Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,301 até 27,315 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #306592

      Evento: MLS
      Data: 04/08 23:00
      Jogo: Seattle Sounders x Sporting Kansas City
      Aposta: Seattle Sounders ML
      Odds: 2.07
      Unidades: 10

      O Seattle Sounders está na sexta posição e vem atuando muito bem, e principalmente em casa tem sido extremamente forte, é o terceiro melhor mandante da liga, e o Sporting Kansas City é um dos piores, em uma liga onde mando de campo importa muito e times se comportam completamente diferentes dentro ou de casa, me faz realmente não entender essa odd, um time mais forte, em casa, jogando contra o time bem mais fraco e odd acima de 2.

      Pra esse jogo o time não deve contar com Will Bruin, e Ruidiaz, mas tem peças ofensivas suficientes pra vencer e dominar o time do Sporting Kansas City. Lodeiro ainda é um ótimo jogador que desistiu da carreira cedo demais, o jogo passa muito por ele, em bolas paradas e em suas arrancadas.

      Esse cenário de duas equipes tão distintas é cenário de goleada, e eu ficaria bem surpreso caso o Kansas City dificultasse a vida do Seattle. O Seattle é um dos poucos times que não aparenta ser da MLS, por ter uma defesa mais sólida e uma constância maior, portanto, vamos neles ML na odd de 2.07

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Ueliton V. SantosUeliton V. Santos
      Participante
      Membro desde: 14/08/2016
        #306611

        Esporte: Futebol
        Evento: Romenia Liga 1
        Jogo: VOLUNTARI x CSM IAŞI
        Data/Horário: 05/08/2019   –  12:00
        Aposta: handcap asiático ( IAŞI 0)
        Odds: 1.61

        unidades: 10

        Argumentação:

         

        Campeonato romeno rodada de número quatro com as equipes do Voluntari vs Iasi se enfrentado em busca de somar pontos para começar a luta por mais um titulo do campeonato romeno.

        Analise da equipe mandante Voluntari, a equipe mandante está na decima primeira colocação do campeonato com um ponto em três partidas disputada onde empatou uma partida e foi derrotado em outras duas, o ataque marcou dois gols e a defesa tomou seis gols.

        Analise da equipe visitante Iasi, atualmente a equipe visitante ocupa a quinta colocação em três partidas disputada com sete pontos, a equipe do Iasi já venceu dois jogos empatou um, o ataque marcou quatro gols e a defesa tomou apenas um.

        Analisando acredito que este jogo tem uma grande tendencia para a equipe visitante não perder visto que está em uma melhor fase neste inicio de campeonato, minha aposta sera no handcap a favor do time do Iasi.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno BastosBruno Bastos
        Participante
        Membro desde: 11/07/2018
          #306616

          Evento: Campeonato Brasileiro Série A
          Jogo: Grêmio x Chapecoense
          Data: 05/08, às 20h
          Aposta: Grêmio -1.5
          Odds 22BET: 2.14
          Unidades: 10

          Na noite desta segunda-feira, às 20h, Grêmio e Chapecoense se enfrentarão na Arena do Grêmio, em partida válida ainda pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em momentos distintos no ano, cada equipe irá com um propósito diferente para o duelo de hoje.

          Pelo lado gaúcho, Renato Gaúcho poderá escalar pela primeira vez, desde a parada para a Copa América, o seu time titular em partida do Brasileirão. Isso acontece em razão de a primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico, ter sido adiada. Assim, com o meio da semana livre, o tricolor gaúcho irá com força máxima para cima da Chape, buscando fazer valer o seu mando de campo, o qual sempre pesa bastante nos jogos em Porto Alegre. Então, veremos uma equipe fortíssima do Grêmio hoje, com Everton, Geromel e cia., buscando aproveitar essa chance de subir na classificação, ainda que o Brasileiro não seja a prioridade dos gaúchos nesse momento.
          Já pelo lado da Chapecoense, a equipe terá os desfalques de Henrique Almeida e Douglas, sendo comandada pelo técnico interino Emerson Cris. E o momento da Chape não é bom A equipe catarinense ocupa somente a 18ª posição na tabela, tendo vencido somente duas partidas na competição até agora. E as falhas na equipe estão em todos os setores, pois o time tem o quarto pior ataque e a segunda pior defesa entre os 20 clubes da Série A.
          Por tudo isso, o Grêmio é amplo favorito para a partida dessa noite, tendo muito valor a aposta no handicap -1.5, visto que é uma equipe que ataca bastante, é fortíssima jogando em casa, vem de uma série invicta de dez partidas e enfrentará um adversário que vive um péssimo momento.
          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Welerson XavierWelerson Xavier
          Participante
          Membro desde: 04/09/2018
            #306625

            Evento: Campeonato Brasileiro
            Jogo: Grêmio x Chapecoense
            Data/Horário: 5-08 – 20:00hrs
            Aposta: Grêmio handicap -1.5
            Odds 22bet: 2.07
            Unidades:10

            Argumentação

            Confronto válido pelo campeonato brasileiro, décima terceira rodada.
            Na Arena do Grêmio, duelam Grêmio x Chapecoense.
            GRÊMIO, é o atual décimo terceiro colocado da competição, com 16 pontos. Marcou 13 gols e sofreu 13 gols também. É uma campanha relativamente frustrante da equipe até então. Já que o Santos, que é o atual líder, tem o dobro de pontos. Hoje, a equipe vem com força máxima, afinal, tem que vencer para pontuar e se aproximar da parte de cima da tabela. Uma vitória da equipe gaúcha hoje, fará com que a equipe pule para o nono lugar, ultrapassando o Botafogo. O Grêmio jogando em seus domínios, está invicto a 8 partidas. Sendo 7 delas, vitórias e 1 empate.
            CHAPECOENSE, atual décimo oitavo colocado com 9 pontos, 11 gols feitos e 20 gols sofridos, a equipe vem para o duelo de hoje com uma sequência negativa de 6 partidas sem saber o que é vencer. Vem muito pressionado e mesmo se vencer, não consegue sair da zona de rebaixamento nessa rodada, por conta do seu saldo de gols negativo. Acredito que agora não será o momento da Chape reencontrar as vitórias. O Grêmio tem uma equipe superior, e acredito que vença até com uma tranquilidade hoje. Por isso, irei palpitar em um handicap gaúcho de -1.5.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Anônimo #306627
            Anônimo
            Membro desde: 01/01/1970
              #306627

              Evento: Campeonato Brasileiro Série C
              Jogo: Boa Esporte vs Luverdense
              Data: Segunda, 05 de agosto / 19h15 (de Brasília)
              Aposta: Boa Esporte ML
              Odds 22BET: @2.245
              Confiança: 10
              Argumentação:

              BOA ESPORTE:

              Com o empate diante do Paysandu por 2 a 2, fora de casa, o Boa Esporte segue em recuperação dentro da competição. Desde a chegada do técnico Nedo Xavier, a equipe soma 7 pontos em 3 jogos, com 2 empates, sendo esses como visitante, e 1 vitória, atuando em seu estádio, diante do Juventude. Com isso, a equipe deixou a zona de rebaixamento, e soma 15 pontos, na 8° posição do grupo B. Porém, tem apenas 3 pontos a mais que o Luverdense, adversário dessa rodada. Como mandante, segue invicto até aqui, com 3 vitórias e 3 empates, tendo marcado 9 gols e sofrido 4. Venceu 3 dos últimos 4 jogos nessa condição, tendo uma média de 2 gols por jogo nesse período. Vem de vitória sobre o líder Juventude, por 2 a 0.

              LUVERDENSE:

              Com a derrota diante do Volta Redonda na última rodada, o Luverdense chegou 5 jogos sem vencer na competição, sendo 3 empates e 2 derrotas. Além disso, a equipe faz uma campanha péssima até aqui, com apenas 1 vitória em 14 jogos, além de 9 empates e 4 derrotas. Com isso, soma apenas 12 pontos, na vice lanterna do grupo B. Como visitante, ainda não venceu, foram 4 empates e 3 derrotas, tendo marcado somente 4 gols e sofrido 9. Soma 2 derrotas nos últimos 3 jogos nessa condição, com média de 2 gols sofridos por partida.

              CONCLUSÃO:

              Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas semelhantes, com apenas 3 pontos entre elas na tabela e brigam diretamente contra a zona de rebaixamento da competição, sendo esse o chamado jogo de 6 pontos. Porém, as equipes atravessam momentos opostos, já que o Boa Esporte vem se recuperando desde a chegada do novo treinador, dando sinais claros de evolução, principalmente ofensivamente. Além disso, a equipe ainda vem invicta como mandante. Por outro lado o Luverdense segue em péssima fase, possui apenas 1 vitória até aqui e não dá sinais de que possa reagir e escapar da zona de rebaixamento. Além disso, vive também um momento defensivo péssimo, com uma média de 2 gols sofridos nos últimos jogos. Portanto, diante desse cenário e mesmo esperando um equilíbrio, como é de praxe nesse tipo de competição, confio bastante que o atual bom momento do Boa Esporte, principalmente ofensivamente, combinando com o forte fator casa, fará total diferença aqui. Além disso, o desesperado Luverdense vem tendo um desempenho ainda pior como visitante, e passa por um péssimo momento também defensivamente. Dessa forma vejo com bons olhos o ML dos mineiros.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Anônimo #306632
              Anônimo
              Membro desde: 01/01/1970
                #306632

                Evento: Campeonato Brasileiro Série C
                Jogo: Ferroviário vs ABC
                Data: Segunda, 05 de agosto / 20h (de Brasília)
                Aposta: Over 2.5 gols
                Odds 22BET: @1.99
                Confiança: 10
                Argumentação:

                FERROVIÁRIO:

                Com a derrota diante do Sampaio Corrêa por 1 a 0 na última rodada, atuando em seu estádio, o Ferroviário chegou há 3 derrotas consecutivas e atravessa seu pior momento até aqui. Além disso, já são 3 jogos sem marcar gols. Apesar disso, a equipe se mantém na 4° colocação, com 23 pontos, na zona de classificação pra próxima fase. Em caso de vitória, pode terminar a rodada na vice liderança. Como mandante, foram 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, tendo marcado 9 gols e sofrido 5. Vem numa sequência de 3 jogos sem vencer nessa condição, sendo 2 derrotas consecutivas. Além de 3 jogos sem marcar gols.

                ABC:

                Com o empate sem gols diante do Santa Cruz na última rodada, o ABC segue em situação complicada dentro da competição. A equipe soma apenas 11 pontos e ocupa a lanterna do grupo A. Nos últimos 5 jogos até melhorou um pouco o seu aproveitamento, com apenas 1 derrota, mas foram 3 empates e somente 1 vitória. São 2 pontos a menos que o Globo, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, e já são 10 pontos a menos que o 7° Santa Cruz, e nesse momento, são 3 equipes brigando diretamente contra o rebaixamento. Como visitante, ainda não venceu, foram 3 empates e 3 derrotas, tendo marcado 3 gols e sofrido 6. Vem de 2 empates consecutivas nessa condição, diante de Náutico e Botafogo-PB.

                CONCLUSÃO:

                Teremos um confronto entre equipes que fazem campanhas distintas, com o Ferroviário brigando diretamente pelo G4 da competição, enquanto o ABC briga diretamente contra a zona de rebaixamento. Porém, ambas as equipes atravessam momentos semelhantes, sem vencer há 3 jogos. Vejo o Ferroviário favorito aqui, por ter uma equipe superior e pelo fator casa, porém o atual momento da equipe, com uma sequência de derrotas e pressionado pra se manter no G4 dá chances ao adversário. O ABC vem de 2 bons jogos como visitante, diante de Náutico e Botafogo-PB, empates que seriam bons resultados, senão não fosse a situação da equipe na competição. Com a necessidade de vitória de ambas as equipes, a tendência é de um jogo bem movimentado e franco aqui, com o Ferroviário buscando se impor e ter o controle das ações ofensivas da partida, enquanto o ABC não terá escolha senão também buscar o ataque, além de explorar os contra ataques, já que terá espaços com o Ferroviário tomando iniciativa. Diante desse cenário, gosto bastante do mercado de over aqui, já que a expectativa é de boas chances de lado a lado. Além disso, o retrospecto do Ferroviário como mandante indica uma boa média de gols, muito por conta das características ofensivas da equipe.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #306651
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #306651

                  Evento: UEFA Champions League – Eliminatórias
                  Jogo: PAOK vs Ajax
                  Data: Terça, 06 de agosto / 14h (de Brasília)
                  Aposta: Over 2.5 gols
                  Odds 22BET: @2.096
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  PAOK:

                  Atual campeão grego e da Copa da Grécia, o PAOK estreará oficialmente na temporada e logo em um dos jogos mais importantes pra equipe na temporada, que busca avançar pra fase de clubes da UCL. A equipe vem de uma sequência de jogos amistosos, com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Na última temporada fez uma excelente campanha como mandante, invicto, com 14 vitórias e 1 empate, tendo marcado 37 gols e sofrido somente 5 gols.

                  AJAX:

                  Atual campeão holandês e semifinalista da UCL, o Ajax vem de conquista da Supercopa holandesa em cima do rival PSV, com uma vitória por 2 a 0. A equipe estreou com empate por 2 a 2 na atual temporada da Eredivisie diante do Vitesse. Anteriormente fez uma sequência de jogos amistosos, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Como visitante, a equipe fez a melhor campanha do campeonato holandês na temporada passada.

                  CONCLUSÃO:

                  Teremos um confronto entre equipes que são as atuais campeãs de seus respectivos campeonatos. Enquanto o PAOK fará a primeira partida oficial na temporada, por outro lado o Ajax fez apenas 2 jogos oficiais até aqui, pela Supercopa da Holanda e na estreia da Eredivisie. Apesar do forte fator casa do PAOK, não vejo favoritismo pra nenhum dos lados aqui, uma vez que temos um Ajax com uma equipe mais qualificada que o adversário, o que equilibra as ações aqui. Com duas equipes de características bem ofensivas, a tendência de um jogo de gols aqui, onde o PAOK buscará uma vantagem pro jogo da volta, tentando se impor, fazendo valer o forte fator local, enquanto o Ajax também deverá vir pra atacar, principalmente porque gols na casa do adversário é critério de desempate. Além disso, terá espaços pra contra atacar, com o PAOK tendo que se expor, e esse é um dos pontos fortes da equipe. Portanto, vejo com muito bons olhos o mercado de over aqui, uma vez que temos 2 excelentes ataques.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  douglasferraz89douglasferraz89
                  Participante
                  Membro desde: 01/08/2017
                    #306653

                    Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                    Jogo: Grêmio x Chapecoense
                    Data/Horário: 05/08/2019 – 20:00
                    Aposta: Grêmio AH -1.5
                    Odds 22Bet: 2.016
                    Unidades: 10

                    O Grêmio foi uma das equipes que mais soube se preparar na parada da Copa América. A equipe conseguiu uma grande classificação ao vencer o Bahia pela Copa do Brasil, conseguiu um 5 a 0 sobre o Libertad na soma dos placares na Copa Libertadores, e no Campeonato Brasileiro atuando em boa parte dos jogos com uma equipe alternativa vem conseguindo somar seus pontos e está em uma boa situação no campeonato. Nessa partida, Renato Portaluppi vai escalar seu time titular, pois o primeiro confronto da Copa do Brasil não vai ocorrer nessa semana, pois, o Atlhetico-PR não está no Brasil.

                    A Chapecoense tem sérios problemas, talvez seja a pior Chapecoense que disputa uma edição de Série A. A diretoria já demitiu seu treinador para ver se cria um fato novo, mas em seu primeiro jogo não conseguiu vencer, ficou no empate sem gols diante do Bahia. Nesse confronto diante do Grêmio ainda tem problemas para escalar a equipe, vários jogadores estão lesionados e alguns suspensos.

                    Conclusão

                    O Grêmio é muito mais forte que a Chapecoense, inclusive a equipe mista teria boas chances de sair com três pontos, com o time titular a tendência é conseguir uma fácil vitória. Somamos a isso, o fato do Grêmio não ter perdido após a Copa América. Enquanto que a Chapecoense não conseguiu vencer e ainda foi facilmente goleada pelo São Paulo. Por isso, vamos apoiar essa handicap do Grêmio.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    thomas_pbithomas_pbi
                    Participante
                    Membro desde: 18/12/2013
                      #306660

                      Evento: Campeonato Brasileiro
                      Jogo: Grêmio x Chapecoense
                      Data/Horário: 05.08.19 – 20h
                      Aposta: Grêmio HT sem sofrer gol
                      Odds 22bet: 2.00
                      Unidades: 10

                      O Grêmio faz hoje provavelmente sua primeira e ultima partida no Brasileirão utilizando os titulares depois da Copa América por conta da sequencia de jogos na Copa do Brasil e Libertadores. Com 16 pontos em 12 jogos é apenas o 13º colocado e em caso de vitória pode chegar a 10ª colocação. O departamento médico conseguiu recuperar todo o elenco e por isso Renato pode mandar a campo o time que desejar. A tendencia é de que comece com:
                      Paulo Vitor; Leo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Andre

                      A Chapecoense ocupa a 18ª colocação com apenas 9 pontos em 12 jogos e vem de 6 partidas sem vitória na competição, com duas derrotas e um empate depois da retomada do Brasileirão. Fora de casa perdeu 4 dos 5 jogos que fez e hoje tenta se aproveitar de um Grêmio focado em outras competições. Douglas e Henrique Almeida são desfalques da partida anterior e a provável escalação tem:
                      Tiepo; Eduardo, Gum, Mauricio Ramos e Bruno Pacheco; Marcio Araujo, Campanharo, Augusto e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo

                      Grêmio tem entre as partidas dos mata-matas Chapecoense, Flamengo, Palmeiras, Athlético e São Paulo pelo Brasileirão, portanto hoje é o jogo obvio para se somar 3 pontos e assim focar no que interessa. As odds despencaram desde a confirmação de uma possivel equipe titular e por isso vou nesse HT sem sofrer gols dada a fragilidade da Chapecoense.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Faris CruzFaris Cruz
                      Participante
                      Membro desde: 06/12/2013
                        #306661

                        Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                        Jogo: Grêmio x Chapecoense
                        Data: 05/08, às 20h
                        Aposta: gremio handicap asiatico -1.5
                        Odds 22BET: 1.99
                        Unidades: 10

                         

                        O gremio recebe a chapecoense hoje a noite na arena do gremio em jogo que vale pelo campeonato brasileiro, torneio no qual as duas equipes buscam reabilitação, o gremio porque teve um começo mal antes da parada da copa america, e a chapecoense porque deve lutar contra o rebaixamento.

                        O time do gremio hoje a noite vem a campo com o que tem de melhor, palavras do tecnico renato gaucho, no qual nao ve motivos para poupar jogadores ja que essa semana sera de folga, portanto o time deve ir a campo com cebolinha e compania. Ja  a chapecoense precisa mais do que nunca de uma vitoria ja que esta na zona de rebaixamento, e tera uma missao espinhosa.

                        o gremio é muito superior a chapecoense tanto é que esta na semifinal da copa do brasil e nas quartas da libertadores, e hoje apoiado do seu torcedor que deve comparecer, acredito em uma vitoria bem facil para o tricolor gaucho;.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        UlrikUlrik
                        Participante
                        Membro desde: 13/12/2016
                          #306665

                          Evento: Campeonato Brasileiro Série A
                          Jogo: Grêmio x Chapecoense
                          Data: 05/08 – 20:00
                          Aposta: Gremio -1.5
                          Odds 22BET: 2.00
                          Unidades: 10

                          O Gremio é provavelmente o melhor time do Brasil junto ao Santos, o time realmente se encontrou apesar de ainda ter uma brecha na posição 9, segue se superando, completamente dominou o Libertad na Libertadores, vencendo de 2 a 0 em casa mesmo com um a menos, e isso nos deixa com atenção pro jogo daqui, visto que com o Libertad a linha foi -1.25. Contra a Chape, um time completamente mais fraco, e com o Gremio também os titulares a linha vai ser -1.5??Realmente não faz sentido, espero que quando o Gremio confirme a escalação provavelmente essa odd vai cair completamente porque realmente não tem valor algum confiar nessa Chape nem em casa mais, e muito menos fora.

                          Everton não tem sido um jogador tão efetivo desde a volta pra Copa América, e é algo que eu espero que comece acontecer, e esse é um jogo perfeito, o time da Chapecoense tem um sistema defensivo péssimo, e muito ruim individualmente, o goleiro Tiepo é o que melhor se sai, mas não era pra ele estar ali também, Marcio Araujo é um jogador péssimo, Gum nem se fala, é um time lento, sem peças pra puxar o contra ataque, basicamente é o Everaldo sozinho conseguindo fazer algum gol em um cruzamento ou lance de bola parada.

                          Vejo a linha aqui bem errada, e se o Gremio não vencer por pelo menos 3 gols de diferença me surpreenderia bastante, sendo assim vamos de Gremio -1.5 pagando 2.00.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Anônimo #306673
                          Anônimo
                          Membro desde: 01/01/1970
                            #306673

                            Evento: UEFA Champions League
                            Jogo: Dínamo Zagreb vs Ferencvárosi
                            Data: Terça, 06 de agosto / 15h (de Brasília)
                            Aposta: Dínamo Zagreb AH (-1.25)
                            Odds 22BET: @2.08
                            Confiança: 10
                            Argumentação:

                            DINAMO ZAGREB:

                            O Dinamo Zagreb avançou com 2 vitórias sobre o Saburtalo, por 2 a 0 e 3 a 0, respectivamente. A equipe vem de 6 vitórias consecutivas na temporada, tendo levado o título da Supercopa da Croácia, além de liderar o campeonato local, do qual é o atual campeão, tendo conquistado o título com muita tranquilidade, com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Como mandante a equipe é extremamente forte, tendo terminado a temporada anterior invito, com 16 vitórias e 2 empates, com 44 gols marcados e apenas 12 sofridos. Na atual temporada, são 4 vitórias consecutivas, tendo marcado 10 gols e sofrido apenas 1.

                            FERENCVÁROSI:

                            O Ferencvárosi chegou até aqui tendo passado por 2 fases, tendo eliminado de forma surpreendente o tradicional Ludogorets da Bulgária, com 2 vitórias, e Valleta de Malta, com 1 vitória e 1 empate, sendo esses seus 4 jogos na temporada até aqui, já que ainda não estreou pelo campeonato húngaro. São 9 gols marcados e 5 sofridos.

                            CONCLUSÃO:

                            Teremos um confronto válido pelo jogo de ida da fase eliminatória da Champions League, onde certamente o tradicional time croata do Dínamo Zagreb detém total favoritismo aqui, principalmente por jogar em casa, onde é tem sido imbatível, além de ter uma equipe bem superior ao adversário. Outro ponto a favor dos croatas passa por seu sistema defensivo sólido e seu ataque que vem em grande fase, com uma alta média de gols, principalmente quando atua em seu estádio. Por outro lado, os húngaros do Ferencvárosi, que são atuais campeões locais,e chegam até essa fase de forma surpreendente, principalmente por ter deixado pelo caminho a equipe do Ludogorets. A equipe está invicta na competição, com 3 vitórias e 1 empate. Apesar disso, não creio que o Ferencvárosi surpreenda novamente, principalmente por ter pela frente um Dinamo Zagreb que vem em grande fase na temporada, tanto defensivamente, quanto ofensivamente, e atuando em seu estádio, com uma equipe superior ao adversário, não espero outro resultado senão a vitória dos croatas aqui, até com certa tranquilidade, por no mínimo 2 gols de diferença. A expectativa é que a equipe venha com bastante intensidade e volume de jogo, e que domine as ações ofensivas em busca de uma boa vantagem pra partida de volta. Dessa forma gosto bastante do mercado de handicap a favor dos mandantes aqui.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #306682
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #306682

                              Evento: UEFA Champions League – Eliminatórias
                              Jogo: Club Brugge vs Dynamo Kiev
                              Data: Terça, 06 de agosto / 15h30 (de Brasília)
                              Aposta: Ambas marcam
                              Odds 22BET: @1.955
                              Confiança: 10
                              Argumentação:

                              CLUB BRUGGE:

                              Após uma boa participação na fase de grupos na temporada, onde apesar de não ter avançado pras oitavas de final, o Club Brugge novamente busca avançar a fase de grupos de competição. A equipe iniciou bem a temporada, com 2 vitórias consecutivas pelo campeonato belga, com o sistema ofensivo se destacando, com 9 gols marcados, tendo sofrido apenas 1. Com isso, lidera nesse início, com 100% de aproveitamento. Como mandante, é uma equipe costumeiramente forte, sempre com características ofensivas, proporciona jogos bem movimentados, com uma alta média de gols.

                              DYNAMO KIEV:

                              Atual vice campeão ucraniano, o tradicional Dynamo Kiev busca retornar a fase de grupos da competição. A equipe iniciou muito bem a atual temporada, conquistando a Supercopa da Ucrânia em cima do rival Shakhtar Donetsk e vem numa sequência 2 vitórias pelo campeonato ucraniano,na liderança. Nesse período, foram 7 gols marcados e 1 sofrido.

                              CONCLUSÃO:

                              Teremos um confronto entre equipes que iniciaram muito bem a atual temporada, na liderança de seus respectivos campeonatos, e com uma sequência de vitórias, onde seus sistemas ofensivos tem se destacado. A expectativa é de um jogo bem equilibrado e movimentado, onde a meu ver, o fator casa da apenas um leve favoritismo ao Club Brugge aqui, mas vejo o Dynamo Kiev com qualidade pra buscar um bom resultado. Creio em um Club Brugge tomando a iniciativa, com muito volume de jogo e intensidade, já que é uma equipe com características bem ofensivas, que busca o ataque o tempo todo. Por outro lado, não vejo o Dynamo Kiev defensivo aqui, até mesmo porque o adversário tem um estilo que joga e deixa jogar, e certamente os ucranianos buscaram o ataque, além dos contra ataques com os espaços deixados pelo belgas. Além disso, o critério de gol marcado na casa do adversário favorece um jogo mais aberto. Diante desse cenário, espero boas chances de lado a lado, e por isso gosto bastante do mercado de ambas marcam aqui.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              rodrigo andrade ribeirorar1979
                              Participante
                              Membro desde: 17/03/2016
                                #306701

                                Evento: brasileiro série b
                                Jogo: América x Londrina
                                Data: Terça, 06 de agosto / 21h30 (de Brasília)
                                Aposta: Total de escanteios: acima de 10
                                Odds 22BET: @1.825

                                Unidades:10

                                O América MG passa por uma fase terrível, o time é o lanterna da competição com 11 pontos conquistados, nas últimas cinco partidas o time venceu apenas um jogo, empatou 3 e perdeu 1. Em casa o time já disputou seis partidas, foram 4 empates e 2 derrotas.

                                O Londrina ocupa a 3° posição com 24 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas que disputou venceu cinco, empatou dois e perdeu 3 partidas. Fora de casa o time já disputou 7 partidas, foram 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

                                Um jogo que deve ser muito movimentado, enquanto o time do América busca a reabilitação no campeonato o Londrina busca se manter entre os primeiros colocados da competição. Este tipo de jogo nos indica que ambos times jogarão de maneira ofensiva, buscando o ataque a todo custo, o time do América costuma alçar muitas bolas na área e fazer cruzamentos pela linha de fundo, tal característica acaba resultando em muitos escanteios na partida, acredito que mais de dez escanteios ocorram neste jogo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Welerson XavierWelerson Xavier
                                Participante
                                Membro desde: 04/09/2018
                                  #306709

                                  Evento: Liga dos Campeões
                                  Jogo: Din Zagreb x Ferencvaros
                                  Data/Horário: 6-08 – 15:00hrs
                                  Aposta: Din Zagreb marca mais de 1.5 gols
                                  Odds 22bet: 1.65
                                  Unidades:10

                                  Argumentação

                                  Confronto válido pelo partida de ida da Liga dos Campeões, semi finais, fase de qualificação.
                                  No Stadion Maksimir (Zagreb), duelam Din Zagreb x Ferencvaros.
                                  DIN ZAGREB, joga a primeira partida em casa, e tem as odds do mercado de apostas totalmente a seu favor. Pois está pagando relativamente pouco, já que se trata se uma semi final. Porém, acredito sim no Din Zagreb, estou confiante. Pois joga diante do seu torcedor, onde está 5 jogos oficiais invictos, com 5 vitórias. E das últimas 13 partidas oficiais jogadas em casa, a equipe venceu incríveis 12 partidas e perdeu 1.
                                  Dessas 13 partidas, a equipe croáta marcou 2 gols ou mais em 10 partidas. Então, podemos ver que é um time bom ofensivamente, e principalmente quando joga em casa, costuma fazer bastante gols.
                                  FERENCVAROS, da Hungria, pouco conhecido, porém, não chegou atoa nesta fase. Eliminou nas oitavas de final o tradicional Ludogorets da Bulgária, e inclusive venceu as duas partidas. Então, é um time bem montado e quem surpreendendo. É uma equipe que faz bastante gols. Porém, a sua defesa sempre toma um gol, pelo menos. As duas partidas que jogou fora de casa pela Champions, venceu uma por 3×2 e empatou outra em 1×1.
                                  Com base nessas informações, acredito em um jogo movimentado, e irei palpitar que a equipe mandante conseguirá fazer mais de 1.5 gols nesta partida de hoje.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,301 até 27,315 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.