donos da casa sabem que é necessário sair o quanto antes do Z4, principalmente nesse final de Brasileirão. Deixar para se livrar nas últimas rodadas só irá aumentar a pressão e, com isso, a chance de escapar será bem mais difícil. Por isso, engrenar uma sequência de bons resultados agora é o que o time precisa. Entretanto, o time vem de 3 derrotas e 1 empate. A fase não é boa.

                O Vasco, por outro lado, está com 38 pontos e na 11ª colocação. Posição confortável em relação ao Z4, porém, se a equipe deseja brigar por uma vaga na Sulamericana, sabe que não pode vacilar, pois os adversários diretos estão bem próximos, querendo tomar essa vaga do Cruz Maltino. Por isso, vencer esse clássico é fundamental. A equipe, apesar de ter perdido na última rodada para o Grêmio, vem de uma sequência razoável, venceu 3 dos últimos 5 jogos.

                Como diz a máxima “Clássico é clássico”. Logo, tudo pode acontecer. O Flu vem pressionado, precisa vencer a todo custo. Por isso, acredito que o time do Vasco esperará o Flu atacar, para tentar matar o jogo nos contra ataques. Luxemburgo é muito bom em montar equipes com esse propósito e vejo que há grandes chances de sair vencedor nesse confronto. Por isso, AH 0 Vasco tem valor na minha leitura.

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #316213
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #316213

                  Evento: Holanda – Eredivisie
                  Jogo: Sparta Rotterdam x PSV
                  Data: 02/11/19 15:45
                  Aposta: PSV ML e over 1.5 gols no jogo
                  Odds Netbet: 2.05
                  Unidades: 10

                  Sparta Rotterdam e PSV se enfrentam hoje por mais uma rodada da liga Eredivisie da Holanda.
                  O Sparta ocupa a metade da tabela,tendo vencido 3 das 5 partidas em casa e a coincidência é que suas duas derrotas em casa foram justamente para equipes que ocupam o topo da competição (Ajax líder e Utrecht 5° colocado).
                  O PSV vêm decidido a vencer,pois vem de 3 péssimos resultados. É o atual 3° colocado da competição e está quase 10 pontos de distância do líder Ajax. Ainda tem muito campeonato pela frente,mas se a equipe quer pensar em título não pode sequer pensar em empatar ou perder, principalmente para o Sparta que é um time mediano.
                  A campanha de visitante do PSV é boa,a equipe tem necessidade de vitória e pra pensar em título mais adianta é preciso aproximar do Ajax. Por isso não tem como dar em outra, PSV vai vir afiado pra cima do Sparta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  gui_gambler93gui_gambler93
                  Participante
                  Membro desde: 09/04/2018
                    #316215

                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo: Fortaleza x Atlético MG
                    Data/horário: 02/10/19 – 17:00
                    Aposta: AH -0.25 Fortaleza
                    Odds Netbet: 2.09
                    Unidades: 10

                    O Fortaleza recebe, neste sábado, o Atlético MG, pela 30ª rodada do Brasileirão 2019.

                    Com 35 pontos e na 12ª posição, o Fortaleza quer garantir sua vaga na Sulamericana. Por isso, a equipe sabe que precisa vencer, principalmente os jogos em casa, nesse final de Brasileirão, pois os adversários, que concorrem a essa vaga estão muito próximos. O Atlético MG é um deles.

                    A equipe de Ceni vem de 2 vitórias e 1 empate.

                    O Galo, por outro lado, apesar de estar na 13ª posição, com os mesmos 35 pontos do Fortaleza, vive um momento muito ruim. Venceu apenas 2 das últimas 15 partidas. A pressão em BH é grande. Uma sequência de vitórias é o que o time precisa agora. Porém, para esse confronto, o time terá desfalques importantes, como o meio  campista Otero, por exemplo.

                    Somado a isso, o desempenho do Galo fora de seus domínios não é dos melhores. O time venceu apenas 3 partidas fora de casa em todo o Brasileirão.

                    O Fortaleza é muito forte em casa e precisa se impor. Terá o apoio da torcida e, na minha visão, além do fator casa, passa por um momento melhor e tem maiores condições de vencer. AH -0.25 Fortaleza me parece interessante aqui.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    gui_gambler93gui_gambler93
                    Participante
                    Membro desde: 09/04/2018
                      #316216

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Chapecoense x São Paulo
                      Data/horário: 02/10/19 – 21:00
                      Aposta: ML São Paulo
                      Odds Netbet: 1.83
                      Unidades: 10

                      A Chapecoense recebe, neste sábado, o São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão 2019.

                      Com 21 pontos e na 19ª posição, a Chape sabe que será muito difícil sair do Z4 e se manter na elite do futebol brasileiro em 2020. Porém, o time não desiste. Motivado pela vitória na última rodada em cima do Atlético MG, jogando fora de casa, a equipe se agarra em toda e qualquer possibilidade de um “milagre”, que a mantenha na série A no ano que vem. Mas, para isso, a equipe também precisa fazer a sua parte: vencer o maior número de jogos que puder, principalmente os que são dentro de casa. Nessa rodada a tarefa não será fácil, pois enfrenta o São Paulo, 4º colocado que briga por uma vaga direta na Libertadores.

                      O São Paulo vem de uma dura derrota para o Palmeiras na última rodada. O time sabe que precisa levantar a cabeça, não se deixar abater e voltar a vencer. Ganhar fora de casa pode colocar a equipe paulista nos eixos novamente. A briga pelo G4 é dura e, por isso, vacilar nessa reta final pode tirar a equipe de uma vaga direta na Libertadores.

                      Apesar de jogar fora de casa, vejo o São Paulo com um elenco superior e com mais condições de vitória. A necessidade da Chape pode fazer o time errar e, com isso, abrir espaço para os contra ataques. Diniz, com seu toque de bola rápido e envolvente, pode se dar bem aqui.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                      Participante
                      Membro desde: 14/06/2019
                        #316218

                        Evento: Brasileiro A
                        Jogo: Fluminense x Vasco
                        Data/horário: 02/11 as 19:00
                        Aposta: Cantos 10
                        Odd Netbet: 2.10
                        Unidades: 10

                        O Fluminense é uma das maiores equipes do futebol carioca, porém, o tricolor não tem feito boas apresentações nos últimos jogos. O clube que hoje ocupa a décima sexta posição da tabela classificatória, hoje tem como maior objetivo permanecer na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe precisa vencer no mínimo cinco partidas de dez que ainda falta para o fim da competição. Dos 4 clubes cariocas na competição o Fluminense é que apresenta a pior campanha.

                        O Vasco da Gama foi um dos clubes mais cotados à ser rebaixado, no início do campeonato o gigante da colina, não teve uma boa campanha. Após a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, o clube ganhou um novo estilo de jogo e desde então, conseguiu somar pontos importantes para evitar ainda mais o risco de rebaixamento. o Vasco precisa apenas de sete pontos para se manter na primeira divisão, e o clube ainda pode sonhar com uma possível vaga para uma competição internacional.

                        Prognostico: As duas equipes tem chance de rebaixamento, e precisam somar pontos a qualquer custo. Provavelmente será um joo aberto com ambas equipes buscando a vitoria, e ao mesmo tempo um jogo brigado. Minha aposta será em escanteios, pois é um jogo dificil de apostar.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                        Participante
                        Membro desde: 14/06/2019
                          #316220

                          Evento: Brasileiro A
                          Jogo: Fortaleza x Atl. MG
                          Data/horário: 02/11 as 17:00
                          Aposta: Cantos 10
                          Odd Netbet: 2.00
                          Unidades: 10

                          Fortaleza segue correndo atrás do seu objetivo que é continuar na serie A. Como quer permanecer na elite precisará encarar os próximos jogos com muita seriedade, além disso, qualidade e eficiência. Na rodada atual a dificuldade vai sim existir, pois estará jogando contra um adversário qualificado e logicamente as coisas complicam bem mais. é fundamental conquistar um placar positivo, para se afastar cada vez mais do z4.

                          Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio.A equipe permitiu gols ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com regularidade. É claro que tem capacidade para obter um resultado satisfatório, mas será dentro de campo que precisará mostrar tudo o que sabe.

                          Prognostico:O  Fortaleza quer um bom resultado para assim seguir dentro da zona de qualificação para a sul-americana, então dentro de casa deverá ir para cima. Os visitantes sabem que esse não será um confronto fácil e precisarão se empenhar ao máximo ao longo do duelo. Vejo mais um jogo complicado na rodada e minha aposta será em escanteios.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #316226

                            Evento: Brasileirão Série B
                            Jogo: Vitória x Figueirense
                            Data/horário: 02/11/2019 – 16:30
                            Aposta: Over 2
                            Odd netbet: @2.06
                            Unidades: 10

                            Após vencer a macaca fora de casa,  o Vitória deu uma boa respirada da fuga do rebaixamento e agora volta para casa tentando engatar uma boa sequência. O time se encontra com 36 pontos e o figueira com 32, ou seja, temos um confronto direto aqui. Geninho parece não ter grandes problemas para escalar a equipe, mas ainda existe a preocupação com LD Van e o atacante Caicedo.

                            O Figueira vem de boa arrancada, sem perder a cinco jogos e com isso voltou a respirar para escapar do Z4. Na ultima partida, empate diante do figueirense em um jogo que foi relativamente melhor. Para o confronto de logo mais, o técnico pintado não vai contar com o zagueiro Ruan e nem  um dos principais jogaodores do time, o Betinho.

                            Apesar de estar desfalcado, vejo um figueirense aqui que tem capacidade de aproveitar o momento tem chances aprontar aqui. Por outro lado, temos um time quem vem melhorando em termos ofensivos e jogando em casa pode explorar esse momento. Acredito que podemos ter um jogo aqui em que os sistemas ofensivos de ambos times venha prevalecer e o que me leva acreditar que podemos ter gols aqui. o Over 2 me chama muita atenção e vamos nessa direção para este jogo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Raphael ReisRaphaSEP1993
                            Participante
                            Membro desde: 13/05/2016
                              #316230

                              Evento: Brasileiro A
                              Jogo: Fortaleza x Atl. MG
                              Data/horário: 02/11 as 17:00
                              Aposta: Total de gols – Mais de 2.5
                              Odd Netbet: 2.35
                              Unidades: 10

                              O Campeonato Brasileiro tem o início de mais uma rodada, neste sábado, entrando na reta de chegada, algumas equipes estão cada vez mais próximas ou longe de seus objetivos, não há mais tempo para erros, o confronto em questão é entre Fortaleza e ATlético MG, que abre a rodada as 17h, a equipe do Fortaleza retoma o bom vaminho com Rogério Ceni que se consolida cada vez mais na equipe, joga dentro de casa, aonde retomou os bons resultados, perdeu apenas para o Flamengo nas ultimas rodadas, já ocupa a 12ª colocação e precisa de mais algumas vitórias para se tranquilizar qaunto ao risco de rebaixamento e deve buscar uma vaga na Copa Sul- AMericana, vai enfrentar a equipe do Atlético MG que vive a sua pior fase no campeonato, foi inclusive ultrapassado pelo Fortaleza na ultima rodada e saiu uma estatistica que dos ultimos 30 pontos em disputa, conquistou apenas 8, caso repita este desempenho agora, pode atém ser rebaixado, por isso deve tentar pontuar urgentemente para ganhar confiança, que está abalada, a defesa também tem falhado muito, sendo uma das piores no segundo turno

                              Aposta: Acredito que deve ser um jopo mais corrido, ambas equipes necessitam do resultado e dividem posição na tabela, a característica do Fortaleza já é de atacar principalmente quando joga em casa, o Atlético tem atacado mas se melhorar a eficiencia, pode marcar

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Raphael ReisRaphaSEP1993
                              Participante
                              Membro desde: 13/05/2016
                                #316237

                                Evento: Brasileiro A
                                Jogo: Fluminense x Vasco
                                Data/horário: 02/11 as 19:00
                                Aposta: Multi gols – tempo Total
                                Odd Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                O Campeonato Brasileiro tem o início de mais uma rodada, neste sábado, entrando na reta de chegada, algumas equipes estão cada vez mais próximas ou longe de seus objetivos, não há mais tempo para erros, o confronto em questão é entre Fluminense e Vasco, um grande clássico, que se enfrentam as 19h , a equipe do Fluminense vinha se recuperando no campeonato, estava com  alguma vantagem sobre os concorrentes contra o rebaixamento, mas nas ultimas 4 rodadas, vieram 4 derrortas e um amargo empate contra a equipe da Chapecoense e com  a melhora do desempenho do Cruzeiro, entrou outra vez na zona de rebaixamento, agora tem poucas rodadas para se recuperar, vai enfrentar o VAsco, que faz um bom segundo turno, o tecnico Luxemburgo tem conseguido extrair bastante dos jogadores que tem, puxou alguns jovens da base, que completaram bem a equipe, apesar de ter perdido para o Gremio na ultima rodada, tem tido bom desempenho.

                                Aposta: Acredito que para a para a partida de hoje deve ser um jogo que melhora principalmente no segundo tempo, e uma aposta MUlti gols – 2-3 gols e bem provável de se concretizar

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AndreCRVGAndreCRVG
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #316247

                                  Evento: Brasileirão Série B
                                  Jogo: América-MG x Ponte Preta
                                  Data/horário: 02/11/2019 – 19:00
                                  Aposta: América-MG AH -0.75
                                  Odd netbet: @2.08
                                  Unidades: 10

                                  O América-MG vem empate com sabor de vitória diante do Dragão, quando matheusinho no ultimo minuto empatou o jogo. Agora voltando ao independencia, o time vai ter alguns problemas e não vai conseguir repetir o time. Leandro Silva e o Willian maranhao estão fora, assim, Diego Ferreira será o LD e o Geovani entrará no meio campo.

                                  A macaca vem de derrota para o vitória em casa e o planejamento praticamente ja é para próxima temporada. Com algumas despensas no meio da semana, a macaca vem com muitas duvidas para esse jogo e ainda conta com zagueiro Airton suspenso. Além disso, a crise está instalada pois há problemas internos na diretoria junto com os protestos da torcida.

                                  Acredito que o coelho pode manter a boa sequencia e aproveitar para vencer uma ponte preta que vem em crise e que já pensa dá em oportunidades para jogadores mais jovens visando observar para planejar o próximo ano. Diante dessa situação, penso que a vitória para o lado do coelho é a melhor aposta para hoje. Quem tiver a oportunidade de pegar o AH -1, me agrada bastante também.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,966 até 28,980 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.