Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,816 até 28,830 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wiliam WessnerWiliam Wessner
    Participante
    Membro desde: 19/08/2015
      #315258

      Evento: Campeonato Brasileiro série B
      Jogo: Atlético GO x América MG
      Data/Hora: 25/10 19:15
      Aposta: Mais de 2,5 gols
      Odds Netbet: 2,90
      Unidades: 10

      Atlético GO: O Atlético GO vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O jogo é muito importante para o Atlético GO se consolidar no G4, que é o seu grande objetivo nesta temporada. O Bordeaux vem apresentando um futebol de encher os olhos, tendo como o principal destaque da equipe o atacante Mike.

      América MG: A briga por uma vaga no G4 já é uma realidade, ocupa o quinto lugar do campeonato , tendo conquistado 12 pontos em 5 jogos disputados. A motivação para o coelho vencer esse jogo é grande, porque se ganhar a equipe vai entrar no G4. O Burnley vem fazendo ótimas partidas, vem mostrando um futebol de encher os olhos. O América MG vem de duas vitórias consecutivas, no último jogo venceu o Oeste no sufoco por 1 à 0. A defesa da equipe não tem sido seu ponto forte porque já sofreu 27 gols na competição.

      Conclusão: O jogo promete ser muito aberto, devido ao estilo de jogo ofensivo de ambas as equipes. Esse confronto é marcado por duas equipes com muita qualidade técnica, portanto, acredito que ocorra muitos gols na partida. As odds do mercado Over 2,5 gols está muito alta, portanto, acredito que apostar nesse mercado tenha um ótimo custo benefício.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Bruno BastosBruno Bastos
      Participante
      Membro desde: 11/07/2018
        #315277

        Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Cruzeiro x Fortaleza
        Data/Hora: 26/10, às 21h BRT
        Aposta: Cruzeiro – Total de gols -> Menos de 1.5
        Odds Netbet: 1.90
        Unidades: 10

        Na noite deste sábado, o Cruzeiro receberá o Fortaleza, em Belo Horizonte, no Estádio Mineirão, em um jogos de seis pontos, ou seja, válido pela briga direta contra o rebaixamento para a Série B 2020. Apesar de ambos estarem mal na tabela, as trajetórias no campeonato são distintas. O Cruzeiro vem desde o começo buscando se firmar, mas nunca conseguiu emplacar bons resultados. Por outro lado, o Fortaleza começou bem, mas viu seu rendimento cair recentemente e a equipe oscila muito.

        Então, os mineiros, mandantes neste duelo e ocupantes da 17ª colocação, tem somente seis vitórias na competição, e muito disso se deve à sua baixa eficiência ofensiva. A equipe celeste tem o quarto pior ataque da competição, com apenas 22 gols marcados, já tendo chegado a ficar 10 jogos seguidos sem balançar as redes adversárias.

        Por outro lado, o Fortaleza, apesar de não ter a melhor das defesas, conseguiu segurar os fortes ataques de Grêmio e Flamengo a poucos gols nas últimas partidas. Em razão disso, devem continuar fortes no setor defensivo e dar bastante trabalho ao ataque do Cruzeiro.

        Por tudo isso, creio que a aposta no under 1.5 gols do Cruzeiro é a boa para essa partida, pois vejo um jogo truncado e com poucas oportunidades. Até poderia apostar no under total da partida, mas como Dedé não joga, a defesa dos mineiros estará enfraquecida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
        Participante
        Membro desde: 14/07/2014
          #315279

          Esporte: Futebol
          Evento: Brasileiro Série B
          Jogo: Bragantino x Vila Nova
          Data/horário: 25/10/2019 – 21:30
          Aposta: Bragantino e Over 1,5 gols
          Odd netbet: 1.84
          Unidades: 10

           

          Bragantino e Vila Nova-GO se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

          BRAGANTINO: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Ricardo Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Wesley, Ytalo e Matheus Peixoto

          O Bragantino é o líder da Série B, com 59 pontos. Tem três pontos a mais que o Sport, segundo colocado e que já jogou nesta rodada, e 12 a mais que o América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
          o Bragantino nas ultimas 5 partidas em casa, sao 4V-1E, sendo que todas vitorias ocorreram over 1,5 gols

           

          VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Romário; Joseph (Benítez), Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique

          O Vila Nova-GO é o 18º colocado, com 31 pontos. Não bastasse a dificuldade natural de ter que enfrentar o líder fora de casa, o Vila Nova, que está na zona de rebaixamento, chega a Bragança com uma série de desfalques.
          o Vila vem de 2 derrotas seguidas fora de casa e todas tomando mais de 1 gol.

          MInha Pick sera Bragantino e over 1,5 gols, minha previsao eh que deve entrar facil, acredito em um 2×0 ou 2×1, isso nossa pick ja seria green, e bragantino jogando em casa vai para cima querendo a classificaçao antecipada para o Brasileirao.

           

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Luiver CerqueiraLuiver Cerqueira
          Participante
          Membro desde: 14/07/2014
            #315280

            Esporte: Futebol
            Evento: Brasileiro Série B
            Jogo: Londrina x Oeste
            Data/horário: 25/10/2019 – 19:15
            Aposta: Ambas Marcam – SIM
            Odd netbet: 2.10
            Unidades: 10

             

            Londrina e Oeste se encontram nesta sexta-feira, no Estádio do Café, pela 31ª rodada da Série B, e na luta para se afastar da zona do rebaixamento. O jogo está previsto para as 19h15.

            LONDRINA: César; Alemão, Dirceu, Lucas Costa e Felipe Vieira; Charles (João Paulo), André Moritz. Matheus Bertotto; Matheusinho, Léo Passos e Luidy.

            Os paranaenses, que oscilaram muito durante todo o campeonato, vem de vitória em duelo direto contra o Vitória na Bahia e se encontram na 14ª posição com 35 pontos, quatro a mais que o Figueirense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento.
            Nos ultimos 5 jogos em casa, 3 as equipes ambas marcaram

            OESTE: Luis Carlos; Caetano, Cléber Reis (Egon), Salomão e Bonilha; Matheus Jussa, Thiaguinho, Elvis e Mazinho; Roberto e Fábio.

            No outro lado do confronto, o Oeste também soma 35 pontos, na 15ª posição, e busca um triunfo para ficar em situação mais confortável na tabela. O técnico Renan Freitas, que cumpriu suspensão automática e não ficou na beira do campo no último confronto, volta a comandar o time do banco de reservas e também contará com o retorno do volante Matheus Jussa.
            Nas ultimas 5 partidas fora , ambas equipes marcaram e 4.

            vejo um confronto onde ambas equipes vao para cima, visto que sao equipes no mesmo nivel tecnico, vejo jogo de bastante gols, minha pick sera de ambas marcam, ambas estao a 4 pontos da Zona, por isso vao buscar a vitoria a todo custo. acho que minha pick tem muito valor.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Bruno BastosBruno Bastos
            Participante
            Membro desde: 11/07/2018
              #315284

              Evento: Campeonato Brasileiro Série A – Corinthians x Santos
              Data/Hora: 26/10, às 17h BRT
              Aposta: Ambas as equipes marcam – NÃO
              Odds Netbet: 1.68
              Unidades: 10

              No fim da tarde deste sábado, às 17 horas, o Corinthians recebe o Santos em sua casa, em duelo paulista por uma vaga entre os primeiros colocados no Brasileirão. Até agora, os mandantes ocupam a quinta posição, com 44 pontos marcados em 27 rodadas, sendo donos de um tímido ataque, que só balançou as redes 30 vezes até aqui, e da segunda melhor defesa da competição, tendo sofrido somente 20 gols em todo o campeonato. Uma média de menos de um gol por partida. Do outro lado, o ex-líder Santos ocupa a terceira posição, com 51 pontos anotados até agora, e conta com um ataque que marcou 38 vezes e com a sexta melhor defesa do Brasileiro, tendo sofrido 26 gols.

              Todos sabem que o Corinthians é um time muito forte defensivamente, e muito disso se deve ao forte esquema defensivo montado pelo seu treinador, Fábio Carille. E tal domínio defensivo se destaca ainda mais na Arena Corinthians, onde o fator casa conta muito. Por outro lado, o time do argentino Jorge Sampaoli é uma equipe muito oscilante, que varia entre exibições de campeão e de time que não busca nada no campeonato.

              Então, creio que esta deva ser uma partida ruim do Santos, visto que o forte sistema defensivo corinthiano deve prevalecer. Além disso, o ataque o Corinthians não é lá grandes coisas e pode não balançar as redes.

              Diante de tudo isso, creio que há boas chances de vermos um duelo com somente uma das duas equipes marcando gol, ou, quem sabe, até nenhuma delas.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Marcelo VieiraCaixao
              Participante
              Membro desde: 09/03/2018
                #315285

                Esporte: Futebol
                Evento: Brasileiro série B.
                Jogo: Bragantino x Vila Nova
                Data/horário: 25/10 as 21:30hrs
                Aposta: 1×2 HT/FT (1/1)
                Odd netbet: 2,00
                Unidades: 10

                Bragantino x Vila Nova jogam nesta sexta-feira às 21:30 hrs no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista, São Paulo) pela 31° rodada do brasileiro série B.

                O Bragantino está em 1° lugar no campeonato com 59 pontos, (17V, 8E, 5D) e tem o melhor ataque e a melhor defesa no torneio. Como mandante está invicto, foram 10 vitórias e 5 empates.
                O bragantino vem de dois empates e precisa vencer pra ficar mais perto do acesso e também do título.
                Para essa partida não terá o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Ryller ambos suspensos.
                O Braga entra pressionado em campo após a vitória do Sport ontem, diminuindo a diferença para três pontos.

                Já o Vila Nova está em 18° lugar no campeonato com 31 pontos, (6V, 13E, 11D) e vem de 5 jogos sem vencer.
                Para esse jogo o time está cheio de desfalques: Gastón Filgueira, Edinho e Capixaba estao suspensos. Alan Mineiro, Bruno Mezenga e Mailson estão machucados e Jeferson, por motivo pessoal, também desfalca o Vila Nova.

                O Bragantino jogando em casa é um time difícil de ser batido. Jogando diante dos seus torcedores e contra um time muito inferior tecnicamente e com muitos desfalques, o Bragantino deverá ir pra cima do Vila Nova para fazer o resultado logo no primeiro tempo e depois controlar o jogo no segundo tempo. Por isso a melhor opção é vitória do Bragantino HT/FT.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Bruno BastosBruno Bastos
                Participante
                Membro desde: 11/07/2018
                  #315287

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série A – São Paulo x Atlético/MG
                  Data/Hora: 27/10, às 16h BRT
                  Aposta: São Paulo ML
                  Odds Netbet: 1.80
                  Unidades: 10

                  Na tarde de domingo, o São Paulo recebe o Atlético/MG no Morumbi, em São Paulo, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.  Na competição, os momentos são absolutamente distintos. Enquanto os paulistas ocupam a quarta colocação e buscam se manter na briga por um lugar entre os primeiros colocados, de olho em uma vaga na próxima Libertadores, os mineiros tentam se desvencilhar do fantasma do rebaixamento, o qual ficou mais perto recentemente, com a sequência de resultados ruins.

                  O provável onze inicial do São Paulo deverá ter Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Thcê, Liziero, Igor Gomes, Vitor Bueno, Antony e Pato. As estrelas Daniel Alves e Juanfran estarão fora, em razão de suspensão e lesão, respectivamente. Porém, isso não é muito problema, visto que antes da chegada dos dois, o São Paulo fazia uma campanha até melhor no campeonato.

                  Já pelo lado do Atlético, a provável escalação do recém chegado técnico Vagner Mancini deverá ter Cleiton, Guga, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Réver, Zé Welison, Luan, Nathan, Otero e Di Santo. Cumpre lembrar que, apesar de ter vencido a última partida, a fase dos mineiros é péssima, pois, antes disso, haviam vencido somente duas das últimas doze partidas.

                  Em razão disso, creio que o São Paulo é o franco favorito para vencer esse duelo, pois, além de ter um time melhor e estar em uma fase também melhor, há ainda o fator casa, o qual sempre deve ser levado em conta.

                   

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  wagneribeiro neywagneribeiro
                  Participante
                  Membro desde: 24/05/2017
                    #315294

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Brasileiro Série B
                    Jogo: Bragantino x Vila Nova
                    Data/horário: 25/10/2019 – 21:30
                    Aposta: Over 1.5 gols HT
                    Odd netbet: 3.15
                    Unidades: 9

                    Bragantino e Vila Nova fazem um confronto das 21:30 em São Paulo no estádio do Bragantino. A equipe da casa está em primeiro lugar em a líder e Falta muito pouco para confirmar o acesso e hoje tem a chance de conseguir mais três pontos de uma maneira um pouco até que é fácil pois enfrentará uma equipe que vem da parte de baixo da tabela e está desesperada para fugir das últimas colocações. A equipe do Vila Nova por estar na parte de baixo entra disputando cada jogo como se fosse o último jogo não sabe se considerar a recuperação por isso vai com tudo mesmo sendo contra o forte e Bragantino tentar um resultado um pouco difícil mas que vão tentar em sua última partida contra o Coritiba que está na quarta colocação a equipe do Vila Nova mostrou até que no começo do jogo uma boa força e uma tática um pouco mudada que acredito que se voltará a ser feita contra o Bragantino hoje.  por isso com tudo é esses tipos de problemas e benefícios da partida acredito que o jogo possa ter mais de um Gol já no primeiro tempo pode tudo acontecer até mesmo a zebra pode aparecer nesta partida hoje mas que os gols vão acontecer mas no primeiro tempo do que no segundo tempo pelas minhas análises estatísticas é muito mais provável o placar ser mudado já no primeiro tempo por uma diferença maior de um Gol.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    EmiliofluEmilioflu
                    Participante
                    Membro desde: 18/09/2019
                      #315303

                      Esporte: Futebol
                      Evento: Brasileiro Série B
                      Jogo: Bragantino x Vila Nova
                      Data/horário: 25/10/2019 – 21:30
                      Aposta: Over 1.5 gols Bragantino
                      Odd netbet: 1.76
                      Unidades: 10

                      O Bragantino manda na série B, é o líder, com 59 pontos. Tem três pontos a mais que o Sport, segundo colocado e que já jogou nesta rodada, e 12 a mais que o América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após dois empates consecutivos, o Massa Bruta quer voltar a vencer para ficar ainda mais perto do acesso.

                      O Vila Nova-GO é o 18º colocado, com 31 pontos. Não bastasse a dificuldade natural de ter que enfrentar o líder fora de casa, o Vila Nova, que está na zona de rebaixamento, chega a Bragança com uma série de desfalques.

                      Dois clubes vivem fases distintas, um brigando pelo acesso e outro contra o decesso. O Bragantino nos últimos 10 jogos dentro de casa marcou 2 gols ou mais em 8 oportunidades. Como o Vila joga a vida para permanecer na série B, saindo atrás vai buscar o resultado, gosto também do -1 Braga, porém vejo o Vila pelo desespero buscando o gol, podendo tomar uma goleada ou até mesmo fazer seus gols e surpreender o Braga. No último jogo em casa do Braga, por exemplo, foi 2×2 contra o Oeste. Tentar fugir de uma possível zebra em gols do Braga aqui.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      wdpjwdpj
                      Participante
                      Membro desde: 29/02/2016
                        #315305

                        Evento: Brasileiro Série B
                        Jogo: Bragantino – Vila Nova
                        Data/Horário: 25. Out 2019, 21:30
                        Aposta: Bragantino Vence sem sofrer gols
                        Odds Netbet: 2.00
                        Unidades: 10

                        Bragantino ocupa a liderança da competição com 59 pontos; Campanha de 17 vitorias, 8 empates e 5 derrotas; Vem de dois empates contra Oeste e Ponte Preta fora de casa. Jogando dentro de casa a equipe tem também a melhor campanha, em 15 partidas foram 10 vitorias e 5 empates. Provável Bragantino: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz (Rayan), Ligger e Edimar; Pio, Uillian Correia e Claudinho; Ytalo, Matheus Peixoto e Wesley.

                        Vila Nova no momento esta no Z4, 18ª posição com 31 pontos conquistados; Campanha de apenas 6 vitorias, 13 empates e 11 derrotas. Curioso nessa equipe que joga melhor como visitante, das seis vitorias no campeonato, 5 foram conquistadas como visitante. Para a partida tem 4 desfalques em relação a ultima partida. Provável Vila: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Romário; Joseph, Magno, Tinga e Ramon; Erick e Gustavo Henrique.

                        No primeiro turno vitoria do time paulista por 1-0.
                        Vila Nova é uma equipe chata de enfrentar como visitante, tem tirado pontos importantes de muitas equipes. Entretanto aqui esta jogando contra o melhor time da competição e que quer voltar a vencer em casa. Dificilmente o Bragantino não conquiste os três pontos; Adiciono inclusive para vencer sem sofrer gols. O Braga possui a melhor defesa da competição com 19 gols sofridos e do outro lado tem o Vila Nova que seu ataque anotou apenas 22 vezes, sendo um dos piores. Minha aposta Bragantino para vencer e sem sofrer gols, odds de 2.00 na Netbet.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #315314
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #315314

                          Evento: Brasileiro Série B
                          Jogo: Bragantino x Vila Nova
                          Data: 25/10/19 21:30
                          Aposta: Bragantino ML e under 3.5 gols
                          Odds Netbet: 1.86
                          Unidades: 10

                          Pela 31ª rodada do campeonato brasileiro série B temos hoje mais um jogo de reta final com um duelo bem interessante entre o líder e o 18° colocado que está a beira de ser rebaixado.
                          Todos nós fãs de futebol sabemos da força do Bragantino como mandante. A equipe está fazendo uma campanha extraordinária e ainda não perdeu em casa. O Bragantino com a força da sua torcida precisa vencer hoje a sua partida,pois o vice-lider está apenas 3 pontos atrás na tabelas de classificação e com um tropeço da equipe paulista hoje concerteza pode estar ameaçada a sua liderança para a rodada seguinte.
                          O Vila Nova precisa vencer hoje para sair parcialmente da zona de rebaixamento, porém tem chumbo grosso pela frente. A equipe goiana enfrenta simplesmente o melhor time do campeonato,um Bragantino invicto em Bragança Paulista. Não poderia ser uma situação pior para uma equipe que luta contra o rebaixamento, encarar logo o líder da competição.
                          É um cenário muito diferente para ambas equipes,pois uma luta para vencer a competição e a outra equipe luta para permanecer na mesma divisão. Sabemos sim do favoritismo do Bragantino e mesmo na liderança a equipe atualmente está pressionada a perder a liderança,por isso acredito que vão com unhas e dentes em busca da vitória com boas possibilidades de vencer por um placar normal.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          EmiliofluEmilioflu
                          Participante
                          Membro desde: 18/09/2019
                            #315329

                            Evento: Brasileirão série A
                            Jogo: Avaí x Palmeiras
                            Data/Horário: 27/10/2019 18:00
                            Aposta: Hc asiático -0.75 Palmeiras
                            Odds Netbet: @1.75
                            Unidades: 10

                            O Verdão segue a caça pelo líder Flamengo, a diferença atualmente é de 10 pontos, para continuar sonhando com o título o Palmeiras não pode pensar em tropeçar nessa partida e enfrenta um adversário fraco tecnicamente.

                            O Avaí vive uma situação muito difícil, a missão do clube era permanecer na série A. A equipe catarinense está praticamente rebaixada, para esse jogo terá uma missão difícil contra o vice-líder.

                            Vou confiar no Palmeiras, vejo ele muito favorito para essa partida e a equipe paulista deve cumprir bem esse handicap. Caso vença por 1 gol apenas, ganhamos metade, por 2 gols ou mais green total.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Victor ConfarVictor Confar
                            Participante
                            Membro desde: 26/10/2019
                              #315332

                              Evento:Brasileirão Série A
                              Jogo: Ávai x Palmeiras
                              Data/Horário: 27/10/2019 – 18:00
                              Aposta: Handicap asiático -0.75 Palmeiras
                              Odds Netbet: @1.75
                              Unidades: 10

                              Palmeiras pressionado pela sua torcida tenta se aproximar do atual líder Flamengo e vai com força máxima diante o quase rebaixado Avaí. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Palmeiras. O Palmeiras saiu vitorioso em 13 confrontos em casa. Em contrapartida, o Avaí venceu em somente outros dois encontros.

                              O Avaí que é o décimo colocado, com apenas 17 pontos, o Avaí pensado já na série B. O rebaixamento parece inevitável para o Avaí. No entanto o Avaí pode contar com Jonathan que pode retornar à equipe. O jogador é uma das peças fundamentais no ataque do time.

                              O Palmeiras soma cinco vitórias e seis empates. No entanto, todas as suas três derrotas foram fora de casa. Para o encontro, Mano Menezes deve fazer mudanças em seu ataque, já que não marca mais de um gol em seis partidas, essa mudanças são necessárias. Portanto eu confio no Palmeiras já pressionado pela sua torcida jogara com mais atenção e vencera o Avaí.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Victor ConfarVictor Confar
                              Participante
                              Membro desde: 26/10/2019
                                #315333

                                Evento:Brasileirão Série A
                                Jogo: Ávai x Palmeiras
                                Data/Horário: 27/10/2019 – 18:00
                                Aposta: Handicap asiático -0.75 Palmeiras
                                Odds Netbet: @1.75
                                Unidades: 10

                                Palmeiras pressionado pela sua torcida tenta se aproximar do atual líder Flamengo e vai com força máxima diante o quase rebaixado Avaí. Dessa maneira, o retrospecto é favorável ao Palmeiras. O Palmeiras saiu vitorioso em 13 confrontos em casa. Em contrapartida, o Avaí venceu em somente outros dois encontros.

                                O Avaí que é o décimo colocado, com apenas 17 pontos, o Avaí pensado já na série B. O rebaixamento parece inevitável para o Avaí. No entanto o Avaí pode contar com Jonathan que pode retornar à equipe. O jogador é uma das peças fundamentais no ataque do time.

                                O Palmeiras soma cinco vitórias e seis empates. No entanto, todas as suas três derrotas foram fora de casa. Para o encontro, Mano Menezes deve fazer mudanças em seu ataque, já que não marca mais de um gol em seis partidas, essa mudanças são necessárias. Portanto eu confio no Palmeiras já pressionado pela seus adeptos jogara com mais atenção e vencera o Avaí.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                EmiliofluEmilioflu
                                Participante
                                Membro desde: 18/09/2019
                                  #315334
                                  Emilioflu wrote:

                                  Evento: Brasileirão série A Jogo: Avaí x Palmeiras Data/Horário: 27/10/2019 18:00 Aposta: Hc asiático -0.75 Palmeiras Odds Netbet: @1.75 Unidades: 10 O Verdão segue a caça pelo líder Flamengo, a diferença atualmente é de 10 pontos, para continuar sonhando com o título o Palmeiras não pode pensar em tropeçar nessa partida e enfrenta um adversário fraco tecnicamente. O Avaí vive uma situação muito difícil, a missão do clube era permanecer na série A. A equipe catarinense está praticamente rebaixada, para esse jogo terá uma missão difícil contra o vice-líder. Vou confiar no Palmeiras, vejo ele muito favorito para essa partida e a equipe paulista deve cumprir bem esse handicap. Caso vença por 1 gol apenas, ganhamos metade, por 2 gols ou mais green total.

                                  Quote pra completar a análise(pq enviei sem querer)

                                  É um jogo entre duas equipes de realidades distintas, o Avaí é uma equipe que se reforçou para permanecer na série A, enquanto o Palmeiras investiu milhões para buscar títulos esse ano. A disparidade de elenco é gigantesca aqui, por isso vejo o Palmeiras como muito favorito para essa partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,816 até 28,830 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.