Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,586 até 27,600 (de 46,846 do total)
  • Autor
    Posts
  • Wiliam WessnerWiliam Wessner
    Participante
    Membro desde: 19/08/2015
      #308262

      Evento: Campeonato Brasileiro série A
      Jogo: Athletico-PR x São Paulo
      Data/Hora: 21/08 19:15
      Aposta: Empate
      Odds 22bet: 3,04
      Unidades: 10

      Athletico-PR: O furacão vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time. O jogo é muito importante para o Athletico-PR se aproximar da vaga do G4, que é o seu grande objetivo nesta temporada. O Athletico-PR tem muita força jogando em casa, sendo uma equipe difícil de ser batida em seus domínios. O furacão deve entrar em campo com Santos; Madson, Pedro Henrique, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

      São Paulo: o futebol do São Paulo vem subindo de produção e deve subir na tabela de classificação. O time paulista vem de 4 vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, ocupando o quinto lugar e vem em busca do título. O São Paulo vem apresentando um futebol de encher os olhos do seu torcedor, tendo como o principal destaque o equilíbrio ofensivo e defensivo do time. O São Paulo deve iniciar o jogo com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Vitor Bueno e Raniel.

      Conclusão: Podemos esperar um grande duelo, o jogo é marcado pelo equilíbrio, onde ambas equipes estão vivendo um bom momento na competição, o empate não é um resultado ruim para nenhuma equipe. A equipe do São Paulo é uma das equipes que mais empatou na competição, com 6 empate em 14 jogos. Acredito que esse jogo tenha uma tendencia muito grande de terminar empatado, portanto, acredito que apostar no mercado Empate com odds de 3,04 seja muito lucrativo.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      thiago1992thiago1992
      Participante
      Membro desde: 25/05/2015
        #308264

        Evento:Polônia – Primeira Divisão
        Jogo: Warta Poznan x Podbeskidzie
        Data/Hora: 21/08 12:00
        Aposta: Dupla Chance – Warta Poznan vence ou empate
        Odds 22bet: 1,71
        Unidades: 10

        Warta Poznan e Podbeskidzie se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela  quinta rodada da primeira divisao da polonia , a partida acontece no estadio do Warta Poznan as 12h00.

        Warta Poznan joga em casa e a equipe tem jogado muito bem , a equipe esta em  segundo lugar com 9 pontos ganhos, 6 gols marcados e 3 gols sofridos, na ultima partida a equipe venceu fora de casa por 2 x 0 Radomiak Radom.

        O Podbeskidzie esta em quarto lugar com 7 pontos ganhos, com 6 gols marcados e 3 gols sofridos, na ultima partida a equipe perdeu fora de casa por 1 x 0 para o Suwalki.

        Vejo um jogo bastante equilibrado, vejo o warta poznan podendo surpreender , mesmo nao sendo dado como favorito, a equipe jogando em casa tem boas chances de vencer ou empatar a partida.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        thiago1992thiago1992
        Participante
        Membro desde: 25/05/2015
          #308270

          Evento:Polônia – Primeira Divisão
          Jogo: Belchatow x Odra Opole
          Data/Hora: 21/08 14:00
          Aposta: Belchatow Vence
          Odds 22bet: 2,264
          Unidades: 10

          Belchatow e Odra opole se enfrentam hoje a tarde em mais uma grande partida de futebol valida pela quinta rodada da primeira divisao de futebol da polonia, a partida começa as 14h00.

          O Belchatow joga em casa , e a equipe fez um bom inicio de campeonato, a  equipe esta em terceiro lugar com 7 pontos ganhos, na ultima partida a equipe empatou por 1 x 1fora de casa  com o Jastrezbie .

          O Odra Opole fez um mal inicio de campeonato ,a equipe esta em decimo setimo lugar com apenas 1 ponto ganho, na ultima partid a equipe  perdeu em casa para o Olsztyn por 1 x 0.

          Vejo o time da casa bem favorito para vencer, o time briga pela liderança e jogando em casa enfrentando um dos ultimos colocados , creio que o belchatow venca cm facilidade hoje.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          rodrigo andrade ribeirorar1979
          Participante
          Membro desde: 17/03/2016
            #308276

            Evento: Campeonato Brasileiro série B
            Jogo: Ponte Preta x CRB
            Data/Hora: 21/08 21:30
            Aposta: Ambas Marcam: Sim
            Odds 22bet: 2.448
            Unidades: 10

            A Ponte vem embalada na competição, o time ocupa a 4ª posição com 26 pontos, nas últimas dez partidas que disputou o time venceu 4, empatou 3 e perdeu 3 partidas, o time vem de duas vitórias seguida na competição. Em casa a Ponte já disputou 8 partidas, venceu 4, empatou 3 e perdeu 1 jogo, nestas partidas ,  em casa, o time marcou em média 1.25 gols e sofreu 0.75.

            O CRB ocupa a 8ª posição com 23 pontos conquistados, o time segue no encalce dos primeiros colocados, visto que se vencer esta partida iguala em número de pontos com a Ponte Preta. Jogando fora o CRB  já disputou 7 partidas, foram 4 vitórias e 3 derrotas, nestas partidas fora o time marcou em média 1.14 gols e sofreu 0.71.

            Um confronto direto entre Ponte e CRB, a Ponte está 3 pontos a frente do CRB, ou seja se o CRB vencer encosta de vez no G4. Jogando em casa a Ponte é sempre forte, no entanto o CRB vem fazendo boas partidas fora, creio em um jogo equilibrado e com boas chances de gols para ambos os times, por isso uma aposta no mercado de gols me parece de grande valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            douglasferraz89douglasferraz89
            Participante
            Membro desde: 01/08/2017
              #308279

              Evento: MLS
              Jogo: Los Angeles FC x San Jose Earthquakes
              Data/Horário: 21/08/2019 – 23:30
              Aposta: Over 3.5
              Odds 22Bet: 1.67
              Unidades: 10

              O Los Angeles FC é o melhor time da MLS, sua campanha até o presente momento é espetacular, se a MLS fosse um campeonato que adotasse o sistema de pontos corrido, a equipe já era praticamente campeã, pois tamanha é a vantagem que a equipe tem sobre o segundo colocado. A equipe angelina é muito forte quando atua em seus domínios, tem uma média altíssima de gols. Em seus últimos 4 jogos disputados em casa pela MLS, a equipe marcou pelo menos quatro gols em todos seus jogos.

              O San Jose Earthquakes é um time que fez uma grande reformulação nessa temporada e vem colhendo bons resultados, a equipe está na zona dos playoffs, mas entendo que poderiam estar em uma condição ainda melhor, pois em muito de seus jogos recentes a equipe cria muitas oportunidades, tem muita posse de bola, mas anda perdendo muitos gols e se tem uma liga que o ditado “Quem não faz leva” é a MLS.

              Conclusão

              A equipe do Los Angeles FC tem um ataque arrasador, marca muitos gols, pressiona muito no campo adversário, Rossi, Diomande e Vela marcam muito e quando essa bola é recuperada nesse setor, as chances de marcar são muito altas. O San Jose é uma equipe que sai jogando e toca muito bem a bola e pode avançar essas primeiras linhas e chegar no último terço de campo onde tem o excelente centro-avante Wondolowski. É um jogo que tende a ser bem insano e com muitas chances de ambos os lados. Vamos apoiar o over nesse grande jogo da MLS.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              rodrigo andrade ribeirorar1979
              Participante
              Membro desde: 17/03/2016
                #308286

                Evento: Campeonato Brasileiro série A
                Jogo: Athletico-PR x São Paulo
                Data/Hora: 21/08 19:15
                Aposta: Ambas Marcam: Sim
                Odds 22bet: 2.056
                Unidades: 10

                Jogar na Arena da Baixada é sempre difícil para qualquer time que enfrenta o Atlético PR, hoje isso não será diferente para o São Paulo. Este confronto promete ser bastante competitivo e equilibrado, os dois times vivem um bom momento na competição e tem bons elencos.

                O Atlético PR ocupa a 8ª posição com 22 pontos conquistados, o time depois de 3 derrotas consecutivas voltou a vencer em partida válida pelo campeonato brasileiro, o time derrotou, em casa o Atlético MG. Jogando em casa o time já disputou 6 partidas, são 5 vitórias e 1 derrota.

                O São Paulo ocupa a 5ª posição com 27 pontos conquistados, o time vem embalado pelas 4 vitórias consecutivas pelo campeonato brasileiro. fora de casa o time já disputou 6 partidas, foram 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

                O jogo deve ser equilibrado e bastante movimentado, o Atlético PR em casa é muito forte, e o São Paulo vem em uma crescente na competição além do fato da chegada de jogadores como Daniel Alves e Juanfran e Raniel. Creio que alguns gols sairão nesta partida e ambos os times marcarão.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #308289

                  Evento: Copa Libertadores

                  Jogo: LDU vs Boca Juniors

                  Data/Horário: 21/08 – 19:15

                  Aposta: Chance dupla – empate/Boca Juniors

                  Odds 22bet: 1.59

                  Unidades: 10

                  LDU vs Boca Juniors é um jogo válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores – jogo de ida.

                  Após vencer o Olimpia por 3×1 em jogo de ida, a LDU empatou em 1×1 o jogo de volta nas oitavas e assim passou de fase onde agora enfrentará o Boca Juniors. Nos últimos cinco jogos, a equipe equatoriana obteve o seguinte retrospecto: duas vitórias, dois empates e uma derrota. Nessa competição a LDU ainda não perdeu como mandante.

                  O Boca Juniors eliminou o Athletico Paranaense nas oitavas, em jogo de ida venceu o time brasileiro por 1×0 e isso jogando como visitante, já como mandante venceu por 2×0. Até aqui o time argentino só perdeu um único jogo na competição, mostrando sua força.

                  Somando-se ao que foi expostos anteriormente, o Boca Juniors nas suas últimas dez partidas só perdeu em duas oportunidades, são 80% dos jogos terminando com a vitória ou empate do time argentino, uma estatística muito boa como argumento para minha aposta. Já com foi dito, a LDU não anda lá tendo um bom aproveitamento é mesmo como mandante, não acredito que conseguirá sair de campo com os três pontos conquistados.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  JPStyleJPStyle
                  Participante
                  Membro desde: 20/08/2019
                    #308304

                    Evento: Copa Libertadores – 1° jogo
                    Jogo: Flamengo vs Internacional
                    Data/Horário: 21.08.19 – 21:30h
                    Aposta: Flamengo vence
                    Odds 22bet: 1.77
                    Unidades: 10

                     

                    Argumentativa:

                    Flamengo jogando no maracanâ ou em qualquer arena neutra, vai jogar com apoio massivo da sua torcida, e uma atmosfera alucinante desde o primeiro minuto, afinal é o time com mais torcedores no país disparadamente, capazes de lotar qualquer estádio , desde que tenham ingressos para.

                     

                    Então além da atmosfera alucinante que vai ser esse jogo de casa cheia no maracanã, o Flamengo tem outras vantagens, como possesion, é um time que tem caracteristica de propor o jogo, além de mais jogadores com velocidade, que aumenta a profundidade, e com boas capacidades de armação, no caso Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Gabigol não vai jogar, foi vetado pelo dM, mas Rodrigo caio tá liberado pelo DM, porém ainda é dúvida, se jogar agrega muito pois o Thuler é muito lento e deixa a desejar defensivamente, porém Cuellar dá um suporte muito importante pro setor defensivo.

                    O Cenário que vejo é um Flamengo dominando amplamente desde o primeiro minuto e amassando o Internacional, não acho que o internacional tenha qualidade suficiente pra explorar contra-ataques pois patrick e N.Lopez não são alas de tanta velocidade, e muito menos habilidade, além disso d’alessandro já tem certa idade, e Guerreiro também teria melhores chances de marcar se o inter comandasse a possesion e jogasse no campo do flamengo, acho que pra esse jogo o Flamengo vai afundar o Inter atras a maior parte do tempo, e com Arrascaeta e E.Ribeiro ditando o jogo, pra um B.Henrique em grande fase, apesar do grande impacto que a ausencia do Gabigol representa. ainda vejo um favoritismo bom do Flamengo em torno de 67%. o que é mais que o suficiente pra fazer essa aposta no flamengo de valor.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JPStyleJPStyle
                    Participante
                    Membro desde: 20/08/2019
                      #308307

                      Evento: Campeonato brasileiro – Jogo atrasado
                      Jogo: Atlético PR vs São Paulo (Arena Baixada)
                      Data/Horário: 21.08.19 – 19:30h
                      Aposta: Atlético PR
                      Odds 22bet: 2.13
                      Unidades: 10

                       

                      Argumentativa:

                       

                      Atlético PR ou furacão da baixada, tem um fator campo mais forte que qualquer outra equipe brasileira, pois é o único que manda seus jogos no campo sintético, além disso geralmente a atmosfera da arena da baixada é sempre muito forte.

                      Porém individualmente, é inquestionável que o São Paulo tenha o melhor time/elenco. contudo as ausências de Pato e Hernanes por contusão, e de Bruno Alves e Everton por suspensão, além do Toró que virou duvida pro jogo pois sentiu no treino, deixam essa questão da qualidade individual bem equilibrada entre os times… Principalmente Hernanes, e Bruno alves impactam muito na força do São Paulo, e Everton também cumpre um papel tático importante de dar mais profundidade ao ataque pelo setor esquerdo que não vejo nenhum outro jogador do São Paulo hoje apto para fazer a mesma função.

                      Acho os atacantes do ATPR mais decisivos e objetivos que os que o SPFC vai ter nessa partida, Marcelo Cirino e RONI são muito rápidos e geralmente objetivos pra definir as jogadas, e vejo eles finalizando mais que os do Sâo Paulo, sem falar que acho que o ATPR dificilmente não dominará a posse de bola nesse jogo, o segundo volante do CAP Bruno Guimaraes é ao meu ver bem melhor que o Tche Tche defensivamente e ofensivamente, e agrega ao ataque com mais chegada que o Tche Tche e pode ser um fator determinante pra vitória Paranaense.

                      A favor do São Paulo só está Daniel alves e Raniel, que ao meu ver são mais polivalentes que os jogadores do Cap na mesma função no caso Thony Anderson (ou NIkão ou Bruno Nazario), e M.Ruben que é um centro avante mais de area. Mas como prevejo o CAP com possesion ter um jogador na area é importante, e agrega no valor final..

                      Pra mim o Atlético PR é o grande favorito, tendo 60% de chances de vitória, e essa odds de 2.13 tem imenso valor.

                       

                       

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Moacir JuniorMoacir Junior
                      Participante
                      Membro desde: 19/02/2019
                        #308310

                        Evento: Campeonato Brasileiro Serie B
                        Jogo: Vitória x America MG
                        Data/Horário: 21/08 19:15
                        Aposta: Vitória HA -0,25
                        Odds 22bet: 2.04
                        Unidades: 10

                        Vitória: Depois de um péssimo começo de campeonato, a equipe deu uma esperança para seu torcedor, foram 3 vitórias, 1 empate e uma derrota, onde conseguiu sair do z4 e tenta se afastar cada vez mais da zona de confusão, diante de seus domínios o time tenta não desperdiçar pontos, já que em casa a equipe tem um melhor aproveitamento e tenta manter o bom desempenho, nas ultimas 3 partidas em casa foram 3 vitórias.

                        America MG: Depois de um péssimo começo de campeonato, a equipe também deu uma esperança para seu torcedor, foram 3 vitórias 1 empate e uma derrota, não conseguiu ainda sair do z4, mais ta empatado com o rival de hoje, a esperança da equipe para o jogo de hoje é que joga fora de casa, já que no seus domínios tem um péssimo aproveitamento nessa temporada.

                        Conclusão: A situação das 2 equipes são totalmente parecidas, tem elenco para estarem melhor no campeonato, mais estão brigando para fugir do z4 inclusive empatadas nos pontos, o jogo de hoje é muito importante, o famoso jogo de ‘6 pontos’, vejo o fator casa dando uma vantagem para o Vitória nessa ocasião diante do seu torcedor.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JPStyleJPStyle
                        Participante
                        Membro desde: 20/08/2019
                          #308313

                          Evento: Copa Sulamericana – 1º jogo
                          Jogo: Corinthians vs Fluminense
                          Data/Horário: 22.08.19 – 21:30h
                          Aposta: Corinthians  vence
                          Odds 22bet: 1.66
                          Unidades: 10

                           

                          Argumentativa:

                          Essa aposta ao meu ver é a que tem o maior ROI, da rodada da libertadores/Sulamericana desse meio de semana, pois vejo o Corinthians amplamente favorito em itaquera, com +80% Favoritismo.

                          Primeiro que em itaquera com a torcida corinthiana trazendo uma atmosfera incomparável talvez com a de qualquer outra torcida, isso impacta muito, o time corinthiano também tem um dos 3 melhores sistemas defensivos hoje do futebol brasileiro, e em termos de valores individuais é amplamente melhor que a equipe do Fluminense, que se do meio pra frente demonstra alguns jogadores interessantes, do meio pra tras é decadente.

                          Os principais jogadores do Fluminense hoje não atravessam boa fase, no papel Ganso e Nene seriam os principais nomes, sendo que Nene não está no auge da sua forma física tanto que foi dispensado do SPFC. e o Ganso é aquele jogador pouco voluntarioso, que não costuma entregar o que se espera dele, e fica muito depende apenas de dar ritmo de jogo com passes e tal…

                          A grande estrela do Fluminense são João pedro e M.Paulo jovens promessas da base, mas contra uma defesa forte corinthiana e um estádio hostil como é itaquera, não acho que vão ser eles que vão resolver..

                          Vejo o Corinthians dominando as ações, uma defesa bem mais forte, um meio campo mais forte, e  um ataque mais forte com um time muito voluntarioso que ataca e defende nos momentos apropriados, com Junior urso que pra mim é o melhor segundo volante do futebol nacional pois defende e ataca com muita qualidade, e com Pedrinho que vem no auge do seu futebol… Cassio, fagner, Avelar e Gil todos de muita qualidade.. e a recomposição do Corinthians e a disciplina tática que o time entrega é algo elogiavel.

                          Por isso acho uma odds extremamente elevada , e pra mim o corinthians pode vencer até por 2+.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ander9ander9
                          Participante
                          Membro desde: 06/07/2016
                            #308324

                            Brasil Série A
                            21/08/2019 – 19:15
                            Atlético PR x São Paulo
                            São Paulo DC

                            Odds 22bet: 1.72

                            Unidades: 10

                            Atlético PR

                            Atualmente a equipe paraense está na oitava colocação com 22 pontos conquistados em 14 partidas, marcou 22 gols e sofreu 14. Os números da equipe são bastante positivos e o Atlético segue fazendo um bom Campeonato Brasileiro até o momento. O time perdeu apenas uma partida das últimas cinco que disputou no Brasileirão e em casa tem mostrado sua força como de costume, das seis partidas que realizou no Estádio Arena da baixada venceu cinco e perdeu apenas uma. Para o confronto dessa quarta-feira contra o São Paulo o técnico Thiago Nunes tem alguns problemas para escalar sua equipe, o zagueiro Thiago Heleno e volante Camacho seguem cumprindo suspensão por doping, e Bruno Nazário que seria titular na partida de amanhã se machucou no treino dessa segunda feira, por tanto está fora. Mesmo com inúmeros problema para montar a equipe, Nunes espera repetir as boas atuações que vem tendo sobre seus domínios e conquistar mais um resultado positivo.

                            São Paulo

                            O tricolor paulista é o quinto colocado com 27 pontos, e chega embalado com quatro vitórias consecutivas para encarar o Furacão. O time do técnico Cuca é uma das equipes que menos perdeu no Campeonato Brasileiro e diante do Atlético defende uma invencibilidade que já dura nove jogos. Para a partida desta quarta feira Cuca terá que mexer no elenco, já que o meia Everton e o zagueiro Bruno Alves cumprem suspensão, além de Pato e Hernanes que seguem machucados. Na zaga Anderson Martins deve aparecer como titular já no meio de campo as opções são Helinho, Vitor Bueno e Everton Felipe. Caso consiga a vitória o tricolor vai a 30 pontos e se iguala a Flamengo e Palmeiras, primeiro e segundo colocado respectivamente.

                            Conclusão

                            O cenário mais provável aqui é de um confronto bastante equilibrado de duas equipes que vem muito bem no campeonato. O Atlético em cassa é uma das equipes mais difíceis de ser batida no Brasileirão e se estivesse com todos os seus titulares a disposição do treinador, colocaria como o grande favorito para vencer a partida. Já o São Paulo vem de uma sequência ótima de vitórias se colocando como uma das equipes que irá brigar pela ponta da tabela. Analisando o momento dos dois times, vejo uma leve vantagem para a equipe visitante, pelo fato de estar apenas disputando uma competição, por tanto chega mais inteiro fisicamente para a partida. Ao contrário do Atlético PR que acabou de ser eliminado da Copa Libertadores, ainda tem o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o Grêmio, além do Campeonato Brasileiro.  Por isso minha aposta neste confronto é na dupla chance a favor do São Paulo.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            ander9ander9
                            Participante
                            Membro desde: 06/07/2016
                              #308325

                              EUA – MLS
                              21/08/2019 – 20:00
                              New York City x Columbus Crew
                              NY City ML -0.75

                              Odds 22bet: 1.73

                              Unidades 10

                              New York City

                              O time mandante é o terceiro colocado da Conferência Leste com 41 pontos somados em 24 jogos, ressaltando que o NY City tem duas partidas a menos que os líderes Atlanta e Philadelphia Union e segue vivo na briga pela primeira posição da Conferencia que garante a classificação direta para as quartas de finais. A equipe vem de uma vitória fora de casa em cima do lanterna Cincinnati e agora busca sua segunda vitória consecutiva dentro da competição. Para isso o técnico Torrent conta com o bom retrospecto de sua equipe como mandante, onde perdeu apenas uma partida na competição e nos últimos 7 confrontos dentro de casa venceu 6 e sofreu uma derrota. Para a partida contra Columbus, Torrent não tem qualquer desfalque por suspensão ou lesão, por tanto poderá escalar o que tem de melhor em seu elenco.

                              Columbus Crew

                              Vice lanterna da Conferência Leste com 27 pontos conquistados em 27 partidas, o Columbus vem se recuperando muito bem na competição e ainda se mantém com chances de classificação para a próxima fase. A equipe está invicta a seis rodadas e não sabe o que é perder fora de casa á três partidas. Diante do New York City o Columbus busca sua oitava vitória no campeonato e de quebra se aproximar dos sete primeiros colocados. Mas para tentar buscar mais um resultado positivo fora de casa, o treinador Porter terá que encontrar alternativas dentro do seu elenco para substituir Jimenez e Valenzuela que seguem lesionados além de  Clark, Francis e Higuain que são dúvidas para o confronto.

                              Conclusão

                              Assim como boa parte das equipes que disputam a MLS, o New York City é um time muito forte sobre seus domínios, tanto é que sofreu apenas uma derrota Estádio Yankee, e no geral também faz uma ótima campanha, onde segue brigando  pela primeira posição da conferência. Por outro lado, Columbus vem de uma grande evolução, mas ainda assim é uma equipe muito inferior tecnicamente, sem contar que como visitante tem um péssimo retrospecto de 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas. Por isso vejo uma probabilidade muito grande do NY City conquistar mais uma vitória no campeonato.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ander9ander9
                              Participante
                              Membro desde: 06/07/2016
                                #308326

                                EUA – MLS
                                21/08/2019 – 23:00
                                Los Angeles x San Jose Earthquakes
                                Los Angeles HA -1.25

                                Odds 22bet: @1.78

                                Unidades: 10

                                Los Angeles FC

                                O time da casa é o líder isolado da Conferência Oeste com 58 pontos, e uma ótimo retrospecto de 18 vitórias, 4 empates e apenas 3 derrotas. A equipe vem de uma sequência de 4 vitórias consecutivas e em casa ainda se mantém invicto com 10 vitórias e 1 empate. O time do técnico Bradley vem de uma boa vitória fora de em cima do Real Salt Lake e chega confiante para tentar buscar mais um triunfo dentro de casa. O técnico Bradley não tem qualquer desfalque para o confronto dessa quarta feira, por tanto Vela principal jogador da equipe e artilheiro da competição com 24 gols e 15 assistências está confirmado para a partida assim como todos os outros titulares.

                                San Jose Earthquakes

                                Na sexta colocação com 38 pontos o San Jose visita o Los Angeles em busca de uma reabilitação no campeonato e de quebra a manutenção da sexta posição na tabela de classificação. A equipe não vence a três rodadas e vem de uma derrota fora de casa para o Sporting Kansas City. Apesar do San Jose não ter um retrospecto tão ruim como visitante, o time do técnico argentino Almeyda não vence a dois jogos longe de seus domínios, mas independente da sequência negativa a equipe chega motivada para o confronto e busca quebrar um tabu de quatro jogos sem vencer o rival. Para a partida Almeyda não tem qualquer desfalque, por tanto poderá escalar o time considerado ideal e tentar fazer um bom jogo longe de casa.

                                Conclusão

                                O time do Los Angeles em casa dispensa comentários, tem um retrospecto quase que perfeito de 10 vitórias e um empate, marcou 34 gols e sofreu apenas 12. Apesar do San Jose ter um bom time, seu sistema defensivo é precário e não acredito que possa surpreender o Los Angeles. Gosto dessa odd de 1.78 no hadicap -1.25 a favor do time mandante, pois o Los Angeles tem total condições de cumprir essa linha, ainda mais se Vela e Rossi estiverem inspirados.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                faris2802faris2802
                                Participante
                                Membro desde: 11/12/2013
                                  #308334

                                  Evento: copa libertadores
                                  Jogo: ldu x boca juniors
                                  Data/Hora: 21/08 19:15
                                  Aposta: boca juniors ou empatre
                                  Odds 22bet: 1.58
                                  Unidades: 10

                                   

                                  O boca juniors visita a equipe da liga deportiva universitaria, mais conhecida como ldu, em quito no equador em busca de um bom resultado para decidir em casa a vaga nas semifinais da competição, que éo grande objetivo da equipe argentina de conquista, ja que ano passado a equipe deixou escapar ao perder a final para o rival river plate, naquela enfatica final que foi adiada e correu o risco de nem acontecer devido os acidentes.

                                  A ldu tem grande destauqe quando atua em seus dominios e nao perde a um bom tempo, e na libertadores suas vitorias foram todas em casa, porem agora tera uma missao espinhosa ao receber a equipe cascuda do boca juniors que cresce muito nesse tipo de competição e nas decisoes de vagas, por isso quer o resultado em casa para depois decidir na bambonera.

                                  o boca juniors investiu e trouxe jogadores carimbados como o italiano de rossi e o argentino salvio que estava no benfica, mas perdeu benedetto para o olimpique de marseille. acredito em favoritismo para o time da casa, mas acredito qe o time argentino consiga arrancar um empate mesmo em quito.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,586 até 27,600 (de 46,846 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.