Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,951 até 28,965 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • Antonio BatistaAntonio Batista
    Participante
    Membro desde: 26/04/2019
      #316022

      Evento: Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

      Jogo: Bota Fogo x Curitiba

      Data:01/11/19 – 19:15 h

      Aposta: Ambas marcam/sim

      Odds Netbet: 2,30

      Unidades 10

      Jogo válido pela rodada 32, do brasileiro série B é um jogo com equipes que ainda almejam o acesso a série A.

      Bota Fogo/SP, ainda sonha com uma vaga no G4, e as possibilidades são reais, o time vem de uma derrota ( 1×0 ) fora de casa para o CRB. O time busca reencontrar a vitória hoje já que nos últimos dois jogos que disputou em casa apenas empatou isso impossibilitou de está mais acima na tabela, oitavo colocado na classificação, e apesar dos tropesso dos últimos jogos o time vê no jogo de hoje a possibilidade de vitória só que para isso precisa derrotar o Curitiba quarto colocado e concorrente direto.

      Por outro lado, o Curitiba encara o jogo de hoje como muito importante, visto que uma derrota pode deixar o time fora do G4 ( América MG e Paraná estão logo atrás ). Depois de um jogo eletrizante contra o Cuiabá fora de casa ( 3×3 ) a equipe terá novamente um grande desafio fora dos seus domínios porém o Coxa tem se comportado bem nesse tipo de jogo e tem enorme chances de sair com um empate ou até mesmo uma vitória.

      Um jogo equilibrado com grande possibilidades de gols, o momento da competição faz com que as equipes encarem os jogos como uma decisão e uma derrota ou até mesmo um empate pode ser ruim para as prestações de ambas as equipes. Por isso vejo valor no mercado ambas marcam sim.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      EmiliofluEmilioflu
      Participante
      Membro desde: 18/09/2019
        #316027

        Esporte: Futebol
        Evento: Brasileiro Série A
        Jogo: Goiás x Avaí
        Data/horário: 03/11/2019 – 19:30
        Aposta: Goiás pra vencer
        Odd netbet: 1.76
        Unidades: 10

        O Goiás vem pra esse jogo após um jogaço contra o líder Flamengo, onde a equipe saiu perdendo de 2×0 e foi buscar o empate, com gols de He-Man e Michael. O Goiás ta a 5 jogos sem vencer, perdeu 2 e empatou 3 jogos. Mas quando olhamos o retrospecto da equipe como mandante, vive uma fase boa nos últimos 10 jogos a equipe só tem uma derrota(para o Palmeiras) 2 empates contra Flamengo e Corinthians e soma 7 vitórias. Tal campanha que leva o time ser a 4º melhor campanha da série A no segundo turno.

        O Avaí vive uma fase péssima, a equipe é a lanterna da competição e dificilmente sairá dessa situação, a equipe já soma 9 jogo sem vitória. Na última rodada enfrentou o Fortaleza na ressacada e saiu derrotado por 3×1. A diretoria e os jogadores já aceitaram o rebaixamento e já fazem discursos, de mal planejamento para esse ano.

        O Goiás tem tudo pra vencer, jogando dentro de casa, contra um adversário já rebaixado, com Michael vivendo uma fase espetacular. Vou confiar na vitória do time goiano, com um vitória o Goiás chega aos 42 pontos e praticamente se livrar do rebaixamento.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Antonio BatistaAntonio Batista
        Participante
        Membro desde: 26/04/2019
          #316030

          Evento: Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

          Jogo: Cuiabá x Bragantino

          Data/horário: 01/11/19 – 22:30 h

          Aposta: total gols/ mais de 2,5

          Odds Netbet: 2,30

          Unidades 10

          Rodada 32 do campeonato brasileiro série B: Cuiabá x Bragantino duelam em mais um grande jogo nesta Sexta Feira 01/11/19 às 22:30 horas na Arena Pantanal.

          Depois de um jogo muito movimentado contra  o Curitiba ( 3×3 ) o Cuiabá não conseguiu a vitória e isso deixou o time praticamente impossibilitado de brigar pelo acesso. O time estará novamente diante da sua torcida e terá pela frente um adversário nada indigesto, o líder da competição Bragantino. Com o apoio do seu torcedor o time buscará a vitória o problema é que abrirá espaço para o adversário que não costuma perdoar.

          Por outro lado temos um Bragantino firme na liderança da competição, está muito perto do acesso e quer também o título para coroar sua excelente campanha. O Bragantino é muito efetivo mesmo jogando fora de casa apesar dos últimos dois empates que obteve nos últimos jogos que disputou fora dos seus domínios o time está invicta a quatro jogos. Os jogadores estão muito confiantes até por que uma vitória hoje pode deixar a equipe muito próxima do acesso na próxima rodada.

          Levando em consideração o momento das equipes vejo a possibilidade de um jogo movimentado em relação a gols, por isso meu palpite é mais de 2,5 gols no jogo.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          AndreCRVGAndreCRVG
          Participante
          Membro desde: 04/12/2013
            #316065

            Evento: Brasileirão Série B
            Jogo: Botafogo-SP x Coritiba
            Data/horário: 03/11/2019 – 19:15
            Aposta: Empate
            Odd netbet: @2.85
            Unidades: 5

            Ainda com possibilidades de conseguir o acesso, o Pantera retorna para casa depois de sair derrotado em Maceió. Uma partida franca do botafogo, que pouco finalizou em gol. Vem sendo recorrente essa escacez no ataque e para hoje ainda vei ter alguns problemas, dentre eles o atacante Julio Cesar que está fora. Alem do Julio, segue fora o volante pablo e o LE Pará.

            O Coxa vem de empate atuando fora de casa e poderia ter saido de cuiabá com um resultado melhor pelo que apresentou. O time se encontra na zona de classificação, mas ainda sim se vê muito pressionado, pois tem muitos times com possibilidade de pegar essa vaga. De toda forma, para o confronto de logo mais a equipe perde o seu principal meia, Rafinha, por lesão.

            Uma partida equilibrada eu espero aqui, o time de casa costuma fazer um jogo defensivo bem sólido e carece em termos de ofensividade. o Coxa ao meu ver tem um melhor time, mas ainda mostra muita instabilidade. Sem rafinha, creio que o time fique com dificuldades na criação. Diante dessas circustâncias, enxergo o empate como uma boa aposta para hoje.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AndreCRVGAndreCRVG
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #316068

              Evento: Brasileirão Série B
              Jogo: Operário x Atlético-GO
              Data/horário: 03/11/2019 – 20:30
              Aposta: Empate
              Odd netbet: @2.80
              Unidades: 5

              Sonhando alto após somar oito pontos nos ultimos quatro jogos, o Operário joga novamente em casa depois de empatar em um jogo local contra o Coxa no couto pereira. O Fantasma fez até uma partida equilibrada e o resultado não foi de todo ruim. Agora jogando no Germano Kruger, espera manter a boa campanha para continuar na briga pelo G4. A tendência é Gerson Gusmão repetir a escalação, não tendo problemas para logo mais.

              O Atlético-GO vem de um empate complicado em casa e com isso chegou ao seu quinto empate seguido. Um empate muito doloroso pois o time estava ganhando até os acréscimos e por bobeira da zaga acabou deixando empatar. Para mudar isso, o zagueiro Gilva volta e Lucas Rocha deve voltar para o banco, podendo essa ser talvez a unica mudança por parte do tecnico Barroca.

              Acredito que aqui mais uma vez temos um jogo com tendência para under e igualdade. O Dragão é um time perigoso quando joga fora de casa, mostra personalidade que pode jogar em qualquer campo nessa serie B. Mas eu não espero um Operário com um grande volume do jogo, o que poderia favorecer para o time do Dragão. Penso que podemos ter um jogo aqui bem voltado para o equilibrio pelas caracteristicas dos times e muito pegado pois ambos estão lutando bravamente para o acesso. Sendo assim, creio que é mais um jogo que tem forte tendência para o empate.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Gabriel SoaresGabriel Soares
              Participante
              Membro desde: 30/09/2019
                #316117

                Evento: Brasileirão Série B
                Jogo: Cuiabá x Bragantino
                Data/horário: 01/11/2019 – 22:30
                Aposta: Over 2.5
                Odd netbet: @2.30
                Unidades: 10

                 

                O Bragantino, dono do melhor ataque da série B com 53 gols, viaja a Arena Pantanal, em Cuiabá, onde enfrenta o time local. O time paulista, lider isolado da competição, vem de uma vitória de 3×1 contra o Vila Nova, em casa, no fim de semana, e conta com Ytalo e Claudinho no time titular, dono de juntos, 20 gols na competição nacional. Nos últimos 16 jogos, O Bragantino não teve menos que 2 gols em suas partidas. Em 9 desses jogos, 3 ou mais gols saíram no placar. Um time com um poderio ofensivo muito grande para uma competição que tende a sair poucos gols, e que só entra em campo para vencer.

                Do outro lado, o Cuiabá vive a sua pior fase dentro da competição, com 2 vitórias nos últimos 13 jogos na série B, viu o G4 ficando cada vez mais distante. Com o sétimo melhor ataque e a quinta pior defesa, vem de um jogaço de muitos gols contra o Coritiba, que terminou no placar de 3×3. Nos últimos 9 jogos do Cuiabá, 5 terminaram com 3 ou mais gols e hoje terá que ir pra cima do líder da série B em busca da recuperação no campeonato.

                Acredito que seja um jogo aberto, em um ótimo gramado, com duas equipes que gostam de atacar. Ressalva para o melhor ataque enfrentando uma das piores defesas.

                 

                 

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Pieque2Pieque2
                Participante
                Membro desde: 30/10/2019
                  #316123

                  Evento: Brasileirão Série A
                  Jogo: Goias x Avai
                  Data/horário: 03/11  19:30
                  Aposta: ML Goias
                  Odd netbet: @1,66
                  Unidades: 10

                  O Goias vem jogando jogos bem interessantes, ganhou do São Paulo, empatou com Flamengo e Corinthians, ultima derrota em casa do Goias foi contra o Palmeiras. Goias vem com o time completo, e com o apoio do seu torcedor tem tudo para garantir mais uma vitoria em casa, Goias tem a oitava campanha em casa, com 8 vitorias, 3 empates e 3 derrotas. Ja o Avai, ultimo colocado do campeonato, tem serios problemas fora e dentro de campo, Alberto Valentim abandonou o Avai e ate agora não contrataram ninguem para o lugar dele, Avai tem a segunda pior campanha fora de casa.

                  Goias apos o empate com o Flamengo, chega empolgado e sonhando com uma vaga na libertadores, com o Michael jogando muito e um time muito bem armado pelo Ney Franco, tem totais condições de ganhar ou ate golear o ja rebaixado Avai, que ja adota esse discurso e ate a diretoria ja pensa na proxima temporada.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Rafael DimasRafael Dimas
                  Participante
                  Membro desde: 05/01/2019
                    #316130

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série B

                    Jogo: oeste x CRB

                    Data/hora:02/11/19  16:30

                    Aposta: handicap zero CRB

                    Odds Netbet: 2,30

                    Unidades 10

                    O jogo entre o oeste e o CRB irar ocorrer pela 32 rodada em barueri são paulo na Arena Barueri que tem como mandante o time do oeste.

                    O time do oeste vem de uma vitória fora de casa contra o londrina por 0 x 2 agora em casa encara o time do CRB nos ultimos 10 jogos do oeste foram 4 vitórias 3 empates e 3 derrotas o time em casa ganhou 5, empatou 8 e perdeu 2 . Possível escalação do oeste : Luís Carlos; Felipe, Lídio, Caetano e Salomão; Thiaguinho, Betinho, Bonilha e Elvis;Mazinho e Fábio.

                    O time do CRB ainda estar disputando uma vaga no g 4 encara o oeste na arena barueri o time estar apenas 2 pontos do 4 colocado o coritiba por isso se ganhar pode tomar o lugar do coxa o time do CRB vem de uma vitória do botafogo, nos ultimos 10 jogos foram 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Possível es calação do CRB: Andrey, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

                     

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                    Participante
                    Membro desde: 14/06/2019
                      #316137

                      Evento: Bundesliga
                      Jogo: Frankfurt x Bayern
                      Data/horário: 02/11 as 11:30
                      Aposta: Cantos over 9
                      Odd Netbet: 1.80
                      Unidades: 10

                      A equipe da casa está atualmente na 9ª colocação, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 9 jogos nesta competição.

                      do outro lado temos o Bayern com 18 pontos conquistados e com 5 vitorias e 3 empates. é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 15 gols marcados e 6 gols sofridos em casa, contra 9 gols marcados e 5 sofridos como visitante.Para esta competição, não perde como visitante faz 4 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade.

                      Prognostico: Se espera mais um jogo controlado pelo time do Bayern, e o Frankfurt buscando os erros para contra atacar. Vejo uma uma partida complicada por isso minha aposta será em cantos.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      elisonmateus7@gmail.com[email protected]
                      Participante
                      Membro desde: 14/06/2019
                        #316138

                        Evento: Premier League
                        Jogo: Aston villa x Liverpool
                        Data/horário: 02/11 as 12:00
                        Aposta: Liverpool -1
                        Odd Netbet: 1.57
                        Unidades: 10

                        O Aston villa nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 7 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 10 jogos nesta competição, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol.

                        Depois de 9 vitórias e 1 empate, a equipe visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 28 pontos. Liverpool entra nesta rodada motivado depois de ter eliminado o Arsenal da Taça da Liga Inglesa. O time visitante costuma atuar no sistema tático 4-3-3, onde os três mais avançados são Firmino, Salah e Mané. Uma das grandes qualidades do conjunto de Liverpool é a forma como conseguem finalizar as oportunidades que conseguem criar.

                        Prognostico:  se espera uma partida controlada pelos visitantes, e por isso minha aposta será em uma goleada do time visitante. Deve pressionar o jogo desde inicio buscando o gol logo cedo como de costume. Acredito em mais uma goleada do Liverpool.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Carlos SousaCarlos Sousa
                        Participante
                        Membro desde: 12/08/2019
                          #316141

                          Esporte:Futebol

                          Evento: Bundesliga

                          Jogo: Werder Bremen x Freiburg

                          Data/Horário:02/11/2019 às 11:30 horas

                          Aposta: Freiburg Over 0.5 Gols HT

                          Odds Netbet:2.25

                          Unidades:10

                          Werder Bremen recebe o Freiburg no Weserstadion pela décima rodada da Bundesliga. Buscado a vitória em casa enquanto o Freiburg tenta manter o bom retrospecto fora de casa e se manter entre os 3 primeiros colocados da tabela.

                          Werder Bremen (12º)  conquistou apenas (4 de 12 pontos disputados) em casa. Das 4 partidas que disputou, sofrendo pelo menos 1 gol antes do intervalo em 3 dessas partidas na competição. Dessa forma vindo de vitória pela taça da Alemanha onde venceu o Heidenheim por 4 a 1 jogando em casa, acredito que o Bremen tentará repetir o feito na bundesliga, saindo para o jogo e buscando o gol, podendo sofrer contra-ataques.

                          Enquanto isso, o Freiburg (3º) com 17 pontos dos quais (9 pontos) foram conquistados como visitante vencendo 3 das 4 partidas que disputou fora. Nas 3 partidas que venceu fez pelo menos 1 gol antes do intervalo. Mostrou-se até mais competitivo fora de casa do que em seu estádio onde venceu apenas duas vezes e empatou outras 2 nessa competição. Tanto que perdeu em casa  para o Union Berlin por 3 a 1 pela taça da Alemanha.

                          Logo, diante das características das duas equipes e do comportamento propício de o Bremen ter tendência a sofrer gols e o Freiburg fazer gols HT. Meu prognóstico é que o Freiburg fará pelo menos 1 gol antes do intervalo.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Carlos SousaCarlos Sousa
                          Participante
                          Membro desde: 12/08/2019
                            #316147

                            Esporte:Futebol

                            Evento: Campeonato Inglês (Premier League)

                            Jogo: Arsenal x Wolverhampton

                            Data/Horário:02/11/2019 às 12:00 horas

                            Aposta: Cantos over 13

                            Odds Netbet: 2.95

                            Unidades:10

                            Arsenal recebe o Wolverhampton pela 11ª rodada da Premier League. Após as duas equipes serem desclassificadas Copa da Liga Inglesa certamente concentraram suas forças na Liga Europa e no Campeonato Inglês.

                            O Arsenal está na 5ª colocação com 16 pontos, vencendo 4 e perdendo apenas 2 das 10 rodadas anteriores. Como mandante na Premier League, após 5 jogos são 3 vitórias e 2 empates. Arsenal não perde para o Wolverhampton há 7 jogos. Do outro lado, está o Wolverhampton na 12ª colocação com 12 pontos, tendo 2 vitórias e 2 derrotas, busca subir na tabela e costuma tirar pontos fora de casa de seus adversários.

                            Assim, de um lado a Arsenal que costuma criar muitas oportunidades de gols, gerando muitos escanteios, em partidas em seu estádio a média é 16,60 cantos enquanto do outro temos o Wolverhampton que tem em (média 12,20 cantos) em jogos que está envolvido fora de casa. Bem superior o número médio de cantos nos jogos na Inglaterra Premier League nesta temporada que é 10,94.

                            Portando, meu prognóstico é que o Arsenal buscando se aproximar do topo da tabela e o Wolverhampton se distanciar da zona do rebaixamento, proporcionarão muitos cantos nessa partida, não fugindo a regra no Emirates Stadium nesta temporada.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Carlos SousaCarlos Sousa
                            Participante
                            Membro desde: 12/08/2019
                              #316149

                              Esporte:Futebol

                              Evento: Campeonato Inglês (Premier League)

                              Jogo: Man City X Southampton

                              Data/Horário:02/11/2019 às 12:00 horas

                              Aposta: Cantos over 12

                              Odds Netbet: 2.85

                              Unidades:10

                               

                              O Manchester City recebe o Southampton no Etihad Stadium na 11ª rodada da Premier League.

                              Após derrota-los por 3×1 nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa na última terça feira, o City pretende repetir o feito derrotando novamente o Southampton e diminuir a distância para o líder do campeonato (Liverpool) . Pep Guardiola com seu estilo agressivo buscará a vitória jogando em casa como de costume gerando muitos cantos e provavelmente gols na equipe adversaria.

                              Por outro lado o Southampton enfrentaram alguns problemas, com derrotas por 9 a 0 para o Leicester City e  4 a 1 para o Chelsea em casa, onde perdeu 4 das 5 partidas que disputou em casa, e, visto que Ryan Bertrand foi suspenso, a vitória fora de casa já não é uma questão de escolha é uma necessidade, mesmo que seja improvável.

                              Provavelmente será um jogo onde o City vai impor o seu ritmo de jogo, sufocando o Southampton no campo de defesa, que poderá gerar alguns contra-ataques  e oportunidades de gols da equipe visitante, nesse cenário o City levará o 3 pontos, porém acredito que como na maioria dos jogos em casa haverá muitas bolas desviadas para os cantos, portanto essa partida terá acima da média de cantos nesta temporada que é 10,94.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ricardoalericardoale
                              Participante
                              Membro desde: 16/03/2018
                                #316166

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Brasileiro Série A
                                Jogo: Fortaleza x Atlético-MG
                                Data/horário: 02/11/2019 – 17:00
                                Aposta: Fortaleza -0.25
                                Odd netbet: 2.01
                                Unidades: 10

                                O Fortaleza está em 12º lugar no campeonato e vem de uma sequência de 3 jogos sem perder. Precisa da vitória para se distanciar de vez da zona de rebaixamento e conquistar uma vaga na Sulamericana do ano que vem. Osvaldo não deve ir a campo e Felipe Pires pode entrar no seu lugar. Edinho não joga também e André Luis pode ganhar uma nova chance.

                                O Atlético-MG está em 13º lugar no campeonato e tem apenas 2 vitórias nos últimos 15 jogos. Com isso, a zona de rebaixamento começa ser uma ameaça. Otero e Cazeres suspensos e Léo Silva com desgaste são os desfalques para esta partida.

                                Dessa forma, minha fairline apresentou valor para o -0.25 Fortaleza. Um time que vem jogando bem nas últimas partidas e joga melhor quando atua em casa, tem uma força muito grande. E do cenário do Atlético-MG, com desfalques na parte de criação do time e que vem de péssimos resultados, vejo uma aposta de valor aqui.

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoalericardoale
                                Participante
                                Membro desde: 16/03/2018
                                  #316168

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Brasileiro Série A
                                  Jogo: Fluminense x Vasco
                                  Data/horário: 02/11/2019 – 19:00
                                  Aposta: Vasco +0.25
                                  Odd netbet: 1.88
                                  Unidades: 10

                                  Fluminense está em 17º no campeonato. Está 4 jogos sem vencer. Tem o retorno do volante Alan para a partida. Nino é dúvida e Luccas Claro pode ser uma opção.

                                  Vasco está em 11º no campeonato. Conta com 2 novidades para a partida, o atacante Rossi e o zagueiro Henríquez.

                                  Em minha análise, tracei a fairline de DNB. Eu entendo que a must win do Fluminense para este jogo é alta, onde precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento, mas o problema é o futebol apresentando, que não é convincente. Já o Vasco, apesar de perder a última partida, está jogando um futebol equilibrado e na minha opinião é mais time que o Fluminense.

                                  Diante dessas informações e análises, gostei do Vasco +0.25 para esta partida. Vejo valor também por se tratar de um clássico carioca.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,951 até 28,965 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.