Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,211 até 27,225 (de 46,616 do total)
  • Autor
    Posts
  • Bruno BastosBruno Bastos
    Participante
    Membro desde: 11/07/2018
      #306092

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: SC Internacional x Nacional-URU
      Data/Horário: 31/07/2019, às 19h15 BRT
      Aposta: Handicap Asiático SC Internacional (-1)
      Odds KTO: 2.03
      Unidades: 10

      Na noite desta quarta, às 19h15, horário de Brasília, Internacional e Nacional do Uruguai se enfrentam no Beira-Rio, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, em Montevidéu, os brasileiros marcaram no fim com Paolo Guerrero para abrir uma importante vantagem na disputa, confirmando a vitória por 1×0 fora de casa.

      No jogo de hoje, o Nacional não tem outra opção, senão atacar, tendo em vista que precisa de, no mínimo, uma vitória por 1×0 para levar a decisão às penalidades máximas, ou de uma vitória por dois gols ou mais diferença ou marcando mais gols na casa do Inter para poder classificar-se diretamente no tempo regulamentar.

      Então, ao sair para o jogo em busca do resultado necessário, a equipe uruguaia com certeza ficará exposta no seu setor defensivo e deverá sofrer bastante com contra-ataques dos colorados, os quais encontram-se invictos em seus domínios já fazem 4 meses. Aliado a isso, teremos um possível recorde de público hoje no Beira-Rio.

      Tudo isso é um prato cheio para o Internacional, o qual não vai querer dar chances ao azar e levar o jogo empatado até o final para se classificar. Com certeza, os gaúchos buscarão também a vitória, para se classificarem de forma tranquila.

      Deste modo, pelo menos a vitória do Internacional pelo placar mínimo é bastante provável , tendo em vista que jogam em condições favoráveis em casa, vivem uma excelente fase e são um time amplamente melhor do que o Nacional.

      Assim, o handicap asiático -1 em favor do Internacional é uma ótima pedida para essa partida, pois não é de se duvidar que consigam uma boa vitória no Beira-Rio, onde são fortíssimos.

       

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      faris2802faris2802
      Participante
      Membro desde: 11/12/2013
        #306094

        evento: copa sul americana
        data/hora: 31/07 – 21:30
        jogo: atletico mineiro x botafogo
        aposta: atletico vence
        odd: 1.62
        unidades: 10

        O atletico mineiro recebe no estadio independencia a equiep do botafogo hoje a noite as 21:30 em jogo valido pela volta da fase classificatoria da copa sul americana, em jogo que a equipe mineira busca a classificação para avançar de fase.

        O itme do atletico conseguiu uma vitoria importante no estadio engenhao no ultimo jogo, por 1×0 em jogo que ambos poderiam ter saido com a vitoria, ja que a equipe do botafogo comandou o jogo e teve diversas oportunidades de abrir o marcador, porém foi a equipe atleticana que foi mais eficiente e venceu o jogo de ida.

        agora em seu estadio o atletico quer fazer valer o seu mando de campo e confirmar a classificação de maneira tranquila, por isso vai para cima do botafogo que enfrenta uma crise nao so emcampo mas também fora dele com atraso de salarios e outros fatores.

        vou em vitoria seco do atletico mineiro. por achar que o time atravessa um melhor momento que a equipe do botafogo.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Bruno BastosBruno Bastos
        Participante
        Membro desde: 11/07/2018
          #306099

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Boca Juniors x Athletico-PR
          Data/Horário: 31/07/2019, às 21h30 BRT
          Aposta: Boca Juniors ML
          Odds KTO: 2.03
          Unidades: 10

          Na noite desta quarta, às 21h30, horário de Brasília,Boca Juniors e Athletico se enfrentam na temida La Bombonera, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, em Curitiba, a tradicional e copeira equipe argentina conseguiu arrancar uma vitória em plena Arena da Baixada, ao marcar 1×0 já no segundo tempo e ainda contar com um pênalti perdido por Marco Ruben, nos acréscimos da partida.

          Durante os últimos dias, os jogadores do Athletico já declararam publicamente não temer a equipe argentina, afirmando que disputarão a partida de igual para igual com o Boca, apesar de que jogarão na histórica cancha em Buenos Aires. Além disso, o próprio treinador da equipe paranaense, Tiago Nunes, afirmou categoricamente que vencerão o Boca Juniors na partida de hoje, chegando até a brincar que as pessoas poderiam apostar em uma vitória rubronegra nas casas de apostas. Porém, é aí que mora o perigo.

          Como o time brasileiro precisa do resultado para buscar a classificação às quartas de finais, terá de abrir mão da compactação defensiva, abrindo espaços para o time do Boca contra-atacar. Além disso, também é natural que os argentinos pressionem, mesmo possuindo a vantagem, tendo em vista que jogam em casa, onde são fortíssimos e poucas equipe brasileiras conseguiram vencê-los.

          Desta forma, sem sombra de dúvidas, a equipe de Buenos Aires buscará também a vitória para confirmar o seu avanço à próxima fase de modo consistente. Assim, a aposta na vitória do Boca é a melhor para hoje neste valor, pois, aliado ao que foi dito acima, são um time com muita tradição na Libertadores e um dos mais fortes da América jogando em seus domínios, sendo ainda os atuais vice-campeões da competição.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
          Participante
          Membro desde: 23/03/2014
            #306102

            Evento: Copa Libertadores
            Jogo: Internacional x Nacional
            Data/Horário: 31/07/2019 19:15
            Aposta: Handicap Asiático Nacional +0.5
            Odds KTO: 2.39
            Unidades: 10

            Em mais uma partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores teremos o jogo da volta entre os brasileiros do Internacional contra os Uruguaios do Nacional de Montevideo. O jogo de ida terminou com a vitória dos colorados por 1×0. A partida de hoje está prevista para se iniciar as 19:15 horário de Brasília no Estádio do Beira-Rio.

            O time do Internacional tem uma defesa muito sólida com Cuesta e Moledo, e também um ataque bastante forte com Guerrero e Nico Lopez sendo articulados por D’alessandro, porém a equipe já conquistou um placar favorável fora de casa e a pressão está toda do lado do Nacional que deverá atacar se quiser sair com a classificação nesta noite. Vejo o time do Nacional tentando pressionar mas ao mesmo tempo não se expondo muito pois tomar um gol praticamente definiria a eliminação.

            Acredito em um jogo bastante truncado em que o time do Nacional deverá tentar segurar o empate até o final do jogo para aí sim partir para o ataque e tentar um golzinho milagroso que levaria a disputa para os pênaltis, por isso acredito que esse Handicap Asiático +0.5 do Nacional pagando 2.39 na KTO tem bastante valor.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
            Participante
            Membro desde: 23/03/2014
              #306103
              Leandro Stiegert Lewenstein wrote:

              Evento: Copa Libertadores Jogo: Internacional x Nacional Data/Horário: 31/07/2019 19:15 Aposta: Handicap Asiático Nacional +0.5 Odds KTO: 2.39 Unidades: 10 Em mais uma partida válida pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores teremos o jogo da volta entre os brasileiros do Internacional contra os Uruguaios do Nacional de Montevideo. O jogo de ida terminou com a vitória dos colorados por 1×0. A partida de hoje está prevista para se iniciar as 19:15 horário de Brasília no Estádio do Beira-Rio. O time do Internacional tem uma defesa muito sólida com Cuesta e Moledo, e também um ataque bastante forte com Guerrero e Nico Lopez sendo articulados por D’alessandro, porém a equipe já conquistou um placar favorável fora de casa e a pressão está toda do lado do Nacional que deverá atacar se quiser sair com a classificação nesta noite. Vejo o time do Nacional tentando pressionar mas ao mesmo tempo não se expondo muito pois tomar um gol praticamente definiria a eliminação. Acredito em um jogo bastante truncado em que o time do Nacional deverá tentar segurar o empate até o final do jogo para aí sim partir para o ataque e tentar um golzinho milagroso que levaria a disputa para os pênaltis, por isso acredito que esse Handicap Asiático +0.5 do Nacional pagando 2.39 na KTO tem bastante valor.

              Corrigindo, odds exata no momento da postagem: 2.46

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #306104

                Evento: Copa Libertadores
                Jogo: Boca Juniors x Athlético Paranaense
                Data/Horário: 31/07/2019 21:30
                Aposta: Empate Anula Aposta Athlético Paranaense
                Odds KTO: 2.72
                Unidades: 10

                Em outra partida decisiva nesta noite recheada de Copa Libertadores, teremos uma grande partida que vai se repetir da fase de grupos, Boca Juniors e Athlético Paranaense se enfrantam na La Bombonera após o jogo de ida na qual os argentinos levaram a melhor por 1×0.

                A equipe do Boca Juniors é um grande time, conta com jogadores muito bons e agora com a chegada de De Rossi da Roma vai somar muito mais ainda em seu plantel, porém o Athlético Paranaense também tem grandes jogadores, uma defesa sólida e um goleador nato, Marco Ruben, que perdeu um pênalti no último minuto do jogo de ida. Nada melhor do que gols hoje para se redimir e tentar conquistar a classificação.

                Como o Boca já possui a vantagem, acredito que ele não irá se expor tanto fazendo assim o Athlético Paranaense pressionar bastante a equipe xeneize durante os 90 minutos da partida.

                Ao meu ver, essas cotações deveriam estar um pouco mais parelhas, pois o Boca Juniors já não é mais o mesmo bicho papão que foi 10 anos atrás, quando aí sim se fazia justificar odds baixas quando atuava em sua casa.

                Acredito que com esses fatores a melhor parte a se apostar aqui é no lado brasileiro, por isso escolhi o DNB da equipe Paranaense pagando uma cotação de 2.72 na KTO.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #306112

                  Evento: Copa Libertadores

                  Jogo: Flamengo vs Emelec

                  Data/Horário: 31/07 – 21:30

                  Aposta: total de gols – menos de 2.5

                  Odds KTO: 2.15

                  Unidades: 10

                  Flamengo vs Emelec é um jogo válido pela Copa Libertadores – jogo de volta. Em jogo de ida o Emelec venceu por 2×0.

                  A situação do Flamengo não é nada boa, depois de perder para o Emelec por 2×0, a equipe precisa vencer por três gols de diferença para poder passar de fase, vencendo por 2×0 leva a decisão para os pênaltis e por dois gols de diferença mas tomando gols quem passa é o time do Emelec. O Flamengo sofreu gols nos seus últimos sete jogos.

                  A situação do Emelec é muito boa, se não fizer gols, basta não sofrer mais de um gol que está classificado; claro que jogando em casa o Flamengo vai vim para cima, mas nada impede que o time visitante faça valer o regulamento e aproveite a vantagem dando uma segurada no jogo para não sofrer gols. Jogando como visitante, o Emelec não perde a três jogos.

                  A aposta em menos de 2.5 gols se dá pelos seguintes argumentos, além dos que já foram expostos anteriormente: como dito, o Emelec tem a vantagem e deve usar isso a seu favor, segurando o jogo que, dificilmente, terminará com mais de 2.5 gols e pelas últimas estatísticas dos dois times, o Flamengo terminou três dos últimos quatro jogos que disputou com menos de 2.5 gols; já o Emelec em dois dos últimos três jogos terminou com menos de 2.5 gols. Sendo essa minha Aposta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Lucky StarLucky Star
                  Participante
                  Membro desde: 21/06/2016
                    #306116

                    Esporte: Futebol
                    Evento: Copa Libertadores
                    Jogo: Boca Juniors x C.A Paranaense
                    Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                    Aposta: Boca Juniors ML
                    Odds KTO: 2.05
                    Unidades: 10

                    Segundo e decisivo jogo válido pelas oitavas de final da libertadores da américa.

                    Boca Juniors tem a vantagem do empate porque venceu o primeiro jogo na arena por 1×0, enquanto que o Athletico terá que conseguir  algo que poucos conseguem fazer, vencer o Boca no La Bombonera em um jogo pela libertadores.

                    Athletico é um time que considero ser apenas razoável. O grande diferencial para o time, e que reflete diretamente em algumas boas campanhas do time, é o fator campo que possui um gramado sintético e interfere no modo de jogar dos outros times.

                    Observe a tabela de jogos de qualquer campeonato que o time participou, excluindo estadual, e retire os jogos que foram realizados na arena para terem idéia do desempenho geral do time. O Athletico fora da arena não impõe o mesmo ritmo de jogo e nem o mesmo nível técnico. São apenas 2 vitórias nos últimos 14 jogos fora da Arena, uma vitória contra o Cruzeiro totalmente desfigurado e outra contra o CSA que é o pior time do Brasileirão.

                    Muitos julgam o empate contra o Flamengo no rio como um excelente resultado. Eu não vejo dessa forma porque empatar com o Flamengo que esta reformulando vários setores do time, é um resultado totalmente normal, sem muita surpresa considerando o momento.

                    O Boca jogando em seu estádio é extremamente forte, são 13 vitórias e um empate nos últimos 15 jogos.

                    Acredito que as odds refletem o cenário do Boca precisar de apenas um empate para se classificar. Particularmente discordo desse valor ao considerar que o Boca enfrentará um time que não costuma fazer boas atuações longe da arena, com algumas deficiências defensivas e que este time terá que ter iniciativa no jogo e propor o jogo ofensivo.

                    O Boca tem muita qualidade e precisão no ataque, possivelmente defina a classificação em qualquer contra ataque. Em nenhuma hipótese imagino o Boca jogar de forma extremamente recuada, apesar de necessitar apenas de um empate.

                    Os xeneizes respiram este tipo de campeonato, o clima no La Bombonera intimida qualquer time, em algum momento o Athletico cometerá erros que dificilmente não serão aproveitados pelo time da casa. e acho que o Boca vence o jogo sem muitas dificuldades utilizando o contra ataque.

                    Convém lembrar que o Boca não tem desfalques significativos para o jogo, apenas o retorno de Izquierdoz na zaga, enquanto que o furacão teve mudanças significativas no sistema defensivo com a ausência de Tiago Heleno e de Camacho, que não é zagueiro mas contribuia no sistema defensivo.

                    Por isso minha escolha é Boca Juniors Ml com odds de 2.05 na KTO.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #306121
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #306121

                      Evento: Copa Libertadores
                      Jogo: Flamengo x Emelec
                      Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                      Aposta: Escanteio: Total – Mais de 12
                      Odds KTO: 2.45
                      Unidades: 10

                       

                      Segundo jogo pela oitavas da copa libertadores. Flamengo depois de perder o primeiro jogo por 2×0 para o Emelec busca um resultado de 3 ou mais gols contra este time, uma tarefa difícil para o time carioca.

                      Flamengo jogando em casa e com ajuda da torcida tem tudo para reverter o resultado marcando pelo menos os dois gols para pelo menos sonhar com a vaga na disputa de pênaltis. Flamengo já não conta com a zaga do ultimo jogo, para esse Pablo e thuler devem entrar em campo e deu bons resultados no ultimo jogo levou gols em bolas paradas, uma falha como essas pode complicar no jogo de hoje. Flamengo pode ter a volta de Everton Ribeiro e Arrascaeta que irão para esse jogo com intuito de ajudar o ataque a marcar a quantidade de gols suficiente para a classificação.

                      Time do Emelec vem para segurar o jogo e sabe que o flamengo vem bem ofensivo para marcar gols logo nos primeiros minutos do jogo, o time vem sem um jogador que foi expulso no ultimo jogo, mas acredito que não faça tanta diferença.

                      Como uma nova zaga o flamengo pode dificultar o contra ataque da equipe do emelec, mas em hora o time vem para segurar o jogo, tem um bom goleiro e sabe como fazer isso, igual o jogo contra o cruzeiro em que o time levou por 2×1. Com o Flamengo buscando uma grande quantidade de gols acredito que para esse tenha uma media bastante alta de escanteio, com isso aposto para ser mais de 12 cantos.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #306125
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #306125

                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Boca Juniors x Athletico PR
                        Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                        Aposta: over 2 gols
                        Odds KTO: 1,67
                        Unidades: 10

                        Athletico saiu perdendo o primeiro jogo em casa e tentar vencer o boca juniors com a pressão da torcida, mas acredito que não faça tanta diferença para esse time do athletico, vem jogando bem e pode até conseguir devolver o resultado que levou 1×0.

                        No confronto direto, boca levou dois jogos contra o time CAP, sendo que o athletico não venceu o jogo desse como visitante, mas conseguiu marcar pelo menos 1 gol na argentina. Eram times que disputavam o mesmo grupo, cada um com a mesma quantidade de gols marcados e sofridos 11/6.

                        Athletico não conseguiu vencer nenhum de seus jogos como visitante nesta competição e isso é um fator que tem que se considerar para esse jogo, mas como é outra fase, pode ser que essa teoria não se aplique ao jogo de hoje.

                        Na fase de grupos o boca marcou 9 gols e uma media de pelo menos 2 marcados, e sofreu apenas 1 e justamente pelo time que enfrenta hoje, com isso acredito que o jogo seja de ambas marcando e com a vitoria do time da casa, acho difícil o athletico vencer como visitante. Mas depende de como o time se comportar em campo, pode se mudar de ideia

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Moacir JuniorMoacir Junior
                        Participante
                        Membro desde: 19/02/2019
                          #306128

                          Evento: Copa Libertadores
                          Jogo: Boca Juniors x Atlético Paranaense
                          Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                          Aposta: Ambas Marcam
                          Odds KTO: @201
                          Unidades: 10

                          Atlético: Viaja pra argentina depois de um péssimo resultado em casa, vai ter que propor ainda mais o jogo, para tentar pelo menos uma vitória por um gol para levar a decisão para os pênaltis, o atlético tenta fazer uma partida igual contra o flamengo fora de casa quando conseguiu a classificação e quebrando o tabu de jogar apenas em casa.

                          Boca Juniors: Depois de um ótimo resultado no jogo de ida, o boca vem para decidir em casa onde seu estádio é um dos mais temidos da ame rica, o boca ganhou do atlético na fase de grupos por 2×1, a temporada na argentina voltou agora.

                          Conclusão: O atlético precisando da vitória para se classificar, espero um jogo bem movimentado, o boca em casa sempre coloca pressão nos adversários, acredito que sai alguns gols na partida de hoje, então o ambas marcam eu vejo valor.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Lucky StarLucky Star
                          Participante
                          Membro desde: 21/06/2016
                            #306131

                            Esporte: Futebol
                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Flamengo x Emelec
                            Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                            Aposta: Escanteios total: Mais de 11,5
                            Odds KTO: 2.00
                            Unidades: 10

                             

                            Jogo que até o momento pode ser considerado como o mais importante do ano para o Flamengo. Porém, não basta vencer, é preciso vencer com diferença de gols e preferencialmente não sofrer gols. Caso sofra gols, terá que vencer por uma diferença de 3 gols para se classificar.

                            A situação fica mais complicada quando consideramos que o time esta muito desfalcado. Diego, Rodrigo Caio, Vitinho e Lincoln estão lesionados. Enquanto que Arrascaeta e Everton Ribeiro possivelmente não joguem porque estão retornando de lesão. Caso joguem, provavelmente não será 100% fisicamente.

                            O Emelec tem uma larga vantagem neste confronto e acredito que jogarão administrando cada minuto do jogo para que alcancem a classificação. Isso inclui fazer a famosa cera, valorizar posse de bola, sem muita intensidade. Mas nunca se abdicando de contra atacar em momentos propícios, pois marcar um gol neste jogo significaria encaminhar muito a classificação.

                            E se considerarmos que o Flamengo sofreu gols em todos os jogos após a chegada do novo técnico, é possível acontecer. Ainda mais pela exposição defensiva que o flamengo terá desde o ínicio.

                            Acredito que é um jogo que tende a over gols, mas tenho receio do Emelec adotar uma postura extremamente defensiva e ter bom desempenho na defesa. Então prefiro deixar o total over para acompanhar no ao vivo e optar por outra linha que parece ser mais segura, que é a linha de escanteios.

                            Jogo com cenário perfeito para este tipo de escolha. Um time que finaliza muito e precisa tirar uma diferença de ao menos 2 gols no jogo, isso caso não sofra gols, enfrentando um adversário que jogará fechado, mas com certa qualidade para explorar contra ataques e finalizar algumas vezes no jogo. Isso também contribui para que aconteça mais escanteios.

                            Minha expectativa é de um jogo eletrizante, com estádio lotado, e o Flamengo finalizando muito durante todo o jogo e isso também contribuem muito para escanteios. Não causaria espanto se apenas o Flamengo conseguir os 12 escanteios. Mas estou considerando que o Emelec consiga 3 ou mais escanteios, e isso deixa essa linha mais atrativa.

                            Por isso minha escolha é mais de 11,5 escanteios no jogo com odds de 2.00 na KTO.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Anônimo #306157
                            Anônimo
                            Membro desde: 01/01/1970
                              #306157

                              Evento: UEFA Champions League – Eliminatórias
                              Jogo: Hacken vs AZ Alkmaar
                              Data: Quinta, 01 de Agosto / 13h30 (de Brasília)
                              Aposta: Over 2.5 gols
                              Odds KTO: @1.96
                              Confiança: 10
                              Argumentação:

                              Após um empate sem gols no jogo disputado na Holanda, o Hacken tem a chance de decidir a sua classificação diante de seus torcedores. Com o critério de gols marcados na casa do adversário, só a vitória interessa pros suecos aqui e exatamente por isso vejo um confronto totalmente em aberto aqui, que tende a ser bem movimentado e franco. Vejo o AZ Alkmaar superior tecnicamente aqui, tendo em vista ainda que disputa uma liga mais competitiva aqui o adversário. Mas pelo que mostrou no jogo de ida e pelo fator casa, o Hacken poderá equilibrar as ações aqui e terá chances de sair classificado aqui. Com esse equilíbrio e com a tendência de um jogo aberto, me agrada bastante o mercado de over aqui, uma vez que com o Hacken tendo que buscar a vitória, tendo que se expor, deixará espaços pro AZ Alkmaar, que é uma equipe que tem características ofensivas, e saberá explorar bem os espaços deixados. Além disso, o Hacken vem de boas atuações como mandante na temporada, com uma sequência de 3 vitórias consecutivas, onde marcou 8 gols, tendo uma média alta de gols nessa condição. Portanto, vejo com bons olhos o Over 2.5 gols aqui.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Anônimo #306159
                              Anônimo
                              Membro desde: 01/01/1970
                                #306159

                                Evento: UEFA Champions League – Eliminatórias
                                Jogo: Apollon Limassol vs Shamrock Rovers
                                Data: Quinta, 01 de Agosto / 14h (de Brasília)
                                Aposta: Over 2.5 gols
                                Odds KTO: @2.01
                                Confiança: 10
                                Argumentação:

                                Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, só a vitória interessa pro Apollon aqui. Por ter marcado um gol na casa do adversário, e esse sendo um dos critérios de desempate, uma vitória simples por 1 a 0 dará a classificação pra equipe aqui. Dessa forma vejo um confronto totalmente em aberto aqui, com o Apollon Limassol tendo o favoritismo aqui, pelo fator casa, por ter uma equipe mais qualificada e por ser mais tradicional nesse tipo de competição. Porém, pelo que demonstrou no jogo de ida, o Shamrock Rovers buscará surpreender aqui e pra isso conta com seu sistema ofensivo, que vem em grande forma na temporada, com uma média alta de gols. Além disso, a equipe vem numa sequência de 7 jogos de invencibilidade na temporada. Diante disso, a tendência é de um jogo bem movimentado e franco aqui, com o Apollon Limassol tentando se impor pelo fator casa, buscando reverter a vantagem, diante de um Shamrock que não deverá se intimidar aqui, e também buscará atacar, e principalmente contra atacar os espaços deixados pelos adversários. Portanto, gosto bastante do mercado de over aqui, que tem sido recorrente principalmente nos jogos do Shamrock, tendo ocorrido mais de 2.5 gols em 4 dos últimos 5 jogos, e nos 3 jogos da equipe nessa competição, onde marcou e sofreu gols em todos esses jogos.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                Welerson XavierWelerson Xavier
                                Participante
                                Membro desde: 04/09/2018
                                  #306188

                                  Evento: Liga Europa
                                  Jogo: Stetua Bucuresti x Alashkert
                                  Data/Horário: 01-08 – 15:30hrs
                                  Aposta: mais de 2.5 gols
                                  Odds Kto: 1.62
                                  Unidades:10

                                  Argumentação

                                  Confronto válido pelo jogo de volta, das quartas de final da fase de qualificação da Liga Europa.
                                  No Estádio Marin Anastasovici (Giurgiu), duelam hoje Stetua Bucuresti x Alashkert.
                                  STETUA BUCURESTI, vem para o duelo de hoje praticamente com a classificação definida. Pois no jogo de ida, a equipe venceu por 3×0 com uma atuação muito convicente no segundo tempo, quando fez os 3 gols na partida.
                                  Para hoje, em casa, diante da sua torcida, a equipe tem um restrospecto de 7 vitórias e 2 derrotas, das últimas 9 partidas oficiais que disputou em casa. Em 5 dessas 9 partidas, o Stetua Bucuresti fez 2 gols ou mais.
                                  Acredito que hoje, diante de uma equipe que mostrou muita fragilidade defensiva na primeira partida, creio que o Stetua fará o seu papel e matará de vez o duelo.
                                  ALASHKERT, acabou sofrendo 3×0 jogando em casa na primeira partida, e agora, vê a classificação praticamente decidida em favor do Stetua. A equipe precisará se impor, tentar fazer gols, para tentar algo nesse confronto.
                                  De acordo com as informações dadas e pela superioridade do Stetua, e a necessidade o Alashkert de vir para cima para fazer gols, acredito em um jogo movimentado hoje. Por isso irei palpitar em uma partida que terá mais de 2.5 gols.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,211 até 27,225 (de 46,616 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.