Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,781 até 27,795 (de 46,808 do total)
  • Autor
    Posts
  • Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
    Participante
    Membro desde: 23/03/2014
      #309353

      Evento: Campeonato Norueguês Segunda Divisão
      Jogo: Aalesunds x Jerv
      Data/Horário: 01/09/2019 13:00
      Aposta: Handicap Asiático 1° Tempo Aalesunds -1
      Odds 22bet: 2.77
      Unidades: 10

      Nesta tarde de domingo teremos mais uma rodada da segunda divisão na Noruega, onde o time do Aalesunds recebe em seu estádio a equipe visitante do Jerv. A partida será disputada a partir das 13:00 horário de Brasília.

      A equipe do Aalesunds é o líder disparado da competição, tem 53 pontos em 20 rodadas e vem de 8 vitórias seguidas. Quando joga diante de seu torcedor, o desempenho é perfeito, são 9 vitórias em 9 partidas. O time sempre começa pressionando muito seu adversário, tendo em vista que em 7 partidas das 9 em casa a equipe conseguiu sair vencendo ainda no primeiro tempo.

      Já a equipe do Jerv é a atual 9ª colocada com 26 pontos em 20 partidas, a equipe até vive um bom momento, não perde há 4 rodadas, porém hoje vai enfrentar o líder e melhor time da competição. Quando joga fora de casa o desempenho do Jerv cai bastante, são apenas 2 vitórias em 10 partidas. O time costuma sofrer bastante nos inícios das partidas, saiu perdendo no primeiro tempo em 4 oportunidades das 10 partidas.

      Acredito em um jogo muito efetivo da equipe da casa, por isso escolhi o Handicap Asiático -1 ainda do primeiro tempo a favor do Aalesunds que paga uma cotação de 2.77 na 22bet.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Anônimo #309356
      Anônimo
      Membro desde: 01/01/1970
        #309356

        Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
        Jogo: Flamengo x Palmeiras
        Data/Horário: 01/09/19  16:00
        Aposta: Flamengo Vence
        Odds 22Bet: 2,155
        Unidades: 10

         

        Pode ser o melhor jogo da rodadas ou o pior e depende de muitos fatores, Flamengo segundo colocado não quer deixar o santos se afastar mais na liderança e enfrenta o time daqui dois jogos. Palmeiras em quarto lugar precisa vencer para não cair ainda mais na tabela, com um jogo a menos o time pode ser ultrapassado por Corinthians ou atlético mg, depende do resultado deste jogo e do seu.

        Flamengo faz muitos anos que não consegue vencer o Palmeiras, mas acredito que no jogo de hoje o time consiga a primeira vitoria e é um resultado que o mantem na liderança do campeonato e se distanciando dos outros concorrente ficando apenas o santos como adversário direto, flamengo vem com tudo para o jogo.

        Flamengo vem com quase 100% de mudanças para o jogo e isso pode ser um diferencial para o jogo, o palmeiras ainda não jogou contra esse time, essa é a prova de quem gastou melhor o dinheiro, ambos os times tem bons e caros jogadores, mas em campo isso pouca diferença faz. É um jogo imprevisível e uma aposta durante o jogo é mais garantida de se ganhar ou não. Flamengo vem de jogo da libertadores e passou para a próxima fase, o time vem um pouco desgastado. Flamengo vem sem cuellar.

        Palmeiras não mudou muito da ultima temporada 2018 para essa, algumas contratações que fizeram o diferencial para esse ano, é um time que vem de resultados ruins e acabou perdendo a vaga na libertadores e na copa do brasil. Restando apenas o campeonato brasileiro, eu acredito que o time vai com tudo para conseguir o segundo titulo seguido e é um dos favoritos. Se vencer o Flamengo ou conseguir pelo menos um empate o time consegue se aproximar.  Segunda melhor defesa que perde por 1 gol para o 5 colocado Corinthians.

         

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        PipicoPipico
        Participante
        Membro desde: 16/05/2016
          #309363

          Evento: Futebol – Colômbia – Liga Águila

          Jogo: Huila X Tolima

          Data/Horário: 01/09 – 20h00

          Aposta: Gols no jogo – 2 ou 3

          Odds 22BET: 1.92

          Unidades: 10

           

          Aposta “reserva” para cumprir requisitos de horário do torneio em caso de void em Flamengo X Palmeiras. Até lá, não irá ao torneio. Não envolve, portanto, conhecimento da liga em questão, mas tão somente análise de números e feeling.

           

          O Huila vem de duas derrotas, e venceu apenas uma nesta fase da competição, tendo empatado três e perdido este mesmo número de partidas. O descenso já é realidade e somar pontos é fundamental.

           

          Os Pijaos ao contrário, estão a dois pontos da desejada zona do top 8

           

          Ambas vem demonstrando deficiências defensivas, apesar de terem vindo de placares modestos em suas últimas partidas. Espero que as coisas sejam mais produtivas do que estes eventos, e que não passe nem perto do último encontro entre ambos, quando com esse mesmo configuração de mando de campo, o Tolima aplicou um humilhante 1 X 5 em 03/2019

           

          Considerando jogos over 2.5, um joga para cima, outro para baixo. Enquanto o Huila se envolveu em 4 over e 3 under, temos um Tolima que esteve envolvido em apenas 02 partidas acima desse número e gols, e outra 06 abaixo.

           

          Gosto desse bem teórico equilíbrio para prever um placar normal.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #309364
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #309364

            Evento: Campeonato Brasileiro Serie C
            Jogo: Paysandu x Nautico
            Data/Horário: 01/09/19  18:00
            Aposta: Paysandu Vence
            Odds 22Bet: 2,19
            Unidades: 10

             

            Paysandu conseguiu vencer o náutico em 2017 por 1 gols e acredito que vencer no jogo de hoje, o primeiro jogo e vai querer sair na vantagem e administrar no segundo jogo, o náutico acredito que vem por um empate ou  mesmo vencer por um gol, não acredito que seja tão ofensivo e com isso acredito que o Paysandu vence.

            Dos  últimos 5 jogos em casa o Paysandu conseguiu vencer apenas um e marcando 4 gols, e em outros 4 o time não saiu do empate, um time difícil de se ganhar como mandante e com isso acredito que o jogo possa terminar em empate, mas vejamos com o decorrer do jogo. O ultimo jogo contra seu maior rival o time saiu perdendo mas conseguiu empatar e quase virar, então, para hoje acredito que o time é o grande favorito para ganhar e agora é uma fase mata-mata, tem que ser cauteloso mas ir com a vantagem para o segundo jogo.

            Neste campeonato o náutico venceu apenas 2 jogos dos seus últimos 5 como visitante e isso me leva a crê que não é tão difícil vencer o time, em todos esses jogo terminaram com apenas uma das equipes marcando e acredito que acontece no jogo de hoje, um time que vem para uma bola e outro para marcar pelo menos 1 o jogo pode terminar em 0x0 ou 1×0 para qualquer lado.

             

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #309370
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #309370

              Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
              Jogo: Corinthians x Atlético MG
              Data/Horário: 01/09/19  19:00
              Aposta: Empate HT
              Odds 22Bet: 1,99
              Unidades: 10

               

              Este jogo pode ser um petisco da final da sul-americana, para este jogo o Corinthians e mais ou menos favorito para ganhar o jogo, mas aposto para ser um jogo de dificuldades para ambos os lados, um jogo difícil de saber o resultado final, mas aposto para ser empate ou atlético mg ou mesmo um empate no primeiro tempo.

              Em quinto o Corinthians pode assumir o terceiro lugar se vencer o jogo, é um jogo em que a torcida vai empurrar para que isso aconteça no jogo de hoje, mas acredito que pode enfrentar dificuldades para vencer, mas acredito que vence, mas para os minutos finais. O time marcou 9 gols e sofreu apenas dois jogando como mandante neste campeonato, um time a ser batido no jogo de hoje. Depois de marcar o Corinthians para de jogar e isso pode ser um diferencial para o time do atlético marcar um gol.

              Atlético Mg marcou 8 gols e sofreu outros 7 jogando como visitante no campeonato brasileiro, com isso acredito que o Corinthians não marca mais que dois gols no time do atlético. Atlético marcou pelo menos 1 jogando como visitante contra o Corinthians e aposto para que o time do atlético marque pelo menos 1 gol.

              Nos últimos 3 jogos apenas o atlético saiu vencedor, outros resultados foram empate, digamos que o atlético não perder para o Corinthians jogando na casa do Corinthians, um tabu para ser quebrado pelo time da casa.

               

               

               

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #309379
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #309379

                Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
                Jogo: Fortaleza x Goias
                Data/Horário: 01/09/19  16:00
                Aposta: Fortaleza Vence
                Odds 22Bet: 1,84
                Unidades: 10

                 

                Decimo segundo o goias pode perder a sua vaga para o time do Fortaleza que conseguiu marcar 3 gols no ultimo jogo depois de esta perdendo o jogo, isso mostra um time que não desiste e acredito que pode vencer o jogo de hoje, com ajuda de torcida e o favorito para vencer.

                Goias pode ser ver em perigo nas próximas rodadas se perder para o fortaleza, depois disso é jogo contra o tempo, os times de cima e de baixo começam a se afastar e aparecem aqueles que caem e aqueles que conseguem vagas para torneios importantes. Para esse jogo acredito que o Goias não entregue tão fácil, tem um dos melhores goleiros, e sofreu poucos gols até agora no campeonato, vem sem leo sena expulso no ultimo jogo, também é um jogador diferencial no time e pode fazer falta.

                Em casa o Fortaleza sofreu 8 e levou 8 gols, isso leva para um resultado com muitos gols mas não acredito nesta linha, talvez o fortaleza vença por 1 ou dois gols, mas nada mais que isso. Se perder o fortaleza fica bem na beira da zona de rebaixamento, isso se o Cruzeiro ganhar do vasco.

                Goias marcou apenas 5 gols como visitante e sofreu 18 isso me leva a crer na vitoria do time do Fortaleza e essa é uma das minhas apostas e também como para o Fortaleza marcar pelo menos 2 gols nessa partida.

                Ano passado uma vitoria para cada lado, em casa o Fortaleza venceu por 3×0 e como visitante perdeu por 3×1 para o goias. Ambos brigando para permanecer na serie A.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                thiago1992thiago1992
                Participante
                Membro desde: 25/05/2015
                  #309382

                  Evento: Futebol Campeonato da Croácia. 1ª Liga Croata
                  Jogo: Rijeka FC – Inter Zapresic
                  Data/Horário: 01/09/19  15:00
                  Aposta: Rijeka FC vence o primeiro tempo
                  Odds 22Bet: 1, 78
                  Unidades: 10

                  Rijeka FC e Inter Zapresic se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada de numero 7 da liga de futebol da croacia , a partida acontece no estadio do rijeka , e começa as 15h00.

                  O Rijeka é favorito para vencer a partida ,  a equipe que hoje ocupa a quinta posiçao , no campeonato com 10 pontos ganhos , com 7 gols marcados e 5 gols sofridos , na ultima rodada a equipe empatou em casa por 1×1 com o Osijek.

                  Inter Zapresic vai muito mal das pernas a equipe está em ultimo lugar no campeonato com apenas 2 pontos ganhos , a equipe marcou 6 gols e sofreu 12 gols , na ultima rodada , perdeu em casa para o Lokomotiv Zagreb por 2 x 1.

                  Vejo o Rijeka bem favorito nesta partida, creio que vença com tranquilidade a partida pois tem um time bem superior , creio que ja esteja vencendo no intervalo da partida.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Moacir JuniorMoacir Junior
                  Participante
                  Membro desde: 19/02/2019
                    #309383

                    Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
                    Jogo: Flamengo x Palmeiras
                    Data/Horário: 01/09 16:00
                    Aposta: Ambas equipes Marcam
                    Odds 22bet: 1.95
                    Unidades: 10

                    Flamengo: A equipe vem com uma confiança la em cima, passou para a semi da libertadores no meio de semana, liderava o campeonato brasileiro, porque o Santos venceu ontem, e precisa ganhar para retomar a liderança, a equipe é o segundo melhor mandante da competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa.

                    Palmeiras: A equipe nesse momento sofre uma pressão enorme, depois de ser eliminado das 3 competições em que disputou, com elenco multi milionário, precisa dar uma resposta para o seu torcedor no ano, o que resta agora é apenas o Campeonato Brasileiro, ocupando a 3 colocação com um jogo a menos a equipe precisa vencer para sonhar com a liderança.

                    Conclusão: O famoso jogo de 6 pontos, as 2 equipes são ótimas tecnicamente, os 2 melhores elencos da competição, as equipes são diferentes apenas na confiança e na pressão, vejo um jogo aberto pela necessidade da vitória dos 2 lados, e gols pelos 2 lados já que tem bons ataques, então vejo o ambas marcam com uma odd alta nesse momento, tendo valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Moacir JuniorMoacir Junior
                    Participante
                    Membro desde: 19/02/2019
                      #309389

                      Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
                      Jogo: Fortaleza x Goias
                      Data/Horário: 01/09 16:00
                      Aposta: Goias ou Empate/ Hipótese Dupla
                      Odds 22bet: 1.99
                      Unidades: 10

                      Fortaleza: A equipe vem de um empate milagroso na Vila Belmiro, onde estava perdendo por 3×0 no primeiro tempo e buscou o empate, em casa a equipe não vem tendo um bom desempenho, o 16 da competição nesse quesito, perdeu os últimos 2 jogos em casa, ocupando a 15 colocação no campeonato a equipe precisa ganhar para se afastar da zona de perigo.

                      Goias: A equipe vinha tendo muitas dificuldades, mais parece que com a chegada no técnico Ney Franco, parece que o time voltou a se encaixar e esperanças para seus torcedores para fazer uma boa campanha na competição esse ano, ocupando a 12 colocação o time tenta se manter para garantir a vaga da sul americana do ano que vem.

                      Conclusão: Um jogo bem difícil, vejo as 2 equipes bem parecidas tecnicamente, com bons times, o goias passou por uma crise no campeonato, com a chegada do técnica novo parece estar retomando os bons resultados, vejo a linha de +0,5 para Goias com uma odd interessante, já que o time do Fortaleza não está conseguindo bons resultados dentro dos seus domínios.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      douglasferraz89douglasferraz89
                      Participante
                      Membro desde: 01/08/2017
                        #309397

                        Evento: Campeonato Brasileiro
                        Jogo: Flamengo x Palmeiras
                        Data/Horário: 01/09/2019 – 16:00
                        Aposta: Over 2.5
                        Odds 22Bet: 2.336
                        Unidades: 10

                        O Flamengo com a chega de Jorge Jesus é a equipe que pratica o melhor futebol dentre as equipes brasileiras. A equipe tem um setor ofensivo avassalador, que com poucas chances consegue marcar seus gols. Nenhum time do Brasil tem tanto talento do meio para frente. O que ainda deixa a equipe um pouco frágil é o seu setor defensivo que ainda apresenta algumas falhas, embora esse setor esteja evoluindo. O ponto forte para esse jogo é que o Flamengo não deverá poupar seus jogadores, haja vista que não terão jogos no meio de semana.

                        O Palmeiras precisa se recuperar imediatamente da trágica eliminação na Copa Libertadores, trágica não pelo adversário, mas pelo futebol apresentado diante do Grêmio. Infelizmente, o Palmeiras não consegue recuperar o seu bom futebol apresentado antes da parada da Copa América. O elenco do Verdão é muito forte e o time titular idem, esse jogo é crucial para dar uma resposta e tentar estancar seus problemas.

                        Conclusão

                        É um jogo que o Flamengo tem seu favoritismo, mas talvez esse seja o pior adversário que o Flamengo vai enfrentar no Campeonato Brasileiro. Esse jogo tem um contexto muito amplo, rivalidade entre torcidas, as duas maiores forças econômicas do futebol brasileiro. Eu não consigo apoiar o Flamengo, porque o Palmeiras pode encaixar um bom jogo. Por isso, irei no mercado de gols, pois tems dois excelentes ataques, cada um com suas propostas e duas defesas que não passam muita segurança nesse presente momento da temporada.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                        Participante
                        Membro desde: 23/03/2014
                          #309399

                          Evento: Campeonato Brasileiro
                          Jogo: Flamengo x Palmeiras
                          Data/Horário: 01/09/2019 16:00
                          Aposta: Gabriel Barbosa para marcar a qualquer momento
                          Odds 22bet: 2.50
                          Unidades: 10

                          Nesta tarde de domingo teremos diversos jogos do Campeonato Brasileiro, e um deles é um clássico entre Flamengo e Palmeiras, que será disputado no Maracanã. O jogo está previsto para se iniciar as 16:00 horário de Brasília.

                          A equipe do Flamengo vem motivada para retomar a liderança da competição após a vitória do Santos ontem contra a Chapecoense por 1×0, o que tirou o rubro-negro da ponta da tabela. O Palmeiras é um adversário direto na briga pelo título e por isso nada de descanso para os titulares de ambos os times, as equipes irão com força máxima para este grande jogo.

                          O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, vive o melhor momento da sua carreira, é o artilheiro do campeonato disparado, e nas últimas 6 vezes em que foi titular no brasileirão, balançou as redes pelo menos 1 vez.

                          A chance de Gabigol marcar pelo menos um gol é muito grande, e vejo essa cotação de 2.50 na 22bet com muito valor, por isso esta é minha escolha.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          UlrikUlrik
                          Participante
                          Membro desde: 13/12/2016
                            #309402

                            Evento: Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Flamengo x Palmeiras
                            Data/Horário: 01/09/2019 – 16:00
                            Aposta: Flamengo ML
                            Odds 22Bet: 2.15
                            Unidades: 10

                            O Flamengo tem sido o time mais dominante dos últimos anos no campeonato brasileiro, e vem de ótimo momento, de vitória 3 a 0 contra o Ceará fora de casa, e de ter dominado o Inter no beira rio e classificado pra semi da Libertadores depois de 35 anos. O time do mister tá dando trabalhando e tá conseguindo tirar o máximo de ótimos jogadores como Gabigol, Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta que era reserva com o Abel.

                            O Palmeiras tem claro sinal de regressão, e dificilmente deve conseguir se recuperar no campeonato, porque simplesmente futebol não tem um botão de que você aprende a ser ofensivo, precisa de métodos de treinamento, e tempo pra isso, coisa que Felipão não tem e nem tem capacidade fazer, vejo o Palmeiras bem abaixo do Flamengo e com suas estrelas que nem se comparam com o nível de capacidade de decidir como as do Flamengo.

                            Vejo essa linha bem medrosa por partes das bookies, e enxergo bastante valor na vitória do Flamengo aqui, é um time melhor, em melhor forma, e jogando com o Maracanã lotado, o empate também é um placar plausível pelo fato do Palmeiras jogar muito fechado e especular com apenas 1 ponto o jogo todo, mas não acho que esse time atual tenha capacidade de segurar o Flamengo de Jorge Jesus.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            wagneribeiro neywagneribeiro
                            Participante
                            Membro desde: 24/05/2017
                              #309405

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Cruzeiro vs Vasco
                              Data/Horário: 01/09/2019 – 19:00
                              Aposta: Cruzeiro Over 1.5 gols
                              Odds 22Bet: 2.03
                              Unidades: 10

                              Chegando próximo ao fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro Série A Cruzeiro e Vasco se enfrentam no Estádio do Mineirão às 19 horas deste domingo. Este jogo envolve duas equipes que estão na parte de baixo da tabela e precisão muito dos pontos do jogo acredito que teremos um jogo muito aberto até porque o Vasco joga no sistema ofensivo deixando o sistema defensivo descoberto quando joga fora de casa não acredito que deu tempo de Vanderlei Luxemburgo ter corrigido isso mas teremos um jogo com uma pressão forte e com a torcida do time da casa pressionando demais em busca da Vitória. O Cruzeiro com o seu técnico Rogério Ceni está indo para terceira partida ao comando do novo técnico que teve uma vitória e Um empate fora de casa que meu ver foi um impacto muito bom porque o CSA vende uma grande melhora no campeonato e fez um jogo que não merecia perder realmente para esta partida o time do Cruzeiro está muito motivado para ter uma vitória em casa com sua torcida e com uma comemoração do grande melhora do time com Rogério Ceni. Já o Vasco veio de uma vitória muito boa contra o São Paulo só que essa vitória não acredito que foi muito mérito do Vasco pois o São Paulo jogou com um a menos desde o primeiro tempo então acredito que poderia ter sido o placar maior para o Vasco o São Paulo até podia ter empatado o jogo mas como tomar um segundo acabou desacreditando da partida veja o Vasco como um time mentiroso não vejo esse time forte então fácil fácil vai perder essa partida contra o Cruzeiro e acredito que pode até tomar uma goleada hoje no Mineirão pelas circunstâncias e pelo que acontecerá no Mineirão acredito que leva-se a entender que o Cruzeiro tem uma vantagem imensa nessa partida e as vozes estão muito desajustados a favor do Cruzeiro está pagando muito bem muito acima do que realmente o jogo promete.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                              Participante
                              Membro desde: 23/03/2014
                                #309410

                                Evento: Campeonato Português
                                Jogo: Braga x Benfica
                                Data/Horário: 01/09/2019 17:00
                                Aposta: Benfica ML
                                Odds 22bet: 1.88
                                Unidades: 10

                                Em mais uma partida na tarde deste domingo, teremos um bom jogo pelo campeonato português entre os donos da casa do Braga contra os visitantes do Benfica. O jogo está programado para se iniciar as 17:00 horário de Brasília.

                                O campeonato mal começou e já tivemos clássico, na última rodada o Benfica recebeu o Porto e perdeu por 2×0 em casa, e precisa de uma vitória na tarde de hoje se já não quiser ficar pra trás contra o Porto na corrida pelo título.

                                O Braga ocupa a 11ª colocação com 4 pontos em 3 partidas, não vem fazendo um grande início de competição e vem passando bastante dificuldades contra times inferiores tecnicamente. Pela Liga Europa a equipe do Braga se classificou no meio de semana ao vencer a segunda partida na Russia contra o Spartak Moscou.

                                Um fator que pode pesar é o condicionamento físico da equipe do Braga, que vem alternando competições neste início de temporada enquanto o Benfica está jogando até agora apenas o campeonato português. Tendo em vista o desempenho e a capacidade técnica superior do Benfica, vou apostar na vitória deles aqui que paga uma cotação de 1.88 na 22bet.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Marcos JuniorMarcos Junior
                                Participante
                                Membro desde: 31/01/2018
                                  #309420

                                  Evento: Brasileirão – Cruzeiro x Vasco
                                  Data: 01/09/2019
                                  Hora: 19:00
                                  Aposta: Under 2,5 gols
                                  Odds 22bet: @1,63
                                  Unidades: 10

                                  Jogo válido pela rodada 17 do campeonato Brasileiro série A. Dois times da parte de baixo da tabela, se enfrentam.

                                  Cruzeiro – O excelente time celeste que vinha rendendo bem abaixo do que poderia e com inúmeros problemas internos, demitiu seu técnico e contratou o ótimo Rogério Ceni, que já deu outra cara para equipe. A escalação da equipe ainda é uma incógnita, mas devido ao confronto da semi final da copa do brasil no meio de semana, a equipe deve poupar alguns jogadores.

                                  Vasco – Melhorando muito após a chegada de Luxemburgo. O Vasco já começa a almejar um ano tranquilo, sem sustos. Uma equipe que vem se apresentando bem melhor, de forma mais sólida e sem correr tantos riscos na defesa, esse é o novo Vasco da Gama.

                                  O Cruzeiro jogando em casa contra o Vasco, já não o vence a 4 jogos.

                                  Conclusão -Dois times que falharam muito no começo da competição, mas que vem se acertando irão se enfrentar. É verdade que são duas zagas bem vazadas, porém os times tem se acertado e isso tende a mudar, já está mudando na verdade. Imagino dois times buscando vencer, mas sem se expor muito, vejo como placares prováveis, 1×0 0x1 e 1×1 em todos bateriam esse under.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,781 até 27,795 (de 46,808 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.