Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,936 até 28,950 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • elisonmateus7@gmail.com[email protected]
    Participante
    Membro desde: 14/06/2019
      #315923

      Evento: Brasileiro A
      Jogo: Internacional x Atl. PR
      Data/horário: 31/10 as 21:30
      Aposta: Ambas marcam sim
      Odd Netbet: 1.64
      Unidades: 10

      Mesmo estando lutando por uma vaga na Libertadores o momento do Internacional é conturbado, tanto que precisa voltar a ter regularidade. Espera que com a troca de técnico o time volte a jogar bem e obtenha resultados positivos. Logicamente pode encontrar algumas dificuldades nesta rodada, mas o Colorado possui um bom elenco, sendo que o esperado é a vitória. Em campo é fundamental que mostre atitude e determinação, pois assim terá mais chances de obter um placar a seu favor.

      O Furacão deverá estudar o adversário e saber os momentos certos para agir, pois se tiver descuidos poderá acabar se prejudicando. Como quer garantir ao menos um empate é fundamental que se imponha e jogue de igual para igual com o time local. O time esta relaxado e não almeja muita coisa nesse competição, mas não quer entregar pontos facil.

      Prognostico: Os dois times possuem características ofensivas, e deverão criar boas chances de gols. O time do Internacional quer uma vaga para a libertadores, mas sabe que para isso será preciso buscar uma regularidade de bons resultados daqui para frente. Os visitantes estão oscilando entre bons e maus resultados, e nessa rodada tentarão ao menos um ponto. Os dois times possuem características ofensivas, e deverão criar boas chances de gols. Minha aposta será no ambas marcam sim.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      ricardoalericardoale
      Participante
      Membro desde: 16/03/2018
        #315928

        Esporte: Futebol
        Evento: Brasileiro Série A
        Jogo: Goiás x Flamengo
        Data/horário: 31/10/2019 – 20:00
        Aposta: Goiás +1
        Odd netbet: 2.00
        Unidades: 10

        Goiás está oscilando e não vence há duas partidas. Mesmo assim, se mantém na 10ª posição. Tem apenas uma mudança: Gilberto se recuperou de lesão muscular na coxa e volta ao time na vaga de Breno.

        Flamengo chega embalado. Líder do Brasileirão, precisa vencer o Goiás para terminar a rodada com 10 pontos à frente do segundo colocado. São 15 jogos invicto na competição. Não terá Diego Alves e César será o substituto. Tem o retorno de Pablo Marí.

        Na minha análise, é uma linha muito esticada para um time que joga fora de casa. Entendo que o Flamengo vive uma excelente fase, mas uma fora vai perder. Goiás precisa somar pontos para ficar mais tranquilo e não ter preocupações com o Z4. Gosto dessa odd de 2 paga o +1. Não vejo um jogo tão fácil assim para o Flamengo.

        Havia traçado uma linha de -0.75 para o Flamengo, portanto, valor no Goiás +1.

        <p class=”content-text__container ” data-track-category=”Link no Texto” data-track-links=””></p>

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ricardoalericardoale
        Participante
        Membro desde: 16/03/2018
          #315933

          Esporte: Futebol
          Evento: Brasileiro Série A
          Jogo: Internacional x Athletico-PR
          Data/horário: 31/10/2019 – 21:30
          Aposta: Athletico-PR +0.5
          Odd netbet: 1.80
          Unidades: 10

          Internacional precisa da vitória para conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem. A tendência é de que o treinador promova o retorno de D’Alessandro ao time titular.

          Athletico-PR já está garantido na Libertadores do ano que vem, mesmo assim, está jogando um bom futebol e quer a melhor colocação possível dentro do campeonato. Vem de goleada sobre o Goiás e tenta subir na tabela com uma vitória fora. O aproveitamento como visitante é positivo. São três vitórias e três empates nos últimos seis jogos longe de casa. Para o duelo, o Tiago Nunes deve promover as voltas do lateral-direito Madson e do atacante Marcelo Cirino. Por outro lado, o volante Léo Cittadini fica fora e pode ser substituído por Lucho González ou Bruno Nazário no meio-campo.

          Não vejo um jogo fácil para o Internacional, mesmo jogando dentro de casa. Tracei a linha de -0.25 para o time da casa. o Athletico-PR não largou mão do campeonato, é o que muitos pensavam. Vejo valor para o CAHP DC.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          douglasferraz89douglasferraz89
          Participante
          Membro desde: 01/08/2017
            #315946

            Evento: Campeonato Brasileiro
            Jogo: Botafogo x Cruzeiro
            Data/horário: 31/10/19 – 21:30
            Aposta: Cruzeiro AH 0.0
            Odds Netbet: 1.71
            Unidades: 10

            O Botafogo atravessa um momento bastante conturbado, a equipe tem muitas dificuldades em propor o jogo e seu sistema defensivo quando pressionado fica em apuros. O técnico Valentim tenta colocar seu time mas a frente, recuando Diego Souza e colocando mais um centroavante. No entanto, a falta de qualidade técnica dos jogadores é nítida, o que mantém o Botafogo nas partidas é a sua bola parada, o time carioca é uma das melhores equipes nesse quesito.

            O Cruzeiro apresenta uma boa melhora de rendimento em seus jogos, a equipe está criando chances, mas está desperdiçando suas oportunidades. Nesse jogo, a equipe mineira não vai ter desfalques, inclusive conta com o retorno do volante Ederson, um dos principais responsáveis por essa melhora de rendimento da equipe celeste.

            Conclusão

            O Botafogo está sofrendo muito nesse returno, mesmo as vitórias obtidas foram bem sofríveis, a equipe ganhou muito com o apoio de sua torcida e na transpiração de seus jogadores, acontece que isso nem sempre dá certo. O Cruzeiro vem em uma crescente, é um time bem melhor tecnicamente. Vamos apoiar o time de melhor momento aqui e sem contar que ainda estaremos protegidos com o empate. Definitivamente, não vejo o Botafogo vencendo aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            AndreCRVGAndreCRVG
            Participante
            Membro desde: 04/12/2013
              #315953

              Evento: Brasileirão Série A
              Jogo: Santos x Bahia
              Data/horário: 31/10/19 – 19:15
              Aposta: Ambas Marcam
              Odds Netbet: @2.15
              Unidades: 5

              O Santos vem de empate diante do rival corinthians, em uma partida que mostrou mais volume do jogo e poderia ter conseguido um resultado melhor. Agora voltando para vila, o time do peixe precisa se consolidar nas vagas que levam para libertadores. Para o confronto de logo mais , uma baixa importante se trata do LD Victor Ferraz.

              O Bahia vem derrota atuando em casa para o internacional e agora soma duas derrotas seguidas. Ainda segue firme para chegar ao grupo de vagas que levam para libertadores. Roger terá a baixa do atacante arthur Caique.

              O Santos costuma se impor bastante aqui na Vila e o Bahia é um time gosta desse tipo de jogo. é uma partida que estou acreditando que pode ser movimentando para ambos os lados, essas equipes tem uma maior preferência pela busca do gol. Mesmo com o Bahia tendo a possibilidade de jogar com três volantes, vejo que é uma equipe de bastante mobilidade no contra-ataque, que costuma atormentar bastante os defensores. Já o santos, uma equipe que consegue envolver bem os adversarios e as vezes acaba tendo em sua defesa um desequilibrio. O valor me agrada para o AM diante das circustâncias, mas iremos com a metade da stake.

               

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              AndreCRVGAndreCRVG
              Participante
              Membro desde: 04/12/2013
                #315957

                Evento: Brasileirão Série B
                Jogo: Guarani x Sport
                Data/horário: 31/10/19 – 19:15
                Aposta: Ambas Marcam
                Odds Netbet: @2.15
                Unidades: 10

                O Guarani vem de empate atuando contra o São Bento e com isso já são três jogos sem se reencontrar com a vitória. O time está uma situação delicada, mas que estava bem pior. Hoje se encontra 36 pontos em 14ª lugar e precisa vencer para se afastar ainda mais do Z4, pois está tudo muito parelho. A baixa de hoje fica por conta de Igor Henrique e com isso Ricardinho deve ser um dos volantes.

                Muito bem consolidado para voltar para elite, o Sport vem de vitória de virada contra o Paraná e está no cangote do Bragantino. Mais uma vez com sua dupla Broncador e Guilherme contribuindo para um bom resultado no ultimo jogo. Para logo mais, sem grandes problemas guto ferreira terá.

                É um jogo interessante, o Bugre tem valores até interessantes na frente, principalmente com o Davó que costuma infernizar bastante a defesa adversária. Acredito em um Bugre solto buscando esse resultado. O Sport é uma equipe ofensiva e não espera ela na retranca aqui, ainda mais sabendo que seu setor de frente vem um otimo momento. Ambas as equipes possui também defesas interessante, mas acredito que hoje o setor ofensivo mais uma vez prevaleça para ambos os lados.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                AndreCRVGAndreCRVG
                Participante
                Membro desde: 04/12/2013
                  #315959

                  Evento: Brasileirão Série A
                  Jogo: Botafogo x Cruzeiro
                  Data/horário: 31/10/19 – 21:30
                  Aposta: Cruzeiro DNB
                  Odds Netbet: @1.70
                  Unidades: 10

                  Muito apático para a derrota contra o Grêmio atuando fora de casa, o Botafogo vem uma situação preocupante para o segundo turno. Bem verdade que venceu um jogo importante no nilton santos em um confronto direto contra o CSA para fugir do rebaixamento, mas não foi uma boa partida. Para logo mais, Alberto Valentim ao que parece deve repetir o time.

                  O Cruzeiro não perde a seis jogos, mas também não venceu muito nesse período, só apenas duas vezes e isso explica o motivo de ainda não se afastar do Z4. Na ultima partida, fez até um jogo aceitável para consegui o resultado até o momento, no entanto o fortaleza que passou boa parte se defendendo, conseguiu o seu gol. Apesar de toda crise institucional, acredito que o time celeste venha escapar. Ederson retorna de suspensão e será novidade em relação ao time anterior.

                  O botafogo vem sendo presa fácil para os seus adversários e o time se apega pelo fato de conseguir bons resultados em times que estão no Z4 jogando em casa. Porém, hoje uma partida bem complicada para o glorioso, já que tudo começa afunilar e vejo o cruzeiro com maior capacidade de lidar com essa situação. Sendo assim, creio que o se tivermos um vencedor aqui, será os visitantes.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Gabriel SoaresGabriel Soares
                  Participante
                  Membro desde: 30/09/2019
                    #315960

                    Evento: Brasileirao Serie A

                    Jogo: Internacional x CAP
                    Data: 31/10/2019
                    Aposta: Internacional ML
                    Odds NetBet: @2.05

                    O Internacional vem de vitória fora de casa contra o Bahia. no sábado, na estreia do técnico Zé Ricardo. Nesta quinta-feira, o treinador assume o colorado no Beia Rio pela primeira vez e conta com a volta de três dos seus principais jogadores, D’Alessandro e Patrick, ambos suspensos e Rodrigo Moledo, voltando de lesão foram desfalques no final de semana no Nordeste.

                    Sendo um dos melhores mandantes do campeonato, com apenas 1 derrota em casa, para o Vasco, o Inter precisa da vitória para ultrapassar seu rival Grêmio e encostar ainda mais no G4.

                    Por outro lado, o Athletico-PR, que vem com uma boa campanha fora de casa, tem o desfalque de Leo Citaddini em seu meio campo. Já ”de férias”, o Furacão não tem muito o que perder no Rio Grande do Sul e certamente não terá a mesma vontade de ganhar do Colorado.

                    Tende a ser uma partida aberta, mas acredito que pela necessidade do Inter em ganhar, jogando em casa, com seu bom retrospecto e com peças importantes voltando, dê Inter.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thomas_pbithomas_pbi
                    Participante
                    Membro desde: 18/12/2013
                      #315963

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Santos x Bahia
                      Data/Horário: 31.10.19 – 19:15h
                      Aposta: Santos -0,5 HT
                      Odds Netbet: 2.18
                      Unidades: 10

                      O Santos vem de dois jogos sem vitória no Brasileirão e com isso viu o Palmeiras disparar na segunda colocação e a vantagem para o 5º colocado cair também. No final de semana no clássico contra o Corinthians ficou no 0x0 em uma partida muito ruim tecnicamente. A equipe conta com o ótimo retrospecto dentro de casa para retomar as vitórias e para o jogo de hoje não contará com Derlis Gonzalez, Victor Ferraz e Pituca. A provável formação tem:
                      Everson; Pará, Lucas Verissimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Carlos Sanchez e Evandro; Marinho, Sasha e Soteldo

                      O Bahia não vive seu melhor momento na competição onde chegou a ensaiar uma busca ao G6 quando venceu o Grêmio em Porto Alegre por 1×0. Depois disso perdeu para o Ceará dentro de casa e no final de semana tomou 3×2 para o Internacional, também na Bahia. Com 41 pontos a equipe comandada por Roger está a 4 pontos de uma vaga na Libertadores. Para o jogo de hoje Moises e Elber retornam aos titulares e a provável formação tem:
                      Douglas; Nino Paraiba, Lucas FOnseca, Juninho e Moises; Flávio, Gregore e Ronaldo; Elber, Artur e Gilberto

                      Vejo o Santos favorito para o jogo de hoje mas não gosto das odds do momento. Mesmo com o Bahia vindo de derrotas inesperadas o time tem um contra ataque forte e a equipe santista vai precisar estar atenta nos 90 minutos. Dentro da Vila é complicado para todo mundo, os dois times precisam voltar a vencer mas para o torneio vou na vitória do peixe até o intervalo.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ricardoalericardoale
                      Participante
                      Membro desde: 16/03/2018
                        #315966

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Brasileiro Série A
                        Jogo: Santos x Bahia
                        Data/horário: 31/10/2019 – 19:15
                        Aposta: Bahia +1
                        Odd netbet: 1.78
                        Unidades: 10

                        O Santos vem de duas derrtoas , mas segue vivo para uma vaga na Libertadores do ano que vem.
                        Após perder nos últimos quatro jogos em casa, o Bahia confia no retrospecto recente como visitante para tentar derrotar o Santos e se manter próximo ao grupo que briga por uma vaga na Libertadores.

                        O técnico Roger Machado terá os retornos de Moisés e Élber, que cumpriu suspensão contra o Internacional. A expectativa é de uma equipe com três volantes.

                        Vejo uma linha muito esticada. Não acredito que o Santos seja tão favorito assim contra um bom time do Bahia. Entendo que o momento das equipes não são das melhores, mas é exagerado esse handicap -1 para o Santos. Vejo bom valor no Bahia +1.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        AndreCRVGAndreCRVG
                        Participante
                        Membro desde: 04/12/2013
                          #315967

                          Evento: Brasileirão Série A
                          Jogo: Internacional x Athletico-PR
                          Data/horário: 31/10/19 – 21:30
                          Aposta: Internacional ML
                          Odds Netbet: @2.05
                          Unidades: 10

                          Vindo de boa vitória atuando fora de casa em uma confronto direto na luta pela Libertadores, o Inter agora quer reencontras as vitóiras em seus estádio. Na ultima partida aqui, acabou sendo derrotado para o Vasco, mas mesmo assim mostrou bastante volume poderia ter conseguido um bom resultado. Agora para o confronto de logo mais, Zé Ricardo com o retorno de D’le e Patrik. Este ultimo pode ser que não seja titular.

                          O CAP vem de boa vitória em casa contra o Goiás e vai desfrutando de bons resultados, ja que a equipe conseguiu sua vaga para libertadores vencendo justamente o adversario de hoje na final da copa do Brasil. Sem saber o que é perder a seis jogos fora de casa, o CAP promete ir com pequenas alterações para enfrentar o inter mais uma vez e manter o tabu do ano de não perder para o time colorado.

                          Sempre um jogo complicado quando esses times se enfrentam, mas acredito que o fato motivacional está com o inter, ainda mais depois da provação por parte do CAP nas midias sociais. Sabemos que o CAP joga um futebol vistoso e agora leve, realmente tende a complicar para os adversários. Mas creio que o inter tenha boas chances de reencotrar a vitória aqui principalmente pela motivação de vencer o CAP devido a tudo que cercou meses atrás.

                           

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          AndreCRVGAndreCRVG
                          Participante
                          Membro desde: 04/12/2013
                            #315970
                            AndreCRVG wrote:

                            Evento: Brasileirão Série A Jogo: Internacional x Athletico-PR Data/horário: 31/10/19 – 21:30 Aposta: Internacional ML Odds Netbet: @2.05 Unidades: 10

                            Evento: Brasileirão Série A
                            Jogo: Internacional x Athletico-PR
                            Data/horário: 31/10/19 – 21:30
                            Aposta: Internacional ML
                            Odds Netbet: @2.05
                            Unidades: 5

                            Vindo de boa vitória atuando fora de casa em uma confronto direto na luta pela Libertadores, o Inter agora quer reencontras as vitóiras em seus estádio. Na ultima partida aqui, acabou sendo derrotado para o Vasco, mas mesmo assim mostrou bastante volume poderia ter conseguido um bom resultado. Agora para o confronto de logo mais, Zé Ricardo com o retorno de D’le e Patrik. Este ultimo pode ser que não seja titular.

                            O CAP vem de boa vitória em casa contra o Goiás e vai desfrutando de bons resultados, ja que a equipe conseguiu sua vaga para libertadores vencendo justamente o adversario de hoje na final da copa do Brasil. Sem saber o que é perder a seis jogos fora de casa, o CAP promete ir com pequenas alterações para enfrentar o inter mais uma vez e manter o tabu do ano de não perder para o time colorado.

                            Sempre um jogo complicado quando esses times se enfrentam, mas acredito que o fato motivacional está com o inter, ainda mais depois da provação por parte do CAP nas midias sociais. Sabemos que o CAP joga um futebol vistoso e agora leve, realmente tende a complicar para os adversários. Mas creio que o inter tenha boas chances de reencotrar a vitória aqui principalmente pela motivação de vencer o CAP devido a tudo que cercou meses atrás.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            rafaeldimas123456789@gmail.com[email protected]
                            Participante
                            Membro desde: 05/01/2019
                              #315986

                              Evento: Brasileiro B
                              Jogo: botafogo sp x coritiba
                              Data/horário: 01/11 /2019  19:15
                              Aposta: coritiba
                              Odd Netbet: 3,15
                              Unidades: 10

                              O jogo entre o botafogo sp e o coritiba  irar ocorrer na cidade ribeirão preto são paulo no Estádio Santa Cruz que tem como mandante o time do botafogo.

                              O time do botafogo na ultima partida foi encara o time do CRB fora de casa e perdeu por 1 x 0 agora encara o coritiba dentro de casa em um jogo de 6 pontos nos ultimos 10 jogos foram 4 vitórias 3 empates e 3 derrotas. Possível escalação de botafogo: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Didi e Pará; Nadson, Higor Meritão e William Oliveira; Murilo, Felipe Saraiva e Henan.

                              O time do coritiba vem de um empate contra o cuiaba em 3 x 3  jogando bem agora vai a são paulo encarar o time do botafogo que tambem briga por uma vaga no g4 pelo o que o time jogou contra o cuiaba acredito na vitória do time nos ultimos 10 jogos foram 4 vitórias 3 empates e 3 derrotas. Possível escalação do coritiba: lex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Serginho; Juan Alano, Giovanni e Robson; Rodrigão.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ricardoalericardoale
                              Participante
                              Membro desde: 16/03/2018
                                #316017

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Brasileiro Série B
                                Jogo: Botafogo-SP x Coritiba
                                Data/horário: 01/11/2019 – 19:15
                                Aposta: Coritiba +0.25
                                Odd netbet: 1.75
                                Unidades: 10

                                O Botafogo-SP está em 8º lugar no campeonato. Precisa dos 3 pontos para encostar no G4. Para a partida de hoje, conta com 3 desfalques (Pará, Pablo e Julio Cesar). A formação para a partida é um 4-3-3.

                                O Coritiba está em 4° no campeonato. Precisa de pontos para se mantar ainda mais no G4. Vem de 6 partidas sem perder. Não terá a disposição Rafinha, meio campo, mas tem o retorno do volante Matheus sales. A formação para a partida é 4-3-3.

                                Vejo um jogo bastante equilibrado. Ambas as equipes querendo vencer e jogando um futebol ofensivo, tanto pela necessidade de vitória de ambas as equipes como a formação. Mesmo jogando fora de casa, o Coritiba é mais time do que o Botafogo-SP.

                                Com essas informações, tracei a linha DNB. Dessa forma, vejo valor para o lado do Coritiba, onde está apresentando um melhor futebol no momento. Coritiba +0.25 é valor para mim.

                                 

                                 

                                 

                                 

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                ricardoalericardoale
                                Participante
                                Membro desde: 16/03/2018
                                  #316019

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento: Brasileiro Série B
                                  Jogo: Operário x Atlético-GO
                                  Data/horário: 01/11/2019 – 20:30
                                  Aposta: Operário 0
                                  Odd netbet: 1.86
                                  Unidades: 10

                                  Operário está em 9º colocado no campeonato. Tem chances ainda se conseguir uma vaga no G4. O técnico não deu muitas pistas sobre a escalação do time, mas ao que tudo indica, colocará numa formação 4-3-3.

                                  O Atlético-GO está em 3º colocado no campeonato, mas está 6 rodadas sem vencer. Na escalação, faz apenas uma mudança, o zagueiro Gilvan entra no lucas do Lucas Rocha. Vai numa formação 4-3-3.

                                  Diante desse cenário, é um jogo bastante equilibrado. De um lado temos um Operário que joga muito bem em casa e quer a vitória para encostar ainda mais no G4. E do outro lado, temos o Atlético-GO que precisa de um bom resultado para não sair do G4.

                                  Dessa forma, vendo um Operário como um bom mandante e precisando de uma vitória, vejo valor nesse Operário 0. Não creio que o time seja derrotado em casa, apesar de que na minha opinião, tecnicamente o Atlético-GO é superior. Mas diante das condições da partida, valor nessa bet.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,936 até 28,950 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.