Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,181 até 27,195 (de 46,813 do total)
  • Autor
    Posts
  • BeteiroBeteiro
    Moderador
    Membro desde: 01/10/2018
      #305986

      Evento: Copa Libertadores
      Jogo: Olimpia Asuncion x LDU de Quito
      Data/Horário: 30/07/2019 – 21:30
      Aposta: Over 10 escanteios AH
      Odds KTO: 2.35
      Unidades: 10

      Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Olimpia (Paraguai) recebe a LDU de Quito, às 21:30 de hoje.

      O jogo de ida no Equador terminou com vitória da LDU por 3 a 1.

      A missão do time paraguaio não é nada fácil. Vencer por uma diferença de 2 gols diante de um time bem ajustado como é a LDU, dará muito trabalho.

      Jogando em casa e diante de sua torcida, é óbvio que a equipe paraguaia tentará partir pra cima e correr contra o tempo para tirar a vantagem do time equatoriano, que por sua vez jogará com a vantagem de baixo do braço, limitando-se a se defender durante a maior parte do jogo.

      Com todo jogo decisivo, creio que é uma boa aposta investir no mercado de escanteios, dada a necessidade do bom resultado por ambas as equipes.

      Sendo assim, vamos no over 10 escanteios AH.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      rodrigo andrade ribeirorar1979
      Participante
      Membro desde: 17/03/2016
        #305990

        Evento: Campeonato Brasileiro Série B
        Jogo: Londrina x Paraná
        Data/Horário: 30-07 – 19:15hrs
        Aposta: Ambas Marcam:Sim
        Odds Kto: 2.07
        Unidades:10

        O Londrina ocupa a 6° posição com 20 pontos conquistados, o time nas dez últimas partidas venceu 5, empatou 1 e perdeu 4 partidas. Em casa, por esta competição, o time já disputou 5 partidas, venceu quatro e perdeu 1 partida. Em casa a média de gols marcados é de 1.4 gols.

        O Paraná ocupa a 2° posição com 22 pontos conquistados, nas dez últimas partidas o time venceu cinco, empatou 3 e perdeu duas partidas. Fora de casa, por esta competição, o time já disputou 6 partidas, foram 3 vitórias, 2 empates e uma derrota. A média de gols marcados pela equipe fora de casa é de 1.5 gols.

        Um confronto que pode até ser considerado um clássico regional, as duas equipes vem bem na competição e disputam posições diretas na tabela, creio em um jogo bastante equilibrado mas bastante movimentado também, ambos ataques vem funcionando com frequência e apesar dos últimos jogos do Paraná terem sido de poucos gols creio que ambos time venham a marcar nesta partida, a torcida do Londrina com certeza irá empurrar o time pra frente e o time deve adotar uma postura mais agressiva ofensivamente falando, e com isso possibilitar alguns bons contra ataques para o time do Paraná.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Rodrigo LovateRodrigo Lovate
        Participante
        Membro desde: 20/06/2019
          #305993

          Evento: Copa Libertadores
          Jogo: Club Olimpia Asuncion x LDU de Quito
          Data/Horário: 30/07/2019 às 21h30min
          Aposta: Over 2.5 gols
          Odds KTO: 2.01
          Unidades: 10

          Na noite de terça feira, o Club Olimpia recebe a LDU para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, o jogo acontece no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

          O primeiro jogo, que aconteceu no Equador sob mando da equipe da LDU, terminou com uma vitória dos donos da casa por 3 a 1. O time equatoriano carrega pro jogo de hoje uma grande vantagem, podendo perder por um placar de até 2 a 0.

          Dito isso, a probabilidade do Olimpia vir pra cima, carregado por sua fanática torcida é muito grande. Acredito que o time Paraguaio vá pressionar os equatorianos desde o início do jogo, procurando abrir o placar o mais cedo possível para reverter a desvantagem do primeiro jogo. Aliado a isso, o time equatoriano tem muita velocidade pelas pontas, podendo chegar ao ataque em questão de segundos com seus rápidos contra ataques. Prevejo um jogo muito aberto e com várias chances de gol para ambos os times.

          Por isso, acredito que haja mais de 3 gols no confronto, vendo a odd de 2.01 da KTO com bons olhos pra uma aposta.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ander9ander9
          Participante
          Membro desde: 06/07/2016
            #305996

            Brasil Série B

            30/07/2019 – 20:30

            Atlético GO x Operário

            Atético ML

            Odds KTO: 1.90

            Unidades: 10

            Atlético GO

            O Dragão é o quinto colocado com 21 pontos conquistados em 12 partidas e vem fazendo uma boa campanha na Série B. A equipe vem de uma vitória fora de casa em cima do América e agora busca sua segunda vitória consecutiva na competição. Para a partida de hoje o técnico Wagner Lopes não poderá contar com seu goleiro titular Mauricio Kozlinski suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gustavo deve ser o substituto, outra mudança na equipe é a volta do zagueiro Gilvan que cumpriu suspensão. O Atlético tem apenas uma derrota em casa está temporada e conta com a força de seu estádio para conquistar mais uma vitória e se consolidar entre os quatro primeiros colocados.

            Operário

            A equipe mato-grossense teve uma ótima recuperação após a pausa para a Copa América, e vem de uma sequência de quatro partidas sem derrota. Atualmente o Operário é o 13º colocado com 15 pontos e vem de um empate em casa contra o Coritiba. Diante do Atlético GO o Operário busca sua primeira vitória como visitante, mas para isso o técnico Gerson Gusmão terá que encontra alternativas para substituir alguns desfalques importantes, a começar por Índio e Marcelo suspensos e Lucas Gaúcho lesionado, sem contar inúmeros jogadores que estão barrados pelo departamento médico.

            Conclusão

            O Dragão é uma equipe muito forte no Estádio Antônio Accioly onde perdeu apenas uma partida este ano, já o Operário ainda não venceu como visitante e tem um péssimo retrospecto longe de seus domínios, de 1 empate e 4 derrotas, seu melhor resultado fora de casa foi um empate contra o São Bento. Por tanto uma aposta simples na vitória do Atlético tem um grande valor e essa cotação de 1.90 me agrada muito.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #306004

              Brasil Série B

              30/07/2019 – 20:30

              Ponte Preta x América

              Pote Preta ML

              Odds KTO: 1.95

              Unidades: 10

              Ponte Preta

              A Macaca que já chegou a ficar na segunda posição na tabela de classificação hoje se encontra na nona colocação com 19 pontos e caiu bastante de rendimento nas últimas partidas, a equipe não vence a três rodadas e busca uma recuperação imediata na competição para não se distanciar do G4 e continuar na briga por uma vaga na primeira divisão. Após uma sequência de duas partidas longe de casa onde sofreu duas derrotas, a Ponte volta a disputar uma partida como mandante. No Moises Lucarelli o time de Campinas não perde a 19 partidas e conta o a força de seu estádio para voltar a vencer na competição.

              América MG

              A situação do Coelho é complicadíssima, a equipe tem apenas uma vitória na competição e amarga a lanterna da Série B com apenas 7 pontos conquistados em 12 partidas. Sem vencer a cinco rodadas o time do técnico Felipe Conceição precisa urgente de uma reação se quiser permanecer na Série B, pois a chance de brigar por uma vaga de acesso é quase que impossível a essa altura. Para a encarar a Ponte Preta Felipe deve repetir a mesma formação dos dois últimos jogos, com isso o treinador espera um melhor desempenho se sua equipe e quem sabe conseguir até mesmo sua segunda vitória como visitante.

              Conclusão

              Com objetivos diferentes as duas equipes precisam urgente voltar a vencer no campeonato. Pela situação em que o América se encontra acredito que não será uma partida fácil para a Ponte Preta, mas a macaca tem um aproveitamento de um pouco mais de 50% em casa e ainda não perdeu sobre seus domínios. Devido ao bom aproveitamento da Ponte como mandante essa odd de 1.95 para o mesmo vencer acredito estar desajustada, ao meu ver essa cotação deveria estar no máximo 1.70. Por tanto uma aposta na equipe da casa tem muito valor.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              wagneribeiro neywagneribeiro
              Participante
              Membro desde: 24/05/2017
                #306005

                Brasil Série B

                30/07/2019 – 19:15

                Londrina vs Parana

                Londrina over 1.5 gols

                Odds KTO: 2.77

                Unidades: 10

                Londrina e Paraná se enfrentam nesta terça-feira pela 13 rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Jogo será realizado no Estádio do Café em Londrina às 19:15 horas da noite. Tanto o Paraná como o Londrina estão na parte de cima da tabela pensam em permanecer e ficar uma estaca no g-4 por isso ambas equipes Lutaram desde o começo do jogo para sair na frente e manter o resultado. O Paraná clube vem fazendo bons jogos fora e venceu os dois últimos jogos longe de casa só que essa sequência de vitórias foi quebrada quando encarou o esporte dentro de casa claro com uma ajudinha do juiz ou Paraná tomou um gol no início do jogo e não conseguiu produzir uma reação no restante do tempo que e o determinava. Ela já o Londrina é um time que já vem enfrentando alguns jogos difíceis e vem decidindo muito bem os jogos em casa a equipe já está na parte de cima da tabela desde o começo do campeonato e que a manteiga é Sapecada até o fim acredito muito que esse ano deve ser o ano mais fácil Londrina tentar chegar à Série A do Campeonato pois conseguiu o controle e o equilíbrio jogadores ainda no começo acredito que com uma arrancada da metade para o fim do campeonato Holandês não posso até pensar em título. Um fator determinante para a partida de hoje é a volta de Dagoberto ao ataque acredito muito nesse jogador e com a força da torcida Londrina tem tudo para ganhar do Paraná com o placar razoável de bem. Pela a minha análise acredito que o Londrina tem uma grande vantagem em jogar no Estádio do Café e pelo fator do Paraná Clube ter quebrado uma sequência a equipe vem um pouco desfalcada pelos bons jogadores não acredito que seguraram o IP do do tubarão em casa então uma posta a favor de gols do lado do Londrina tem muito valor na partida de hoje que pode terminar sim com o empate mas a tendência do Paraná não consegui controlar o seu meio de sistema defensivo Depois de perder o controle emocional da primeira derrota muito perto da segunda derrota consecutiva.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Anônimo #306008
                Anônimo
                Membro desde: 01/01/1970
                  #306008

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                  Jogo: Atlético Goianiense vs Operário Ferroviário
                  Data: Terça, 30 de julho / 20h30 (de Brasília)
                  Aposta: Atlético Goianiense ML
                  Odds KTO: @1.88
                  Confiança: 10
                  Argumentação:

                  Teremos um confronto onde o Atlético Goianiense detém o favoritismo aqui, principalmente atuando como mandante, diante de um Operário Ferroviário que tem o segundo pior desempenho como visitante, sem vencer até aqui, além de 1 empate e 4 derrotas, tendo marcado apenas 2 gols e sofrido 6. Porém, a equipe paranaense vive um bom momento dentro da competição, invicto há 4 jogos, com 2 vitórias e 2 empates, e deverá vender caro uma derrota aqui. Os goianos voltaram a vencer na última rodada após 2 jogos e novamente encostaram no G4, com 21 pontos, apenas 1 a menos que o 4° Sport, e tem a oportunidade de diante de seus torcedores terminar a rodada entre os 4 primeiros. Diante desse cenário, com o Goianiense buscando entrar no G4 da competição, e com a expectativa de um bom público hoje, confio que o fator casa fará a diferença aqui e mesmo com o bom momento tô Operário, não vejo outro resultado senão a vitória dos goianos aqui. Além disso, o fraca campanha do Operário como visitante, além da ineficiência do seu ataque, me fazem confiar ainda mais na vitória do Atlético aqui, que deverá impor um bom volume de jogo pra cima de um Operário que certamente jogará de forma defensiva. Portanto, gosto bastante do ML dos mandantes aqui e as odds próximas de 1.90 tem muito valor a meu ver.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Bruno BastosBruno Bastos
                  Participante
                  Membro desde: 11/07/2018
                    #306010

                    <b>Evento:</b> Copa Libertadores
                    <b>Data:</b> 30/07/2019
                    <b>Hora:</b> 19:15 BRT
                    <b>Aposta: </b>River Plate se classificará
                    <b>Odds: </b>1.61 @KTO
                    <b>Unidades:</b> 5/10

                    <b>Cruzeiro vs River Plate
                    </b>

                    Sabe-se que Cruzeiro e o River Plate são duas equipes copeiras e com muita tradição na Libertadores, tendo, inclusive, decidido a competição no ano de 1976, quando os brasileiros levaram a melhor e conquistaram seu primeiro título.

                    Além disso, as equipes são rivais históricas nos mata-matas de diversas competições sulamericanas e, na soma de todos as disputas, a Raposa leva vantagem, com 6 classificações, contra apenas 1 dos argentinos, a qual ocorreu justamente no último duelo entre ambas, na Libertadores de 2015, quando o Cruzeiro venceu por 0x1 fora de casa, mas levou o revés de 3×0 em pleno Mineirão lotado.
                    Não obstante a isso, sabe-se também que a equipe mineira vem tendo dificuldade nos últimos anos quando enfrenta equipes argentinas nos mata-matas da Libertadores. Recentemente pode-se citar as eliminações para Boca Juniors em 2008, Estudiantes em 2009, San Lorenzo em 2014, River Plate em 2015 e novamente o Boca Juniors em 2018, TODAS ELAS NO MINEIRÃO LOTADO, como será a partida de hoje.
                    Somados a esse tabu contra os hermanos estão os momentos opostos entre as equipes. Enquanto o Cruzeiro conseguiu vencer somente 1 dos seus últimos 15 jogos, estando atualmente há 5 partidas sem sequer marcar um mísero gol, o River Plate é o atual campeão da América e vem de uma incrível sequência de 10 jogos sem derrotas fora de casa.
                    Por fim, o Cruzeiro provavelmente ainda terá os desfalques de Robinho e/ou Thiago Neves, peças importantíssimas na armação do time brasileiro, enquanto o River conta com os retornos de Casco, Ponzio e Borré.
                    Assim, resta claro que a equipe em melhores condições de se classificar é o River Plate, haja vista que joga por uma vitória simples ou por um empate com gols, já que a partida de ida na Argentina terminou em 0x0. Há ainda a possibilidade de um novo empate sem gols e uma classificação nos pênaltis.

                    <b>Pick: River Plate se classificará @1.61 – KTO – 5 Unidades
                    </b>

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Bruno BastosBruno Bastos
                    Participante
                    Membro desde: 11/07/2018
                      #306011
                      Bruno Bastos wrote:
                      <b>Evento:</b> Copa Libertadores <b>Data:</b> 30/07/2019 <b>Hora:</b> 19:15 BRT <b>Aposta: </b>River Plate se classificará <b>Odds: </b>1.61 @KTO <b>Unidades:</b> 5/10 <b>Cruzeiro vs River Plate </b> Sabe-se que Cruzeiro e o River Plate são duas equipes copeiras e com muita tradição na Libertadores, tendo, inclusive, decidido a competição no ano de 1976, quando os brasileiros levaram a melhor e conquistaram seu primeiro título.
                      Além disso, as equipes são rivais históricas nos mata-matas de diversas competições sulamericanas e, na soma de todos as disputas, a Raposa leva vantagem, com 6 classificações, contra apenas 1 dos argentinos, a qual ocorreu justamente no último duelo entre ambas, na Libertadores de 2015, quando o Cruzeiro venceu por 0x1 fora de casa, mas levou o revés de 3×0 em pleno Mineirão lotado.
                      Não obstante a isso, sabe-se também que a equipe mineira vem tendo dificuldade nos últimos anos quando enfrenta equipes argentinas nos mata-matas da Libertadores. Recentemente pode-se citar as eliminações para Boca Juniors em 2008, Estudiantes em 2009, San Lorenzo em 2014, River Plate em 2015 e novamente o Boca Juniors em 2018, TODAS ELAS NO MINEIRÃO LOTADO, como será a partida de hoje.
                      Somados a esse tabu contra os hermanos estão os momentos opostos entre as equipes. Enquanto o Cruzeiro conseguiu vencer somente 1 dos seus últimos 15 jogos, estando atualmente há 5 partidas sem sequer marcar um mísero gol, o River Plate é o atual campeão da América e vem de uma incrível sequência de 10 jogos sem derrotas fora de casa.
                      Por fim, o Cruzeiro provavelmente ainda terá os desfalques de Robinho e/ou Thiago Neves, peças importantíssimas na armação do time brasileiro, enquanto o River conta com os retornos de Casco, Ponzio e Borré.
                      Assim, resta claro que a equipe em melhores condições de se classificar é o River Plate, haja vista que joga por uma vitória simples ou por um empate com gols, já que a partida de ida na Argentina terminou em 0x0. Há ainda a possibilidade de um novo empate sem gols e uma classificação nos pênaltis.
                      <b>Pick: River Plate se classificará @1.61 – KTO – 5 Unidades </b>

                       

                      Evento: Cruzeiro x River Plate
                      Competição: Copa Libertadores
                      Data: 30/07/2019
                      Hora: 19:15 BRT
                      Aposta: River Plate se classificará
                      Odds: 1.61 @KTO
                      Unidades: 5/10

                      Sabe-se que Cruzeiro e o River Plate são duas equipes copeiras e com muita tradição na Libertadores, tendo, inclusive, decidido a competição no ano de 1976, quando os brasileiros levaram a melhor e conquistaram seu primeiro título.

                      Além disso, as equipes são rivais históricas nos mata-matas de diversas competições sulamericanas e, na soma de todos as disputas, a Raposa leva vantagem, com 6 classificações, contra apenas 1 dos argentinos, a qual ocorreu justamente no último duelo entre ambas, na Libertadores de 2015, quando o Cruzeiro venceu por 0x1 fora de casa, mas levou o revés de 3×0 em pleno Mineirão lotado.

                      Não obstante a isso, sabe-se também que a equipe mineira vem tendo dificuldade nos últimos anos quando enfrenta equipes argentinas nos mata-matas da Libertadores. Recentemente pode-se citar as eliminações para Boca Juniors em 2008, Estudiantes em 2009, San Lorenzo em 2014, River Plate em 2015 e novamente o Boca Juniors em 2018, TODAS ELAS NO MINEIRÃO LOTADO, como será a partida de hoje.

                      Somados a esse tabu contra os hermanos estão os momentos opostos entre as equipes. Enquanto o Cruzeiro conseguiu vencer somente 1 dos seus últimos 15 jogos, estando atualmente há 5 partidas sem sequer marcar um mísero gol, o River Plate é o atual campeão da América e vem de uma incrível sequência de 10 jogos sem derrotas fora de casa.

                      Por fim, o Cruzeiro provavelmente ainda terá os desfalques de Robinho e/ou Thiago Neves, peças importantíssimas na armação do time brasileiro, enquanto o River conta com os retornos de Casco, Ponzio e Borré.

                      Assim, resta claro que a equipe em melhores condições de se classificar é o River Plate, haja vista que joga por uma vitória simples ou por um empate com gols, já que a partida de ida na Argentina terminou em 0x0. Há ainda a possibilidade de um novo empate sem gols e uma classificação nos pênaltis.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Raphael ReisRaphaSEP1993
                      Participante
                      Membro desde: 13/05/2016
                        #306013

                        Evento: Copa Libertadores
                        Jogo: Club Olimpia Asuncion x LDU de Quito
                        Data/Horário: 30/07/2019 às 21h30min
                        Aposta: Over 2.5 gols
                        Odds KTO: 1.97
                        Unidades: 10

                        Teremos esta semana as partidas de volta das oitavas de finais da Copa Libertadores, e um dos resultados mais surpreendentes na primeira partida foi O confronto entre Ldu quito e OLimpia do Paraguai, a equipe equatoriana foi para cima dentro de casa e conseguiu marcar 3 gols, abrindo 2 gols de vantagem(venceu por 3×1).

                         

                        Olimpia

                        A equipe paraguaia decide em casa o confronto e precisa marcar pelo menos 2 gols para se classificar, por isso deve ir para cima, a equipe tem sido muito forte em casa nos últimos anos o que garantiu a maioria dos ultimos titulos nacionais, na Libertadores o desempenho não tem sido bom em casa, já perdeu 1 partida e empatou outra, mas hoje deve tentar pressionar o adversário, o objetivo é marcar pelo menos 1 gol nos primeiros 15 minutos para manter o jogo nas mãos

                         

                        LDU Quito

                        A equipe equatoriana vem mais uma vez crescendo durante a competição, costuma fazer isto nas ultimas competições internacionais, se classificou em segundo Lugar, mas chega forte no mata-mata, a equipe fez o que devia em casa, um bom resultado que vai obrigar o adversário a jogar contra o relógio, por isso deve se fechar e tentar explorar os contra-ataques

                         

                        Aposta: Acredito que o jogo deva ter mais de 2.5 gols sendo o Olimpia conseguindo o resultado, ou com o LDU marcando também e ampliando a sua vantagem, obrigando o adversário a se abrir.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        Anônimo #306014
                        Anônimo
                        Membro desde: 01/01/1970
                          #306014

                          Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                          Jogo: Ponte Preta vs América Mineiro
                          Data: Terça, 30 de julho / 20h30 (de Brasília)
                          Aposta: Ponte Preta ML
                          Odds KTO: @1.95
                          Confiança: 10
                          Argumentação:

                          Teremos um confronto onde a Ponte Preta é amplamente favorito aqui a meu ver, principalmente pela péssima fase que vive o América, com um elenco limitado, com a comissão técnica e diretoria totalmente perdidos nesse momento e a ameaça de rebaixamento pra Série C é real nesse momento e a equipe dá sinais de que brigará pra não cair até o fim da competição. Por outro lado a Ponte é uma das favoritas ao acesso a meu ver, mesmo ainda estando fora do G4, mas com 19 pontos conquistados, tem apenas 3 a menos que o 4° Sport, e briga diretamente pelas primeiras posições. Vindo de 2 derrotas consecutivas como visitante, a Ponte tem uma boa oportunidade de voltar a vencer, e com o bom desempenho como mandante, combinada com a péssima fase do adversário, creio que isso seja o cenário mais provável aqui. Além disso, a equipe é superior tecnicamente ao adversário, além de ser uma equipe mais organizada, com Jorginho fazendo um bom trabalho até aqui, enquanto o América vem totalmente perdido, com o terceiro treinador dentro da competição, totalmente inexperiente, e não creio que seja o nome que fará os mineiros reagirem. Diante desse cenário e dos fatos citados, não espero outro resultado senão a vitória da Ponte aqui, com odds próximas a 2 no ML, com ótimo valor, já que as probabilidades são maiores que as apontadas pelas casas.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          ander9ander9
                          Participante
                          Membro desde: 06/07/2016
                            #306016

                            Brasil Série B

                            30/07/2019 – 20:30

                            CRB x Oeste

                            CRB -0.25

                            Odds KTO: 1.76

                            Unidades: 06

                            CRB

                            Vindo de duas vitórias consecutivas o CRB vive um momento muito bom na Série B e atualmente está na oitava posição com 19 pontos. A equipe vem de uma ótima vitória fora de casa em cima do Botafogo – SP por 2 a 0 e hoje terá a chance de conquistar pela primeira vez no campeonato uma sequência de três vitórias consecutivas. Para a partida de logo mais o técnico Marcelo Chamusca tem três desfalques, Welington Carvalho suspenso, Mardden e Felipe Menezes lesionados, assim Willians Santana e Felipe Ferreira devem voltar a equipe titular.

                            Oeste

                            O Rubrão vem de uma vitória suada sobre o Londrina e atualmente é o 12º colocado com 16 pontos conquistados em 12 partidas, a equipe soma três vitórias, sete empates e apenas duas derrotas na competição e vem conseguindo cumprir com seu objetivo que é se manter distante da zona de rebaixamento. O Oeste visita o CRB em busca de uma melhor posição na tabela de classificação e quem sabe conseguir sua primeira vitória longe de casa na Série B. A boa notícia é que o treinador Renan Freitas não tem desfalque por lesão sou suspensão e tem quase todos os titulares a disposição.

                            Conclusão

                            Apesar da evolução do Oeste nas últimas partidas é um time que quando joga fora de casa a tem uma postura totalmente defensiva e praticamente se abdica de atacar o time adversário, por isso marcou apenas 3 gols fora de casa e é um dos piores visitantes na Série B. Já o CRB cresceu muito de produção nos últimos jogos, vem de suas vitórias consecutivas em casa e chega motivado para a partida. A meu ver uma aposta a favor do time da casa vale algumas unidades e o handicap -0.25 está com um bom valor.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Bruno BastosBruno Bastos
                            Participante
                            Membro desde: 11/07/2018
                              #306017

                              Evento: SE Palmeiras x Godoy Cruz AT
                              Competição: Copa Libertadores
                              Data: 30/07/2019
                              Hora: 21:30 BRT
                              Aposta: SE Palmeiras -1.5 HA
                              Odds: 1.95 @KTO
                              Unidades: 10/10

                              Na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores disputada na Argentina, o Godoy Cruz abriu 2×0 no placar e ainda desperdiçou a chance de ampliar o placar, quando a partida já estava 2×1, ao errar um pênalti em seu favor. Depois disso o Palmeiras conseguiu empatar a partida e trazer a vantagem para casa, precisando somente de um empate sem gols ou um 1×1 para se classificar para as quartas de final.

                              Sabendo da sua desvantagem, não resta outra opção aos argentinos, senão sair para o jogo, pois não há a chance de se classificarem sem marcarem pelo menos um gol. E é aí que mora o perigo para o Godoy Cruz. Ao sair para o jogo, ficarão expostos ao contra-ataque do rápido time palmeirense, o qual sempre é fortíssimo dentro de casa.

                              Assim, não creio que o Palmeiras jogará com o regulamento debaixo do braço, contando com um empate e dando chance ao azar. Com certeza o time alviverde buscará marcar gols para vencer e sacramentar a classificação sem sustos, até porque a equipe está devendo uma vitória à torcida já fazem 5 jogos.

                              Além disso, a equipe brasileira fez investimentos pesados nos últimos anos e tem um elenco recheado de bons jogadores, tendo diversas opções para jogo e um ataque fortíssimo, que sempre balança muito as redes em jogos em casa, enquanto a equipe do Godoy Cruz não passa de um bom time, o que pesará para o lado brasileiro da balança no final das contas.

                               

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              ander9ander9
                              Participante
                              Membro desde: 06/07/2016
                                #306019

                                Brasil Série B

                                30/07/2019 – 21:30

                                Bragantino x Cuiabá

                                Bragantino ML

                                Odds KTO: 1.52

                                Unidades: 10

                                Bragantino

                                O time de Bragança Paulista segue liderando a competição com propriedade, a equipe soma 8 vitórias, 2 empates e apenas duas derrotas na competição, além de ter o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Ainda sem perder sobre seus domínios o Bragantino recebe o Cuiabá e vai em busca de sua sexta vitória consecutiva no Estádio Nabi Abi Chedid. A boa notícia é que o técnico Antônio Carlos Zago terá dois reforços, o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Wesley que retorna de suspensão, com isso o treinador poderá escalar sua equipe considerada ideal para a partida de logo mais.

                                Cuiabá

                                O time visitante vive uma boa fase após a pausa para a Copa América e nos quatro jogos que disputou não perdeu nenhuma partida. Atualmente o Cuiabá está na 11ª posição com 16 pontos e costuma ser um visitante indesejado, caso consiga os três pontos na partida de hoje pode ganhar até duas posições na tabela de classificação e ficar mais próximo do G4. O técnico Itamar Schulle tem alguns desfalques para a partida, mas terá o retorno do atacante Todinho, artilheiro da equipe na Série B com três gols.

                                Conclusão

                                Bragantino está fazendo uma ótima Série B, segue como líder isolado e é de longe a equipe mais consistente da competição, sem contar que em casa vem de cinco vitórias consecutivas e marcou 12 gols como mandante, sofreu apenas 2. Por tanto é de fato o grande favorito para vencer a partida e minha aposta aqui é na vitória simples do mandante.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                AndreCRVGAndreCRVG
                                Participante
                                Membro desde: 04/12/2013
                                  #306026

                                  Evento: Brasileirão Série B
                                  Jogo: Atlético-GO x Operário
                                  Data: Terça, 30 de julho / 20h30
                                  Aposta: Atlético-GO ML
                                  Odds KTO: @1.85
                                  Unidades: 10

                                  O Atlético-GO vem de vitória atuando fora de casa contra o américa-mg, o que foi fundamental para continuar proximo do G4.  É preciso vencer hoje para não deixar o Bragantino desgarrar e tambem sabendo do tropeço do Sport ontem. Para hoje, uma baixa importante que é no gol, o Kozlinski está suspenso. Oliveira também deve perder a titularidade para o retorno do zagueiro Gilvan.

                                  O Operário vem de empate diante de jogo local contra o Coritiba, uma partida que foi bem nivelada. O time se encontra na 13ª colocação e o técnico Gerson Gusmão vem se quixando de problemas fisicos do seus jogadores. O Goleiro Simão foi negociado para o futebol portugues e com isso atuará com  novo goleiro André Luiz. No meio de campo, perde um dos lideres em desarme que é o Indio e também o meia mais criativo que é o Marcelo para este confronto. Lucas Gaucho também se machucou e existe a duvida de quem irá substitui-lo.

                                  Percebe-se que o Operário vem com grandes problemas para o jogo, alem do técnico ja ter declarado que o time vem sentindo o desgaste físico. Creio que o time terá muita dificuldade contra o dragão, pois o time da casa costuma envolver muito bem o adversário, apesar quem pecando na finalização. De toda forma, acredito que prevaleça a superioridade do Dragão e confesso que esperava odds menores. Então, com odds um pouco acima do esperado, vejo como uma boa oportunidade para ir no time da casa.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,181 até 27,195 (de 46,813 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.