Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,801 até 28,815 (de 46,785 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #315149

      EUA – MLS
      24/10/2019 – 21:00
      Atlanta United x Philadelphia Union
      Atlanta -0.75

      Odds Netbet: @1.83

      Unidades: 10

      ATLANTA UNITED

      Os atuais campeões chegam novamente como uma das equipes favoritas ao título, a equipe se classificou com tranquilidade na fase preliminar, ficando em segundo na Conferência Leste com 58 pontos conquistas em 34 partidas e um ótimo retrospecto de 18 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, já nos playoffs conseguiu uma vitória magra sobre New England Revolution com um gol a etapa final da partida. Em busca do bicampeonato nacional, o time do treinador holandês Frank de Boer tem mais um confronto decisivo pela frente, o Atlanta recebe
      o Philadelphia em casa em partida válida pelas quartas de final da competição. Para a partida De Boer tem três desfalques, Shea, Parkhurts e Robinson, todos lesionados.

      Esacalação (3-4-2-1): Guzan; Escobar, Pogba, Gonzalez Pirez; Gressel, Nagbe, Larentowicz, Meram; Barco, Hyndman; J. Martinez.

      PHILADELPHIA UNION

      Assim como o Atlanta o Philadelphia Union passou com sobras pela primeira fase da competição, a equipe terminou a fase de grupos na terceira colocação com 55 pontos somados em 34 partidas e com o segundo melhor ataque da Conferência Leste ao lado do próprio Atlanta. Nos playoffs bateu o New York Red Bulls em uma partida bastante complicada, conseguiu arrancar um empate após estar perdendo por 3 a 1 levando a partida para a prorrogação e na prorrogação venceu o confronto por 1 a 0 garantindo assim a classificação para as quartas de finais. O time do técnico Curtin chega confiante para o confronto tendo em vista que ainda não perdeu para o rival está temporada. A boa notícia é que o treinador não tem desfalques para a o jogo de logo mais, por tanto poderá escalar o que tem de melhor em seu elenco.

      Escalação (4-1-2-1-2): Blake; Gaddis, Elliott, McKenzie, Wagner; Medunjanin; Bedoya, Jamiro; Aaronson; Wooten, Sergio Santos.

      SUGESTÃO DE APOSTA

      Analisando de forma geral as duas equipes, a meu ver elas se equivalem, tanto que, terminaram a primeira fase na segunda e terceira posição respectivamente com os números muito próximo uma da outra. A grande vantagem aqui é a forma como o Atlanta tem jogado em casa, das 24 partidas que o Atlanta disputou no Mercedes Benz Arena este ano, venceu 19, empatou 3 e perdeu apenas 2, ou seja, é um time que sabe muito tirar proveito do seu do mano de campo. Com isso considero uma aposta a favor da equipe mandante de extremo valor, pois o Atlanta tem um aproveitamento de mais de 90% em suas partidas em casa.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      EmiliofluEmilioflu
      Participante
      Membro desde: 18/09/2019
        #315158

        Esporte: Futebol
        Evento: Brasileiro Série B
        Jogo: Coritiba x Operario
        Data/horário: 24/10/2019  21:30
        Aposta: Coritiba pra vencer
        Odd netbet: 1.90
        Unidades: 10

        O Coritiba é o terceiro melhor mandante da série b, a equipe vem se recuperando no campeonato após uma sequência ruim, já soma três vitórias e um empate nos últimos 4 jogos.

        O Operário não é um time bobo, vem fazendo uma grande campanha na série b e está apenas 4 pontos do coxa que é o último do g4. Essa grande campanha é muito pelo o que o time faz dentro de casa, quando joga fora de casa tem grandes dificuldades, tanto que é o quarto pior visitante da competição.

        Embalado e em busca do acesso, jogando dentro de casa com o apoio da sua torcida, vejo o Coritiba com grandes chances de vencer essa partida. Vou confiar nesse ml do Coxa.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        lucasmelolucasmelo
        Participante
        Membro desde: 01/06/2017
          #315160

          Evento: Brasileirão – Série B
          Jogo: Coritiba x Operário
          Data/Horário: 24/10/2019 (21h30)
          Aposta: Coritiba -0,5 AH
          Odds Netbet: @1.9
          Unidades: 10

           

          Aqui, o Coritiba recebe o Operário no Couto Pereira, em um confronto de equipes que brigam por uma vaga no grupo de acesso à Série A.

          O Coritiba, 4º colocado, após ficar sete partidas sem vencer, vem de boa sequência de recuperação. É um dos melhores mandantes da competição e contará com o retorno de dois dos seus titulares, Diogo Mateus e Rafinha.

          O pífio desempenho fora de casa é que tem sido uma pedra no caminho da equipe do Operário. Foram apenas 11 pontos conquistados de 45 disputados, o que o coloca como um dos piores visitantes da competição, ao lado de equipes que lutam contra o rebaixamento, como os lanternas Criciúma e São Bento.

          Acredito em um jogo “amarrado”, com poucas oportunidades. Pela boa odd e pelo descrito acima, Coritiba -0,5 AH.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #315168
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #315168

            Evento: Colômbia – Primeira Divisão
            Jogo: Deportivo Cali x Once Caldas
            Data: 24/10/19 20:30
            Aposta: Deportivo Cali e under 3.5 gols
            Odds Netbet: 2.10
            Unidades: 10

            Hoje pela primeira divisão da Colômbia temos o jogo entre entre o 5° colocado Deportivo Cali e o 11° colocado Once Caldas.
            A equipe da casa é a 2° melhor mandante da competição e de 9 jogos disputados tem apenas uma derrota em casa. Uma campanha muito boa como mandante fazendo 16 gols em nove jogos e levando apenas 5 gols. Tem tudo para manter a boa campanha hoje e com a vitória hoje pode encostar no líder.
            O visitante Once Caldas ocupa o 11° lugar e terá um jogo não muito fácil hoje devido ao poder em casa do seu adversário. A equipe como visitante não toma muito gols tendo tomado apenas 8 gols em 9 jogos fora de casa, é quase uma média de 1 gol por partida.
            A julgar pela campanha muito boa do mandante e pela oportunidade de encostar no líder essa rodada,temos o Deportivo Cali como favorito para vencer um visitante que não cede gols e dá certo trabalho.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #315176
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #315176

              Evento: MLS
              Jogo: Atlanta United x Philadelphia Union
              Data: 24/10/19 21:00
              Aposta: Atlanta ML
              Odds Netbet: 1.62
              Unidades: 10

              Hoje pela famosa liga americana temos o confronto entre Atlanta United e Philadelphia Union válido pelos playoffs da MLS.
              O time da casa quer passar para as semifinais dos playoffs da MLS e para isso vai dar tudo de si dentro de casa hoje para que o mesmo aconteça. Dentro de casa a equipe não sabe o que é perder para o visitante há mais de 2 anos e com uma chance de ouro hoje pode vencer mais uma pelo favoritismo e força de sua torcida.
              O time visitante do Philadelphia não é lá dos melhores visitantes da MLS e tem 3 derrotas em seus 5 últimos jogos como visitante. Passou para essas quartas de finais com muito sacrifício mesmo jogando em casa e bateu o New York Red Bulls nas oitavas. Nos 6 últimos embates entre essas equipes o Philadelphia venceu apenas 1 jogo e hoje tem mais um jogo difícil para sofrer nas mãos de time do Atlanta.
              O Atlanta é favorito ao jogo e tem bom retrospecto como mandante e contra a equipe do Philadelphia, acredito então que teremos a vitória dos donos da casa.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #315181
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #315181

                Evento: Brasileiro Série B
                Jogo: Coritiba x Operário
                Data: 24/10/19 21:30
                Aposta: Coritiba vence e under 3.5 gols
                Odds Netbet: 2.20
                Unidades: 10

                Hoje pela 31ª rodada da série B do campeonato Brasileiro temos um clássico paranaense entre Coritiba x Operário no Couto Pereira,uma partida que promete ser boa.
                O coxa atual 4° colocado sabe da importância de somar pontos hoje como mandante e vai com a força do elenco e torcida para conseguir seus 3 pontos nessa reta final de brasileiro. A equipe quer e almeja subir para a série A novamente e nada melhor que jogar em casa hoje para subir na tabela cada vez mais.
                O visitante por sua vez é uma equipe horrível fora de casa e tem a quarta pior campanha fora de casa do campeonato. Nas circunstâncias de visitante só venceu 2 jogos de todos os 15 que disputou e tomou 23 gols se mostrando uma equipe meio vazada. A equipe concerteza tem vontade de vencer hoje,mas ainda assim enfrenta um certo chumbo grosso que é o Coritiba no Couto Pereira.
                Caso vença a sua partida hoje o Coritiba pode subir para 3ª posição do campeonato e permanecer por lá até o fim da rodada com uma combinação de resultados. E jogando no Couto Pereira é muito favorita a vitória esta equipe que tem a 3ª melhor campanha como mandante do campeonato que enfrenta um adversário fraquíssimo como visitante.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Raphael ReisRaphaSEP1993
                Participante
                Membro desde: 13/05/2016
                  #315189

                  Evento:Campeonato Alemão
                  Jogo: MAinz x Colônia
                  Data/Horário: 25/10/2019 (15h30)
                  Aposta: Multi gols – tempo total – 2-3 gols
                  Odds Netbet: @2.1
                  Unidades: 10

                  O Campeonato Alemão vai tendo continuidade, as equipes começam a entrar engrenar em sua forma física e tentando se entrosarem, a 9ª rodada se inicia nesta sexta feira, com um confronto direto entre duas equipes que estão na parte de baixo, Mainz e Colônia, a equipe do MAinz se manteve na primeira divisão na temporada passada e espera dar continuidade no trabalho para se manter masi uma vez e ir se acostumando a ficar, tem assim como a maioria dos clubes alemÂes uma boa categoria de base, e aposta em sua juventude, a equipe do Colônia veio da segunda divisão aonde fez uma boa campnha, tentou reforçar um pouco a sua equipe para não cair outra vez em sequencia, teve um inicio ruim, frequentando a zona de rebaixamento, até que na ultima rodada conseguiu uma vitória e se recuperou um pouco, esta partida portanto será equilibrada.

                  Aposta: Cada equipe ainda está tentando encontrar sua melhor forma, portanto não é de se esparar uma grande partida tecnicamente, os ataques tem uma média de menos de 1 gol por partida, mas o campeonato alemão dificilmente tem partidas com final 0x0, por isso aposto em multi gols que vão sair 2-3 gols

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno FonsecaBruno Fonseca
                  Participante
                  Membro desde: 18/04/2014
                    #315192

                    Evento: Brasileirão – Série B
                    Jogo: Atlético GO x América MG
                    Data/Horário: 24/10/2019 (21h30)
                    Aposta: Atlético GO ganhar por um gol
                    Odds Netbet: @3.35
                    Unidades: 10

                    Atlético GO e América MG se enfrentam nesta sexta-feira (25), em Goiânia, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Atlético GO vem de cinco jogos sem vitória na competição, enquanto o América MG vem de quatro vitórias nas últimas cinco rodadas. Por conta do desempenho recente, o Atlético GO perdeu a ”gordurinha” que tinha na briga pelo G4 e o América MG encostou na briga.

                    O confronto vale muito na briga pela vaga na Série A do ano que vem. O Atlético GO é o atual terceiro colocado com 49 pontos, enquanto o América MG aparece na quinta posição com 47 pontos.Em caso de vitória, a equipe mineira chega ao G4 do Campeonato. Reviravolta incrível para quem passou parte da competição na zona de rebaixamento.

                    Dentro de casa, o Atlético GO vem de três empates e duas vitórias nas últimas cinco partidas, com 5 gols marcados e dois sofridos. É uma equipe que joga um futebol bem defensivo, e sofre poucos gols. Já o América MG vem de duas vitórias, 1 empate e duas derrotas por 2×1.

                    Analisando o que as duas equipes vem fazendo na competição, vejo um Atlético GO desesperado para voltar a vencer. Acho que será um jogo bem dificil para ambas as equipes e decidido no detalhe. Vejo o Atlético GO vencendo por 1×0. A equipe tem um sistema defensivo forte e provavelmente se sair na frente vai conseguir manter o resultado. Por conta disso, acredito numa vitória na margem de um gol do time da casa.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Rafael DimasRafael Dimas
                    Participante
                    Membro desde: 05/01/2019
                      #315198

                      Evento: campeonato franceis 2 ligue
                      Jogo: le mans x niort
                      Data: 25/10/19 15:00
                      Aposta: handicap zero niort
                      Odds Netbet: 2,65
                      Unidades: 10

                      O jogo entre le mans e niort irar ocorrer na cidade le mans no estadio MMArena que tem como o mandante do jogo o le mans.

                      O time do le mans vem de uma derrota para o troyes por 2 x 1 fora de casa. Nos ultimos 10 jogos foram 3 vitórias 1 empate e 6 derrotas ou seja o time vem muito mal por isso acredito que ele perca. Possível escalação do le mans: aymes jeremy, patron pierre, ebosse enzo, vandir alexandre, pierre, cofias alois, fofana guessouma, leveque dorian, maziz youssef , vicent stephe, juliene fank.

                      O time do niort vem de um empate contra o guingamp em 0 x 0 o time do niort é um time que empata muito nos ultimos 10 jogos da equipe foram 3 vitórias 2 derrotas e 5 empates por isso que acredito que o time arranque pelo menos um empate diante do le mans. Possível escalação do niort: braat quentin , bai nathanael, conte ibrahima, paro iossufh , sans mathieus,bourhane yacine, da costa juliem, keme olivier, kilama, kemen olivier , sissoko ibrahim.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      ricardoalericardoale
                      Participante
                      Membro desde: 16/03/2018
                        #315231

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Brasileiro Série B
                        Jogo: Londrina x Oeste
                        Data/horário: 25/10/2019 – 19:15
                        Aposta: Oeste +0.25
                        Odd netbet: 1.92
                        Unidades: 10

                        Vejo um jogo bastante equilibrado aqui, onde as duas equipes precisam pontuar para fugir do rebaixamento. Acredito que a equipe do Oeste seja superior ao Londrina, deste modo, vejo valor ao lado dos visitantes.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        ricardoalericardoale
                        Participante
                        Membro desde: 16/03/2018
                          #315232
                          ricardoale wrote:

                          Esporte: Futebol Evento: Brasileiro Série B Jogo: Londrina x Oeste Data/horário: 25/10/2019 – 19:15 Aposta: Oeste +0.25 Odd netbet: 1.92 Unidades: 10 Vejo um jogo bastante equilibrado aqui, onde as duas equipes precisam pontuar para fugir do rebaixamento. Acredito que a equipe do Oeste seja superior ao Londrina, deste modo, vejo valor ao lado dos visitantes.

                          Esporte: Futebol
                          Evento: Brasileiro Série B
                          Jogo: Londrina x Oeste
                          Data/horário: 25/10/2019 – 19:15
                          Aposta: Oeste +0.25
                          Odd netbet: 1.92
                          Unidades: 10

                          Vejo um jogo bastante equilibrado aqui, onde as duas equipes precisam pontuar para fugir do rebaixamento. Acredito que a equipe do Oeste seja superior ao Londrina, deste modo, vejo valor ao lado dos visitantes.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ricardoalericardoale
                          Participante
                          Membro desde: 16/03/2018
                            #315235

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Brasileiro Série B
                            Jogo: Atlético-GO x América-MG
                            Data/horário: 25/10/2019 – 19:15
                            Aposta: América-MG +0.25
                            Odd netbet: 1.86
                            Unidades: 10

                            Outro jogo que vejo um equilibro grande. Pelo momento, o América-MG chega melhor para a partida. Jogo bastante difícil para analisar, pois ambas as equipes precisam do resultado para se aproximar do G4, dessa forma, vejo valor para o lado visitante.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ricardoalericardoale
                            Participante
                            Membro desde: 16/03/2018
                              #315237

                              Esporte: Futebol
                              Evento: Brasileiro Série B
                              Jogo: Bragantino x Vila Nova
                              Data/horário: 25/10/2019 – 21:30
                              Aposta: Bragantino -1
                              Odd netbet: 1.68
                              Unidades: 10

                              Vila Nova tem desfalques de alguns titulares para esta partida e tem um time muito inferior ao Bragantino. Já o Massa Bruta, quer o quanto antes garantir o seu acesso 100% para a elite do futebol brasileiro e claro, conquistar o título da Série B.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Marcelo VieiraCaixao
                              Participante
                              Membro desde: 09/03/2018
                                #315240

                                Esporte: Futebol
                                Evento : Premier League
                                Jogo: Southampton x Leicester City
                                Data/horário: 25/10 as 16:00hrs
                                Aposta: 2,00
                                Odd netbet:
                                Unidade: 10

                                Southampton x Leicester City jogam nessa sexta-feira às 16:00h no St. Mary’s Stadium (Southampton, Hampshire) pela 10° rodada da Premier League.

                                O Southampton está em 17° lugar no campeonato com 8 pontos (2V,2E,5D)
                                A equipe do Southampton não vem fazendo um bom início de campeonato e vem de 4 jogos sem vencer pela Premier league.
                                Dos 18 últimos jogos como mandante marcou gols em todos os jogos e levou gols em 17 jogos.
                                Na sua última partida, quando enfrentou o Wolves, fora de casa, conseguiu um empate por 1 a 1. O time conseguiu criar jogadas de ataque porém tem dificuldade nas finalizações.

                                O Leicester City está em 3° lugar no campeonato com 17 pontos, (5V, 2E,2D).
                                Das duas derrotas nessa temporada do Leicester, foram pro United e para o Liverpool nos acréscimos.
                                Nos últimos 22 jogos como visitante só não marcou em duas ocasiões.
                                A média das duas equipes de gols a favor e contra é maior de 1 gol por jogo.

                                Em um jogo que ambos os times tem como destaque os números de gols feitos, deveremos ter um jogo aberto e acima de 2,5 gols.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcelo VieiraCaixao
                                Participante
                                Membro desde: 09/03/2018
                                  #315243
                                  Caixao wrote:

                                  Esporte: Futebol Evento : Premier League Jogo: Southampton x Leicester City Data/horário: 25/10 as 16:00hrs Aposta: 2,00 Odd netbet: Unidade: 10 Southampton x Leicester City jogam nessa sexta-feira às 16:00h no St. Mary’s Stadium (Southampton, Hampshire) pela 10° rodada da Premier League. O Southampton está em 17° lugar no campeonato com 8 pontos (2V,2E,5D) A equipe do Southampton não vem fazendo um bom início de campeonato e vem de 4 jogos sem vencer pela Premier league. Dos 18 últimos jogos como mandante marcou gols em todos os jogos e levou gols em 17 jogos. Na sua última partida, quando enfrentou o Wolves, fora de casa, conseguiu um empate por 1 a 1. O time conseguiu criar jogadas de ataque porém tem dificuldade nas finalizações. O Leicester City está em 3° lugar no campeonato com 17 pontos, (5V, 2E,2D). Das duas derrotas nessa temporada do Leicester, foram pro United e para o Liverpool nos acréscimos. Nos últimos 22 jogos como visitante só não marcou em duas ocasiões. A média das duas equipes de gols a favor e contra é maior de 1 gol por jogo. Em um jogo que ambos os times tem como destaque os números de gols feitos, deveremos ter um jogo aberto e acima de 2,5 gols.

                                  Esporte: Futebol
                                  Evento : Premier League
                                  Jogo: Southampton x Leicester City
                                  Data/horário: 25/10 as 16:00hrs
                                  Aposta: acima de 2,5 gols
                                  Odd netbet: 2,00
                                  Unidade: 10

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,801 até 28,815 (de 46,785 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.