Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 28,771 até 28,785 (de 46,842 do total)
  • Autor
    Posts
  • thomas_pbithomas_pbi
    Participante
    Membro desde: 18/12/2013
      #315002

      Evento: Chmapions League
      Jogo: Slavia Prague x Barcelona
      Data/Horário: 23.10.19 – 16h
      Aposta: Barcelona HT
      Odds Netbet: 1.86
      Unidades: 10

      O Slavia Prague vem sobrando no campeonato Tcheco onde tem 11 vitórias e 2 empates até aqui, com 28 gols marcados e apenas 3 sofridos. Nos ultimos 8 jogos em todas as competição são apenas dois tropeços, os dois na Champions League. A equipe empatou na Italia com a Inter em 1×1 e depois foi derrotada para o Borussia por 2×0 dentro de casa. Para o jogo de hoje o tecnico não tem desfalques e a provável formação tem:
      Kolar; Boril, Hovorka, Kudela e Coufal; Soucek, Sevcik, Olayinka, Stanciu e Masopust; Tecl

      O Barcelona se tornou líder do campeonato espanhol no final de semana com a vitória por 3×0 sobre o Eibar e com Messi retornando de lesão e adquirindo ritmo de jogo não deve ter dificuldades para levantar mais uma taça na competição nacional. Na Champions iniciou empatando na Alemanha com o Borussia e dentro de casa buscou a virada sobre a Inter por 2×1. Hoje o tecnico vai com o que tem de melhor e a provavel formação tem:
      Ter Stegen; Semedo, Pique, Lenglet e Alba; Busquets, De Jong e Arthur; Messi, Griezmann e Suarez

      O Barcelona teve o clássico com o Real Madrid transferido e por isso pode utilizar todos os seus titulares na partida de hoje sem pensar em preservação. Contra um adversário infinitamente mais fraco e que foi eliminado nas fases de pré champions nos ultimos dois anos vejo os espanhois muito favoritos para sairem com a vitória. Gosto do -1 no live mas para o torneio vou na vitória já no intervalo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      EmiliofluEmilioflu
      Participante
      Membro desde: 18/09/2019
        #315005

        Esporte: Futebol
        Evento: Liga dos Campeões da UEFA
        Jogo: Slavia Prague x Barcelona
        Data/horário: 23/10/2019 16:00
        Aposta: Handicap Asiático -1 Barcelona
        Odd netbet: 1,72
        Unidades: 10

        O time do Slavia não é um time bobo, dentro de casa é muito forte e não tem medo de atacar contra nenhum adversário, começou bem na champions conquistando um empate fora de casa contra a Inter. No segundo jogo na champions, a equipe Tcheca recebeu o Dortmund e perdeu de 2×0, fazendo até um grande jogo.

        O Barcelona começou a temporada tropeçando, não conseguindo ganhar seus jogos na La Liga, na champions a equipe soma 4 pontos 1 empate e 1 vitória, e com uma vitória hoje, deixa a classificação da equipe encaminhada. A má fase do Barça se deu muito pelo fato que o Messi não estava em boa condição física, já recupera e pronto pro jogo de hoje, a equipe vem muito forte e deve conseguir uma boa vitória fora de casa.

        Ainda que o Slavia Praga venha fazendo boas partidas na disputa, a qualidade técnica superior do Barcelona faz com que eu confie nesse -1 do Barça, com Messi e companhia a equipe deve vencer esse confronto.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        lucasmelolucasmelo
        Participante
        Membro desde: 01/06/2017
          #315009

          Evento: Libertadores da América
          Jogo: Flamengo x Grêmio
          Data/Horário: 23/10/2019 (21h30)
          Aposta: Over 2,5 gols
          Odds Netbet: @2.25
          Unidades: 10

          A análise se resume em alguns pontos principais:

          1. Estilo de jogo das equipes – Tanto Flamengo quanto Grêmio possuem estilos muito ofensivos e nada disso deve mudar para o jogo de hoje a noite, vide pontos 2 e 3 da análise.
          2. Necessidade gremista – Não há outra hipótese: se não marcar gols, o Grêmio será eliminado. Mesmo que adote certa cautela, o time precisará se expor em determinados momentos do jogo e abrirá espaço para a letalidade rubro-negra.
          3. Padrão flamenguista – O Flamengo de Jorge Jesus não descansa mesmo quando possui vantagem e hoje não será diferente. O time, por padrão, busca o gol o tempo todo.
          4. Histórico – Jogando no Maracanã, o Flamengo tem sido uma máquina: são 21 jogos de invencibilidade no geral, marcando gols em 20 partidas, sendo que em 16 oportunidades marcou 2 ou mais gols. Já o Grêmio tem sido um visitante indigesto na Libertadores sob o comando de Renato Gaúcho: são 19 jogos, marcando gols em 15 deles.

           

          Acredito que a combinação desses fatores nos proporcionará uma decisão com muitas oportunidades e, consequentemente, gols.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          UlrikUlrik
          Participante
          Membro desde: 13/12/2016
            #315012

            Evento: Champions League
            Jogo: Genk x Liverpool
            Data/Horário: 23.10.19 – 16h
            Aposta: Liverpool -1.5
            Odds Netbet: 1.80
            Unidades: 10

            O Liverpool tem tido muita dificuldade na Champions essa temporada, perdeu fora de casa pro Napoli, e chegou a ceder um empate contra o RB Salzburg onde ganhava por 3 a 0, mas conseguiu fazer o quarto e vencer o jogo.

            O Genk deu sorte contra o Napoli, Milik perdeu três chances absurdamentes claras de gol, o que custou o jogo, apesar disso o time belga jogou relativamente bem, conseguiu ter posse de bola, e não parece ser um time tão ruim que foi goleado pelo Red Bull.

            Pra esse jogo a linha de -1.5 tá pagando 1.80, considero uma ótima aposta, tendo em vista que o Liverpool é um time muito mais forte que o Genk, e o mando de campo do Genk não ser tão hostil como em outros estádios dos times menores da Champion.s

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Faris CruzFaris Cruz
            Participante
            Membro desde: 06/12/2013
              #315015

              evento: liga dos campeoes

              data/hora: 23/10 – 16:00

              jogo: slavia praga x barcelona

              apostA: barcelona/barcelona

              odd: 2.00

              unidads: 10

               

              O barcelona enfrenta hoje a tarde a equipe do slavia praga em jogo que vale pela terceira rodada da champions league, maior torneio de clubes do mundo, e que é visto no mundo inteiro.

              O Slavia praga vamos dizer chocou o mundo ao arrancar um empate com a inter de milao em milao, e todo mundo pensou que a equipe poderia surpreender , mas ao contrario disso perdeu em casa para o borussia dortmund na rodada seguinte que mostrou que time grande não se brinca.

              Hoje pega a equipe do barcelona novamente em casa em busca de conseguir pontos, o que é muito dificil pois a equipe da cataluna é uma das melhores equipes do mundo e conta nada mais nada menos que o melhor atleta messi!

              aliiás o trio messi, griezmann e suarez estarao me campo em busca de mais uma vitoria, por isso acredito em uma vitoria confortavel da equipe catalã.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              UlrikUlrik
              Participante
              Membro desde: 13/12/2016
                #315016

                Evento: Champions League
                Jogo: Ajax x Chelseda
                Data/Horário: 23.10.19 – 16h
                Aposta: Ajax ML
                Odds Netbet: 2.35
                Unidades: 10

                O Ajax foi semifinalista da edição passada, foi o melhor futebol jogado e que passou por adversários mais difíceis. Esse ano perdeu De Ligt e De Jong, ambos que não estão tão bem assim nos seus novos clubes por enquanto, e adicionaram Promes e Lisandro Martinez. Por mais que fosse esperado um desmanche total, grandes jogadores se mantiveram como Tadic, Ziyech e David Neres.

                Com tantas peças boas e uma base ótima, eu esperava que fosse o mais forte do grupo, mas não imaginava tanta dominância do time, principalmente por não ter De Jong que era peça fundamental no começo das jogadas no meio campo. O Chelsea é outro time que surpreende, apesar de um início ”estranho” o time tem conseguido algumas vitórias boas no campeonato inglês, mas ainda assim é um time bem abaixo do Ajax, não tem uma defesa tão sólida e nem jogadores muito constantes, sendo assim vejo muito valor no Ajax aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Faris CruzFaris Cruz
                Participante
                Membro desde: 06/12/2013
                  #315018

                  evento: liga dos campeoes

                  data/hora: 23/10 – 16:00

                  jogo: inter de milao x borussia dortmund

                  aposta: inter de milao vence

                  odd: 2.25

                  unidades: 10

                   

                  A inter de milao recebe hoje no estadio giuzeppe meazza a equipe do borussia dortmund da alemanha em jogo valido pela terceira rodada, onde a equiep da inter busca uma vitoria para nao se distanciar da zona de classificação ja que a equipe ja esta a 3 pontos dos lideres o proprio borussia dortmund e o barcelona, portanto uma derrota hoje praticamente deixa a equipe sem chances de classificação para os playoffs da competição.

                  o borussia dortmund hoje vem desfalcado de marco reus, que esta com mal estar, pablo alcacer que esta fora por lesao e sancho que esta fora por indisciplina ou sjea a equipe esta sem trio ofensivo.

                  Ja a inter de milao nao tera alexis sanchez lesionado, ou seja a dupla de ataque sera lukaku e lautaro martinez que vem em otima fase.

                  O jogo sera muito disputado pois se trata de duas grandes equipes que buscarao a vitoria, mas acredito que os desfalques podem afetar a equipe do borussia por isso aposto em vitoria da inter.,

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  UlrikUlrik
                  Participante
                  Membro desde: 13/12/2016
                    #315024

                    Evento: Champions League
                    Jogo: Benfica x Lyon
                    Data/Horário: 23.10.19 – 16h
                    Aposta: Lyon DNB
                    Odds Netbet: 2.55
                    Unidades: 10

                    O Benfica vem de goleada parao  Zenit que na minha visão é o time mais fraco do grupo. O time que já não é muito forte, perdeu João Felix e provavelmente é um dos times mais sem graça dessa Liga dos Campeões, vejo o time do Lyon mesmo com a demissão de Sylvinho acima do time português que provavelmente deve fazer outra campanha ruim nessa Champions.

                    O time do Lyon tem bons nomes como Depay e o zagueiro Marcelo. O time tem peças boas, e os times franceses geralmente tem uma adaptação melhor na maioria das situações por ter jogadores com físico muito bom, e nessa transição de jogo, acabam conseguindo bater de frente sem sofrer tanto o baque das diferenças de estilo de jogo.

                    Dá pra entender o favoritismo do Benfica aqui, mas ainda assim, considero essa linha muito errada, visto que deveria ser um DNB de favorito pro Benfica, mas não uma linha onde o DNB pro Lyon paga 2.55, sendo assim vamos nisso.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    UlrikUlrik
                    Participante
                    Membro desde: 13/12/2016
                      #315025

                      Evento: Champions League
                      Jogo: Benfica x Lyon
                      Data/Horário: 23.10.19 – 16h
                      Aposta: Borussia DNB
                      Odds Netbet: 2.35
                      Unidades: 10

                      O Borussia Dortmund teve um dos resultados mais injustos da rodada 1 quando massacrou o Barcelona e empatou, e depois venceu em um jogo difícil em Praga. Eu confiei na Inter pra vencer o PRaga bem na primeira rodada e me dei mal, diferente do time francês citado acima, vejo esse estilo de jogo italiano muito ruim contra os melhores times do mundo, um estilo lento que acaba deixando bem atrás mesmo com o mando de campo.

                      O Borussia deveria ser o favorito aqui mesmo jogando no San Siro, o time é mais forte, tem um contra ataque forte, e deve conseguir ter resposta pro que a Inter tem de melhor, sendo assim vejo muito valor no Borussia DNB aqui e confiar no contra ataque do time alemão lidando contra a posse de bola do time da Internazionale.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Marcelo VieiraCaixao
                      Participante
                      Membro desde: 09/03/2018
                        #315027

                        Esporte: Futebol
                        Evento : Brasileiro série B
                        Jogo: Sport x Paraná
                        Data/horário: 23/10 as 19:15hrs
                        Aposta: Sport Recife ML
                        Odd netbet: 1,71
                        Unidade: 10

                        Sport x Paraná jogam nessa quarta-feira às 19:15h no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Recife, Pernambuco) pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro série B.

                        O Sport está em 2° lugar no campeonato com 53 pontos ( 13V, 14E, 3D), e como mandante é a 4° melhor equipe , 3° melhor ataque e 7° melhor defesa.
                        O Sport vem numa excelente sequência, nos últimos 15 jogos só foi derrotado em uma única ocasião.
                        Nos dois últimos jogos como mandante foram duas vitórias por 2×0, contra São Bento e Cuiabá.
                        Para esse jogo o Sport não terá nenhum desfalque e terá os retornos dos atacantes Yan e Hyuri.
                        Espera-se um estádio lotado na noite de hoje, pois além de mirar o acesso a série A, o Sport almeja o título da competição, e seu técnico e jogadores estão convocando a torcida para comparecer em peso ao jogo.

                        Já o Paraná está em 7° lugar com 44 pontos (11V, 11E, 8D), 5° pior ataque e 6° pior defesa como visitante.
                        O Paraná vem de duas derrotas seguidas,Bragantino fora e Figueirense dentro de casa.
                        O Paraná terá o retorno do seu goleiro Thiago Rodrigues porem seu atacante Bruno Rodrigues, lesionado, está fora do combate.
                        Fora de campo, o Paraná convive com uma crise financeira, deixando os salários dos jogadores atrasados.
                        O Paraná deverá buscar um jogo mais travado e querer explorar os contra-ataques, pois um ponto fora contra uma equipe forte será um bom resultado.
                        Um problema em que seu técnico ainda não conseguiu arrumar, é o setor de criação e finalização, prejudicado mais ainda pelo desfalque de Bruno Rodrigues.

                        O Sport por ter um elenco melhor e sem desfalques, vir embalado por ótimos resultados, jogando em casa com um estádio cheio onde faz prevalecer o mando de campo contra um Paraná com problemas dentro e fora de campo; prevejo a vitória do Sport.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        PipicoPipico
                        Participante
                        Membro desde: 16/05/2016
                          #315041

                          Evento: Futebol – Brasil – Série B

                          Jogo: Sport X Ceará

                          Data/Horário: 23/10 – 21h30

                          Aposta: Gols no jogo – 2 ou 3

                          Odds NETBET: 2.00

                          Unidades: 10

                           

                          O Sport, atual segundo colocado na competição recebe o Paraná para seguir na caça à segunda colocação e consequente acesso, visto que o título está encaminhando-se ao Bragantino.

                           

                          Após ter figurado em uma partida sem gols na última rodada, espero que as coisas sejam mais produtivas ofensivamente. Garantir o quanto antes o acesso é fundamental e o time deve partir pra cima.

                           

                          Quanto ao visitante, atrás apenas três pontos do seu vizinho Coritiba, o primeiro time no G4, o Paraná sabe que apesar de pedreira, é o jogo certo para buscar os pontos.

                           

                          No último jogo uma derrota inesperada para o Figueirense, onde não conseguiu sequer balançar as redes, algo que vinha fazendo mesmo atuando fora.

                          Ambos têm muita motivação para a partida desta noite, não vejo placares tão modestos quanto os respectivos últimos compromissos, e também não vejo o marcador “descambando” em muitos gols.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          PipicoPipico
                          Participante
                          Membro desde: 16/05/2016
                            #315042
                            Pipico wrote:

                            Evento: Futebol – Brasil – Série B Jogo: Sport X Ceará Data/Horário: 23/10 – 21h30 Aposta: Gols no jogo – 2 ou 3 Odds NETBET: 2.00 Unidades: 10 O Sport, atual segundo colocado na competição recebe o Paraná para seguir na caça à segunda colocação e consequente acesso, visto que o título está encaminhando-se ao Bragantino. Após ter figurado em uma partida sem gols na última rodada, espero que as coisas sejam mais produtivas ofensivamente. Garantir o quanto antes o acesso é fundamental e o time deve partir pra cima. Quanto ao visitante, atrás apenas três pontos do seu vizinho Coritiba, o primeiro time no G4, o Paraná sabe que apesar de pedreira, é o jogo certo para buscar os pontos. No último jogo uma derrota inesperada para o Figueirense, onde não conseguiu sequer balançar as redes, algo que vinha fazendo mesmo atuando fora. Ambos têm muita motivação para a partida desta noite, não vejo placares tão modestos quanto os respectivos últimos compromissos, e também não vejo o marcador “descambando” em muitos gols.

                            Sport X Paraná

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Wiliam WessnerWiliam Wessner
                            Participante
                            Membro desde: 19/08/2015
                              #315052

                              Evento: Campeonato Brasileiro série B
                              Jogo: CRB x Botafogo SP
                              Data/Horário: 24/10 19:15
                              Aposta: Empate
                              Odds Netbet: 2,90
                              Unidades: 10

                              CRB: O CRB vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O jogo é muito importante para o CRB passar o Botafogo SP na classificação e sonhar com a vaga no G4, que é o seu grande objetivo nesta temporada. O CRB ocupa o oitava colocação na competição, com 43 pontos em 30 jogos disputados.

                              Botafogo SP: o time paulista vem fazendo uma boa campanha, a equipe ocupa o sexto lugar na competição com 44 pontos em 30 jogos. O Botafogo SP vem de uma boa sequencia de resultados, nos últimos 5 jogos a equipe somou 8 pontos. O futebol do Botafogo SP vem subindo de produção e deve brigar pelo G4 se continuar apresentando esse ótimo futebol. A postura do time é muito boa, os jogadores estão dando 100% em cada jogo, fazendo que o torcedor jogue junto com o time.

                              Conclusão: Podemos esperar um jogo muito equilibrado devido a qualidade técnica das equipes. Quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Caso uma das equipes esteja ganhando, a outra equipe vai com tudo para conseguir o empate, aumentando assim a chances deste resultado. Devido aos fatores citados acima, acredito que apostar no Empate com odds de 2,90 seja muito lucrativo.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              wdpjwdpj
                              Participante
                              Membro desde: 29/02/2016
                                #315055

                                Evento: CONMEBOL Libertadores
                                Jogo: Flamengo – Grêmio
                                Data/Horário: 23. Out 2019, 21:30
                                Aposta: 2ª Parte – Flamengo AH -0.5
                                Odds Netbet: 2.00
                                Unidades: 10

                                Na primeira partida empate 1-1 em Porto Alegre, portanto a equipe do Flamengo com um simples empate sem gols avança a grande decisão. Para o Gremio apenas a vitoria interessa ou empate acima de 2 gols.
                                Flamengo vive um momento fantástico, a fase ótima e tudo dando muito certo e o mais importante o futebol apresentado é convincente. Vem de vitoria contra o Fluminense pelo brasileirão 2-0 no ultimo fim de semana. Provável Flamengo: D. Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabriel B.

                                Gremio vem em momento contrario do rival desta noite, oscilando não é mais aquela equipe de meses anteriores e o rendimento caiu bem; Porém segue sendo uma equipe acostumada com esse tipo de partida e tenta surpreender novamente como fez nas quartas. Pelo Brasileirão com uma equipe reserva perdeu para o Fortaleza 2-1. Para a partida Luan esta fora, entra Michel no meio e na lateral P. Miranda.
                                Provável Gremio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Everton e André.

                                Acredito que só uma partida horrível para o Flamengo não avançar a decisão, apesar do Grêmio ser uma equipe copeira e com mais tradição na competição isso só não é suficiente contra o melhor time do Brasil atualmente.
                                Será uma partida amarrada, disputada como pede o confronto; Por isso espero um Primeiro tempo mais estudado. Ambos devem realmente se abrir mais na segunda parte da partida, vejo um Gremio tentando e deixando espaços para o excelente ataque do Flamengo. Minha aposta nessa partida foi para vitoria do Flamengo no segundo tempo do jogo, odds de 2 na Netbet.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                UlrikUlrik
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2016
                                  #315066

                                  Evento: Libertadores
                                  Jogo: Flamengo x Gremio
                                  Data: 23/10 21:30
                                  Aposta: Gremio +0,5
                                  Odds Netbet: 2.33
                                  Unidades: 10

                                  O Flamengo vem de vitória sobre o Fluminense e sobre o Fortaleza, no jogo de ida o time complemente dominou o Grêmio e saiu apenas com um empate que ficou muito barato pra equipe de Renato Gaucho, pra esse jogo o time não contará com Arrascaeta, e Gerson tá cada vez mais desgastado claramente, o que prejudica o Flamengo manter o ritmo o tempo todo na partida.

                                  Pra esse jogo, o Rio tá parado por causa do Flamengo, o time não sabe o que é disputar algo importante a muito tempo, e os torcedores já até esqueceram como é ser grande, o Grêmio não, na terceira semi seguida, o time conseguiu sangrar o jogo todo de ida e ainda assim só empatar, contra o Palmeiras venceu de virada por 2 a 1 também em situação bem adversa. Em um jogo normal, eu apostaria no Flamengo aqui, mas está se dando muito valor pro Gremio porque o Flamengo não vai vencer esse jogo fácil, principalmente com tanto tempo pra preparação e sem Arrascaeta. Vejo o Gremio fazendo um jogo duro, e vejo um empate bem provável aqui, além de uma vitória do Grêmio, mas ainda assim, vamos de Gremio +0,25 pagando 2.33.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 28,771 até 28,785 (de 46,842 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.