Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,196 até 27,210 (de 46,804 do total)
  • Autor
    Posts
  • Raphael ReisRaphaSEP1993
    Participante
    Membro desde: 13/05/2016
      #306027

      Evento: Brasileirão serie B
      Jogo: Red Bull Bragantino x Cuiaba FC
      Data/Horário: 30/07/2019 às 21h30min
      Aposta: Red Bull Bragantino total gols – Mais de 1.5
      Odds KTO: 2.08
      Unidades: 10

      A série B do Campeonato Brasileiro já está chegando a um terço dela disputada e cada vez mais fica claro qual vai ser a briga de cada equipe no Campeonato e o que se esperar de cada uma em desempenho, pontos fortes e fracos

       

      Red Bull Bragantino

      A equipe lidera o campeonato e com folga, sendo também a equipe que vem demonstrando o melhor futebol, a equipe está invicta em casa e vem demonstrando muita eficiencia em suas partidas quando ataca, aproveita muito as chances que cria e seu goleiro Julio César vem salvando atrás, deve impor o seu futebol e tentar abrir o placar para jogar com mais tranquilidade, como tem feito nas ultimas partidas, Ytalo vem garantindo muitos resultados é a grande esperança no ataque

       

      Cuiaba

      A equipe vem muito irregular no campeonato, ocupando a modesta 11ª colocação, vem com um desempenho ruim em casa e bom fora de casa, ao menos melhorou após a parada da Copa América, ganhou 2 e empatou outras 2 partidas, para a partida de hoje deve tentar repetir uma equipe fechada, explorando os contra- ataques, se terminar a primeira parte empatada, aí deve tentar se arriscar mais, já que precisa do resultado

      Aposta: eu acredito que a equipe do Red Bull Bragantino é melhor e deve conseguir marcar gols, por isso a uma aposta acredito ser bem possível de se concretizar

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      AndreCRVGAndreCRVG
      Participante
      Membro desde: 04/12/2013
        #306029

        Evento: Brasileirão Série B
        Jogo: São Bento x Criciúma
        Data: Terça, 30 de julho / 20h30
        Aposta: Criciúma DNB
        Odds KTO: @2.06
        Unidades: 10

        O São Bento vem derrota para o Guarani atuando fora de casa. Foi um partida que o time poderia pontuar, Gabriel Félix conseguiu defender o penalti mas a zaga não ficou atenta no rebote e não evitou o gol da derrota. Para o confronto de logo mais, Doriva não vai contar com o artilheiro Zé Roberto e uma das liderança na zaga o Guilherme Mattis.

        O Criciúma vem de empate em casa contra o Figueirense, uma partida bem equilibrada, só que o time da casa teve boas oportunidades para conquistar mais dois pontos. Para a confronto de hoje, existe mistério por parte de Gilson Kleina sobre a escalação. Porém, sabemos que o volante Liel volta e deve dar maior consistência na defesa.

        O estádio do CIC não está com um gramado tão ruim como nos ultimos anos, o que por coincidência o time da casa não vem apresentando bons resultados ultimamente. As casas estão dando um bom favoritismo para os mandantes, o que eu não concordo. Creio que esse jogo está muito próximo do equilibrio, vejo até jogadores com maior pode de decisão por parte do Tigre. Sendo assim, creio que o Criciúma tem uma boa possibilidade de sair vencedor aqui.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        AndreCRVGAndreCRVG
        Participante
        Membro desde: 04/12/2013
          #306033

          Evento: Libertadores
          Jogo: Palmeiras x Godoy Cruz
          Data: Terça, 30 de julho / 21h30
          Aposta: Palmeiras AH -1.25
          Odds KTO: @1.69
          Unidades: 10

          O Palmeiras vem para o segundo jogo com a possibilidade de nem precisar vencer para se classificar. Mas é bem verdade que futebol vem faltando para time do Alviverde, em que no ultimo confronto pelo campeonato brasileiro acabou empatando com o Vasco com seu time misto. No primeiro confronto contra o Godoy, o que salvou mesmo foi a segunda etapa em que o time teve uma boa postura. Para hoje, existe algumas duvidas em relaçao ao meia armadar entre Lucas Lima ou Raphael veiga; e no ataque Willian ou Zé Rafael.

          O time do Godoy se trata de um elenco modesto, que poderia ter uma vantagem melhor caso o santigo Garcia convertesse o penalti ainda na primeira etapa. Acabou sofrendo o empate em casa e vem mais uma vez tentar surpreender. A media de idade é de apenas 21 anos e tem como grande destaque lá na frente com o Santiago Garcia. A equipe não tem problemas e no final de semana procurou se preservar no campeonato argentino com seu time reserva.

          É um confronto que não vejo outro cenário em que o Palmeiras mesmo com resultado a seu favor, precisar dar uma resposta altura a sua torcida que está querendo que o time apresente um melhor futebol. Penso que o Godoy Cruz não tenha capacidade de resistir por muito tempo e assim o time Alviverde venha conseguir seu gol. Acredito que temos até possibilidade de goleada aqui pelo nível que o visitante atuou no primeiro jogo, em que mostrou que se trata de uma equipe bem vulnerável.  Penso que Palmeiras pode recuperar seu futebol hoje e o Godoy Cruz tem boas chances de pagar o pato. Sendo assim, iremos handicap no time da casa mesmo com vantagem no confronto.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
          Participante
          Membro desde: 23/03/2014
            #306051

            Evento: Campeonato Japonês
            Jogo: Sanfrecce Hiroshima x Kawasaki Frontale
            Data/Horário: 31/07/2019 07:00
            Aposta: Kawasaki Frontale Vence e Mais de 1.5 Gols na Partida
            Odds KTO: 2.82
            Unidades: 10

            Nesta quarta-feira de manhã no Brasil e noite no Japão, teremos dois jogos para fechar a 20ª rodada do campeonato japonês, um deles é entre o Sanfrecce Hiroshima que enfrenta o Kawasaki Frontale. O confronto está marcado para se iniciar as 07:00 horário de Brasília.

            O time do Hiroshima é o atual 8° colocado do campeonato com 29 pontos, jogando em sua casa a equipe faz uma campanha mediana, com 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipe vem de um empate com o Cerezo Osaka em casa por 1×1 onde foi dominado pelo adversário conseguindo o empate já na parte final da partida.

            Já a equipe do Kasawaki Frontale está em uma situação melhor, é o 3° colocado na tabela e se vencer pula pra vice-liderança da competição apenas 1 ponto atrás do líder. A equipe vem de 7 vitórias consecutivas fora de seus domínios, incluindo um jogo pela Liga dos Campeões da Ásia no qual goleou por 4×0.

            As expectativas para a partida são de mais uma vitória dos visitantes, para encostar nos líderes, e por estar em uma fase absurdamente boa fora de casa (7 vitórias seguidas) e com um ataque bastante poderoso, acredito que o Kasawaki Frontale irá vencer a partida e não deverá ter apenas 1 gol no jogo, portanto minha escolha é na vitória do Kasawaki e mais de 1.5 gols na partida que paga uma cotação de 2.82 na KTO.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            wagneribeiro neywagneribeiro
            Participante
            Membro desde: 24/05/2017
              #306052

              Evento: Libertadores
              Jogo: Boca Juniors vs Atlhetico
              Data: Terça, 31 de julho / 21h30
              Aposta: Atlhetico over 1 gol
              Odds KTO: @2.55
              Unidades: 10

              Boca Juniors e Atlético Paranaense disputam uma vaga Às quartas de finais da Copa Libertadores 2019. Na primeira partida o Boca Juniors venceu o furacão por 1 a 0 na arena da baixada agora a missão do Atlético Paranaense está muito mais difícil pois precisa vencer para levar a partida para os pênaltis. O fator que deixa o jogo ainda mais difícil é o fato de jogar contra um clube que tem seis títulos de Libertadores e normalmente deixar o seu estádio do time adversário com um pouco acanhado de jogar pela pressão que a torcida faz. Mas analisando as entrevistas dos Últimos Dias vídeo o técnico do Atlético Tiago Nunes vem se mostrando muito confiante que Atlético irá vencer a equipe do boca lá na La Bombonera. E analisando um pouquinho mais os últimos dois jogos do furacão jogando fora de casa o time venceu as duas partidas E lembrando que o jogo contra o Flamengo é realmente um episódio assegurar que o Atlético sim tem condições de tirar uma grande equipe jogando fora de casa e contra a sua torcida. Por mais que seja difícil a situação do Atlético ou seja uma das piores situações acredito que só perde para o Flamengo que tem que reverter dois gols mas vai jogar em casa. O furacão tem tudo para dar uma bela dor de cabeça nos argentinos que já tiveram o time do River classificado e agora o time do boca vai fazer o seu papel para não deixar o river seguir. Um fator importante é que o zagueiro Léo Pereira completa 100 jogos em sua coletiva que deu hoje já avisou que o presente que ele quer ter é a classificação do furacão então eu acredito que ao menos um Gol para devolver aposta o Atlético faz mas como não pode ficar na berlinda e podendo tomar um gol no final não dá para segurar um resultado magro o Atlético vai Pressionar para ficar um pouco confortável com pelo menos dois gols na frente do Boca Juniors.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
              Participante
              Membro desde: 23/03/2014
                #306062

                Evento: Campeonato Ucraniano
                Jogo: Oleksandryia x Shakhtar Donetsk
                Data/Horário: 31/07/2019 13:00
                Aposta: Handicap Asiático Shakhtar Donetsk -2
                Odds KTO: 3.05
                Unidades: 10

                Nesta tarde de quarta-feira se inicia mais um campeonato ucraniano, serão três partidas de abertura, uma delas entre o atual campeão Shakhtar Donetsk que visita a equipe do Oleksandryia. O jogo está marcado para se iniciar as 13:00 horário de Brasília.

                O time do Oleksandryia foi bem no campeonato passado, ficou atrás apenas de Shakhtar Donetsk e Dinamo de Kyev, porém na Ucrânia as coisas não são fáceis para os times restantes tirando estes dois, é praticamente igual um Barcelona e Real Madrid na Espanha, até maior pois agora tem o Atlético de Madrid também. O time do Shakhtar é recheado de brasileiros e amplamente dominantes contra as demais equipes da Ucrânia, costuma ganhar os campeonatos locais com extrema facilidade, aplicando goleadas em quase todas as partidas. Para se ter uma ideia, o time do Oleksandryia já enfrentou o Shaktar em sua casa 11 vezes pelo campeonato ucraniano e copa da Ucrânia, são 2 empates e 9 derrotas, a equipe nunca venceu o Shakhtar Donetsk mesmo jogando em casa.

                Pela extrema dominância do Shaktar na Ucrânia, vi muito valor nessa odds de Handicap Asiático -2 a favor do Shakhtar que paga uma boa cotação de 3.05 na KTO, portanto é nisso que vou apoiar para este jogo de abertura do campeonato.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #306063

                  Evento: Campeonato Ucraniano
                  Jogo: Karpaty Lviv x Dynamo Kiev
                  Data/Horário: 31/07/2019 13:00
                  Aposta: Handicap Asiático Dynamo Kiev -2
                  Odds KTO: 3.05
                  Unidades: 10

                  Em mais um jogo que abre este campeonato ucraniano, teremos o time do Karpaty Lviv recebendo o atual vice-campeão Dynamo de Kiev, em jogo que terá início as 13:00 horário de Brasília.

                  A equipe da casa do Karpaty Lviv não fez um bom campeonato na temporada passada, ficou para o grupo do rebaixamento e teve que disputar um playoff para conseguir se manter na 1ª divisão ucraniana, o time é muito fraco, ficou na 10ª colocação em um campeonato de apenas 12 equipes, tendo tomado 53 gols na competição, a segunda pior defesa, só perdendo para o lanterna. Jogando em casa a campanha foi desastrosa, 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, tomando goleadas do Shakhtar Donetsk por 6×1 e do próprio adversário de hoje Dynamo de Kiev por 4×0, ambas em casa.

                  O time do Dynamo de Kiev é bastante experiente e tem uma defesa muito forte, além de um bom ataque também, foi vice-campeão na temporada passada e vem neste campeonato para ganhar o título. Acabou de ser campeão da supercopa da Ucrânia ao bater o Shakhtar por 2×1 e vem muito motivado para esta competição, nada melhor do que começar um uma goleda nesta tarde.

                  Os times se enfrentaram nas últimas 10 oportunidades na casa do Karpaty Lviv com 2 empates e 8 vitórias do Dynamo de Kiev.

                  Pelos fatores apresentados acima como estatísticas e momento atual, vejo com muito valor essa cotação de 3.05 para o Handicap Asiático -2 da equipe de Kiev.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  douglasferraz89douglasferraz89
                  Participante
                  Membro desde: 01/08/2017
                    #306066

                    Evento: Copa Libertadores
                    Jogo: Flamengo x Emelec
                    Data/Horário: 31/07/2019 – 21:30
                    Aposta: Over 2.5
                    Odds KTO: 1.70
                    Unidades: 10

                    O Flamengo tem seu jogo mais importante da temporada. Para avançar a próxima fase da Copa Libertadores precisa de um placar elástico e sem sofrer gols diante do Emelec. Jorge Jesus tem uma série de desfalques, as duas mais recentes são bem preocupante, casos de Rodrigo Caio, lesão muscular, e Leo Duarte, negociado junto ao Milan. Somando-se a isso, a equipe não tem Diego e Vitinho, Arrascaeta e Everton Ribeiro podem jogar, mas não deverão estar 100% e vão para o sacrifício. O Flamengo tem o melhor ataque do futebol brasileiro, mas seu sistema defensivo deixa muito a desejar. Na era Jorge Jesus, o Flamengo sofreu gol em todas as partidas que disputou, mas agora faz mais gols.

                    O Emelec faz uma campanha regular em seu campeonato local e viu esse placar no jogo da ida como um sonho, talvez nem o torcedor mais entusiasta imaginava um placar desses. A vantagem dos equatorianos é enorme. A equipe é muito perigo jogando fora de casa na Libertadores. Em seus três primeiros jogos na primeira fase não foram derrotados, venceu o Cruzeiro e o Huracán anotando dois gols. É um time com muita força nos contra-ataques.

                    Conclusão

                    O Flamengo precisa pressionar desde o início do jogo, creio que o Flamengo vai flertar com uma provável remontada nessa noite. O grande problema é se a defesa do Flamengo vai suportar os contra-ataques do Emelec e passar o primeiro jogo da era Jesus sem sofrer gols. Eu acredito que o Emelec vai ter suas oportunidades e o Flamengo vai marcar seus gols também, essa linha ofensiva rubro-negra é muito perigosa. É um jogo para muitas chances de gols. Por isso, vamos apoiar esse mercado.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Welerson XavierWelerson Xavier
                    Participante
                    Membro desde: 04/09/2018
                      #306076

                      Evento: Libertadores
                      Jogo: Flamengo x Emelec
                      Data/Horário: 31-07 – 21:30hrs
                      Aposta: mais de 2.5 gols
                      Odds Kto: 1.72
                      Unidades:10

                      argumentação:

                      Confronto válido pela Libertadores, jogo de volta.
                      No Maracanã, Flamengo x Emelec duelam.
                      FLAMENGO, vem de vitória em um clássico movimentado contra o Botafogo, no final de semana.  Um pouco pressionado por conta do jogo de ida, mesmo tendo um a mais em campo, com as mudanças erradas feitas pelo J.Jesus, o Flamengo precisa hoje vencer pelo menos por 2×0 para levar para os penaltis. Pois na partida de ida perdeu por 2×0. Caso a equipe leve um gol do Emelec, terá que fazer 4 gols. Então, acredito que hoje o Flamengo irá se impor dentro do Maraca, e virá pra cima para tentar reverter a vantagem. Com isso, a equipe equatoriana terá espaços atrás. E isso pode ser muito perigoso. Pois o Flamengo desde a volta da Copa América, é um time que sempre levou gols em todas as partidas. Jogou 6 partidas desde a volta da Copa, e tomou gol em todos os 6 jogos.
                      Acredito em um jogo movimentado hoje, com um Flamengo muito ofensivo e um Emelec jogando com velocidade nos contra ataques.
                      EMELEC, fez a vantagem jogando em casa e agora vem para o Maraca para jogar por uma bola, quem sabe, Pois se fizer um gol, obrigará o Flamengo a fazer no mínimo 4 gols. Com isso, temos um retrospecto das últimas 8 partidas que o Emelec jogou fora de casa (contando libertadores também). Das últimas 8 partidas jogadas fora de casa, o Emelec fez pelo menos 1 gol em todas as 8 partidas. É um ataque perigoso, diante de um Flamengo que vive um mal momento defensivo.
                      Seguindo esses argumentos citados acima, eu creio em uma partida movimentada pela necessidade do Flamengo em fazer gols, e pelo Emelec fazer gols naturalmente em todas as últimas partidas que disputou. Por isso, irei palpitar que sairá mais de 2.5 gols.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Lucky StarLucky Star
                      Participante
                      Membro desde: 21/06/2016
                        #306084

                        Esporte: Futebol
                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Club Cerro Porteño x San Lorenzo
                        Data/Horário: 31/07/2019 – 19:15
                        Aposta:Cerro Porteño ML
                        Odds KTO: 2.11
                        Unidades: 10

                        Jogo decisivo que vale vaga para as quartas de final da libertadores.

                        O Cerro chega para este jogo com totais condições de garantir vaga nos 90 minutos após ter empatado o primeiro jogo em 0 x 0 na Argentina. O time jogou defensivamente na Argentina com intuito de garantir o empate, mas é um time com muita qualidade no ataque, principalmente em jogos como mandante. Estão em uma sequência de 17 jogos marcando ao menos um gol quando jogam em seu estádio e apenas 2 derrotas neste mesmo período.

                        O San Lorenzo esta em uma fase ruim se comparar superficialmente com o Cerro. O time estava há 9 jogos sem vencer e conseguiu uma vitória por 3×2 no último jogo do campeonato Argentino contra o Godoy Cruz. O gol da vitória aconteceu em cobrança de pênalti, já nos acréscimos do jogo e o jogo foi em seu estádio, contra um adversário, que também estava focado em jogo decisivo pela libertadores.

                        O San Lorenzo jogando fora de seu estádio, principalmente fora da Argentina, é um time que considero muito fraco, extremamente defensivo e um ataque praticamente nulo. Venceu apenas um jogo nos últimos 15, marcou apenas 2 gols nos últimos 12, e não marcou qualquer gol nos 3 jogos da fase de grupo em que jogou como visitante. Vale ressaltar que o grupo tinha 2 times muito fraco, Melgar do Peru e Junior da Colômbia.

                        Não acho que um time com características ofensivas e qualidade como o Cerro, tenha muita dificuldade para vazar a defesa do time Argentino. O Cerro venceu os 3 jogos como mandante na fase de grupos, destacando os 4×1 contra o Atlético Mineiro. Por outro lado não imagino o San Lorenzo capaz de  causar muito incomodo para a zaga do Cerro.

                        Acredito que o San Lorenzo vá com intenção de segurar o empate pensando na possibilidade de decidir a vaga nos pênaltis. Mas não acho que resistirão a pressão e qualidade do bom time do Cerro Porteño. Ainda vejo a possibilidade de um placar elástico, caso o San Lorenzo opte em jogar mais ofensivamente, seja por questões táticas ou por necessidade de buscar um empate em algum momento que esteja em desvantagem na partida.

                        Minha escolha é Cerro Porteño ML com odds de 2.11 na KTO.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                        Participante
                        Membro desde: 22/05/2016
                          #306087

                          Evento: Copa Libertadores

                          Jogo: Cerro Porteño vs San Lorenzo

                          Data/Horário: 31/07 – 19:15

                          Aposta: Ambas às equipes marcam – Não

                          Odds KTO: 1.54

                          Unidades: 10

                          Cerro Porteño vs San Lorenzo é jogo válido pela oitava de final da Copa Libertadores – jogo de volta. No jogo de ida teve o placar de 0x0.

                          Jogando em casa o Cerro Porteño tem a vantagem de ter sua torcida toda a favor, basta uma vitória simples para poder passar para próxima fase, um resultado em 0x0 leva a decisão para as penalidades máximas, e empate com gols ou vitória do San Lorenzo da o resultado para este time. O Cerro Porteño Jogando como mandante não perde a três jogos.

                          San Lorenzo não conseguiu fazer o resultado em casa, agora terá noventa minutos no campo do seu adversário para buscar o resultado é conseguir a classificação, como já dito, para a equipe argentina só interessa um empate com gols ou a vitória. Os últimos nove dos dez jogos dos quais disputou o San Lorenzo terminou seus jogos com menos de 2.5 gols.

                          Precisando de uma vitória simples e sabendo que o um empate com gols é uma vantagem para o time adversário, podemos esperar que o Cerro Porteño tente fazer valer o mando de campo e não deixe o adversário furar sua defesa. As estatísticas estão do lado do time do Cerro, pois nos últimos sete jogos dos quais disputou, somente em um ambos os times marcaram, já o San Lorenzo nos últimos quatro jogos em somente uma ambos marcaram, sendo essa minha aposta.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          faris2802faris2802
                          Participante
                          Membro desde: 11/12/2013
                            #306088

                            evento: copa libertadores

                            data/hora: 31/07 – 19:15

                            jogo: internacional x nacional

                            aposta: internacional vence ao intervalo

                            odd: 2.38

                            unidades: 10

                             

                            o internacional de porto alegre recebe essa noite no estadio beira rio, pelo segundo jogo da fase oitavas de final da copa libertadores, a equipe do nacional de montevideo num jogo que promete além de muitas emoçoes e torcida massiva,. um noite bem fria na capital gaucha.

                            O internacional acabou vencendo o confronto de ida, num jogo que teve por sua maioria a pressao da equipe uruguaia, que acabou perdendo o jogo no final numa otima finalização do centroavante colorado e peruano, paolo guerrero que concluiu uma otim ajogada de wellington silva, e finalizou com maestria, colocando o colorado em vantagem.

                            hoje a noite o time gaucho vai contar com mais de 40 mil pessoas num beira rio lotado, que promete empurrar o time gaucho, para novamente frequentar as quartas de final da competição que foi campeao em 2006 e 2010.

                            acredito numa pressao do internacional de porto alegre , que quando joga em seus dominios costuma amassar seus adversarios.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            faris2802faris2802
                            Participante
                            Membro desde: 11/12/2013
                              #306089

                              evento: copa libertadores

                              data/hora: 31/07 – 21:30

                              jogo: boca juniors x atletico paranaense

                              aposta: boca juniors vence

                              odd: 2.03

                              unidades: 10

                               

                              O boca juniors recebe hoje a noite as 21:30 a equipe do atletico paranaense no estadio la bambonera, num jogo que promete emoçoes para as duas torcidas.

                              o atletico paranaense busca chegar as quartas de final da libertadores depois de muito tmepo longe dessa fase, enquanto a equipe do boca juniors procura repetir o feito do ano passado , onde chegou a final da copa libertadores contra seu rival river plate, numa final conturbada e que podia nem ter acontecido devido aos acidentes.

                              o boca juniors investiu pesado para a reta final da libertadores, trazendo da europa maccalister que sera titular hoje no ataque, o argentino salvio, além do meio campo de rossi, que chega depois de sair da roma e vir vestir a camisa azul do boca.

                              o boca juniors é extremamente favorito, tanto que venceu o jogo de ida que foi de fortes emoçoes, portanto vou apostar em vitoria do boca.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                              Participante
                              Membro desde: 23/03/2014
                                #306090

                                Evento: Copa Libertadores
                                Jogo: Flamengo x Emelec
                                Data/Horário: 31/07/2019 21:30
                                Aposta: Handicap Asiático de Escanteios Flamengo -6.5
                                Odds KTO: 2.70
                                Unidades: 10

                                Nesta noite de quarta-feira teremos partidas decisivas da Copa Libertadores, e uma delas é o jogo entre Flamengo e Emelec, que acontecerá no Maracanã lotado. O jogo está programado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília e terá transmissão ao vivo da TV Globo para grande parte do Brasil.

                                O primeiro jogo aconteceu semana passada onde surpreendentemente o time do Flamengo sofreu o revés por 2×0, mesmo atuando boa parte do segundo tempo com um jogador a mais, o time não conseguiu se impor diante de um Emelec bem postado taticamente executando com maestria os contra-ataques que fez com que o time saísse do Equador com essa boa vantagem de 2×0 para vir ao Rio de Janeiro nesta noite.

                                O time do Flamengo deverá ter a volta de Arrascaeta, grande nome da equipe, e precisa muito dele e também de Gabigol se ainda quiser continuar vivo na competição.

                                O jogo deverá ser intenso durante os 90 minutos, pois o time do Flamengo precisa fazer 3×0 no mínimo para sair com a classificação direta, portanto deverá ser uma pressão total do time da casa, o que resultará em muitos escanteios, por isso escolhi essa linha de Handicap Asiático de Escanteios -6.5 a favor do Flamengo que paga uma cotação bastante lucrativa de 2.70 na KTO.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                faris2802faris2802
                                Participante
                                Membro desde: 11/12/2013
                                  #306091

                                  evento: copa libertadores

                                  data/hora: 31/07 – 21:30

                                  jogo: flamengo x emelec

                                  aposta: flamengo handicap asiatico -1.5 ao intervalo

                                  odd: 3.61

                                  unidades: 10

                                   

                                  O flamengo recebe hoje a noite no estadio marcana a equipe do emelec do equador em busca de conseguir uma missao espinhosa depois de perder para o emelec no equiador por 2×0 pplacar que coloca o flamengo em situação muito complicada ja que a equipe equatoriana vai procurar amarrar o jogo de todas as formas em busca de manter a vantagem.

                                  o flamengo correu o risco de nao poder contar com grande parte dos jogadores da equipe ja que evertton ribeiro e arrascaeta estavam lesionados, e diego fraturou o pe no jogo de ida, o que lhe deixa impossibilitado de jogar. além disso felipe luis ainda nao foi inscrito na competição, o que novamente coloca trauco como titular da equipe flamenguista.

                                  o time do tecnico jorge jesus vai para cima do adversario, ja que seu tecnico costuma ter um impeto ofensivo, e deve ir buscar esse placar logo no primeiro tempo, mas com cuidados ja que se sofrer gols, tera que marcar 4 no jogo.

                                  por isso minha aposta é que o flamengo abrira 2 gols de diferença até o intervalo da partida.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,196 até 27,210 (de 46,804 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.