Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,646 até 27,660 (de 46,615 do total)
  • Autor
    Posts
  • Rodrigo LovateRodrigo Lovate
    Participante
    Membro desde: 20/06/2019
      #308581

      Evento: Major League Soccer
      Jogo: New York City x New York Red Bull
      Data/Horário: 24/08/19 –20h
      Aposta: New York City ML
      Odds 22Bet: 1,91
      Unidades: 10

      Na noite de Sábado, pela Major League Soccer, se enfrentam no clássico novaiorquino o time do New York City e o time do New York Redbull.

      Os times se enfrentam às 20h, no Yankee Stadium. Os dois times são muito bons, mas o time do New York City vem de um melhor momento. Eles estão em busca de se aproximar mais do líder da conferência leste, o time do Atlanta United. Eles tem apenas 3 pontos a menos, porém 2 jogos a menos também.

      O time do Redbull não é ruim, como foi dito, não há um abismo entre os times. Eles inclusive vem de uma vitória fora de casa. Porém o retrospecto não é tão positivo. Nos últimos 5 confrontos do clássico, foram 3 vitórias do City, um empate e apenas uma vitória do New York Redbull. Devido a isso, ao histórico do confronto e ao melhor momento pessoal na competição, acredito que ocorra uma vitória do New YOrk City pra cima dos seus rivais metropolitanos.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      UlrikUlrik
      Participante
      Membro desde: 13/12/2016
        #308584

        Evento: Campeonato Brasileiro
        Jogo: Gremio x Athletico Paranaense
        Data/Horário: 24/08/19 – 17:00
        Aposta: Athletico Paranaense DNB
        Odds 22Bet: 2.31
        Unidades: 10

        O Gremio venceu o Athletico Paranaense nesse mesmo estádio a dez dias atrás, e eu tenho tido dificuldades pra ler esse time, quando vou contra erro, e quando vou a favor também erro, mas nesse caso aqui, vejo bastante valor nas odds.

        Pra esse jogo, o Gremio vai poupar por causa da Libertadores contra o Palmeiras, e vai com um time totalmente reserva, sendo assim, com um Athletico Paranaense que ja tem time até melhor que o Gremio no papel, e com um DNB pagando tão alto não tem como não ir neles aqui.

        O time do Gremio reserva é um bom time, e não vai ser um jogo fácil pro Furacão, mas o time precisa dessa vitória pra ficar mais próximo da vaga pra Libertadores, visto que provavelmente vai ser eliminado na Copa do Brasil e o Brasileiro vai se tornar sua única competição.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Lucky StarLucky Star
        Participante
        Membro desde: 21/06/2016
          #308602

          Esporte: Futebol
          Evento: Brasil – Série A
          Jogo: Vasco x São Paulo
          Data/Horário: 25/08/2019 – 16:00
          Aposta: São Paulo AH + 0
          Odds 22bet: 1.70
          Unidades: 1

          Jogo válido pela décima sexta rodada do Brasileirão 2019.

          Vasco é o atual décimo quinto colocado com 17 pontos ganhos resultantes de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Marcou 14 gols e sofreram 22, números que atribuem o posto de quarto pior ataque e quarta pior defesa do campeonato.

          O time esta 4 pontos acima do Z4, conseguiu uma melhora significativa no padrão de jogo e consequentemente uma boa recuperação no campeonato, ao compararmos o desempenho do time no período que antecedeu a pausa para a copa américa e o período posterior a pausa do campeonato. No último jogo foi derrotado por 4×1 pelo Flamengo.

           

          São Paulo é o atual quarto colocado com 30 pontos ganhos e apenas 2 pontos atrás do líder Santos, campanha de 8 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. Marcou 20 gols e sofreram apenas 8, números que atribuem o posto de  sexto melhor ataque e segunda melhor defesa do campeonato até este momento.

          O tricolor paulista é o melhor time do campeonato no período pós copa américa, se reforçou muito bem com Daniel Alves e Juanfran, estão em sequência de 5 vitórias e tem possibilidades de terminar a rodada na liderança do campeonato dependendo de uma pequena combinação de resultados. No último jogo venceu o CAP na arena por 1×0.

           

          Ambos os times demonstram evolução no período pós copa américa, mas a evolução do time tricolor é maior e mais evidente. Basta compararmos contra quais adversários e de que forma aconteceram as vitórias de ambos os times no período mencionado:

          O Vasco venceu o Flu por 2×1 em jogo que o Flu teve 2 jogadores expulsos e venceu o Goiás por 1×0.Mas empatou por 0x0 contra o CSA, perderam para o Grêmio e foram goleados pelo Flamengo. O único resultado que realmente achei uma grande atuação do time, foi no empate de 1×1 contra o Palmeiras em São Paulo.

          O São Paulo empatou o clássico contra o Palmeiras, goleou a Chape por 4×0 e venceu o Flu no Rio, por 2×1 com um gol no último lance do jogo. Até este momento do jogo contra o Flu, eu não tinha muita convicção de que o time realmente engrenaria no campeonato, até mencionei isso em uma pick que escrevi sobre o jogo contra o Santos. E foi justamente contra o Peixe que mudei minha opinião sobre o time.

          Ganharam por 3×2 em um jogão, depois venceram o Ceará na estréia do Daniel Alves e venceram o CAP jogando no estádio que poucos conseguem vencer a equipe paranaense.

          O nível técnico do time paulista esta um ou 2 degraus acima do time vascaíno, e o time esta mais consistente a cada rodada que passa. Além de ter mais jogadores com excelente nível técnico e capacidade de decisão; Volpi e Dani Alves são os exemplos mais recentes.

          Acredito que será um jogo equilibrado, mas com grandes possibilidades do São Paulo conseguir um bom resultado neste jogo e seguir a escalada rumo a liderança, almejando o tão sonhado título de campeão Brasileiro de 2019.

          Por isso minha escolha é São Paulo AH +0 com odds de 1.70 na 22bet.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          UlrikUlrik
          Participante
          Membro desde: 13/12/2016
            #308604

            Evento: Championship
            Jogo: Swansea x Birmingham
            Data/Horário: 24/08/19 – 8:00
            Aposta: Swansea -0,75
            Odds 22Bet: 2.05
            Unidades: 10

            O Swansea tem sido um dos times mais legais de se acompanhar na Championship, após um ótimo trabalho de Graham Potter de entressafra, onde saíram os jogadores experientes dando vaga pra os jogadores novos se desenvolverem, foi assim com McBurnie que foi para o Sheffield United e com Daniel James que já ta tendo lugar cativo no Manchester United. Além desses novos que saíram, o time mantém muitos jogadores formados pelo clube no time e são realmente promessas com possível destaque caso o time seja promovido pra Premier League.

            O time além de ter uma base com ótimos nomes como McRoberts, Grimes e George Byers, contratou Celina do Man City que é um ótimo jogador apesar de deixar a desejar na hora de fazer os gols, e tem aliado isso a jogadores que estão abaixo no momento, mas tem potencial de render bastante como Borja Baston(maior contratação da história do clube) e Andre Ayew, que faz muitas funções ofensivas e também é um excelente jogador.

            O Birmingham perdeu seus melhores jogadores em Jota e Che Adams, que foram pra Aston Villa e Southampton respectivamente, e além de ter um time muito fraco, tem um elenco também que realmente não parece ter muito espaço pra evolução.

            o Swansea jogando em casa é um time muito bom, e tem aparentado ser um time pra brigar pelo acesso nessa temporada, essa linha de apenas uma vitória simples me agrada bastante, mas ainda acho o Swansea superior o suficiente pra conseguir cumprir a linha de -0,75, então vamos nessa.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            UlrikUlrik
            Participante
            Membro desde: 13/12/2016
              #308605

              Evento: Championship
              Jogo: Tottenham x Newcastle United
              Data/Horário: 25/08/19 – 12:30
              Aposta: Tottenham -1.5
              Odds 22Bet: 1.80
              Unidades: 10

              O Tottenham tem um time muito equilibrado e já se firmou como um dos grandes da Inglaterra e um time que realmente vence grandes jogos, foi assim contra o City, contra o Ajax, e na temporada passada da Premier League, apesar de tantos problemas como Copa da Ásia, lesão de Kane, falta de estádio, o time ainda conseguiu ser sólido na medida do possível, chegar a final da Champions League.

              O Newcastle sempre teve problemas com Rafa Benitez, e o treinador tinha muito prestígio com a torcida e claramente dava pra se perceber o porque, visto que o time rendia muito mais que o esperado, e ainda sem o treinador que montou esse elenco e subiu com o time pra primeira divisão, pra contratar Steve Bruce, um técnico muito fraco, de trabalhos fracos, e que não vai acrescentar nada a esse time fraco que ainda vendeu Ayoze Perez pro Leicester.

              Vejo mais uma linha equivocada aqui. O Newcastle deve ser um saco de pancadas nessa temporada Premier League, e diferente do time com Rafa Benitez que estacionava o ônibus, esse time tem sofrido muitos gols, e deve sofrer bastante aqui contra um Tottenham tão forte e e enfim em casa. Não vejo chances do Newcastle segurar uma derrota por 1 a 0 aqui e vejo um total cenário de goleada dos Spurs.

               

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              UlrikUlrik
              Participante
              Membro desde: 13/12/2016
                #308606

                Evento: Championship
                Jogo: Bournemouth x Manchester City
                Data/Horário: 25/08/19 – 10:00
                Aposta: Bournemouth +2
                Odds 22Bet: 2.00
                Unidades: 10

                O Bournemouth é um time totalmente low profile, ninguém fala muito sobre, não tem jogadores muito badalados e muito menos um estádio que encha os olhos. É um time bem pequeno, numa liga gigante como a Premier League, apesar de parecer indefeso, o time do Bournemouth é um excelente time e realmente muito difícil de se jogar contra, principalmente em seu estádio.

                Com Lerma e Billing no meio campo, o time ganha muito mais segurança na proteção da zaga, e acho difícil o time ser goleado por 3 gols aqui mesmo sendo o Manchester City do outro lado. Em casos como esse uma aposta é realmente bem difícil, por ser um handicap tão alto, e diferença tão discrepante entre os times, mas consigo enxergar valor aqui.

                Com Fraser e Harry Wilson nas pontas e King e Wilson no ataque formam um time e tanto, além dos meio campistas já citado. Vejo o Bournemouth um time muito mais equilibrado e melhor treinado que muitos times na Premier League, como o West Ham, que mesmo em casa foi goleado e não teve a mínim chance de nem um empate.

                Vejo essa linha de +2 segura aqui, e um cenário muito possível de push, mas num campo mais curto, e com peças capazes de se proteger bem da máquina que é esse Manchester City, consigo ver valor em ir lay em um time tão forte como a equipe de Pep Guardiola aqui.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Lucky StarLucky Star
                Participante
                Membro desde: 21/06/2016
                  #308608

                  Esporte: Futebol
                  Evento: Brasil – Série A
                  Jogo: Santos x Fortaleza
                  Data/Horário: 25/08/2019 – 16:00
                  Aposta: Santos AH -1.5
                  Odds 22bet: 1.96
                  Unidades: 10

                  Santos é o líder do campeonato com 32 pontos ganhos em 15 jogos, com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Sendo que 2 dessas 3 derrotas, aconteceram nos últimos 2 jogos, contra São Paulo e contra o Cruzeiro. O time marcou 25 gols e sofreu 14 até o momento, sendo que 5 gols sofridos foram nos 2 últimos jogos.

                  Santos terá o desfalque do zagueiro Gustavo Henrique que foi expulso no último jogo. Mas terá os retornos de Victor Ferraz e Aguilar. Também existe a possibilidade de Marinho iniciar o jogo no lugar de Derlis González, e isso aumenta a capacidade de finalização do time, que considero ser muito acima da média dos outros times.

                   

                  Fortaleza é o décimo quarto colocado com 17 pontos obtidos em 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Marcando 16 gols e sofrendo 21 gols até o momento. O time esta com sequência de resultados ruins com apenas uma vitória nos últimos 5 jogos e venceu apenas 2 jogos no campeonato atuando como visitante, venceu apenas equipes do Z4 ou que estão próximas ao Z4; CSA e Chapecoense.

                  O time terá a ausência de Roger Carvalho que esta lesionado e sem previsão de retorno ao time neste ano de 2019, e Bruno Melo que recebeu cartão vermelho no último jogo. Ambos são jogadores que pertencem ao sistema defensivo do time, que em condições consideradas normais, não é muito forte. O Fortaleza contratou 2 jogadores para amenizar as perdas defensivas, Jackson e Adalberto. Possivelmente Jackson fará sua estréia pelo time neste jogo contra o Santos.

                  Acredito que o time perdeu um pouco de “identidade”, padrão tático com a saída do técnico Ceni que fez um bom trabalho neste time. E isso também contribuiu na queda de rendimento do time nas últimas rodadas.

                   

                  O Santos vem de duas derrotas, mas considerando as circunstâncias em que aconteceram, foram resultados que podemos considerar como “normais”. Perdeu  o Clássico para o São Paulo por 3×2 em um jogo que seguramente foi uma das melhores exibições do tricolor paulista, e perderam de 2×0 para o Cruzeiro em um jogo que teve um zagueiro expulso com 5 minutos de jogo. Ressaltando que o Peixe foi visitante em ambos os jogos.

                  Considerando apenas jogos como mandante, ou mais especificamente jogos na Vila Belmiro, o time esta invicto há mais de um ano, 13 vitórias e 3 empates.

                  O time precisa vencer para manter a liderança porque outros adversários reduziram a diferença de pontos, e em caso de derrota o time pode cair para quarta posição dependendo de triunfos de Palmeiras, São Paulo e Flamengo em seus respectivos jogos. Até um empate seria considerado um resultado muito ruim, porque também perderiam a liderança em caso da vitória do Flamengo. Além da possibilidade de ver outros times empatarem em número de pontos e outros reduzirem ainda mais a diferença de pontos.

                  Basicamente é vencer ou vencer para não se atrapalhar na caminhada em busca do título brasileiro.

                  Acredito que o Peixe tem um jogo ideal para retomar ao caminho das vitórias e que vença este jogo sem muitas dificuldades. Inclusive tem totais condições de vencer o jogo por alguma diferença de gols, porque é um time com muita qualidade principalmente no meio campo e ataque, que raramente para de buscar o gol mesmo quando esta em vantagem no placar.

                  Por isso minha escolha é Santos AH-1.5 com odds de 1.96 na 22 bet.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participante
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #308614

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Brasil – Série C
                    Jogo: São José x Volta Redonda
                    Data/Horário: 25/08/2019 – 18:00
                    Aposta: São José ML
                    Odds 22bet: 1.77
                    Unidades: 10

                    Jogo da ultima rodada da fase classificatória que entre dois times que ainda tem chances de se classificarem para as quartas de final do campeonato.

                    São José esta na sexta posição com 25 pontos conseguidos em 5 vitórias, 10 empates e apenas 2 derrotas. Marcaram 21 gols e sofreram 15 gols. O time precisa vencer para se classificar.

                    Volta Redonda esta na quinta posição com os mesmos 25 pontos que o São José, porém fica na frente pelo critério de desempate. São 6 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, marcaram 20 gols e sofreram 15 gols. O time precisa vencer para classificar sem depender de outros resultados, e no caso de empate, dependerá de outros resultados na rodada, especificamente contra Remo e Ypiranga.

                    Basicamente, quem vencer se classifica, e por isso acredito que será um jogo muito tenso e quem errar menos conseguirá a vitória. E seguindo essa linha de pensamento, acredito que o time gaúcho tem mais condições de vencer o jogo porque tem um excelente desempenho quando joga em seu estádio, onde esta invicto nesta competição.

                    O time fez 8 jogos como mandante obtendo 5 vitórias  e 3 empates, sendo que os 3 empates foram contra times que atualmente estão no G4 deste grupo.

                    Outro ponto que acho forte deste time é o sistema defensivo, principalmente jogando como mandante. O time sofreu apenas 2 gols nestes 8 jogos, sendo que um dos gols foi de pênalti.

                    A parte ofensiva também é muito eficiente e o time só não marcou gols jogando como mandante, no empate em 0x0 contra o Ypiranga que também é do Rio grande do Sul. É o time com melhor ataque deste grupo no campeonato.

                    Outro grande aliado do Zeca, ou Zequinha, como é conhecido o time gaúcho, é o gramado sintético do estádio Passo D’Areia. Todos os times que não são acostumados jogar neste tipo de gramado sentem dificuldades, isso é válido para qualquer time, série ou campeonato. E temos alguns exemplos pelo mundo de times que se destacam principalmente em jogos como mandante em estádios com gramado sintético. Na série A tem o CAP por exemplo.

                    Jogo muito importante para ambos os times em que somente a vitória importa, principalmente para o time do Sul que se classifica apenas com vitória. Diferente do Voltaço que em caso de empate ainda tem alguma chance dependendo de outros resultados. Acredito que a iniciativa de um jogo mais ofensivo seja do time da casa e que consigam marcar gols mais cedo ou mais tarde, seja por efetividade no ataque, seja por erro do volta redonda, que em algum momento terá que propor um jogo mais ofensivo.

                    Pelo lado defensivo vejo muita qualidade no São José e certamente o Volta Redonda terá muitas dificuldades em superar a boa defesa do time gaúcho. Time por time, analisando setores por setores, ou jogadores por jogadores, vejo o time da casa em melhor momento e com mais qualidade.

                    Considero que mantendo o ritmo de jogo que o time sempre teve em jogos como mandante, o São José consiga vencer e se classificar. E ao depender do momento em que o time marque o primeiro gol, existe uma possibilidade real de vitória por alguma diferença de gols, porque o voltaço teria que buscar muito o ataque e deixaria muitos espaços para o bom time da casa explorar situações de contra ataques e definir a classificação.

                    Não acho que o Volta Redonda seja um time ruim, apenas não vejo muitas chances do tipo de jogo deles ser eficiente contra um time bem qualificado como é o São José. E considerando os pontos acima, o São José tem outros fatores que contribuem para o bom rendimento do time em jogos em seu estádio, seja o gramado, torcida ou qualidade tática e individual deste time.

                    Neste cenário tudo pesa positivamente para o São José. Resumidamente e de um modo popular dizendo, basta não tremer que se classifica, basta jogar como sempre jogou. Por estes motivos escolho São José ML com odds de 1.77 na 22bet.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Lucky StarLucky Star
                    Participante
                    Membro desde: 21/06/2016
                      #308617
                      Lucky Star wrote:

                      Esporte: Futebol Evento: Brasil – Série A Jogo: Vasco x São Paulo Data/Horário: 25/08/2019 – 16:00 Aposta: São Paulo AH + 0 Odds 22bet: 1.70 Unidades: 1 Jogo válido pela décima sexta rodada do Brasileirão 2019. Vasco é o atual décimo quinto colocado com 17 pontos ganhos resultantes de 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Marcou 14 gols e sofreram 22, números que atribuem o posto de quarto pior ataque e quarta pior defesa do campeonato. O time esta 4 pontos acima do Z4, conseguiu uma melhora significativa no padrão de jogo e consequentemente uma boa recuperação no campeonato, ao compararmos o desempenho do time no período que antecedeu a pausa para a copa américa e o período posterior a pausa do campeonato. No último jogo foi derrotado por 4×1 pelo Flamengo. São Paulo é o atual quarto colocado com 30 pontos ganhos e apenas 2 pontos atrás do líder Santos, campanha de 8 vitórias, 6 empates e apenas 1 derrota. Marcou 20 gols e sofreram apenas 8, números que atribuem o posto de sexto melhor ataque e segunda melhor defesa do campeonato até este momento. O tricolor paulista é o melhor time do campeonato no período pós copa américa, se reforçou muito bem com Daniel Alves e Juanfran, estão em sequência de 5 vitórias e tem possibilidades de terminar a rodada na liderança do campeonato dependendo de uma pequena combinação de resultados. No último jogo venceu o CAP na arena por 1×0. Ambos os times demonstram evolução no período pós copa américa, mas a evolução do time tricolor é maior e mais evidente. Basta compararmos contra quais adversários e de que forma aconteceram as vitórias de ambos os times no período mencionado: O Vasco venceu o Flu por 2×1 em jogo que o Flu teve 2 jogadores expulsos e venceu o Goiás por 1×0.Mas empatou por 0x0 contra o CSA, perderam para o Grêmio e foram goleados pelo Flamengo. O único resultado que realmente achei uma grande atuação do time, foi no empate de 1×1 contra o Palmeiras em São Paulo. O São Paulo empatou o clássico contra o Palmeiras, goleou a Chape por 4×0 e venceu o Flu no Rio, por 2×1 com um gol no último lance do jogo. Até este momento do jogo contra o Flu, eu não tinha muita convicção de que o time realmente engrenaria no campeonato, até mencionei isso em uma pick que escrevi sobre o jogo contra o Santos. E foi justamente contra o Peixe que mudei minha opinião sobre o time. Ganharam por 3×2 em um jogão, depois venceram o Ceará na estréia do Daniel Alves e venceram o CAP jogando no estádio que poucos conseguem vencer a equipe paranaense. O nível técnico do time paulista esta um ou 2 degraus acima do time vascaíno, e o time esta mais consistente a cada rodada que passa. Além de ter mais jogadores com excelente nível técnico e capacidade de decisão; Volpi e Dani Alves são os exemplos mais recentes. Acredito que será um jogo equilibrado, mas com grandes possibilidades do São Paulo conseguir um bom resultado neste jogo e seguir a escalada rumo a liderança, almejando o tão sonhado título de campeão Brasileiro de 2019. Por isso minha escolha é São Paulo AH +0 com odds de 1.70 na 22bet.

                      Oi Fernando,

                      Apenas informando que o correto são 10 unidades nesta pick.

                      No tópico de inscrição das picks no torneio foi inscrita corretamente com 10 unidades.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Welerson XavierWelerson Xavier
                      Participante
                      Membro desde: 04/09/2018
                        #308619

                        Evento: Campeonato Brasileiro
                        Jogo: Csa x Cruzeiro
                        Data/Horário: 25-08 – 19:00hrs
                        Aposta:Cruzeiro vence
                        Odds 22bet: 1.84
                        Unidades:10

                        Argumentação:

                        Confronto válido pela décima sexta rodada do campeonato brasileiro série A.
                        No estádio Rei Pelé (Maceió), duelam Csa x Cruzeiro.

                        Csa, é o penúltimo colocado da competição. Faz uma campanha muito ruim, com 11 pontos e tem apenas 4 gols marcados e 22 gols sofridos. É uma equipe muito limitada, ofensivamente. A equipe conseguiu uma vitória inesperada no último domingo, no Maracanã, quando bateu o Fluminense por 1×0 com lances duvidosos e muitos gols perdidos pelo Flu, o Csa, em um contra ataque, fez o seu gol e garantiu os 3 pontos.

                        Cruzeiro, é o atual décimo sexto colocado da competição, com 14 pontos. A equipe vinha de uma sequência ruim de resultados quando estava no comando do técnico Mano Menezes. Agora, com a Chegada do Rogério Ceni, as coisas mudaram. Aequipe conseguiu uma grande vitória no último domingo, diante do líder do campeonato, Santos. Isso com certeza dará muita motivação para a sequência do campeonato e também para a competição que o Cruzeiro tem, paralela a essa.
                        Acredito que para hoje, o Cruzeiro mesmo com um time mixto, vence o Csa, pela necessidade de pontuar e pela

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Welerson XavierWelerson Xavier
                        Participante
                        Membro desde: 04/09/2018
                          #308622

                          Evento: Campeonato Italiano
                          Jogo: Roma x Genoa
                          Data/Horário: 25-08 – 15:45hrs
                          Aposta: Roma vence
                          Odds 22bet: 1.63
                          Unidades:10

                          Argumentação:

                          Confronto válido pela primeira rodada do campeonato italiano, série A.
                          No estádio Olimipico de Roma, duelam Roma x Genoa.

                          Roma fará a sua estréia diante da sua torcida contra uma equipe que está simplesmente à 10 jogos sem vencê-lo. Dos últimos 10 jogos disputados entre Roma x Genoa, foram 8 vitórias da Roma e 2 empates. Nada melhor do que começar um campeonato, jogando em casa e contra uma equipe que vem sendo um ótimo freguês nos últimos tempos.

                          Genoa, vem para a sua estréia na competição, jogando fora de casa, onde na temporada passada, acabou terminando o campeonato com um retrospecto de 9 partidas sem conseguir vencer. Foram 5 empates e 4 derrotas, nos últimos 9 jogos da equipe do Genoa na temporada passada. Para essa temporada a equipe buscará melhores números e terá pela frente um tabu a ser quebrado de vencer a Roma.

                          Acredito que para hoje, a Roma vença.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Welerson XavierWelerson Xavier
                          Participante
                          Membro desde: 04/09/2018
                            #308624

                            Evento:Campeonato Argentino
                            Jogo: River Plate x Talleres Córdoba
                            Data/Horário: 25-08 – 17:45hrs
                            Aposta: River Plate vence
                            Odds 22bet: 1.60
                            Unidades:10

                            Argumentação:

                            Confronto válido pelo campeonato Argentino, quarta rodada. No estádio Antonio Vespuccio Liberti (Buenos Aires), duelam River Plate x Talleres Córdoba.

                            River Plate vem para a sua quarta partida, em busca de conseguir a vitória hoje, para chegar nos mesmos 10 pontos que o San Lorenzo têm. A equipe venceu as duas primeiras partidas da competição e empatou uma. Foram 10 gols feitos e 2 gols sofridos. A equipe tem a Libertadores para jogar no meio de semana, porém, virá com força máxima pois não quer largar mão do campeonato nacional, deixando os time da frente se distanciarem muito.

                            Talleres Córdoba, vem para a sua quarta partida e tem um começo mediano. Venceu 1,empatou 1 e perdeu 1, nas três primeiras partidas que disputou. Hoje, tem pela frente um River Plate, time que nunca conseguiu vencer, jogando em Buenos Aires. Foram 3 derrotas para o River e 2 empates, nas 5 partidas que teve até hoje, jogando em Buenos Aires.

                            Para este duelo de hoje, creio em uma vitória do River Plate.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Welerson XavierWelerson Xavier
                            Participante
                            Membro desde: 04/09/2018
                              #308626

                              Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                              Jogo: Santos x Fortaleza
                              Data/Horário: 25-08 – 16:00hrs
                              Aposta: Santos acima de 0.5 gols no primeiro tempo
                              Odds 22bet: 1.54
                              Unidades:10

                              Argumentação:

                              Confronto válido pelo campeonato brasileiro série A, décima sexta rodada. No estádio Vila Beomiro, Santos x Fortaleza duelam nesta tarde.

                              Santos, atual líder da competição com 32 pontos, 25 gols feitos e 14 gols sofridos, vem para esse duelo de hoje, depois de ter sido derrotado na última rodada e ter visto todos que estavam perto na tabela, se aproximarem ainda mais. Um tropeço hoje, junto de uma combinação de vitórias dos times que estão logo abaixo na tabela, pode ocasionar na mudança na liderança do campeonato.

                              Fortaleza, está em décimo quarto na competição, com 17 pontos e vem de uma derrota jogando em casa, para a equipe reserva do Internacional. Creio que para hoje, a equipe terá muitas dificuldades para segurar a boa e veloz equipe Santista. Jogando fora de casa, o retrospecto não é dos melhores. Perdeu 5 partidas, das 8 que disputou até agora.

                              Creio que hoje a equipe Santista entrará jogando desde o primeiro minuto de forma ofensiva, como sempre faz. E por isso, eu irei palpitar que o Santos terá mais de 0.5 gols no primeiro tempo, crendo que essa opção é uma aposta segura.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #308628
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #308628

                                Esporte: Futebol
                                Evento: Brasil – Série A
                                Jogo: Vasco x São Paulo
                                Data/Horário: 25/08/2019 – 16:00
                                Aposta: over 2.5
                                Odds 22bet: 2,52
                                Unidades: 1

                                 

                                São paulo está brigando pelo titulo e se os três primeiros não vencerem nesta rodada o time assume a liderança, um jogo importante para o time que vejo como o grande favorito para vencer o jogo de hoje, mas não subestimo  o time do vasco que pode ganhar, está jogando em casa com apoio de sua torcida.

                                Vasco se vencer consegue 20 pontos e se afasta da ultimas posições, um jogo que não vai ser entregue tão fácil, apesar de vir de uma derrota por 4×1 o time do vasco tem um bom time que acredito que pode ganhar o jogo de hoje,  até o momento  o time levou 10 gols e marcando outros 9, com isso acredito que o time marca mas também não sai do jogo sem levar gols, com isso aposto para ser mais de 2.5 gols. Vinha de um sequencia boa em casa até perder para o flamengo em um jogo em estadio neutro.

                                São paulo vem de uma sequencia bem boa no campeonato e botou o time de vez na briga pelo titulo, vamos ver se o time consegue manter esse, o time joga para ganhar por um gol, isso é o suficiente para este time, para esse jogo acredito que marca pelo menos 1 mas não acredito muito em vitoria, talvez um empate seja o melhor resultado que conseguem.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                UlrikUlrik
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2016
                                  #308631

                                  Evento: Brasil – Série A
                                  Jogo: Santos x Fortaleza
                                  Data/Horário: 25/08/2019 – 16:00
                                  Aposta: Santos AH -1.5
                                  Odds 22bet: 1.96
                                  Unidades: 10

                                  O Santos enfrenta o Fortaleza hoje com necessidade de vencer pra não perder a liderança do campeonato. No último jogo contra o Cruzeiro foi um jogo bem atípico, visto que após 1 minuto de jogo a equipe do Santos já estava com um jogador a menos, o que deixa impossível de se vencer um jogo, mesmo contra uma equipe até então ruim como a do Cruzeiro.

                                  O Fortaleza decepcionou na última rodada também, apesar de ter tido mais volume de jogo contra o Internacional, deixou a desejar, e mesmo enfrentando os reservas, perde para o Internacional jogando em casa, e é bem provável que o time caia bastante sob o comando de Zé Ricardo, sem Ceni, que montou esse time, e vinha tirando muito mais do que o Fortaleza podia dar.

                                  O Santos junto ao Flamengo talvez seja o único time capaz de cumprir handicaps agressivos com facilidade, e jogando na Vila Belmiro hoje não deve ser diferente, a capacidade ofensiva desse time é muito grande com jogadores como Soteldo, Carlos Sanchez e Sasha, e na defesa o time não compromete. Considero essa linha colocado certo, um -1.75 espantaria totalmente as apostas, visto que dificulta muito o cenário de vitória, mas nesse -1.5, vejo o Santos com bastante condição de cumprir esse handicap sem muita dificuldade.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,646 até 27,660 (de 46,615 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.