Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,751 até 27,765 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • Carll_RodriguesCarll_Rodrigues
    Participante
    Membro desde: 07/06/2019
      #309254

      Evento: Bundesliga
      Jogo: Freiburg Vs Köln
      Data: 31/08/19 – 10:30
      Aposta: Over 2,5 gols
      Odds 22bet: @1.71
      Unidades 10

      Freiburg e Köln se enfrentam neste fim de semana pela terceira rodada do campeonato alemão no estádio Schwarzwald (Freiburg).
      O Freiburg começou muito bem nesse início de campeonato ao ganhar as duas partidas que disputou, primeiro venceu o Mainz por 3 a 0 jogando em casa e depois venceu o Paderborn por 3 a 1 fora de casa.
      O Köln que voltou para disputar a primeira divisão nessa temporada não teve um bom começo já que perdeu as duas partidas disputadas até aqui, visitou o Wolfsburg e foi derrotado por 2 a 1, na sequência perdeu por 3 a 1 para a equipe do Borussia Dortmund.
      A Bundesliga é conhecida como uma das competições que mais se tem gols, Freiburg e Köln estão longe de serem as principais equipes mais ainda assim conseguem fazer bastante gols pelo estilo ofensivo.
      Os jogos envolvendo a equipe do Freiburg na temporada passada teve uma grande média de gols, e o mesmo aconteceu com o Köln na segunda divisão.
      Portanto bater o over 2.5 não creio que seja difícil nesse jogo, esse duelo tende a ser aberto pelo fato do Köln tentar somar seus primeiros pontos, enquanto o Freiburg por jogar em casa deve buscar a vitória naturalmente.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      UlrikUlrik
      Participante
      Membro desde: 13/12/2016
        #309263

        Evento: Inglaterra – Premier League
        Jogo: Burnley x Liverpool
        Data: Sábado, 31 de agosto / 13:30
        Aposta: Liverpool -1.5
        Odds 22bet: @2.08
        Unidades 10

        O Liverpool foi perfeito contra o Arsenall, algo que eu não esperava e acabei indo no handicap positivo pro lado dos Gunners, e esse time apesar de ter tido uma temporada difícil e os números apresentarem regressão, eu tenho que levar em conta a melhora do trabalho de Klopp em mais um ano no cargo, e isso vai de contra com essa minha predição anterior.

        Salah, Mané e Firmino tem sido ótimos, os 2 primeiros tem marcado muito gols na temporada, e Alexander Arnold tem sido novamente o maestro da equipe do Liverpool, com muitas assistências, e sendo de longe o melhor lateral do mundo e até Matip, tem atuado melhor que seu parceiro de zaga Van Djik fazendo uma dupla muito sólida na temporada.

        Com um individual muito bom, e um coletivo praticamente perfeito sob comando de Klopp, é difícil precificar contra o Liverpool, porque o time é muito dominante mas ao mesmo tempo depende muito das individualidades do seu ataque pra conseguir criar as chances, o que dificulta mais em bater linhas agressivas.

        O Burnley é o mesmo time de sempre, chato de se assistir, mas efetivo e provavelmente vai se manter na Premier League mais um ano, mas não deve ser capaz de segurar o Liverpool aqui, e tá tudo bem enquanto a isso, a linha de -1.5 me agrada bastante e vou nesse aposta aqui.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        PipicoPipico
        Participante
        Membro desde: 16/05/2016
          #309274

          Evento: Futebol – Brasil – Série A

          Jogo: Bahia X CSA

          Data/Horário: 31/08 – 17h00

          Aposta: Qualquer equipe vence por exatamente 01 gol

          Odds 22BET: 2.57

          Unidades: 10

           

          Atuando fora, foram seis jogos sem balançar as redes do goleiro mandante,contra Ceará, Avaí, Internacional, Atlético-MG, Corinthians e Vasco até que contra o Fluminense em seu último jogo como forasteiro, conseguiu marcar um gol, vencendo pelo placar simples.

           

          Diante do Cruzeiro em casa, um empate em 1 X 1 mostrou que embora modesto ofensivamente, não se justifica cotações ultrapassando @2.0 para um simples tento.

           

          Um BTTS-YES muito considerando a equipe de Maceió pagando @1.50 dá realmente a idéia de que não se aguarda um jogo para gols.

           

          Essa desigualdade me chama um pouco a atenção, embora eu entenda que vários fatores fizeram tender para esses lados.

           

          O CSA empatou 4 dos seus últimos 10 jogos gerais, o Bahia nesssa mesma amostragem traz dados ainda mais impactantes para o mercado que escolhermos por hoje: empatou 5, e quando o resultado não foi igualado, perdeu duas partidas por placar simples, e venceu outra por apenas um gols.

           

          O histórico recente mostra que há uma espécie de recuperação do visitante, o que traz a idéia de que esse jogos vai ser mais equilibrado do que demonstram as odds, e pelo menos nessas cotações, qualquer lado vencer apertado me parece ter um ótimo valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          PipicoPipico
          Participante
          Membro desde: 16/05/2016
            #309276

            Evento: Futebol – Brasil – Série B

            Jogo: Figueirense X Guarani

            Data/Horário: 31/08 – 16h30

            Aposta: Gols no jogo – 2 ou 3

            Odds 22BET: 1.99

            Unidades: 10

             

            A primeira coisa quando se vê um confronto desses de cachorros mortos é que ambos têm a convicção de ser o adversário perfeito para começar uma reversão de campanha.

             

            Após uma sequência de quatro derrotas o Guarani arrancou uma vitória em casa por um placar simples em cima do Londrina. Hoje na lanterna absoluta, 3 pontos atrás do São Bento poderia começar um caminho de tentativa de salvação.

             

            O Figueirense passa por um momento conturbado extra-campo que tem refletido dentro dos gramados, mas com a situação financeira resolvida, e com a chegada de Eutrópio, chances de que ao menos pela dignidade profissional se brigaria.

             

            Sem vencer a nada menos que 10 jogos eu acredito realmente na vitória do time catarinense, mas cravar vitória de time nessas condições não me parece algo muito razoável/seguro

             

            Creio que não haverá goleada baseado pelo nível similar, creio também que por ter deficiências defensivas nos dois times, o placar não saia zerado, o que me faz pensar que o intervalo de gols de 2 ou 3 gols contempla os vários placares possíveis que enxergo, seja qual lado saia vencedor nesse jogo incógnita.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            PipicoPipico
            Participante
            Membro desde: 16/05/2016
              #309280

              Evento: Futebol – Brasil – Série A

              Jogo: Internacional X Botafogo

              Data/Horário: 31/08 – 21h00

              Aposta: Botafogo – Over 1.0 AH FT

              Odds 22BET: 2.90

              Unidades: 10

               

              Com o jogo diante do Cruzeiro na semana, o Internacional deve entrar em campo com equipe alternativa, o que acaba trazendo algum valor para os lados do Botafogo.

               

              Pagar @1.99 me parece bastante atrativo não fosse o ímpeto de a equipe fazer uma boa atuação para “esquecer” o péssimo resultado diante do Flamengo que eliminou a equipe da Libertadores.

               

              Mercado de gols passa a ser então bacana também considerando que a defesa do Internacional não seria a titular.

               

              Confiando que o Fogão marcará um gol hoje, um over 1.0 asiático pagando @2.90 é simplesmente excelente cotação, e fundamentos há para isso. Nos últimos 5 jogos atuando como visitante, independente de vencer ou perder, marcou 2 gols em nada menos que 03 delas, contra CSA, Flamengo e Avaí 

               

              Já são dois jogos sem marcar gol, diante do Corinthians e Chapecoense não espero que o ataque seja novamente ineficiente contra o time predominantemente reserva da equipe gaúcha.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #309281
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #309281

                Evento: Inglaterra – Premier League
                Jogo: Everton vs Wolverhampton
                Data: Domingo, 01 de setembro / 10h (de Brasília)
                Aposta: Ambas marcam
                Odds 22bet: @2.008
                Confiança: 10
                Argumentação:

                EVERTON:

                Após 3 rodadas, o Everton soma 4 pontos na tabela, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, tendo marcado apenas 1 gol e sofrido 2. Como mandante, já venceu o Watford por 1 a 0. Na rodada passada sofreu sua primeira derrota na competição, 2 a 0 diante do Aston Villa. A equipe vem abaixo das expectativas até aqui, não só pelos resultados, mas tendo um desempenho abaixo do esperado, principalmente ofensivamente, já que a equipe conta com boas peças no ataque.

                WOLVERHAMPTON:

                Com 3 empates nesse início de competição, o Wolverhampton soma 3 pontos até aqui, tendo marcado 2 gols e sofrido 2. Como visitante, vem de um empate sem gols diante do Leicester. Já pela Liga Europa, a equipe vem de vitória diante do Torino e se garantiu na fase de grupos da competição, já até também já havia vencido a primeira partida. Com isso a equipe vem numa sequência de 11 jogos de invencibilidade na temporada, a contar todas as competições.

                CONCLUSÃO:

                Teremos um confronto entre equipes que ainda buscam engrenar dentro da competição, com o Everton vindo de derrota e com o Wolverhampton ainda sem vencer, já que estava com todas as suas atenções voltadas pra se classificar pra fase de grupos da Liga Europa. Porém, a equipe vive grande fase dentro da temporada, invicto há vários jogos, enquanto o Everton inicia como terminou a temporada passada, oscilando bastante, e tendo um sistema ofensivo com ótimas peças que ainda busca dar liga. Diante desse cenário, não vejo favoritismo aqui, mesmo com o Everton como mandante, a equipe do Wolverhampton tem qualidade suficiente pra surpreender aqui e por isso gosto mais do mercado de ambas marcam aqui, principalmente por ter dois ótimos sistemas ofensivos, e mesmo ainda não tendo embalado na competição, são de muita qualidade e potencial, e assim teremos boas chances de lado a lado e consequentemente gols. Além disso, no retrospecto dos confrontos entre as equipes esse cenário tem sido recorrente, já que ambas as equipes marcaram pelo menos um gol nos últimos 4 jogos tendo o Everton como mandante.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #309284
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #309284

                  Evento: Espanha – La Liga
                  Jogo: Atlético Madrid vs Eibar
                  Data: Domingo, 01 de setembro / 14h (de Brasília)
                  Aposta: Atlético Madrid AH (-1.5)
                  Odds 22bet: @2.425
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  ATLÉTICO MADRID:

                  O Atlético iniciou a a competição com 2 vitórias, diante de Getafe e Leganés, ambas por 1 a 0, já mostrando que brigará pelo título nessa temporada. A equipe comandada por Simeone passou por uma reformulação, e trouxe boas peças, a exemplo do português João Félix, que já vem mostrando muito futebol nesse início, com muita qualidade e capacidade de decidir jogos, apesar da pouca idade.

                  EIBAR:

                  Com 1 derrota e 1 empate, diante de Mallorca e Osasuna, duas equipes recém promovidas a elite, o Eibar vem tendo um mau início e busca ter o bom desempenho da temporada passada e creio que brigará no meio da tabela.

                  CONCLUSÃO:

                  Teremos um confronto onde certamente o Atlético de Madrid detém total favoritismo aqui, atuando em seu estádio onde é praticamente imbatível, além de ter uma equipe bem superior tecnicamente e taticamente ao adversário, e sob o comando de Simeone vem de ótimas temporadas e tem tudo pra ser ainda melhor nessa. A equipe vem jogando de forma um pouco mais ofensiva e tem em João Félix o jogador que pode ser extremamente decisivo nessa temporada. Além disso, tem um retrospecto exatamente positivo diante do Eibar, vindo numa sequência de 12 jogos de invencibilidade, marcando gols em todas as partidas desse período. Diante desse cenário, não espero outro resultado senão a vitória do Atlético aqui, até com certa tranquilidade, uma vez que é bem superior e atuando diante de seus torcedores tem tudo pra vencer por no mínimo 2 gols de diferença aqui, e até mesmo por mais gols, já que me agrada a equipe buscando ser mais ofensiva nessa temporada. Portanto, me agrada bastante o mercado de handicap aqui, que estão com odds bem generosas no -1.5, e vejo grande valor, já que as probabilidades são bem maiores do que as apontadas pelas casas.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  douglasferraz89douglasferraz89
                  Participante
                  Membro desde: 01/08/2017
                    #309286

                    Evento: Campeonato Brasileiro
                    Jogo: Bahia x CSA
                    Data/Horário: 31/08/2019 – 17:00
                    Aposta: Bahia Over 1.75
                    Odds 22Bet: 1.90
                    Unidades: 10

                    O Bahia faz um excelente campanha no Brasileirão, está em um grande momento e nos jogos recentes vem conseguindo bons resultados e isso faz com que o time busque objetivos cada vez maiores nesse campeonato. Uma vaga na Libertadores é um grande sonho e algo bem tangível que possa acontecer, haja vista que podemos premiar um G9, dependendo de outras competições, com uma vaga na próxima Libertadores. O técnico Roger Machado sabe que o rival dessa tarde é um dos mais frágeis que o Bahia vai enfrentar nessa competição. Por isso, deve mandar a campo uma equipe bem agressiva, ele pode abrir mão dos três volantes e escalar Guerra para dar mais criatividade ao seu meio de campo.

                    O CSA conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos disputados. Em sua última partida conseguiu um empate no apagar das luzes contra o Cruzeiro. Nessas partidas fica claro a falta de criatividade e poder ofensivo da equipe, que busca por se defender em excesso e tentar em algum lance fortuito uma oportunidade para marcar um gol. Isso é muito pouco para permanecer na Série A.

                    Conclusão

                    O Bahia vive um grande momento, vai receber um bom público em seu estádio e enfrenta uma das equipes mais frágeis da competição. É o cenário ideal para o tricolor de aço conseguir três pontos e entrar de vez nessa briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Pela provável escalação do Bahia podemos ver uma equipe atacando muito em busca de seu gol desde o início da partida. Assim, acredito que o Bahia possa marcar pelo menos dois gols nesse confronto.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #309288
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #309288

                      Evento: Alemanha – Bundesliga
                      Jogo: Frankfurt vs Fortuna Dusseldorf
                      Data: Domingo, 01 de setembro / 13h (de Brasília)
                      Aposta: Frankfurt e ambas marcam
                      Odds 22bet: @2.75
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      FRANKFURT:

                      Com 1 vitória e 1 derrota até aqui, o Frankfurt soma 3 pontos, com 2 gols marcados e 2 sofridos. Como mandante vendeu o Hoffenheim por 1 a 0. A equipe também vem de vitória sobre o Strasbourg da França, em jogo válido pela Liga Europa, e se classificou pra fase de grupos da competição.

                      FORTUNA DUSSELDORF:

                      O Dusseldorf soma 3 pontos, com 1 vitória e 1 derrota até aqui, tendo marcado 4 gols e sofrido 4. Como visitante, conquistou uma grande vitória sobre o Werder Bremen por 3 a 1.

                      CONCLUSÃO:

                      Teremos um confronto onde o Frankfurt detém o favoritismo aqui, pois além do fator casa, é uma equipe superior ao adversário e vem se consolidando entre as principais equipes alemães atualmente. Além disso, vem motivado pela conquista da vaga na fase de grupos da Liga Europa, competição pela qual foi semifinalista na temporada passada. Por outro lado, o Dusseldorf iniciou muito bem com uma grande vitória diante do Werder Bremen, mas não conseguiu repetir o desempenho diante do Bayer Leverkusen na rodada passada, e inicia oscilante, assim como foi temporada passada, mas sempre vendendo caro suas derrotas. Diante disso, não espero outro resultado senão a vitória do Frankfurt aqui, que uma boa média de gols quando atua como mandante e é costumeiramente muito forte quando atua em seu estádio. Além disso, tem um retrospecto positivo diante do adversário. Porém, creio em um Dusseldorf marcando pelo menos um golzim, como tem sido de praxe em em seus jogos, com um ataque que marca com frequência e com uma defesa que sofre muitos gols. Portanto, gosto bastante do mercado Frankfurt vence e ambas marcam, que tem grandes probabilidades aqui, cenário que tem sido recorrente nos jogos do Dusseldorf e no histórico dos confrontos entre as equipes.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #309292
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #309292

                        Evento: Itália – Série A
                        Jogo: Cagliari vs Inter
                        Data: Domingo, 01 de setembro / 15h45 (de Brasília)
                        Aposta: Over 2.5 gols
                        Odds 22bet: @1.975
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        CAGLIARI:

                        O Cagliari estreou sendo derrotado em casa, pelo recém promovido Brescia, pelo placar de 1 a 0. A equipe até fez um bom jogo, criando chances e tendo um bom volume de jogo, mas não conseguiu traduzir em gols.

                        INTER:

                        A Inter estreou com uma goleada diante do recém promovido Lecce e já começa a mostrar sua cara sob o comando de Conte. A equipe já mostra características ofensivas, e criou inúmeras chances diante do adversário, com muita intensidade e volume de jogo, e dá sinais de que pode brigar pelo scudetto da temporada.

                        CONCLUSÃO:

                        Teremos um confronto onde vejo a Inter tendo o favoritismo aqui,mesmo atuando fora de casa. Além de ter uma equipe bem superior ao adversário, fez uma estreia bastante convincente, enquanto o adversário vem de derrota. Porém, por ainda ser início de competição e por considerar as odds baixas a favor da Inter, me agrada mais o mercado de gols aqui, uma vez que vamos ter um Cagliari buscando se recuperar da derrota, enquanto a Inter buscará manter a boa atuação que teve diante do Lecce e vem ciente de que precisa vencer esse tipo de jogo se quiser brigar diretamente pelo título da competição. Além disso, é uma equipe que mostra características bem ofensivas, que joga e deixa jogar, e mesmo com o 4 a 0 na estreia, deu espaços ao Lecce, que teve chances mas não conseguiu marcar, e creio que esse estilo de jogo proporcionará jogos bem movimentados e com gols. Portanto, vejo com muito bons olhos o mercado de over, que vem sendo recorrente nos jogos entre as equipes, já que tivemos mais de 2.5 gols em 8 dos últimos 9 jogos. E nos últimos 4 jogos tendo o Cagliari como mandante, que inclusive venceu na temporada passada por 2 a 1.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        thiago1992thiago1992
                        Participante
                        Membro desde: 25/05/2015
                          #309295

                          Evento: Paraguai – Primeira Divisão
                          Jogo: Deportivo Santani x Club Nacional Asuncion
                          Data/Horário: 31/08/2019 – 19:00
                          Aposta: Ambas as equipes marcam – sim
                          Odds 22Bet: 2,05
                          Unidades: 10

                          Deportivo Santani e Club Nacional de Assunção se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol , valida pela  rodada de numero 8 do campeonato paraguaio , a partida começa as 19h00 .

                          O Deportivo Santani joga em casa a equipe precisa pontuar , o time esta em último lugar no campeonato com apenas 3 pontos ganhos em 7 partidas, a equipe vem de derrota para o Olímpia fora de casa por 4 x 0.

                          Ja a equipe do Nacional ocupar o setimo lugar com 9.pontos ganhos em 7 partidas, com 7 gols marcados e 8 gols sofridos , na última partida a equipe empatou fora de casa com o cerro Porteno por 1 x 1.

                          Vejo um jogo bem aberto já que as duas equipes precisam vencer por objetivós diferentes , assim sendo vejo um bom cenário para ambas as equipes marcaren gol na partida.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thiago1992thiago1992
                          Participante
                          Membro desde: 25/05/2015
                            #309297

                            Evento: MLS
                            Jogo: Montreal Impact x DC United
                            Data/Horário: 31/08/2019 – 20:30
                            Aposta: Intervalo / Final do jogo – V1/V1
                            Odds 22Bet: 2,79
                            Unidades: 10

                            Montreal Impact e DC United se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada de numero numero 30 da major league soccer , a partida acontece às 20h 30.

                            O Montreal Impact esta bem no campeonato , em sétimo lugar na conferencia leste com  37 pontos , com 42 gols marcados e 53 gols sofridos na última partida  a equipe venceu o Vancouver Whitecaps por 2 x 1 ,

                            Já o DC United esta um pouco a frente na tabela está em quinto lugar com 39 pontos , 36 gols marcados e 38 gols sofridos,  na última partida a equipe perdeu por 3 x 1 fora de casa para o Philadelphia Unión .

                            Vejo um jogo em que o Montreal Impact esta em um bom momento vinão de vitoria e jogando em casa creio que va para o ataque desde o princípio, acredito que o Montreal Impact vença o primeiro tempo e ao final da partida.

                             

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            douglasferraz89douglasferraz89
                            Participante
                            Membro desde: 01/08/2017
                              #309301

                              Evento: Campeonato Brasileiro
                              Jogo: Athletico-PR x Ceará
                              Data/Horário: 31/08/2019 – 19:00
                              Aposta: Athletico-PR AH -0.75
                              Odds 22Bet: 1.58
                              Unidades: 10

                              O Athletico-PR precisa trilhar novamente o caminho das vitórias e para isso vai contar com um grande trunfo nessa partida, o seu estádio, a temida Arena da Baixada, local onde o Furacão costuma vencer seus adversários. A equipe vive um momento bem conturbado, é verdade, mas em alguns desses jogos recentes que desperdiçaram pontos, a equipe teve bastante volume de jogo e acabou pecando no último passe. Uma vitória aqui é uma nova retomada para a equipe conquistar alguns de seus objetivos nesse Brasileirão.

                              O Ceará não vem de bons resultados recentes, embora tenha feito alguns jogos decentes nesse período, como a derrota sofrida pelo São Paulo, no Morumbi, na estreia de Daniel Alves. A equipe do Ceará nãõ é um grande visitante, assim como seu rival nessa noite, conquista boa parte de seus pontos quando atua em seus domínios. Nessa partida, Enderson Moreira não conta com Luiz Otávio, Samuel Xavier, Leandro Carvalho, Lima e Ricardinho. Esses desfalques causarão problemas ao Vozão.

                              Conclusão

                              O Athletico-PR perdeu muito a sua força nos últimos jogos e essa partida seria bem complicada de fazer uma análise. Porém, esse caminhão de desfalques do time cearense torna o confronto muito favorável ao Athletico-PR, que tem um time melhor, joga em seus domínios e o técnico Tiago Nunes ainda conta com o retorno de alguns de seus titulares. Além disso, não vão poupar jogadores para o confronto diante do Grêmio. Por isso, vamos apoiar uma vitória do Furacão.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              UlrikUlrik
                              Participante
                              Membro desde: 13/12/2016
                                #309303

                                Evento: Brasileirao
                                Jogo: Athletico PAranaense x Ceara
                                Data/Horário: 31/08/2019 – 19:00
                                Aposta: Cap -1.25
                                Odds 22Bet: 2.12
                                Unidades: 10

                                O Athletico Paranaense tá com uma temporada de total altos e baixos, mas vejo uma mudança vindo aí, times com pouca profundidade como o time do Athletico tem dificuldades quando as coisas apertam, e o time por total mérito acabou ficando em três competições por muito tempo, tendo que poupar no Brasileiro, e quando vai com os titulares não estão no mesmo click. A Libertadores já foi e o time tem chance de reverter contra o Gremio, mas agora precisa fazer pontos no Brasileirao para que consiga ir pra Libertadores novamente, e teremos todos os titulares aqui.

                                Bruno Guimaraes, Nikao, Rony e Marco Ruben vão todos jogar, além de Adriano que é um ótimo lateral que também vai começar jogando contra um Ceará que mesmo lotando o jogo em seu estádio foi goleado pelo Flamengo, apesar do placar ser enganoso, o time realmente não mereceu a vitória.

                                A linha de -1. aqui eu considero muito baixa, visto que a vitória do Furacão aqui tem bastante chance de acontecer, e tudo começa no segundo gol, vejo o Athletico Paranaense com uma necessidade de vitória muito grande, e enfrentando um adversário que também está muito exposto e inconstante no momento, sendo assim vejo valor no Athletico Paranaense pagando 2.12 numa linha mais agressiva de -1.25.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Carll_RodriguesCarll_Rodrigues
                                Participante
                                Membro desde: 07/06/2019
                                  #309304

                                  Evento: Brasileiro série B
                                  Jogo: América(MG)  Vs Operário
                                  Data/Horário: 31/08/19 – 19:00
                                  Aposta: América(MG) ML
                                  Odds 22Bet: 1.80
                                  Unidades: 10

                                  América mineiro e Operário se enfrentam neste sábado pela vigésima rodada do campeonato brasileiro série B no estádio Raimundo Sampaio (Belo Horizonte). No primeiro turno eles se enfrentaram no Paraná e o time do Operário levou a melhor ao vencer por 1 a 0.
                                  O América vive um momento muito bom no campeonato, depois de um início ruim vem conquistando bons resultados nas últimas rodadas, e já soma sete jogos de invencibilidade.
                                  Atuando em seu estádio venceu as últimas três partidas.
                                  Na classificação o América ocupa a décima terceira colocação com 24pontos ganhos, 19 gols marcados e 22 gols sofridos, além de deixar a zona de rebaixamento já abriu 4 pontos da mesma.
                                  O Operário que disputou a série C no ano passado  conseguiu o acesso para esta série B e vem fazendo uma grande campanha até o momento, vai ocupando a  sexta colocação com 28 pontos ganhos, 17 gols marcados e 20 gols sofridos, estando a 3 pontos do G4.
                                  Seu último jogo foi em casa contra a equipe do Figueirense e fez o dever de casa ao vencer por 1 a 0. O fator campo tem sido muito aproveitado pelo Operário, dos 28 pontos ganhos 23 foram conquistados como mandante.
                                  Apesar da boa campanha do Operário meu palpite vai para a vitória do América, o time mineiro que era cotado como um dos candidatos ao acesso não começou bem a competição, no entanto vem de recuperação nas últimas rodadas e podendo até sonhar com este objetivo inicial, além disso o América joga em casa onde venceu os últimos três jogos que disputou e tem pela frente um Operário surpreendente, mas que fora de casa tem uma das piores campanhas desta série B.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,751 até 27,765 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.