Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,166 até 27,180 (de 46,848 do total)
  • Autor
    Posts
  • ander9ander9
    Participante
    Membro desde: 06/07/2016
      #305911

      Brasil Série A

      29/07/2019 – 20:00

      CSA x Grêmio

      CSA +0.50

      Odds KTO: 2.05

      Unidades: 10

      CSA

      O time da casa está na vice lanterna do Brasileirão com apenas 6 pontos conquistados em 11 partidas, e vive um momento péssimo dentro da competição, onde vem de cinco derrotas consecutivas. Diante do Grêmio o time alagoano busca uma recuperação, mas mesmo se vencer continuará entre os quatro últimos colocados. Para a partida o técnico Argel Fucks deve fazer algumas mudanças para reencontrar o caminho das vitórias, o mesmo irá adotar uma formação mais conservadora com apenas um atacante mais à frente, assim o treinador espera surpreender o time gremista nos contragolpes e conquistar os três pontos.

      GRÊMIO

      O tricolor gaúcho é o 12º colocado com 15 pontos, e apesar da modesta posição na tabela de classificação o time vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro, a equipe vem de um empate fora de casa contra o arquirrival Internacional e não sabe o que é perder na competição a 4 rodadas. De olho no confronto decisivo pela Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho optou por escalar um time totalmente alternativo para enfrentar o CSA, o que não deixa de ser uma boa equipe, já que terá o zagueiro Geromel, Tardelli e Luan entre os titulares para a partida de hoje, jogadores que eram titulares, mas hoje brigam por uma vaga na equipe titular e querem aproveitar a oportunidade.

      CONCLUSÃO

      Mesmo reserva Grêmio é o favorito nas casas de apostas, muito pelo fato da equipe reserva ter nomes como Luan, Tardelli e Geromel, jogadores que podem fazer muita diferença neste confronto. Mas acredito que o time do técnico Renato Gaúcho irá sentir a falta de entrosamento e o CSA por jogar em casa tem uma leve vantagem, os jogadores do time alagoano devem dar vida para vencer está partida e respirar uma pouco mais aliviado na competição. Diante disso um empate aqui é resultado muito provável de acontecer, e uma aposta no CSA +0.50 tem seu valor.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      Welerson XavierWelerson Xavier
      Participante
      Membro desde: 04/09/2018
        #305920

         

        Evento: Libertadores
        Jogo: Palmeiras x Godoy Cruz
        Data/Horário: 30/07 – 21:30hrs
        Aposta: Palmeiras faz mais de 1.5 gols
        Odds Kto: 1.66
        Unidades:10

        Argumentação:

        Confronto válido pela Libertadores, jogo de volta, pelas oitavas de final da competição.
        No Allianz Parque, Palmeiras x Godoy Cruz duelam.
        PALMEIRAS, que por incrível que pareça, entra muito pressionado para esse jogo. Pois há uma sequência muito ruim de 5 jogos sem vencer. Isso ocasionou em cobrança da torcida e com certeza nesse jogo da terça feira, pela competição que a diretoria e todos do clube sonham tanto em vencer, acredito que o Palmeiras vai mostrar um bom futebol novamente. A primeira partida na Argentina, foi 2×2 e com isso, o Palmeiras pode passar até com o empate em 1×1 ou 0x0.
        GODOY CRUZ, depois de abrir 2×0 na Argentina, acabou cedendo o empate para a equipe Paulista e com isso perdeu uma grande chance de fazer um resultado de 2×0 e deixar o Palmeiras em uma furada. O Godoy agora terá que vencer fora de casa, para eliminar o palmeiras. Coisa que não faz à 12 partidas já. E de quebra, enfrenta um Palmeiras favorito, e que está a 17 partidas sem perder jogando em casa.
        Palmeiras venceu 14 e empatou 3, nessas 17 partidas.
        Enfim, ao meu ver, pelo momento de pressão, acredito em uma resposta positiva do Palmeiras em campo. E com isso o Palmeiras jogará pra cima dos argentinos e isso ocasionará em gols, então irei apostar em que o Palmeiras faz mais de 1.5 gols.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        Anônimo #305941
        Anônimo
        Membro desde: 01/01/1970
          #305941

          Evento: Champions League – Eliminatórias
          Jogo: Rosenborg vs BATE Borisov
          Data: Quarta, 31 de julho / 14h (de Brasília)
          Aposta: Ambas marcam
          Odds KTO: @2.08
          Confiança: 10
          Argumentação:

          Com a derrota no jogo da ida por 2 a 1, só a vitória interessa ao Rosenborg aqui e por ter feito gol na casa do adversário, uma vitória simples dará a classificação a equipe norueguesa. Porém, vejo um favoritismo um tanto quanto exagerado apontado pelas casas, com odds por volta de 1.70, que no pré live não me agradam, uma vez que o BATE é um adversário perigoso, com um sistema ofensivo de qualidade, assim como o do Rosenborg, e isso pode ser visto na primeira partida, com boas chances criadas de lado a lado, em um jogo bem movimentado e franco, entre equipes dom características ofensivas e com sistemas defensivos instáveis. Dessa forma, a tendência é o que o cenário do primeiro jogo se repita aqui, com um jogo bem movimentado, com o Rosenborg buscando se impor e controlar as ações ofensivas, fazendo valer o mando de campo e principalmente porque precisa do resultado positivo. Por outro lado não vejo o BATE só se defendendo aqui, até porque essa não é a característica da equipe e creio que buscará também atacar e principalmente contra atacar, buscando aproveitar os espaços deixados pelo adversário. Portanto, me agrada bastante o mercado de ambas marcam aqui, pois além de tudo o que já foi mencionado, no retrospecto recente das equipes na temporada esse cenário vem sendo recorrente, assim como nos últimos 5 jogos do BATE Borisov.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          Anônimo #305943
          Anônimo
          Membro desde: 01/01/1970
            #305943

            Evento: Champions League – Eliminatórias
            Jogo: AIK vs NK Maribor
            Data: Quarta, 31 de julho / 14h (de Brasília)
            Aposta: Ambas marcam
            Odds KTO: @2.05
            Confiança: 10
            Argumentação:

            Apesar da derrota no jogo da ida por 2 a 1, o AIK se classifica com uma vitória simples por 1 a 0 aqui, isso porque marcou gol na casa do adversário e esse é um dos critérios de desempate. Com a vantagem mínima do Maribor no placar, vejo um confronto totalmente em aberto e a tendência é que o jogo bem movimentado e franco da ida se repita aqui, com o AIK tomando a iniciativa e tentando ter o controle das ações ofensivas, uma vez que jogará ao lado do seus torcedores e precisa buscar o resultado,e a expectativa é de uma equipe ofensiva aqui. Por outro lado o Maribor teve explorar bastante os contra ataques e também buscar atacar o adversário, já quero não espero uma equipe totalmente defensiva aqui, já que a vantagem é mínima, e com o critério de gols na casa do adversário, isso deixa o confronto mais aberto e com mais possibilidades, e a expectativa é de boas chances de lado a lado. Tendo 2 bons ataques aqui, que marcam gols com frequência, vejo com muito bons olhos o mercado de ambas marcam. Cenário esse que vem sendo recorrente principalmente nos jogos do Maribor como visitante, já que em 4 dos últimos 5 jogos ambas as equipes marcaram gols e é uma equipe que se caracteriza por marcar e sofrer gols com frequência. Além disso, o AIK possui uma boa média de gols marcados em seu estádio, o que favorece ainda mais esse cenário aqui.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            Wiliam WessnerWiliam Wessner
            Participante
            Membro desde: 19/08/2015
              #305949

              Evento: Campeonato Brasileiro série B
              Jogo: São Bento vs Criciúma
              Data/Hora: 30/07 20:30
              Aposta: Empate
              Odds KTO: 2,98
              Unidades: 10

              O jogo vai ser realizado no estádio Walter Ribeiro, em uma partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

              São Bento: o São Bento não vem nada bem, está 7 jogos sem vencer nessa série B. O time do São Bento é muito limitado e seu objetivo para esse jogo é não levar gols e consequentemente arrancar um empate. O modesto time do São Bento está atualmente na 18ª colocação, com 9 pontos conquistados, portanto se conseguir ao menos um empate vai ajudar um pouco na luta contra o rebaixamento e já poderá comemorar o resultado.

              Criciúma: apesar de estar apenas 3 pontos acima do rebaixamento, o clima no time paulista é de tensão. O futebol apresentado não é dos melhores, a torcida está com pouca confiança e com medo do que pode vim pela frente. A tendencia é que a equipe amargue mais uma queda para a série C.

              Conclusão: o jogo é marcado pelo equilíbrio, onde o empate não é um resultado ruim para nenhuma equipe. Quando o jogo chegar nos últimos 20 minutos a tendência é o resultado convergir ao empate. Caso o jogo esteja empatado, as equipes terão medo de atacar e acabar levando um gol, mantendo assim o resultado de empate. Caso uma das equipes esteja ganhando, a outra equipe vai com tudo para conseguir o empate, aumentando assim a chances deste resultado.  Acredito que esse jogo tenha uma tendencia muito grande de terminar empatado, portanto, acredito que apostar no mercado Empate com odds de 2,98 seja muito lucrativo.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              Douglas GleidsonDouglas Gleidson
              Participante
              Membro desde: 22/05/2016
                #305952

                Evento: Campeonato Brasileiro – série B

                Jogo: Figueirense vs Vitória

                Data/Horário: 30/07 – 19:15

                Aposta: Ambas às equipes marcam – Sim

                Odds KTO: 1.93

                Unidades: 10

                Figueirense vs Vitória é um confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

                O Figueirense está na décima colocação da competição, o time vem  passando por uma fase complicada com a demissão do técnico e com salários atrasados, foi cogitado até não entrar em campo, mas os jogadores decidiram ir para a partida. Com 18 pontos no campeonato, o time tem o seguinte retrospecto: quatro vitórias, seis empates e duas derrotas. O time já está a três jogos sem vencer.

                O Vitória está na zona de rebaixamento, na 17ª posição na competição, o time tem dez pontos com o seguinte retrospecto: três vitórias, um empate e oito derrotas. Precisando somar pontos para sair dessa situação, a equipe baiana deve partir para cima para sair de campo com os três pontos. O time ainda não venceu, essa competição, jogando fora de casa.

                Com os dois times precisando do resultado para que possam brigar pelas posições de cima da tabela e não do meio para baixo como estão, temos tudo para ter um jogo pegado e aberto com ambos os times buscando o resultado, e com grande chance ter termos gols de ambos os lados. Além de disso, nos últimos três jogos do Figueirense em dois ambos os times marcaram, o mesmo ocorreu com o Vitória dois dos três últimos jogos dos quais disputou ambos os times marcaram; sendo essa minha aposta.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Douglas GleidsonDouglas Gleidson
                Participante
                Membro desde: 22/05/2016
                  #305953

                  Evento: Campeonato Brasileiro – série B

                  Jogo: Londrina vs Paraná

                  Data/Horário: 30/07 – 19:15

                  Aposta: Ambas às equipes marcam – Sim

                  Odds KTO: 1.99

                  Unidades: 10

                   

                  Londrina vs Paraná é um confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

                  O Londrina está na sétima posição do campeonato, o time que hoje tem vinte pontos, seis a menos que o líder Bragantino, com o seguinte retrospecto: seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. A equipe sofreu gols nos últimos seis jogos dos quais disputou.

                  O Paraná perdeu para o Sport Recife no seu último jogo, mas antes disso vinha de uma sequência de cinco vitórias seguidas o que levou o time a terceira colocação da competição, com vinte dois pontos, e a quatro pontos do líder, a equipe tem o seguinte retrospecto: seis vitórias, quatro empates e duas derrotas. Jogando como visitante, o Paraná  tem uma sequência de três vitórias seguidas.

                  As duas equipes estão muito bem na competição, inclusive com grande chance de conquistar o acesso a primeira divisão. Podemos esperar um jogo aberto e com ambos os times buscando o resultado, o que leva a uma grande chance de temos gols de ambos os lados. Além disso, vale mencionar o fato de nos últimos onze jogos dos quais essas duas equipes enfrentaram-se, em todas ambos marcaram e sendo essa minha aposta.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  cr11 ---cr11 —
                  Participante
                  Membro desde: 26/10/2018
                    #305961

                    Esporte: Futebol

                    Evento: Série B

                    Jogo:figueirense x vitória

                    Data:30/07/2019—-19:15

                    Aposta: vitória ha – 0.25

                    Odds KTO: 2,06

                    Unidades: 10

                     

                    – JOSUE ARAUJO MARIANO

                    – ID KTO: 94410433

                    – Moeda: BRL

                     

                    PICK N 1

                     

                    Figueirense e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

                    O momento do figueira fora dos gramados não é nada bom , antes da véspera do jogo contra o vitória o técnico Hemerson Maria pediu demissão do cargo, os jogadores não treinaram para o jogo por falta de salário, a formação para o jogo é incerta ,o  momento atual do vitória não é dos melhores, mais o time que vem de uma vitória heroica de virada sobre a ponte preta no último jogo, pode sair da zona de rebaixamento em caso de vitória , acredito que a motivação do vitória para o jogo é bem maior que a do figueira, Osmar Loss tem mantido uma base titular nas últimas partidas e o mais provável é que ele repita a equipe que venceu a Ponte na 12ª rodada. Autor de dois gols nos dois últimos jogos, Felipe Gedoz está confirmado, existe a possibilidade de um WO que anularia a bet , mas acredito que tenha muito valor esta entrada caso a partida aconteça.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Moacir JuniorMoacir Junior
                    Participante
                    Membro desde: 19/02/2019
                      #305963

                      Evento: Copa Libertadores
                      Jogo: Cruzeiro x River Plae
                      Data: 30 de julho / 19;15h (de Brasília)
                      Aposta: Cruzeiro DNB
                      Odds KTO: @1.95
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      Cruzeiro: Apesar de não estar bem no campeonato brasileiro, o cruzeiro vem pra lotar o mineirão, e repetir uma mesma atuação ofensiva contra o galo seu maior rival pela copa do brasil onde ganhou por 3×0 jogando muito bem ofensivamente.

                      Precisando de uma vitória para se classificar no tempo normal, o time tem, ao seu lado, um bom histórico recente nas oitavas e também bons números com Mano quando consegue um bom resultado jogando fora de casa, na ida de um mata-mata.

                      River Plate: Com Marcelo Gallardo no comando de 2015 pra cá o river tem 11 vitorias, 11 empates e apenas cinco derrotas fora de casa na libertadores. Como o futebol argentino segue o calendário europeu, a temporada começou apenas neste mês. Desde então, o River Plate fez três jogos, acumulando três empates: um pela Libertadores, um pela Copa Argentina e um pelo Campeonato Argentino.

                      CONCLUSÃO: Um jogo duríssimo para ambas as equipes cujo são consideradas como ‘equipes copeiras’, pelo o bom empate que o cruzeiro conseguiu no jogo de ida, com mineirão lotado e com uma tranquilidade para chegar ao gol, acho que o cruzeiro leva uma pequena vantagem decidindo em casa apesar do ótimo retrospecto do river jogando fora.

                       

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Moacir JuniorMoacir Junior
                      Participante
                      Membro desde: 19/02/2019
                        #305965

                        Evento: Campeonato brasileiro serie B
                        Jogo: Figueirense x Vitória
                        Data: 30 de julho / 19;15h (de Brasília)
                        Aposta: Vitória HA -0,25
                        Odds KTO: @206
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        Figueirense: Com uma grande crise financeira, o time não treinou em protesto e depois o técnico Hemerson Maria pediu demissão da equipe, com um técnico interino não se sabe qual time vai a campo para a partida e os jogadores ameaçaram a não jogar depois de promessas não cumpridas pela diretoria.

                        O time vem até em uma boa campanha apesar dos problemas gravíssimos podendo entrar no G4 caso vença a partida.

                        Vitória: Depois de uma grande partida contra a Ponte Preta em casa o vitória conseguiu os 3 pontos, e tenta algo que ainda não aconteceu no campeonato, ganhar 2 partidas seguidas, para tentar sair do Z4 já que o time almeja coisas bem maiores do que está no momento na serie b.

                        CONCLUSÃO: Com o figueirense com essa crise toda  e os jogadores insatisfeitos, acredito que o vitória tem grandes chances de ganhar esse jogo para tentar se afastar do Z4 e manter uma sequencia de jogos bons no campeonato.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        cr11 ---cr11 —
                        Participante
                        Membro desde: 26/10/2018
                          #305966

                          Esporte: Futebol

                          Evento: Série B

                          Jogo:bragantino x cuiba

                          Data:30/07/2019—20:30

                          Aposta: bragantino ML

                          Odds KTO: 1.62

                          Unidades: 10

                           

                          – JOSUE ARAUJO MARIANO

                          – ID KTO: 94410433

                          – Moeda: BRL

                           

                          Bragantino e Cuiabá se enfrentam na noite desta terça-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

                          O Bragantino é o líder da Série B com 26 pontos em 12 jogos. São 

                          quatro pontos a mais que o Paraná, segundo colocado, que tem 22.

                          O bragantino vai para o jogo com que tem de melhor, sem desfalques , o últimos 5 jogos do braga dentro de casa foram 5 vitória, acredito que nessa noite acontecerá mais uma , o cuiabá vem de um bom momentos pós copa américa , ainda não perdeu mais não acredito que o time tenha forças para jogar de igual para igual contra o braga.

                          A linha atual para o jogo está um pouco esticada – 1 e + 1 , mais devido ao grande favoritismo do braga acho justa , vou de ml por acreditar que tem mais chances de  acontecer , o cuiabá vem bem então esse, – 1 tem muita chance de dar void.   

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          Welerson XavierWelerson Xavier
                          Participante
                          Membro desde: 04/09/2018
                            #305973

                            Evento: Liga dos Campeões
                            Jogo: Olympiakos x Plzen
                            Data/Horário: 30-07 – 15:30hrs
                            Aposta: Olimpiakos vence
                            Odds Kto: 1.66
                            Unidades:10

                            argumentação:

                            Confronto válido pela Liga dos Campeões, jogo de volta das Quartas de Final da Qualificação.
                            No Estádio Georgios Karaiskakis (Piraeus), Olympiakos x Plzen duelam hoje.
                            OLYMPIAKOS, vem para o duelo de hoje com favoritismo apontado para si, segundo as odds do mercado
                            de aposta. No jogo de ida, só deu Plzen nas tentativas de gol. Creio que deve ter sido uma estratégia
                            adotada pelo técnico da equipe grega, para sair com um empate e decidir o confronto em casa.
                            Jogando em casa, o Olympiakos de 10 partidas disputadas, venceu 8, empatou 1 e perdeu 1. É um retrospecto muito positivo, contrando somente jogos oficiais.
                            PLZEN, jogou a primeira partida em casa, conseguiu 4×0 nos chutes diretos ao gol, mas não conseguiu
                            furar o bloqueio grego. Agora, tem que resolver a sua vida fora de casa, e creio que não conseguirá segurar
                            a equipe grega. O restrospecto do Plzen fora de casa, contando apenas jogos oficiais, de 10 jogos são :
                            4 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. É um retrospecto bem fraco.
                            Creio que para hoje o Olympiakos irá se impor e com isso, vencerá a partida e consequentemente se classificará.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            Welerson XavierWelerson Xavier
                            Participante
                            Membro desde: 04/09/2018
                              #305977

                              Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                              Jogo: Bragantino x Cuiabá
                              Data/Horário: 30-07 – 21:30hrs
                              Aposta: Bragantino vence
                              Odds Kto: 1.56
                              Unidades:10

                              argumentação:

                              Confronto válido pelo campeonato brasileiro série b, décima terceira rodada.
                              BRAGANTINO, atual líder isolado da competição, fazendo uma campanha impecável até aqui, com
                              26 pontos conquistados, 17 gols marcados e apenas 5 gols sofridos. Hoje, a equipe joga em casa,
                              com o apoio do seu torcedor, onde até aqui, tem feito total diferença. Pois a equipe jogou 6 partidas
                              em casa até agora na competição e venceu 5 e empatou 1 partida. Retrospecto sensacional.
                              CUIABÁ, vive um momento regular na competição. Está em décimo primeiro lugar com 16 pontos, 10 a menos do que o seu adversário desta noite. Fez 11 gols e sofreu 12 gols.
                              Tem um fato curioso sobre a equipe do Cuiabá. A equipe conquistou mais pontos jogando fora de casa do que em casa.  Esse detalhe é muito importante. Jogando fora de casa,a equipe venceu 3 partidas, empatou 1 e perdeu 2. Enquanto jogando em casa, venceu apenas 1, empatou 3 e perdeu 2.
                              Creio que para hoje, mesmo o Cuiabá tendo um bom retrospecto fora de casa, hoje pega o líder do campeonato e para mim, eu vou acompanhar as odds de favoritismo do mercado para a equipe paulista.
                              Bragantino vence.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Welerson XavierWelerson Xavier
                              Participante
                              Membro desde: 04/09/2018
                                #305979

                                Evento: Sul Americana
                                Jogo: Sporting Cristal x Zulia
                                Data/Horário: 30-07 – 19:15hrs
                                Aposta: Sporting Cristal marca mais de 1.5 gols
                                Odds Kto: 1.80
                                Unidades:10

                                argumentação:

                                Confronto válido pela Sul Americana, jogo de volta, pelas oitavas de final.
                                No Estádio Alberto Gallardo (Lima) duelam Sporting Cristal x Zulia.
                                SPORTING CRISTAL, perdeu a primeira partida jogando na Venezuela contra o Zulia pela vantagem mínima,
                                1×0. Agora, tem a partida de volta, diante da sua torcida para vencer por 2 gols de diferença e passar para
                                a próxima fase diretamente. Jogando em casa, o Sporting Cristal venceu 6 partidas, empatou 2 e perdeu 2.
                                É um retrospecto relativamente bom. Um detalhe muito importante, é que para esse jogo de hoje, o S.C precisa
                                fazer 2 gols no mínimo, para não vencer pela vantagem mínima e acabar tendo disputa por penaltis, que como sabemos bem, é uma loteria. É sorte.
                                ZULIA, venceu a primeira partida na Venezuela por 1×0 e agora joga pelo empate no Peru, para conseguir avançar de fase. Ou se fizer um gol, pode perder por 1 gol de diferença, que aí haverá o critério de gol marcado fora de casa.
                                Levando como base as informações acima, as odds do mercado, e principalmente que das 10 partidas citadas acima, jogando em casa, o S.C fez 2 gols ou mais em 7 delas, vou palpitar para este jogo que o Sporting Cristal faz mais de 1.5 gols na partida de hoje.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                BeteiroBeteiro
                                Moderador
                                Membro desde: 01/10/2018
                                  #305985

                                  Evento: Copa Libertadores
                                  Jogo: Cruzeiro x River Plate
                                  Data/Horário: 30/07/2019 – 19:15
                                  Aposta: Cruzeiro se classifica
                                  Odds KTO: 2.32
                                  Unidades: 10

                                  Pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o Cruzeiro recebe o River Plate no Mineirão, às 19:15 de hoje.

                                  O jogo de ida na Argentina terminou empatado em 0 a 0.

                                  Apesar do momento do Cruzeiro não ser dos melhores, a Libertadores é obsessão de qualquer clube brasileiro e naturalmente a entrega e a vontade de vencer é sempre maior nessa competição.

                                  Por jogar em casa e diante de sua torcida, o time brasileiro tem grandes chances de conseguir a vaga.

                                  O time argentino também vive um momento conturbado, dentro e fora de campo e creio que isso também pesará na partida de hoje.

                                  Enfim, realmente não entendo as odds favorecendo o River. Talvez pelo fato de ser o atual campeão do torneio, mas definitivamente elas estão muito longe de onde deveriam estar.

                                  Sendo assim, o valor está todo no time brasileiro e é na classificação dele que irei apostar.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,166 até 27,180 (de 46,848 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.