Home Fóruns Esportes Futebol [FIXO] Prognósticos | Picks de Futebol

Visualizando 15 posts - 27,046 até 27,060 (de 46,813 do total)
  • Autor
    Posts
  • UlrikUlrik
    Participante
    Membro desde: 13/12/2016
      #305298

      Evento: Copa Sulamericana
      Jogo: Penarol x Fluminense
      Data/Horário: 23/07/2019 – 21:30
      Aposta: Fluminense +0,25
      Odds KTO: 1.90
      Unidades: 10

      O Fluminense é um time muito complicado de se apostar nessa temporada, visto que apesar de fazer ótimos jogos contra times fortes como Grêmio, Cruzeiro e Flamengo, enfrenta times fracos como Botafogo, Ceará e Vasco e perde.

      Contra o Penarol, em condições normais, sem clima de tudo ou nada como era contra o Flamengo, que mesmo assim não mudou nada, mesmo com a expulsão de Pará, o Penarol praticamente inofensivo ao time do Flamengo, mesmo com o time do Flamengo naquela época tendo uma defesa horrível que tomava gol todo jogo.

      O setor defensivo do Penarol é muito fraco, e o time ainda teve desfalques pós Copa América. Lucas Hernandez saiu pro Galo e o zagueiro Christian Lema foi para o Benfica. Se o Fluminense tivesse em fase um pouco melhor, eu veria as casas apontando o Flu como favorito, mesmo apesar da história do Penarol em competições internacionais. O Fluminense goleou o Atlético Nacional aqui no Maracanã, e teve chances de vencer lá também, além da vitória na Sulamericana passada contra o Nacional do Uruguai. Apesar de ser uma competição menos glamourosa que a Libertadores, esse time do Fluminense tem uma certa rodagem em jogos como esse, e não vejo pressão como um dos fatores que devem impedir o Flu de vencer mesmo fora de casa.

      Outra notícia boa pelo lado do Fluminense é Muriel no gol. Fernando Diniz faz um trabalho ótimo no Fluminense, e mesmo com um clube totalmente remontado comparado ao fraco do time da temporada passada, tem conseguido criar chances pra ser bem melhor do que tem sido, e o gol tem sido um dos motivos disso. Agenor e Rodolfo se revezaram na temporada, e ambos tomaram gols muito fáceis que comprometeram o Fluminense na temporada inteira, com Muriel, um goleiro sólido que foi muito bem na temporada do campeonato português, eu vejo o tricolor carioca mais seguro. Allan e Ganso voltam, o que devem dar uma melhora muito grande no setor do meio campo, sem a lentidão de Nenê como foi no jogo contra o Vasco. E a outra ”sorte” foi a lesão de João Pedro, que acaba deixando o time mais leve, visto que Marcos Paulo, é um melhor jogador overall que o JP, e realmente joga pela ponta, deixando o meio pra Pedro ser o mais eficiente possível.

      Essa ODD de DNB já chegou a beirar o 3, e agora tá em 2,35, menos valor no momento, mas como as picks devem ser feitas nos dias de jogo acaba acontecendo essas perdas de oportunidade, mas ainda assim, vejo muito valor no lado do Fluminense, que precisa muito da vitória, e tem todas as condições de conseguir.

      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
      Tem que estar logado pra dar Like Login
      Loading...
      BeteiroBeteiro
      Moderador
      Membro desde: 01/10/2018
        #305304

        Evento: Copa Sul-Americana
        Jogo: Peñarol x Fluminense
        Data/Horário: 23/07/2019 – 21:30
        Aposta: Peñarol ou Empate e Over 1.5 gols no jogo
        Odds KTO: 1.97
        Unidades: 10

        Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Peñarol do Uruguai recebe o Fluminense, às 21:30 de hoje.

        Na fase anterior o Peñarol eliminou o Deportivo Cali da Colômbia, com um empate no jogo de ida e uma vitória no jogo de volta.

        Já o Fluminense despachou o Antofagasta (Chile) e o Atlético Nacional (Colômbia).

        Conclusão: Muito burocrático tecnicamente, o Fluminense vive péssimo momento e não sabe o que é vencer há 8 jogos. Agora, terá a dura missão de visitar o tradicional time do Peñarol fora de casa.

        Sinceramente, não acho que será dessa vez que encerrarão o jejum de vitórias e terão que lutar bastante para arrancar um empate lá no Uruguai.

        Já o Peñarol manteu a boa base do ano passado e contratou reforços importantes para 2019.

        Jogando em casa e diante de sua torcida, creio que o time uruguaio tenha tudo para fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo, porém decidi ser mais cauteloso e me proteger com um possível empate.

        Sendo assim, vamos aproveitar também a linha de over 1.5 e fazer uma espécie de apasta múltipla aqui.

        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
        Tem que estar logado pra dar Like Login
        Loading...
        ander9ander9
        Participante
        Membro desde: 06/07/2016
          #305306

          Brasil Série B

          23/07/2019 – 20:30

          Atlético GO x Botafogo SP

          Atlético GO ML

          Odds KTO: 2.08

          Unidades: 10

          ATLÉTICO GO

          Invicto a quatro rodadas o time goiano chega embalado para partida contra o Botafogo. O Atlético é quarto colocado na tabela de classificação e segue fazendo uma ótima campanha, principalmente sobre seus domínios onde ainda não sofreu nenhuma derrota. A boa notícia é que o técnico Wagner Lopes não tem qualquer problema com lesão ou suspensão e poderá repetir a mesma escalação pela terceira vez seguida, com isso a equipe ganha muito na questão do entrosamento. Uma vitória hoje coloca o Dragão na segunda posição, já que Bragantino e Ponte Preta primeiro e segundo colocado respectivamente se enfrentam na rodada.

          BOTAFOGO SP

          Na sexta posição com 17 pontos o Pantera quer voltar as primeiras posições na tabela, a equipe que chegou a ser líder na Série B precisa retomar o caminho das vitórias já que não vence a quatro partidas. O problema é que o técnico Roberto Cavalo tem inúmeros desfalques para o confronto entre lesionados e suspensos estão (Leandro Amaro, Murilo, Wellington, Júlio César e Bruno). Cavalo terá que quebrara a cabeça para montar sua equipe, a ausência de alguns jogadores já foi sentida no empate contra o Guarani onde a equipe criou muito pouco a parou na marcação do Bugre.

          CONCLUSÃO

          Assisti alguns jogos do Dragão e gostei bastante do que vi, é uma equipe organizada e de boa transição ofensiva, ao lado do Bragantino e Ponte Preta considero os favoritos para conquistar o acesso a primeira. O Botafogo tem um bom time, mas está com muito desfalques, devido a isso acredito que uma aposta a favor do time mandante tem grande valor e vale algumas unidades.

          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
          Tem que estar logado pra dar Like Login
          Loading...
          ander9ander9
          Participante
          Membro desde: 06/07/2016
            #305309

            Brasil Série B

            23/07/2019 – 21:30

            América x Oeste

            América ML

            Odds KTO: 2.04

            Unidades: 06

            América MG

            Lanterna do campeonato com apenas 6 pontoas conquistados em 10 partidas o time mineiro ainda não se encontrou dentro da competição, com um retrospecto de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, o Coelho segue como pior mandante do campeonato e diante do Oeste busca sua primeira vitória dentro de casa. Para a partida o técnico Felipe Conceição deve repetir a mesma escalação da partida contra o Vila Nova, o treinador recém-chegado ao clube projeta uma sequência de vitórias para sair da lanterna e consequentemente da zona de rebaixamento.

            Oeste

            O time paulista é o 15º colocado com 12 pontos e vem flertando com a zona de rebaixamento. A equipe venceu apenas um jogo nas últimas 5 partidas e segue na busca por melhores resultados. O grande problema do Oeste tem sido o setor ofensivo, apesar da equipe ter marcado cindo gols nos últimos três confrontos, o time tem um dos piores ataques da competição, principalmente quando joga como visitante, onde agride muito pouco o time adversário e normalmente se limita em defender-se. Para a partida o treinador Renan Freitas não poderá contar com o zagueiro Kanu e o atacante Gabriel por outro lado o lateral Alysson retorna a equipe.

            CONCLUSÃO

            Apesar da lanterna, acredito que o América tem uma equipe razoável pelo menos para ficar no meio da tabela, mas precisa reagir no campeonato se quiser permanecer na Série B. Com a chegada do novo técnico o Coelho mostrou uma grande evolução, por isso acredito que consiga sua primeira vitória hoje como mandante. Como disse o Oeste é péssimo como visitante e não vejo formas do time  surpreender o América na partida de hoje.

            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
            Tem que estar logado pra dar Like Login
            Loading...
            ander9ander9
            Participante
            Membro desde: 06/07/2016
              #305317

              Brasil Série B

              23/07/2019 – 21:30

              Londrina x Vitória

              Londrina ML

              Odds KTO: 2.13

              Unidades: 10

              Londrina

              O time da casa é 7º colocado na competição, mas atualmente não vive um bom momento, sem vencer a três partidas a equipe busca uma reabilitação diante do Vitória, e se vencer pode voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados. Apesar da sequência negativa o Londrina vem fazendo um bom campeonato, principalmente como mandante onde tem apenas uma derrota e três vitórias. Para o confronto desta quarta o técnico Alemão poderá contar o retorno do atacante Dagoberto, o jogador estava treinando separado para recuperar a forma física foi reintegrado a equipe, e está confirmado como titular, por outro lado o treinado não poderá contar com o lateral Breno que está suspenso, o volante Matheus Bertotto será improvisado na posição.

              Vitória

              O time baiano ganhou confiança após bater o Criciúma e se recupera de uma sequência negativa de sete partidas sem vitórias. Mesmo com o triunfo o Vitória ainda se encontra na zona de rebaixamento com apenas 7 pontos conquistados. Diante do Londrina o time do técnico Osmar Loss busca seu primeiro triunfo como visitante, fora de casa a equipe tem 1 empate e 4 derrotas. Para a partida de logo mais Loss deve escalar a mesma equipe que bateu o Criciúma pois o mesmo aprovou a atuação da equipe e com isso espera repetir o bom desempenho na partida de hoje.

              Conclusão

              Londrina é um time muito forte jogando no estádio do Café e acredito que vença o confronto contra o Vitória sem muitas dificuldades. Apesar de vir de uma vitória o time do Vitória é horrível, desorganizado, um dos piores que vi jogando na Série B. Por isso minha aposta aqui é na vitória simples do Londrina que está com um preço muito bom.

              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
              Tem que estar logado pra dar Like Login
              Loading...
              thiago1992thiago1992
              Participante
              Membro desde: 25/05/2015
                #305326

                Evento: Brasileirao Série B
                Jogo: Londrina x Vitoria BA
                Data/Horário: 23/07/2019 – 21:30
                Aposta: Londrina Vence
                Odds KTO: 2.13
                Unidades: 10

                Londrina e Vitoria da Bahia se enfrentam hoje a noite em mais uma grande partida de futebol valida pela rodada  11 da serie B , do campeonatp brasileiro, a partida acontece no estadio do café em londrina , e começa as 21h30.

                O Londrina joga em casa e tenta voltar ao G4, a equipe que esta em setimo lugar com 17 pontos ganhos, a equipe marcou 10 gols e sofreu 10 gols, na ultima partida a equipe  empatou fora de casa por 1 x 1 com o figueirense.

                Ja a equipe do vitoria depois de um começo muito ruim mostra sinais de recuperaçao o time esta em decimo oitavo lugar com 7 pontos ganhos, com 10 gols marcados e 20 gols marcados a equipe vem de vitoria na ultima rodada em casa por 2 x 0 sobre o criciuma.

                Vejo um jogo com o time da casa , o londrina com maiores chances de vitoria ,a equipe briga pelo g4 e ten tido um bom.desempenho jogando em casa, mesmo com a melhora do vitoria , acredito que o londrina vença a partida.

                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                Tem que estar logado pra dar Like Login
                Loading...
                Leandro Stiegert LewensteinLeandro Stiegert Lewenstein
                Participante
                Membro desde: 23/03/2014
                  #305333

                  Evento: Campeonato Brasileiro Série B
                  Jogo: Londrina x Vitória
                  Data/Horário: 23/07/2019 21:30
                  Aposta: Resultado da 1ª metade – Londrina
                  Odds KTO: 2.70
                  Unidades: 10

                  Nesta noite de terça-feira acontece a rodada de número 11 da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do Londrina recebe em sua casa os visitantes do Vitória, em confronto que está marcado para se iniciar as 21:30 horário de Brasília.

                  O time do Londrina é o atual 7° colocado com 17 pontos e precisa de uma vitória nesta noite para entrar no G4, dependendo de outros resultados. A equipe jogando em sua casa é bastante forte e conta com uma torcida que apoia bastante o time. Jogando em casa a equipe tem 3 vitórias e apenas 1 derrota, e em duas oportunidades dessas 3 vitórias a equipe já saiu vencendo ainda no primeiro tempo.

                  Já a equipe do Vitória vive uma fase terrível, o time era o lanterna até a última rodada, mas conseguiu uma importante vitória, porém ainda continua na zona do rebaixamento e o futebol apresentado pela equipe é bastante ruim. Jogando fora de casa o time do Vitória tem apenas 1 empate e 4 derrotas, já tendo sofrido 13 gols, uma média de quase 3 gols tomados por jogo.

                  Acredito que o Londrina irá vencer a partida com a sua fase atual e o apoio da torcida, que deverá empurrar o time para a pressão ainda no primeiro tempo, sendo assim escolho a vitória na primeira metade para a equipe da casa pagando uma cotação de 2.70 na KTO.

                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                  Loading...
                  Anônimo #305343
                  Anônimo
                  Membro desde: 01/01/1970
                    #305343

                    Evento: K-League – Coréia do Sul
                    Jogo: Ulsan Hyundai vs Sangju Sangmu
                    Data: Quarta, 24 de julho / 07h30 (de Brasília)
                    Aposta: Ulsan Hyundai Over 1.5 gols
                    Odds KTO: @1.92
                    Confiança: 10
                    Argumentação:

                    ULSAN HYUNDAI:

                    Com a vitória diante do Gangwon na última rodada, o Ulsan segue sua sequência Invicta dentro da competição e brigando ponto a ponto com Jeonbuk pela liderança e consequentemente pelo título. Até aqui são 47 pontos conquistados, 1 a menos que o líder. São 14 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, tendo marcado 36 gols e sofrido 16,sendo a melhor defesa da competição. Como mandante, detém a melhor campanha, com 8 vitórias,1 empate e somente 1 derrota, tendo 14 gols e sofrido 6. Vem numa sequência de 3 vitórias consecutivas nessa condição.

                    SANGJU SANGMU:

                    Com a vitória diante do Daegu na última rodada, o Sangju encerrou sua sequência negativa dentro da competição. Com isso a equipe chegou aos 28 pontos na tabela, na sétima posição. Até aqui foram 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, tendo marcado 22 gols e sofrido 28. Como visitante, são 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo marcado 8 gols e sofrido 15. Vem numa sequência de 3 derrotas consecutivas nessa condição.

                    CONCLUSÃO:

                    Teremos um confronto onde o Ulsan é certamente o favorito aqui, uma vez que é bem superior tecnicamente ao adversário e além disso briga pelo título da competição, enquanto o adversário vem no meio pra baixo da tabela. Além disso, o Ulsan é extremamente forte em seu estádio,onde dificilmente é batido e vem com a melhor campanha nessa condição, com uma defesa sólida e com um ataque que eficiente, que marca gols com regularidade. Outro ponto favorável ao Ulsan aqui é o desempenho do adversário como visitante, que vem numa sequência de derrotas, com uma defesa que vem sofrendo muitos gols e um ataque que não vem sendo eficiente. Dessa forma não creio em outro resultado senão a vitória do Ulsan aqui, até com certa tranquilidade, por no mínimo 2 gols de diferença, e é exatamente o mercado de gols a favor do Ulsan que me agrada aqui.

                    0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                    Tem que estar logado pra dar Like Login
                    Loading...
                    Anônimo #305348
                    Anônimo
                    Membro desde: 01/01/1970
                      #305348

                      Evento: UEFA Champions League – Qualificação
                      Jogo: BATE Borisov vs Rosenborg
                      Data: Quarta, 24 de julho / 14h (de Brasília)
                      Aposta: Ambas marcam
                      Odds KTO: @2.02
                      Confiança: 10
                      Argumentação:

                      BATE BORISOV:

                      O BATE Borisov eliminou o Piast Gliwice da Polônia, após empate por 1 a 1 e vitória por 2 a 1. A equipe vem numa sequência de 8 jogos de invencibilidade na temporada, sendo 6 vitórias e 2 derrotas. Vem na vice liderança do campeonato local. Como mandante, foram 3 vitórias nos últimos 4 jogos, além de 1 empate, tendo marcado 11 gols e sofrido 3.

                      ROSENBORG:

                      O Rosenborg eliminou o Linfield na fase anterior com muita tranquilidade, após 2 vitórias, por 2 a 0, e 4 a 0, respectivamente. Vem numa sequência de 5 vitórias consecutivas na temporada. No campeonato norueguês, ocupa a sexta colocação, mas vem se aproximando do G3 da competição. Como visitante também vem numa excelente sequência, com 4 vitórias nos últimos 5 jogos nessa condição, tendo marcado 8 gols e sofrido 4.

                      CONCLUSÃO:

                      Teremos um confronto que tende a ser bem equilibrado e movimentado aqui, entre equipes que se assemelham a meu ver, ambas com um sistema ofensivo forte e com um sistema defensivo instável. O BATE Borisov tem um leve favoritismo pelo fator casa. E exatamente o mercado de gols que vou explorar aqui, já que temos equipes com características ofensivas,que marcam gols com frequência, enquanto suas defesas também sofrem gols com regularidade. O cenário de ambas marcam ocorreu em 5 dos últimos 6 jogos do BATE, além de mais de 2.5 também em 5 dos últimos 6 jogos. A equipe também vem cedendo gols com frequência como mandante, mesmo vindo com uma boa sequência de vitórias nessa condição. Por outro lado o Rosenborg vive seu melhor momento na temporada, com um bom desempenho também como visitante. Diante desses cenários, vejo com muito bons olhos o mercado de ambas marcam aqui, em um jogo que deverá ser bastante movimentado e franco, com ambas as equipes tendo boas chances, com o BATE Borisov buscando uma boa vantagem pro jogo da volta, e com o Rosenborg, tendo espaços pra contra atacar, ciente da importância de gols marcados na casa do adversário.

                      0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                      Tem que estar logado pra dar Like Login
                      Loading...
                      Anônimo #305351
                      Anônimo
                      Membro desde: 01/01/1970
                        #305351

                        Evento: UEFA Champions League – Qualificação
                        Jogo: NK Maribor vs AIK
                        Data: Quarta, 24 de julho / 15h15 (de Brasília)
                        Aposta: Ambas marcam
                        Odds KTO: @2.14
                        Confiança: 10
                        Argumentação:

                        NK MARIBOR:

                        O Maribor se classificou como tranquilidade ao superar o Valur Reykjavík com 2 vitórias, por 3 a 0 e 2 a 0 respectivamente. A equipe é a atual campeã do seu país e busca novamente chegar a fase de grupos da Champions League, assim como já aconteceu recentemente. Na atual temporada, ainda não venceu no campeonato local, com 1 derrota e 1 empate. Como mandante, venceu 3 dos últimos 4 jogos nessa condição e é costumeiramente forte atuando em seu estádio.

                        AIK:

                        O AIK teve de reverter um resultado negativo na primeira partida diante do Ararat- Armênia pra se classificar. Na ida 2 a 1 pro adversário e na volta vitória por 3 a 1. A equipe vem numa sequência de 3 vitórias consecutivas na temporada e ocupa a vice liderança do campeonato sueco, lutando diretamente pelo título da competição, com apenas 2 pontos a menos que o líder. Como visitante, vem tendo um bom desempenho, com 3 vitórias nos últimos 5 jogos, além de 1 empate e 1 derrota.

                        CONCLUSÃO:

                        Teremos um confronto que tende a ser bem equilibrado e movimentado aqui, com o Maribor tendo a vantagem do fator casa nessa partida de ida, mas a meu ver não vejo um grande favoritismo, já que o AIK tem condições de fazer um bom jogo e levar um bom placar daqui, principalmente porque vem numa boa forma na temporada, enquanto o Maribor teve o campeonato local se iniciando recentemente e contra uma equipe com mais ritmo de jogo pode ter dificuldades. Com os mandantes tendo que em busca de uma boa vantagem aqui, a expectativa é que o jogo tende a ser franco, já que temos um o AIK com um bom sistema ofensivo, que deverá levar perigo. Além disso o Maribor vem fazendo jogos bem movimentados na temporada, já que em 7 dos últimos 9 jogos houve mais de 2.5 gols e o cenário de ambas marcam vem sendo recorrente. Por outro lado o AIK tem vem tendo sendo uma equipe que marca e sofre gols na maioria dos seus jogos, principalmente como visitante. Dessa forma, vejo com muito bons olhos o mercado de ambas marcam aqui, que está com odds de muito valor a meu ver, já que as probabilidades são maiores que as apontadas pelas casas.

                        0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                        Tem que estar logado pra dar Like Login
                        Loading...
                        wagneribeiro neywagneribeiro
                        Participante
                        Membro desde: 24/05/2017
                          #305358

                          Evento: libertadores
                          Jogo: Atlhetico vs Boca juniors
                          Data/Horário: 24/07/2019 21:30
                          Aposta: Atlhetico ML
                          Odds KTO: 2.24
                          Unidades: 10

                          Atlético Paranaense e Boca Juniors fazem o primeiro jogo das oitavas de final,  o jogo acontecerá na arena da baixada às 21:30 da noite. Este jogo será o terceiro jogo envolvendo essas duas equipes na Libertadores que na fase de grupos se enfrentaram onde cada time ganhou o seu jogo em seu domínio. O Atlético Paranaense está em uma ótima fase recentemente conseguiu eliminar o Flamengo e está nas semifinais da Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro vem fazendo uma boa campanha. Já para o Boca Juniors é fim de temporada que o time se desfez de alguns bons jogadores e contratou novos. Na parada para Copa América o Boca Juniors fez alguns amistosos mas seu futebol não convenceu muito a sua torcida pois em seu último amistoso perdeu e não está mais com o mesmo time que começou a Libertadores pois teve algumas mudanças no time. Por mais que o time esteja mudado não dá para duvidar do Boca Juniors que tem uma camisa muito pesada e é um dos times mais tradicionais da Copa Libertadores. Acredito em um jogo onde o Atlético Paranaense vai prevalecer o seu sistema ofensivo muito forte até porque todos os ingressos da arena da baixada já foram vendidos acredito 40 mil pessoas estarão presentes apoiando o furacão. Não acredito que o Boca Juniors terá um Resultado positivo na arena acredito muito que o jogo pode terminar como foi a primeira vez no encontro desses dois times onde o Atlético com sua torcida forte vai prevalecer o seu bom futebol e a boa técnica de Thiago Nunes.  nas minhas análises o Atlético Paranaense tem tudo para vencer este primeiro encontro pois tem que fazer o resultado aqui em Curitiba para depois levar a vantagem para conseguir a classificação lá na Argentina que realmente vai ser muito trabalhoso segurar o Boca Juniors.

                          0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                          Tem que estar logado pra dar Like Login
                          Loading...
                          thomas_pbithomas_pbi
                          Participante
                          Membro desde: 18/12/2013
                            #305383

                            Evento: Copa Libertadores
                            Jogo: Nacional x Internacional
                            Data/Horário: 24.07.19 – 19:15h
                            Aposta: Inter -0.25 AH
                            Odds KTO: 2.21
                            Unidades: 10

                            O Nacional volta a atuar pela Libertadores depois de acabar a fase de grupos na segunda colocação com 13 pontos, 4 vitórias, um empate e uma derrota. Marcou apenas 5 gols e sofreu 2 e como mandante venceu dois jogos e empatou outro. O time voltou recentemente de pré temporada e até aqui no Uruguaio veneu um jogo e perdeu outro.

                            O Internacional sobrou no seu grupo em seu retorno a Libertadores depois de algumas temporadas sem participar e somou 14 pontos com 4 vitórias e dois empates. Foram 11 gols marcados e 6 sofridos e fora de casa somou 7 pontos. Para o jogo de hoje Odair deve escalar D’Alessandro pois como o gol fora vale mais o time não pode se comportar como no jogo contra o Palmeiras em São Paulo.

                            Apesar da boa fase de grupos do Nacional, hoje contra um adversário qualificado o time não deve repetir os resultados que obteve até aqui. Com a equipe iniciando a temporada resta ao Inter segurar os primeiros minutos da partida para depois sair em busca do gol. Gosto do DNB em favor do colorado mas para o torneio vou no -0.25.

                            0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                            Tem que estar logado pra dar Like Login
                            Loading...
                            UlrikUlrik
                            Participante
                            Membro desde: 13/12/2016
                              #305385

                              Evento: Libertadores
                              Jogo: Emelec x Flamengo
                              Data/Horário: 24/07/2019 21:30
                              Aposta: Emelec DNB
                              Odds KTO: 2.54
                              Unidades: 10

                              O Emelec tem tendência de fazer jogos com menos gols jogando em sua casa, e mantém melhores resultados em casa que fora de casa, o que é normal.  O time vem de uma forma ótima, com 4 vitórias nos últimos 5 jogos no campeonato equatoriano, o que é bem importante pra se medir o nível do time jogando sempre em seu solo. No último jogo da Libertadores surpreendeu o até então invicto e que não havia sofrido gols Cruzeiro, e venceu por 2 a 1 no Mineirão.

                              O Flamengo recentemente é uma montanha russa de emoções, constantemente iludindo o torcedor e os analistas, quando parece que vai, não vai, e não vai mesmo, e tem ficado nessa situação por bastante tempo, após golear o Goiás mostrando um futebol muito bom, apesar de estando a frente no placar facilita achar espaços diferentemente como quando está empatado, mas o time se portou bem, tocou bem a bola se movimentou e perdeu. Contra o Athletico Paranaense nos primeiros minutos o time poderia ter feito até mais de 1 gol, mas depois parou por aí, e viu o Athletico controlar o jogo até conseguir o gol de empate.

                              No jogo anterior do Flamengo, o time demonstrou total falta de construção de jogadas, e não ter Everton Ribeiro e Arrascaeta fazem imensa diferença nesse prognóstico, Everton Ribeiro é talvez um dos poucos jogadores que jogam no Brasil que seriam úteis na seleção, e apesar de uma queda com Jorge Jesus, cria muitas jogadas e a maioria das jogadas ofensivas do Flamengo saem por ele, além disso, Arrascaeta que vinha muito bem desde a saída de Abel, antes da chegada de JJ, também não joga. Vitinho que sempre vem sendo uma opção pelos lados, que corta bem pra dentro pra tentar o chute também não joga.

                              Gerson é o Felipe Menezes gourmet, Diego não jogou bem em nenhuma etapa da carreira dele pelo Flamengo, esperar que esses jogadores consigam criar oportunidades fora de casa, em um Flamengo que costuma ser bem nervoso me surpreenderia bastante, apesar do Emelec não ser ótimo time, deve ser bom o suficiente pra conseguir pelo menos não dar lost nessa aposta pra gente, a odd de +0,5 pouco agrada visto que está em 1.7, o +0,25 também não agrada, visto que temos uma linha que só temos o full green na vitória, e como o DNB tá tão discrepante, vamos nele, esperando uma vitória do Emelec, e contando que o Flamengo novamente não consiga ir bem fora de casa, e em competição internacional.

                              0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                              Tem que estar logado pra dar Like Login
                              Loading...
                              Welerson XavierWelerson Xavier
                              Participante
                              Membro desde: 04/09/2018
                                #305388

                                Evento: Eliminatórias da Champions League
                                Jogo: Crvena Czvezda x HJK
                                Data/Horário: 24/07 – 15:45hrs
                                Aposta: Crvena Czvezda vence – Mais de 2.5 gols
                                Odds Kto: 1.86
                                Unidades:10

                                Argumentação:

                                Confronto válido pela jogo de ida da champions league, fase de qualificação.
                                No estádio RAJKO MITIC (Belgrado), Duelam Crvena Zvezda x HJK.
                                Crvena Zvezda joga em casa a primeira partida do duelo, onde de 16 partidas, empatou 1,
                                perdeu 1 (final da copa para o Partizan por 1×0) e venceu 14 partidas.
                                Um número bem expressivo de vitórias. Isso mostra a força da equipe jogando na sua casa.
                                Hoje acredito em um jogo ofensivo do Crvena. Pois precisa fazer o resultado em casa para depois
                                jogar na Finlândia, com uma vantagem expressiva.
                                O HJK vem para o duelo de hoje 5 derrotas, 5 vitórias e 5 empates das útimas 15 partidas
                                jogadas fora de casa. É uma equipe relativamente equilibrada jogando fora de seus domínios.
                                Acredito que para hoje a equipe jogará no erro do adversário que com certeza irá propôr o jogo.
                                O HJK fez pelo menos 1 gol nas suas últimas 6 partidas em que jogou fora de casa.
                                Com isso acredito que será um jogo movimentado. Então irei palpitar na vitória do Crvena e que sairá
                                mais de 2.5 gols na partida. Creio que é uma boa para este duelo.

                                0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                Tem que estar logado pra dar Like Login
                                Loading...
                                UlrikUlrik
                                Participante
                                Membro desde: 13/12/2016
                                  #305390

                                  Evento: Copa Sulamericana
                                  Jogo: Botafogo x Atlético MG
                                  Data/Horário: 24/07/2019 21:30
                                  Aposta: Botafogo DNB
                                  Odds KTO: 1.90
                                  Unidades: 10

                                  Botafogo e Atletico MG tem um bom histórico em competições de mata mata, e nas últimas seis vezes que se enfrentaram, 4 pela Copa do Brasil e 2 pela Sul Americana, o Botafogo passou pelo Galo nas SEIS, eu realmente não me importo com histórico, mas é algo muito grande e recente essa vantagem do Botafogo sobre o time mineiro.

                                  Sobre o jogo: O Botafogo é um dos piores times do campeonato no quesito oportunidades de gol, tem um XG baixíssimo, mas dá pra contextualizar bem pra não fazer julgamentos errados e mesquinhos. Esse time do Botafogo não paga salários a 2 meses, e sempre tem problemas estruturais, além de um torcedor totalmente desacreditado que a mais de 20 anos não vê o clube ser campeão de algo importante. Nesse estilo de Barroca, é o famoso tiki taka criticado até por Guardiola, que é tocar por tocar, em casos de times como Palmeiras e Flamengo que tem condições de impôr esse estilo é horrível, e contraproducente, mas no caso do Botafogo eu vejo bem diferente. O Botafogo é um time que troca muitos passes, e geralmente finaliza pouco, mas quando está com a bola, não se é atacado, e isso deixa a defesa muito menos exposta que era com trabalhos anteriores com técnicos defensivos(pra não dizer retranqueiros) como Zé Ricardo e Jair Ventura. Tentar um futebol de posse com jogadores que não tem esse estilo é algo bem complicado, mas Barroca tem se saído bem. Cícero, João Paulo e o ótimo Alex Santana fazem um bom meio campo que dá uma boa solidez para o time do Botafogo.

                                  Esse Atlético MG tá surpreendendo as expectativas, mesmo após um trabalho péssimo na Libertadores, conseguindo o terceiro lugar na última rodada, eu ainda vejo esse time pouco sólido o suficiente pra ter um DNB pagando menos fora de casa contra um bom adversário, recentemente o Galo até conseguiu vitórias fora de casa como contra o Santos na Copa do Brasil, Chapecoense, Vasco e Ceará, mas era outro momento, e outros estilos de jogos, contra um Botafogo que não se expõe muito, e tenta criar chances boas diferentes de muitas, eu vejo o alvinegro carioca mais forte pra esse jogo, e vejo esse DNB com muito valor pelo lado do glorioso.

                                  0 votes, average: 0,00 out of 1 Like!, 0 Likes
                                  Tem que estar logado pra dar Like Login
                                  Loading...
                                Visualizando 15 posts - 27,046 até 27,060 (de 46,813 do total)
                                • Você deve fazer login para responder a este tópico.