Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,286 até 27,300 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #306551

      Evento: Campeonato Brasileiro Serie A
      Jogo: EC Bahia x Regatas Flamengo RJ
      Data: 04/08/2019 às 16h00min
      Aposta: Bahia DNB
      Odds Kto: 1.96
      Unidades:10

      o Bahia tem tido uma queda brusca pós Copa América, e apesar de ter tido boas contratações, o time ainda não se encontrou desde a volta, mas, eu vejo o Flamengo como o estilo ideal pro Bahia enfrentar nesse momento, o time vai ter as saídas rápidas como sempre, e ganhar o jogo com vantagem numérica no meio campo, além de contar com um Flamengo que tem sido muito exposto e até times muito lentos como o Botafogo tem conseguido punir isso.

      Flamengo não vai contar com o melhor jogador da temporada que é o Gabigol, e o time vem de maratona, enfrentou o Emelec lá em um jogo duro, teve outro jogo duro com o Botafogo, e outro com o Emelec que levou aos penais, já o Bahia tem apenas descansado e PRECISA melhorar pra ter chance de vencer o Flamengo aqui. Os times no Brasil são péssimo visitante, e apesar do histórico recente do Bahia de ir mal em casa contra Santos, Gremio, e os reservas do Cruzeiro, eu vejo o time conseguindo vencer o Flamengo aqui, e o DNB com odds 1.96 me agrada bastante.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Raphael ReisRaphaSEP1993
      Participante
      Membro desde: 13/05/2016
        #306552

        Evento: Brasileiro série A
        Jogo: Atlético MG x Cruzeiro
        Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
        Aposta: Corners Total – Mais de 10.5
        Odds Kto: 1.85
        Unidades: 10

        Teremos nesta noite de Domingo o clássico mineiro, que se repete agora pelo campeonato Brasileiro, após o confronto pela Copa do Brasil, aonde o Cruzeiro conseguiu a classificação, mas desde lá as coisas mudaram e muito, dá até para dizer que a equipe do ATlético entra muito mais favorita, já que vai jogar em casa e está demonstrando nas últimas partidas um grande futebol, marcando muitos gols e está na parte de cima da tabela, tentando se aproximar dos líderes, enquanto o Cruzeiro acaba de entrar na zona de rebaixamento, o que aumenta ainda mais a pressão na partida de hoje,

        Atlético |Mg

        A equipe deve tentar iniciar a partida pressionando, tem jogadores que gostam de chutes de longa distancia e bolas paradas, a equipe tem demonstrado passes rápidos na transição do meio campo, nas ultimas partidas tem aproveitado bem as chances criadas e a defesa tem melhorado, tem se mostrado uma equipe equilibrada

        Cruzeiro

        A equipe está numa crise, não vence há 6 partidas e o pior é que não conseguiu sequer marcar algum gol em alguma delas, conseguiu avançar na Copa do Brasil contra o rival ATlético MG e foi eliminado da Libertadores e está na zona de rebaixamento do campeonato Brasileiro, por isso vencer a partida de hoje é essencial para a crise não aumentar ainda mais, deve tentar o contra-ataque que é a sua característica e tentar aproveitar as bolas paradas

         

        Aposta: Eu acredito que as equipes não devam encontrar muito espaço e quanto mais o 0x0 persistir as equipes devem abusar das paradas, e o escanteio é uma boa arma, por isso vou apostar em Mais de 10.5 escanteios na partida

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        UlrikUlrik
        Participante
        Membro desde: 13/12/2016
          #306555

          Evento: Brasileiro série A
          Jogo: Atlético MG x Cruzeiro
          Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
          Aposta: Atletico MG ML
          Odds Kto: 1.94
          Unidades: 10

          O Atletico MG tem tido um dos times mais difíceis de ser ler, mas acho que tem sido mais difícil pra casas de apostas do que pra mim, deram DNB fora de casa contra Chape, deram pouco favoritismo contra o Botafogo, deram +0,25 pro Botafogo, já o Cruzeiro, dão uma linha DNB enfrentando o River mais forte, e o Athletico Paranaense mesmo em duelo de reservas.

          O Cruzeiro dos times grandes é o pior time do campeonato brasileiro, atuação horrível, resultados bem ruins e nem um sinal de melhora. Pedro Rocha tem carregado esse time nas costas, além de boas atuações individuais de jogadores de defesa, mas o time não consegue se impôr em nenhum momento, e não consegue ser um time que cria chances de gol, sendo muito repetitivo e muito fácil de se ler, e assim o contra ataque não tem sido efetivo também.

          Vejo o Atletico MG com total vontade de vingar o Cruzeiro, é um clássico onde o Galo vem muito mais forte, em campo, fora e na tabela, vejo essa linha muito subestimada, se fosse um Vasco da vida, essa linha estaria em -1.25 sendo que o Cruzeiro é um time igualmente fraco. Vejo essa linha de -0,5 uma compreensão bem errada do momento do Cruzeiro, portanto vejo muito valor.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          UlrikUlrik
          Participante
          Membro desde: 13/12/2016
            #306556

            Evento: Brasileiro série A
            Jogo: Corinthians x Palmeiras
            Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
            Aposta: Corinthians DNB
            Odds Kto: 2.20
            Unidades: 10

            Esse confronto a um mês atrás, teria outro peso pros dois times, o Corinthians vem atuado muito bem, vencendo no Brasileirão contra Fortaleza, jogando bem contra o Flamengo, e vencendo na Sulamericana, já o Palmeiras vem de empate contra Vasco e São Paulo e derrota pro Ceará, e fica vendo o Santos desandar na liderança, além de mostrar um futebol muito fraco na Libertadores, onde se não fosse um erro absurdo do juiz, o jogo não teria sido 4 a 0, já que abriu a porteira.

            O Corinthians tem tido ótimas atuações de forma coletiva, o time tem conseguido se movimentar bem, e tem tido uma marcação bem boa ainda assim, deixando de ser aquele Corinthians que era um parto pra conseguir atacar. Pedrinho voltou muito bem do Torneio de Toulon, e com Junior Urso e Love sendo bem importantes, além de Fagner, o time cresceu bem, e jogando em casa aqui, eu vejo com muito mais força que a casa pensa.

            O Palmeiras tem um time bem melhor, e mais caro que o Corinthians, mas a diferença dos titulares não tem sido grande assim. o Corinthians conta com ótimos jogadores em determinadas posições, e jogando em casa, além de ser um rival que o time costuma bater quase sempre, eu vejo essa linha de DNB muito interessante.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            UlrikUlrik
            Participante
            Membro desde: 13/12/2016
              #306557

              Evento: Brasileiro série A
              Jogo: Vasco x CSA
              Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
              Aposta: Vasco -1
              Odds Kto: 1.98
              Unidades: 10

              o Vasco melhorou sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, mas não é como se fosse algo de outra planeta também, o time tem sido mais sólido, perdeu a referência, além disso tá contando com reforços de Richard e Marquinho, apesar desse segundo ainda não ter realmente estreado, acho a opção por um time solto e que recentemente é pequeno, com Marrony, Rossi, e agora Thalles uma ótima escolha pra um time que joga sem a bola como é o caso do Vasco a muito tempo.

              Com um time mais leve, diferente do Vasco de Valentim que contava com Maxi Lopez congestionando, eu vejo o Vasco com condições e com um bom teste aqui, empatar com o Palmeiras jogando atrás é uma tarefa difícil, mas é o que o time se propõe a se fazer, contra o CSA, que está fora da sua casa, o Vasco precisa mostrar que também sabe jogar e criar quando ele encontra alguém com o estilo parecido com o seu. A linha de +1.25 daria valor pro CSA visto que isso vai ser um jogo duro, mas a de -1 eu vejo com o Vasco com alta probabilidade de vencer, e se vir a vitória por 2 gols melhor ainda.

              A linha de -1, pagando 1.98 é provavelmente a linha mais agressiva que o Vasco vai ter no ano inteiro, dificil ir em uma linha dessa com um time que nunca passou por isso na temporada, mas vejo o CSA também muito fraco, e por mais que o Vasco seja um time também muito ruim, nem que seja na base de chuveirinho, vai conseguir passar a barreira do CSA, que está sem talvez o único destaque do time em Jordi, já que o goleiro pertence ao Vasco.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              JonnathasJonnathas
              Participante
              Membro desde: 30/05/2016
                #306564

                Evento: Brasileirão – Série A
                Jogo: Corinthians vs Palmeiras
                Data/Horário: 04/08/2019 ás 19:00 horas
                Aposta: Corinthians ou Empate
                Odds Kto: 1.51
                Unidades: 10

                Este jogo tendo a ser bastante equilibrado, devido as duas equipes estarem precisando do resultado positivo, para somarem pontos e poder almejarem coisas melhores na competição.

                A equipe Corinthians vem apresentando um melhor futebol, após a pausa da Copa América, antes dela, Palmeiras estava muito embalado, porém agora os papéis se inverteram, no entanto, se tratando de um clássico, sabemos que é 50% para cada lado, ainda mais se tratando de Corinthians x Palmeiras, duas grandes equipes do futebol brasileiro.

                Corinthians nos últimos anos, tem tido um retrospecto muito positivo sobre o Palmeiras, mesmo com todas as dificuldades, principalmente na montagem de um elenco forte, sempre conseguiu achar peças que se encaixam ao seu esquema de jogo e tem dado certo, as odds hoje apontam o Palmeiras como favorito, devido a força do seu elenco e alto investimento que colocam nas contratações de jogadores, já pra mim, é 11 contra 11 e se for pra ter um vencedor nesta partida, no atual momento é o Corinthians.

                Com base a isso, apostar em Corinthians ou Empate, pode ser de grande valor.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                JonnathasJonnathas
                Participante
                Membro desde: 30/05/2016
                  #306566

                  Evento: Brasileirão – Série A
                  Jogo: Vasco vs CSA
                  Data/Horário: 04/08/2019 ás 19:00 horas
                  Aposta: Vasco – Vence
                  Odds Kto: 1.57
                  Unidades: 10

                  Este jogo tem uma importância muito grande, principalmente para o Vasco.

                  A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo tem melhorado e muito seus desempenho, diferente dos técnicos anteriores, que não faziam com que seus jogadores tinham um entendimento do que pediam.
                  Hoje a equipe tem reduzir as falhas defensivas, ficando assim com uma defesa sólida e agora faltam pouco para melhorar a parte ofensiva, o que já vem ganhando alguns destaques, já que nos jogos de importância da temporada, a equipe tem marcado gols e isto é um bom começo.

                  A equipe visitante já não busca mais nada na competição, acho que eles mesmos acreditam que já estão na série B para o ano que vem, com base a isso, sabem da força de seu adversário e necessidade deles vencerem está partida.

                  Por fim, a melhor escolha na minha opinião para está partida é vitória do Vasco, pela força do elenco ser superior a da equipe CSA, a melhora que tem conseguido em suas partidas, e por ainda ter condições de está buscando seus objetivos na competição.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno BastosBruno Bastos
                  Participante
                  Membro desde: 11/07/2018
                    #306567

                    Evento: Brasileiro Série A
                    Jogo: Atlético/MG x Cruzeiro
                    Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
                    Aposta: Atlético/MG ML
                    Odds Kto: 1.94
                    Unidades: 10

                     

                    Na noite de domingo, mais precisamente às 19h, Atlético/MG e Cruzeiro se enfrentam no clássico mineiro pelo Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos distintos na competição. Enquanto os alvinegros seguem firmes na caça aos líderes do campeonato, vindo de uma sequência de seis jogos sem ver a derrota, a equipe azul celeste busca sair da zona de rebaixamento, quebrar um tabu de 6 jogos sem balançar as redes e melhorar a escrita de uma vitória nos últimos 16 jogos.

                    Desta forma, o momento favorece muito o Atlético, ainda que se trate de clássico, onde as fases atuais não pesam tanto. Além disso, a partida será disputada no Horto, no Estádio Independência, onde o Atlético é fortíssimo e costuma dominar os seus adversários, sendo muito difícil de ser batido, pois conta com o apoio de perto da torcida.

                    No tocante às escalações, os alvinegros vêm com força máxima para a partida, visto que o Brasileirão é a principal competição para eles no ano, por terem sido eliminados na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. Do outro lado da lagoa, o Cruzeiro deverá ter um time com alguns desfalques. Robinho e Thiago Neves, que estão com incômodos na coxa, deverão ser poupados para a partida contra o Internacional pelas semifinais da Copa do Brasil. Além disso, Romero foi vendido e será substituído por Ariel Cabral, um volante inferior e muito menos dinâmico.

                    Por tudo isso, o Atlético é amplo favorito no jogo de hoje, estando a aposta na sua vitória com cotações muito boas nas casas de apostas. Então, é melhor aproveitar a oportunidade e colocar as fichas no mandante de hoje.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    JonnathasJonnathas
                    Participante
                    Membro desde: 30/05/2016
                      #306568

                      Evento: Paraguai – Primeira divisão
                      Jogo: Cerro Porteno vs Guarani
                      Data/Horário: 04/08/2019 ás 19:00 horas
                      Aposta: Cerro Porteno – Vence
                      Odds Kto: 1.57
                      Unidades: 10

                      A equipe Cerro Porteno vem em uma constante muito grande, conseguiram uma vitória e consequentemente a classificação muito importante contra a equipe do San Lorenzo pela Copa Sul-Americana.
                      Já no nacional, continuam muito bem,  hoje ocupam a quarta posição com 6 pontos conquistados, três a menos dos líderes da competição, e jogando dentro de casa contra o Guarani que ainda não somou pontos na competição, a tendência é que consigam um resultado positivo, a subam ainda mais na tabela.

                      Guarani hoje é o último colocado da competição sem nenhum ponto conquistado e já se passaram três partidas, a equipe realmente não tem conseguido encontrar ainda o entrosamento desejado, enquanto seu adversário estão voando, e vem bastante motivados a está partida, devido a isso, a tendência é que fechem a casinha e joguem por uma bola, pois, contra uma equipe muito motivado e jogando bem, se forem pra cima nesta má fase que o Guarani se encontram, podem até golear.

                      Com base a isso, mesmo o Guarani fechando a casinha, em algum momento acredito que podem apresentar alguma falha e acaba sofrendo o gol, devido a isso, apostar na vitória dos donos da casa pode ser de grande valor.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      JonnathasJonnathas
                      Participante
                      Membro desde: 30/05/2016
                        #306571

                        Evento: Argentina – Primeira divisão
                        Jogo: River Plate vs Lanus
                        Data/Horário: 04/08/2019 ás 17:45 horas
                        Aposta: River Plate – Vence
                        Odds Kto: 1.66
                        Unidades: 10

                        A equipe River Plate é um gigante do futebol sul-americana, hoje é atual campeã da Libertadores, e estão na briga para manter o título este ano, sendo que conseguiram uma classificação heroica contra o Cruzeiro em pleno mineirão.
                        Hoje precisando de pontos para subir sua posição no campeonato nacional, a equipe sabe que tem de ir pra cima e fazer valer a vitória ao lado do seu torcedor que estará apoiando do começo ao fim pela primeira vitória da equipe, ao qual tem totais condições de sair com os três pontos deste jogo.

                        Lanús costuma ser um adversário muito duro para os times argentinos, assim como, para os sul-americano, tendo em vista que, recentemente foram finalista de libertadores, é uma equipe que busca totais condições de crescer na historicamente, mas como é o momento que vale, temos que destacar que assim como o River eles também estão precisando de pontos para subir na tabela, porém atuando fora de casa a equipe tem deixado a desejar enquanto o River tem conquistados bastante pontos em seus domínios, a tendência é que joguem organizado, e se conseguirem conquistar um ponto já terá sido um boa vitória.

                        Acredito que pela força do elenco e por está jogando ao lado do seu torcedor a equipe River Plate deve conseguir sair com a vitória.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        JonnathasJonnathas
                        Participante
                        Membro desde: 30/05/2016
                          #306574

                          Evento: Chile – Primeira Divisão
                          Jogo: Colo Colo vs Curico Unido
                          Data/Horário: 04/08/2019 ás 18:30 horas
                          Aposta: Colo Colo – Vence
                          Odds Kto: 1.54
                          Unidades: 10

                          Este jogo é bastante perigoso e difícil de apontar o vencedor, tendo em vista que, as duas equipes costumam sofrer bastante gols, assim como marcar também, com base a isso já aparenta um jogo bastante movimentado e com chances de gols.  No entanto, eu vou investir na vitória do Colo Colo.

                          Sabemos que, Colo Colo é uma das maiores equipes do futebol chileno sua camisa é muito pesada e constantemente está disputando campeonatos com maiores dificuldades, contra grandes equipes do futebol, e isto fortalece e aumenta o nível de competitividade da equipe.
                          Portanto, apostar na vitória do Colo Colo será minha escolha, apesar de ter risco acredito que é uma equipe muito forte jogando ao lado do seu torcedor mais ainda, hoje estão na segunda colocação do campeonato nacional com condições de buscar o título.

                          A equipe Curico, tenta entrar ao menos no G7 para conseguirem um classificação ao menos para Copa Sul-americana, o que seria uma grande conquista, porém, acredito que seja muito difícil que consigam vencer o segundo colocado da competição, devido a diferença do elenco, assim como o peso da camisa.

                          Com base a todas essas informações, apostar na vitória do Colo Colo pode ser de grande valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                          Participante
                          Membro desde: 22/05/2016
                            #306575
                            Evento: Campeonato Brasileiro
                            Jogo: Atlético Mineiro vs Cruzeiro
                            Data/Horário: 04/08 – 19:00
                            Aposta: Atlético Mineiro vence e menos de 3.5 gols
                            Odds KTO: 2.41
                            Unidades: 10
                            Atlético Mineiro vs Cruzeiro é um jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
                            O Atlético Mineiro é hoje o 4ª colocado da competição, o tem o seguinte retrospecto: seis vitórias, três empates e três derrotas. O time vem de uma sequência de seis jogos sem perder. Seu último jogo foi um a vitória por 2×0 em cima do Botafogo pela Sul-americana onde passou de fase.
                            O Cruzeiro está na zona de rebaixamento onde figura na 17ª colocação, com o seguinte retrospecto: duas vitórias, quatro empates e seis derrotas. O oposto do seu adversário, o Cruzeiro vem de uma sequência de seis jogos sem vencer e a seis jogos não marca gols.
                            Além de jogar como mandante, tendo a torcida ao seu favor, o Atlético vem de uma fase melhor que a do Cruzeiro e provavelmente sairá de campo com os três pontos. Recentemente o times se enfrentaram pela copa do Brasil e o último jogo deu Atlético. Já o fato de apostar em menos de 3.5 gols é pelo restrospecto das duas equipes; o Atlético em cinco das últimas seis partidas teve menos de 3.5 gols, já o Cruzeiro teve as últimas seis partidas com menos de 3.5 gols; sendo essa minha aposta.
                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            AndreCRVGAndreCRVG
                            Participante
                            Membro desde: 04/12/2013
                              #306580

                              Evento: Brasileirão Série A
                              Jogo: Corinthians x Palmeiras
                              Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
                              Aposta: Empate
                              Odds KTO: @2.88
                              Unidades: 10

                              Classificado no meio semana após o segundo jogo pela copa sulamericana contra o Wanderers, o Corinthians agora tem o Derbi pela frente. No jogo no meio da semana, muitos jogadores foram poupados visando o clássico de hoje. Sendo assim, Carille deve ter força máxima, apesar de não ter tido muito tempo para treinar.

                              O Palmeiras também vem de classificação do meio da semana em que goleou o Godoy Cruz pela Libertadores. Apesar do placar, não foi um jogo facil. Esse placar se deve após a penalidade marcada em um penalti bastante polêmico pelo VAR. Mesmo com a classificação, a pressão existe pois os torcedores protestaram com faixas contra diretoria e time que não vem tendo um bom retrospecto com o rival. Felipão tem duvida entre R. Veiga e Scarpa, a base do time está mantida também.

                              Um jogo sempre muito dificil. Clássico que vem com boa média de under, não é por acaso, pois ambos os técnicos são defensivo. O Palmeiras tem mais qualidade, mas contra o corinthians vem mostrando dificuldades. Carille sabe muito bem equilibrar esse tipo de jogo e até mesmo sair com resultado positivo. Acredito que mais uma vez tenhamos uma partida nesse sentido, um jogo truncado com tendência de confusões e assim favorencendo o empate para a partida.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                              Participante
                              Membro desde: 22/05/2016
                                #306581

                                Evento: Campeonato Brasileiro

                                Jogo: Corinthians vs Palmeiras

                                Data/Horário: 04/08 – 19:00

                                Aposta: Palmeiras vence e menos de 3.5 gols

                                Odds KTO: 2.62

                                Unidades: 10

                                Corinthians vs Palmeiras é um jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                                O Corinthians é hoje o 8ª colocado na competição, com um jogo a menos, o time tem o seguinte retrospecto: cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. O time não perde a seis jogos, mas tomou gols nas últimas duas partidas.

                                O Palmeiras é o vice-líder do campeonato com o seguinte retrospecto: oito vitórias, três empates e somente uma derrota. O time não perde a três partidas, mas antes vinha de uma sequência de cinco jogos sem vencer.

                                Apesar do pós-Copa América não ter sido nada bom, não se pode negar que nesse ano o Palmeiras obteve bons números, e venceu seu último jogo por 4×0 diante do Godoy Cruz mostrando a força que o time tem. Para esse jogo o Palmeiras deve vim com força máxima e não a dúvidas de que quando o time joga sempre é favorito, devido ao seu bom time e elenco espetacular, por isso acredito que sairá de campo com os três pontos. O fato de apostar que o jogo terá menos de 3.5 gols no jogo se dá pelo retrospecto de quando essas duas equipes se enfrentam, já que nos últimos seis jogos teve menos de 3.5 gols em cada partida, sendo essa minha aposta.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AndreCRVGAndreCRVG
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #306583

                                  Evento: Brasileirão Série A
                                  Jogo: Vasco x CSA
                                  Data/Horário: 04/08 – 19:00hrs
                                  Aposta: Vasco AH -0.75
                                  Odds KTO: @1.73
                                  Unidades: 10

                                  Mostrando uma boa recuperação com Luxemburgo, o Vasco agora enfrenta o penultimo colocando jogando em Cariacica, ja que o estádio de São Januário está passando por algumas melhorias. Vindo de empate contra o Palmeiras fora de casa, o time se comportou bem. Poderia até ter saido com resultado melhor e mostra que o time está cada vez mais ganhando confiança. Luxa deverá repetir  a escalação que foi para são paulo, já que não temgrandes baixas.

                                  O CSA vem de empate em casa, diante de um grêmio reserva. É sabido que a luta vai ser muito dificil e diante de um grêmio reserva, se esperava que o time conseguisse os três pontos. Apesar de suas limitações, o CSA mostrou volume de jogo atuando em casa e teve até algumas boas oportunidades. Argel também não terá grandes problemas e deve mais uma vez repetir a escalação.

                                  Mesmo longe de SJ, creio que o Vasco tem boas chances de sair vencedor aqui. o time do CSA mostra bastante limitação na frente e creio que apostará fortemente em jogadas de falta e bola aerea. Vasco também não um eximio marcador, só que tem mais qualidade na frente apesar de muita juventude do thales magno e marrony. Acredito que o Vasco no minimo venha vencer esta partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,286 até 27,300 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.